We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

Quest Narrada - The danger slams the door

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The danger slams the door
Após a inesperada prisão de Haden Forrester em Winterfell, Haileigh estava cada vez mais preocupada com o destino de seu marido, e o futuro de seu bebê, já estava com cinco meses. Era inicio da manhã, Gian Forrester tinha ido para alguma missão que não foi dita e tinha levado bastante de seus homens. Tudo parecia tranquilo os criados faziam seus afazeres e os cavaleiros treinavam como o habitual, até que de repente Daphne Glover uma das cavaleiras que o Lord Forrester mais confiava, e uma das responsáveis pela segurança da Lady Stark, percebeu que algo estava estranho. Ela caminhou até a janela de uma das torres do castelo e percebeu que alguns homens não identificados, tentavam adentrar o local. Logo foi na direção dos aposentos de Haileigh que se encontrava deitada, e assim que entrou fechou a porta dizendo:

" - M'lady está acontecendo algo lá fora, para sua segurança e do bebê devemos ficar aqui.. "

A jovem Stark imediatamente ficou assustada e antes que pudesse falar qualquer coisa, um estrondoso barulho preencheu o até então silencio do local. Ao que dava a entender que alguma coisa havia acontecido no salão.

๑ ๑ ๑

+ Podem e devem narrar o momento que acordam até a situação atual. Os homens misteriosos estão tentando entrar no castelo da Casa Forrester, não se sabem quem são e provavelmente desejam sacar seus mantimentos ou fazer algo pior. Daphne pode decidir o que fazer após ouvir o barulho, do mesmo jeito que Haileigh pode dar alguma ordem ou se manter nos seus aposentos.

+ Lembrando que no momento o castelo possui poucos guardas, já que a maioria foi resolver alguma coisa com Gian Forrester.

+ Lembre-se que pode fazer o que quiser e a quest segue a partir de suas decisões, mas deverá lidar com a responsabilidade.

+ Local da Quest: Sede da Casa Forrester

+ A manhã está no inicio e o clima é um tanto quanto frio.

+ Prazo de postagem 04/07/2016

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média, para Daphne Glover e Haileigh Stark.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Prince of Dragon Stone; Future Rider of Vhagar; The Royal Dragon and Heir of the realm

Fire and Blood

Imagem : Do not wake the dragon
Nome do jogador : JD
Dragões de ouro : 9
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 4%
http://winordie.forumeiros.com/t1103-ficha-de-relacoes-hyperion-targaryenhttp://winordie.forumeiros.com/t1104-hyperion-targaryenVer perfil do usuário

Pela honra lutaremos, pela glória morreremos
The revolution is coming

Estava novamente na terra dos Forrester, o Lord havia sido preso nos territórios Starks e tive que dar uma passada lá para cuidar da guarda da futura Lady Forrester já que Gian teria que sair em uma missão e levaria um número considerável de guardas consigo. Meus ferimentos ainda não estavam totalmente curados, o que me fazia ainda ter de passar um tempo cuidando deles, e como tudo estava em paz, resolvo cuidar do corte no ombro que me incomodava um pouco quando tentava brandir a espada. Limpo o ferimento, passando um pano seco em seguida para depois envolvê-lo nas ataduras, era o melhor que eu poderia fazer com o que tinha disponível, mas seria o suficiente.

Após ter a certeza de que está tudo amarrado com firmeza, levanto e começo a fazer alguns movimentos giratórios com o braço, para saber até onde ia o desconforto, mas algo não estava certo. Olho em volta e vejo que muitos guardas não estão em seus postos, e prestando atenção nos ruídos do local poderia escutar alguns homens tentando ser sorrateiros, mas ainda usando as espadas contra alguns guardas distraídos. “Milady” foi o primeiro pensamento que me veio a cabeça, ela estava grávida já de cinco meses e não poderia ficar sozinha em meio a uma possível invasão. Saio correndo na direção do quarto dela, chamando os guardas que encontrava pelo caminho para que me acompanhassem até os aposentos da Stark e prestassem auxílio, caso necessário. Chegando até lá, já com um número relevante de homens comigo, passo pela porta fazendo sinal para que eles me esperassem do lado de fora, seria um tanto indelicado se entrássemos lá e encontrássemos a mulher em algum momento constrangedor, o que, por sorte, não foi o caso. Fecho a porta atrás de mim não tirando os olhos das outras possíveis entradas.

- M'lady está acontecendo algo lá fora, para sua segurança e do bebê devemos ficar aqui.. "

Mas é claro, que com essas palavras descuidadas ela se agitaria. Haileigh era uma mulher forte e decidida, uma nortenha, realmente. O barulho que vinha lá de baixo denunciava que já não havia tempo para discussões, mas também que não poderia deixá-la sozinha no quarto, caso um deles passassem as barreiras que faríamos lá embaixo e pegasse a Lady desprevenida Lord Forrester jamais me perdoaria. Respiro fundo e tiro o arco que carregava em minhas costas entregando-a.

- Eu sei que sabe usar, então, para que eu possa ficar de olho na sua segurança, preciso que utilize isso e comande os arqueiros de cima das escadas enquanto eu cuido dos homens lá de baixo, junto com mais alguns guardas. Pode fazer isso?

Não era prudente da minha parte deixar uma mulher gravida lutar, mas não era qualquer gravida e eu sabia que ela não aceitaria apenas sentar e olhar. Assim que a mulher pega o arco de minhas mãos abro novamente a porta rapidamente, passando as instruções para que alguns que possuíssem arco ficassem nas escadas, atacando de longe e mantendo-os o mais longe possível, cuidando também da segurança da própria lady que estaria a defender suas terras ao lado deles. Passo também as instruções para os homens que estariam comigo, para que não deixassem ninguém passar, nem que isso lhes custasse um braço ou uma perna.

Depois disso, posiciono os arqueiros enquanto caminhava na direção das escadas, mandando os homens do combate corpo a corpo na frente, enquanto eu organizava as coisas. Coloco os dois melhores arqueiros, que também sabiam manusear muito bem as espadas, para ficar de cada lado da Lady, e também cuido para que fiquem de olho caso a mesma mostrasse algum desconforto pela gravidez, se viesse a acontecer, eles deveria deixar que os outros arqueiros e eu, com os homens lá embaixo, cuidaríamos das coisas e levassem a mulher para um lugar seguro que eu os encontraria depois.

Dadas todas as dicas, saco minhas duas espadas e avanço para o fim das escadas, afim de manter o confronto lá e manter a lady segura.

@Lilah
Imagem :
Nome do jogador : Daphne
Dragões de ouro : 144
Veados de prata : 44
Estrelas de cobre : 2
Salário extra : 28%
Ver perfil do usuário

Re: Quest Narrada - The danger slams the door

Mensagem por Narrador em Seg Jul 04, 2016 5:58 pm

O membro 'Daphne Glover' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'[D20]' : 13
Imagem :
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

All I want is nothing more to hear you knocking at my door 'Cause if I could see your face once more I could die as a happy woman I'm sure
I lay in tears in bed all night alone  
A luz solar invadiu o quarto pela brecha das cortinas, abraçada ao travesseiro despertei aos poucos me afastando do perfeito descanso e sonho que havia tido. A cama vazia se tornou reflexo do que tinha em meu peito sem Haden por perto, o suspiro pesado e profundo me serviu como um bom dia fazendo-me levar a mão esquerda para a barriga que já ganhava a forma arredondada e deixar ali uma carícia apaixonada, sentia por vezes a criança se mexer dentro de mim e era como se borboletas passeassem ou como se um toque superficial atingisse a pele e causasse arrepios.

- Bom dia meu pequeno bebê...

Disse em um tom fraco e sonolento, me espreguiçando logo me punha sentada na cama sem pressa alguma e passando as mãos pelo rosto jogando para trás os cabelos, o quarto era grande demais para uma pessoa só e contava os dias para a chegada de Haden, era constante meu desânimo sem tê-lo ali, mas ao menos tentava não transparecer minha fraqueza e meu humor, reparando a bandeja do café da manhã em cima do criado mudo ao lado da cama sorri pegando a caneca com chocolate quente para dar um gole. A solidão me fazia criar um grande apego a criança que carregava, apego mais que materno, quase uma devoção ao pequeno que gerava.
Era um menino, tenho certeza!
Os primeiros goles da bebida trouxeram-me tranquilidade e fechei os olhos para que pudesse sentir mais uma vez a criança se mexer, o coração se acelerou ao sentir um mínimo movimento no pé da barriga prontamente fazendo com que guiasse minha mão para o local, cruzei as pernas e me esticando trouxe até a cama a bandeja com doces, chá e frutas iniciando ali mesmo meu café da manhã.
Desde o princípio da gravidez todos os tipos de contratempos me atingiam, os sustos envolvendo Haden e meu irmão tirava-me o chão e desde o primeiro passar mal já fui alertada sobre controlar a adrenalina e as emoções.  

Corrigindo a postura e jogando em meus ombros uma manta, me cobri tentando evitar o frio que tomou minha espinha e degustava a salada de frutas vermelhas que me fora deixada , o apetite maior que o comum me fizera comer dois pães doces, acabar com o chocolate e por fim finalizar com a salada de frutas sem me deixar esquecer do chá que já olhava planejando apreciar aquele gosto.
Ao levar uma da colherada à boca vi a porta do quarto se abrir sem aviso prévio e a figura de Daphne aparecer, suas palavras urgentes me fizeram unir as sobrancelhas e com cuidado me desenrolei das cobertas e cuidadosamente me aproximei da janela abrindo uma mínima brecha tentando ver o que acontecia, o estrondo ecoou pelo castelo me dando a certeza de que aquilo não era uma espécie de brincadeira de mal gosto.

- Não iremos ficar aqui, é nosso castelo!

Fazendo questão de enfatizar o  “nosso” logo me afastei da mulher dona de fios ruivos e abrindo as portas do guarda-roupa coloquei o sobretudo da casa Forrester a fim de esconder as vestes de dormir que trajava, minhas mãos tremiam enquanto minha mente criava possibilidades de ataque, estratégias e pensava no que era o perigo. Sempre fui contra a violência, usava de último caso o arco-e-flecha e meus treinos no castelo eram feitos em um momento em que poucos trabalhadores estavam acordados tornando aquilo algo secreto.
Daphne me chamou atenção entregando-me seu arco e pegando-o com firmeza o analisei de modo rápido identificando o tipo de flecha que deveria usar, olhando em volta me aproximei do cesto escondido ao lado do guarda-roupa retirando a aljava com 20 flechas.

- Claro.

Saindo do quarto olhei para os homens reparando os que tinham arco e flechas e me mantive calada, sabia que Daphne tinha completo conhecimento em lutas e uma excelente estrategista. Ao vê-la se afastar retomei minha postura abotoando o último botão do sobretudo e me virando para os homens.

- Iremos para as adjacentes e criaremos um corredor de flechar evitando o avanço, mirem para pará-los e não para matar. Conhecemos nosso castelo, eles não, sabemos os pontos de acesso rápidos e iremos usar qualquer meio sem exitar, se for necessário invadir quartos então faremos.

Orientei os homens já andando rápido pelos corredores encaixando uma flecha ao arco, havia entregado a aljava a um dos homens que havia estendido a mão para me ajudar e sem negar a oferta prossegui ao meu caminho.
Quatro homens a minha frente e o restante a me seguir pelo caminho, seguindo  a ordem de um homem mais experiente aceitei que me colocarem no topo de uma escada onde havia uma passagem escondida tendo uma proteção maior e uma visão completa de Daphne, iria encobri-la contra qualquer ataque inesperado e ao me posicionar mantive-me aposta para lançar a flecha caso alguém se movesse de modo suspeito.

Estava ali, onde não tinha outra saída e os homens posicionados em lugares estratégicos para minha segurança sendo impossível chegar a mim sem que eles pudessem impedir, por segurança coloquei o capuz do sobretudo e respirei fundo mantendo meus olhos nos pontos que via e em Daphne assim que a mesma entrou em meu campo de visão, não iria perder um movimento sequer. Tentava controlar a adrenalina e o medo enquanto sentia o pequeno mover da criança em mim, tenho meu propósito de viver e tenho um propósito de defender Daphne tornando-me capaz de qualquer coisa.

thank you secret from TPO.

I'm Haileigh Stark
Imagem :
Nome do jogador : Thai
Dragões de ouro : 13
Veados de prata : 199
Estrelas de cobre : 3
Salário extra : 6%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Mensagem por Narrador em Seg Jul 04, 2016 10:02 pm

O membro 'Haileigh Stark' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'[D20]' : 5
Imagem :
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

The danger slams the door
Todos os homens obedeceram a ás ordens que foram passadas e seguiram Haileigh e Daphne. A cavaleira diz aos demais o que deviam fazer e em seguida desce até o fim da escada, entretanto é surpreendida por quatro homens que estavam escondidos embaixo da mesma. Assim tais inimigos atacam juntos a Glover que começa a ter dificuldade pra se defender, mesmo sendo habilidosa. A Stark que se mantinha lá em cima junto com os arqueiros imediatamente percebe a confusão e por um momento de descuido e preocupação com a cavaleira, um homem que havia acabado de chegar ao salão nota sua presença, trajava um arco e flecha e imediatamente aponta na direção da gravida no topo da escada perto de tal passagem. Assim o inimigo atira na direção dela, não obtendo um grande sucesso e o que pretendia já que a flecha passa de raspão, mais cortando o braço da mesma que imediatamente começa a sangrar ( resultado D20) . A flecha do inimigo se mantinha pressa na parede bem firme, e os arqueiros mais próximos de Haileigh vão ao seu auxilio já que a mesma se mantinha no chão com a mão na ferida.

Lá embaixo Daphne lutava ainda com os quatro homens e não poderia se distrair com sua senhorita, ou poderia perder a vida. Portanto deveria pensar em algo e ir ajuda-la ou continuar com sua tarefa de proteger o castelo ( Resultado D20 ) .

๑ ๑ ๑

+ Considerações: No primeiro post da quest eu disse isso " do mesmo jeito que Haileigh pode dar alguma ordem ou se manter nos seus aposentos " Basicamente eu disse que tu não poderia sair de seus aposentos, entretanto tu saiu e mesmo assim não usei disso para um castigo na quest, mas fique esperta para não cometer tal erro no futuro. Lembrem-se que que seu braço está com um corte que praticamente tira você da "batalha" , e Daphne estava lutando com quatro homens nesse momento portanto se não tiver uma ideia um tanto quanto boa, ou matar os caras de uma forma bem descritiva não poderá subir as escadas e ajudar sua lady.

+ Haileigh se encontra com um CORTE PEQUENO NO BRAÇO ACIMA DO COTOVELO (DEVE PROCURAR ALGUÉM COM HABILIDADE DE CURA PARA QUE O CORTE NÃO INFECCIONE) - 2 ATAQUE; - 3 DEFESA; - 5 DESTREZA {RECEBIMENTO: QUEST "The danger slams the door"}

+ Local da Quest: Sede da Casa Forrester

+ A manhã está no inicio e o clima é um tanto quanto frio.

+ Prazo de postagem 12/07/2016

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade média, para Daphne Glover e Haileigh Stark.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Prince of Dragon Stone; Future Rider of Vhagar; The Royal Dragon and Heir of the realm

Fire and Blood

http://winordie.forumeiros.com/t1103-ficha-de-relacoes-hyperion-targaryenhttp://winordie.forumeiros.com/t1104-hyperion-targaryenVer perfil do usuário

Me retirando da narração desta quest.

Fire and Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: