We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP - Fechada] Baby on its way

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aisha Stark Sáb Jul 02, 2016 8:37 pm

Baby on its way
Está RP e fechada e se passa em Winterfell, contando apenas com as participações de Aisha Stark, Aizen de Tyroash e Lena Stark. Entretanto se alguém mais desejar participar devem enviar uma Mp a Aisha.

Era inicio de tarde e Aisha estava no bosque sagrado fazendo suas preces para os deuses antigos, quando suas contrações se iniciaram. Mostrando que o bebê estava vindo...
Aisha Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo5_250
Mensagens : 53
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Aisha Stark
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aisha Stark Sáb Jul 02, 2016 10:51 pm

Aisha Stark
Entre lobos e dragões...
with ... Bebê.
Aposentos
Winterfell...
Mais um bebê Targaryen
Uma forte dor atingia minhas costas sempre que eu tentava me movimentar afinal minha barriga estava exorbitantemente grande e o peso da mesma era um grande incômodo, sendo que por esse motivo o meistre de Winterfell tinha até me aconselhado a ficar de repouso absoluto esperando que chegasse o momento de ter o bebê. Eu por outro lado não via aquilo com bons olhos, pois queria caminhar pela fortaleza e sentir-me novamente em casa assim como apreciar um pouco do clima gélido nortenho. Então naquela manhã mesmo com toda a dificuldade que o peso de minha enorme barriga trazia e a lentidão que gastava ao fazer uma caminhada, eu tinha decidido ir para o bosque sagrado fazer algumas preces para os deuses antigos. E fora com esse objetivo que deixei meus aposentos e tomei a direção da saída e posteriormente da entrada do bosque, claro que acompanha de uma serva e do cão de caça que Eragon tinha deixado fazendo minha proteção. – Honestamente, você não precisa ficar me seguindo para todo lugar, Aizen. Bufei exasperada, revirando os olhos para o homem que fazia questão de me acompanhar de perto.  – Aqui e minha casa. Ele por sua vez apenas retrucou que estava cumprindo ordens e continuou a me acompanhar, ou melhor, me seguir.

No bosque sagrado eu parei próxima a árvore represeiro e fechei meus olhos, iniciando minhas preces para os deuses antigos, pedindo-lhes que protegessem Eragon naquela sua estadia em Porto Real e também que protegessem minha família e a dele naqueles tempos de guerra que estavam por vir. Ficando em silêncio em seguida enquanto uma forte brisa circulava pelo local, uma brisa que aceitei como uma resposta dos deuses.  – Obrigada. Sussurrei com um sorriso, abrindo os olhos e observando o local. Que não tinha mudado muito desde a última vez que estive nele, lembrando-me do meu casamento com Eragon que fora exatamente naquele ponto diante da árvore represeiro e um pouco tempo antes a forma que conversamos naquela noite, quando fui avisada oficialmente sobre nosso compromisso. Suspirei pausadamente, com a lembrança de como o empurrei no lago naquela noite.

Ele nem mesmo ficou bravo, mas tinha pegado um forte resfriado. Eu ainda me perguntava como depois de tudo que aprontei com ele para por fim naquele compromisso, ele ainda conseguiu me amar, mas eu sabia, Eragon era um homem especial, na verdade sempre foi. Voltei novamente a fazer algumas preces, quando uma forte contração atingiu meu ventre me fazendo soltar um gritinho e pousar a mão sobre o mesmo.  – Deuses! Suspirei, quase cedendo sobre o chão, pois uma nova onda de contrações sucessivas logo me acometeram, significando que o bebê estava chegando. Porém antes que eu pudesse raciocinar direito sobre o que fazer para voltar para meus aposentos, Aizen já tinha pegado em seus braços e me levado rapidamente de volta à fortaleza.  – Diga a meu pai e minha mãe que o bebê está vindo, chegou a hora... Gritei para a serva por cima do ombro, soltando um novo grito com a próxima contração que veio mais forte que as anteriores. Pelos deuses! Suspirava rapidamente quase ficando sem fôlego enquanto Aizen me levava para o quarto.

– Seu príncipe me pagará por não estar aqui nesse momento! Envie um corvo para ele o mais rápido possível... Gritei com os dentes cerrados, completamente dominada pelas dores que cada contração traziam. Suspirando e me contraindo em seus braços por todo o caminho, uma vez no quarto, ele me pousou sobre a cama e eu agarrei os lençóis com força em ambos os dedos tentando suportar as dores sem deixar nenhuma lágrima me escapar. Entretanto não conseguindo conter os gritos que cada dor proporcionava, o bebê estava vindo...


Foguinho
O Inverno está chegando."
thanks maay
Aisha Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo5_250
Mensagens : 53
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Aisha Stark
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aizen de Tyrosh Seg Jul 04, 2016 10:57 am

Estava de prontidão fazendo a guarda da esposa do príncipe Eragon, jovem cuja determinação e desobediência era de enlouquecer qualquer um. O príncipe bem que tinha me avisado o quanto eu teria de suportar vindo da jovem Stark, mas não tinha dito que ela era capaz de enlouquecer ainda mais quem já era um louco ou mesmo fazer um morto pedir para ser morto. Deuses! Só eu sabia como estava a um passo da loucura seguindo aquela jovem de espirito rebelde para cima e para baixo pelos arredores de Winterfell, pois nem mesmo grávida com a barriga em proporções exorbitantes ela parava quieta. Então naquela manhã quando ela decidiu por sair para mais uma de suas caminhadas pela fortaleza, eu já estava pronto para acompanha-la. – Só estou cumprindo ordens minha senhora. – Respondi com minha usual impassibilidade, tendo em mente que aquela mesma resposta era usada praticamente todos os dias. E quer saber? Eu estava até me acostumando e me afeiçoando a jovem esposa do príncipe, sendo que era capaz de dar minha vida para protegê-la caso necessário e não falo isso por estar cumprindo ordens do príncipe, mas pela pessoa cheia de vivacidade e determinação que ela estava se mostrando ser. Felizmente naquele momento ela não queria dar suas voltas pela fortaleza, apenas ir para o bosque sagrado fazer suas preces. Com isso eu acabei por acompanha-la assim como uma de suas servas.

Bom e enquanto ela fazia suas preces para os deuses antigos, que por sinal era uma árvore estranha com uma espécie de face chorosa, eu continuava montando sua guarda poucos metros atrás com a mão firme envolta do cabo da espada. E fora um bom tempo que passei em silêncio nessa posição, apenas observando e checando o local. Porém logo me dei conta que algo acontecia com a jovem Stark, minha pouca experiência com mulheres grávidas dizia que algo estava prestes acontecer, no caso ou um terremoto estava prestes a surgir no norte ou a jovem estava muito perto de ter seu bebê. Sendo que eu optei pela segunda opção e corri em sua direção apoiando-a em meus braços, na verdade a pegando neles e a conduzindo de volta para a fortaleza enquanto ela instruía sua serva e depois ordenava que eu enviasse um corvo para o príncipe, fazendo algumas ameaças para o mesmo também. Pobre Eragon! Contrai os lábios em uma linha rígida para não rir e segui com ela na direção da fortaleza. – Sim, minha senhora. – Limitei-me a essa resposta, entrando com ela na sede da casa Stark e levando-a para seus aposentos, pousando-a sobre a cama e observando-a meio que sem saber o que fazer. Por sorte varias mulheres entraram no local e com um breve aceno eu voltei para minha função fazendo vigia na porta pelo lado de fora, tentando me manter focado na função diante dos gritos dolorosos da jovem  no cômodo adentro.


  ▲


 
avatar
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  QNdQ3xm
Mensagens : 11
Nome do jogador : Aiz
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Aizen de Tyrosh
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Alona Manderly Sáb Jul 09, 2016 1:43 pm


Desci do cavalo com a respiração ofegante, profundamente arrependida por ter me aventurado mais ao norte, tirando minhas luvas e me abrigando sob estábulo de Winterfell. O vento gelado me ardia as bochechas, enquanto tudo que se podia ouvir era o queimar da madeira do fogueira feita pelos cavalariços. – Milady, a comitiva do Príncipe Targaryen partiu em sua ausência. Parte de seus homens estão instalados e aguardam ordens. – Me surpreendeu um jovem criado, colocando-se à minha frente.  Massageie minhas têmporas antes de responder, chegando à conclusão de que as tempestades de neve deixavam meu pensamento mais lento.

– Não partiremos tão cedo. Diga à eles para aproveitarem a noite de sono. – Peço. Abraço então minhas costelas, tentando aquecer-me ainda mais, enquanto o criado se afastava para dar a notícia aos meus homens. Eu não deveria estar ali, e certamente Lord Tristan desejava poder contar com os conselhos de Werner Manderly e não com os meus, mas o destino tinha nos trazido ali. A guerra iminente tinha nos trazido ali. Me perdi em conjecturas, repassando mentalmente as palavras de cada homem e mulher naquele salão, antes de chegar a conclusão de que também precisava dormir um pouco.

Caminhei então rumo ao interior da propriedade Stark. Embora fizessem de tudo para os visitantes se sentirem em casa, eu me sentia irritantemente desconfortável toda vez que um de seus vassalos me fazia uma reverência. Ouvi então um grito abafado de uma mulher, que me fez parar instantaneamente. Meus lábios se abriram para pedir uma explicação a um dos guardas, mas não foi necessário, uma criada robusta e afobada correu em minha direção, com a mão sobre o peito e os olhos saltando das órbitas. – O b-bebê…o bebê…L-Lady Aisha…   - Começou ela, tentando respirar.

– O que há com o bebê, mulher? – Questiono, amparando-a. Aisha Stark já estava em um estágio avançado de sua gestação, da qual eu havia acompanhado boa parte. Logo, fui tomada por preocupação. – V-vai nascer, Milady! Lady Aisha chama pela mãe e pela senhorita. – Conseguiu concluir a mulher, e sem saber ao certo em que seria útil ao Meistre que faria o parto, me coloquei no caminho dos aposentos de minha amiga, quase tão afoita quanto a criada. O cavaleiro de Essos guardava a porta do quarto, abrindo-a para mim ao notar minha aproximação. – Obrigada. – Digo em um murmúrio e entro.

Encontro Aisha sobre a cama, já cercada de criadas e com uma expressão de dor avassaladora. Eu já começava a suspeitar que eu  jamais teria filhos, e ver seu desespero quase confirmou minha estimativa. – O Meistre já tem tudo que precisa? – Pergunto subindo as mangas de meu vestido, vendo que o homem ainda não estava no quarto. – Sim, Milady. Tudo. – Respondeu uma criada. – Ela irá precisar de água quente. Encha aquela bacia de madeira e molhe algum tecido. – Digo, me ajoelhando ao lado do leito de Aisha. – Chegou a hora, minha querida. – Digo afagando o topo de sua cabeça e sorrindo para tentar acalmá-la. Ela certamente não estaria feliz com a ausência do marido.

– Tragam Hipérico para mim. – Peço. A flor era muito usada em Porto Branco para fazer com que o parto fosse mais rápido, pois diminuía o intervalo entre as contrações. Uma das criadas me entregou um punhado de flores secas e um pilão, que eu imediatamente comecei a amassar, adicionando hortelã e água. Eu já havia presenciado diversos partos, sem nunca ajudar efetivamente, mas até que o Meistre ou Lady Lena chegassem, eu teria de dar os primeiros passos. – Tome Aisha, dê uma golada. – Peço, lhe estendendo uma xícara com a mistura. Tento me manter concentrada e tranquila e olho ao redor atrás de algo que possa cortar a dor, sem encontrar entre os preparativos qualquer erva mais suave, que eu pudesse manusear com segurança. – Um de vocês, encontre Valeriana. Não posso correr o risco de desmaiá-la com leite de papoula, farei um chá mais leve até que o Meistre chegue – Digo, e tento não parecer preocupada ao voltar os olhos para Aisha.  


HABILIDADE TREINADA:
Alona Manderly
Imagem : Defensora dos Despojados
Mensagens : 179
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 70
Veados de prata : 114
Estrelas de cobre : 8
Idade : 24
Salário extra : 25%
https://winordie.forumeiros.com/t740-manderly-alonahttps://winordie.forumeiros.com/t1130-cronologia-alona-manderly
Alona Manderly
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por R'hllor Dom Jul 10, 2016 4:02 am

Avaliação de treino de habilidade

Alona Manderly

   
Boa narração da preparação para o parto, especialmente narrando o uso de Hipérico e do que o meistre precisaria. Entretanto focou-se demais em narrar como Alona se comportou, poderia narrar um pouco mais as emoções dela, os pensamentos dela em relação ao parto que está para ocorrer. Apenas a frase de nunca ter filhos foi feita em relação a pensamentos dela. Leves erros de digitação.

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (20/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (9/10)

   
Total (89/100)
   


   + 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
   - 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

   
Recompensas
   
+ 96 pontos de experiência em Medicina e Cura

R'hllor
Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Mensagens : 271
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Tristan Stark Ter Jul 12, 2016 6:45 pm


The Winter and Sun
The Winter is Coming
As mãos permaneciam unidas aquele momento, Tristan Stark orava aos Deuses que seus pais ensinavam a adorar enquanto os ventos frios ameaçavam penetrar a pele... Talvez com mais facilidade que o costume. Os olhos permaneciam fechados e seus joelhos dobrados aos Deuses Antigos, mantendo o máximo de concentração que conseguia reunir em sua mente. - Ouçam a adoração deste servo e permitam que qualquer coisa me abata desde que protejam a meus filhos e meu povo. Encerrou ao abrir os olhos, revelando o tom cinzento de suas íris. Levantou-se ao escutar passos apressados vindos até sua direção, tratando-se de um servo, um rapaz verde que informou a solicitação de sua filha Aisha, o seu bebê estava para chegar e... Pelos Deuses! A criança estava vindo! Decidiu por não perder tempo, ignorou a presença de terceiros, correndo em passos largos até o quarto de sua filha.

Tudo na família mudava a cada tempo que seguia, os Stark cresciam iguais as estrelas do céu, o número de lobos aumentava e renascia cada vez mais... Dessa vez era diferente, era uma mistura entre gelo e fogo, metade lobo gigante e dragão. Sem notar, após longo tempo, Tristan manteve-se por recuperar fôlego a porta por alguns segundos, adentrando a o ambiente em seguida. Dedicou por não ter interrupção, correu até sua filha e deu-lhe um beijo na testa, desejando toda a felicidade e que os Deuses estivessem dando forças para ela, assim como estavam mantendo o Lorde de pé. Sentou a beira da cama e fez um carinho aos cabelos de sua foguinho, dando outro beijo de boa sorte antes de sair do quarto, olhando algumas vezes para trás.





Tristan Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  XFcOT8u
Mensagens : 56
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 62
Veados de prata : 84
Estrelas de cobre : 00
Idade : 44
Salário extra : 4%
Tristan Stark
Rei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aisha Stark Ter Jul 12, 2016 8:24 pm

Aisha Stark
Entre lobos e dragões...
with ... Bebê.
Aposentos
Winterfell...
Mais um bebê Targaryen
Pelos deuses antigos! Cada contração trazia consigo uma dor demasiadamente forte e insuportável, como se meu quadril estivesse sendo quebrado ou perfurado por uma lâmina em fogo. Suspiros profundos e acelerados e gritos desesperados escapavam de meus lábios entreabertos, nunca tinha imaginado que um parto poderia ser tão doloroso. Lágrimas inundavam meus olhos enquanto minhas mãos permaneciam presas contra o tecido dos lençóis.- Maldito seja Eragon por não estar aqui nesse momento! Gritava entre uma contração e outra, tendo as vestes rapidamente trocadas pelas servas por uma camisola branca comprida. Elas tentavam me acalmar enquanto lágrimas escorriam por minha face e eu continuava praguejando sobre o príncipe, na verdade estava com medo por ele não estar ao meu lado naquele momento tão difícil. Sua presença me dava forças e no momento que eu mais precisava dele, ele não estava presente, por fim tinha de ser forte afinal nosso bebê estava a caminho... Também suficiente para suportar tamanhas dores. - Eu nunca mais vou ter filhos! Nunca mais! Fechei os olhos suspirando de forma acelerada, sendo acometida por uma série de contrações seguidas...

Uma das servas limpava as gotículas de suor com um pano úmido quando minha melhor amiga entrou no local. - Alona... Que bom que está aqui... Deixei um pequeno sorriso surgir, porém tendo o mesmo interrompido por novos gritos devido as incessantes dores. - Esse dragãozinho vai me levar à loucura mesmo antes de nascer... Disse para minha amiga, observando ela tomar as rédeas de toda a situação. Sabia que Alona tinha um dom para medicina. Mas ela já tinha feito um parto antes? Que se dane! Não vou esperar um meistre idiota chegar enquanto sofro as malditas dores. - Sim minha amiga chegou... Se esse meistre não vier logo, faça esse maldito parto você Alona..... Suspirei contraindo os lábios com um semblante angustiada ainda completamente tomada pelas dores. Feliz por minha melhor amiga estar presente nesse momento para me ajudar, mas furiosa por Eragon não ter cumprindo sua promessa de estar também em minha companhia. - Nunca mais quero ficar grávida! Lembre-me de tomar aquele maldito chá sempre que o príncipe vier com suas... Tive a fala cortada por outro gritinho de desespero, começando a me contorcer sobre a cama e afundando os dedos com mais força nos lençóis. Observando quando uma das servas entrou com algumas coisas e entregou a Alona e posteriormente me sentando com ajuda da mesma, estranhando o fato do meistre de Winterfell ainda não estar presente no local. - Onde está o maldito meistre? Droga! Preciso de algo para morder... Nesse momento me imaginei mordendo o ponto mais sensível do corpo de Eragon, arrancando um pedaço com os dentes. Um sorriso maligno cintilou em meus lábios, contudo fora rapidamente substituído por novos gritos e suspiros de desespero.

Poucos momentos passaram até que Alona me mandou dar uma golada no recipiente qual segurava. Coisa que eu rapidamente fiz, bebendo um pouco, mas fazendo uma careta por causa do gosto estranho que o liquido possuía. Continuando a me contorcer sobre a cama e a gritar devido às dores. - Onde está minha mãe? E meu pai? Nesse momento pude ver lorde Stark entrar no quarto e caminhar até a cama, beijando minha testa e me fazendo deixar escapar novas lágrimas. - Papai... Naquele momento o liquido me dado por Alona parecia ter começado a fazer efeito, pois de alguma forma as dores tinha amenizado apesar de não cessarem por completo. - Onde está o meistre? Perguntei olhando para o meu pai e para minha amiga, observando lorde Stark deixar o quarto e Alona dobrar as mangas de seu vestido. O bebê estava a caminho...

Foguinho
O Inverno está chegando."
thanks maay
Aisha Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo5_250
Mensagens : 53
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Aisha Stark
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Alona Manderly Qua Jul 13, 2016 10:12 am


– Eu estou aqui, meu bem. E você terá uma prole linda, vai ver só. – Recito para Aisha, como uma canção ou história que contamos para que as crianças não chorem a noite. Uma criada sai em disparada do quarto, indo buscar a erva calmante que pedi. Outra chega com água quente e coloca mais um travesseiro atrás da cabeça de minha amiga. As contrações pareciam se intensificar, bem quando Lord Stark chegou. Os homens não tinham a firmeza necessária para cenas como aquela, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ou cumprimenta-lo, o velho lobo já saía do quarto, após depositar um beijo na testa da filha.

– Não poderemos esperar por ele muito mais, Aisha. – Digo, tentando afastar o medo de minha voz. Eu tentei repassar tudo que conhecia sobre partos. Tudo que havia agregado ajudando em algumas ocasiões e ouvindo as histórias de nossa criada Söta. As mulheres ali certamente tinham mais experiência que eu, com exceção de Aisha, é claro. Uma delas retorna e me entrega a Valeriana. Suspiro por um momento, prendendo as flor entre meus dedos. – Vai funcionar. – Sussurro para mim mesma.

– Erga os joelhos, Aisha. – Pedi. – Vocês duas, ajudem ela e segurem suas mãos. – Peço as criadas. Sempre era bom se prevenir, não queria que Aisha me arranhasse em uma crise de dor, como faria com o marido se ele estivesse ali. – Pode morder uma toalha se quiser, querida. Embora eu preferisse alcaçuz. – Digo, lhe entregando uma toalha limpa. Alcaçuz também estimulava as contrações, mas era particularmente difícil encontrar a leguminosa tão ao Norte do reino. Porto Branco só tinha acesso à ela por ser uma cidade mercante. Arranquei as flores da valeriana com cuidado e amassei suas pétalas delicadas. As criadas se posicionaram e uma das mais novas me estendeu a água quente. Eu derramei a água e abafei o pilão com uma tampa de madeira.

– Não tente se conter, Aisha. – Pedi, esperando alguns segundos para que a infusão ficasse pronta. – Deixe vir. Preciso que seja forte agora. – Digo. Aisha era uma garota excepcional em todos os campos da vida, mas eu sabia que ela estava muito assustada. Pego o chá ainda quente e levo até ela. – Dê o maior gole que conseguir. Cuidado para não se queimar. – Oriento, e ela pega o recipiente de minhas mãos.

Uma das criadas prepara a cama e puxa as vestes de Aisha, deixando-a nua da cintura para baixo. – Alguém vá atrás do maldito Meistre! – Peço, um pouco ansiosa e preocupada, e uma das criadas sai aos tropeços. Não espero que o chá faça o seu efeito, e coloco-me em posição. – Empurre, Aisha. Força! Respire e empurre! Vamos, respire e empurre! – Instruo, sentindo o suor correr por minha nuca. Que espécie de suplicio os deuses tinham reservado as mulheres?

Vi Aisha com o rosto em chamas enquanto seguia minhas instruções, massageando o topo de sua barriga e fazendo o máximo de esforço que conseguia. – Está indo muito bem querida. – Digo. Uma das criadas tenta conter o sangramento mas eu a interrompo. – Não, isso é um bom sinal. – Digo, tentando permanecer com uma expressão confiante no rosto. Enquanto Aisha lutava sua própria batalha, com a toalha entre os dentes.


HABILIDADE TREINADA:
Alona Manderly
Imagem : Defensora dos Despojados
Mensagens : 179
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 70
Veados de prata : 114
Estrelas de cobre : 8
Idade : 24
Salário extra : 25%
https://winordie.forumeiros.com/t740-manderly-alonahttps://winordie.forumeiros.com/t1130-cronologia-alona-manderly
Alona Manderly
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por R'hllor Qui Jul 14, 2016 3:56 am

Avaliação de treino de habilidade

Alona Manderly

   
Treino excelente, com uma ótima narrativa e com a medida certa de descrições emocionais. Parabéns!

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (10/10)

   
Total (100/100)
   


   + 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
   - 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4

   
Recompensas
   
+ 103 pontos de experiência em Medicina e Cura
R'hllor
Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Mensagens : 271
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aisha Stark Ter Jul 19, 2016 8:03 pm

Aisha Stark
Entre lobos e dragões...
with ... Bebê.
Aposentos
Winterfell...
Mais um bebê Targaryen
Pelos Deuses Antigos! Nunca pensei que ter um bebê seria algo tão complicado e doloroso, e sinceramente esperava não ter mais nenhum filho após esse, Eragon que me perdoasse. Mas eu não seria capaz de suportar dores assim novamente, tão fortes que pareciam estar me rasgando por dentro. Por sorte a minha melhor amiga, estava presente me ajudando e recitando uma canção que me deixou visivelmente mais calma, entretanto o bebê não parecia estar nada calmo e cada contração só demonstrava o quão ansioso ele estava para vir a esse mundo. Respirei fundo contendo alguns pequenos gritos e olhei para Alona, falando com a voz entrecortada. - Faça minha amiga... Faça! Não estou suportando mais... Me contorci toda sobre a cama enquanto lágrimas começavam a banhar minha face, posteriormente erguendo os joelhos com ajuda das servas e ficando em uma posição um tanto exposta.

- Céus! Como um simples movimento poderia ocasionar uma dor tão grande? Simplesmente estava dominada pelas dores incessantes e queria acabar logo com isso. - Me de qualquer coisa, por favor. Choraminguei para Alona, ficando um pouco envergonhada com a percepção de quão exposta estava intimamente a sua frente, porém naquele momento não tínhamos tempo a perder com coisas fúteis e sim trazer logo esse bebê para o mundo e me livrar dessas dores. Alona me tocou como se estivesse checando algo e logo em seguida me trouxe novamente algo para beber, um chá. - Faço qualquer coisa... Só me ajude com isso! Respondi entre gemidos e suspiros, bebendo o chá em uma golada rápida, porém cuidadosa para não me queimar e joguei o recipiente qual estava o liquido de lado. Sendo novamente acometida por dores, desta vez mais fortes que as anteriores, ficando nervosa e com respiração acelerada enquanto mais lágrimas escorriam por minha face. - Pelos deuses! Gritei alto, observando uma das servas enxugar as gotículas de suor que surgiam em minha testa e colocava um tecido sobre minha boca para eu morder. Fazendo como me fora dito e o mordendo, começando a por força e empurrar como fora instruído por Alona, respirando, pondo força e empurrando, e assim sucessivamente.

Mordendo o tecido entre os dentes com ainda mais força para abafar os gritos que aqueles movimentos me traziam, continuando a respirar e empurrar, escutando quando Alona falou sobre um sangramento e como aquilo era um bom sinal. Animando-me um pouco com a perspectiva de que tudo isso poderia estar próximo de acabar e que em breve eu estaria com meu bebê em meus braços, continuando a fazer força e empurrar enquanto sentia a mão de Alona pousada suavemente sobre meu ventre. - Ah... Sibilei por entre os dentes, puxando o lençol com força entre os dedos e mordendo com ainda mais força o outro tecido entre meus dentes, sentindo uma forte dor que nem em mil eternidades eu seria capaz de suportar novamente, e continuando a empurrar com força, sentindo me abrir toda e o bebê começar a sair pouco a pouco, continuando a empurrar pelo que pareceu ser uma eternidade. Gritando alto e tendo esse mesmo grito abafado pelo tecido e fechando os olhos, sentindo enquanto uma brisa gélida invadia o quarto... Estava um pouco apavorada sem Eragon... Droga! Ele me paga! Gritei mais uma vez pondo mais força para empurrar o bebê para fora.

Sentindo o liquido escorrer pela cama e escutando Alona pedir para eu continuar pondo força e empurrar, e assim o fazendo, naquele momento minha face estava tomada por uma mescla de lágrimas e suor e meu semblante era de alguém tomada por um forte desespero, mas eu continuava pondo força e empurrando. Pensando comigo mesma em como era forte, como sempre fui forte, meu pai e minha mãe diziam isso, e meu príncipe também, tomando uma respiração profunda eu cuspi o tecido sobre minha boca para o lado e mordi o lábio fortemente, esboçando um grito tão alto que escapou por entre os dentes. O bebê está vindo! Mais rápido! Essas palavras vagavam em minha mente, nem sabia mais se alguém tinha dito ou não, só continuei pondo força e empurrando e em momentos depois o choro de um pequeno bebê tomava conta do local.

Um bebê de pele pálida e madeixas avermelhadas...


Foguinho
O Inverno está chegando."
thanks maay


Última edição por Aisha Stark em Ter Jul 19, 2016 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Aisha Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo5_250
Mensagens : 53
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Aisha Stark
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Narrador Ter Jul 19, 2016 8:03 pm

O membro 'Aisha Stark' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[D20]' : 5

--------------------------------

#2 '[D10]' : 7

--------------------------------

#3 '[D20]' : 4
Narrador
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  XFcOT8u
Mensagens : 1600
https://winordie.forumeiros.com
Narrador
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Alona Manderly Qua Jul 20, 2016 10:33 am


Aisha estava sendo corajosa e aquilo me emocionava muito. Pousei com cuidado minha mão espalmada sobre seu ventre e a encorajei. Estávamos muito perto, e o sangue já banhava os lençóis brancos. – Você está sendo brilhante, querida. – Digo vendo suas lágrimas, fazendo grande esforço para controlar as minhas próprias. Acenei para uma criada e adicionei mais uma camada de toalhas.  Era oficial, não seríamos amparadas por nenhum Meistre. – Eu farei, querida. Eu estou aqui. – Sussurrei, trocando um olhar preocupado com uma das criadas mais velhas.

Aisha já tinha dilatação suficiente e eu me posicionei entre seus joelhos. Meu fino vestido de inverno absorvendo o sangue como uma esponja, enquanto meu rosto formigava com fios de cabelo grudados ao meu suor. Todas ali estavam em péssimo estado. – Isso Aisha, ele está vindo. – Afirmo, enquanto a mulher se contorcia de dor. Por um momento achei que não fosse ser capaz de levar aquilo adiante. Não havia sinal de Lady Stark ou qualquer outro membro da família, e a oportunidade de pegar o bebê nos braços pela primeira vez devia ser de alguém mais próximo à Aisha. Porém, lá estava eu, com os olhos úmidos.

Um breve instante e toda a atmosfera mudou. Tudo parecia correr em câmera lenta, minhas mãos foram dos joelhos de Aisha para a poça de sangue entre eles, e logo capturaram uma criaturinha pequena. Os poucos fios de cabelo eram arruivados, sua pele pálida como porcelana, e eu não consegui conter alguns soluços em meio ao choro. O bebê havia chegado e era mágico. Eu me perdi ouvindo seu choro, completamente extasiada com a visão. O segurei firme entre meus braços, manchando o bordado de meu vestido, e toquei sua mãozinha com meu dedo indicador. Só então fui despertada.

– Rápido, me tragam uma lâmina quente para cortarmos o cordão. – Peço, vendo Aisha se perder em respirações pesadas, recuperando o fôlego e tentando pôr os olhos na criança. Uma serva me traz uma adaga e eu indico a ela o ponto exato onde deve cortar o laço que unia mãe e filho. Outra serva esperava ao lado da cama com uma linha grossa, que me lembrava couro. – Pode cortar. – Peço, afastando as perninhas do bebê. A mulher corta e a outra rapidamente prende ambas as pontas com pedaços de linha. Uma manta limpa é entregue a mim, e percebo que nela está bordado o lobo cinza dos Stark.

Enquanto a criança chora, uma das criadas me ajuda a envolve-la no tecido nobre. Foco mais uma vez seu rosto e ouço uma das servas sussurrar pra mim. – É uma menina. – Diz, e eu não contenho um sorriso, pois nem sequer tinha me ocorrido olhar o sexo do bebê. Desço da cama devagar, enquanto tudo é preparado para os cuidados com Aisha, e vou até o lado da cama. – Aisha, ela é maravilhosa. – Digo, enquanto a mãe sem forças tenta se apoiar nos travesseiros. Transfiro a pequena Targaryen para os braços dela, bem quando a bebê abria os olhos, que brilhavam em um tom violeta. – Preparem um chá de folhas de algodão para Lady Aisha. – Instruo, pois precisávamos nos ocupar com a limpeza do ventre de minha amiga, sem conseguir desviar o olhar da mãe com sua filha nos braços. Eu me sentia plena, flutuando na mais alta nuvem.


HABILIDADE TREINADA:
Alona Manderly
Imagem : Defensora dos Despojados
Mensagens : 179
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 70
Veados de prata : 114
Estrelas de cobre : 8
Idade : 24
Salário extra : 25%
https://winordie.forumeiros.com/t740-manderly-alonahttps://winordie.forumeiros.com/t1130-cronologia-alona-manderly
Alona Manderly
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por The Black Goat of Qohor Seg Jul 25, 2016 6:16 am

Avaliação de treino de habilidade

Alona Manderly

   
Ótimo treino, com ortografia excelente, além de um bom domínio das técnicas utilizadas e também dos sentimentos narrados.

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (10/10)

   
Total (100/100)
   


   + 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
   - 25% de experiência por ter a habilidade no nível 5

   
Recompensas
   
+ 93 pontos de experiência em Medicina e Cura
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Lena Stark Ter Ago 09, 2016 1:16 am


❛THE BABY'S BIRTH❜

"Deixe que eu termino de arrumar as suas coisas, Lady Stark.", disse uma das servas enquanto se aproximava de minhas malas - que eu estava arrumando para ver se não havia esquecido de nada, mas decidi deixar nas mãos alheias para termina essa tarefa mais tranquila. As coisas mais importantes estavam comigo e em uma mala um pouco menor, então eu estava um pouco menos preocupada. Dei mais uma olhada ao meu redor, coloquei meu colar com uma pedra vermelha e corrente de prata e bronze no pescoço e terminei de me olhar diante do espelho. Era estranho pensar em despedidas, em dizer "adeus" ou até "logo" a alguém, a algum lugar ou a um conjunto de pessoas pertencentes a algum lugar ou a alguma ideia ou ideal. Precisaria deixar meu cargo de Mão do Rei para cumprir outras atribuições em outros lugares, ainda que gostasse da ideia de ajudar na administração de uma guerra - porque estávamos no meio de uma. Em momentos como aquele era importante dar atenção a família ou a parte de seu povo, e, em partes por isso, acabei optando por deixar Porto Real e que outro assumisse o cargo de Mão do Rei enquanto aceitava o pedido de meu marido Tristan para voltar à Winterfell, contribuindo com a administração do lugar e ajudar nos cuidados da família num momento difícil como aquele, que, não bastasse os problemas já existentes, haveria o nascimento do bebê de minha filha Aisha, que precisaria da minha ajuda, muito provavelmente, ao menos nas recomendações iniciais. E seria bom me afastar um pouco daquela rotina caótica para uma um pouco menos, afinal, Porto Real era o centro administrativo de todo o continente e parte de além, já Winterfell centralizava o Norte e os nortenhos.

Olhei pela janela da Torre da Mão dentro da Fortaleza e já podia avistar os cavalos e carruagens preparados. Sorri olhando para o que parecia ser um pedido atendido: além dos dois cavalos brancos da carruagem, havia um negro com uma mancha branca bem no centro do rosto que se assemelhava muito ao formato de uma adaga. Preferia ter um tempo de repouso com os confortos da carruagem, mas, ainda assim, era uma Martell. Uma Martell que vive com os Starks no Norte, Não sei se necessitam mais explicações, por mais que reconheça que possa ser parte de uma exceção.

Voltei-me para a mulher que continuava a arrumar as minhas coisas e disse para pegar também as coisas que estavam no banheiro, já que havia acabado de tomar banho. E, então, com meu vestido leve branco, prateado e azul com pequenos detalhes vermelhos para deixar que o vermelho do colar ficasse em evidência, decidi me despedir dos meus antigos aposentos e seguir em direção à saída. Já havia noticiado alguns membros da côrte e me despedido da maioria deles, aproveitei que já estava indo embora e me despedi de mais alguns. Chegando até a comitiva, olhei ao meu redor respirando profundamente e pensando na despedida, no adeus àquelas pessoas e àquele lugar. Respirei fundo mais uma vez, virei-me para a carruagem e aguardei até que todos estivessem prontos para me levar onde precisava: Winterfell. Quando a comitiva estava nos conformes, iniciamos a nossa viagem.

Na maior parte do caminho fizemos uma viagem tranquila. Observava pela janela da carruagem os pássaros e animais ao redor, a vegetação, a estrada, os viajantes e o que aparecia durante o trajeto. Ficava encantada com a beleza do efêmero e passageiro, assim como da do permanente, que vez ou outra se misturavam e se misturariam, porque algo que era passageiro pra mim, pra aquela paisagem, pros moradores da região, aos animais e plantas que ali residiam, era fixo, era morada, era durável. E como isso pode se misturar às nossas relações humanas, não é mesmo? De como as coisas são diferentes de pessoa pra pessoa e de situação pra situação, não é mesmo? Talvez até utilizando aquele conceito do que é verde pra mim pode não ser - ou não é - o mesmo verde pra você, e assim por diante.

Como já havíamos realizado uma boa parte do trajeto, sinalizei para realizarmos uma pausa. Já havia comido o bastante dentro da carruagem, mas era hora de mudar o rumo daquela viagem. Pedi para terminarem de selar o cavalo negro com a mancha em formato de adaga no rosto e, quando todos estávamos prontos para partir novamente, ao invés de ir numa carruagem, montei naquele cavalo e comecei a cavalgar lentamente, no ritmo do carro. Gostaria de ter mais experiência, mas ainda era um pouco iniciante na equitação. Sentia o vento tocando meus cabelos e rosto e, aos poucos, fui sentindo mais adrenalina. Conforme a adrenalina aumentava, mais eu sentia de correr com meu cavalo e mais eu estimulava-o a acelerar. Chegou em dado momento que estava pouco a frente da carruagem e não só a adrenalina e um sentimento de sentir-se infinito estavam lá em cima no coração e corpo, como sentia que a velocidade atingida pelo animal também estivesse muito parecida. Sentia meus cabelos e vestes esvoaçando, assim como o beijo do vento sobre o meu rosto. Me sentia infinita. E me questionava se o cavalo também estava sentindo coisas parecidas como eu estava, apesar de ele correr mais "à cavalo" que eu, risos. Esperava que ele também se sentisse completo do mesmo modo como eu me sentia. E se estivéssemos conectados? Sentia que ele poderia sentir o que eu estivesse sentindo e vice-versa. E continuei a correr em boa parte do trajeto, até optar por deixar ele descansar um pouco antes de pensarmos em seguir viagem.

Após a pausa, estávamos próximos de Winterfell, então decidi montar naquele cavalo novamente para aproveitar ao máximo a sensação que havia tido e sentido momentos antes. Porém, dessa vez decidi correr um pouco mais, apressando a comitiva para o nascimento do meu futuro neto ou neta (e como soa estranha essa frase, curiosamente), para que conseguíssemos chegar a tempo.

Não caminhamos muito tempo e já estávamos nos portões de Winterfell. Fomos recebidos pelos guardas e outras pessoas que ali estavam. Sorrindo, recebi a ajuda para descer do meu cavalo e caminhei até a frente do animal agradecendo-o pela viagem e acariciando-o. Robb, meu filho, sabendo da minha vinda, estava me esperando à porta também. Cumprimentei-o e dei-lhe um beijo e abraço calorosos, para aquecê-lo do frio nortenho com o calor dornês. Aliás, durante o trajeto, sentimos com força as mudanças climáticas, tendo que pausar mais uma vez além das outras duas para nos protegermos do frio, nos agasalhando.

Após abraçar Robb, perguntei-lhe sobre Aisha, minha filha e sua irmã e após alguns instantes de conversa, ele me conduziu até o quarto dela. Durante isso, voltei-me para a minha comitiva e agradeci-lhes, pedindo que guardasse as coisas também e que aproveitassem o que Winterfell tinha a oferecer enquanto não voltasse também.

Assim que cheguei ao quarto, bati na porta e avistei um bebê no colo de uma mulher que entregava-o à minha filha. Havia perdido o momento do nascimento, chegara minutos atrasada. Agradecia por ao menos conseguir presenciar um pouco da cena do início de vida daquela criança bem diante dos meus olhos. Confesso que, por trás do semblante rígido e aparentemente quase inabalável, estava alguém feliz por ver aquela pessoa entrar ao mundo, ao mesmo tempo que triste pelo momento difícil de seu nascimento. Uma lágrima rolou do meu rosto e eu sorri, aproximando-me da mulher que cuidava da criança ao lado de Aisha. - Eu lhe agradeço muito pela grande ajuda, suporte e pela companhia que deu à minha filha nesse momento, querida. Sou imensamente grata. - disse a ela, assentindo com um sorriso e um menear de cabeça, fechando os olhos no processo - cujas ações duraram no máximo uns dois segundos. Aproximei-me de Aisha e olhei para a moça que cuidava do bebê. - É menino ou uma garotinha? - questionei a ela, voltando meus olhos para a minha filha, sentando-me próximo/ao lado de sua cabeceira da cama, acariciando seus cabelos e sorrindo enquanto isso/no processo.
TABLE BY: LENA STARK
Lena Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_nqg53eW7bh1sul12qo1_500
Mensagens : 58
Nome do jogador : Le
Dragões de ouro : 20
Veados de prata : 84
Salário extra : 2%
Lena Stark
Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por R'hllor Dom Ago 14, 2016 2:00 am

   
Avaliação de treino de habilidade

Lena Stark

   
Narrativa primorosamente conduzida, demonstrando muito bem os pensamentos da personagem, com um leve toque de humor em meio a seriedade que deixou a narrativa leve e fluida. Gostei bastante de como abordou a inexperiência da personagem e a forma escolhida por ela de começar a ter contato com equitação, narrando com um bom nível de detalhes. Parabéns!

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (10/10)

   
Total (100/100)
   


   + 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
   + 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

   
Recompensas
   
+ 140 pontos de experiência em Equitação
R'hllor
Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Mensagens : 271
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aisha Stark Dom Set 04, 2016 2:36 pm

Aisha Stark
Entre lobos e dragões...
with ... Bebê.
Aposentos
Winterfell...
Mais um bebê Targaryen
O esforço e a dor para trazer aquela pequena vida para o mundo foram imensuráveis, mas agora que a observava nos braços de minha grande amiga Alona, sabia que faria tudo novamente caso fosse necessário. Tinha lágrimas nos olhos quando Alona a trouxe para que eu a pegasse em meus braços pela primeira vez, ela era tão pequenina e delicada. - Ela e tão linda. Rocei a ponta do dedo indicador suavemente sobre sua bochecha, acariciando-a enquanto lágrimas de felicidade escorriam por minha face. Naquele momento, de fato, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, só precisava do meu príncipe para complementar, entretanto sabia que era impossível que ele retornasse para junto de mim agora. Pois Eragon estava em Porto Real na companhia de seu irmão o rei, porém pensando nele não pude deixar de sentir uma grande angústia no meio peito como um pressentimento estranho de que não voltaríamos a nos ver tão cedo. Consequentemente a isso mais lágrimas começaram a cair...

Mas um sorriso amplo e puro também cintilou em meus lábios com a visão da pequena menina em meus braços, não demorando muito para notar a entrada de minha mãe no quarto. Imponente como sempre, lady Lena Stark aproximou-se de mim, sentando-se a meu lado. - E uma menina, mamãe. Murmurei para a senhora de Winterfell, ainda com um sorriso titubeando sobre os lábios. Lembrando-me que certa vez eu e Eragon tínhamos discutido sobre qual nome daríamos ao nossa filho (a) e agora eu sabia exatamente qual, uma homenagem a um de meus antepassados. - Ela se chamará Lyanna, Lyanna Targaryen... Olhei para Alona buscando um assentimento e posteriormente para minha mãe, focando em seguida minha atenção na bebê, continuando a acariciar seu rostinho. Estava tão feliz naquele momento, tão realizada por ser mãe, que sentia que nada poderia roubar minha felicidade, mas estava errada...

Minha respiração estava acelerada e entre minhas pernas meu sangue não parava de escorrer, os lençóis estavam tomados por sua coloração vermelha . - Alona... Chamei minha amiga que já parecia ter notado o que estava acontecendo. Não demorando muito para eu começar a perder minhas forças, observando as servas correrem assustadas para pegarem toalhas e minha mãe com um semblante surpreso e também assustado. - Mamãe, pegue-a. Entreguei a pequena Lyanna para minha mãe e esbocei um suspiro exausto, fechando os olhos novamente enquanto novas lágrimas tornava a cair e a umedecer minhas bochechas já pálidas. Pois eu sabia, sabia que um sangramento poderia significar meu fim caso não fosse parado, e eu não queria deixar esse mundo sem ver minha bebê dar seus primeiros passos, crescer, ser educada e torna-se uma linda mulher. Mas naquele momento uma certeza parecia ser certa, seria impossível que eu presenciasse isso tudo.

Alona corria preocupada pegando coisas para tentar conter o sangramento, dando-me um liquido estranho para que eu bebesse, contudo nada parecia surtir efeito e eu só sentia cada vez mais minhas forças se esvaírem junto com o sangue que me escapava do corpo. Olhei para minha amiga e meneei a cabeça levemente. - Alona... Estendi-lhe a mão sentindo que até minha voz poderia esvair-se a qualquer momento, quando ela a tomou e aproximou-se de mim, eu a encarei por alguns segundos com um sorriso. - Obrigada por ter me ajudado, mas eu gostaria de te pedir mais uma coisa... Olhei para a bebê com o rosto já banhado de lágrimas intermináveis. - Cuide de Lyanna... Crie ela e eduque-a como se fosse sua... Ela precisará de uma mãe... Olhei para a minha própria mãe segundos depois. - Sei que faria tudo isso por ela mamãe, mas você tem de ajudar lorde Stark a governar o norte... Forcei um sorriso. - Agora deixe-me segura-la mais um pouco... Peguei a bebê novamente, encarando-a e imaginando como ela seria linda e destemida quando crescesse, assim como eu tinha sido. - Você será muito parecida comigo e com seu pai... Tenho certeza... Eragon veio a minha mente naquele instante e tudo que vivemos e construímos desde que ficamos noivos naquela sua visita a Winterfell, quando eu ainda era uma rebelde jovem Stark que se negava a casar com um homem mais velho. Claro que continuo uma jovem, mas não tão rebelde assim. - Por favor, chame Robb, Alyssa e Arthor. Disse para Alona que rapidamente instruiu a uma das servas, para chamar meus irmãos, continuando a acariciar minha bebê em meus últimos momentos com ela.

Foguinho
O Inverno está chegando."
thanks maay
Aisha Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo5_250
Mensagens : 53
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Aisha Stark
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Robb Stark Dom Set 11, 2016 3:08 pm

words: xxx
tagged: Family
location: Fortaleza de Winterfell
humour: When you play the game of thrones...
"And now her watch is ended..."
Acordei pressentindo que algo no dia não sairia bem. Estava um bocado encabulado com aquilo, tanto que não estava conseguindo cumprir corretamente as tarefas que meu pai havia me incumbido. Pouco antes de cumprir a mais esperada delas, porém recebi a notícia de que Aisha entrara em trabalho de parto "que os deuses sejam piedosos..." pensei... Apesar de toda hesitação, voltei a meu quarto, vesti-me o melhor possível e segui para o pátio, onde Lady Lena estava para chegar. Recepcionei-a com um caloroso abraço, podia não demonstrar, mas sentia falta dos conselhos e da companhia de minha mãe que, assim como minha esposa, representavam o calor do fogo ou do deserto, em uma terra gélida e constantemente assombrada pelo inverno. Ao ser perguntado por Aisha, hesitei um pouco...

- Minha mãe, o Príncipe Eragon partiu de volta a capital, é uma pena que o chamado de vossa graça o tenha tirado desse momento, minha irmã está em trabalho de parto, minha mãe, logo conhecerás o primeiro ou a primeira de vossos netos... - Sorri já indiretamente dando a notícia da gravidez de Arya, descoberta depois de deixarmos a Fortaleza de Maegor e o contato facilitado com minha mãe e meus reais sogros. - Venha, a senhora deverá ser de grande ajuda para Aisha, minha mãe, ela gostará muito de tê-la por perto nesse momento... - Seguimos para os aposentos de minha irmã, mas preferi esperar do lado de fora enquanto minha mãe entrava para ver se ela ainda estava para ter o bebê. Precisei usar a latrina e avisei a um servo que ali estava que se precisassem de mim, onde estaria, e que não me demoraria muito, porém, terminando de fazer o meu uso do local, ouço uma voz a me chamar, o servo que estava a porta dos aposentos de Aisha estava do outro lado da porta avisando que minha irmã havia mandado me chamar - Tudo bem, milady, estou a caminho, só preciso terminar de me limpar... - feito isso, segui apressadamente, para encontrar o bebê, uma linda menina um bocado parecida com a mãe, mas também com traços característicos do pai. Aisha estava com um semblante diferente, parecia não estar bem... - Minha irmã, então, me destes um sobrinho ou uma sobrinha? - Ao ser informado de que agora eu era tio de Lyanna Targaryen, que também era prima de minha esposa, não pude deixar de sorrir - Mais um dragão com nome de lobo... Arya ficará feliz em conhecer a sobrinha, o curioso é que as nossas antepassadas Stark eram o contrário, Lyanna era tia de Arya, nossa tia-avó Arya, não é mesmo maninha? - disse beijando-lhe a testa - Ela pode ter o nome do dragão, mas tenho quase certeza que será a mais Stark de sua geração, não nega o sangue do avô Jon e nem do avô Tristane... - Segurei na mão de minha irmã nesse momento beijando-a - Irmã, por favor tenho um pedido a lhe fazer... Creio que logo partirei em campanha, e terei de deixar Arya e o nosso bebê em Winterfel... Prometa-me Aisha, que ficarás aqui e que nossos filhos crescerão juntos, tendo a criação Stark e Targaryen que eles merecem ter... - o semblante dela me fazia imaginar que o pior estava para acontecer...
Robb Stark
Mensagens : 219
Nome do jogador : Dam
Idade : 22
Salário extra : 0%
Robb Stark
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Alona Manderly Sex Set 16, 2016 1:26 pm


– Foi a maior honra de minha vida, Milady. – respondi ao agradecimento de Lena Stark, sentindo as lágrimas correndo por meu rosto sem muita pressa. Lyanna. Não havia nome mais apropriado. Se Lyanna Stark não havia conseguido se tornar uma Targaryen, a primeira filha de Aisha nascia uma em sua homenagem. Levei as mãos a boca para conter um soluço discreto, tentando afastar as lágrimas enquanto as servas se movimentavam pelo cômodo. O irmão de Aisha, o herdeiro de Winterfell, também estava ali, trocando palavras com a irmã.

Mas observar as três gerações das mulheres da casa Stark era o que me roubava a consciência. Em meio a tanta incerteza e sede de guerra, a chegada de um bebê era o descanso merecido para todos nós. O rostinho de porcelana se remexia entre a manta que a protegia, como se reconhecesse o calor da mãe e nela tentasse se aconchegar de todas as formas. Era uma visão dos céus, em todos os seus detalhes. Mas então o inesperado aconteceu.

Começou com a alteração na respiração de Aisha, que chamou minha atenção imediatamente. Franzi o cenho e me aproximei da cama, ficando logo alarmada. Aquilo não podia estar acontecendo. Devia ser mentira. Era impossível. Aisha era forte e saudável como um lobo, era jovem e não deveria ter complicações. Porém, estava diante de nossos olhos. O sangue de minha amiga inundava os lençóis, uma visão macabra que não parava de crescer.

Aisha começou a perder a pouca cor que o esforço lhe trouxera ao rosto e entregou a criança à sua mãe. – Tragam-me canela e coentro para um chá quente. Agora! – Pedi a uma das criadas, que sem entender o que se passava, saiu correndo do quarto. – Eu preciso de mais toalhas. – Murmurei, tomando a mão de Aisha entre as minhas para checar sua pulsação, enquanto o irmão se afastava um passo e Lady Stark ficava de pé. – Fiquei comigo, Aisha. Mantenha os olhos abertos, minha querida. – Disse próximo a sua cabeceira, sentindo o medo inundar meu peito.

Mais água quente chegou até nós. Uma serva moía a canela com urgência nos olhos, enquanto eu tentava conter o sangramento com tecido. Logo o chá fervente foi entregue a mim, e com falta de jeito, acrescentei a ele o coentro triturado. – Beba querida. Não durma. Pelos deuses antigos e novos. Por favor, Aisha, não durma. – Pedi entre soluços. Havíamos ido do céu ao inferno. Sentia minha garganta se fechando com um grito de socorro contido. Aisha bebia todo o líquido mas suas forças ainda pareciam no fim. Eu não suportaria. Não havia meios para suportar.

Aisha olhava para a filha e não parava de chorar, acariciei seu rosto quando ela finalmente se dirigiu a mim. Suas palavras fracas me davam ainda mais medo. – Não use esse tom de despedida. Aisha. Vai ficar tudo bem. – Tentei garantir, como fazia nas reuniões de guerra do meu pai. – Vamos cuidar dela juntas. Juntas. – Digo. Mas por fim prometo. – Eu prometo. Eu prometo. O sangue dela...será meu sangue. Em nenhum dia da vida...ela sairá de meus pensamentos e cuidados. – Digo, entre soluços.  

Aisha tentou sorrir. Um sombra do que havia sido seu sorriso um dia. – Chamem o Meistre! – Pedi, me afastando relutante da cama, sentindo meus joelhos fraquejarem. Eu não poderia fazer muito. As criadas continuavam tentando conter o sangramento, sem sucesso. O bebê foi entregue a Aisha de novo, só que dessa vez, eu não conseguia olhar para elas. Com esforço, Aisha pediu que chamasse pelos seus irmãos. – Imediatamente. – Respondo. – Chame seus senhores até aqui. Não temos muito tempo. – Reconheci por fim, correndo as mãos pelos cabelos.

Aisha estava entretida com a filha. Entre o sonho e o pesadelo. Me adiantei para ajudar como podia, enquanto uma das servas limpava o rosto da jovem Stark com uma toalha quente. Comecei então uma prece silenciosa. Os Sete não eram cultuados pelos Stark, mas eu sabia que olhariam por Aisha, que teriam misericórdia. Pedi a mãe que segurasse sua mão. Pedi a donzela que a confortasse, e ao Estranho que não a levasse naquele dia. Ergui meus olhos para o rosto da ruiva e vi algo que me encheu de pânico. Não vi vida, não vi aos deuses, nem conquistas, festivais, cavaleiros ou amor. Eu só vi o fim.


HABILIDADE TREINADA:
Alona Manderly
Imagem : Defensora dos Despojados
Mensagens : 179
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 70
Veados de prata : 114
Estrelas de cobre : 8
Idade : 24
Salário extra : 25%
https://winordie.forumeiros.com/t740-manderly-alonahttps://winordie.forumeiros.com/t1130-cronologia-alona-manderly
Alona Manderly
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por The Lady of Spears Dom Set 25, 2016 2:51 pm

Avaliação de treino de habilidade

Alona Manderly

Foi um bom treino. Narrou bem o desespero da personagem em meio a suas tentativas de salvar a mulher. Não vi motivos para descontos!


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
- 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

Recompensas
+ 83 pontos de experiência em Medicina e Cura
The Lady of Spears
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_moql597RVj1rti7f8o3_250
Mensagens : 306
Nome do jogador : Vic
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Lady of Spears
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Alyssa Stark Sáb Out 01, 2016 3:32 pm

Stark
Com: Aisha; humor: Triste; vestindo; isto.

Sentada na cama em meus aposentos, lia um livro sobre a historia dos grandes reis de Westeros, estava fascinada pela historia dos reis Targaryen e seus dragões.  Quando uma serva entrou alarmada no cômodo informando que minha irmã havia dado a luz a uma menina, mas que infelizmente estava com um sangramento e que não sabiam se ela iria sobreviver. - Pelos deuses antigos! Que nada de ruim aconteça a minha irmã! Levantei-me preocupada, correndo para porta com lágrimas já surgindo nos olhos, precisava ver minha irmã. No percurso para os aposentos de Aisha os corredores pareciam ter ficado mais longos, as escadarias intermináveis, uma sensação ruim havia tomado conta do meu espírito. Apressava-me para chegar onde ela estava acomodada, eu e ela sempre fomos muito diferentes, mas unidas, Aisha mesmo sendo apenas um ano mais velha ajudou a me criar e educar. Eu não poderia perder a companhia de minha única amiga, minha irmã querida, tinha certeza que todos os Stark também pensavam da mesma forma. O clima em um Winterfell pareciam ter tomado um tom mórbido.

Já próxima dos aposentos de Aisha pude escutar o choro do bebê, orando silenciosamente para os deuses antigos, entrei no cômodo, encontrando uma serva com o bebê nos braços. Escutando-a dizer o nome do bebê, cujo nome tinha sido dado como Lyanna. Supus que fosse em homenagem a nossa antepassada. - Bem vinda a esse mundo, Lyanna. Sussurrei baixinho, plantando um beijinho em minha pequena e recém-nascida sobrinha. Desviando meu olhar em seguida para a cama de minha irmã, onde Aisha estava deitada sobre lençóis banhados em sangue. - Aisha... Olhei para minha mãe que estava com o rosto coberto por lágrimas assim como Alona, Aisha estava pálida e com os olhos já sem aquele seu brilho característico, minha irmã estava perdendo sua conhecida vivacidade. - Façam algo... Sussurrei com lágrimas rolando sobre a face, sentando-me próxima de Robb que segurava a mão dela. - Irmã... Segurei sua mão entre as minhas. - Você... Você... Não pode nos deixar... Sua filha, você tem de educa-la e vê-la crescer. Arthor logo entrou no quarto também com o rosto  tomado por lágrimas, assim como nosso pai, porém lorde Stark não chorava, mas parecia muito abatido como todos os presentes estavam. - Você não pode irmã... Não pode nos deixar. Choraminguei para ela que me encarava com um sorriso, falando algumas poucas palavras para mim, nosso pai e Arthor.

- Irmã... Aisha. Inclinei-me e plantei um beijo em sua bochecha, tirando algumas mechas de cabelo que estavam sobre sua face. O calor estava sendo roubado da nossa foguinho, sua chama estava se apagando.

Alyssa Stark
Mensagens : 29
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 141
Estrelas de cobre : 6
Salário extra : 2%
Alyssa Stark
Nobreza (feminina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Aisha Stark Seg Out 03, 2016 2:08 pm

Aisha Stark
Entre lobos e dragões...
with ... Minha Morte.
Aposentos
Winterfell...
Mais um bebê Targaryen
Eu sabia que não tinha mais salvação, que mesmo que o sangramento fosse contido, jamais seria parado. Sabia disso, tinha ciência de que não escaparia, era meu fim. Porém parece que tinha ganhado um pouco de tempo para me despedir das pessoas que eu amava, os deuses antigos pareciam ter piedade de seus filhos, um sorriso fraco surgiu em meus lábios, enquanto lágrimas e mais lágrimas continuavam a rolar por minha face. O desespero de Alona era aparente, mas tinha de confortar minha amiga, pois não havia mais nada que ela pudesse fazer, além disso, eu já estava em paz com meu destino tinha de demonstrar a eles para que não sofressem muito com minha partida. - Você já fez muito minha amiga... Sussurrei para ela, encarando sua face e me lembrando de todas as aventuras que partilhamos juntas. Alona era quatro anos mais velha que eu, mesmo assim quando nos conhecemos foi amor à primeira vista e eu a considerava uma irmã mais velha, também a melhor amiga que poderia ter tido nessa vida. - Sou grata por tudo que fez por mim hoje e por ser minha amiga, minha irmã. Estiquei minha mão fracamente para ela, afagando a sua carinhosamente.

Sempre fui uma jovem saudável e me perder assim tão nova e em meu primeiro parto, seria duro para eles aceitar, contudo com o tempo eles se conformariam e apenas a saudade e os bons momentos habitariam em suas mentes e corações. Minha vida continuava esvaindo-se como poeira ao vento, não demorando muito para que as vozes de meus familiares começassem a ficar distantes, eu por outro lado começava a fazer preces silenciosas para os deuses antigos para que me permitissem um pouco mais de tempo, precisava despedir-me de meus irmãos e de meu pai. Entretanto o que permeava sobre minha mente era a imagem do meu príncipe, poucas pessoas no mundo tinha o privilégio de encontrar um amor verdadeiro em meio a um casamento político, mas eu tinha encontrado, tinha sido privilegiada por ter me casado com Eragon e o amado com todas as minhas forças. - Digam a Eragon que eu o amo... Sussurrei baixinho, minha voz estava por um fio. - Que eu o amo... Repeti fechando os olhos com rios de lágrimas sobre minhas bochechas, que com certeza estavam mais vermelhas que pimenta naquele momento.

- Robb... Esbocei um pequeno sorriso para o meu querido irmão mais velho, observando suas belas feições e seus característicos e rebeldes cabelos negros. - Eles vão crescer juntos sim... Espero que visite sua sobrinha e conte historias a ela, que a veja crescer e se tornar uma mulher inteligente e destemida... Veja ela torna-se tão bondosa e gentil quanto seu pai, Robb, por favor, peça a Eragon que deixe o bebê com Alona. Apertei sua mão levemente. - Ela precisará de alguém para ver como mãe e eu sinto muito, sinto muito, por não poder ver nossos filhos crescer e estar te apoiando quando o seu nascer... Robb sempre foi um grande irmão para mim, lembro-me de como tentava me proteger das broncas que levava pelas travessuras que eu aprontava, como tentou argumentar para me salvar do casamento arranjado. Meu justo e corajoso irmão, que um dia seria um dos melhores senhores do norte já existentes, ele parecia jovem e perdido agora, mas tinha certeza que seria um grande homem e um lorde maior ainda. Logo uma jovem de madeixas negras e pele pálida entrou no quarto, seus olhos mostravam sua angústia e tristeza. - Alyssa! Olhei para minha linda e jovem irmã, observando-a sentar-se a meu lado, tomando minha outra mão entre as suas.

- Não chore minha irmã, eu estou em paz... Por favor.
Sorri fracamente para ela. - Não vou estar presente para ver o futuro que te espera, mas tenho certeza que será um dos mais felizes... Continue sempre a mimar Arthor. Ri um pouco. - Seja uma grande mulher Alyssa, apaixone-se, case e tenha filhos... Olhei para Arthor que também entrara no local. - E você pestinha... Mais lágrimas inundaram meus olhos. - Mostre a todos o Stark que é... Mostre a todos como será corajoso, inteligente e destemido. Ele veio e me abraçou e por um momento minhas lágrimas se dissiparam, felicidade poderia renascer em meio à tristeza e eu estava feliz que meu último momento nesse mundo fosse na companhia de todos que amava, falo todos, pois meu coração estava com meu príncipe dragão e estaria para sempre.

- Papai e mamãe, vocês foram os melhores pais que eu poderia ter tido, desculpe se não fui uma boa filha... Amo vocês.
Olhei para eles com um sorriso amplo de felicidade. - Todos vocês! Alona entregou-me minha menininha e eu a observei por um breve momento, olhando com alegria quando ela abriu seus olhinhos me encarando, ela tinha os olhos violeta e a pele leitosa de Eragon. Mas no brilho daqueles olhos pude perceber a energia de sua mãe e a gentileza e bondade de seu pai, Lyanna seria uma verdadeira personificação Stark e Targaryen. - Você vai enlouquecer todos... Plantei um beijinho em sua face e com a linda visão da mesma, fechei os olhos. A última coisa que pude escutar foi o sopro do vento anunciando que o inverno estava chegando, e meu último sopro de vida esvaindo-se por completo, a escuridão havia abraçado-me como uma ama de leite quando acolhe o bebê qual amamenta. Hoje estaria na presença dos deuses antigos.

Foguinho
O Inverno está chegando."
thanks maay
Aisha Stark
Imagem : [RP - Fechada] Baby on its way  Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo5_250
Mensagens : 53
Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Aisha Stark
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Alona Manderly Qua Out 05, 2016 10:21 am


Tão rápido quanto o bater de asas de um passarinho, a vida deixou os olhos de Aisha. Suas últimas palavras haviam sido golpes de espada em meu peito. Eu me prestaria ao que me fosse pedido, moveria céus e terras em nome da proteção da pequena Lyanna, mas desejava mais que tudo que isso não fosse necessário. Aisha, minha amiga mais antiga e leal, inquestionavelmente amada, agora jazia inerte sobre a cama. Os irmãos a cercavam em prantos, e eu me sentia vazia. Não sobrara nada dentro de mim além da mais completa escuridão. Eu já havia presenciado a morte de diversas formas. Havia passado pela morte de minha mãe e conhecia aquele sentimento.

O mundo não possuía a mesma importância de antes. Qualquer assunto foi reduzido a pó, enquanto eu observava atônita a família Stark reunida no leito de morte de Aisha. ’’ Você já fez muito minha amiga.” Ela havia dito. Sua derradeira tentativa de me consolar, mas em vão. Minhas mãos estavam sujas de seu sangue e pelos cantos as criadas se debulhavam em lágrimas doloridas. Nada no mundo faria aquilo ser apagado. O amor de Eragon e Aisha havia sido abreviado de forma cruel bem diante de nossos olhos, e mesmo que eu desejasse com todo o meu coração, nada podia ser feito. Os Deuses Antigos e Novos haviam escrito o momento, longe do arbítrio humano. ’’ Digam a Eragon que eu o amo.” Eu diria, mas sabia que o príncipe tinha certeza disso.

Me aproximei quando minhas pernas finalmente permitiram, enquanto Lady Lena reunia coragem para tirar a criança dos braços de Aisha. Me aproximei o suficiente para que a pequena Lyanna fosse passada a mim, com a manta branca agora banhada em sangue. A menina parecia procurar por leite, remexendo-se em meus braços e iniciando um choro baixinho, que logo foi sufocado pelo pesar do restante da família. Desejei com loucura que os Sete protegessem a vida do bebê, que permitissem a ela crescer forte ao lado dos seus. – C-Chame u-uma ama....uma ama de leite. – Consegui pedir a uma das criadas, revezando meus olhares entre o corpo de Aisha e a criança em meus braços.

Eu não podia suportar. Mas ao mesmo tempo não podia me deixar abalar pela cena. Corvos deviam ser despachados para o Sul. Eragon precisava ser avisado o quanto antes, para que pudesse prestar suas homenagens na cripta dos Stark. Me afastei em direção a porta, dando uma última olhada nos que ficavam no cômodo. Mais do que nunca eu precisava ser forte, precisava sufocar minhas emoções por alguns segundos, mesmo que mais tarde chorasse por horas encolhida em minha cama. Muitas pessoas esperavam no corredor do lado de fora, e sem forças para dar explicações, eu apenas acenei negativamente com a cabeça. Baixei meus olhos para Lyanna, que ainda se remexia com fome. – V-Você será amada, pequenina. – Sussurrei, tocando seus cabelos arruivados com a ponta dos dedos.

Alona Manderly
Imagem : Defensora dos Despojados
Mensagens : 179
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 70
Veados de prata : 114
Estrelas de cobre : 8
Idade : 24
Salário extra : 25%
https://winordie.forumeiros.com/t740-manderly-alonahttps://winordie.forumeiros.com/t1130-cronologia-alona-manderly
Alona Manderly
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Robb Stark Ter Out 11, 2016 12:33 am

words: xxx
tagged: Family
location: Fortaleza de Winterfell
humour: When you play the game of thrones...
"And now her watch is ended..."
Estava tudo caminhando-se para o pior fim possível. Aisha logo encontrou o seu fim. Suas últimas palavras dirigidas direto a mim ainda ecoavam em minha mente. "Eles vão crescer juntos sim... Espero que visite sua sobrinha e conte historias a ela, que a veja crescer e se tornar uma mulher inteligente e destemida... Veja ela torna-se tão bondosa e gentil quanto seu pai, Robb, por favor, peça a Eragon que deixe o bebê com Alona. Ela precisará de alguém para ver como mãe e eu sinto muito, sinto muito, por não poder ver nossos filhos crescer e estar te apoiando quando o seu nascer..." Até então me mantivera o mais frio possível, mas quando minha amada irmã fechou os olhos, não consegui conter as lágrimas. "Agora a sua vigília terminou..." sussurrei aos ouvidos do corpo dela sem vida, lembrava-me do quanto gostávamos de ouvir histórias sobre os corvos quando criança, tanto que eu ameaçava meu pai de fugir para a muralha sempre que era criticado duramente e negativamente. Levantei-me e, ao sair do quarto, esmurrei a parede e segui para meu quarto pegar a minha espada para poder destrinchar um boneco de treino. Meus sentimentos se confundiam, Arya se assustou com minha entrada em nosso quarto.

- Ela se foi, meu amor, sua prima sobrinha está bem, mas minha irmã se foi... - Então segui para o pátio onde comecei a chorar e a atacar fortemente sem técnica alguma, apenas com instinto de furar, acertar algo para extravasar a minha raiva, meu ódio, minha frustração, minha tristeza... - Que os deuses a tenham acompanhado em paz, Aisha Stark...
Robb Stark
Mensagens : 219
Nome do jogador : Dam
Idade : 22
Salário extra : 0%
Robb Stark
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Baby on its way  Empty Re: [RP - Fechada] Baby on its way

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::