We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Cersei Baratheon Seg Jul 04, 2016 12:47 pm

Dark Wings Dark Words
A RP irá começar com o post de Cersei Baratheon. Esta é uma RP FECHADA, que conta apenas com a participação de Cersei Baratheon e Richard Lannister. Estamos na Fortaleza Vermelha durante a tarde.
Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Cersei Baratheon Seg Jul 04, 2016 1:57 pm

Warrior of Light
We do not choose our destinies.
But we must do our duty, no?
Great or small, we must do our duty

Cersei tentava disfarçar o maldito cheiro de Porto Real com o incenso que queimava na mesa onde vários pergaminhos estavam espalhados. Mapas de rotas comerciais assim como uma mapa de Westeros e Essos. Nesse momento, a Baratheon estava ocupada estudando a geografia do seu continente mas tal coisa não parecia distraí-la de todos os problemas que assolavam a capital e o nome de sua família. Voltou a verter o líquido escarlate sobre o cálice de metal e bebeu do mesmo, o pousando sobre a mesa para depois se erguer da cadeira.
Aquele era o local de trabalho de Cersei, uma sala numa das torres da Fortaleza Vermelha. Na parede atrás da mesa de madeira estavam dispostos dois estandartes que ostentavam o veado dos Baratheon sobre o coração flamejante do Senhor da Luz. Fazia já algum tempo que a mulher adotara o estandarte de Stannis, para ela não fazia sentido continuar com a herança de uma figura como a do bisavô mas largar todos os costumes que ele havia nos deixado.
Sua família não via isso, mas felizmente, em terra de cego quem tem olho é rei.
Se aproximou da janela, dali conseguia ver toda a cidade, o Septo daqueles que adoravam os sete deuses, o porto onde vários barcos haviam atracado... Em Ponta Tempestade, de uma janela igualmente elevada, Cersei apenas conseguia vislumbrar o oceano perturbado pela tempestade e o céu escuro.
Porto Real podia ser um antro humano mas algumas coisas faziam valer a pena, nem que fosse uma mísera paisagem. Mas Cersei não se deixava mais seduzir por paisagens belas, ela tinha um dever a cumprir e iria fazê-lo. Iria provar a todos que era tão ou mais capaz que qualquer outra pessoa, deixaria Stannis orgulhoso. Ela fora a escolhida para continuar com seu legado, era uma enorme responsabilidade essa que suportava em seus ombros, sabia que muitos obstáculos se cruzariam no seu caminho mas Cersei teria força suficiente para ultrapassar as dificuldades.
- Eu nunca pedi para que isso fosse assim. - desabafou sozinha, retomando à mesa para pegar o cálice de vinho. - No entanto, devo ignorar os fatos?  
Soltou uma risadinha, analisando a bebida escarlate que contrastava com a prata da peça.
- Nós não escolhemos nossos destinos . No entanto, devemos ... devemos fazer nosso dever, não? Grande ou pequeno, temos de fazer o nosso dever...
E sem mais demoras bebeu de uma vez o vinho tinto da Árvore.

Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Richard Lannister Seg Jul 04, 2016 11:33 pm

Black Lion


And who are you, the proud lord said
In a coat of gold or a coat of red
a lion still has claws
that lord of Castamere
But now the rains weep over his hall
with no one there to hear
Tarth traz complacência a muitos marinheiros novatos. Sua exuberante ilha fica em águas calmas e azuis, como uma esmeralda em uma safira. Ninguém imaginaria que tal visão é apenas a bainha que esconde a lâmina da Baía dos Naufrágios, com suas marés traiçoeiras, ventanias imprevisíveis e rochas afiadas à espreita logo abaixo da superfície da água. As tempestades que atingem a baía regam Mataderrei e Mata da Chuva, duas das grandes florestas de Westeros. E elas dão nome às Terras da Tempestade...morada dos Baratheon, morada de Cersei.

Mesmo sem seu clima, eles merecem o nome em conflitos. O primeiro Rei da Tempestade, Durran, iniciou seu reinado declarando guerra aos próprios deuses. Ele amava a filha do deus do mar e da deusa do vento, mas eles proibiram a união. Após o casamento, os deuses atacaram com todo o seu poder, derrubando sua fortaleza e matando toda a família de Durran e seus convidados, porém sua esposa o protegeu. Durran prometeu que a reconstruiria, e quando o fez, os deuses destruíram sua casa de novo. Seus conselheiros imploraram para que recuasse, mas ele não abandonava o muro. Finalmente, instruído pelos Filhos da Floresta, ou talvez pelo jovem Bran, o Construtor, Durran ergueu o sétimo castelo que, mesmo tentando, e ainda tentam, os deuses do vento e do mar não conseguiram destruir. Durran assumiu o nome Desgosto-Divino, e chamou sua nova casa de Ponta Tempestade.

Tendo vencido as águas do leste, os Reis da Tempestade se voltaram para inimigos mais práticos: A Campina, As Terras Fluviais e Dorne. Por milhares de anos, os Reis da Tempestade lutaram contra os reis Gardener da Campina e várias famílias de Dorne pelo controle da Marca de Dorne, logo abaixo das Montanhas Vermelhas. Os conflitos só terminaram quando Dorne uniu-se aos Sete Reinos por matrimônio, há apenas cem anos atrás. Mas, ainda assim, casas das Terras da Tempestade, como os Dondarrion, defendem o Caminho do Espinhaço, a passagem pela montanha até a Marca, contra qualquer incursão dornesa.

Os Reis da Tempestade tiveram mais sorte ao norte, a princípio. Eles tomaram o Tridente dos Reis do Rio e construíram um império que se estendia até o Gargalo. Mas em seguida, os Homens de Ferro saíram de suas ilhas e expulsaram os Reis da Tempestade das Terras Fluviais. Sem dúvida, os Homens de Ferro pretendiam expandir seu império até as Terras da Tempestade...antes que tivessem a oportunidade, Aegon Targaryen desembarcou com seus dragões. Enquanto Aegon queimava os reis das Ilhas de Ferro, do Rochedo e da Campina, seu comandante mais feroz, e dizem, irmão bastardo, Orys Baratheon partiu para subjugar as Terras da Tempestade. Não importa quão feroz guerreiro ele fosse, ninguém poderia invejar sua tarefa. Ponta Tempestade havia visto milhares de anos de guerras e nunca havia caído, mas Argilac, o Rei da Tempestade, decidiu não se esconder atrás de suas muralhas e deu a Orys a batalha que ele esperava. Orys matou Argilac, e tomou seu castelo, seu reino, sua filha, seu estandarte e lema. A Casa Baratheon governou as Terras da Tempestade daí em diante. Era com com membro de sua linhagem que eu ia ao encontro, cujo nome era Cersei Baratheon.

Eu estava buscando conhecer as pessoas importantes da Fortaleza Vermelha, meu trabalho no pequeno conselho não tinha começado ainda e eu tinha tempo para conversar. Achei apropriado primeiramente visitar um parente de sangue distante que também tinha o nome de minha não tão adorável vó. Cersei Baratheon estava na boca de todos em Porto Real, uns a chamavam de traidora, mas a realidade é que eu a considerava uma grande mulher. Os Baratheon devem sua lealdade aos Targaryen desde os tempos de Orys. Obviamente eu não acredito que a garota se mantinha uma aliada por fidelidade ou algo do tipo...eu acredito que conheceria uma jogadora tão perspicaz quanto minha avó. É engraçado o fato da jovem Baratheon ter ficado no mesmo cargo que Cersei Lannister há alguns anos atrás tinha mudado o nome para Grande Almirante, chega até ser irônico.

Com meu casaco de veludo negro com leões dourados bordados nas mangas em fio de ouro e vestindo um gibão de um profundo tom cinza com um leão negro costurado na parte da frente, juntamente com um ornamentado com uma fileira dupla de cabeças de leão, eu, Richard Lannister andava pela Fortaleza Vermelha. Minhas vestes pareciam pesadas e apesar dos adornos e detalhes, parecia simples. Minha face ainda era atormentada pelos anos que passei no mar, e muitos ainda poderiam olhar para mim e ver um pirata rico e não um Lannister, talvez um defeito que viria a se tornar uma qualidade. Meus passos eram pesados e anunciariam minha chegada para Cersei se ela não estivesse tão distraída em devaneios. -É um pensamento nobre...fazer seu dever. Mas todos podem escolher seu próprio destino. - Minha voz foi baixa, porém nítida e grossa, conturbada pelos anos de álcool ingeridos em alto-mar.

O aroma de excremento e podridão de Porto Real era ofuscado por um maldito aroma de incenso. Eu odiava incenso, preferia o cheiro de merda invadindo meu nariz e me lembrando o quanto as pessoas que ali residiam eram sujas. Coloquei minhas mãos para trás, cruzadas rente ao lombar e encarei a jovem nos olhos por breves segundos.-Faz muitos anos que não vejo você, pequena Cersei. Se tornou tão bonita quanto sua mãe. - Eu estava admirado com a rapidez da Baratheon em chegar em um cargo de tal importância com pouca idade. Cersei é uma Baratheon prodígio, não se podia negar. Mapas estavam espalhados por sua mesa, dei uma olhada ou duas antes de parar frente a um estandarte que ostentava o veado dos Baratheon sobre o coração flamejante de um Deus estrangeiro. Forcei um breve riso em um tom médio. -Você é uma mulher singular e um Baratheon inédito e inesperado. - Deixei de falar com a jovem de costas viradas, não queria que ela me achasse desrespeitoso. Agora eu a fuzilava com um olhar pesado, decorando os lindos traços que ela ostentava.

Treino:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Richard Lannister
Imagem : [RP Fechada] Dark Wings Dark Words Tumblr_mr54vkIUSY1qirsyyo1_500
Mensagens : 67
Nome do jogador : Richard
Idade : 54
Salário extra : 0%
https://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richardhttps://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richardhttps://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richard
Richard Lannister
Mão do Rei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Cersei Baratheon Ter Jul 05, 2016 8:40 am

Warrior of Light

Alea Jacta Est

Cersei não ouviu os passos que anunciavam a chegada do visitante, tampouco esperava visitas naquele dia. Mas talvez fosse bom ter alguma companhia uma vez ou outra.
Falar que não esperava a presença de um Lannister na Fortaleza Vermelha seria mentira, Cersei conhecia bem o historial dessa família, da qual ela herdara alguns traços graças a sua mãe. Tinha a lição bem estudada, ou pelo menos assim queria acreditar, portanto seria de esperar que uma família como essa fizesse questão de deixar sua marca junto dos nobres mais importantes do reino.
Ela o reconheceu de imediato apesar de o ter visto apenas uma vez, quando era ainda muito pequena. Mas há que admitir, os Lannister são difíceis de esquecer. Recordava agora como na altura se sentira abalada pelo tom de voz rouco do homem, ele a assustara com sua reputação de pirata, mas agora seria impossível surtir o mesmo efeito. Cersei era adulta, capaz de distinguir a verdade da ilusão.
- Está enganado. - disse mantendo  suas costas voltadas para o homem, não porque quisesse de todo ser desrespeitosa. - Por muito que tentemos fugir de nosso destino ele sempre arruma um jeito de cruzar nosso caminho. Mais cedo ou mais tarde, ele acaba batendo na nossa porta. Agora, se você pretende chegar até ele de livre vontade, não pode parar e atirar pedras em cada cão que late.
Fez uma pausa antes de continuar:
- Há um momento especial que acontece na vida de cada pessoa, um momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada essa oportunidade extraordinária, a pessoa cumpre sua missão, uma missão para qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, encontra a grandeza. Esse é o nosso momento maravilhoso, aquele que todos sem excessão procuram.
Talvez fosse essa a verdade, ou talvez não. Cersei não era nenhum profeta para falar verdades místicas, deixaria isso para sacerdotisas e sacerdotes vermelhos, eles que se ocupassem com esses assuntos.
Finalmente a Baratheon se voltou para encarar seu primo distante. Ele a fazia lembrar sua mãe de um certo jeito, talvez fossem os cabelos claros ou os olhos que também ela possuía.
A morena o olhou de igual modo, esboçando um pequeno sorriso ao escutar os comentários acerca de sua beleza e singularidade. A verdade é que muitos subestimavam Cersei, ela era astuta e inteligente o suficiente para se mover no jogo de tronos, ou pelo menos fora até ao momento. Mas não foram jogos sujos que a colocaram na posição respeitosa de Mestre dos Navios, pelo contrário, ela havia trabalhado para ocupar aquele lugar.
- Agradeço suas palavras, Lord Lannister, mas presumo que não tenha vindo aqui para me lisonjear.
Pragmática, direta mas minimamente delicada. Esperava não ter ofendido Richard Lannister com suas palavras mas, caso tivesse, ele sempre podia beber um copo de vinho e esquecer.
- Pode se sentar se quiser. - apontou na direção da cadeira na frente da mesa, lhe oferecendo o lugar e ocupando o seu depois.  - Estou sabendo que vamos ser colegas de trabalho. Não vou falar que fiquei surpreendida, afinal o pequeno conselho deve ser composto pelas pessoas mais indicadas, não é verdade?
Cersei esticou o braço e pegou um outro cálice de metal, o colocando na frente do homem e serviu vinho para os dois. Desde que colocara seus pés na capital seu gosto pelo vinho havia aumentado. Talvez fosse o necessário para sobreviver à podridão daquele local.
- Brindemos à sua chegada, ao rei e a esse povo que não se governa nem se deixa governar.
Cersei bebeu, sem tirar os olhos do primo. Observava com atenção cada gesto do homem, o estudava minuciosamente pois tanto podia vir a ser um inimigo quanto um aliado. Os dados estavam lançados.



Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Richard Lannister Ter Jul 05, 2016 9:17 pm

Black Lion


And who are you, the proud lord said
In a coat of gold or a coat of red
a lion still has claws
that lord of Castamere
But now the rains weep over his hall
with no one there to hear
Deixei um leve sorriso ecoar pelo meu rosto quando Cersei falou de pedra e cachorros, me limitei então a olhar para ela de soslaio, deixando o estandarte para trás.-Você fala como uma poeta, minha cara. - Agora eu a encarava com um quase sorriso que era ocultado pela barba volumosa. -Direto ao ponto, não é? - Passei o indicador sobre minha língua e encostei a ponta do dedo lubrificado no ápice do incenso, apagando-o. -Na realidade eu vim aqui somente para te elogiar. - Sorri de modo sarcástico, porém em seguida meus olhos se tornaram frios e minha expressão pedra. -A menos que não esteja tão ocupada. - Minha voz tinha um tom estranho, porém fácil de gostar e difícil de esquecer, como se o tintilar de pedregulhos se partissem de uma rocha em minha garganta. Eu tinha um dia livre e passaria conhecendo e revendo algumas pessoas importantes, não esperava passar muito tempo com cada um, porém Cersei não era uma pessoa fácil de desvendar e eu precisaria de um tempo até calcular se ela era um atual inimigo ou atual aliado. Era claro que ela é, assim como todos outros, um futuro inimigo em potencial.

Olhei para a mesa cheia de pergaminhos e mapas, quase certo que ela estava querendo que eu saísse para que pudesse se concentrar em seu trabalho. Felizmente, Cersei me convidou para sentar e considerei aquele gesto como um ''Não estou ocupada''. -Sim, vamos ser companheiros de trabalho. - Semicerrei os olhos, a encarando com um olhar tendencioso. -Não me agrada qualquer cargo que eu ocupe que não seja a Mão do Rei. Mas parece que devo alguma coisa aos Targaryen já que eles foram misericordiosos no passado. - Franzi a testa e arqueei uma sobrancelha, estudando o rosto de Cersei a cada palavra. -Eu sabia que essa hora ia chegar...Daemon implorou minha ajuda nesses tempos difíceis, mas sabemos que o que ele precisa mesmo é dourado e brilhante. - Daemon foi o pior tipo de rei que poderíamos ter após Daenerys, isso é óbvio. Poderia ser considerado um bom rei se talvez tivesse nascido algumas gerações depois. A realidade é que os Sete Reinos não se recuperaram totalmente e o verão foi curto demais. -Essas flores maiores e deslumbrantes são as primeiras a serem arrancadas do pequeno...jardim. - Conclui minha ideia com a expressão aparentemente imutável.

Falar dos Targaryen sempre evocava minha nefasta mãe, Maegaery Tyrell que costumava me lembrar o quanto eu deveria ser grato a eles por permitirem meu ramo continuar a linhagem Lannister. O que eu penso sobre isso é irrelevante, pensar não muda nada. Me peguei recordando de uma vitória sobre Jon Snow em um torneio há muitos anos atrás...O Reinado de Gelo e Fogo, era como chamavam aquela época. Depois de tudo, uma vez ou outra eu ainda pude orgulhar minha Casa com pequenas vitórias sobre Starks e Targaryens. Eu seria um verdadeiro Leão, diziam. Margaery já naquela época sabia a realidade, já que ela que foi a primeira a me chamar de Leão Negro. Minha pobre mãe...

O cheiro de vinho empalou meus devaneios, fazendo com que meu olhar perdido encontrasse os olhos de Cersei. -Se um patrulheiro se embebedasse com um vinho da Árvore em Castelo Negro, eu reconheceria o cheiro de cima da Muralha. - Apliquei uma leve mesura e agarrei a taça de vinho, apreciando a melhor bebida de Westeros. Geralmente as pessoas se lembram de coisas boas quando sentem o aroma ou o gosto de algo bom, porém, a cada gole eu sentia o cheiro de sangue de glórias anteriores. Olhando para a jovem Cersei eu pude perceber como o tempo passou rápido... -Brindemos a nós, os verdadeiros neurônios da dinastia Targaryen.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Richard Lannister
Imagem : [RP Fechada] Dark Wings Dark Words Tumblr_mr54vkIUSY1qirsyyo1_500
Mensagens : 67
Nome do jogador : Richard
Idade : 54
Salário extra : 0%
https://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richardhttps://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richardhttps://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richard
Richard Lannister
Mão do Rei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Many-Faced God Qua Jul 06, 2016 10:44 pm

Avaliação de treino de habilidade

Richard Lannister

Avaliado por Dennis Braund
Bem feita narrativa histórica, levemente entediante, entretanto podia haver um pouco mais de criatividade na forma de contar a história. Leves erros de ortografia.

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (19/20)
   + Ortografia e Organização (10/10)

   
Total (99/100)
   


   + 26% de experiência pelo atributo de inteligência com 9 pontos
   - 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

   
Recompensas
   
+ 100 pontos de experiência em História
Many-Faced God
Imagem : Stranger, Stranger...
Mensagens : 826
Nome do jogador : Ross
Many-Faced God
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Cersei Baratheon Qui Jul 07, 2016 11:31 am

Warrior of Light

We are puppets dancing on the strings of those who came before us

Richard Lannister era uma pessoa intrigante e, apesar de ser seu primo, isso não fazia dele um homem menos perigoso. Cersei estava atenta ao discurso do leão, sabia que os Lannister, por trás de todo o ouro e toda a ostentação, escondiam suas verdadeiras intenções. Ela precisava lhes bater palmas, eram mestres no jogo e a Baratheon admirava isso.
Deu um pequeno sorriso ao escutar a confirmação por parte do velho leão.
- Parece que Baratheon e Lannister sempre se encontram na história, não é verdade? Primeiro com o casamento de Robert e Cersei, depois na batalha do Água Negra e agora no pequeno conselho. Seja na guerra ou na paz, não conseguimos nos manter afastados por muito tempo.
Cersei falava num tom suave e delicado, como se sussurrasse as palavras, mostrando o contrário do que ela realmente era, uma mulher de força e garra, que lutava para atingir seus objetivos.
- É nesses momentos de aflição que vemos com quem podemos contar, não é mesmo? Mas como bom Lannister você teria que pagar a dívida.
"Um Lannister sempre paga suas dívidas" essa era uma frase que Cersei conhecia desde criança e que fazia tremer muitos bons nobres.
Também sabia que muitos não gostavam do rei, não o achavam à altura de um cargo tão importante, mas todos os Targaryen tinham defeitos. Uns eram loucos, outros tinham sede de sangue... nenhum dos dragões era perfeito. Talvez nenhum deles devesse ser rei, mas quem era ela para julgar?
- Ainda assim eu vejo a posse como um conceito abstrato. O rei pode gastar seu dinheiro é verdade, mas o ouro ainda é seu.
A morena elevou novamente a taça até a boca e provou novamente o doce vinho da Árvore, uma maravilha para os dias mais quentes de Porto Real, para as noites de trabalho e até mesmo para um café da manhã mais divertido.
- Que bom que não somos flores então.  - Cersei sorriu novamente mas esse gesto não se estendeu até seu olhar que permanecia atento, analisando as feições do homem na sua frente. Não sabia a sua idade, mas certamente ele teria muitas lições de vida para revelar, assim como muita experiência na liderança de uma casa. Os Lannister tinham um forte historial na liderança. - Apesar de que... você está mais perto de ser uma flor do que eu, afinal... sua mãe era uma Tyrell.
O silêncio reinou por breves momentos e a Baratheon se recostou na cadeira, apreciando o doce saber do vinho que marcara sua boca
- Um desses dias cheguei à conclusão que o passado nos persegue sempre, sabe primo... - comentou. - Tudo vem de trás e mais de trás, de nossas mães e pais e dos que vieram antes deles. Somos marionetes a dançar, presos aos cordéis daqueles que chegaram antes de nós, e um dia nossos filhos ficarão com nossos cordéis e dançarão em nosso lugar.
Essa era a triste verdade que muitos não conseguiam ou não queriam ver pois a maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta.
- Felizmente não tenciono ter filhos para que ocupem meu lugar, não herdarão o triste infortúnio de seguir minhas pisadas.
Cersei pronunciava frases que quase pareciam filosóficas, talvez o vinho estivesse surtindo seu efeito. Sorria novamente, sorria muito, como se o mundo fosse um piada secreta que só ela era suficientemente inteligente para entender.
- É realmente um bom vinho, bom demais.
Cersei afastou o copo, conhecia seus limites e decidiu que estava na hora de parar antes que algo terrível acontecesse. - Meu pai não é grande apreciador de álcool, geralmente me condena por beber mas o que importa o que ele diz ou o que ele acha que sabe? No final eu que herdei a inteligência toda nessa família.
A morena se ergueu e caminhou de novo até a janela, deixando que a luz do sol iluminasse seu rosto pálido e o calor beijasse sua pele.



Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Narrador Ter Jul 19, 2016 3:19 pm

Intervenção
Um Meistre bate à porta da sala, para anunciar a chegada de uma carta para Cersei Baratheon.

Observações


+ Esta é uma intervenção do Narrador, devido ao envio de uma carta a Cersei Baratheon. Deve responder a esta RP, fazendo um post para receber a carta e para poder prosseguir com os planos da carta, para além de poder mencionar o seu conteúdo em futuros posts.



Prezada Cersei Baratheon;

É com pesar que abalo seu sossego, trazendo informações inquietantes. Não muitas luas atrás, durante uma viagem ao extremo norte do reino, fui contemplada com uma visão que olhos humanos jamais deveriam ter. Os mortos me sussurraram palavras de aviso, Milady. O mal se aproxima sorrateiramente de nossas fronteiras, enquanto nos fartamos em nosso luxo e nos ocupamos com guerras menores.
Porto Real deve ficar em alerta, assim como o Norte. O frio traz um antigo inimigo em comum, que faz as almas perdidas de Fortenoite, antiga fortaleza em ruínas da Patrulha, gemerem em agonia e pavor. Rogo aos Sete para que minha mensagem seja acolhida e considerada. Um inimigo poderoso vem da Muralha. O inverno está chegando.

Alona, filha de Lord Werner Manderly, Senhor de Porto Branco.

© Ross [Win or Die]

Narrador
Imagem : [RP Fechada] Dark Wings Dark Words XFcOT8u
Mensagens : 1600
https://winordie.forumeiros.com
Narrador
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Richard Lannister Ter Ago 02, 2016 1:13 am

Black Lion


And who are you, the proud lord said
In a coat of gold or a coat of red
a lion still has claws
that lord of Castamere
But now the rains weep over his hall
with no one there to hear
O vinho era bom e despertava meu pior lado, não que uma taça fizesse algum efeito. Não. O cheiro me trazia recordações de um antigo Richard que se mantinha trancafiado em uma cela cujo a chave da fechadura tinha sido derretida. Porém, o cheiro e o gosto do vinho davam uma gazua para um Richard menos...simpático.

Eu teria que passar por vários lugares da Fortaleza Vermelha ainda hoje. A Baratheon realmente conseguira me prender ali. Eu tinha planejado ir embora quando adquirisse uma imagem mais nítida de quem era Cersei. Bom, eu já enxergava com perspicuidade, porém, eu queria ficar só mais um pouco. Enquanto o vinho terminara eu escutava a jovem e deixava minha mente viajar pelos caminhos que teria de tomar pela Fortaleza Vermelha ainda hoje. Minha Fortaleza Vermelha. Sim, minha. É o que a Fortaleza Vermelha é.

Os plebeus dizem que a cor vem do sangue que Aegon derramou para conquistar a coroa. Mas a realidade é que ele construiu seu castelo com pedras vermelhas para lembrar o povo do fogo que queimou seus inimigos. Então, sempre que Porto Real olhasse para cima, veriam o preço da rebeldia. Ele sabia a primeira regra dos reis. Somente o medo mantém os homens na linha.

Medo e punição foi uma lição que ele ensinou ao seu filho, Maegor. Quando os construtores terminaram a Fortaleza Vermelha, Maegor executou todos para manter seus segredos a salvo. De acordo com o que dizem, há quilômetros de passagens secretas por trás das paredes e sob o chão. Eu sei algumas, porém, um dia, terei de conhecer todas. Hoje as pessoas chamam Maegor de ''o Cruel''. Mas eu duvido que ousassem fazer isso naquela época. Sua força era muito rara mesmo no sangue degenerado Targaryen.

O afetado Baelor, o Abençoado, criou a Arcada das Donzelas para prender as próprias irmãs, e se livrar dos pensamentos carnais. Repugnante... Já meu lugar preferido na Fortaleza Vermelha? São tantos. O Passeio do Traidor, onde colocarei as cabeças dos meus inimigos. É uma pena que carne apodreça tão vagarosamente... As masmorras também são legais depois que se passa dos dois primeiros andares, celas para criminosos comuns e outras privadas para nobres úteis. Um tédio, eu sei. Mas aí chegamos às celas negras. Sem janelas. Sem tochas. Apenas escuridão e o que ouvir lá com você. É aqui que mantemos os maiores traidores, até que o rei possa lidar com eles. Porém ouvi dizer que há um andar ainda mais abaixo, escondido, o preferido de Maegor. Quando um homem era levado para lá, nunca mais via o sol, nem ouvia a voz humana, nem respirava sem dor agonizante. Talvez minhas ratazanas saibam o caminho...

Mas as câmaras de tortura são muito...privadas. É melhor punir nossos inimigos onde todos possam ver e se lembrar. Como aquele Targaryen que forçou o sobrinho a assistir ele dar a sua mãe para um dragão comer. Ah, o que eu faria com um dragão. Até Aerys, que era um tolo, sabia queimar os homens diante de um público, para espalhar o terror por todos os seus reinos. É claro, agora sei qual é o meu lugar preferido. Quando me vejo sentado no Trono de Ferro, no alto da Fortaleza Vermelha, com toda Westeros sob mim, como insetos esperando que eu os esmague.  

As palavras de Cersei sobre como eramos marionetes controlados pelo passado me fez esboçar um tranquilo e sarcástico sorriso que rasgavam a imagem do Trono de Ferro. -Então teremos que cortar os cordéis, não é mesmo? - Coloquei o cálice vazio sobre a mesa e pisquei para a Baratheon. Pude ouvir alguns passos e finalmente o portador deles aparecia na porta do recinto. Terminei de conversar com Cersei em uma última frase manifestando o que eu achava de sua ideia sobre não ter filhos. -Talvez eu devesse te apresentar Jensen, quem sabe a senhorita não muda de ideia. - Pisquei para o Meistre na porta e me despedi de Cersei com uma breve vênia. -Passar bem, minha senhora.

[Participação encerrada]

Treino:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Richard Lannister
Imagem : [RP Fechada] Dark Wings Dark Words Tumblr_mr54vkIUSY1qirsyyo1_500
Mensagens : 67
Nome do jogador : Richard
Idade : 54
Salário extra : 0%
https://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richardhttps://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richardhttps://winordie.forumeiros.com/t301-lannister-richard
Richard Lannister
Mão do Rei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por The Black Goat of Qohor Sex Ago 05, 2016 8:24 am

Avaliação de treino de habilidade

Richard Lannister

Avaliado por Dennis Braund
A narrativa ficou um pouco monótona, mas não mais do que se espera para um treino de história. Notei alguns erros de digitação, mas nada que realmente pudesse te prejudicar.

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (19/20)
   + Ortografia e Organização (10/10)

   
Total (99/100)
   


   + 26% de experiência pelo atributo de inteligência com 9 pontos
   - 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8

   
Recompensas
   
+ 100 pontos de experiência em História
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP Fechada] Dark Wings Dark Words XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Cersei Baratheon Seg Ago 15, 2016 3:51 pm

Dark Wings Dark Words

We are puppets dancing on the strings of those who came before us

Richard era um homem sábio e com experiência de vida porém ele teimava em recusar o que estava diante de seus olhos. Jamais poderíamos cortar os cordéis pois quando o fizéssemos, eles iriam se multiplicar e nos prender ainda mais ao destino do qual tentávamos fugir com toda a força. Seria inútil. Revirou os olhos, não queria mais discutir aquele assunto.
Lá fora a vida era agitada e a correria infernal fazia com que fosse difícil acompanhar com o olhar a movimentação. O vinho não ajudava também. Felizmente sua atenção foi roubada pela batida na porta que logo se abriu assim que Cersei permitiu a entrada do visitante. Um meistre vinha com uma carta, a Baratheon a virou e não reconheceu de imediato o brasão. Seus olhos claros olharam com suspeita o pergaminho enrolado, algo a fazia sentir que as notícias não seriam as melhores.
Cersei ergueu a cabeça para encarar Richard, assim que o ouviu de novo. Mudar de ideias era algo que a mestre dos navios raramente fazia e no que dizia respeito a essa situação, não parecia que mesmo o filho do Lord Lannister a fizesse mudar sua decisão. Acenou com a cabeça para o primo vendo que este se preparava para ir embora.
- Até breve Lord Lannister.
A porta foi fechada e Cersei estava sozinha, segurando ainda o pergaminho nas mãos. Se sentou na cadeira junto da mesa abriu o rolo de papel, deixando que seus olhos lessem com rapidez as palavras estampadas numa escrita delicada. Alona Manderly estava pedindo ajuda mas porquê a Cersei? Ela era apenas a Mestre dos Navios, não a Mão do Rei. Talvez a mulher achasse que ela tivesse algum tipo de influência sobre seu tio mas nem mesmo Cersei o sabia ao certo. Ainda assim, ela percebia que aquelas palavras não eram vãs, a Baratheon compreendia bem qual era o perigo ao qual se referia, seu bisavô fora avisado do mesmo e rumara até a muralha. Talvez ela devesse seguir suas pisadas... Mas até que ponto poderia deixar Porto Real para trás? O que ela poderia fazer contra aquela ameaça? Cersei não tinha dragões, nem um exército, estava de pés e mãos atadas. Suspirou confusa, batendo com as pontas dos dedos sobre o tampo da mesa, esperando que uma resposta caísse dos céus. Contudo, Cersei sabia o que tinha que fazer, sabia que a decisão estava já tomada apesar de todas suas dúvidas. Ela rumaria a Norte e tentaria ajudar no que pudesse, ainda que seu regresso fosse assombrado por incertezas.




RP TERMINADA
Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Dark Wings Dark Words Empty Re: [RP Fechada] Dark Wings Dark Words

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::