We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] Carpe Noctem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Carpe Noctem

Mensagem por Sven Stone em Ter Ago 02, 2016 3:11 pm

Sven Stone
Esta será um RP fechada, com apenas a minha participação. O tempo da história é no Presente, e eu me encontro na Vila Gaivota em uma das inúmeras tavernas.  
Imagem : Sven Stone, a Fúria de Aço
Nome do jogador : Sven
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Bastardo

Re: [RP Fechada] Carpe Noctem

Mensagem por Sven Stone em Ter Ago 02, 2016 4:48 pm

Carpe Noctem

Ah o vale! Como este lugar era-me frio, além de trazer lembranças ardorosas do passados ainda era gelado, mas apesar dos defeitos eu amava esse lugar. Estava agora sentado em um banco de madeira maciça, com uma mesa retangular do mesmo material, todavia um pouco avariada devido aos longos anos de uso e de exposição ao frio. Ao meu lado homens gritavam e gargalhavam contando suas histórias, viajantes, cavaleiros, lordes e suas espadas , bêbados, todos bêbados, fétidos como um corpo apodrecendo em pleno sol escaldante do Sul. Já estava deveras aborrecido com toda aquela algazarra, meu copo de hidromel nortenho estava meio vazio, quase não o tomava, o gosto era horrível, preferia muito mais as bebidas do Vale embora fossem mais caras devido a qualidade, mas o dinheiro só dava para pagar aquele maldito liquido nortenho, que mais parecia urina de Lorde fermentada.

Ao meu lado se encontravam três homens, mal vestidos e portavam espadas. O primeiro parecia ser o chefe deles, ou o mais influente eu diria; trajava roupas largas e uma armadura leve de couro por baixo bem mal trabalhada, sua barba era grande e tomava pedaço do pescoço, se é que ele tinha um; parecia também ser alto e gordo, estava sentado não pude perceber bem seu cumprimento, era como um porco grunhindo quando dava risada. Seus companheiros eram dois, estes magros de feição comum, um com barba rala, ruiva e olhos castanhos, faltava-lhe um dos dois ou três dentes e fedia muito, o outro era o mais normal, com armadura comum de couro, e uma manta de couro de carneiro que esquentava bastante. Eles seguravam o braço da atendente da taverna, a jovem se esgueirava entre as apalpadas e piscadelas daqueles trastes, eis que o maior a puxa pelo braço, trazendo a franzina e delicada para perto de ti, a agarra com os dois braços com bastante força, a donzela gemia de nojo e não era capaz de se soltar sozinha por mais que se rebatesse inteira.

Me levantei, não me contive, já estava de saco cheio daquela taverna meia-boca e ainda aparecem aquelas escórias para me fazer perder a total paciência. Fui em direção ao gordo, segurei-o pelo braço fazendo força e falei: - Vamos com calma Sor, não é assim que se conquista uma lady...

- Vá para o inferno, maldito! - retrucou. Me espantei com tamanha agressividade, que rapaz mais sem modos.

- Acabei de voltar de lá. A proposito me encontrei com sua mãe, um doce de mulher. - O homem me olhou com olhos em chamas, parecia um cão raivoso a babar, largou a moça e se levantou a me encarar olhando em meu olho. Observando aquele troglodita levantar, o segui com minha cabeça levemente levantada e então pude perceber o quanto ele era alto, talvez uns 2 metros de altura. Engoli seco enquanto pensava no que fazer.

- O que você disse?
- Perguntou o desconhecido, já com a mão esquerda apoiando-se na espada pendurada.

- Disse que não é assim que se conquista uma Lady, Sor. - Senti minha voz desafinar ao proferir tais palavras, involuntariamente. Onde eu estava com a cabeça? Que loucura, me meter em problemas alheios por conta de uma dama qualquer que eu nem ao menos conhecia. Quando menos imaginei senti um impacto grande em meu rosto, na ponta do nariz, a dor era tamanha que se estendia até a extremidade de meu maxilar. Que soco! Aquele gordo era forte, tinha que admitir. Dei 3 passos para trás derrubando minha bebida, caí de joelhos e me apoiava com ambas as mãos no chão molhado. Levei a mão direita ao rosto, verificando meu nariz, não estava quebrado mas sangrava um pouco. Daquele momento em diante eu estava decidido em mata-lo, mas não ali na frente de todos, chamaria muito a atenção, já tinha meu plano em mente: esperaria eles saírem e lá fora os mataria.

- Desculpe-me Sor, não vou mais incomodá-lo. Estou me retirando.

- É bom mesmo. Garoto imbecil...
- Dizia o homem se virando para seus companheiros.

Lentamente saía da taverna, com a mão no rosto estancando o sangue que pouco a pouco pingava em minhas vestes. Os seus dias estavam contados "Aproveitem a noite, malditos", iria pôr as fichas na mesa ao anoitecer.

tag: Devil words: não sei contar

credit noname @ caution
<[/dohtml][/align]

{Pensamentos}
{Falas}
Ver perfil do usuário
Bastardo

Mensagem por Sven Stone em Ter Ago 02, 2016 10:46 pm

Carpe Noctem

A noite enfim cai, a lua toma seu lugar no céu iluminando os topos das montanhas do Vale, os falcões voam em seu entorno como se estivessem tal alto quanto o astro, contemplando a sua iluminação. As lamparinas já estavam quase todas acesas, a vila pouco movimentada, não era costumeiro de Lordes andarem a noite pelo reino ainda mais ali, próximo ao porto, onde centenas de pessoas desconhecidas aportavam a todo momento. Sven estava do lado de fora, acocorando-se próximo à um barril no comércio ao lado que estava fechado já, o rapaz esperava pela saída dos cavaleiros, pretendia mata-los longe do maior número de pessoas possíveis; ou ele era louco, ou idiota o suficiente para pensar em uma coisa como essa.

Os 3 homens saíram da taverna após algumas horas, os joelhos do bastardo já doíam de tanto ficar agachado no mesmo local, entretanto a sua espera tinha que valer a pena, era chegada a hora. O trio se dirigia lentamente rumo à uma estrada de terra que levava até a Estrada de Altitude, Sven seguia-os, era o local perfeito para o crime perfeito, as arvores e os caminhos estreitos lhe facilitariam o trabalho, já que por sinal os homens estavam bêbados. Assim que chegaram ao inicio da Estrada, a mesma se encontrava vazia, ninguém perambulando por lá, a não ser os três homens bêbados e o bastardo vingativo, que andava com os joelhos flexionados como se estivesse a andar agachado. As suas leves roupas não fizeram barulho quando este se aproximou o suficiente do ultimo homem, o terceiro, mais alto e magro, com falta de dentes em sua boca, com a sua adaga ferrugenta Sven golpeou-o no pescoço ao mesmo instante que segurava a boca do homem com força para abafar os gemidos, concomitantemente. Retirava a faca ligeiro, embora com dificuldade devido ao péssimo estado de sua lâmina, segurava o corpo do homem com cautela para que não fizesse tanto barulho. Tudo daria certo se não fosse pelo caminho da Estrada ser irregular e o trecho em que estavam fosse uma descida, e o morto rolou lentamente até encostar nas panturrilhas de seus companheiros.

O brutamontes embriagado se virou com um olhar para trás mirando o corpo de seu amigo, olhou depressa para cima a sua frente, e viu Sven com a adaga ainda nas mãos. O rapaz levou as duas mãos ao ar elevando os ombros em gesto de deboche como se dissesse: Não sei de nada. Aqueles desconhecidos correram para pegar o jovem desviando do defunto, o rapaz corria para dentro da mata, a olhar para trás até que se escondeu em uma árvore próximo a ele. Esperou por poucos minutos até que o primeiro apareceu, o homem gordo que se assemelhava a um cavaleiro, embora não fosse um. Sven deixou que este caminhasse 3 metros a sua frente, percebeu logo que não tinha lhe visto, correu com passos gentis e apunhalou o homem pelas costas. A adaga perfurou tão profundamente que o jovem não conseguiu retirá-la em velocidade, travando seu braço. O homem se virou, era resistente demais ou estava com alguma armadura leve por baixo, agarrou com a mão esquerda o pescoço de Sven com força, tentava enforca-lo, os olhos do bastardo fecharam, seus dentes rangeram e as veias do pescoço vieram a mostra, com ambas as mãos ele tentava tirar o estrangulamento apertando o braço do seu inimigo, tentativa em vão.

Viu o ar faltar-lhe em demasia, não conseguia mais respirar tão bem e não faziam nem 10 segundos de sufocamento. Seria o fim de Sven? Não. Digo que não. Pensou que na pior das hipóteses desmaiaria, e que a sua mão poderia ser mais útil se atacasse o rosto daquele maldito, e com os polegares de ambas pressionou os olhos do homem com toda a força que ainda lhe restava. Deu certo. A dor fora tanta que o soltou, Sven se recompunha no chão, tomando o fôlego de volta enquanto o espadachim segurava a cabeça com os olhos feridos quase sangrando. O jovem bastardo correu como se engatinhasse naquele solo gramado e úmido, saltou no corpo do infeliz cobrindo seu corpo com as duas mãos, parecia abraça-lo, com a mão esquerda forçou o cabo da adaga como se cerrasse carne de porco, o gordo gritava de dor: - AAAARGHH! - Sven conseguiu retirar a adaga, e a fincou no pescoço do bêbado, sendo banhado pelo sangue que jorrava de sua jugular. O rapaz se ajoelhava nos chãos sem forças, próximo ao defunto que acabara de matar, logo ouviu um barulho nas matas e quando ele olhou era o 3º homem da taverna a observá-lo, com os olhos arregalados e tremendo.

- Você é o próximo... - Disse Sven em tom baixo e ofegante, quase como um sussurro. Todavia não fora necessário, o desconhecido saiu correndo mata a dentro deixando sua trouxa cair. O garoto Stone levantara, cansado, porém aliviado de ter cumprido com sua promessa, este era o 3 homem que matava em pouco menos de 1 ano, estava se tornando um assassino em potencial ou quem sabe um guerreiro em potencial adormecia dentro de si. Por fim, ele foi para casa descansar e se lavar da sujeira e do sangue de terceiros em sua face.

tag: Devil words: não sei contar avisos: o primeiro fiz em 1ª pessoa e o outro em 3ª mas não estranhe estou a ver qual estilo agrada mais narrativamente

credit noname @ caution
<[/dohtml][/align]

Spoiler:
Habilidade Treinada: Adagas
Ver perfil do usuário
Bastardo

Mensagem por Sven Stone em Qua Ago 03, 2016 11:06 pm

Carpe Noctem

O Jovem bastardo mais uma vez caminhava pelas ruas da Vila Gaivota, observava os navios no porto, tamanhos variados e tripulantes estranhos e esquisitos, estava a perambular pelas redondezas em busca de uma carona para o outro continente, em Essos; planejava contratar algum bom mercenário morador das cidades livres, ficou sabendo que eles eram os melhores e tinha boas referências pelas histórias de seu falecido pai, e era lá que ele iria em busca de algum homem para que lutasse por sua causa - pelo preço certo claro -.

Observava atentamente cada um dos que ali estavam, inclusive as prostituas que se esfregavam nos marinheiros sedentos pelo desejo da carne. Um homem próximo à uma tenda de comércio contava as moedas para realizar o pagamento de alguma transação qualquer que não importava para Sven, o homem trajava roupas leves e um turbante na cabeça, calçava sandálias de couro já desgastadas das viagens, sua pele era morena queimada do sol, seus olhos castanhos escuros e chamativos, demonstravam esperteza no olhar e no contar do dinheiro, parecia habituado à tudo aquilo, e andava protegido, já que em sua cintura guardava uma espada de uma mão, com tamanho considerável, o cabo era pequeno e deveria cerca de um palmo e meio, em toda a sua extensão haviam 3 furos para colocar-se os dedos, bem peculiar, pensou. Para o bastardo aquele seria a sua carona, com certeza era um viajante ou comerciante de Essos que estava lá a trabalho, não recusaria um bom dinheiro.

- Olá, meu senhor. - Abordou Sven. - reparei em sua arma, carrega consigo uma espada e pelo que pude ver o senhor navega além do mar estreito. Preciso que me leve até a costa de Essos.

- Pelo preço certo, quem sabe. - Respondeu o comerciante, com uma voz impávida e forte sem demonstrar qualquer reação negativa. Geralmente as pessoas ficam receosas quando um estranho lhe aborda dessa maneira, ainda mais quando se estar a contar o dinheiro em mãos.

- Posso lhe oferecer meus serviços, bom senhor. Sou um ótimo ferreiro - Mentia o jovem. Não era mentira o fato de ser um ferreiro e sim o fato de ser um ótimo ferreiro. O homem o olhou de cima a baixo, analisando cada detalhe do corpo de Sven, reparava até mesmo na barba recém cortada que já estava a crescer novamente, gostava da feição jovial e a maneira como o jovem o tentava convencer, lembrava-lhe os seus tempos de juventude, como ainda era um aspirante a comerciante, em Yunkai, vendia escravos com seu pai até a rainha dos dragões abolir a prática do comércio humano, hoje ele migrou de mercadoria e vende pele de touro para a criação de armaduras de couro mais resistentes.

- Ótimo. Viajo amanhã, prepare as suas coisas pois se atrasar deixo-te para trás. Como preço quero que me fabriques uma adaga, ajude na alimentação das galinhas na despensa

tag: Devil words: não sei contar avisos: o primeiro fiz em 1ª pessoa e o outro em 3ª mas não estranhe estou a ver qual estilo agrada mais narrativamente

credit noname @ caution

Ver perfil do usuário
Bastardo

Mensagem por The Black Goat of Qohor em Sex Ago 05, 2016 9:00 pm

Avaliação de treino de habilidade

Sven Stone

O treino ficou bastante corrido, especialmente pelo uso em excesso de vírgulas e falta do uso de pontos finais em muitos casos, o que prejudicou a leitura. Notei também alguns erros de ortografia, mas nada tão grave. Fiquei um pouco incomodado pelo enorme fio que sua adaga tinha, quando a descrição diz ser uma adaga extremamente enferrujada, que portanto já teria perdido uma parte enorme de seu corte.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (30/40)
+ Estrutura e Coesão (22/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (80/100)

+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1
+ 7% de experiência pelo dote inicial

Recompensas
+ 110 pontos de experiência em Adaga

Imagem :