We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP fechada][FlashBack] Initiative Frostwolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Initiative Frostwolf
RP fechada, que começará com o post de Zemo Frostwolf. Participam Valkyria Frostwolf, Zemo Frostwolf e Varyan Frostwolf. Se passa a algumas semanas atrás, momento em que Zemo e Valkyria estão a se juntar ao clã Frostwolf. Estamos da Floresta Assombrada, o sol está a pico e ha poucas nuvens no céu. Zemo e Valkyria estão caçando na floresta para sua sobrevivência, e em sua trajetória encontraram o atual líder dos lobos de gelo.

Imagem :
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 233%
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Blood hunt
The new Frostwolf

Munido de seu machado todo coberto por ferrugem, Zemo corria em alta velocidade por entre as árvores que ao decorrer dos anos, enquanto cresciam, tomaram formas horrendas. Apesar do seu tamanho, o homem tinha movimentos ágeis, tentando fazer o mínimo de barulho possível, bem como, Valkyria fazia. Sua esposa o acompanhava no mesmo ritmo naquela caçada, era ótima com lanças. Pouco ofegante Zemo baixou sua velocidade, sabia que não podia se esgotar fácil apenas em uma corrida, logo mais a frente, um enorme tronco caído na estreita passagem por onde corriam impedindo que concluíssem o percurso. Acelerou e tomou a frente de Val, encostou sobre a madeira moveu seu pescoço para ambos os lados, o estralando, era relaxante. Juntou as mãos e se abaixou, a moça correu em sua direção chegando cada vez mais perto, Zemo se preparou e ao ela tocar as palmas de sua mão com um dos pés, o homem a jogou para cima com a intenção dela pular sobre o tronco, obtendo sucesso, após isso ele escalou e então ao cair do outro lado voltou a correr alcançando a mulher.

Já fazia um tempo em que eles não saiam para uma caçada, suas vidas haviam se tornado um tanto monótona e isso incomodava o rapaz, temia que o amor entre eles acabassem, perdendo assim a unica mulher por quem realmente já se apaixonou. Soltou um suspirou liberando o ar que pesava seus pulmões, diminuiu a passada ao se deparar com um vulto a frente, não podendo ser Valkyria que estava ao seu lado. Com a mão fez um sinal para que parasse e se escondesse atrás de uma das árvores enquanto ele fazia o mesmo. Pôs o dedo sobre seus lábios como se a indicasse para não falar nada. Fez outro gesto com a mão, dizendo para ela arremessar sua lança quando o visse e estivesse bem colocada, esperou sua ação, seria uma distração para que Zemo partisse para cima do que aparentava ser um homem, dando início a sua caça. Apertou sua mão na pequena haste do machado, usando bastante força, seu golpe, dependendo de onde acertar e se acertar, seria fatal, olhou a mulher e sussurrou. - Quando quiser.

Frostwolf
credits Killjoy Girl
Imagem :
Nome do jogador : Nagato
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkyria Frostwolf em Dom Ago 07, 2016 12:03 am

It's a necessary evil
Borrowed the beak off a bald eagle
Um sorriso se despontava em seus lábios; ínfimo e recatado, mas que carregava uma potente sensação libertadora de prazer. Valkyria sempre se sentiu bem em movimento. Quanto mais rápido seus pés se movia, e quanto mais forte seu coração bombeava o sangue para seu corpo, o esquentando e deixando sua face ruborizada, mais ela se sentia melhor. Não era o tipo de adrenalina que tinha quando se estava em um combate, mas ainda assim era boa.

Com sua lança em mãos – uma arma com um cabo de madeira de um tamanho proporcional ao de Valkyria e com uma pedra pontiaguda em uma das extremidades – Valkyria corria ao lado de Zemo, até que o mesmo tomava a sua dianteira ao avistar um tronco atrapalhando o percurso que faziam. Uma troca de olhar foi suficiente para que Val entendesse o que era preciso ser feito, então correu em direção a Zemo, acelerando os passos e segurando firme a lança em sua mão, até que, ao se aproximar do rapaz, impulsionou um de seus pés para cima para que usassem a mão de Zemo como apoiou para conseguir impulso. Com a ajuda extra do rapaz, Val saltou em cima do tronco, e dali pulou para o chão, flexionando cuidadosamente os joelhos para diminuir o impacto contra o solo.

Apesar de conseguir controlar sua respiração durante as corridas, uma hora ou outra o esforço pesava, e ela sabia que era necessário diminuir o passo. Por isso após aterrissar no solo, voltou a correr, mas com um compasso mais lento. Estavam quase chegando em uma zona onde tinha animais bons para caçar, e isso também era levado em conta, pois precisava manter-se ainda com os movimentos ainda mais furtivos.

Zemo estava ao seu lado segundo depois; a mulher o fitou com um sorriso contemplativo, recolando os fios do cabelo atrás da orelha. Desde que se juntara a Zemo, sua vida e sua perspectiva havia se transformado; ela tinha um verdadeiro lar e um motivo para vencer qualquer coisa. Antes, ela sempre dizia que não se podia depositar sua felicidade em alguém que se possa perder. Porém, agora a verdade era que não poderia existir Valkyria sem Zemo. E a mulher, com toda sua soberba - ou prepotência - tentava transformar aquilo em uma fortaleza, e não fraqueza.

Desviou os olhos para os espaçamentos entre as árvores, em busca de qualquer movimentação que denunciasse que uma possível caça estava à espreita. Valkyria lançou um olhar alarmado para Zemo, que também havia visto uma movimentação entre as árvores a alguns metros à frente deles. Diminuiu os passos até parar e lançar seu corpo para a esquerda, colocando as costas contra o tronco grosso de uma árvore, a fim de ocultar seu corpo. Olhou para o lado, observando Zemo, que lhe pedia silêncio. Ela concordou com a cabeça, e segurou a lança em sua mão com mais firmeza.

Fechou os olhos, tentava se orientar por qualquer ruído que pudesse ouvir, e julgava que, quem quer que estivesse lhe fazendo companhia naquela floresta, estava se aproximando. Com movimentos furtivos, passou para duas árvores ao lado, com a ideia de criar uma distração para Zemo. A mulher inclinou a cabeça um pouco para fora do tronco, o suficiente para observar o atual paradeiro do visitante.

Então, dotando-se de movimentos mais rápidos que conseguia, Valkyria girou o corpo a cento e oitenta graus, já erguendo a lança na altura dos olhos e um pouco atrás da cabeça para ter mais força e alcance, enquanto seus olhos se focavam em uma parte da silhueta que conseguia ver e arremessava sua lança. Sentiu a madeira escapar de suas mãos com velocidade quando seu braço a lançava para frente e seus dedos soltavam o cabo. Não tinha certeza se a lança atingira o alvo desejado, tudo que sabia era que havia traçado o meio percurso na direção que queria, mas havia acabado de chamar atenção, dando cobertura para seu companheiro. Era o que verdadeiramente importava. Voltou a sua posição inicial, usando o tronco como escudo, e dirigindo um olhar para Zemo. Cuidado, desenhou em seus lábios rapidamente antes que Zemo se colocasse em ação.

habilidade treinada:
Lanças.
Coax me out my low sink in to tomorrow coax me out my low and have a spin of my propeller

Última edição por Valkyria Frostwolf em Dom Ago 07, 2016 2:47 pm, editado 1 vez(es)

All the moons she takes me over. Curve an arm to land the drawns. Unflinching wit and sense of just. A brilliant force for land and lover.
Imagem :
Nome do jogador : Anna
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Esposa de Lanças

Varyan Frostwolf

Ao horizonte sinais de luz começavam a surgir, o céu estava limpo e o pouco calor que poderíamos sentir além da muralha começava a adentrar minhas vestes. A sensação era como se colocar a beira de uma fogueira, porém esta que se erguia acima, tentava aquecer-nos todos. Ainda era cedo, mas eu já estava acordado, minhas preocupações eram diversas e isso me impedia de ter uma noite de sono completa. Observo todos deitados em suas barracas, dormindo tranquilamente. A confiança que eles depositavam em mim era enorme, e eu deveria honrar este sentimento com minha vida. Sem muito barulho, preparo-me para ir em uma breve caçada, com a finalidade de distrair minha cabeça. Acordo Orgrim, avisando-lhe onde eu iria, e que ele deveria ficar acordado para defender nossa “família”.

Não demora muito até que eu adentre algumas árvores, meu arco estava em minhas costas, assim como minha aljava. Em passos lentos e distraídos, eu observava a movimentação dos galhos finos e secos que estalavam sempre que um vento pouco mais forte passava entre os mesmos. Volto meu olhar para o chão, vendo alguns rastros de selvagens, paro e me abaixo próximo a uma das pegadas, o contorno do pé a minha frente era pouco maior que a distância entre meu dedo polegar e meu mindinho, era alguém jovem. Observo a direção em que as pegadas seguiam, e assim que me dou conta, vejo que esta pessoa não estava sozinha. Haviam pelo menos mais cinco rastros indo na mesma direção. Decido então segui-los para descobrir onde aquilo iria dar.

Meus passos eram lentos, o silêncio não era meu forte, mas eu estava tentando domina-lo. Observo mais à frente vendo que os rastros se dividiam, eles haviam percebido algo. Sigo as pegadas que estavam indo pela direita, minha respiração era baixa e calma, tomo em mãos meu arco para evitar ser surpreendido. Entre algumas árvores observo um selvagem, sua altura não era muito grande e seus cabelos curtos, deduzo que era um jovem. Tento me aproximar o máximo que podia para descobrir o que o selvagem estava a observar. Percebo então que ao longo das árvores tinham outros selvagens, cinco, como eu havia presumido. Eles formavam uma meia luta e ao centro desta meia lua, vejo outro deles, logo percebo que estava errado, e eram seis.

Este no meio, não estava completamente escondido, ele caminhava de uma árvore a outra, como se quisesse ser visto por alguém. Ouço passos rápidos se aproximarem da direção oposta a qual estavam os selvagens, vejo apenas uma garota, mas eu sabia que tinha escutado mais alguém junto a ela. A mesma se escondia atrás de uma árvore, sua respiração pouco ofegante, logo se acalma. Seu olhar volta em direção a árvore cujo estava o homem, que percebo ser somente uma isca. Balanço a cabeça com um sorriso no rosto, e volto a observar o acontecimento. A garota não observa o local a sua volta à procura de outros inimigos, seu foco era a árvore ou o que estivesse atrás dela. Ela então troca de árvore para ter uma visão melhor do inimigo, alguns segundos depois, a mesma sai de trás do que a protegia e arremessa sua lança. A arma viaja alguns metros até perto do selvagem, mas vejo que falha quando o objeto bate no grosso tronco que protegia o rapaz.

O jovem selvagem que estava poucos metros a minha frente, toma o rumo da garota assim que ela faz seu movimento, e eu decido então fazer o meu. Saco uma flecha de minha aljava enquanto observo o jovem correr sorrateiramente em direção a garota. Posiciono a seta no arco, abaixando-me para ter uma precisão melhor, puxo o fio do arco onde estava o dardo a ser lançado. O arco estava na vertical, respiro fundo, observando o jovem já quase na garota, sua distância era cerca de vinte passos à frente, deduzo pelo trajeto que o mesmo percorreu até então. Observo a direção em que os galhos balançavam para saber que o vento soprava para o sudeste. Miro então a alguns centímetros a esquerda do jovem, e poucos acima de sua cabeça. Imagino a trajetória que a flecha iria tomar, e um segundo antes de efetuar o disparo, prendo a respiração.

A flecha viaja rumo ao selvagem, vejo-a se balançar e tomar sua rota de acordo com o sopro do vento, assim que ela cai, acerta o ombro do homem. Não era onde eu desejava acerta-lo, mas já me contentava com o acerto. Pelo fato de ele estar correndo para longe de mim, o impacto da seta que perfura o jovem, faz com que ele tombe aos pés da moça. Fazendo-a se assustar com a presença do mesmo. Observo então que os homens que antes estavam escondidos, agora partiam de encontro aos dois despreparados. Saco outra flecha de minha aljava, mantendo-me escondido para poder ajuda-los.

Habilidade:
Treino de Arco e Flecha

ϟ POST: 047 ϟ

Imagem :
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Salário extra : 233%
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Avaliação de treino de habilidade

Varyan Frostwolf

A contextualização do seu post foi bastante boa, inserindo o treino em si na ação que decorria. As descrições da ação foram bem desenvolvidas, sendo denotado um esforço em especial na elaboração das mesmas, bem como na desenvoltura do conteúdo, que foi mais do que suficiente para o pedido num treino. A escrita foi boa num compto geral, à exceção dos vários erros ortográficos e gramaticais (tal como a repetição de expressões ou ideias em vários momentos), pelo que a avaliação foi coincidente.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (35/40)
+ Estrutura e Coesão (27/30)
+ Enredo e Criatividade (18/20)
+ Ortografia e Organização (7/10)

Total (87/100)

+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3
+7% de experiência do dote inicial

Recompensas
+ 94 pontos de experiência em Arco e flecha
Imagem :