We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] Let's do something fun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Let's do something fun

Mensagem por Gwenevyre Snow em Seg Ago 15, 2016 12:02 pm

Let's do something fun
RP fechada, que começará com o post de Gwenevyre Snow. Participam Gwenevyre Snow, Meera Bolton e Domeric Hilgarth. A ação se passa inicialmente no salão de refeições do Forte do Pavor, durante a hora de almoço.

Guess who's back?
Now this looks like a job for me so everybody just follow me 'cause we need a little controversy 'cause it feels so empty without me

Imagem : O Terror do Norte
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 127
Estrelas de cobre : 7
Salário extra : 24%
Ver perfil do usuário
Mestre-de-armas

Re: [RP Fechada] Let's do something fun

Mensagem por Gwenevyre Snow em Seg Ago 15, 2016 1:25 pm

Let's do something fun

The Boltons have always been as cruel as they were cunning, but this one seems a beast in human skin

Ao contrário do que seria de esperar, a neve não caía lá fora, pintando os montes e as florestas de branco. Porém o sol tampouco brilhava, preferindo se esconder atrás das nuvens negras avisando a possível chegada da chuva.
Gwenevyre acordara cedo para dedicar a manhã a um passeio pela floresta sombria e fria. Apenas era possível escutar o barulho provocado pelas pisadas do cavalo sobre o solo húmido, assim como o piar de algumas aves e o vento assobiando. Procurava limpar sua consciência dos acontecimentos dos últimos dias, também ela precisava de alguma paz de espírito uma vez ou outra. Desmontou do cavalo e caminhou até o rio que corria não muito longe dali. Sua mão tocou a água gelada e o arrepio que percorreu seu corpo a fez sentir viva. Gwenevyre era tão sádica quanto masoquista, ela gostava de se torturar com pensamentos sombrios que, por sua vez, acabavam alimentando seu sadismo. Era um ciclo vicioso, uma bola de neve que crescia e crescia, aumentava sua loucura chegando ao ponto de a manter acordada durante a noite. Seu olhar cortante era refletido nas águas e a mulher se encarava, analisando cada traço do seu rosto.

[...]

De volta ao Forte, a bastarda jogou as luvas sobre a mesa e puxou a cadeira para a frente, se aproximando do prato ainda vazio. Mas onde estavam todos? Onde estava seu servo? E Meera?
Esperar era algo que ela não gostava de fazer, era impaciente e isso despertava seu lado mais irritado. Semicerrou os olhos enquanto olhava em volta. Era bom que Domeric tivesse uma boa explicação para aquele atraso. Na verdade, uma boa explicação não seria o suficiente para o salvar do que o esperava.

Guess who's back?
Now this looks like a job for me so everybody just follow me 'cause we need a little controversy 'cause it feels so empty without me

Imagem : O Terror do Norte
Nome do jogador : Joana
Veados de prata : 127
Estrelas de cobre : 7
Salário extra : 24%
Ver perfil do usuário
Mestre-de-armas

Re: [RP Fechada] Let's do something fun

Mensagem por Meera Bolton em Qua Ago 31, 2016 9:37 pm

— let's do something fun

A jovem respirou fundo, deixando que o seu peito fosse preenchido pelo ar rarefeito do lugar. Abriu os olhos lentamente, permitindo ao mundo um vislumbre das íris tão frias e duras que pareciam gelar a pele daqueles que, por um infortúnio, acabavam por se encontrar sob o seu olhar. Naquela ocasião, tal olhar tão ameaçador e penetrante foi lançado sob a figura  miserável de um dos seus servos mais antigos, Hallis, que olhava-a de volta com o brilho da misericórdia resplandecendo esperançosamente nas feições tão cansadas.

- Por favor, milady, por favor...

- Perceba, Hallis, que eu não pretendo matá-lo - a voz contrastante pelo calor que emanava ressoou pelas grossas paredes de pedra, a sombra de um sorriso formando-se nos lábios vís. Pousou a lâmina sob a mesinha que se encontrava a meros passos de si, erguendo uma mão ensanguentada até que esta estivesse de encontro às feições temerosas do velho homem, acariciando-as suavemente mesmo ao sentir a barba por fazer picar a sua palma. - Eu sei que você não é mais detentor do vigor e posse que a juventude nos concede a todos, mas também não posso aceitar as falhas contínuas, mesmo depois de tantos avisos. E já foram tantas as vezes em que o avisei...

- Mas Lady Meera, eu conheço-a, conheço a sua irmã Gwenevyre e o pequeno Lord desde que todos vocês não passavam de bebés de berço, desde que precisavam de ser alimentados pelo colo da vossa ama-de-leite. Estive até presente no casamento dos seus falecidos país... Você não pode... Simplesmente... - A rouquidão da voz masculina chegou aos seus ouvidos, sofrida como todas as outras almas penadas que a morena alguma vez atormentara. E ela já atormentara muitas delas.

- Julga que eu não sei disso, meu caro? Ou julga que esse inócuo facto anula todas as suas penitências? - Um esgar sarcástico espelhou-se na fronte da Bolton, o brilho do sadismo ocupando-se de incrementar o terror sentido pelo homem cujo destino não seria, de forma alguma, favorável. - Mas eu serei bondosa, sim. Não o matarei, muito menos deixarei que sofra prolongadamente. Ou talvez até deixe - apenas o suficiente para garantir que, quando você pensar em fraquejar ou deixar a loiça cair ao chão ou se esquecer de alguma ordem que deveria ser prontamente executada, não se esqueça do que tal contradição implicará.

- Pelos velhos deuses, minha senhora, tenha mis... - A fala foi interrompida pela mesma mão que acariciara o rosto, agora prostrada sobre a sua boca. Nesse momento, os olhos do velho arregalaram-se mais que nunca, as íris cinzentas dilatando-se na iminência da dor. Mais um de muitos cortes fora inflingido na sua pele, desta vez no tronco nu. Meera abalisou-o de perto; era tal e qual aqueles que fizera anteriormente no braço esquerdo. Fino, preciso e profundo apenas o suficiente para que as ligações nervosas enviassem ao cérebro uma mensagem de dor, provocando o estremecer violento do corpo que se encontrava amarrado à cruz. Mas mesmo sendo relativamente superficiais, os ditos cortes eram capazes de incitar uma dor aguda. Ainda mais quando eram tantos a cobrir a superfície, retalhos na carne daquele que os ostentava.

Incansável, a mulher repetiu aquele ato sádico vezes sem conta, procurando alcançar todos os pontos do corpo do servo. A sua calma era implacável; tinha todo o tempo que desejasse para a realização daquela tarefa, e não procurava adiantar-se mais do que devia. Cada movimento deveria ser bem calculado, cada ferida deveria ser aberta de forma a deixar a sua vítima consciente mas em sofrimento. Toda a raiva que reprimia no seu interior era agora extraviada, mais um pouco a cada vez que a lâmina da adaga penetrava a epiderme. Toda a ira sentida, até que mais nenhuma restasse e as íris azuladas refletissem, por fim, a paz de espírito merecida. Quando deu a sua obra por terminada, Meera sentia-se orgulhosa de si mesma.

Os gritos desesperados ainda ribombavam nos seus ouvidos, ecos do que acabara à apenas instantes atrás. Os mesmos eram completados pela visão magnífica do corpo mazelado do velho, cujos tornozelos se encontravam atados com uma corda grossa e rude, e cujas mãos tinham sido marcadas com uma cruz forjada através de sangue e metal. Essa visão, num todo, era o que sustinha a jovem num estado de pleno êxtase.

- Guardas, levem Hallis para os seus aposentos e deitem-no na sua cama. Um de vocês certificar-se-á de que ele receberá os cuidados necessários e deverá permanecer até que o curandeiro chegue. O outro deverá chamar duas servas, para que arrumem esta confusão. - Esbracejou graciosamente para o que a rodeava, alcançando um pano limpo e começando a livrar a adaga das manchas de sangue. Os dois guardas avançaram em direção ao pobre servo, desamarrando-o e tomando-o entre os seus braços fortes. Meera, satisfeita com o que conseguira, abandonou as masmorras em direção ao salão de refeições, sabendo que já passava da hora e que as chances ditavam que apenas encontraria Gwen, uma vez que o mais certo era Carl ter permanecido confinado aos seus aposentos.

Assim que a morena alcançou a entrada do salão de refeições os seus olhos varreram o lugar, furtivos e analistas. A irmã bastarda ainda se encontrava sentada à mesa, aparentemente perturbada, vociferando palavras às servas que percorriam o lugar atrapalhadamente e sempre cabisbaixas em respeito àquela que não era senhora legítima do Forte do Pavor, mas a quem fora concedida quase tanta autoridade como a da própria Lady Bolton. Com um sorriso retorcido nos lábios e um olhar que deixava transparecer a dúvida da mulher perante aquele cenário anormal, Meera avançou, alcançando Gwenevyre em poucos passos.

- Querida irmã, o que se passa? Pelo teu tom, algo te deve ter perturbado profundamente. - Inquiriu, o tom teatral mas ainda assim firme. Chegando mais perto puxou uma cadeira e deixou-se confortavelmente sentar na cadeira que ocupava habitualmente, à cabeceira da mesa. Por instinto, os seus dedos alcançaram uma taça de estanho entalhado, servindo-se da bebida escarlate que tanto apreciava. - Onde está Domeric, com o nosso almoço? - Perdendo toda a teatralidade, as íris azuis prenderam-se duramente numa serva que se aproximou, o sorriso transparecendo todo o escárnio que a jovem guardava pelas mulheres incompetentes que as serviam.

Habilidade treinada:
Intimidação
— Our blades are sharp
Imagem :
Nome do jogador : Soph
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 196
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário

- Andem logo com isso, por favor...

Já estava a tempo demais na cozinha, esperando que as cozinheiras terminassem de fazer o almoço de minhas mestras. Estava nervoso com o atraso, certamente não gostariam disso. Havia faltado um dos temperos, fora necessário chamar uma das servas do castelo para ir buscá-lo e isso demorara mais do que deveria. Todos pagaríamos por isso, afinal eu não esconderia de Meera e Gwenevyre a verdade. Entretanto era mais do que certo que o que mais sofreria por isso seria eu. Era o encarregado de as servir com perfeição, estava falhando com esse atraso. Inaceitável. Não estava atendendo-as com perfeição.

Finalmente começaram a servir os pratos. Estalei os dedos das mãos, meu pé batendo repetidamente no chão. Sabia o que estava por me esperar assim que eu entrasse na sala de refeições em que elas estavam. Dor, sofrimento, mais cicatrizes, mais tormento em minha mente. O treinamento todo que eu havia passado me dera resistência, ainda assim era impossível não padecer com o que faziam. As irmãs eram muito boas nisso. Mas minha preocupação não era essa. Era que não estavam sendo bem atendidas, recebendo tudo o que deveriam receber quando queriam. O seu bem-estar estava sendo prejudicado.

Com a ajuda de duas das cozinheiras, que engoliram em seco ao perceber que teriam que me ajudar a levar, levei a comida pelo corredor. O castelo estava quente por causa do vulcão e o sol de meio-dia, ainda que estivéssemos no Norte. Usava apenas uma camisa simples e uma calça, ambas acinzentadas.

Ainda que soubesse o que aconteceria, não hesitava em nenhum de meus passos, ao contrário das duas que andavam comigo. Era o que deveria acontecer. Fazia muito tempo que não havia mais amor próprio ou qualquer tipo de auto-estima em minha mente. Não me preocupava com meu corpo, sabia que era resistente o suficiente para sobreviver a tudo o que passava. Minha única preocupação era o bem-estar de Gwenevyre e Meera. E estava falhando com isso. Devia ser punido por não ser pontual com seu almoço.

Abri a porta de entrada dos servos e vi-as sentadas a mesa, imediatamente olhando para mim. A irmã bastarda visivelmente estava irritada, enquanto a herdeira possuía um teor de escárnio no olhar. Percebi as duas cozinheiras que seguiam comigo congelarem no lugar, tomadas pelo medo, mas não parei por sequer um momento. Conforme me aproximei, disse:

- Sua refeição, minhas senhoras. O atraso se deve a um dos temperos, por descuido das cozinheiras, estar em falta. Tiveram que chamar uma serva para buscar e esta demorou mais do que deveria também. Estou ciente de que deveria ter feito melhor e não ter atrasado, espero que não comprometa de todo seu almoço.

Coloquei sobre a mesa os pratos que estavam comigo. Eram os pratos individuais delas, preparado conforme seu gosto pessoal. Não confiaria em mais ninguém para trazê-la. Não queria-as envenenadas. As duas cozinheiras ainda estavam congeladas na entrada do recinto, uma trazendo a salada e a outra as frutas. Estavam ainda mais temerosas após eu revelar o problema que ocorrera e mostrar que eram culpadas também.

Fiz uma reverência assim que terminei de as servir, colocando-me entre elas um passo para trás, abaixando a cabeça. Resignado com o que aconteceria, consciente do erro que tinha cometido, por mais que não estivesse ao meu alcance resolver aquele atraso. As duas outras funcionárias, entretanto, estavam reagindo mal. Exalavam o medo que sentiam da represália que viria e não vinham, congeladas pelo pânico. Teriam um destino muito, muito ruim. Era a regra máxima não negar algo as minhas mestras.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Imagem :
Nome do jogador : Moita
Veados de prata : 94
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário

Avaliação de treino de habilidade

meera bolton

Só tenho uma ressalva. Em um determinado momento, você utiliza a palavra "abalisou", a qual eu pesquisei e não a encontrei. Encontrei abalizar, que pode ser usado com o sentido de distinguir, e analisar, que eu acho que se encaixaria melhor no trecho. Provavelmente um erro de digitação, certo? No mais, você arrasa em intimidação, permaneça evoluindo, parabéns.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 110 pontos de experiência em Intimidação

Imagem :
Nome do jogador : Hooded