We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada +18] 50 Shades of Snow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada +18] 50 Shades of Snow

Mensagem por Gwenevyre Snow em Dom Ago 21, 2016 5:03 pm

50 Shades of Snow
RP fechada, que começará com o post de Gwenevyre Snow. Participam Gwenevyre Snow e Domeric Hilgarth. A narração é atemporal e se passa no Forte do Pavor, nos aposentos de Gwen, durante a madrugada.

Guess who's back?
Now this looks like a job for me so everybody just follow me 'cause we need a little controversy 'cause it feels so empty without me

Imagem : O Terror do Norte
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 127
Estrelas de cobre : 7
Salário extra : 24%
Ver perfil do usuário
Mestre-de-armas

Re: [RP Fechada +18] 50 Shades of Snow

Mensagem por Gwenevyre Snow em Dom Ago 21, 2016 5:54 pm

50 shades of Snow

The Boltons have always been as cruel as they were cunning, but this one seems a beast in human skin

As horas haviam passado como o vento veloz que corre no norte. Gwenevyre enchera a banheira depois de degustar um copo de vinho. A água fumegava, avisando que o banho se encontrava a altas temperaturas, tal como a bastarda gostava. Sentir sua pele queimar lhe provocava uma sensação ótima, a fazia relaxar depois de um dia lidando com todos os problemas que pudessem surgir no Forte. O vestido cinzento e simples desceu até o chão de madeira, deixando a mulher totalmente despida. Cuidadosamente, colocou um pé dentro da banheira de madeira e de imediato sentiu a água quente queimar sua pele. Soltou uma arfada e colocou o outro pé, se sentando debaixo da água. Seu cabelo estava preso no topo da sua cabeça, de um jeito pouco cuidado como era comum cada vez que tomava banho.
Gwenevyre gostava daqueles momentos de paz, provocavam nela a mesma sensação que surgia quando partia sozinha para a floresta. O quarto iluminado por velas tinha o ambiente perfeito para o que viria depois.
Na verdade a bastarda não tomava apenas banho, ela aguardava por seu servo e ele estava já atrasado.
Domeric servia as duas irmãos fazia já algum tempo, as duas o usavam para tudo, tudo mesmo, e ele não reclamava. Gwen ganhara um certo gosto por ele depois de ver que afinal ele não era tão fraco quanto parecia.

Guess who's back?
Now this looks like a job for me so everybody just follow me 'cause we need a little controversy 'cause it feels so empty without me

Ver perfil do usuário
Mestre-de-armas

Mensagem por Domeric Hilgarth em Seg Ago 22, 2016 9:52 pm

Acordei na cama, alarmado. Levantei da cama, indo imediatamente para a janela, abrindo-a e procurando a Lua no céu. Percebi a altura que ela estava e suspirei, me recostando contra a parede, meu coração pulando no peito. Não devia ter cochilado, Gwenevyre havia ordenado que eu fosse visitá-la durante a madrugada, se eu tivesse dormido mais um pouco ela me mataria. Fui até o balde de água e joguei um pouco em meu rosto, para me despertar.

Minha relação servil com as irmãs durava já algum tempo. Conforme havia sido treinado, servia-as para tudo o que necessitassem, inclusive suas vontades mais obscuras. As diversas marcas em meu corpo eram prova disso. Realizava seus desejos da melhor forma possível, além de me mostrar resistente o suficiente para sobreviver, o que de certa forma estava fazendo com que as duas me aceitassem bem.

Saí do quarto após colocar uma blusa e uma calça simples, ambos da cor cinza. O Forte do Pavor possuía um calor em seu interior por causa da abertura vulcânica que ficava próxima do castelo, era o suficiente para que eu me deslocasse sem congelar com a pouca roupa até o quarto dela. Chegando em seus aposentos, abri a porta e a fechei, sentindo a temperatura agradável que estava ali dentro. Mais quente que meu quarto. Me anunciei:

- Mestra Gwen, cheguei... desculpe a pequena demora, estava preparando-me para melhor servir-te.

Olhei ao redor, dando alguns passos para dentro do cômodo, até ter ângulo da banheira. Minha senhora estava ali dentro, o banho escaldante como já sabia que preferia perceptível pela fumaça que saía dali. Não molhava os cabelos, presos acima da cabeça de qualquer forma. Ainda não sabia o que queria de mim naquele horário em específico. Não havia me dito quando me ordenara que viesse antes, tampouco eu ousara perguntar. Entretanto agora precisava questionar para que pudesse realizar o que quisesse:

- Em que posso ser útil? - Em um tom que não mostrava medo, ou qualquer tipo de hesitação. Não negaria nada que pedisse.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Imagem :
Nome do jogador : Moita
Veados de prata : 94
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gwenevyre Snow em Dom Set 11, 2016 10:26 pm

when you came in the air went out

I wanna do bad things with you

Gwen mantinha os olhos fechados quando ouviu a parta se abrir e os passos do seu servo ecoarem pelos aposentos onde se sentia uma temperatura agradável. A fumaça saía da banheira e dançava sobre seu corpo pálido, quase tão branco quanto a neve.
A bastarda ouviu Domeric falar e logo ergueu a mão para que ele se silenciasse. Se virou e o encarou, descendo o olhar pelo seu corpo como se se tratasse de um pedaço de carne acabado de cozinhar. Lambeu os lábios discretamente e fez sinal para que se aproximasse.
- Tire suas roupas. - falou, puxando o braço dele para que se aproximasse mais. - E entre na banheira.
Gwenevyre era assim, direta com suas ordens, afinal de que servia perder tempo?
Observou cada gesto do seu escravo, ele era magro mas suas roupas largas escondiam os músculos que compunham seu abdómen bem como seus braços. Gwen costumava conhecer tão bem o corpo de seus servos como conhecia o Norte, não era algo de que se orgulhasse mas tampouco sentia repulsa por isso. Ela encarava tudo isso como um processo natural na vida de qualquer ser humano. Imaginava gotas de sangue escorrendo pelo peito de Domeric e pelo seu corpo, deslizando lentamente como que se tratasse de uma dança sensual.
Quando o homem se sentou na sua frente, a bastarda deslizou uma perna para junto da dele, mantendo o contato visual sem vergonha ou pudor. Não queria que Domeric se sentisse intimidado, na verdade desejava que ele fosse capaz de se manter ao mesmo nível dela, que fosse tão feroz quanto um lobo do norte. Lentamente, Snow se aproximou do escravo do mesmo jeito que um gato faz com um rato, predador e presa. A água mal conseguia tapar seus seios redondos cor de marfim que se expunham agora ao olhar do homem.
- Está nervoso? - murmurou junto da orelha dele, enquanto sentia pela primeira vez seus corpos e tocarem, peito com peito. - Não precisa estar, vamos apenas nos divertir um pouco.
Os dentes da mulher mordiscaram levemente o lóbulo de Domeric enquanto uma mão soltou seus cabelos, deixando que eles caíssem numa cascata de ondas pelas suas costas.
- Você tem cara de selvagem mas eu preciso de provas. Está disposto a demonstrá-lo?
Gwenevyre desceu os lábios até o pescoço do servo e o beijou várias vezes, deixando que seus dentes brincassem com sua pele uma vez ou outra, dando mordidas não muito fortes, mas o suficiente para o fazer arrepiar.
Num jeito intimidante, a bastarda encarou os olhos do moreno, esperando uma resposta para finalmente dar início ao jogo.

Guess who's back?

Ver perfil do usuário
Mestre-de-armas

Mensagem por Domeric Hilgarth em Seg Set 12, 2016 12:15 am

Silenciou-se assim que viu Gwenevyre levantar a mão. O vapor estava tomando o banheiro, de modo que via-a através de uma tênue névoa. Percebeu-a se virar e sentiu o olhar passear pelo seu corpo. Já havia acostumado-se com esse olhar nas mais diversas situações, já predizendo que lamberia os lábios. Obedeceu-a assim que fez o gesto, aproximando-se da banheira até estar ao alcance de suas mãos. Sentiu a mão molhada pegar em meu braço e puxar-me para ainda mais perto enquanto ordenava:

- Tire suas roupas. E entre na banheira.

A primeira frase acordou em mim algumas memórias. Várias vezes a mesma ordem, "tire suas roupas", havia sido dita na frente da cruz. Nunca jamais hesitara em obedecer ainda assim, na frente de minha mestra em sua banheira não seria diferente. Senti seu olhar em meu corpo conforme levei as mãos a barra da camisa, levantando-a e tirando-a. Não tinha pressa, ainda assim não demorava-me. Inclinei-me, descendo a calça juntamente com a cueca em um único movimento, erguendo-me nu a sua frente. Entrei na banheira, sentando-me a sua frente.

Não controlei um suspiro ao sentir a perna dela juntar-se a minha. Buscava contato visual, logo eu olhava em seus olhos verdes. Havia desejo em seu olhar, logo minha prioridade era satisfazê-lo. Observei-a se colocar-se sobre seus joelhos e mãos, engatinhando em minha direção. Sua pose era como a de um gato aproximando-se de sua presa, cercando-a, não deixando escapatória. A filha bastarda do Lorde Bolton era muito sensual quando desejava.

Parou em minha frente, próxima a mim, ficando ajoelhada entre minhas pernas. Seus seios praticamente emergiram da água ao arrumar a posição, atraindo meu olhar por um instante. A atração física era inevitável. Ainda assim voltei a olhar em seus olhos, ouvindo-a falar:

- Está nervoso? - Assenti, soltando um gemido baixo ao sentir seu busto encostar em meu peito. Não conteria minhas reações, jamais mentiria. Estava de fato ficando nervoso. Não havia feito isso com ela antes, não sabia se saberia satisfazer seus desejos. - Não precisa estar, vamos apenas nos divertir um pouco.

Divertir-se no padrão Gwenevyre Snow, com certeza. Era isso o que queria, que eu a divertisse e desse o que quisesse. Me perguntei se ela sentira atração pelo meu físico ou apenas desejava-me nessa madrugada por não ter alguém melhor. Sabia que era raro alguém que tivesse a resistência que eu tinha as necessidades sádicas de minhas mestras.

Soltei mais um suspiro ao sentir seus dentes mordiscando meu lóbulo, fechando os olhos por um instante, abrindo-os a tempo de vê-la soltar seus cabelos, vendo-os caírem em cascata em suas costas. Ouvi novamente sua voz baixa em meu ouvido:

- Você tem cara de selvagem mas eu preciso de provas. Está disposto a demonstrá-lo?

Antes que pudesse responder, seus lábios desceram ao meu pescoço, beijando-me ali e fazendo-me arrepiar ao sentí-la morder ali. Logo ergueu a cabeça e voltou a me fitar. Cada um de seus movimentos fazia meu corpo necessitar mais o seu. O meu desejo para que me aproveitasse da forma que quisesse aumentava junto. Não era um desejo próprio no sentido comum: não estava visando o meu prazer: tencionava proporcionar a ela o prazer da melhor forma possível. E essa forma quem decidiria seria ela. E a forma como ela queria nessa noite era me fazendo ficar "mais solto", a sua forma. Respondi, o tom de voz também baixo:

- Sou todo seu, minha senhora... estou disposto ao que quiser fazer, estou disposto a demonstrar o que deseja.

Não transmitia na minha fala qualquer sentido de fazer por obrigação. Fazia porque desejava-a bem, logo de fato estava disposto ao que quer que estivesse pensando em executar. Meu olhar não vacilou, mantendo-se no dela, passando o mesmo sentido. Esperei o que faria a seguir, o nervosismo por jamais ter feito isso antes com Gwen ainda provocava a sensação de borboletas em meu estômago, ainda assim não deixaria que isso afetasse meu desempenho. Sabia que ela era mestra em fazer as pessoas se soltarem e fazerem o que desejava.

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Gwenevyre Snow em Qui Nov 03, 2016 7:18 pm

when you came in the air went out

I wanna do bad things with you

Gwenevyre fitou Domeric com uma expressão que quase poderia ser descrita como doçura. Seu rosto parecia o de um anjo, a pouca luz das velas e o cabelo caindo sobre os ombros molhados faziam lembrar um retrato antigo, de um ser quase mitológico e ancestral. As duas mãos da bastarda rodearam o rosto do servo num gesto mais delicado que o normal e logo um sorriso pervertido ganhou seu lugar de destaque nas feições da loira.
- Ah Domeric você é tão... - ela não concluiu a frase por falta de uma palavra certa para a completar. Ao invés disso, sorriu novamente e deslizou uma das mãos pelo tronco pálido do rapaz, sentindo seus músculos se contraindo como que se tentando afastar dos dedos da mulher. Ela o observava como um falcão, como se o fosse desfazer em pedaços. Esperava para ver qual seria sua reação ao sentir a mão de sua senhora subitamente pegar a sua e a levar até o local mais íntimo de uma mulher.
Gwenevyre o encorajava com o olhar a surpreendê-la enquanto sua mão, novamente livre, voltava mais uma vez ao rosto de Domeric e com o polegar ela acariciava o seu lábio inferior.
- Você não me quer?  - perguntou como que o desafiando a responder negativamente, aproximando seu rosto do dele.
- Hum?
Seus lábios tomaram posse dos dele em um jeito selvagem, explorando sua boca e os dentes da bastarda se cravaram neles, enquanto ela se aproximava mais para grudar de vez os dois corpos. Sentiu o sabor de sangue na sua boca e isso a excitou o suficiente para esfregar seu corpo no dele, sua intimidade contra a mão pálida que estava entre suas pernas. Curiosa para saber como ele se sentia com tudo isso, tocou o membro do rapaz e iniciou uma estimulação lenta. O desejo de ser penetrada com força aumentava com o passar do tempo, Gwen sempre tivera gostos peculiares e, apesar de se mostrar uma verdadeira dominadora, ela tinha um desejo íntimo de ser dominada.

Guess who's back?

Ver perfil do usuário
Mestre-de-armas

Mensagem por Domeric Hilgarth em Dom Nov 06, 2016 2:38 am

Percebi o teor do olhar de Gwenevyre direcionado a mim. Doce, angelical. Nesses momentos que eu sentia o quanto minha mestra gostava do que podia extrair de mim. Ao mesmo também, sabia que quando me mostrava essa expressão queria dizer que avançaria ainda mais no que fazia comigo. Senti suas mãos rodeando meu rosto, o toque era bastante delicado. Hoje a noite seria longa.

Logo tudo voltou a normalidade. Seu sorriso voltou a ser pervertido, junto com o que falou:

- Ah Domeric você é tão...

O olhar que me lançava agora era muito mais malicioso. Voltava a me olhar como uma presa de quem ela extrairia cada gota de vida antes de me deixar morrer. Conhecia muito bem esse olhar de outros contextos. Senti os dedos descerem por meu peito, provocando leves contrações em meus músculos por onde passavam por eu arrepiar.

Até que de repente a senti segurar com firmeza a minha mão e levá-la para sua intimidade. Sabia que a expressão que soltei foi de surpresa, ao mesmo tempo que revelava excitação. Aquele lugar era incrivelmente quente, além de estar molhado por causa da água. Em minha mente vieram os ensinamentos sobre como agradar uma mulher na cama que havia recebido durante meu treinamento. Aprendera a perder o pudor e qualquer tipo de timidez naqueles momentos, além de saber como dar prazer.

Seu olhar me encorajava, ao mesmo tempo que me desafiava a não fazer nada. Senti sua mão voltar ao meu rosto e acariciar meu lábio inferior.

- Você não me quer? - Vi-a aproximar o rosto do meu e preparei-me para mais um de seus beijos vorazes. - Hum?

Antes que eu pudesse responder, seus lábios tomaram os meus, sua língua entrando em minha boca e explorando-a. Soltei um gemido de dor alto ao sentir seus dentes se cravando no lábio que antes estava acariciando, ao mesmo tempo que seu corpo voltava a encontrar o meu. Isso me excitava tanto quanto a Gwen, senti-a começar a esfregar o corpo no meu.

Nesse momento decidi o que eu faria em relação a sua intimidade. Seu olhar no início que misturava encorajamento e ao mesmo tempo desafio me dizia o que fazer. Devia resistir a dominação dela e tentar virar o jogo, eu dominá-la. Era isso o que internamente ela queria, logo era isso o que eu faria, mesmo que isso significasse que tentaria me parar das mais diversas formas peculiares dela que me causariam dor.

Senti sua mão descer ao meu membro e iniciar uma estimulação lenta. Não segurei um gemido quando começou a fazer isso, sentindo o prazer que isso me dava. Mas retomei meu propósito e posicionei meus dedos de forma a tocar seu clitóris de forma bastante leve com meu polegar, ao mesmo tempo que os outros estavam nos lábios de sua intimidade. Comecei a movimentar o polegar em movimentos circulares torturantemente lentos. Sussurrei em resposta ao que me perguntara antes, ignorando a dor que sentia a cada vez que o lábio superior tocava o inferior ferido:

- Quero sim... Gwen... - Havia momentos em que não havia problema em usar o apelido dela. Esse era um desses. - Mas também quero te dar muito, muito prazer...

Nesse momento acelerei os movimentos que fazia em seu clitóris, de modo a dar a ela um pico de prazer, ilustrando o que disse e mostrando que tinha experiência naquilo. Mantive-o por alguns segundos antes de subitamente parar e apenas deixar a mão parada em sua intimidade, da forma como havia colocado. Sussurrei novamente, completando a frase que deixei no ar:

- Da forma mais lenta e duradoura possível...

Esperava inflamá-la dessa forma. Estava naquele momento contradizendo a dominação dela, dizendo que faria da minha forma, além de deixá-la com ainda mais vontade de eu continuar o que fazia com minha mão. Sorri malicioso para Gwenevyre, esperando sua reação ao que fizera. Se o que ela queria era ser dominada, o faria mesmo que custasse a mim mais algumas cicatrizes. Não me importava de tê-las se a fizesse feliz com isso.

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo