We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] Flashback - The Queen and Son

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flashback • The Queen and Son
Será um RP Flashback, narrada há dezoito anos do tempo presente. As únicas postagens autorizadas serão de Memphis Greyjoy, com dezessete anos no momento da RP. A narração se iniciará em Pyke, com a volta do segundo filho de Asha a fortaleza dos Greyjoys. Será manhã de um dia frio e nublado.

Imagem :
Nome do jogador : David
Dragões de ouro : 100
Veados de prata : 30
Estrelas de cobre : 6
Salário extra : 29%
http://winordie.forumeiros.com/t1496-ficha-de-relacoes-memphis-greyjoyhttp://winordie.forumeiros.com/t1058-greyjoy-memphishttp://winordie.forumeiros.com/t1154-cronologia-memphis-greyjoyVer perfil do usuário

— Que o deus Afogado lhe presenteie com muitos anos de vida. — colocou Memphis ao entrar na sala principal de Forte Sangrento — Deram-me o recado que deseja falar comigo, mãe. — disse o filho, à época com dezessete anos. Uma camisa de linho escuro com uma lula amarela costurada no peito, dava tom as roupas do pirata, em complete com uma calça de couro negro e um coturno de borracha. Seu rosto pálido já demonstrava uma leve penugem da barba que se formaria, além dos cabelos negros, típico dos Greyjoys, que se emaranhavam pelo tamanho.

Assentada em frente a lareira, a rainha de sal mantinha-se fitando o fogo, confortável em sua poltrona — Desejo? Esperava que não tivesse de dar recados para isso, aliás, espera-se de um filho que venha ver sua mãe, após tanto tempo distante. — murmurou Asha, sem olhar ao garoto. Sua aparência magra, de quando era uma simples pirata, permanecia. Os cabelos já estavam agrisalhados, além das rugas que percorriam suas bochechas e mãos tremidas, ainda assim, mantinha-se firme em sua personalidade. Seu sobretudo, de épocas outrora, ainda era sua veste preferida, junto a sua armadura leve, presa ao corpo.

— Sou um filho da frota de ferro. — brandiu seco. Fez questão de me falar isso quando me deixou aos cuidados do senhor capitão, lembrou à mente.

— "Um filho da frota de ferro"? Parece que amadureceu estando ao mar, tais palavras me fazem relembrar meu tio Victarion. No entanto, lembre-se que é o compromisso dos Greyjoys com a família que mantém esse reino de pé. — respondeu Asha, levantando-se com dificuldades — Mas, tenho ouvido boas coisas sobre você e por isso está aqui.

— Não esperava que tivesse me convocado pela saudade familiar. — pôs Memphis, cruzando os braços em atenção.

— Nunca fui boa em demonstrar afeição, admito isto. — andou oscilante Asha, ficando de frente com seu filho e alisando os cabelos dele com uma das mãos — Parece mais comigo do que você imagina. Seria uma tola de não amar um homem tão forte e obstinado. — voltou a capengar, indo até a mesa central do cômodo — Mas você está certo, existe um motivo para eu ter pedido sua companhia. Quero saber o quanto está preparado para dirigir as Ilhas de Ferro. — completou, com um mapa estendido sobre o móvel, além de algumas pequenas esculturas de argila, simbolizando diversas casas de Westeros.

Tais palavras soaram como agulhas ao peito de Memphis. Dirigir estas ilhas? Será que ela nomeará meu nome na assembleia dos homens livres?, imaginou por um instante — Ao que se refere com isso? — indagou curioso.

— Seu pai está doente, não deve lhe restar muito tempo de vida. — respondeu, voltando o olhar a seu filho — Sabendo que sua morte se aproxima, ele convocou os lordes e todos apoiaram a decisão de tornar Cedrick o rei de sal e rocha, antes mesmo de Tristifer ir servir ao deus afogado pessoalmente. — adicionou — Porém, um lorde não pode comandar uma nação sozinho. Tal como Theon foi meu pilar, quero que você e Kraken sejam os pilares de Cedrick, quero que dirijam as Ilhas de Ferro e a façam prosperar.

— Pelas Ilhas, se for necessário, eu farei. — disse Memphis, baixando a cabeça. Talvez seja meu destino ser um tentáculo do grande Cedrick, pensou.

— Ouça-me. A aliança com os Targaryen não é tão forte quanto fora um dia, a volta dos velhos costumes por muitos dos nossos e a indiferença do rei Daemon, nos fazem ter um certo receio quanto ao que vem das terras verdes. — explicou a senhora Greyjoy. — Lannisters e Tyrells sempre foram ardilosos, nunca se imagina o que eles farão para ganhar poder. Já os Baratheons não se sabe exatamente o que pensar, se eles ainda almejam o trono ou se contentaram-se em não serem esfolados por Daenerys. — detalhava, movendo as peças respectivas a cada casa.

— As Ilhas de Ferro não são importantes para qualquer um deles. — franziu a sobrancelha a jovem lula — Mas se acredita que eles podem nos atacar apenas para demonstrar seu poder, deve-se lembrar quem somos. — falou, aproximando-se da mesa e pondo as mãos sobre algumas das esculturas — Caso chegue esta ocasião, a frota de ferro pode começar a ficar integralmente nas costas de Fidalporto. Mesmo a maior e melhor frota não pode transpassar uma barreira de dracares em alto mar. Se tentarem jogar seus galés sobre nós, poderemos desviar facilmente, já que conhecemos nossas águas e teremos espaço para isso. — pôs, colocando as peças de Lula à frente da ilha de Pyke.

— Cem navios parados e estáticos? Talvez fortaleça nossa defesa, mas não agradará aos tripulantes, além de fazer-nos perder os lucros que conseguiríamos com os saques. Comida, bebida e mesmo roupas e tecidos serão úteis em tempos assim. — murmurou Asha.

— Não precisamos de força máxima, Fidalporto sempre possui algumas embarcações ancoradas, seriam um apoio, em caso de ataque. Vinte a trinta navios da frota poderiam partir em expedições e poderíamos revezar os homens e os dracares a ficarem de guarda. Serviremos a eles bebida e algumas esposas de sal, ficarão contentes em descansar vez ou outra. — comentou o pirata, enquanto observa o mapa atentamente. — Claro, falamos disto em caso de guerra, este número poderia ser ainda menor em tempos de "paz", se desejasse um cerco fixo.

— Uma linha defensiva em frente a entrada do porto. É bem simples, mas não deixa de ser uma ótima estratégia, cercamos nossa Ilha e poderemos fazer um contra-ataque extremamente rápido. — argumentou Asha, tocando as costas de seu filho a ver a formação à mesa.

— Isto falando apenas da Frota de Ferro. Teríamos bem mais navios a disposição, caso prevíssemos um ataque ou estivéssemos em guerra. — completou o filho Greyjoy, virando-se para sua mãe. — Tivemos insucessos em diversas rebeliões, mas podemos nos defender bem, se estivermos alinhados.

— Caso necessite, deve orientar Cedrick a seguir isto. Como lorde Greyjoy, muitos aconselhariam um ataque desmantelado a qualquer que se aproximasse de nosso oceano. Saindo de uma linha defensiva, estaríamos expostos a um ataque direto, tal como Stannis Baratheon nos fez. — lembrou a matriarca.

Perder o benefício da defesa é entregar a vitória ao inimigo, imaginou o filho Greyjoy — Se ele seguir-me, será feito. — respondeu.

Asha titubeava em seus passos, pegando um velho livro em uma das estantes empoeiradas — Mas isto foi apenas um pensamento, ainda há muito a lhe falar. — disse, pondo o livro por cima do mapa.

Habilidades Treinadas:
• Arte da Guerra

OBS:
+ A narrativa é na forma de POV (Ponto de Vista) de Memphis.
+ A narrativa acompanha os fatos descritos nas fichas da família Greyjoy, apenas citando-os e não os modificando.

Imagem :
http://winordie.forumeiros.com/t1496-ficha-de-relacoes-memphis-greyjoyhttp://winordie.forumeiros.com/t1058-greyjoy-memphishttp://winordie.forumeiros.com/t1154-cronologia-memphis-greyjoyVer perfil do usuário

Avaliação de treino de habilidade

Memphis Greyjoy
Avaliado por Layna de Braavos

Gostei de como usou sua mãe e estar no passado para fazer com que o personagem aprendesse coisas importantes referentes aos inimigos e aliados de sua Casa, bem como a situação -atual- da frota de guerra e tudo mais. Foi um bom treino, não tendo reparado em coisas que gerassem descontos.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8

Recompensas
+ 56 pontos de experiência em Arte da Guerra

Imagem :
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Salário extra : 100%
Ver perfil do usuário

A poeira se esvaía da capa do livro, a medida que Asha o soprava. O manuscrito não possuía mais que cinquenta páginas. Porém parecia ter algum valor para a senhora de ferro, visto a posição privilegiada que estava, mesmo que parecesse não ser aberto há bastante tempo — Quando eu e Theon fomos ao continente, um velho meistre deu-me de presente este livro, que se encontrava na biblioteca da Cidadela. — explicou a rainha.

Memphis analisou o objeto cautelosamente, enquanto re-ajeitava as peças de argila sobre o mapa — Devo me importa com ele? — indagou.

— Esta obra conta a respeito da história da casa Greyjoy, do ponto de vista dos homens verdes. — respondeu, abrindo o manuscrito — Me atrevo a dizer que é uma visão mais realista dos fatos. A história começa com a eleição de Vickon Greyjoy como líder dos homens de ferro, terminando com Euron Greyjoy conquistando as Ilhas Escudos.

— Histórias são apenas fantasmas do passado. — Tivemos muitas derrotas para nos lembrarmos de cada, refletiu o pirata.

— Tens a hipocrisia de um nascido do ferro, mas verdadeiramente o passado pode nos instruir para um futuro. — bradou seco Asha. folheando algumas páginas, até parar em uma específica — Victarion foi um dos melhores capitães que se pode dar conta, ainda assim fracassou abruptamente na rebelião de meu pai. Entende o por quê disto? — questionou a velha.

— Fomos encurralados. Como falei anteriormente, dracares são muito bons quando em mar aberto, podemos utilizar a velocidade do vento e a força dos remos para nos locomover com agilidade. Quando Victarion levou a frota de ferro até as Ilhas Escudos, ele navegou por um canal raso e estreito, assim que os galés dos Baratheon impediram sua fuga, bastou jogar os grandes navios sobre nossas frágeis embarcações. Sem a frota de ferro, os nascidos do ferro perderam seu maior poder bélico. — respondeu com detalhes a jovem lula, não preciso de um livro velho para saber disto, pensou o garoto.

— Stannis Baratheon nos faz um comentário ainda mais profundo. Como marinheiros e saqueadores, os Greyjoys são inigualáveis, mas sem nossos barcos, não chegamos perto de ser um exército. Atacamos sem formação, sem precaução defensiva e buscando as glórias para si mesmo. — leu Asha, apontando o dedo nas palavras do livro — Isto nos ensina algo. No dia em que barcos naveguem por terra e árvores poderemos ser bons soldados. — encarou ao filho.

— Acredito que me sugere nunca invadir o continente, estou certo? — questionou o jovem, levando a mão ao queixo — Embora Euron olho de corvo, acabou tendo mais sucesso em Westeros que qualquer um anterior.

A matriarca Greyjoy sorriu, levando a mão ao peito do filho — Se um dia precisarem invadir, ataquem com tudo que temos, mas lembrem-se o que acontecerá quando nos afastarmos dos barcos. Euron era um homem maléfico, mas de uma grande genialidade, ainda assim, ele não fez grandes feitos longe do mar. Mesmo as Ilhas Escudos nos dão uma vantagem, visto a proximidade com a água.

— Anotarei seu conselho, mãe. Mesmo que suas ideias se embacem nos livros de um escritor do continente. — falou, virando-se em direção da janela do cômodo e cruzando as mãos a detrás — No entanto, me pergunto por que falar deste assunto comigo e não a Cedrick. — murmurou. Afinal ele é a grande lula, depois de você, pôs mentalmente.

— Ensinei a Cedrick tudo o que podia, desde comandos navais até mesmo como empunhar espadas e lançar machados. — respondeu Asha, aproximando-se do filho — Mas, sinto que seu irmão é de certa forma, influenciável. Nenhum dos lordes destas ilhas conseguiria dar um conselho útil, são apenas velhos ranhetas, então espero que seja você a orientá-lo. — concluiu.

— Se chegar o momento, permitirei ser o seu tentáculo, juro pelo deus Afogado, por minha esposa e por meu filho. — colocou Memphis, fitando o mar em volta de Pyke.

Habilidades Treinadas:
• Arte da Guerra

OBS:
+ A narrativa é na forma de POV (Ponto de Vista) de Memphis.
+ A narrativa acompanha os fatos descritos nas fichas da família Greyjoy, apenas citando-os e não os modificando.

Imagem :

Avaliação de treino de habilidade

Memphis Greyjoy

Foi um bom treino, embora não tivesse muito detalhe. Não é algo de descontar, mas seria menos confuso se você destacasse o diálogo no seu post, com negrito, ou alguma cor diferente.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (27/30)
+ Enredo e Criatividade (18/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (95/100)

+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8

Recompensas
+ 53 pontos de experiência em arte da guerra

Imagem : Stranger, Stranger...
Nome do jogador : Ross