We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP - Fechada- Flashback ] Capitulo 1 - O senhor de Vila Acidentada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 1 - O senhor de Vila Acidentada.
RP fechada. Está RP começará com o post de Alistair Dustin. Participam Alistair Dustin e Alyssa Stark.

Dias após o conselho de guerra qual o guardião do norte tinha organizado para discutir sobre a guerra que ocorreria no sul, e que o lorde de Vila Acidentada, Alistair Dustin, havia recusado-se a ir. O mesmo resolveu por seguir a Winterfell para ter com seu suserano e também explicar sua posição sobre confrontos em terras alheias ao norte, esperando ter uma conversa agradável com lorde Stark. Contudo o lobo negro não estaria em Winterfell e resultaria para o Dustin hospedar-se por ali e aguardar seu retorno, conhecendo assim uma das jovens Stark.

Última edição por Alistair Dustin em Ter Nov 08, 2016 2:37 pm, editado 1 vez(es)

Corvo Sangrento"
Alistair Dustin
Imagem :
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 91
Veados de prata : 104
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 4%
Ver perfil do usuário

Dustin
Lord

O inverno realmente estava chegando. Pensava olhando através da janela de meus aposentos toda a extensão da Vila Acidentada, região sobre o domínio da casa Dustin, no caso sobre o meu controle. Ser lorde em tempos como aqueles não era nada fácil, principalmente com possíveis ameaças de guerras eclodindo no sul e com possível envolvimento de nortenhos nas mesmas. Não fora há mais do que um mês atrás que eu tinha recebido um corvo de Winterfell solicitando minha presença em um conselho de guerra organizado pelo guardião do norte, todavia eu recusei tal chamado e nem mesmo enviei representantes para tal. Isso porque não tinha intenção de envolver-me em confrontos sulistas ou perder homens em batalhas não minhas, mas em resposta a isso tinha decidido ir a Winterfell argumentar com lorde Stark sobre minha recusa em seguir para qualquer guerra não nortenha.

Naquela manhã gélida, eu tinha acordado com um péssimo humor, tão péssimo que quase matei o mestre-dos-cavalos somente porque ele não tinha preparado minha montaria no momento que solicitei, o pobre homem do ramo secundário da casa Stout ainda estava com o rosto vermelho devido a bofetada que lhe dei. – Acredito que agora o cavalo esteja preparado, não é? – Girei o corpo anteriormente prostrado próximo à janela dos aposentos, encarando-o com nada menos que inexpressividade.
– Si-sim senhor. – Respondeu ele timidamente, na verdade um pouco acuado a metros de distancia de mim.
– Perfeito! Agora que já sabe que não tolero esperar. – Murmurei com escárnio, caminhando na direção de onde estava minha espada.
– Será mais rápido quando eu solicitar uma montaria. – Acrescentei, pegando a lâmina e prendendo-a sobre o cinto em minha cintura. Notando que o homem tinha retrocedido alguns passos para trás, obviamente por medo de quando eu peguei a arma. Pobre tolo.
– Outra coisa, eu não costumo matar meus homens você só foi punido porque cometeu um erro, então uma vez esclarecido isso não precisa ficar assustado. – Indiquei a porta. – Agora, saia. – Logo após a saída dele, voltei a encarar toda a vasta extensão da Vila Acidentada. Aguardando que minha comitiva estivesse pronta para partir rumo a Winterfell.

Minutos mais tarde no pátio do Solar Acidentado estavam uma comitiva de vinte e quatro cavaleiros, todos trajando negro e armados, mas também com o brasão da casa Dustin em suas capas e dois estandartes com as bandeiras da mesma. – Estamos prontos, M'lord. – Murmurou um deles com uma pequena reverência.
– Ótimo. – Assenti com um pequeno aceno de mão no ar.
Caminhando para meu cavalo e o montando, saindo assim a frente de todos pelos portões do Solar na direção da Vila.

Iniciando minha viagem rumo a Winterfell...

Habilidade:
Intimidação

Corvo Sangrento"
Alistair Dustin
Imagem :
Ver perfil do usuário

Stark
Com: Arthor(NPC) e Lord Dustin; humor: Bom; vestindo; isto.

Winterfell parecia tranquila demais naquela manhã, e isso não era algo normal para um local considerado a sede do poder no território nortenho. Mas eu também não estava nenhum pouco preocupada com isso, pois sabia que essa tranquilidade toda dava-se ao fato de que meu pai estava viajando, e uma vez sem a presença de lorde Stark o fluxo de visitantes que era bastante constante diminuía um pouco. Por esse motivo naquela manhã eu não precisaria marcar presença no salão junto dos demais Stark's para receber visitantes desconhecidos, invés disso fazia algo muito melhor. Divertia-me com Arthor pelos corredores da fortaleza. Correndo para cima e para baixo como dois loucos desvairados, na verdade brincando de pique-pega. - Ei rapazinho isso não e justo... Dizia para ele completamente ofegante pelo esforço feito. - Você é homem, corre mais do que uma simples donzela como eu. Um pequeno riso escapou de meus lábios enquanto tornava a correr atrás do pequeno Stark. Porém quando estava prestes a pegar meu jovem irmão, um som de trombetas soaram no pátio. Anunciando assim a chegada de algum visitante.

- Droga! Sibilei com frustração, revirando os olhos com a perspectiva de ter de me fazer presente no salão para receber o visitante. Pois mesmo com a ausência de lorde Stark, todos os outros membros da família tinham de seguir com o protocolo de boas vindas da casa Stark. Mas o pior de tudo não era seguir para o salão, e sim a forma como estava meu visual. Meu cabelo completamente solto e bagunçado, meu vestido impregnado com poeira e por fim, meu estado físico visivelmente cansado de tanto correr. Droga! Lady Lena, minha mãe, com toda certeza arrancaria minha cabeça somente pelo fato de eu não estar com a aparência adequada de uma dama. Ela até hoje perguntava o que tinha feito de errado para suas duas únicas filhas mulheres terem nascido tão espirituosas, isso porque minha irmã Aisha também se comportava da mesma forma que eu antes de casar com o príncipe Targaryen. Enfim. Não tinha tempo para ficar pensando sobre isso agora, tinha de correr para meus aposentos e me arrumar adequadamente como uma das filhas do senhor do norte. Entretanto quando estava para seguir para meus aposentos, notei da janela que dava visão para o pátio os cavaleiros que acabavam de chegar.

Homens trajando preto como os membros da patrulha da noite, porém não eram patrulheiros já que suas capas eram de uma rica coloração alaranjada. - Arth vá se arrumar, continuamos a brincadeira depois. Instruí para meu pequeno irmão, observando os dois estandartes que aqueles homens traziam consigo. Dois machados cruzados e no meio de ambos um pouco acima uma coroa, esse era o brasão de alguma casa cuja mente me privava de lembrar no momento. - Ei Arth! Você sabe de qual casa é esse brasão? Perguntei para ele antes que o mesmo seguisse para seus aposentos. ” Claro que sim bobinha esse é o brasão da casa Dustin de Vila Acidentada. “ Essa fora sua resposta e logo após ele saiu do local, deixando-me sozinha com o olhar fixo naquela comitiva, principalmente no homem que entrara por último através dos portões. Um homem de aparência bastante notável com semblante inexpressivo e porte de superioridade perante os demais, ”seu líder”. Ocorreu-me rapidamente, e ele era tão bonito que eu não conseguia parar de observa-lo. Notando que ele também trajava negro, mas não usava uma capa laranja como os demais, e sim uma da mesma coloração de suas vestes.  

Fora algum tempo olhando da janela, quando decidi ir correndo para o pátio observar de perto os visitantes. Afinal nunca tinha conhecido nenhum membro da casa Dustin, pois agora tinha acabado de lembrar sobre eles, e como papai falava que eles eram nobres que não gostavam de sair de seus domínios. Curiosa segui com velocidade pelos corredores na direção do pátio, porém quando estava bem próxima da porta que dava saída para o mesmo. Terminei por esbarrar em alguém e cai sentada no chão. - Oh, desculpe-me, eu... Levantei a cabeça olhando exatamente para o homem que estava curiosa para observar de perto, o mesmo que trajava vestes diferenciadas dos outros que compunham aquela comitiva Dustin. - Desculpe. Disse novamente, olhando para sua mão que tinha acabado de ser estendida para mim.

Alyssa
All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along.

Nome do jogador : Anna
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 141
Estrelas de cobre : 6
Salário extra : 2%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Dustin
Lord

Fora como eu tinha previsto. Uma viagem exaustiva e cheia de dificuldade por conta das malditas nevascas que ocorriam ultimamente no norte, mas por sorte nada nos atrasou realmente, e essas pequenas barreiras mencionadas eram apenas consequências de um território castigado por seu clima. Cerca de um dia fora o que levamos para chegar a Winterfell. Contudo havíamos conseguido, e agora adentrávamos em segurança pelas lânguidas muralhas da fortaleza ancestral Stark. Na frente seguia meus homens em suas habituais vestes negras e um pouco mais atrás próximo dos porta-bandeiras, eu em meu fiel corcel negro.

– Pela graça dos deuses antigos conseguimos chegar em segurança. – Murmurou um dos homens sorrindo para mim com uma expressão aliviada, como se eu compartilhasse de uma religião tão estupida como aquela e adorasse árvores mortas. Idiota.
– Eu não daria essa graça para essas árvores idiotas a quem chamam de deuses, mas sim para nosso batedor que sabe qual caminho tomar. – Disse para o mesmo com uma expressão neutra, porém maquinando mentalmente em algo para puni-lo por sua tolice. Não demorando muito para descobrir exatamente o que. – Contudo já que essa graça foi dada pelos deuses como você falou... Irá para o bosque sagrado orar para a árvore morta dos Stark por cerca de duas horas ou três. – Desci do cavalo com auxílio de um membro da guarda Stark, que por sua vez tinha vindo prontamente segurar o animal pelas rédeas. – Obrigado. – Após descer de fato, tornei a encarar o homem de minha comitiva com quem conversava.
– Você vai orar para os deuses antigos e nosso caro batedor... Bem, ele irá para um bordel se divertir com algumas putas como forma de prêmio por seu serviço prestado. – Olhei para o batedor com um pequeno sorriso. – Aproveite. Nosso amigo aqui pagará a dividida em nome de seus preciosos deuses. – Disse por fim caminhando na direção do portão que dava entrada a fortaleza.

– Mas senhor... Eu... – Murmurou o homem, quando eu estava prestes a pisar o primeiro pé através da porta. – Sim? – Indaguei me virando com uma sobrancelha arqueada, esperando que ele falasse algo realmente importante. Meus homens me serviam não somente por lealdade, e sim também por medo de serem punidos pela falta da mesma. Lorde Bolton me ensinou em meus tempos como seu escudeiro que homens não servem seus senhores apenas por lealdade e respeito, mas por medo de falharem e sofrerem algum tipo de retaliação. E pensando bem sobre isso, ele tinha razão, um pouco de intimidação tornaria eles indiscutivelmente leais e esforçados em qualquer situação que eu os prestasse a fazer.
– Tem algo a me falar? – Estreitei os olhos, ainda aguardando sua resposta.
– Não, nada meu senhor. – Retrucou ele com a cabeça baixa. Quem diria que apenas um olhar seria capaz de mante-lo no controle.
– Ótimo! – Entrei na fortaleza.

Esbarrando em uma jovem que seguia em alta velocidade na direção da porta. Julgando pelos seus trajes talvez fosse uma serva dos Stark, na verdade sua aparência desgrenhada a colocava abaixo de uma serva. – Olha por onde anda! – Exclamei olhando para ela com as sobrancelhas franzidas, notando mesmo através de sua aparência que ela era um tanto quanto bonita. – Venha cá. – Estendi-lhe a mão. – Deixe-me ajudar você. – Puxei-a ajudando ela a ficar de pé. – Uma serva não deveria correr pelos corredores do castelo qual trabalha. – Olhei para ela, repreendendo-a. Imaginando que talvez os Stark fossem muito liberais com seus criados.

Habilidade:
Intimidação

Corvo Sangrento"
Alistair Dustin
Imagem :
Ver perfil do usuário

Stark
Com: Arthor(NPC) e Lord Dustin; humor: Bom; vestindo; isto.

Havia esbarrado contra o visitante e caído desequilibrada de bunda no chão, porém o que tinha me chamado atenção mesmo era a imagem do homem qual tinha esbarrado. O líder daquela comitiva vinda de Vila Acidentada e provavelmente o próprio lorde Dustin em pessoa. - Desculpe-me senhor... Eu... Olhei para sua mão que estava estendida em minha direção afim de auxiliar-me a ficar de pé, no entanto minha falta de modos naquele momento não me permitiu aceita-la de imediato. Pois estava completamente envergonhada por me portar daquela forma, tão envergonhada que minhas bochechas haviam adquirido uma tonalidade rubra. Droga! Papai e mamãe com certeza me colocariam de castigo pelo resto da vida pela minha falta de modos. Pior! O que esse senhor pensaria da educação dada pelo guardião do norte a seus filhos? De uma forma ou de outra eu estava ferrada, por fim terminei por aceitar sua mão e com sua ajuda coloquei-me rapidamente de pé. Preparando mais um pedido de desculpas, entretanto sendo surpreendida por suas palavras.

O homem acabava de mencionar sua percepção errônea de que eu era uma serva, mas por outro lado eu acabava de achar uma forma de me livrar da bronca que ganharia de lorde Stark e sua esposa. Afinal mesmo que aquele simples esbarrão com o lorde a minha frente fosse algo muito irrelevante, minha aparência e forma com que corria pelos corredores juntamente a Arthor não seria, e a bronca que receberia seria dobrada e cheia de lições de moral. Alyssa uma dama não corre pelos corredores como uma louca desvairada! Alyssa veja só seu estado! Como pretende arrumar um pretendente assim? Deuses! O que fiz para merecer filhas como você e Aisha? Revirei os olhos com perspectiva de ter de escutar tudo isso vindo de meus pais, e para ser sincera comigo mesma, preferiria obviamente interpretar uma serva desastrada a ter de passar por uma bronca dada por lorde Stark ou lady Lena. Talvez até estivesse exagerando, mas vejam só, para uma jovem de quinze anos como eu e ultrajante ter de escutar coisas como se fosse uma criança. Então estava decidido. Preferia entrar naquele equivoco por parte daquele homem e fingir ser uma serva.

- Desculpe-me M'lord. Eu não deveria correr mesmo pelos corredores... Olhei para ele timidamente, mordiscando a parte interna de minha bochecha. Notando que minha aparência estava muito abaixo de uma serva, pois estava com o cabelo solto desgrenhado e o vestido cheio de poeira por conta da correria com Arthor pelos salões fechados de Winterfell. - Não irá ocorrer novamente. Sussurrei baixinho, observando seu olhar focado em minha aparência, com toda certeza desaprovando o que tinha em seu campo de visão. Falo isso porque suas sobrancelhas franzidas eram bastante convincentes em sua expressão de desagrado. - Agora, por favor, poderia não mencionar para lordes Stark sobre esse meu pequeno infortúnio. Fiz o papel de criada temerosa e submissa, limitando minha visão apenas ao chão. Por outro lado tendo certeza que havia me metido em uma enrascada ainda pior, pois o anel na mão do homem mostrava que ele realmente era um lorde, e eu mais cedo ou mais tarde teria de estar em sua presença como a jovem lady Stark. Deuses! Olha só onde fui me meter. - Então M'lord, eu posso ajuda-lo em algo? Indaguei com um pequeno suspiro.

Habilidade:
Atuação

Alyssa
All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along.

Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Avaliação de treino de habilidade

Alistair Dustin

Boa narração do personagem, mostrando sua personalidade, entretanto a intimidação em si poderia ter sido um pouco melhor narrada. A narrativa ficou um pouco confusa. Alguns erros de ortografia, especialmente de pontuação. Sugestão: escolha outra cor para falas de personagens secundários, esse azul atrapalha a leitura.

Critérios de avaliação

+ Conteúdo e Coerência (30/40)
   + Estrutura e Coesão (25/30)
   + Enredo e Criatividade (15/20)
   + Ortografia e Organização (7/10)

Total (77/100)

+ 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
   - 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas

+ 83 pontos de experiência em Intimidação

Alistair Dustin

Novamente boa narração do personagem, dessa vez a intimidação ficando mais clara e bem narrada. Alguns erros de ortografia, especialmente de pontuação. Sugestão: escolha outra cor para falas de personagens secundários, esse azul atrapalha a leitura.

Critérios de avaliação

+ Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (7/10)

Total (97/100)

- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas

+ 105 pontos de experiência em Intimidação

Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Deuses

alyssa stark

Então, você escreve bem. O que me causou um pouco de cansaço, no entanto, foi a forma que você rapidamente corta a fluidez do texto com um ponto seguido onde deveria haver uma vírgula, como é o caso de "[...] não me permitiu aceita-la de imediato. Pois estava [...]", e esse infortúnio acontece durante todo o texto, umas quatro ou cinco vezes. No mais, o treino foi convincente e muito bom, parabéns, permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (90/100)

+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 111 pontos de experiência em Atuação

Imagem :
Nome do jogador : Hooded
Ver perfil do usuário

Dustin
Lord

Então a jovem era mesmo uma serva e estava aparentemente disposta a me servir, bom e eu não poderia dispensar tais serviços. Um sorriso repleto de malicia serpentou em meus lábios, enquanto meu olhar levemente estreitado permanecia fixo na jovem. – Não posso prometer nada. – Murmurei falsamente. – Mas talvez se puder me agradar de alguma forma. – Rolei o olhar por seu corpo gastando mais tempo que o necessário em cada curva. – Então poderei pensar no assunto. – Pisquei para ela e dei-lhe as costas, caminhando mais adentro do local. Obviamente esperando ser seguido pela jovem, entretanto ela só veio momentos depois.
– Pensei que não viria atrás de mim. – Sussurrei com escárnio. – Servas seguem seus senhores para servi-los no necessário. – Fixei meus olhos no vasto corredor afrente.
Winterfell era muito maior que o Solar Acidentado, contudo eu duvidava que fosse mais aconchegante e acolhedor já que nossa posição acima da montanha nos favorecia gradativamente, claro havia o frio gélido como em todo o norte, porém lá ele não habitava com tanta voracidade como em outros pontos do território nortenho e isso incluía Winterfell.
Por esse motivo talvez eu não fosse me sentir tão bem acomodado na fortaleza ancestral da casa Stark.
– Então, eu desejo falar com lorde Stark, ele está? – Indaguei com uma sobrancelha arqueada, parando por um momento e encarando a jovem a espera de uma resposta. – Se é que ele já não foi informado e está me aguardando no salão... – Acrescentei.
Tornando a caminhar mais afundo naquele corredor, imaginando que precisaria de um longo e relaxante banho antes de mais nada, contudo precisava cumprimentar lorde Stark em seu salão do trono e esperar receber suas boas vindas e direito a hospedagem em sua casa.
A jovem então informou que lorde Stark não estava em Winterfell, que ele tinha seguido para a Ilha dos Ursos afim de participar de um evento organizado pelo Mormont. – E quem está no comando de Winterfell? – Uma pergunta que tinha uma resposta meio óbvia, o castelão ou o herdeiro Stark, mesmo que eu duvidasse que fosse esse último já que ele me parecia um rapaz um tanto fraco. O norte nas mãos dele seria um território também fraco a menos que ele ganhasse um pouco mais de força e amadurecimento, talvez fosse o momento de aproximar-me da casa Stark e prestar-lhe meus serviços. Sendo essa uma função que não me agradava em nada, confesso. Serviço. Enfim. – Não importa, o herdeiro Stark está? – Indaguei novamente. – E me consiga um quarto e um banho, preciso descansar um pouco. – Suspirei exausto.

Corvo Sangrento"
Alistair Dustin
Imagem :
Ver perfil do usuário

Stark
Com: Lord Dustin; humor: Brincalhona; vestindo; isto.

Escutava com atenção tudo que o intrigante lorde Dustin falava, entretanto também podia notar o tom desdenhoso em cada palavra, como se ele não apreciasse o fato de estar conversando com uma aparente e humilde serva do castelo. Obviamente isso me deixava um pouco irritada, contudo daria o troco a ele utilizando de sua própria arrogância, pois imaginem só como ele reagirá quando descobrir que sou uma Stark, como ficará aturdido e confuso, tenho certeza que seu semblante será impagável e sua arrogância punida. Um sorriso imperceptível formou-se em meus lábios, porém tratei de disfarçar para não ser percebido, encarando o chão como uma obediente e submissa serva. - Por favor, M'lorde, não conte para o senhor Stark ou serei mandada embora... Sussurrei em tom choroso, contorcendo-me em diversão em meu mais profundo íntimo. - Preciso do trabalho. Acrescentei por fim, observando-o seguir pelo correndo e também fazendo o mesmo, antes escutando falar que não poderia prometer nada, exceto se eu o agradasse, um sentimento de repulsa correu por minhas veias com o pensamento que veio a minha mente. - Farei o meu melhor. Confirmei com um falso sorriso, seguindo-o pelo corredor como mencionado anteriormente.

Seguindo pelo corredor ele perguntava sobre lorde Stark e não pareceu muito satisfeito com minha resposta. Porém minha preocupação mesmo era como faria para não entrar naquele salão qual nos direcionávamos agora, afinal caso fosse vista por meus familiares ou mesmo algum servo conhecido, meu plano e atuação viriam por água abaixo.  - O herdeiro está em Winterfell, assim como a esposa de lorde Stark, lady Lena. Informei com um sorriso, encontrando uma serva pelo caminho e aproximando-me dela. - Prepare os aposentos de hóspede para lorde Dustin e informe a senhora Stark e seu filho a presença do mesmo. Pisquei para ela. - Não mencione a minha mãe que sou eu a acompanha-lo. Sussurrei de uma forma que somente ela pudesse escutar, virando-me para encarar o lorde em questão em seguida, também fazendo uma pequena reverência no percurso. - Vamos M'lorde, tudo estará pronto em breve... Também já foram avisar sua presença a senhora Stark e seu filho. Logo o lorde seguiu para o salão principal de Winterfell e eu fui para meus aposentos, preparar-me para continuar no papel de sua serva.

[.....]

Nos meus aposentos tomei um banho bem caprichado e peguei meu vestido mais simples, arrumando-me e prendendo o cabelo em uma trança, ficando com a aparência de uma verdadeira serva. Após isso fui para a cozinha e peguei um avental, prendendo-o envolta da cintura, informando a Nelly e Claire o que tinha planejado escutando-as me dar um sermão, mas por fim e relutantemente declararem sua ajuda. - Obrigada. Plantei um beijinho nas bochechas de ambas, saindo do local.

Direcionando-me para os aposentos escolhidos para lorde Dustin afim de aguarda-lo.

Habilidade:
Atuação

Alyssa

Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Alyssa Stark

A habilidade em si foi muito bem treinada, você soube usar de tudo o que tinha a disposição para criar e manter o disfarce, mas, apesar disso, notei alguns erros em sua narração, Primeiramente, a repetição de alguns termos criaram uma espécie de eco, prejudicando a leitura. Alguns erros de ortografia se fizeram presentes, embora não graves, e você misturou os tempos verbais da narração, trocando o passado pelo presente e futuro em um trecho.

Critérios de avaliação
+ Estrutura e Coesão (26/30)
+ Ortografia e Organização (9/10)

Total (95/100)

- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 105 pontos de experiência em Atuação

Imagem :
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Salário extra : 100%
Ver perfil do usuário

Dustin
Lord

Não demorou muito para que eu me separasse daquela graciosa serva, sendo que não pude deixar de expelir um suspiro frustrado por conta disso, no entanto também não estávamos tendo nenhum assunto assim tão especial que valesse meu tempo, então quando fui conduzido até a sala do trono de Winterfell. Tratei de dispensa-la, mas não sem antes deixar claro o que desejava. – Providencie um banho para mim, por favor. – Instruí para ela, caminhando na direção da sala.
– E só para acrescentar, que seja você a me ajudar nele. – Com essas palavras entrei naquele histórico cômodo de Winterfell, observando com nostalgia o ponto onde toda a família Stark se reunia para receber seus convidados, onde no momento estavam somente lady Lena Stark e seu filho, o herdeiro de Winterfell, Robb Stark.
– Saudações, M'Lady! Sou Alistair da casa Dustin, senhor de Vila Acidentada. – Murmurei com um sorriso sútil, cumprimentando a senhora do norte e seu filho. Tão logo abordando o assunto da minha breve visita a sua casa.

[....]

Momento mais tarde caminhava pelos corredores a procura do quarto qual havia sido acomodado, entretanto estava demasiadamente frustrado por não ter nenhum servo para me ajudar naquele momento. – Criadagem idiota! – Retrucava com os dentes cerrados, imaginando que se fosse no Solar Acidentado todos os servos seriam punidos por deixar um convidado a própria sorte nos corredores da fortaleza. – Isso porque servem os senhores do norte. – Bufei com fúria ate avistar não muito distante de onde eu estava prostrado, uma velha mal vestida, com certeza uma serva. – Ei você! Venha cá! – Murmurei com um tom de voz quase hostil, encarando a velha com um olhar que transmitia nada menos que desprezo.
– Ache-me o quarto qual estou acomodado, por favor. – As últimas palavras saíram com o máximo de escárnio possível, mas por sorte a velha havia encontrado os aposentos quais eu estava acomodado.
– Obrigado. – Dispensei-a rapidamente em seguida, e entrei no local.

Observando de cara quem me esperava no mesmo, a jovem e graciosa serva que me recebeu no inicio em minha chegada, ela havia atendido meu pedido e me aguardava com certeza para ajudar com o banho. – Fico feliz que tenho atendido meu pedido, isso para não dizer ordem. – Esbocei um sorriso de satisfação em sua direção e caminhei alguns passos à frente. – Venha cá! Tranque a porta. – Ordenei adotando um semblante menos cordial, passando a retirar minha capa, enquanto a jovem cumpria o que lhe fora ordenado.

Habildade:
Intimidação

Corvo Sangrento"
Alistair Dustin
Imagem :
Ver perfil do usuário

Alistair Dustin

Apesar de você ter usado a habilidade treinada, a utilização foi curta e pouco trabalhada, de modo que, apesar de ser um ótimo texto, terei de fazer alguns descontos. Não notei muitas falhas ortográficas, embora ainda tenha visto algumas que não geraram descontos.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (25/40)

Total (85/100)

- 25% de experiência por ter a habilidade no nível 5

Recompensas
+ 79 pontos de experiência em Intimidação

Imagem :
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Salário extra : 100%
Ver perfil do usuário

Stark
Com:  Lord Dustin; humor: Bom; vestindo; isto.

Mantendo o papel de serva para com o lorde de Vila Acidentada, eu olhava para as minhas mãos quais não tinha nenhum calo e imaginava como estava sendo fácil enganar aquele arrogante nobre. Mantinha-me sentada sobre um banco próximo à varanda dos aposentos, havia acabado de entrar e preparar o banho de Dustin e agora o aguardava. Olhava para o bosque sagrado que ficava a frente dos aposentos, imaginando que enganar aquele lorde não fosse assim uma ótima ideia, deuses! Eu não deveria ter me metido nisso. Meneei a cabeça com descrença, mas também esboçando um sorriso maroto para com a situação, que mesmo sendo perigosa a sua forma, poderia ensinar a esse lorde a ser mais humilde e não sair fazendo suposições sobre servas ou não.

No entanto uma coisa era certa, caso as histórias relatadas sobre servas e lordes intimidantes como Dustin fossem verdades, eu estaria em maus lençóis. Porém por alguma razão não estava com medo, mas animada com a perspectiva de pregar-lhe uma grande peça.- Ele terá o que merece. Suspirei pausadamente, levantando-me rapidamente do banco após escutar passos e correndo para próxima da cama, pegando e dobrando seus lençóis, afinal caso fosse ele teria a visão de sua serva trabalhando. E, de fato, era ele que havia acabado de entrar nos aposentos. - M'lord. Sussurrei submissa, olhando-o timidamente, mas de uma forma completamente fingida. Prontificando-me a ajuda-lo a retirar suas vestes.

Correndo para fechar a porta como ordenado, contudo antes que pudesse fazê-lo duas servas haviam entrado no local para ajuda-lo, com certeza enviadas pelo intendente, porém que tinham parado estáticas e surpresas com minha presença. Entretanto fiz um gesto para que elas ficassem quietas e em silêncio. Terminando por ajuda-lo a retirar suas vestes e ficando corada com a visão de seu físico bem definido. - M'lord, preciso pegar algumas toalhas. Deixei-o sozinho por alguns minutos e puxei às duas outras servas pela porta para fora dos aposentos. - Vocês não me viram aqui, entenderam? Elas assentiram positivamente, embora confusas. - Ótimo! Voltem para a cozinha e não se preocupem não estou fazendo nada de errado. Com isso as deixei e retornei para dentro do local, encontrando-o já acomodado na tina com água. - A água está do seu agrado senhor? Indaguei com cautela, tentando não olhar para ele, pois aquela altura já estava completamente nu. Deuses!

Habilidade:
Atuação

Alyssa

Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Alyssa Stark

Foi uma narrativa muito boa, apesar de o conteúdo ter ficado um pouco abaixo do esperado. Além das falas, procure descrever mais os trejeitos e as interpretações do personagem que está fazendo, assim o treino fica mais completo e recebe maior recompensa.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (35/40)

Total (95/100)

- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 101 pontos de experiência em Atuação

Imagem :
Nome do jogador : Leimann
Ver perfil do usuário

Dustin
Lord

A jovem não parecia nenhum pouco feliz com a situação que eu havia a colocado, na verdade ela estava mesmo era bastante desconfortável com a perspectiva de ver um homem pelado sob seus olhos. Bom, azar o dela! Um sorriso bastante malicioso surgiu em meus lábios, enquanto meus olhos mantinham-se alheios a seu desconforto. – Sabe estive notando que você tem uma pele um tanto delicada e limpa para uma serva. – Virei-me para encarar a sua bela face, após retirar minha camisa. – E não me entenda mal, mas geralmente pessoas de baixo nascimento tendem a ter partes do corpo bem mais selvagens. – Minha mão foi guiada com suavidade na direção de sua face e prestes a toca-la, quando uma batida na porta atraiu minha atenção.

– O que é curioso. – Na verdade não havia nada de curioso numa serva ter a mesma delicadeza de uma nobre, mas geralmente não tanto assim, entretanto algo me dizia que aquela jovem não era uma simples serva, isso se realmente fosse uma. Um meneio de cabeça foi suficiente para indicar que ela poderia abrir a porta, não durando muito para perceber que mais algumas servas tinham sido enviadas para me auxiliar no banho. Obviamente nenhuma era tão graciosa quanto a jovem em questão. – Não preciso de mais ninguém que me ajude com o banho, exceto você. – Murmurei com arrogância, caminhando para o ponto onde ficava o grande e vasto recipiente usado para banhos, uma tina. – Livre-se delas! – Exclamei em alto e bom som, retirando minha calça e entrando no recipiente. Acomodando-me confortavelmente e relaxando um pouco, estava mesmo precisando de um banho.
Momentos mais tarde, a jovem entrava no local trazendo as toalhas que disse ir buscar e sozinha como esperado por mim. – Que demora para buscar apenas toalhas. – Sibilei com desgosto, nunca fui muito de ficar esperando, afinal paciência não era uma de minhas virtudes.

No entanto estava satisfeito por estar novamente sozinho com aquela jovem, pois agora poderia usufruir um pouco de seu auxílio e serviços. – Ajude-me com o banho. – Peguei uma de suas toalhas jogando em sua direção e esbocei um pequeno, porém maligno sorriso, após notar seu desconforto visível diante de minha condição desnuda. – Tente não olhar muito e não ficará tão ruborizada. – Joguei a cabeça para trás a olhando com diversão, observando suas bochechas que haviam ficado rubras de vergonha.

Fechando os olhos em seguida e a deixando umedecer a toalha na água e passar sobre meus ombros, apreciando o fato de que seus dedos delicados sempre roçavam contra minha pele. Hmn!
– Seus dedos não são rígidos como esperado de uma serva, você não costuma prestar trabalhos manuais. – Naquele momento tive uma percepção maior de que aquela jovem não era uma serviçal dos Stark, afinal já havia sentido o toque de inúmeras serviçais em Vila Acidentada e conhecia muito bem como elas passavam longe de possuir tanta delicadeza. Mas quem seria ela? Meus olhos instintivamente foram atraídos em sua direção, enquanto minha mão prendeu-se sobre seu braço e a puxou bruscamente para meu colo dentro do grande recipiente. Prendendo-a contra meu corpo e a lateral do mesmo. – Quem e você, menina? – Estreitei os olhos com a face bem próxima da sua e uma linha rígida prostrada nos lábios. – Pois uma serva e óbvio que não é. – Acrescentei.
Mantendo um olhar firme e impassível sobre o seu belo rosto, por vezes desviando o olhar para a sua boca.

Habilidade:
Intimidação

Corvo Sangrento"
Alistair Dustin
Imagem :
Ver perfil do usuário

Alistair Dustin

Eu não vou negar, adorei o modo como você utilizou a intimidação nas entrelinhas o tempo todo, sem nunca realmente admitir que era isso que tava fazendo. Usar a nudez para deixar a nobre/serva intimidada, ou desconcertada, foi brilhante! Parabéns, permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação

Total (100/100)

- 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8

Recompensas
+ 63 pontos de experiência em Intimidação

Imagem :
Nome do jogador : Hooded