We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[Quest narrada] Parte I - A long walk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest narrada] Parte I - A long walk

Mensagem por Varyan Frostwolf em Ter Set 13, 2016 12:32 am

Parte I - A long walk

Robb Stark muito tinha o que aprender para se tornar o Lord de Winterfell, muita coisa a aprender e até mesmo viver. Em meio a seus ensinamentos e viagens, eis que uma donzela é posta em sua vida, Arya Targaryen era seu nome. Ambos prometidos, um ao outro, e de tal união uma criança fora gerada, esta que ainda não veio ao mundo, mas logo estraria entre nós. Muito tempo se passou enquanto o herdeiro morou em King’s Landing, muita coisa mudou em sua vida, até o dever em sua terra Natal o obrigou a retornar. Agora reside onde nasceu, aprendendo e treinando para um dia receber o título de seu pai. Em suas leituras, o garoto chega nos livros sobre o povo que vive no Norte, mas não seus conterrâneos, e sim o Povo Livre. Histórias sobre os antigos Reis-além-da-muralha, sobre os grandes Wargs que viveram entre eles, o que lhe trouxe lembranças do jovem paraplégico que viveu em sua família. Lendo até mesmo sobre as terríveis criaturas que viviam naquele local, assim como os Gigantes, os Vagantes Brancos, etc.

Naquele dia, a leitura o havia desgastado, até mesmo o entediado. Sua cabeça estava pesada e muitas perguntas rodeavam sua cabeça, não apenas sobre o porquê aquele povo escolherá não se curvar ao Rei, como também as origens e fins dos lendários “Os Outros”. Infelizmente haviam livros sobre a extinção dessas criaturas, mas uma pergunta rondava Westeros inteira, assim como a mente do Stark. “ Se não há mais perigos além da muralha, porque ela foi erguida novamente? ” Algo que ele teria de descobrir por si só, mas não nesta noite, está noite o mesmo daria atenção a sua esposa e ao seu filho que logo nasceria. Uma longa noite, era o que está parecia ser, e assim foi. Após cuidar de sua mulher, o jovem repousou para um descanso, o que viria estaria longe de ser algo relaxante, mas o destino não é algo controlável.

Em um piscar de olhos, o herdeiro não via-se mais em Winterfell, nem mesmo em seus aposentos. Agora ele estava em meio a uma floresta, está cujo as folhas das árvores estavam na altura de seus olhos, o frio penetrava em seu corpo e o estremecia. Sua visão não tinha cor, assim como o cheiro de tudo a sua volta. Seu corpo, escuro e com penas, por um momento o garoto sente medo, mas ele sentia liberdade. O animal desatina a voar, um corvo, agora tinha certeza. A brisa que batia em seu rosto e corpo assim como a neve, a vista sobre todo o local, a amplitude e até mesmo a sensação de liberdade, ir e vir a hora em que quisesse. Robb se sentia livre, de suas obrigações e até mesmo de sua vida. O tempo se passa, e ele pode cruzar por muitos lugares, observando vilas, alguns homens cujo as vezes eram feitas com partes de animais, e até mesmo a grande Muralha, que mesmo indo cada vez mais ao norte a mesma parecia estar atrás dele e se afastando. Estas eram as terras além da muralha, sem sombra de dúvida. Não demora muito até que se aproxime de um grande represeiro, atrás dos longos galhos, os últimos raios de sol podiam ser vistos, e a baixo de seu grande tronco, o que parecia ser a entrada de uma caverna. Um homem se mostrava em sua entrada, seus cabelos loiros e o sobretudo com a pelagem de um grande urso branco. Seu olhar parecia assustado, seus olhos iam rumo o horizonte e logo o selvagem em sua frente, retorna a caverna. A escolha do Stark foi a de observar o que assustou aquele rapaz, ao pousar sobre uma das raízes, o som dos passos na neve chamara a atenção da ave, que virou-se e pode apenas presencia o rosto de um homem. Mas isto seria mesmo um homem? O que fora visto assustou tanto o mesmo, que fez com que ele despertasse de seu profundo sonho.

Ao acordar, Robb pode ver sua esposa em seu lado, dormindo. O mesmo por outro lado, não conseguia mais repousar, e toda vez que piscava seus olhos a cena voltava a sua mente. A face sem vida, o rosto sem olho, o escuro que parecia mostrar a morte, o lado que ainda tinha um dos olhos, mostrava um globo azul como o inverno. A pele rompida, com carne exposta e até mesmo ossos de fora. Na manhã seguinte, o mesmo decidiu voltar a suas leituras, agora ainda mais fixado no povo livre. Entre páginas, descobriu algo que lhe fez lembrar do sonho da noite passada. Os wights, estes eram homens outrora, mas após sua morte eram despertados pelos Vagantes Brancos, sentindo a tais. As leituras foram se aprofundando cada vez mais, mas até mesmo a biblioteca de Winterfell não possuía todo conhecimento necessário para estas pesquisas.

Semanas se passaram, e aquele sonho não deixava mais o rapaz adormecer, não até ter certeza de que aquilo era bobagem, e que sua esposa, filho e povo, estavam seguros. O herdeiro decide partir em uma longa jornada, primeiro indo a Muralha, em Castelo Negro, para visitar então o Lord Comandante, Melkor, e quem sabe poder ter seus anseios amenizados. O pedido a Tristan foi concedido, afinal o Lord também queria ter notícias sobre a Patrulha. Robb não contara a seu pai sobre o sonho, usou como desculpa o conhecimento guardado em Castle Black para sua jornada, esperando buscar respostas a suas perguntas.

๑ ๑ ๑

+ Está é a primeira etapa de sua missão, que terá passagem por diversos locais, dependendo apenas das decisões que você tomar. Então tenha cuidado em suas escolhas, elas podem te levar a grandes descobertas e feitos, como a grandes perigos e até mesmo a morte.

+ Neste primeiro post, você irá se despedir de todos e iniciar sua jornada. Quero que narre seu primeiro dia  rumo a Muralha, você chegará até a mesma em uma semana, seja criativo e poderá ser recompensado.

+ Coloque ao final do primeiro post, em spoiler, os itens a qual levará nesta jornada.

+ Tempo nublado, pouca neve caí do céu.  

+ Prazo de postagem 4 dias.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade difícil, para Robb Stark.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Imagem :
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 233%
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Re: [Quest narrada] Parte I - A long walk

Mensagem por Robb Stark em Sex Set 16, 2016 5:31 pm

words: xxx
tagged: Wife, Arya, Guards, Dreams
humour: When you play the game of thrones...
"The Winter is Coming..."
Me sentia completamente perturbado desde que tivera aquele sonho. Arya ja desconfiara e tive de me abrir com ela, éramos casados há pouco tempo, mas já conhecíamos muito dos trejeitos do outro. Contei a ela sobre o sonho estranho que tive, enquanto passavamos um tempo juntos no bosque sagrado. Segui um dia para as críptas, me sentia bem as vezes próximo do tumulo de meu tetravô, Lord Rickard que fora assado vivo pelo rei louco, ou então de minha avó Sansa, mas nesse dia fui mais fundo nas criptas.

Refugiei-me junto aos restos mortais do mais antigo dos Lords, o Ultimo rei Stark e o primeiro Lord Stark, Thorren, o Rei que ajoelhou. Sentei-me no chão e fiquei a observar a estátua que acimava o túmulo. Foi quando eu tive um momento de luz, eu deveria buscar minhas origens novamente, e teria como ponto de partida o sonho estranho que tive. Procurei meu pai, viajaria para a Muralha. Convencido meu pai, preparei a partida. Não levaria uma comitiva muito grande, levaria apenas alguns homens apenas para ajudarem a garantir minha segurança, além de que uma comitiva menor viajava mais rápido...

-----

Enfim havia chegado o dia de minha partida, vesti-me, não com a armadura de couro que estava usando no dia a dia, mas voltei a usar a armadura de ferro que havia ganho em King's Landing. Montei em meu cavalo, previamente selado e com algumas de minhas lâminas presas a sela, tudo feito por mim. Conferi tudo, adagas, espadas, na sela e no cinto, estava tudo ali. Passei a cavalo em revista a guarda, e então dei o comando de seguirmos em frente. Por ser herdeiro da casa Stark, havia conseguido a permissão de meu pai de manter uma guarda pessoal, pouco antes de seguir para King’s Landing, mantive-os até meu retorno e eram eles que iriam comigo nessa jornada.

Willem Dustin, meu capitão da guarda e Howard Flint, seu primeiro oficial, iam um de cada lado, dez cavaleiros que nos acompanhariam iam perfilados em duas colunas atrás de nós, finalizando a comitiva, cinco carros iam em formação, dois carregando dez soldados infantes cada, uma carregando os materiais de cozinha e acampamento e mais dois com os suprimentos da tropa. Seguimos pela estrada do rei durante todo dia, parando em um ermo da mata do lobo para descansarmos os animais e para fazermos nossa refeição. Pouco depois já prontos, retornamos a jornada, tranquilamente, até ao pôr do sol, desviarmos ligeiramente da estrada para armarmos acampamento entre a árvores na margem do Longo Lago, organizamos o acampamento e os turnos de vigia.

Eu, Dustin e Flint nos revezaríamos como chefes das equipes de guarda, cada um teria a sua disposição três cavaleiros e três guardas, Sor Rickard Casswel normalmente não dormia, por isso ficaria com os três turnos, dos guardas, a equipe de elite ficaria descansando para ser acionada apenas em caso de ataque. Fiquei com o primeiro turno, pois me sentia mais descansado pegando o primeiro ou o último, mas como confiava mais em Willem para me acordar pela manhã, fiquei com o primeiro e ele com o último.  Seria uma longa noite...

Equipamento sendo levado:

+ Adaga I [Uma adaga simples e sem ornamentos, o metal é fraco e a lâmina é pouco afiada, mas consegue causar grandes danos quando é bem manuseada.] — 4 ataque; 0 defesa; 9 destreza {Recebimento: comprada no mercado} » x2 – sendo levadas presas a sela do cavalo.

+ Adaga III [A adaga é bem trabalhada e leve, das melhores que se pode encontrar à venda. Não é qualquer um que possui armas do estilo. No seu pomo arredondado há uma inscrição decorativa e o cabo é feito de um tecido preto e suave. O chappe é semelhante ao pomo, bem trabalhado e com inscrições similares. A lâmina foi feita na forma de uma seta perigosamente afiada de aproximadamente 17 cm.] — 35 ataque; 0 defesa; 55 destreza {Recebimento: comprada no mercado} » x2 – sendo levadas presas ao cinto.

+ Espada III (Blind Justice) [É das melhores espadas que se pode encontrar à venda, uma espada ótima. É bastante cara e é um símbolo de nobreza. A lâmina é muito afiada e é muito difícil se quebrar. Todo o seu punho é metálico, com várias inscrições decorativas, porém fora isso não tem muito mais decoração, embora o brilho da lâmina seja suficiente para se ver a alta qualidade do seu fabrico.] — 50 ataque; 15 defesa; 15 destreza {Recebimento: comprada no mercado} – sendo levada presa ao cinto.

+ Espada longa II (Gelo) [É uma espada grande, são necessárias duas mãos para a empunhar, tem algumas decorações não muito luxuosas e o aço é afiado o suficiente para ser útil até para um homem sem experiência.] — 25 ataque; 6 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado} – sendo levada presa a sela do cavalo.
+ Leite de papoula [Um fluído de cor branca, recebe o seu nome devido à sua cor e provêm da planta papoula, o seu uso é comum em Westeros para aliviar a dor e como anestésico. Em doses mais fortes, deixa aquele que o consome inconsciente, para poder ser feita alguma cirurgia. É uma substância aditiva e tem vários efeitos colaterais, pelo que alguns preferem aguentar a dor em vez de tomar leite de papoula.] {Recebimento: Evento Natalício "Christmas is coming"} – sendo levado em um frasco dentro de uma gibeira na sela do cavalo.

+ Arco III [Um enorme arco curvado de madeira, decorado com algumas inscrições ao longo do seu comprimento (cerca de 90cm), foi feito com uma grande perícia e possui uma pega prateada no centro da peça de madeira.] — 40 ataque; 5 defesa; 30 destreza {Recebimento: comprada no mercado} – sendo levado preso a sela do cavalo.

+ Escudo II [Um escudo redondo simples, feito de aço, não tem qualquer decoração. Apesar de, pela sua aparência, não parecer muito, é um escudo resistente o suficiente contra armas comuns.] — 3 ataque; 15 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprado no mercado}  – sendo levado preso a sela do cavalo.

+ Peitoral pesado III [Com uma ornamentação simples feita em aço de um lobo gigante correndo localizado no centro da peça, o peitoral é brilhante e visivelmente de uma ótima qualidade. Feito à medida, resiste a muitos ataques.] — 0 ataque; 95 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprado no mercado}

+ Capacete pesado I [Sem qualquer brilho no metal, o capacete é pesado, mas consegue resistir a armas comuns como proteção.] — 0 ataque; 10 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Ombreira pesada I ornada em aço [A peça de armadura é pouco brilhante e pouco resistente. A atenção de qualquer um é ainda assim desviada para os ombros, onde estão, de cada lado, uma cabeça de lobo, habilmente esculpidos em aço.] — 0 ataque; 12 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Cotoveleira pesada I [Sem decorações, é feita de aço barato e com pouco trabalho. É pouco resistente a golpes feitos com boas armas, mas ainda assim resiste às armas mais comuns e baratas.] — 0 ataque; 11 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Coifa de malha II [A coifa tem uma qualidade satisfatória, conseguindo resistir às armas mais comuns, mas ainda assim pode ser perfurada por armas da melhor qualidade.] — 0 ataque; 38 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Caneleiras pesadas I [Feitas de um material barato, são as caneleiras mais comuns que se podem encontrar, mas ainda assim conseguem resistir a armas baratas.] — 0 ataque; 11 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Luvas pesadas II [As luvas não têm decoração. O seu metal é pouco brilhante e comum. É uma proteção satisfatória para as mãos.] — 0 ataque; 14 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

"Kill the boy, and let the man born..."
© StarCraft
Nome do jogador : Dam
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Mensagem por Narrador em Sex Set 16, 2016 5:31 pm

O membro 'Robb Stark' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'[D20]' : 5
Imagem :
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Parte I - A long walk

A curiosidade do homem era maior que si mesmo o que fez com que ele levasse uma comitiva bastante grande. Os soldados não foram informados do motivo desta viagem, apenas sabiam o destino de sua jornada, Castle Black. O herdeiro despediu-se de sua esposa, seu pai e do restante de sua família, preparado para partir. Cinco carroças embarcariam nesta viagem, sendo três delas ocupadas por homens dispostos a dar sua vida por Robb, que estava na primeira destas três.

O caminho parecia estar tranquilo, por alguns momentos o jovem Stark até se perguntava se realmente seriam necessários tantos soldados nesta viagem. A noite chega e com ela o frio intensifica, um pequeno desvio foi feito dentre as árvores. Um local cujo com troncos mais afastados, o que dava espaço para as barracas, fogueiras e homens descansarem. As ordens do garoto eram respondidas na hora. Assim montando os turnos de guarda, junto a ele estava o cavaleiro Rickard Casswel e mais seis guerreiros.

A noite adentrava tranquilamente, o fim do turno estava chegando até que um dos soldados murmura para o herdeiro. – Senhor, fogo. – Sua voz soprava até as orelhas de todos daquele turno, e seu dedo apontava acima das árvores, onde era possível enxergar a fumaça e claridade de uma fogueira. Robb precisaria averiguar o que estava acontecendo naquele lugar e de quem seria tal fogueira. Seria sensato o mesmo ir verificar? Ou ordenar a seus subordinados que o fizessem?

๑ ๑ ๑

+ Está é a primeira etapa de sua missão, que terá passagem por diversos locais, dependendo apenas das decisões que você tomar. Então tenha cuidado em suas escolhas, elas podem te levar a grandes descobertas e feitos, como a grandes perigos e até mesmo a morte.

+ Está deparado com uma situação, o que fizer pode decidir o rumo de sua Quest. Lembrando de não fazer afirmações, está é uma Quest narrada.

+ Tempo nublado, pouca neve caí do céu. Noite.  

+ Prazo de postagem 4 dias.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade difícil, para Robb Stark.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

Imagem :
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 233%
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Mensagem por Robb Stark em Ter Out 11, 2016 12:11 am

words: xxx
tagged: Wife, Arya, Guards, Dreams
humour: When you play the game of thrones...
"The Winter is Coming..."
Estava tudo correndo bem, como o planejado, porém, o inesperado aconteceu, quase ao fim de meu turno. O sinal de fogo havia sido dado, com ele comecei quase imediatamente após entender o que acontecia, a reunir alguns poucos homens para averiguarmos o que acontecia. Fomos eu e mais quatro cavaleiros e quatro guardas, caminhamos em direção ao ponto de origem do tal fogo. Deixei parte deles com ordens de alerta um pouco mais distante e segui com o Caswell até mais próximos da tal fogueira.

- Tome cuidado com o que faz, não me venha com brulhos que nos denunciem... - Sussurrei para o velho. As coisas poderiam ficar cada vez mais piores, por isso delicadamente, sem fazer barulhos, desembainhei e empunhei a espada em posição de ataque e alerta. Me aproximei cada vez mais do centro de nossas dúvidas, torcia para não serem selvagens...

Equipamento sendo levado:

+ Adaga I [Uma adaga simples e sem ornamentos, o metal é fraco e a lâmina é pouco afiada, mas consegue causar grandes danos quando é bem manuseada.] — 4 ataque; 0 defesa; 9 destreza {Recebimento: comprada no mercado} » x2 – sendo levadas presas a sela do cavalo.

+ Adaga III [A adaga é bem trabalhada e leve, das melhores que se pode encontrar à venda. Não é qualquer um que possui armas do estilo. No seu pomo arredondado há uma inscrição decorativa e o cabo é feito de um tecido preto e suave. O chappe é semelhante ao pomo, bem trabalhado e com inscrições similares. A lâmina foi feita na forma de uma seta perigosamente afiada de aproximadamente 17 cm.] — 35 ataque; 0 defesa; 55 destreza {Recebimento: comprada no mercado} » x2 – sendo levadas presas ao cinto.

+ Espada III (Blind Justice) [É das melhores espadas que se pode encontrar à venda, uma espada ótima. É bastante cara e é um símbolo de nobreza. A lâmina é muito afiada e é muito difícil se quebrar. Todo o seu punho é metálico, com várias inscrições decorativas, porém fora isso não tem muito mais decoração, embora o brilho da lâmina seja suficiente para se ver a alta qualidade do seu fabrico.] — 50 ataque; 15 defesa; 15 destreza {Recebimento: comprada no mercado} – sendo levada presa ao cinto.

+ Espada longa II (Gelo) [É uma espada grande, são necessárias duas mãos para a empunhar, tem algumas decorações não muito luxuosas e o aço é afiado o suficiente para ser útil até para um homem sem experiência.] — 25 ataque; 6 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado} – sendo levada presa a sela do cavalo.
+ Leite de papoula [Um fluído de cor branca, recebe o seu nome devido à sua cor e provêm da planta papoula, o seu uso é comum em Westeros para aliviar a dor e como anestésico. Em doses mais fortes, deixa aquele que o consome inconsciente, para poder ser feita alguma cirurgia. É uma substância aditiva e tem vários efeitos colaterais, pelo que alguns preferem aguentar a dor em vez de tomar leite de papoula.] {Recebimento: Evento Natalício "Christmas is coming"} – sendo levado em um frasco dentro de uma gibeira na sela do cavalo.

+ Arco III [Um enorme arco curvado de madeira, decorado com algumas inscrições ao longo do seu comprimento (cerca de 90cm), foi feito com uma grande perícia e possui uma pega prateada no centro da peça de madeira.] — 40 ataque; 5 defesa; 30 destreza {Recebimento: comprada no mercado} – sendo levado preso a sela do cavalo.

+ Escudo II [Um escudo redondo simples, feito de aço, não tem qualquer decoração. Apesar de, pela sua aparência, não parecer muito, é um escudo resistente o suficiente contra armas comuns.] — 3 ataque; 15 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprado no mercado}  – sendo levado preso a sela do cavalo.

+ Peitoral pesado III [Com uma ornamentação simples feita em aço de um lobo gigante correndo localizado no centro da peça, o peitoral é brilhante e visivelmente de uma ótima qualidade. Feito à medida, resiste a muitos ataques.] — 0 ataque; 95 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprado no mercado}

+ Capacete pesado I [Sem qualquer brilho no metal, o capacete é pesado, mas consegue resistir a armas comuns como proteção.] — 0 ataque; 10 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Ombreira pesada I ornada em aço [A peça de armadura é pouco brilhante e pouco resistente. A atenção de qualquer um é ainda assim desviada para os ombros, onde estão, de cada lado, uma cabeça de lobo, habilmente esculpidos em aço.] — 0 ataque; 12 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Cotoveleira pesada I [Sem decorações, é feita de aço barato e com pouco trabalho. É pouco resistente a golpes feitos com boas armas, mas ainda assim resiste às armas mais comuns e baratas.] — 0 ataque; 11 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Coifa de malha II [A coifa tem uma qualidade satisfatória, conseguindo resistir às armas mais comuns, mas ainda assim pode ser perfurada por armas da melhor qualidade.] — 0 ataque; 38 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Caneleiras pesadas I [Feitas de um material barato, são as caneleiras mais comuns que se podem encontrar, mas ainda assim conseguem resistir a armas baratas.] — 0 ataque; 11 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

+ Luvas pesadas II [As luvas não têm decoração. O seu metal é pouco brilhante e comum. É uma proteção satisfatória para as mãos.] — 0 ataque; 14 defesa; 0 destreza {Recebimento: comprada no mercado}

Última edição por Robb Stark em Ter Out 11, 2016 12:40 am, editado 1 vez(es)

"Kill the boy, and let the man born..."
© StarCraft
Nome do jogador : Dam
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Mensagem por Narrador em Ter Out 11, 2016 12:11 am

O membro 'Robb Stark' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'[D20]' : 15
Imagem :
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário