We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[Treino] Ragnar Frostwolf²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Qua Set 28, 2016 9:34 pm

Treino Ragnar Froswolf²
RP fechada, que começará com o post de Ragnar FrostWolf. Participam somente Ragnar Frostwolf. Se passa em Brancarbor durante treinamento de Ragnar + Se passa antes do avanço temporal.


Última edição por Ragnar FrostWolf em Qua Nov 09, 2016 2:07 pm, editado 10 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Qua Set 28, 2016 9:39 pm


Ragnar Frostwolf


Após uma longa e exaustiva batalha que o clã enfrentou, um jovem membro caçador havia duvidado das minhas capacidades e me confrontou para um desafio, que aceitei com prazer. Esta disputa seria importante para me testar.  A maior parte dos membros juntou-se para poder assistir ao desafio.

Eu e o jovem rapaz caminhamos para um lugar afastado do acampamento, respirando o ar gélido que atingia nossos rostos. Os outros membros do clã haviam se reunido ao redor dos arqueiros, ansiosos para observar a o desafio. Me dirijo a mata procurando por algumas árvores que pudessem servir como alvos para nossos disparos. Assim que encontro tal local, retiro uma faca ferrugenta da minha cintura, riscando o tronco de duas árvores não tão expessas, fazendo dois alvos grandes, com cerca de 60cm de diâmetro. Faria um círculo menor mais ao centro com cerca de 30cm de diâmetro, assim que as duas árvores estivessem prontas iria me afastar, deixando uma distância de vinte passos entre os alvos.

Aguardaria então a chegada do jovem ao local. O desafiante portava um enorme  arco curvado de madeira, com cerca de 90cm de comprimento, enquanto eu usava minha habitual besta. Todos os olhos recaíam sobre eles enquanto nós posicionávamos
- O da direita é o seu, façamos três disparos, o mais próximo do centro ganha a rodada. – Digo a ele para podermos dar inicio ao desafio. – Você começa.... Dou a honorabilidade ao jovem rapaz, afinal, ele tinha desafiado o melhor arqueiro dos Frostwolfs, um ato de coragem. Aguardava ansioso e instigado para vencer o confronto.

Assim que o jovem se prepara para o disparo, analiso sua posição e intimidade com seus equipamentos, com o intuito de conhecer melhor sobre meu adversário e de suas experiências com o arco. Com a cena me lembrava de quando fui desafiado por Varyan, sorrio instintivamente me recordando da vitória sobre o mesmo. Observo o desafiante realizar seu primeiro disparo, vendo a trajetória que a flecha iria percorrer. Logo após viriam os outros dois disparos.
Assim que o jovem termina sua rodada eu dou inicio a minha. Fecho meus olhos, canalizo todas as lembranças de treinamentos e batalhas já vivenciadas, a fim de, me aperfeiçoar nos disparos seguintes, olho para a imensa bola de fogo e peço aos deuses antigos a precisão em minhas flechas.

Posiciono-me ao local, puxo da minha aljava uma flecha armando-a sobreo trilho da besta sentindo o gatilho da mesma enrijecer-se. Posiciono minha perna de apoio para trás girando meu tronco em direção ao alvo. Fecho meu olho esquerdo mirando pela massa de mira da besta, respiro fundo puxando o ar para meus pulmões, soltando-os lentamente e analiso o balançar dos galhos das arvores determinando a direção do vento que se dava ao leste. Diante disto posiciono a besta ao centro do alvo um pouco a esquerda do mesmo e efetuo meu primeiro disparo.

Percebo então que o vento estava soprando forte e a seta atingiu a parte superior do circulo menor cerca de dois dedos do centro, teria de melhorar na próxima flecha. Realizo a mesma tarefa me posiciono novamente desta vez flexiono minhas pernas, abaixando-me levemente, penso na importância da vitória para mim frente aos membros do clã. Não poderia deixar ser vencido sem dar o meu melhor, e a vitória viria para o mais habilidoso arqueiro. Respiro fundo novamente, deixando o oxigênio adentrar meu corpo por inteiro, analiso novamente a posição do vento e corrijo a mira da besta frente ao disparo anterior e profiro meu segundo disparo. Desta vez havia sido melhor, a seta adentra o alvo na merca menor cerca de um dedo do centro do alvo. Suspiro ao notar a melhora no disparo.

Preparo-me para o terceiro e ultimo disparo, antes de efetuar o disparo olho para minha mulher que estava assistindo angustiada o desafio. Abro um sorriso em sua direção e profiro baixinho – Eu te amo, vou ganhar esse desafio por você – E volto a me focar novamente ao ultimo disparo. Efetuo os mesmos preparativos de minhas técnicas para o disparo, respiro fundo sentindo o ar da minha volta, peço aos deuses que condução minha seta até o centro do alvo, mentalizo respectivamente todo o movimento desde o lançar da flecha até o destino final. Aprumo a besta corrigindo novamente a mira com a movimentação do vento e pressiono com força o gatilho da besta, que com tamanha força impulsiona a seta contra nosso destino.

Caminho em direção aos alvos junto ao jovem arqueiro, para verificarmos quem havia ganhado o desafio, deixando que o mesmo me dissesse tal resultado. O jovem gaguejando fala em tom baixo que eu havia ganhado o desafio, meu ultimo disparo atingiu bem ao centro do alvo. – Nunca duvide de mim, garoto – Anuncie em alto e bom som quem foi o vitorioso.
- Ragnar ganhou o desafio, o jovem profere as palavras gaguejando e cabisbaixo. Eu saio de lá a passos largos, obrigando os outros a abrirem caminho para que eu pudesse passar e abraçar minha esposa.

POST: 02

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:54 pm, editado 3 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Qua Set 28, 2016 10:05 pm


Ragnar Frostwolf


No começo da manhã, a grande esfera de fogo nascia no céu iluminado mais um lindo dia. O frio estava suportável, a sensação térmica subia conforme o sol também aparecia. Como o sol eu estava a me acordar, determinado em praticar minhas habilidades. Separo alguns suprimentos, minha aljava com as flechas e minha besta a caçada seria breve, como bom caçador deveria auxiliar na alimentação do resto do clã, que passava por períodos difíceis.

Caminho em direção a floresta vagando sem rumo, inspirando o ar gélido da floresta, sentindo a neve cair lentamente do céu, enquanto solto o ar de forma lenta. Fazia algumas horas que eu me encontrava caminhando sobre a neve, a cada passo ouvia o som de meus pés partindo a neve. Tento manter-me em estado de alerta, fazendo silêncio e andando lentamente, a procura de ruídos, barulhos, odores. Meus sentidos encontravam-se no nível mais elevado possível, em busca de uma presa.

Começo a sentir um cheiro diferente, algo como pelo molhado, certamente era de um animal, deduzi. Caminhando lentamente, estava me aproximando aonde o cheiro aumentava sua intensidade, sempre atendo ao seu redor, logo avisto um animal de pelo branco, um filhote de onça. Mesmo para um filhote o mesmo tinha metade do meu tamanho, sua pelagem era branca com pintas pretas e a fera estava se alimentando de um Lemming. Me oculto entre as folhagens onde tivesse uma visão plena do alvo, me posicionando as costas do animal. Permaneço abaixado, retiro uma flecha da minha aljava e armo minha besta, erguendo minha mão direita aprumando-a em direção ao alvo. Quando o gatilho se enrijece prestes a projetar a flecha contra o animal, o inesperado acontece. Uma flecha cruza a lateral do corpo da fera, fazendo o animal agonizar alto, mas a cada momento que se passava diminuía lentamente, o animal tentava se movimentar cambaleando, até chegar um momento que se esgotou suas forças e o animal cai ao solo.

Imediatamente me abaixo rente ao solo, e fico na espreita do meu inimigo. Instantes após o primeiro disparo que impossibilitou o animal outro disparo subsequente atinge de forma certeira a cabeça do animal. E um selvagem com um arco em mãos se aproxima em busca de sua recompensa. Precisava recuperar meu felino, havia caminhado por horas pela floresta procurando uma presa. Não poderia deixar o selvagem leva-la sem ao menos lutar. Uma qualidade da besta é que se pode efetuar os disparos em qualquer posição, diferentemente do arco. Tomei a decisão de eliminar aquele selvagem, mas iria tentar coletar algumas informações sobre a localização de seu clã antes de mata-lo.

Ergo a besta rumo ao ombro do homem, a fim de, paralisar suas ações com o arco. Prendo minha respiração, fechando meu olho esquerdo e posiciono há besta um pouco para o oeste da posição do alvo, pois o vento estava soprando para o leste e efetuo o disparo. Escuto o som da seta perfurando as folhas e adentrando a pele do selvagem, que após ser atingido profere um grande grito de dor e agonia. Seu arco cai ao solo, neste momento recarrego a besta novamente e me ergo apontando a besta em direção ao homem.

- Qual. Seu. Nome. Arqueiro. – cada palavra proferida por mim era seguida por um chute na barriga do selvagem.  – Onde está o resto de vocês? – digo enquanto proferia mais um disparo contra a perna do homem.
- Pooch meu nome é Pooch, por favor, não me mate.
- Se você responder minhas perguntas o deixo viver arqueiro. Vou perguntar a ultima vez, onde está o resto de vocês? – proferi as palavras aumentando o tom de voz.
- Se eu revelar onde está o resto do meu povo seria considerado um traidor, não posso dizer.-  O homem gaguejando argumenta.
- Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Se você prefere assim, que assim seja. – pronuncio-me apontado a besta contra a cabeça do homem.
- Por favor, pare, não quero morrer tenho família e filhos. Eu digo, estão acampados ao norte próximos ao lago.
- O lobo pode perder os dentes, porém sua natureza jamais. Quem nascer traidor morre traidor. - Digo ao selvagem enquanto disparo o projetil contra sua cabeça.

Acho que isto me pertence penso enquanto observo o animal de pelagem branca, me abaixando para testar o peso do animal, colocando-o em meu ombro a fim de leva-lo ao resto do clã se  alimentar naquele período difícil.

POST: 03

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Sex Set 30, 2016 7:28 pm


Ragnar Frostwolf


Após uma exaustiva batalha contra o selvagem na mata, retorno ao acampamento onde fazia alguns dias que estávamos acampados. Tinha certeza que estaríamos próximos a um clã inimigo, este pertencente ao selvagem morto.
Recruto Orgrim e mais três membros do clã que estavam acampados conosco, para participarmos de uma emboscada contra o acampamento dos selvagens. Certamente essa batalha seria fundamental para além de testa-los, me testar.

Comunico aos nobres guerreiros, Iriamos efetuar um ataque ao grupo em questão. Após preferir o comunicado, todos ficam extasiados pela ação e começam a preparar suas armas para o combate. Iriamos sair à noite, a fim de, ter o elemento surpresa a nosso favor contra os selvagens. Assim que a lua surge no céu, convoco a todos para partirmos para a batalha. Após uma breve caminhada, chegamos ao lugar que o selvagem tinha sido eliminado por mim. Sabia que o acampamento deles não estaria longe. Quando vejo ao horizonte uma claridade algo semelhante a uma fogueira, atrás de algumas arvore pude observar o acampamento dos selvagens.

Havia cinco selvagens em volta de uma fogueira se alimentando, as barracas estavam posicionadas em formato de semicírculo e a fogueira ao meio. Precisávamos invadir de forma eficaz, então ordeno a Orgrim que me siga iriamos atacar por trás dos selvagens, enquanto os outros três integrantes do clã atacariam pelos flancos entre as barracas. Todos aguardam meu sinal, que seria proferido com meu primeiro disparo em um selvagem. Começamos a ir em direção a fogueira de forma silenciosa. Chegando ao ponto que minha distancia seria suficiente para neutralizar o selvagem sem que eu estivesse exposto. Puxo da minha aljava minha flecha erguendo meu braço direito com a besta, mirando nas costas do primeiro selvagem. Segundos antes de proferir o disparo peço ajuda aos deuses antigos para que todos possam voltar em segurança. Respiro fundo, deixando o ar entrar em meus pulmões profundamente e soltando-o lentamente, fecho meu olho esquerdo para aperfeiçoar minha mira no alvo e disparo a minha primeira seta.

Observo o percurso da seta até chegar às costas do selvagem penetrando-o fazendo cair imediatamente ao solo.
Neste momento não havia mais volta, minha flecha era o sinal para o restante de nosso grupo e o estopim para a matança. Observo na face dos nossos inimigos o desespero, correndo de encontro as suas armas proferindo gritos “inimigos peguem suas armar, vamos matar todos”. Orgrim Avançou na direção de um deles, usando a adaga para aparar um golpe e desviá-lo para seu lado direito, acertando em seu oponente de raspão, desequilibrando-o. Logo antes de atingir o objetivo, o inimigo acertou um potente soco em sua face, mas isto não parou sua queda. Quando o selvagem caiu ao solo, Orgrim perfurou seu peito de seu inimigo bem no coração, o selvagem dava seus últimos suspiros, tentando proferir algumas palavras, sem sucesso.

Três de meus companheiros estavam em batalha corporal contra os selvagens, quando o gatilho da besta é rearmado novamente, eu miro na direção do segundo selvagem.Quando observo aquela cena pavorosa bem diante dos meus olhos. O selvagem desvia com destreza da estocada lateral de um dos Frostwolfs, cravando seu machado no peito do mesmo penetrando a pele do jovem guerreiro, o homem parecia estar faminto por vingança, proferiu um chute contra o corpo do rapaz para retirar seu machado. Eu estava a observar toda a cena pressionando com força a besta com minhas mãos, a fúria invade meu corpo fazendo que o disparo a seguir fosse uma vingança contra a morte de um de nossos irmãos. Sinto o vento soprar e empurrar meus cabelos para o leste, então miro a besta rumo ao selvagem aprumando-a a favor do vento, afasto um pouco mais a perna esquerda da perna de apoio, respiro fundo olhando fixamente aos olhos do selvagem e efetuo o disparo.

A flecha percorre cortando o vento com tamanha força, rasgando o coração do selvagem com sua ponta de aço. O machado do selvagem se esvai de sua mão, caindo ao solo, enquanto ele tenta retirar a seta de seu corpo ajoelhado ao chão, olhando fixamente para meus olhos com o sangue escorrendo pela sua boca. Me aproximo do selvagem rearmando a besta olhando a morte dolorosa do selvagem bem diante dos meus olhos. A vingança seria feita, miro a besta em na cabeça do homem e disparo contra seu crânio, o sangue se espalha ao solo, eu me suspiro aliviado de ter honrado a morte de um dos nossos irmãos.
Tomamos seu acampamento com certa facilidade, a noite respaldava nosso triunfo e os deuses iluminavam o luar, que os lobos de gelo lutaram. Terminamos com o combate, realizando saques, e pegando os pertences inimigos.

POST: 04

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:55 pm, editado 3 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Sex Set 30, 2016 7:43 pm


Ragnar Frostwolf


Ainda era manhã quando decido sair para uma caçada, O dia amanhecera frio, obviamente. O sol já brilhava forte quando decidira acordar, alguns ainda dormiam, outros não. O sopro do vento e o estalar da lenha que na noite anterior fora uma fogueira, era tudo que se podia ouvir no grande silencio do nascer do dia.

Organizo-me para uma caçada, vou até minha barraca e reúno minha besta e minha aljava. Observo minha esposa dormindo, algo que me fez refletir sobre nosso clã. Penso que precisávamos de um local melhor para ser nosso lar. Sabia que para isto precisaria treinar e me fortalecer para guerra. Caminho pela floresta próxima ao acampamento, sem rumo. Pensando na frase de meu pai “Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol.

Caminhando lentamente entre algumas árvores ouço apenas o som de galhos balançando. O barulho acabava com o silêncio do lugar, pelo som um animal, decido então me aproximar com cautela para aferir o que se passava. Assim que me aproximo, vejo um grande urso branco se alimentando de uma carcaça de um pequeno lobo.

Me abaixo, espreitando-me entre uma arvore, à espera do momento perfeito para efetuar o ataque. Meu coração começa a acelerar, batendo pela boca, devido a adrenalina de uma caçada árdua, frente ao tamanho do animal.

Saco da minha aljava uma flecha posicionando-a no trilho da besta, aprumando a mesma em direção ao animal. Quando o gatilho da besta se arma eu pressiono com força e a flecha percorre em direção ao animal, para meu infortúnio a flecha penetra a perna do urso. Que com o barulho do disparo, a criatura volta-se sua atenção para mim. Vejo em suas expressões a raiva, e a vontade por sangue.

O urso vem de encontro a mim, cambaleando, com sua enorme boca aberta. Corro em direção a uma pequena cordilheira de pedra, inclinando meu corpo para ascensão rochosa, mas isto não parou a investida do animal contra minha perna esquerda, fazendo imediatamente eu girar meu corpo aprumando meu corpo diante do grande animal de pelos brancos. Instintivamente disparo contra a cabeça do animal, a flecha penetra seu crânio fazendo-o despressionando gradativamente sua mandíbula da minha pele. O urso deita no chão, ofegante relutando contra a morte, o animal gradativamente urra com menos intensidade. O

Abro meus olhos sentindo uma enorme dor, ao inclinar meu corpo posicionando minha visão até minha perna vejo que havia algo na mesma, olho para os lados e vejo que estou dentro de uma cabana, não demora muito para que Orgrim apareça.

- Batalha difícil não é mesmo? Se pronunciando com um sorriso debochado no rosto.Meus olhos voltam a se fechar, descansando para me recuperar dos ferimentos.

POST: 05

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:55 pm, editado 4 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Sex Set 30, 2016 8:05 pm


Ragnar Frostwolf


Outro longo dia estava para começar, os pequenos raios de sol surgiam do horizonte entre as grandes montanhas além da muralha, a sensação térmica começara a subir de acordo com que o sol também se erguia no céu. O tempo estava limpo, sem nevasca, sem nuvens, apenas a grande esfera de fogo que nos aquecia em mais um inverno impiedoso.

Estávamos caminhando pela mata, a fim de, encontrar alguma refeição para os famintos Frostwolfs. Nossa principal busca seria abater um mamute que por ora aparecia por aquela região. Uma sensação estranha estava sucedendo minha mente, parecia que algo estava se aproximando. Imaginando que poderia estar ficando paranoico, paro por alguns instantes escutando o barulho do vento ecoando em seus tímpanos.

Neste momento, escuto o som de algo penetrando a pele e um pequeno múrmuro de dor e agonia, logo que olho para trás vejo que um dos nossos tinha sido acertado por uma flecha e lentamente tombava sobre a neve que logo fica coberta de sangue.Os Frostwolfs prontamente se posicionaram para a batalha, correndo na direção dos inimigos, iniciando uma batalha que decidiria seus destinos. Posiciono-me atrás de uma árvore quando observo a alguns metros, um arqueiro, imediatamente puxo da minha aljava uma flecha e armo a besta erguendo meu braço apontando para o meu inimigo, respiro fundo puxando o ar para dentro dos meus pulmões soltando-o lentamente, observo rapidamente o balançar dos galhos nas arvores delimitando a posição do vento e pressiono o gatilho da besta. A flecha é percorrida velozmente contra o meu alvo, acertando-o no coração fazendo cair imediatamente ao solo nos últimos momentos de agonia de sua vida.

Corro para posição do arqueiro eliminado, para ter uma visão mais ampla da batalha e observo a alguns metros, Orgrim lutando com dois homens, ele estava com um ferimento profundo na perna, e mancava. Em Instantes o gatilho da besta estava tensionado novamente, pronto para o próximo disparo. Precisava proferir o disparo rapidamente, pois um selvagem atacaria Orgrim pelas costas. Instintivamente meu braço se dirige ao perigo iminente rumo ao crânio do selvagem, a flecha penetra-o na sua nuca deixando um rastro de sangue na neve com seus miolos de brinde.
Dirijo meu olhar, a uma isolada batalha um pouco afastado do resto dos integrantes do grupo, com certeza era Grommash em uma sangrenta batalha com um homem alto de barba longa e ruiva com vestes em couro branco. Observo Grommash aguardando o ataque do homem, com as pernas pouco curvadas uma mais a frente que a outra, machado na mão direita para trás, e o outro na esquerda mais a frente.

O selvagem investe contra o Lobo de gelo deferindo uma estocada frontal com sua espada, o frostwolf tenta ampara-la com seus machados, mas o selvagem impulsiona seu corpo lateralmente com o escudo atacando Grommash com uma escudada lateral, fazendo-o tombar. O selvagem abre um sorriso no rosto e ergue sua espada para atacar o frostwolf. Neste instante já estava com minha besta posicionada contra o corpo do grande homem, de barba ruiva, a adrenalina age no meu organismo meu coração acelera-se, meus brônquios se dilatam aumentando a captação de oxigênio e minha pupila se expande. Sabia que o meu disparo iria decidir o destino do nosso membro Grommash.

O disparo é efetuado, a seta percorre uma distancia considerável até atingir o grande selvagem em sua jugular, logo antes de atingir meu objetivo, o selvagem cravou ao peito do bravo frostwolf sua espada matando-o e caindo ao solo tentando retirar a flecha de sua jugular, sem sucesso o homem morre ao lado de Grommash. Infelizmente não consegui salvar nosso guerreiro, mas minha missão tinha sido cumprida em vinga-lo.

POST: 06

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Ter Out 04, 2016 10:46 pm


Ragnar Frostwolf


Outro dia estava a iniciar, o pôr do sol iluminava o céu no horizonte. O frio estava razoável e a nevasca da madrugada estava diminuindo, a neve caía lentamente em mais um inverno impiedoso.

Estávamos acampados em nossas barracas para nós proteger do frio da madrugada, às barracas estavam posicionadas em formato de circulo, os restos de madeiras no chão do que na noite anterior fora uma fogueira. Resolvo me organizar para uma breve caçada, a fim de, aprimorar minhas habilidades.

Dirijo-me rumo à floresta, presenciando a neve cair lentamente soprando um ar gélido contra meu corpo. Meu caminhar era lento, a neve  ainda estava expeça recém estava se dissipando ao solo.  Eu observava ao meu redor, atento para memorizar e me familiarizar com o local, alerta para qualquer movimentação e ruído provindo da mata. Estava a caminhar quando algo me chamou atenção, havia rastros de sangue pela neve, logo pensei que seria algum animal que por ali passara ferido de uma batalha.

Caminho com cautela seguindo o rastro de sangue rumo ao norte, me movimento entre as árvores quando me deparo com sons provindos da mata, parecia que algo estava se aproximando. Por alguns instantes paro e me espreito atrás de uma arvore, aguardando para poder identificar com precisão o que estava a se aproximar.

Alguns instantes se passam, quando meu coração acelera-se, meus brônquios se dilatam aumentando a captação de oxigênio e minha pupila se expande. Quando verifico um selvagem caminhando pela mata arrastando um animal, um veado. O selvagem estava com um machado nas costas, observo para ver se o homem estava sozinho e aparentemente não havia mais ninguém com ele. O selvagem estava a mais ou menos 20 metros de distância, caminhando para o norte.

Precisava decidir naquele momento o que deveria fazer, seguiria o selvagem para descobrir seu acampamento ou se o eliminava e ainda iria retornar com alimento ao acampamento. Meu instinto primitivo logo me induz a matar o selvagem, então retiro da minha aljava minha flecha e armo na minha besta, sabia que um combate a curta distancia não iria me beneficiar, precisava neutralizar o selvagem à distância. Sinto o vento soprar e determino a direção do vento imediatamente. Meu coração batia pela boca, fecho meus olhos e me concentro, reproduzindo todo o movimento desde o movimento do lançar da flecha até o acerto no selvagem.

Eu respiro fundo, deixando o ar entrar em seus pulmões profundamente e soltando-o lentamente. Ergo meu braço norteador com a  besta na posição do selvagem e profiro meu primeiro disparo. A seta percorre em direção ao selvagem, que se encontrava de costas para mim. Repentinamente o balançar dos galhos da arvore sofreram um intenso reboliço, o vento soprou com uma grande intensidade desviando a seta das costas do selvagem. Acertando-o de raspão no braço, fazendo o selvagem instantaneamente largar o animal que estava carregando e sacar seu machado das costas, procurando o atacante. O homem certamente era um guerreiro experiente, avistou-me dentre as arvores quando me movimentei para carregar a besta. Logo o selvagem começa a correr em minha direção, naquele momento precisaria neutralizar sua investida contra mim, caso contrario poderia perder o controle da batalha.

O gatilho da besta novamente se arma, apontando a disponibilidade do segundo disparo. Posiciono a besta mirando a perna do selvagem, observando a flecha ser arremessada contra o homem em movimento. “Ahhh” o selvagem grita, perante a perfuração de sua perna. O guerreiro tinha cede de vingança, rapidamente quebrou a seta no meio e continuou a correr em minha direção, neste instante a distancia não era mais a minha vantagem. Precisaria me reposicionar, começo então à correr adentrando mais a floresta.

Um silêncio toma conta da floresta, só se ouvia o balançar dos galhos nas arvores. Eu estava encostado em uma arvore tentando visualizar o meu inimigo.  Quando de repente ouço uma movimentação provinda em minhas costas, me deparando com o selvagem. Repentinamente giro meu corpo disparando a besta bruscamente, que por sorte acertou o pé do atacante, mas sinto a lamina afiada do machado perfurando levemente meu ombro. Diante do ferimento me desequilibro e caminho para me distanciar do selvagem, recarregando minha besta o mais rápido possível.

O atacante mesmo machucado continuava a lutar, para meu infortúnio a flecha arrancou seu minguinho do pé, o que não paralisou o selvagem. Inesperadamente o guerreiro retira de sua cintura uma adaga ferrugenta e arremessa-a contra mim. A adaga me atinge entre a aljava e a costela fazendo me proferir um murmuro extremamente doloroso, caindo de joelho ao solo. Levando rapidamente minha mão para retirar a adaga das minhas costas quando ouço  o selvagem correndo em minha direção, eu sabia que precisaria mata-lo no meu próximo disparo ou minha cabeça viraria troféu para o homem. Consigo retirar a adaga das minhas costas e quando giro meu corpo para visualizar o selvagem, observo o mesmo pulando com o machado em posição de ataque contra meu corpo, fazendo-me atirar sobre o chão disparando simultaneamente a flecha, banhada pelo sangue dos meus ferimentos, contra o peito do selvagem. Perfurando seu coração, parando-o instantaneamente fazendo o homem cair sobre mim, com a flecha perfurada em seu corpo.

Atiro o corpo do selvagem para o lado, suspirando mais relaxando vendo que o selvagem estava morto. Sabia que não poderia deixar o corpo na mata exposto, teria que retirá-lo dali. Então o pego pelas pernas, arrastando-o até um ponto da mata perto de uma árvore e começo a cobrir o corpo com neve para que ninguém o encontre.

POST: 07

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Ter Out 04, 2016 10:51 pm


Ragnar Frostwolf


O vento soprava em nossas vestes, o frio penetrava nossas peles. O inverno estaria se aproximando, a imensidão branca que nos rodeava se alastrava pelo horizonte. O céu estava limpo e o sol sobrepõe nossas cabeças. Estávamos sentados ao redor de uma fogueira, que lutava para nos aquecer, enquanto cozinhávamos a carne de um animal que acabamos de capturar.

Observo Varyan enquanto ele se alimentava de um  pedaço de carne em suas mãos, o osso do animal é descartado ali mesmo. Assim que terminamos nossa refeição, convido Varyan para um treino. O jovem estava aperfeiçoando-se nas habilidades de arquearia, seria um bom momento para também aperfeiçoar-me. Apanho a minha besta  junto com minha aljava de flechas, enquanto Varyan reúne seu arco e sua aljava. Ele vira novamente para mim e diz:

- Proponho a você um desafio mais complexo.
- O que você tem em mente? Indago-o novamente.
- Vamos a uma caçada, o maior animal que encontrarmos a gente abate.
Eu prontamente aceito. Prosseguimos para o local aonde nosso clã costumava a caçar, se afastando cada vez mais do acampamento e caminhando sobre a neve enquanto o frio adentrava nossas peles, estava sentindo o vento gélido atingir meu rosto.

Varyan comenta  - Parece que estávamos com sorte Ragnar - enquanto me apontava para uma manada de alces. Logo percebo sua intenção audaciosa, e me pronuncio –  Nada melhor do que trazer alimentos em dobro para nosso clã - Varyan acena com a cabeça, em um movimento de concordância. Logo toma a dianteira sacando de sua aljava uma flecha e efetuando seu primeiro disparo, não obtendo sucesso o vento dá um rebuliço abrupto desviando a trajetória da flecha. Com isto a manada sente nossa presença e se dispersam.

Já tinha delimitado meu alvo, seria o ultimo remanescente da manada. Movimento-me rapidamente em direção ao animal, aguardo até que o mesmo estivesse em uma posição favorável ao disparo. Aguardo alguns instantes, preparando minha primeira flecha armando-a no trilho da besta aprumando-a aonde o alvo deveria estar. A cerração dificultava a visibilidade para o disparo, precisava me concentrar para evitar que o animal viesse a escapar. Fecho meu olho esquerdo auferindo mais precisão para o disparo, flexiono meu joelho na neve tensionando a perna esquerda para frente, respirando fundo enquanto vejo o animal cruzar a linha do disparo, quando isto acontece profiro o disparo contra a lateral do corpo do animal.

A seta percorre a neve e se oculta em meio à cerração, por alguns instantes a sensação de apreensão toma meus sentimentos, a flecha acertaria o animal? Alguns minutos depois a cerração diminui sua intensidade, acabando com minha ansiedade. O animal havia sido atingido bem na lateral do estomago, e devido ao sangramento agonizou até a morte. Obstante a dificuldade suspiro aliviado de ter conseguido abater o animal.

Retorno meu olhar à Varyan que estava a uma distância considerável á minha, vejo que o mesmo estava cabisbaixo balançando a cabeça em um movimento de repúdio. Ao se aproximar logo pergunto
- O que aconteceu, conseguiu abater o alce? –
Varyan responde em tom miúdo – Errei os três disparos que efetuei infelizmente os deuses não sorriram para mim nesta caçada.

Conforto-o, com as palavras ditas pelo meu pai a mim em um momento de dificuldade “O sucesso é ir de fracasso em fracasso com persistência a caminho do êxito”.
Varyan coloca sua mão esquerda em meu ombro me guiando rumo ao animal. Ao chegar perto do local digo a ele – Nada mais justo do que o perdedor levar a recompensa para nosso clã o que acha da ideia? O líder não gosta muito, mas submete-se e leva o animal rumo a nosso clã.


POST: 08

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Ter Out 04, 2016 10:57 pm


Ragnar Frostwolf


A neve caía de forma fraca sobre as minhas vestes enquanto me dirigia rumo à floresta. Antes de partir me virei para o acampamento que a cada dia crescia, estávamos juntos ali, seguindo Varyan, nosso líder. Felicidade era a sensação que reinava entre o clã. Observava isto visivelmente na face dos integrantes do grupo. O momento me permitiu expor um sorriso fraco, sabendo que meu clã estava em progresso outra vez.

Mesmo caminhando por horas em busca de uma preza. Dessa vez, com passos lentos, observo ao redor e escuto sons provindos do alto das arvores, dirigindo minha visão para o local avistando uma movimentação rápida sobre as mesmas.
Avisto um macaco polar, um animal com aproximadamente 90 cm de comprimento e mais ou menos 35 kg, comendo frutas ao topo da arvore. O animal era desprovido de beleza, tinha uma face nada peculiar, avermelhada e enrugada.  Decido testar minha pontaria em um alvo em posição elevada.

Minha respiração fazia uma pequena nuvem de vapor à frente de meu rosto. O animal observava meus movimentos e articulava em seu rosto um sorriso, instigando meu desafio em abatê-lo. Instintivamente saco uma flecha da minha aljava, realocando-a no trilho da besta fazendo o gatilho restituir-se para frente em prontidão para o disparo. Ergo meu braço norteador aprumando a besta em direção ao zombeteiro, neste instante sorrio novamente para criatura e penso “Quem ri por ultimo ri melhor”, disparando a seta contra o corpo do animal.

Algo inesperado acontece, o animal previu meu movimento e zarpou-se entre as arvores desaparecendo por alguns instantes. Fico Intrigado e receoso com a antecipação repentina do animal, rearmo minha besta involuntariamente algo que estava se tornando habitual conforme adquiria experiência nos treinos. Aguardando o aparecimento daquele maldito macaco.

De repente sinto algo atingir-me as costas, rapidamente me viro em posição de ataque procurando o agressor, reciprocamente escuto um murmuro e um balançar entre as arvores, novamente minha atenção se volta ao topo. Quando me dou conta que o agressor era o macaco, que havia atirado contra mim uma banana.  Pensei que estaria ficando paranoico, estaria realmente sendo atacado por um macaco chacoteador?

A raiva toma conta do meu corpo, posiciono novamente a besta contra o macaco prendo a respiração e efetuo o disparo. O zombeteiro desta vez não teria a mesma sorte,  a seta penetra as folhas da arvore velozmente,  perfurando diretamente em seu peito fazendo-o ser arremessado contra o solo.
Dirijo-me ao corpo do animal agarrando-o pela cauda e o carregando, até o  acampamento, pensando na destinação que iria dar ao animal. Talvez fizesse um colar de dentes das caçadas que julgasse adequado.

POST: 09

Spoiler:


Última edição por Ragnar FrostWolf em Sex Out 07, 2016 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Ter Out 04, 2016 11:03 pm


Ragnar Frostwolf


Após uma grande batalha sofrida em presas de gelo seguimos viagem, nosso destino era Durolar. Ao longo que os dias passavam, a neve caía lentamente em mais um inverno impiedoso. Nossos passos difundiam-se em meio da expeça neve branca ao solo.

O anoitecer surgia, e precisaríamos encontrar um local para acampar. Como bom caçador digiro-me a algumas rochas próximas, para encontrar algum abrigo para nos acomodarmos. Quando estava me aproximando do lugar, observo um rastro de sangue pelo chão, indo em direção a algumas vegetações próximas. Imediatamente ergo meu braço com minha besta sem hesitar, particularmente era um pouco diferente da minha antiga arma de guerra, mas estava me adaptando bem ao peso e o tempo de carregamento da mesma, sendo compensada pela tamanha força e precisão nos alvos.

Requisito Orgrim, que comece a montar acampamento, próximo as rochas, logo que o observo executando meu pedido, sigo o rastro de sangue, parecia ser recente. Dirigindo-me por algumas árvores, avisto algo branco, de médio porte. Era um lobo, o mesmo estava com um ferimento profundo em sua lombar, e sangue em sua boca, ele certamente havia entrado em combate há pouco tempo. Seguro firme minha besta, ele logo fareja minha presença e começa a rosnar, olhando fixamente para meus olhos.

Neste instante, o lobo ergue-se e corre rapidamente em minha direção, uma atitude inusitada, instintivamente dou alguns passos para trás e encosto-me a uma arvore, mirando minha besta frente à fera e efetuo meu primeiro disparo. Ouço a flecha perfurando com força o solo atingindo perto da pata do animal. Sabia que não havia para onde fugir naquela situação, logo o lobo salta em minha direção com suas patas dianteiras e sua boca aberta. Me esquivo do animal, rolando contra o solo, ele acerta a árvore quebrando-a. Ao erguer-me flexiono meu joelho contra o solo tensionando a perna esquerda há frente, saco imediatamente uma flecha da minha aljava recarregando minha besta, neste meio tempo, a fera rosna novamente e corre em minha direção.

Minha adrenalina acelera meu organismo, minha pupila dilata e meu coração bate pela boca. Observo a fera desenvolver velozmente contra minha direção saltando rumo ao meu braço. Apressadamente rearmo a besta e bruscamente desfiro minha segunda seta contra o animal. Neste mesmo instante sinto uma forte dor no meu ombro direito, respectivamente ouço um urro do animal. A seta havia perfurado a lateral do corpo do lobo, consequentemente tinha sido atingido por uma mordida e estava com o braço todo ensanguentado.

Volto a me erguer, a fera estava bem machucada, porém continuava a lutar. O lobo olhava fixamente aos meus olhos, sorrio percebendo a importância desta luta para ele, e agora percebo tal importância para minha pessoa. O animal uiva e cambaleando se locomove em minha direção, deixando um rastro de sangue em cada paço que proferia. Neste momento o gatilho da besta se arma, apontando a disponibilidade para meu terceiro disparo. Miro à cabeça do animal, concentro-me respirando fundo, prendendo o ar para aperfeiçoar minha mira e efetuo o disparo contra o lobo selvagem. Ouço a flecha sendo impulsionada para fora da besta, adentrando com sua ponta de aço o olho esquerdo do animal, perfurando seu crânio. O lobo cai imediatamente ao solo, agonizando de dor até a morte. Dirijo-me à frente da fera, “Você lutou como um guerreiro, sua bravura e força merecem ser recompensadas com um enterro digno”, penso enquanto me dirijo ao acampamento para cuidar dos meus ferimentos, retornando-o posteriormente para cumprir minha promessa.

POST: 10

Spoiler:
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Ragnar FrostWolf Qua Nov 09, 2016 2:07 pm


Ragnar Frostwolf


O dia estava a iniciar, a sensação térmica começara a subir de acordo com que o sol também se erguia no céu. O frio estava suportável e a nevasca da madrugada estava diminuindo, a neve caía vagarosamente em mais um inverno. Como o dia, eu também estava a me acordar.

No acampamento dos Frostwolf, nossas barracas eram feitas com o couro de animais grandes e grossos, para manter-nos aquecidos durante a noite, havia cinco cabanas onde dormiam entre dois a três irmãos em cada uma, todas formavam um grande círculo e ao centro das tocas, os restos do que na noite anterior fora uma fogueira. A neve cobria o local, deixando em evidência nossa passagem por essas terras..
Eu começo a caminhar pela floresta próxima ao acampamento, sem destino. Eu gostaria apenas de sentir a essência da natureza, fecho meus olhos sentindo o ambiente ao meu redor. Caminhava a passos largos, vendo suas pegadas na neve e respirando o ar frígido do dia.
Sem me afastar muito do acampamento decido testar minhas habilidades, visualizo uma árvore com um tronco grosso e não muito expesso, começo então a descascar seu tronco, com uma adaga ferrugenta, a fim de, formar um alvo. O tempo se passa e o circulo, com cerca de 60cm de diâmetro. Faria um círculo menor mais ao centro com cerca de 30cm de diâmetro, assim que alvo estivesse pronto iria me afastar, deixando uma distância de trinta passos entre o alvo e meu corpo.

Minha experiência com a besta era inábil, mas nada melhor do que um bom desafio para animar as coisas. Seguro minha besta com a canhota, tencionando a seta sobre a besta, fecho meu olho esquerdo mirando pela massa de mira da besta. Diferentemente do arco na qual a posição se alterava entre a horizontal e a vertical dependendo do objetivo do caçador, a besta não tinha tal maleabilidade. Lembrava-me de quando eu comecei o treinamento com meu arco. A dificuldade era grande para manter a linha puxada, requeria força constante. Diferentemente da besta, na qual a tensão se daria por um curto momento de tempo. Prendendo a respiração e mirando alguns centímetros acima do alvo, pois sabia que pela trajetória ela tenderia a cair.

Efetuo o disparo, a flecha acerta fora do alvo, pouco acima do mesmo. Percebo então que a besta era dessemelhante ao arco, mesmo que os princípios básicos da arquearia fosse comum, a diferença crucial da besta em comparativo com o arco e flecha, é o trilho que a flecha é sobreposta o disparo é feito de maneira linear e retilíneo dando mais precisão e força ao disparo. O que foi comprovado na pratica, quando me aproximo do alvo para ver o estrago à seta saiu com tamanha dificuldade.

Volto a me distanciar do alvo e realizo a mesma tarefa, desta vez coloco minha perna de apoio para trás e giro meu tronco, nesta posição sentia mais firmeza para proferir o disparo. Fecho meu olho esquerdo e miro bem ao centro do alvo, prendo novamente a respiração e então disparo a flecha.
Desta vez havia sido melhor, acerto a flecha na merca menor, cerca de sete centímetros do centro do alvo. Estampo um breve sorriso ao notar grande melhora, mesmo não tenho experiência com a besta.

Preparo-me para o terceiro e último disparo, voltando á mesma posição que estava no disparo anterior, desta vez diminuo a distancia para 20 paços, coloco novamente a flecha no trilho da besta, fecho meus olhos por alguns instantes e tento limpar minha mente, respiro fundo puxando o ar para meus pulmões e soltando-o lentamente, identifico a direção do vento pelo balançar das folhas das arvores, reabro meus olhos, observando o centro do alvo.

Em um movimento não muito demorado, observo o centro do alvo mentalizando desde o disparo da flecha até o acerto ao centro do circulo menor. Pressiono o gatilho da besta com força, fazendo a seta sair com imensa força e velocidade, capaz de dar um impacto ao meu ombro. Quando escuto em meio ao silencio do local “Puff” a seta penetrando ao tronco da arvore. A cerca de um dedo de diferença do meio do circulo menor, porem mais ao lado direito.
Observo essa diferença, imaginando que se dava pela mudança que o vento tem sobre o projetil. Caminho em direção aos alvos, para verificar a evolução do meu treinamento.

POST: 01

Spoiler:
Ragnar FrostWolf
Mensagens : 56
Nome do jogador : Ragnar Frostwolf
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 29
Salário extra : 37%
Ragnar FrostWolf
Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por The Hooded Wayfarer Dom Nov 13, 2016 8:19 pm

Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Uma coisa que me incomodou em seu treino foi a habilidade que possui com a besta. Mesmo errando, ainda acertou perto demais do centro do alvo, enquanto seu nível não denota muita técnica. Percebi alguns erros de ortografia, além de trocas de vírgulas por pontos e vice-versa. Também faltou muita acentuação em seu texto, principalmente as crases. Notei que tem certa dificuldade ao usar "ao" e "no", na versão feminina também, não sabendo encaixá-los no local certo. Recomendo que utilize um corretor para seu post, fazendo a revisão dele também, para que se saia melhor. Algo que me incomodou foram as falas que, ao invés de serem finalizadas com hífen ou travessão, puxaram uma vírgula e entraram na narração, causando confusão. Verifique isso, sim?

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (30/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (5/10)

Total (75/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 88 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

No segundo treino, a coerência terá um desconto alto. Primeiramente, é narrado que a presa é uma onça branca, sendo que esses animais não costumam viver no frio. Secundariamente, sua habilidade com a besta não lhe dá a oportunidade atingir perfeitamente um oponente que se esconde por trás de plantas. A falta de vírgulas tornou o texto demasiado cansativo, além de repetição de palavras, letras engolidas e erros ortográficos.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (15/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (6/10)

Total (61/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 66 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Novamente, a habilidade enorme com a besta lhe descontará alguns pontos de coerência. Notei palavras que começavam por letras maiúsculas em meio à frase, problemas com vírgulas e construção das frases. O quesito ortográfico foi melhor que nos dois primeiros textos. No mais, permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (30/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (7/10)

Total (77/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 79 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Os mesmos erros dos treinos anteriores, que não ficarei citando por ser cansativo. Achei interessante esse treino, apesar de curto, visto que apenas precisou de duas flechas para matar o urso. No penúltimo parágrafo, há a impressão que havia algo mais por vir que foi cortado. Novamente reforço a ideia da revisão.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (35/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (6/10)

Total (81/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 79 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Os enredos de seus treinos são muito bons, devo dizer, mas o que causa descontos constantes é a ortografia e a coerência. Em meio à agonia da dor de ver um querido morrer, o nervosismo descarregado poderia funcionar para aumentar a fatalidade, em caso de ataques físicos. Em ataques à distância, do meu ponto de vista, mal daria para focar em um alvo ao ser dominado por esses sentimentos ruins, e você conseguiu um disparo perfeito. Quanto aos outros descontos, vide avaliações anteriores.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (20/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (6/10)

Total (66/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 64 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Você iniciou o treino falando a respeito do começo do dia, mas fala do sol se pondo, palavras que nem deveriam ser acentuadas receberam acentos, excesso de vírgulas em uns trechos, falta de vírgulas em outros... Recomendo que, quando tiver dúvida a respeito da ortografia de uma palavra, pesquise-a. A falta de acentuação também foi gritante. Por outro lado, o treino foi coerente com o nível da habilidade e isso foi muito bom. Permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (6/10)

Total (86/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4

Recompensas
+ 80 pontos de experiência em Besta
+ Técnica de Habilidade: Tiro Rápido (nível 5) — Pode efetuar mais de um tiro ao mesmo tempo, colocando até dois dardos para serem lançados juntos. Se torna mais hábil em mirar e em movimentar-se utilizando a arma. Não se cansa ao usar a arma.


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Nesse treino, você fala a respeito de um desafio mais complexo, enquanto que eu não vi realmente a complexidade aqui. Poderia ter sido a cerração mas, mesmo com ela, você abateu o animal com um único disparo. Recomendo que use cores para as falas ou separe-as do restante do texto para que não sejam confundidas com a narração. Novamente, reforço a ideia da revisão.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (20/40)
+ Estrutura e Coesão (15/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (5/10)

Total (60/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 25% de experiência por ter a habilidade no nível 5

Recompensas
+ 50 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

A ortografia foi muito melhor nesse treino, Ragnar. A coerência também, embora a pontuação e a acentuação permaneçam com alguns problemas. Parabéns pela evolução.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (93/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 25% de experiência por ter a habilidade no nível 5

Recompensas
+ 77 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Senti uma falta de coerência na forma como agiu com o braço machucado, quase como se ignorasse a dor da mordida, que poderia ter causado danos sérios ao seu ombro. Os erros de ortografia apareceram mais aqui, como "digiro-me", "paço", e por aí vai. A falta de vírgulas e acentuação também pesaram. Presas de Gelo se escreve assim, com letras maiúsculas, por ser um nome. No mais, permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (30/40)
+ Estrutura e Coesão (20/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (5/10)

Total (75/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

Recompensas
+ 55 pontos de experiência em Besta


Avaliação de treino de habilidade

ragnar frostwolf

Último treino, quero aproveitar para pedir que não espere a rp finalizar para pedir suas avaliações, porque se torna cansativo para o avaliador, ok? Quanto ao treino, esse deveria, obviamente, ter sido o primeiro treino. Os erros são como todos que já citei e achei muito interessante ver o aprendizado do Ragnar. Enquadra-se na coerência do personagem, embora o nível diga que já pode mirar com mais certeza. De qualquer forma, parabéns. Espero mesmo que passe seus textos por um corretor na próxima, rapaz. Permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (35/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (6/10)

Total (86/100)


+ 8% de experiência pelo atributo de inteligência com 4 pontos
- 45% de experiência por ter a habilidade no nível 7

Recompensas
+ 55 pontos de experiência em Besta


The Hooded Wayfarer
Imagem : [Treino] Ragnar Frostwolf² XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Hooded
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Hooded Wayfarer
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Ragnar Frostwolf² Empty Re: [Treino] Ragnar Frostwolf²

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::