We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada] Flashback - Brightroar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Flashback - Brightroar Empty [RP Fechada] Flashback - Brightroar

Mensagem por Garad Ashford Qua Out 12, 2016 4:02 pm

Brightroar
A RP irá começar com o post de Garad Ashford. Esta é uma RP FECHADA, então conta apenas com a participação de Garad Ashford. A história começa na fortaleza dos Hightower, Torralta, durante a manhã, porém podem haver mudanças de tempo e local ao longo das postagens. A RP é um flashback, ambientada na época em que Garad era uma criança.
Garad Ashford
Imagem : Ashford
Mensagens : 215
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 141
Veados de prata : 49
Estrelas de cobre : 4
Idade : 36
Salário extra : 42% + 50%(Fevereiro)
Garad Ashford
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Flashback - Brightroar Empty Re: [RP Fechada] Flashback - Brightroar

Mensagem por Garad Ashford Qua Out 12, 2016 5:05 pm


Hear me Roar
Sentado em uma cadeira simples de madeira e com uma grande mesa à sua frente, o pequeno Garad sentia-se completamente entediado. Olhava para o grande mapa das regiões de Westeros com uma expressão de puro desinteresse, e a criança sentia que morreria se tivesse de continuar tendo aquelas aulas. Seu pai o havia expulsado de Vaufreixo, e o Ashford precisou vagar por dias até que a comitiva dos Hightower o encontrou, levando-o para a grande torre que servia de sede para sua casa. Desde então, Osyl o tratava como um pai, nos bons e nos maus sentidos. Todas as manhãs, o garoto tinha de encontrar o meistre de sua casa para aprender sobre um monte de coisas que não interessava.

— Preste atenção, criança — o homem falou, chamando a atenção de Garad pela décima vez naquela manhã, e fazendo com que o Ashford olhasse para ele. Seu nome era Hoster, e ele havia abandonado as Terras Fluviais para tornar-se um meistre, o que o jovem simplesmente não entendia. Quem iria querer viver para estudar? De qualquer modo, Hoster era um homem completamente careca, com a pele já enrugada e o rosto manchado pela idade que tinha. Não possuía todos os dentes, e sempre andava curvado, e de maneira lenta. Seus olhos, pequenos, quase não eram vistos em meio a tanta pele flácida, e quando ele falava o pequeno tinha de ouvir atentamente, pois sua voz era rouca e baixa. — Isto é muito importante. É a história de todo o continente em que você vive.

— Eu não me interesso por história, meistre Hoster — respondeu, entediado. Seus olhos moviam-se pelo ambiente ao seu redor, um salão próximo ao topo da torre, sem qualquer tipo de janela, para não causar distrações, e com iluminação feita exclusivamente por archotes, o que já tornava tudo aquilo mais chato. Por algum motivo, nunca conseguia olhar para o senhor nos olhos. — Meu pai me expulsou de casa, mesmo que um dia o meu irmão assuma a Casa Ashford e morra, eu nunca serei o líder. Não tenho qualquer razão para aprender alguma dessas coisas chatas quando poderia estar treinando minhas habilidades com esgrima.

— Ah, pobre criança... — disse o meistre, lançando um olhar desapontado para o pequeno. Garad tinha certeza de que Hoster o odiava, e que odiava ainda mais ter seus conhecimentos desperdiçados com alguém tão imaturo e desinteressado pelo que ele tinha a oferecer, mas o Ashford não tinha culpa. Não via qualquer utilidade em saber sobre os ândalos e os primeiros homens, muito menos em entender como havia se formado a dinastia Targaryen. Tudo aquilo era simplesmente chato demais. — Há tanto o que se pode aprender a respeito do passado. A história não nos mostra apenas o que já aconteceu, afinal ela sempre se repete. Estudá-la é uma maneira de se preparar para tudo o que ainda virá a acontecer.

— Eu sei muito bem o que virá a acontecer — respondeu a criança, rispidamente. Podia estar apenas fazendo birra ou qualquer coisa do tipo, mas não tinha qualquer interesse naquilo. — Eu treinarei muito, até aprender a lutar direito, e então eu viajarei pelo mundo. Por Essos e Westeros, e irei atrás de todos os melhores guerreiros dessa geração. E serei treinado por cada um deles em suas artes, até que não haja melhor guerreiro que eu em qualquer lugar do mundo. Não preciso aprender o passado para isso.

— Pelo contrário, jovem tolo — respondeu o meistre, com um leve sorriso no rosto. Garad trincou os dentes, irritado com Hoster por rir de seus planos para o futuro. Realmente faria aquilo, tudo aquilo, e quando acabasse voltaria a Torralta apenas para mostrar a ele que havia atingido os seus objetivos. — Você pode descobrir muito... Posso contar até mesmo sobre os melhores guerreiros de suas épocas, sobre a Era dos Heróis, onde os bravos e mais fortes se ergueram. Posso te contar a respeito de homens capazes de derrubar toda uma fileira de inimigos sozinhos.

— É sério? — os olhos de Garad pareceram brilhar com as possibilidades. Tudo bem, aquilo não parecia ser tão chato assim. O Ashford imaginava que um dia seria ele a estar sendo estudado pelos jovens, como um dos tais homens capazes de tais feitos. Seria um guerreiro tão bom quanto o de qualquer história que Hoster conhecesse, mas para isso ele precisaria entendê-los. — Você irá me ensinar isso?

— Certamente... — respondeu ele, com um sorriso sincero. Desde que suas aulas com Hoster haviam começado, era a primeira vez em que via o homem sorrir daquela maneira, um sorriso desdentado e sinceramente contente. Provavelmente estava orgulhoso por convencer o seu aluno de que o que tinha a oferecer era valioso. — Porém, antes de aprender qualquer uma dessas coisas, devemos começar pelo básico. Estudaremos as nove casas principais de Westeros, com seus respectivos nomes importantes e fatos relevantes. E só então chegaremos onde quer.

— Ah, entendo... — disse o pequeno, sua empolgação indo embora aos poucos. Teria realmente que estudar toda aquela chatice antes de finalmente chegar à melhor parte, mas o que poderia fazer? — Tudo bem, meistre Hoster. Podemos começar, então? Quero acabar isso o mais rápido possível.

— Então, vamos começar com a Casa Lannister, meu jovem — disse o meistre, abrindo um livro que ele tinha em mãos e procurando uma página específica sem, no entanto, mostrá-la para o jovem aprendiz. — Primeiramente eu quero que me diga três coisas. Qual é o símbolo dos Lannister? Qual é a sua frase? E qual é o seu assento ancestral, ou seja, o local onde a família vive?

— O brasão dos Lannister é um leão dourado em um campo vermelho! — Garad não era do tipo que estudava, porém sempre havia achado aquele brasão um dos mais incríveis de todos, junto do símbolo Stark e Greyjoy.  Havia decorado as características básicas de todas aquelas três casas, embora não soubesse nem as palavras dos próprios Ashford. Além disso, a resposta foi dada com empolgação. Apesar de odiar aquilo, ele amava saber algo, e estar certo a respeito disso. — Sua casa fica em Rochedo Casterly, e seu lema é ouça-me rugir.

— Impressionante, meu jovem — o meistre abriu um sorriso, aliado a uma expressão de surpresa. Provavelmente não esperava que o desinteressado Ashford soubesse a resposta para a sua pergunta, e a partir disso pôde continuar. — Além de Rochedo Casterly, eles possuem um ramo secundário, sediado em Lannisporto. A Casa Principal descende da invasão dos Ândalos e da Era dos Heróis. Alguns destes Ândalos se casaram com as filhas do Rei do Rochedo, e mesmo o próprio rei descendia de Lann, o Esperto. Sabe quem ele é, meu senhor?

Garad não sabia, então apenas fez que não com a cabeça, enquanto prestava atenção. Os Lannister eram interessantes, mesmo que tudo o que houvesse estudado antes não fosse, e por isso ele conseguiu manter-se atento à explicação do meistre, que sorriu pacientemente e com compreensão antes de voltar a falar.

— Lann, o Esperto, conseguiu esse apelido sendo um lendário trapaceiro, capaz de tomar o Rochedo dos Casterly usando apenas a sua inteligência — o meistre falou, apenas aumentando a admiração do jovem Ashford pela casa. — Eles seguiram como os reis do Rochedo até a Guerra da Conquista, quando se renderam. Ainda assim, continuaram como os senhores das Terras do Ocidente, além de receberem o título de Guardiões do Oeste, e continuarem como a casa mais rica entre as grandes de Westeros, graças às minas de ouro que estes controlam. Está me acompanhando, meu jovem?

— Estou sim, meistre Hoster — respondeu o jovem. — Continue, por favor.

— É claro. Tytos Lannister quase levou a casa à ruína, com o seu comportamento bondoso e fraco — disse o meistre, suspirando levemente, em uma espécie de desprezo silencioso. — Ele emprestava dinheiro a senhores que nunca se preocupavam em pagá-lo, e seus vassalos ignoravam suas ordens sem qualquer punição por isso. Quando ele finalmente realizou um ato digno de seu nome, prendendo lorde Tarbeck por deslealdade, a lady Tarbeck tomou três de sua família. O lorde, fraco, simplesmente soltou o Tarbeck, e é claro que a família se rebelou assim que pôde.

— Realmente, um lorde tolo — o Ashford concordou, pensando. Se um dia chegasse a ser um lorde, o que era impossível, nunca permitiria insubordinação ou traições de seu povo. Elas seriam punidas, da maneira que deveriam ser. — Conte-me mais, meistre Hoster.

Habilidade Treinada:


® Credits to Lux
Garad Ashford
Imagem : Ashford
Mensagens : 215
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 141
Veados de prata : 49
Estrelas de cobre : 4
Idade : 36
Salário extra : 42% + 50%(Fevereiro)
Garad Ashford
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Flashback - Brightroar Empty Re: [RP Fechada] Flashback - Brightroar

Mensagem por The Maiden Made of Light Qua Out 12, 2016 5:38 pm

Avaliação de treino de habilidade

Garad Ashford

Um treino excelente, Lorde Ashford. A criatividade em treiná-lo quando criança utilizando de todas as caeracterísticas de tal deixou tudo mais leve e até interessante de se ler. A interação com o NPC mais uma vez fez com que tudo fluísse bem. Parabéns!


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 46% de experiência pelo atributo de inteligência com 14 pontos
- 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4


Recompensas
+ 131 pontos de experiência em História
The Maiden Made of Light
Imagem : [RP Fechada] Flashback - Brightroar XFcOT8u
Mensagens : 233
Nome do jogador : Leimann
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Maiden Made of Light
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Flashback - Brightroar Empty Re: [RP Fechada] Flashback - Brightroar

Mensagem por Garad Ashford Qua Out 12, 2016 8:10 pm


Brightroar
Meistre Hoster parecia satisfeito por finalmente ter conquistado o seu aluno. Garad interessava-se muito pela história dos Lannister, e se o mais velho conseguisse manter os seus ensinamentos no mesmo nível que os daquele momento, sabia que conseguiria toda a atenção do jovem. Tinha de trabalhar no seu modo de explicar baseando-se no que o garoto queria saber, mas ao mesmo tempo passando a ele o que ele precisava saber. Com um sorriso que se alargava cada vez mais, o velho homem voltou a falar, sua voz saindo com muito mais animação que no começo da aula, até mesmo perdendo um pouco da rouquidão.

— Como eu disse, os Tarbeck voltaram a se rebelar na primeira chance que tiveram — disse o meistre, em um tom de voz que apenas reforçava a tolice que via no antigo lorde de Rochedo Casterly. A Casa era poderosa, grande... Não merecia um governante como aquele. — Eles se juntaram à Casa Reyne contra os Lannister, e coube a Tywin, filho de Tytos, acabar com o movimento. Acontece que a represália de Tywin foi tão forte e esmagadora que ambos os castelos foram destruídos, e as duas famílias foram extintas, dando fim à rebelião e demonstrando o poder que os leões possuíam, apesar de seu líder fraco. As Chuvas de Castamere, música que já deve ter ouvido, homenageia a esta vitória.

— Tywin parece ter sido muito forte, meistre Hoster — disse Garad, impressionado com a história do meistre, que apenas sorriu para ele, e acenou sua cabeça.

— De fato, ele era, meu jovem — algo no tom de voz do meistre demonstrava certa melancolia, embora o pequeno não conseguisse descobrir qualquer razão. — Quando Tytos finalmente morreu, após ter fundado a Casa Clegane e tomado outro monte de decisões estúpidas, deixando que uma mulher que sequer era sua esposa governasse em seu lugar, Tywin assumiu, e restaurou toda a glória dos Lannister. O homem foi Mão do Rei de Aerys, o Louco durante boa parte de sua vida, e foi responsável por alguns dos mais brilhantes atos da Guerra dos Cinco Reis. Porém, estou me avançando demais.

O meistre respirou profundamente, tomando um gole longo de um chá que lhe fora servido há tanto tempo que já estava gelado, mas pareceu não se importar. Apenas retomou o fôlego, retornando aos pensamentos que devia, e então voltou a falar.

— Lembra-se da mulher que fez Tytos passar-se ainda mais por um tolo? — Garad acenou positivamente com a cabeça, não querendo falar nada para deixar que Hoster continuasse. — Tywin fez com que ela andasse nua por Lannisporto, confessando a todos que era ladra, e uma prostituta. Logo em seguida a expulsou das Terras Ocidentais. O Lannister foi chamado para servir como Mão do Rei, e casou-se com uma de suas primas, Joanna. Esta morreu dando à luz seu terceiro filho, e diz-se que Tywin nunca superou a morte de sua amada.

— Sinto-me mal por ele — disse Garad, e realmente se sentia. Não sabia o motivo, mas as palavras de Hoster o influenciavam de alguma maneira, fazendo com que ele visse Tywin Lannister como um grande herói, e a sua casa como a mais poderosa dentre todas as existentes em Westeros.

— Como Mão do Rei, Tywin governou todos os sete reinos ao lado de Aerys II, mas não demorou para que a paranoia do rei causasse desentendimentos entre eles — disse o meistre, mais uma vez com o tom de voz melancólico. — Além disso, Aerys cobiçava a mulher de Tywin, antes desta morrer, e chegou a recusar sua filha, oferecida ao príncipe Rhaegar. Como se não bastasse, o herdeiro dos Lannister foi nomeado para a Guarda Real, de modo que ele não mais poderia assumir a Casa. Diante de tudo isso, Tywin se demitiu do cargo de Mão, voltando para o Rochedo. E então veio a Rebelião de Robert.

Garad conhecia a rebelião que havia colocado os Baratheon no poder por anos, embora não soubesse muito a respeito dela. Tudo o que tinha conhecimento era que Robert Baratheon declarou guerra contra a dinastia Targaryen, varrendo todos os seus inimigos em uma investida poderosa que acabou com quase todos os dragões mortos, e o veado sentado no trono de ferro.

— Tywin, esperto, manteve-se em sua casa e não aderiu a nenhum dos lados até ter certeza de qual seria o vitorioso. Quando Robert Baratheon teve sua vitória decisiva, no Tridente, os Lannister reuniram as forças e marcharam para Porto Real — o meistre parecia novamente empolgado, narrando sobre a inteligência e astúcia do leão. — Aerys foi convencido de que o homem estava lá para defendê-lo, e então o rei ordenou que os portões fossem abertos. No entanto, assim que os Lannister entraram na cidade, começaram a saqueá-la, e Jaime, o herdeiro da Guarda Real, assassinou o Rei Louco. Os demais Targaryen foram mortos por Gregor Clegane, a Montanha, e Amory Lorch.

— Continue, meistre — disse, quando o homem parou novamente para retomar o fôlego, calando-se por poucos segundos que para o animado Ashford pareciam minutos. O meistre pensou por alguns instantes, e logo decidiu sobre o que contaria.

— Voltarei um pouco no tempo, para o passado de Tywin novamente — ele sorriu, sabendo que aquilo animaria ao rapaz. — Os Lannister possuíam uma espada de Aço Valiriano chamada Rugido Brilhante, que...

— Espere um instante, meistre Hoster — Garad interrompeu-o pela primeira vez em toda a aula, confuso. — O que é uma espada de Aço Valiriano?

— Ah, meu jovem, perdão. Acabei me adiantando muito
— ele disse, com um sorriso tímido. — O Aço Valiriano é uma liga metálica mágica, que foi inventada em Valíria, e utilizada para produzir as melhores armas existentes. Os itens possuem qualidade incomparável, graças aos feitiços e magias utilizados na sua fabricação. Uma lâmina valiriana é mais leve, mais forte e mais afiada que os melhores aços forjados em castelos, e apenas os melhores armeiros de Westeros são capazes de reforjar uma arma de aço Valiriano, enquanto ninguém mais sabe como criar uma delas.

— Entendo... Eu realmente queria ter uma dessas espadas, parecem ser tão boas... — Garad suspirou, decepcionado, antes de lembrar-se de um pequeno detalhe dito por Hoster. — Espere! Você me disse que os Lannister possuíam a espada. O que houve com ela?

— Ah, o jovem Tommem II levou a Rugido Brilhante em uma viagem para Valíria, e a espada nunca mais foi vista — os olhos de Garad se iluminaram no momento em que Hoster terminou de falar. Em sua imaginação, ele via-se portando aquele item, e aquele havia se tornado o seu novo objetivo. Iria até Valíria a qualquer custo, e tomaria o que os Lannister haviam perdido. A Rugido Brilhante seria dele.

Habilidade Treinada:


® Credits to Lux
Garad Ashford
Imagem : Ashford
Mensagens : 215
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 141
Veados de prata : 49
Estrelas de cobre : 4
Idade : 36
Salário extra : 42% + 50%(Fevereiro)
Garad Ashford
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Flashback - Brightroar Empty Re: [RP Fechada] Flashback - Brightroar

Mensagem por The Maiden Made of Light Qua Out 12, 2016 8:43 pm

Avaliação de treino de habilidade

Garad Ashford

Outro treino com uma condução impecável, bem desenvolvido e contextualizado. O NPC, claro, deixou tudo mais leve de se ler, fazendo com que o jovem Ashford aprendesse com maestria sobre o assunto, que foi muito bem abordado.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 46% de experiência pelo atributo de inteligência com 14 pontos
- 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

Recompensas
+ 111 pontos de experiência em História
The Maiden Made of Light
Imagem : [RP Fechada] Flashback - Brightroar XFcOT8u
Mensagens : 233
Nome do jogador : Leimann
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Maiden Made of Light
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Flashback - Brightroar Empty Re: [RP Fechada] Flashback - Brightroar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::