We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] Afterparty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Afterparty

Mensagem por Garad Ashford em Sex Out 14, 2016 12:47 am

Afterparty
A RP irá começar com o post de Garad Ashford. Esta é uma RP FECHADA, então conta apenas com a participação de Garad Ashford e Daphne Glover. A história se passa na Ilha do Urso, pouco após o fim da festa ocorrida na RP Here We Stand. Ainda está de madrugada, apesar disso a ilha está bem iluminada pela lua e estrelas, o clima está mais frio que o normal.

Imagem : Ashford
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 141
Veados de prata : 49
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 42% + 50%(Fevereiro)
Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Afterparty

Mensagem por Garad Ashford em Sex Out 14, 2016 1:13 am

Cold
O Senhor de Vaufreixo cobriu o corpo de sua esposa com as peles mais quentes que havia trazido das terras do Sul, depositando um beijo suave sobre a sua testa antes de levantar-se da cama e caminhar lentamente na direção da porta dos aposentos, na Ilha dos Ursos. A jovem dama já havia se recuperado do súbito enjoo que tivera no grande salão dos Mormont, mas o homem preferiu que eles não retornassem à festa para que não corressem o risco de voltar a acontecer. Além disso, já era muito tarde para que retornassem à Campina, especialmente porque a viagem seria extremamente longa e cansativa, e por isso o rapaz havia decidido passar ao menos aquela noite sob o teto de Dorian, aproveitando a hospitalidade do urso.

Assim, acompanhou a Martell até que esta pegasse no sono, porém o próprio Ashford não sentia qualquer vontade de dormir. Sua mente ainda estava muito ativa, resultado de sua pequena batalha falsa com o Mormont, e seria extremamente difícil fazer com que seus reflexos se desligassem naquele momento, para que ele pudesse então sonhar. Sabendo de sua situação, ele preferiu não incomodar sua esposa com barulhos ou outras coisas que pudessem despertá-la, e por isso saiu do quarto, caminhando lentamente pela fortaleza da ilha, que ainda estava levemente agitada. Muitas das pessoas já haviam deixado o salão principal, mas as poucas que ficavam ainda aproveitavam o final de festa.

O Ashford não quis voltar ao local desacompanhado de Alannys, e por isso tomou outro caminho, perdendo-se no meio dele por não conhecer o castelo, e finalmente viu-se ao ar livre. Do lado de fora e àquela hora da madrugada, o vento era tão gelado para o sulista que até mesmo respirar era uma tarefa complicada. Como uma lâmina afiada, ele passava por todas as camadas de couro e peles que Garad usava, dando a impressão de que cortava sua pele. O homem era acostumado com o sol e as terras férteis de Vaufreixo, não seria nada fácil manter-se ali, mas era melhor que voltar ao salão.

Esfregando um pouco os braços, em uma tentativa fracassada de acumular algum calor em seu corpo, Garad olhou para cima, para o céu. As estrelas brilhavam com força, lançando uma luz sobre as terras de Dorian que iluminava quase tão bem quanto as velas. A área em que ele estava era desconhecida, apenas um grande espaço de terra com o castelo ao lado. O lorde podia ouvir o barulho do oceano ao longe, sentindo também a sua brisa, e sentindo falta de quando podia explorá-lo no outro continente. O calor de Essos permitia que ele não morresse congelado ao se jogar no mar.

O sulista permaneceu ali, calado e movendo-se com leveza de um lado para o outro, pois ficar parado era pior. Suas belas espadas haviam sido deixadas em seu quarto, com a esposa, mas ele ainda tinha algumas peças de armadura sobre suas vestes, presentes da própria Alannys. Um longo suspiro deixou seus lábios, condensando-se no ar e tirando um leve sorriso do senhor de Vaufreixo.

® Credits to Lux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daphne Glover em Sex Out 14, 2016 1:40 am

☾ Afterparty ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravitay, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Era madrugada já, não conseguia dormir. Algo me deixava extremamente agitada e, por mais que rolasse na cama e procurasse uma posição confortável para dormir não conseguia fazer com que meus olhos pregassem. Levanto-me da cama colocando umas roupas mais quentes, pois de madrugada o frio era sempre mais rigoroso, mas como pretendia correr não precisava me encher tanto de roupas, alguma leve deveria bastar.

Saio de meus aposentos e vou até a rua. Os Mormont estavam em festa e eu não havia participado dela, havia recém chegado de uma viagem a qual fui até Bosque Profundo e não queria mostrar uma cara cansada a todos os convidados dos Ursos. Então, resolvi correr um pouco pela Ilha, respirar aquele ar que vinha do mar e sentir o vento gelado em meu rosto enquanto pensava, talvez fossem esses mesmos pensamentos que me deixavam tão agitada.

Faço um aquecimento breve antes de começar a corrida. Estico bem a perna direita, depois a esquerda e faço algumas polichinelos para não sentir mais os ossos tremendo pelo frio extremo que fazia na Ilha, afinal, Bosque Profundo ainda era protegido pela mata e não tão frio quanto ali, que era cercado pelo mar. Dous alguns pulinhos para deixar as pernas preparadas para os movimentos repetitivos enquanto respiro pela boca e sinto que o pulmão já não se incomoda mais tanto assim com o ar gelado que entra nele.

Saio correndo pela Ilha, em passos medianos e ritmados. Não queria me cansar, queria extrair a adrenalina que estava em meu corpo por algum motivo, mas parecia que aquela corrida calma não fazia muito bem esse trabalho. Respiro fundo e continuo com o exercício, afinal, até então era a única coisa que conseguia pensar, aparentemente seu corpo ainda estava bastante ligado, mas sua mente já estava pronta para acalmar-se e mergulhar em seus próprios devaneios.

Algo me chama a atenção quando vejo, sozinho, um homem a observar as estrelas, diminuo o ritmo e me aproximo dele calmamente. Provavelmente era algum convidado de Dorian que não conseguia dormir e resolveu conhecer a Ilha, mas não tiraria conclusões precipitadas.

- Boa noite, Milord. - Disse fazendo uma reverência, abaixando o tronco e colocando a mão direita sobre a barriga. - Não consegue dormir ou é aficionado pelas estrelas?

Olhava o homem com um sorriso, não o conhecia e me aproximava a passos extremamente lentos e que demonstravam um certo nível de relaxamento, colocando as duas mãos para trás das costas.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Imagem :
Nome do jogador : Daphne
Dragões de ouro : 144
Veados de prata : 44
Estrelas de cobre : 2
Salário extra : 28%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Garad Ashford em Sex Out 14, 2016 2:17 am

Hello
O rosto do senhor de Vaufreixo virou-se em um puro reflexo quando ouviu passos ágeis e ritmados não muito longe de onde estava, para ver uma jovem moça a correr pela ilha. Provavelmente tinha problemas para dormir, assim como ele, ou apenas gostava de se exercitar... Não era nada improvável, dado o pouco que sabia a respeito do lorde Urso até aquele momento. De qualquer modo, a moça pareceu reparar nele também, pois não demorou para que seus movimentos rítmicos se tornassem uma caminhada mais lenta conforme ela se aproximava. O Ashford tinha certeza de que a havia visto no salão, durante a festa, mas não conseguia se recordar bem do rosto branco ou dos cabelos ruivos como os de Layna.

— Boa noite, milady — o lorde Ashford respondeu, com educação, quando a dama se aproximou o bastante para cumprimentá-lo. A reverência realizada por ela foi imitada por ele em um sinal de respeito, enquanto a sua mente funcionava tentando lembrar-se do momento exato em que havia se deparado com ela. Falhando miseravelmente, Garad sorriu para a ruiva antes de responder. — Admito que desde criança sempre gostei muito de admirar as estrelas... Mas esta noite, é a insônia que me mantém de pé — olhou para o céu pela última vez antes de virar-se completamente para ela. — Não dormi por um minuto sequer hoje.

O sorriso no rosto do lorde virava uma expressão pensativa, e ao mesmo tempo frustrada, em relação à sua falta de sono. No entanto, logo voltou a sorrir em um sinal de amizade com a dama que caminhava em sua direção. Seus passos eram bem mais lentos que os de antes, mas ainda assim livres de cautela. Ela estava relaxada em sua presença.

— E o que me diz a respeito de si mesma, milady? — começou a perguntar o jovem lorde, lançando um olhar divertido para ela logo em seguida. — Também não consegue dormir, ou resolveu testar a sua resistência ao frio correndo por aí sem se agasalhar? — provavelmente a ruiva era uma nortenha, ou jamais aguentaria fazer o que ela havia feito. Por isso, Garad acrescentou uma pequena risada ao final de sua frase, antes de continuar. — A propósito, o meu nome é Garad Ashford. Sou o líder da Casa Ashford, que tem a honra de falar com... — deixou  a fala no ar, indicando a pergunta.

® Credits to Lux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daphne Glover em Sex Out 14, 2016 7:33 pm

☾ Afterparty ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravitay, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Ouvi a resposta do Lord, que me tratara por “Milady” talvez apenas por educação, bem, nunca se sabe. Lord Ashford, então o Lord de Vaufreixo havia se apresentado a festa que os Ursos deram, isso realmente significava muitos para as alianças que os Mormonts tanto prezavam, era ótimo ver os planos de Dorian se concretizando, vê-lo com tantos aliados era até mesmo revigorante.

Retribuo o olhar divertido que o Lord lançara e dou uma olhada para o céu, fazia já algum tempo que não o fazia. O céu estava realmente bonito, mesmo não sendo o motivo pelo qual o nobre estava fora da cama, ainda era algo que poderia ficar observando caso continuasse a não conseguir dormir.

- É uma honra conhecê-lo, Lord Ashford. Sou Daphne Glover, a cavaleira que simplesmente não consegue dormir por se sentir agitada. Voltei há algumas horas de uma pequena viagem e sinto como se o corpo ainda não estivesse pronto para descansar, por isso decidi que talvez correr no meio da madrugada fosse ajudar com algo, até mesmo a não me deixar travar os músculos. - Disse sorrindo enquanto variava os olhares entre ele e as estrelas.

Mas então, um pensamento bastante breve se passou em minha mente, ele dizia não conseguir dormir, algum motivo havia ali. Seria algo na Ilha que o incomodava? Havia acontecido algo que poderia tirar o sono do Lord? Dorian nunca se perdoaria se deixasse que algo incomodasse um de seus hóspedes.

- Desculpe-me perguntar assim, Milord, mas, o que lhe perturba em uma noite tão festiva? Algo na festa não o agradou?

O encarava com um ar de curiosidade, mas por dentro temia que a resposta fosse afirmativa, por mais que, dificilmente, o homem lhe diria caso o fosse. Não havia nem sequer dado as caras na festa, e teria que dar alguma explicação ao Urso quanto a isso, mas ele provavelmente entenderia que talvez precisasse um pouco de descanso, que era exatamente o que eu não estava tendo no momento, mas... De qualquer forma eu seria perdoada, conhecia o Mormont. Apenas o que me preocupava no momento era o que poderia causa a insônia do convidado.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Garad Ashford em Sab Out 15, 2016 10:07 pm

Stars
O senhor de Vaufreixo viu a ruiva direcionar seu olhar para o céu, para onde o próprio lorde estava olhando instantes antes, e então sorriu levemente, mesmo que a moça não pudesse vê-lo. Garad tinha a intenção de aprender tudo a respeito das estrelas um dia, e sabia que havia pessoas capazes até mesmo de se orientar utilizando nada mais que aqueles pontos brilhantes no céu, algo que tinha muita vontade de fazer. Porém, por enquanto, teria de se contentar apenas com o observar das luzes, da mesma maneira que a ruiva fazia, e como ela se manteve por alguns instantes antes de voltar a falar.

— A honra é minha em conhecê-la, lady Glover — o rapaz falou, com mais uma leve reverência e um sorriso mais largo. Sabia que “lady” não era a palavra correta a se utilizar antes do sobrenome de uma cavaleira, mas o rapaz não se importou com isso, e esperava que a nortenha também não se incomodasse. O rapaz via a ruiva olhar para ele e depois novamente para o céu estrelado, alternando entre ambos enquanto falava, e não ousou interrompê-la. Deixou que ela terminasse sua fala antes de finalmente responder algo. — Ah, eu entendo... Viagens podem bagunçar bastante nossas cabeças.

Talvez fosse justamente aquilo. Apesar de estar acostumado a viagens, aquela havia sido mais longa que o normal, pois sua esposa estava com ele. Não podia, e tampouco queria, fazer com que a jovem fosse em velocidade máxima, de modo que havia parado para descansar sempre que percebia qualquer sinal de que Alannys precisava fazer uma pausa. Além disso, o ataque no meio da estrada também havia custado uma boa quantidade de tempo, piorando tudo. Garad viu a expressão da Glover tornar-se pensativa, antes que esta passasse mais uma vez das estrelas para os olhos do lorde, para assim poder lhe fazer uma pergunta.

— Não é isso, de maneira alguma... Dorian é um dos lordes mais receptivos que eu já conheci, e seu castelo é ótimo — respondeu o jovem, com um sorriso um pouco sem graça no rosto. Não queria passar a ideia de que era mal agradecido ou algo do tipo, ainda mais porque havia gostado bastante da festa enquanto se manteve nela. — Considerando que passei semanas viajando da Campina até aqui, pode ser que eu esteja exatamente com o mesmo problema que você. Talvez eu deva acompanhá-la em sua corrida, quem sabe assim eu também não consiga dormir um pouco, não é mesmo?

Novamente um sorriso de verdade se formou em seus lábios, enquanto ele voltou a olhar para as estrelas. Não sabia se a Glover gostaria de ter um completo estranho a acompanhando, e tinha medo de que ela dissesse que sim apenas por educação. Pelo pouco que havia mostrado até aquele momento, a ruiva parecia ser alguém gentil e talvez até doce, de modo que o Ashford não sabia se ela aceitaria apenas por ele ser um lorde convidado do Mormont, se ela aceitaria de verdade ou até mesmo se recusaria. No entanto, a ideia de Daphne parecia ser boa o bastante para valer a tentativa.

® Credits to Lux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daphne Glover em Seg Out 17, 2016 10:16 pm

☾ Afterparty ☽

Vi o Lord responder a indagação com um sorriso um tanto quanto sem graça, a culpa de sua agitação também parecia estar ligada a sua viagem da Campina até a Ilha, não poderia culpá-lo. Sorri então com um leve toque de desculpas por ter perguntado, mas, ao mesmo tempo, contente pelo Senhor de Vaufreixo se sentir bem nas terras do Urso.

O sorriso se tornou ainda maior quando o mesmo se propôs a correr comigo, para, quem sabe, tentar liberar toda a energia que o impedia de dormir.

- Claro, é uma honra tê-lo como companhia, Lord Ashford, além, é claro, de um prazer. É muito melhor quando se faz exercícios com alguém, não é mesmo?

Dito isto, dou alguns passos lentos e ritmados sem sair do lugar, apenas para as pernas se acostumarem novamente ao movimento. O frio já voltava a fazer meu corpo sentir os arrepios e tremeliques, era sinal de que eu havia ficado tempo demais conversado e o calor da pequena corrida já havia se esvaído. Gostava até da sensação do vento batendo em meu rosto, exceto quando isso me dava calafrios por gelar a espinha, o que era mais constante do que eu gostava de assumir, mas, com certeza, o frio era a melhor parte do Norte.

Espero até que o Lord se coloque ao meu lado para me acompanhar e recomeço a correr pela neve, com passos ritmados e a respiração controlada, inspirando pela boca e espirando pelo nariz sempre que não estava falando com o nobre, afinal, a corrida não poderia ficar no silêncio.

- Então, Lord Ashford, o que o traz tão longe de casa? Seria muito errôneo de minha parte presumir que não é somente pela festa?

Alguém sair da Campina para o Norte somente por uma festa denunciava uma carência enorme de amigos que o homem ao meu lado não parecia ter, então tentei abordar este assunto para que pudéssemos correr e conversar, esperando que ele não sentisse que estava querendo invadir seu espaço em meio a aquilo.

Spoiler:
Habilidade treinada: Vigor

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por The Maiden Made of Light em Ter Out 18, 2016 9:11 am

Avaliação de treino de habilidade

Daphne Glover

Um treino bom, porém senti falta de mais exploração da habilidade em si. Fora isso, não tenho do que reclamar.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (30/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (90/100)

+ 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
+10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 115 pontos de experiência em Vigor

Imagem :
Nome do jogador : Leimann
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Garad Ashford em Qui Out 27, 2016 1:43 am

Run
O senhor de Vaufreixo sorriu mais uma vez para a ruiva, com a sua resposta. Ainda não tinha certeza de que ela estava sendo completamente sincera, mas ainda assim sentia-se bem por ao menos não ter tido a sua proposta recusada. Não sabia se conseguiria continuar conversando normalmente com Daphne caso fosse aquela a situação. Garad então se preparou psicologicamente para iniciar uma corrida. Para ele, a chave para qualquer esforço físico estava em antes condicionar a mente, pois se ela estivesse preparada para algo, não havia nada que não estivesse ao alcance do homem. Após isso, respirou profundamente e enfim respondeu.

— O prazer é meu, novamente — disse Garad, sua voz ainda carregada de cortesia. Havia aprendido a ser educado e cortês desde criança, mesmo quando sequer sonhava que um dia realmente precisaria ter tais habilidades. Não havia sido criado para a vida de um lorde, o que dificultava bastante o seu trabalho com a casa Ashford, mas ao menos sabia como se portar socialmente, que palavras e gestos usar e como tratar as pessoas. Agradecia por ao menos ter nascido um nobre, tendo tais aulas que quando menino não suportava. — Realmente,  eu prefiro ter alguma companhia nesses casos. Torna o esforço menos cansativo e mais agradável.

Após mais um sorriso, o homem viu que a ruiva iniciar uma passada lenta e rítmica, buscando aquecer o corpo. Garad acreditou que aquela era uma boa ideia, afinal, o frio nortenho provavelmente faria com que ele desistisse antes mesmo de começar. Sendo assim, começou a imitar a nortenha, iniciando movimentos de caminhada, porém, sem sair do lugar. Aos poucos, começava a acelerar, até sentir que os músculos começavam a se acostumar um pouco com o frio, ainda que um arrepio ainda passasse pelo corpo do jovem lorde, e então a ruiva começou a andar, para logo em seguida acelerar os movimentos, e o rapaz novamente a acompanhou.

Seus movimentos eram rápidos, porém, controlados. A corrida não estava nem na metade do potencial de Garad, mas ele preferia dessa maneira. Assim evitava cansar rapidamente, conseguindo manter o ritmo por bem mais tempo. As passadas alternavam-se, sendo ora longas e ora curtas, em uma tentativa de assumir o mesmo ritmo de Daphne. Por vezes acabava por passar dela alguns centímetros, e quando tentava corrigir isso era ela que o passava, fazendo com que o homem olhasse para seus pés por algum tempo. Vendo como ela se movia, seria capaz de copiar os passos, e assim manter o mesmo padrão.

— Bem, eu estaria mentindo se dissesse que estou na ilha apenas para festejar... É uma viagem um tanto quanto longa para apenas uma noite de diversão, embora realmente tenha sido uma experiência muito agradável — disse o rapaz, sentindo a respiração tornar-se um pouco mais ofegante, graças à quantidade de palavras ditas em meio à corrida. Por este motivo, parou de falar por alguns instantes, retomando o seu fôlego antes de terminar de responder a cavaleira. — Eu busco por amigos, cara Glover. Sinto que tempos sombrios se aproximam de todos nós, e precisaremos de todos os amigos que pudermos encontrar para enfrentá-los.

Era verdade. O rapaz não conseguia explicar aquele sentimento que se intensificara em sua viagem. Quanto mais adentrava o território do Norte, mais sentia que algo estava errado, e que não demoraria muito para que uma coisa ruim acontecesse. Não sabia muito bem explicar que coisa, porém temia pela segurança de sua família e sua casa. Tinha de ser capaz de enfrentar o que quer que viesse, e para isso ele precisaria de aliados poderosos. Especialmente naquele lugar, de onde viria o perigo. Os passos de Garad tornaram-se um pouco mais acelerados, enquanto ele sentia o coração acelerar com o temor repentino.

A respiração do Ashford acelerava mais a cada passada, e aos poucos ele sentia o frio daquele local indo completamente embora. Tinha experiência exercitando-se, então sabia que deveria puxar o ar com o nariz, segurando por não mais que alguns milésimos antes de libertá-lo, com a boca. Pequenos espasmos se passavam por sua perna. Não de cansaço, pelo contrário... Seu corpo exigia por mais daquilo. O rapaz sorriu, seguindo a nortenha para onde quer que ambos estivessem indo naquele instante.

— Conte-me um pouco sobre lorde Mormont — pediu Garad à ruiva, após alguns momentos de silêncio. — Como o Grande Urso é em meio aos seus súditos?

Habilidade Treinada:
Atletismo

® Credits to Lux

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Lady of Spears em Qui Out 27, 2016 4:20 pm

Avaliação de treino de habilidade

Garad Ashford

Foi um bom treino. Narração boa e a habilidade foi bem treinada. Não tenho muito o que dizer!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 54% de experiência pelo atributo de inteligência com 16 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 164 pontos de experiência em Atletismo
Imagem :
Nome do jogador : Vic