We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada][Flashback] I was Ironborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada][Flashback] I was Ironborn

Mensagem por Elyria Arryn em Ter Out 18, 2016 10:45 pm

i was ironborn
Esta é uma RP fechada da qual participarão Elyria Mormont e Alina Greyjoy. É noite na Ilha dos Ursos e o vento castiga o castelo de forma violenta, trazendo um frio rigoroso mesmo para os padrões nortenhos. Passa-se em 350 D.D.

Imagem :
Nome do jogador : Estrela
Dragões de ouro : 148
Veados de prata : 171
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 34%
Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada][Flashback] I was Ironborn

Mensagem por Alina Greyjoy em Ter Out 18, 2016 10:57 pm

Above the waves, she stands.

"As marés estão mudando."

Os nascidos de ferro, melhor do que qualquer outro povo, sabiam da verdade absoluta escondida naquelas palavras. Fosse no mar, fosse na terra, tudo era incerto e capaz de mudar em questão de segundos; e Alina ouvia variações desses dizeres muito antes de poder pronunciá-las.

A vida em Pyke não era exatamente pacata, mas a Greyjoy acompanhava bem o ritmo da cidade e não acumulava motivos para perder o sono - ao menos não até ouvir as palavas preocupantes da boca do próprio marido.

Precisava tomar alguma atitude, isso era certo. A frota de Memphis rumaria para o continente e ali jaziam oportunidades que ela não estava disposta a perder. Depois de muito analisar suas possibilidades, ela e seus bons dotes de persuasão sob os lençóis haviam sido o bastante para convencer o capitão a levá-la consigo.

Esperava que o corvo tivesse cumprido seu papel à tempo. Nortenhos e Greyjoys não eram exatamente conhecidos por suas boas relações, especialmente a considerar as decisões estúpidas de antecessores imbecis, mas Alina não acreditava em enredos que se mantinham em um único rumo eternamente.

Pelo contrário, a nascida de ferro se deleitava em ser - ou melhor, ter se tornado - uma figura entrópica.

O sol já havia se despedido há muito e um véu negro adornava o céu, as luzes no horizonte oscilavam cada vez que o vento frio e impetuoso se apresentava mais forte. Alina não era acostumada com o frio, mas começava a aceitá-lo como um bom amigo.

Assim que se aproximou da propriedade dos Mormont, abaixou o capuz que lhe cobria o rosto e permitiu que as longas mechas escuras ricocheteassem contra a face corada algumas vezes antes de dirigir a palavra ao indivíduo mais próximo.

— Creio que a pequena ursa esteja me aguardando. — Disse com um sorriso cínico no rosto. — Vamos evitar as formalidades, mas avisem que a Greyjoy está aqui.

Sentiu a clara hesitação ao pronunciar seu sobrenome, mas manteve a expressão firme e ergueu a sobrancelha brevemente, deixando claro que mantê-la esperando por muito tempo poderia não ser uma boa ideia.

Logo viu-se caminhando na direção dos aposentos da jovem Elyria. Teriam muito a conversar naquela noite e, por sorte ou prudência da garota que a esperava, longe de olhos e ouvidos alheios.

Observações

♦ Habilidade treinada: -
♦ Flashback

Thanks, Baby Doll @
Imagem : We design our own catastrophe
Nome do jogador : -
Dragões de ouro : 27
Veados de prata : 159
Estrelas de cobre : 5
Salário extra : 14%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Elyria Arryn em Qua Out 19, 2016 12:16 am

ironborn

Estudar política não era fácil quando não havia como colocar os conhecimentos em prática. Elyria lia seus textos com voracidade, mas era o tipo de assunto em que a prática valia mais que a teoria, uma vez que se tratava, basicamente, de lidar com o povo ou com outros governantes. Falar pela casa Mormont exigia o desenvolvimento e maturidade que a nobre ainda lutava para alcançar.

Quando a oportunidade caiu em seu colo, a Jovem Ursa sentiu-se agraciada pela Velha, mas então, passou a entrar em devaneios que teimavam em informá-la acerca de sua inexperiência, como se ela mesma não soubesse o quão desastroso seria se cometesse qualquer tipo de erro naquele primeiro contato. A mensagem do corvo pedia discrição e não havia alguém melhor para isso do que a própria Elyria, fato que fez seu irmão incumbi-la da tarefa de receber a Greyjoy, fazendo uma espécie de triagem a respeito dos assuntos que a nascida de ferro pudesse ter a tratar na Ilha.

Encontrava-se sentada à sua mesa quando Odelia entrou, fazendo uma curta reverência. Era chegada a hora de exercitar o que Dorian sempre prezava em seu governo, o perdão. Não era fácil para a nortenha confiar na mulher, visto o que os Homens de Ferro haviam feito no passado, sangrando o Norte, mas era hora de dar uma chance aos sucessores, para que se provassem diferentes e dispostos a efetivamente reparar o que haviam causado. Usando um manto de pele de urso pardo sobre o vestido fino, a nobre levantou-se, assumindo a postura régia que aprendera na infância em Porto Real. Queria começar a passar as boas impressões desde aquele momento. Dispensara os guardas, mas a adaga de um deles encontrava-se atada à bainha por baixo da saia do vestido, denunciando a preocupação da mais nova com o improvável, mas possível, caráter agressivo da desconhecida. Odelia ficaria no quarto, mas ela era de sua extrema confiança.

Quando a mulher entrou, os olhos de Elyria passearam pelo tom moreno da pele dela. Alina parecia mais velha e importante do que a Ursa, mas aquilo não a intimidava. Seria apenas uma conversa entre duas meninas crescidas.

- Lady Greyjoy, é uma honra tê-la aqui comigo. Sinta-se em casa e, por hoje, tenho o prazer de servi-la. - Fez uma reverência curta, evitando formalidades maiores, uma vez que a interação se daria nos aposentos da Mormont, ao invés do Grande Salão, onde geralmente eram recebidos os visitantes. - A que devo sua expedição rumo ao Norte? - Sorriu, demonstrando simpatia pela moça, mas não conseguindo esconder os olhares na direção das vestes dela, que pareciam pesadas demais. Aproximou-se, incerta. - Posso guardar suas roupas? Minha serva acendeu a lareira, estaremos bem aquecidas. - Estendeu as mãos para que a forasteira depositasse seus mantos ali.

habilidade treinada:
- Política.

Última edição por Elyria Mormont em Qui Out 27, 2016 7:02 pm, editado 1 vez(es)

Imagem :
Ver perfil do usuário

Ao ver a garota Mormont à sua frente, Alina não conseguiu conter o surgimento de uma curva sutil em seus lábios. Ela parecia jovem demais, ingênua demais, mas algo nela remetia a tudo aquilo  que havia ouvido falar da casa nortenha, o que era quase o bastante para fazê-la admitir a leve admiração que nutria pelos ursos. Quase.

Lyanna havia sido um marco na linhagem, o que era um fato. Restava saber o quanto das qualidades da antecessora Elyria carregava consigo. Esperava que a viagem tivesse valido apena.

A Greyjoy a observava com atenção e, ao ouvir a saudação formal, respondeu com um breve gesto de cabeça - não havia sido ensinada a curvar-se perante ninguém, o que poderia ser um problema para os orgulhos frágeis do continente - e mordeu levemente o lábio inferior antes de finalmente responder algo.

— Você não confia em mim, confia, pequena ursa? — Indagou com um tom quase brincalhão. Já sabia a resposta. — Eu não a culpo, mas posso garantir que terá, de fato, prazer em me servir essa noite. Desconheço a imagem que você tem dos nascidos de ferro, mas afirmo que não irei desonrar sua casa e muito menos suas terras enquanto não houver motivo para isso. — Disse sugestivamente. — Não sou adepta à ideia de repetir erros de gerações passadas, Lady Mormont.

Caminhava lentamente pelos aposentos enquanto desfazia os nós que prendiam as suas vestes mais pesadas, permitindo que deslizassem pelas curvas de seu corpo até caírem em suas mãos. Prontamente as entregou à sua companhia.

— Os motivos de minha expedição? Digamos que as coisas são extremamente voláteis nas Ilhas de Ferro. Meu marido é o capitão da frota de ferro e, como você bem deve saber, exercer cargos de influência não é uma tarefa simples, especialmente quando há certa... Competição eminente. — Explicou pacientemente a mais velha. — Então resolvi que não seria má ideia tentar fazer amizades com as pessoas certas em Westeros.

Alina costumava transbordar confiança em Pyke, mas estar ali, no Norte, era literalmente como pisar em gelo e por isso se mantinha mais cautelosa do que o normal. A presença da dama de companhia da garota também não facilitava suas abordagens, mas ela daria seu jeito.

— Agora se me permite indagar, quais são seus motivos para me receber? — A pergunta escapou dos lábios da morena com naturalidade.

Poderiam ser de terras diferentes, mas no jogo por poder no qual estavam inseridas, o interesse era algo universal.

Observações

♦ Habilidade treinada: - Política
♦ Flashback

Thanks, Baby Doll @

Última edição por Alina Greyjoy em Qui Out 20, 2016 1:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Mensagem por Elyria Arryn em Qua Out 19, 2016 2:59 am

ironborn

Os costumes de Pyke eram diferentes dos adotados pela Ilha dos Ursos que, por sua vez, eram diferentes dos observados no continente, mas o fato de Alina não responder com a reverência que regia a educação da corte fez Elyria ficar curiosa. Aquela nascida de ferro teria outros costumes estranhos à nortenha? Nem entraria no mérito da religião adotada em Pyke, porque não entendia o Deus Afogado, mas mesmo excetuando aquele aspecto, a Greyjoy ainda era diferente demais da pálida Mormont. A nobre notou o incômodo da mais velha quando ela percebeu a presença de Odelia, o que a ofendeu um pouco, mas não o suficiente para que gerasse uma represália. A serva a honrava há tanto tempo que era difícil imaginar-se fazendo as coisas sem ela. As palavras de Alina a pegaram de surpresa em meio aos seus pensamentos.

- Bem, tenho certeza que manter minha dama junto a mim não permitiu que eu escondesse meus sentimentos. Mas creio que, dada a sua posição frágil de guardas, poderei dar-me ao luxo de dispensar Odelia. - A nobre sorriu para a serva que, obedientemente, deixou os aposentos. Aproximou-se de seu pequeno armário, pendurando as vestes de Alina e usando isso como distração de forma que não precisasse encará-la. - Meu irmão sempre diz que os erros dos antecessores pertencem ao passado, mas o Norte se lembra. A despeito disso, darei um voto de confiança e apenas me restringirei a dar-lhe meus ouvidos para que suas palavras não sejam vãs. - Da forma paciente que Elyria sempre agia, ouviu-a falar por meio de palavras com ambiguidade, fazendo a Ursa entender que mesmo que Alina parecesse mais experiente, ainda se pegava adentrando território desconhecido, provavelmente testando as reações de sua anfitriã. - Admito que a ideia inicial não era esta, mas o caráter confidencial do assunto me colocou onde estou hoje. Quando você é apenas a irmã do homem que manda, acaba sendo deixada para trás, ignorada. O que faço não recebe a atenção desmedida dos súditos, embora Dorian tenha me dado poder para discutir certos laços de aliança para a Ilha como se fosse ele próprio. Não se engane pela história da irmãzinha apagada, eu gosto que seja dessa forma. - Sorriu com malícia, virando-se e encarando diretamente os olhos da mulher. - Infelizmente, não tenho muitos lugares para que você usufrua do conforto de estar sentada, mas pode usar minha cama, se assim quiser. Estabeleça-se e poderemos conversar de verdade. - A Mormont sentou-se em sua cadeira, que havia virado para ficar de frente para a cama. - Escolhi aceitá-la porque tinha certa curiosidade nos nascidos de ferro, assim como gostaria de me certificar se a reputação que os precede é verdadeira. A Frota de Ferro é considerada belíssima. - Cruzou as mãos sobre o colo, sentindo-se ansiosa com a imagem errada que poderia estar passando.

habilidade treinada:
- Política.

Última edição por Elyria Mormont em Qui Out 27, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)

Imagem :
Ver perfil do usuário

A serva fora convidada a deixar os aposentos e a nascida de ferro acompanhou seus movimentos com as íris castanhas até que a porta se fechasse, de forma que virou-se de forma súbita para encarar a Mormont ao ouví-la retomar a palavra.

Sua atenção foi capturada definitivamente com os dizeres "O Norte se lembra."

Ali estava. Ela não esperava nada menos dos nortenhos, e não podia conter a onda de satisfação que lavou seu rosto naquele momento. Elyria continuou a falar e a Greyjoy se manteve atenta a cada uma de suas palavras, aceitando o convite para sentar-se na beirada da cama que estava próxima.

Pousou as mãos na lateral do corpo, passando cautelosamente os dedos pelos lençóis macios.

O Norte se lembra. — Repetiu quase em um sussurro. — Eu não espero que você ou seu povo esqueçam tudo que já passou, Lady Mormont. Pelo contrário, acredito que usando uma perspectiva um tanto quanto diferente dos fatos, seja possível usá-los para forjar uma nova aliança.

Alina não era uma política e muito menos diplomata - nenhum nascido de ferro o era -, mas nutria hábitos comuns dese tipo de pessoa, talvez o mais óbvio naquele instante seria um desejo de prosseguir a conversa com uma garrafa de um bom vinho.

Mexeu distraidamente nas suas longas mechas escuras enquanto observava a garota à sua frente.

— Não costumo praticar o desdém, isso lhe garanto, especialmente quando se tratam de governantes e mulheres. — Deu de ombros. — Sei que suas participações em grandes feitos são maiores do que as histórias costumam contar.

A fachada de irmã apagada não a convencia nem um pouco. Algo dizia à Greyjoy que a jovem tinha mais poder, influência e até mesmo sangue nas mãos do que poderia imaginar - e assim continuaria sendo caso algum dia resolvesse unir-se a alguma outra grande casa.

— Pois permita-me saciar um pouco dessa curiosidade. — Disse com um tom ambíguo enquanto ajustava sua postura e entrelaçava os dedos. — Boa parte do que vocês ouvem a nosso respeito é verdade. Nós não semeamos, tomamos o que nos pertence, mas isso não quer dizer que não sejamos, quando de nosso interesse, um tanto quanto... Civilizados. — Brincou. — Eu já fui em diversas expedições e saques com o Capitão, o que não posso negar que me agrada, mas também me interesso pelos ofícios de cura, por exemplo. Existem muitos guerreiros, mas uma nação não é feita apenas deles. — Refletiu alguns instantes sobre frota. — Ela é bela. Acima disso, é bélica.

Deleitou-se na verdade daquelas palavras sorriu de canto.

Observações

♦ Habilidade treinada: - Política
♦ Flashback

Thanks, Baby Doll @

Última edição por Alina Greyjoy em Qui Out 20, 2016 1:17 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Mensagem por Elyria Arryn em Qui Out 20, 2016 12:42 am

ironborn

Elyria estaria mentindo se dissesse que conseguiu evitar os olhares na direção dos dedos de Alina, que tão suavemente acariciavam o lençol. A Greyjoy a intrigava, visto que suas palavras raramente eram diretas, o que fez a Ursa agradecer o fato de tê-la recebido. Dorian não gostava de conversas extensas, queria o preto no branco. Já a nobre, essa se encantava pela arte das palavras, uma vez que era através daquilo que descobria com quem estaria lidando. Para ela, ver a nascida de ferro falar era prazeroso, deleitava-se nos dizeres que demonstravam o conhecimento da forasteira. No entanto, quando ela falou a respeito de novas perspectivas, a Mormont resguardou-se, entrando na defensiva. As coisas eram como eram, como seria possível dar um outro nome às liberdades tomadas pela grande casa de Pyke no passado que não fosse traição? A mais nova guardou suas palavras para que pudesse continuar a ouvir Alina, estranhamente distraída enquanto a mais velha mexia no cabelo.

A percepção da visitante a respeito das histórias que, quando não apagavam totalmente as mulheres, diminuíam as participações delas arrancou mais um ponto de simpatia da nortenha. Podiam ser diferentes, mas tanto Pyke quanto a Ilha dos Ursos possuíam liberdades para as mulheres que elas nunca poderiam conseguir em outros lugares. Elyria tremia só de pensar em tecer alguma coisa. No entanto, o tom de ambiguidade empregado quando a Greyjoy falou a respeito de saciar a curiosidade da jovem a pegou de guarda baixa, fazendo-a lutar para não permitir que o rosto corasse.

- Primeiramente, pode me chamar por meu nome, Elyria. Duas pessoas encobertas pelas sombras da noite só podem fazer duas coisas, e nenhuma delas exige tais formalidades. - Devolveu, empregando o mesmo tom duvidoso de sua companhia. Suas mãos permaneciam com os dedos entrelaçados, mas agora pareciam muito mais relaxadas. A verdade era que a Greyjoy não parecia uma ameaça. - Devo informar-lhe que sinto-me em dúvida quanto à nova perspectiva que pretende estabelecer. A confiança se conquista e poucas coisas são tão fortes quanto ela. Theon não soube aproveitar as oportunidades que os Stark lhe concederam, mas pretendo checar por mim mesma se você conseguirá se adequar ao que posso lhe oferecer, de acordo com o que você pretende. - Sorriu, divertida. Levantou-se novamente, passando a caminhar de um lado a outro enquanto avaliava as últimas palavras emitidas por Alina. De fato, a frota era bélica e Dorian já tinha pretensões para aliar-se às casas que possuíam navios, fazendo com que o poder de sua própria frota fosse amparado pelos barquinhos aliados. - Admito que também possuo curiosidades quanto aos ofícios da cura. Sou uma estudante assídua da herbologia, pois entendo que os guerreiros machucados devem poder voltar para um lugar onde serão tratados. Não se pode descartá-los como animais moribundos. - Parou em frente à mais velha, próxima o suficiente para estender a mão e tocar-lhe o rosto se quisesse, mas restringiu-se a apenas observá-la de cima, decorando os detalhes do rosto daquela nobre que saqueava o que bem lhe interessava, sem pudores. - Quanto à frota, acredito que poderemos conversar mais a respeito dela. A casa Mormont preza navios que lhe auxiliem em suas incursões. A frota de ferro seria uma adição valiosa, mas preciso saber qual será o preço a se pagar. - Elyria apertou os lábios, o olhar selvagem sobre a Greyjoy. Seria ela uma verdadeira nascida de ferro e honraria o que quer que ali fosse decidido ou seguiria o exemplo do esfolado Theon? Todos sabiam o que acontecera a ele.

habilidade treinada:
- Política.

Imagem :
Ver perfil do usuário

O rubor que ascendia às maçãs do rosto da jovem Mormont parecia trazer consigo um calor capaz de derreter a camada de frio que fazia Alina hesitar a cada passo dado na conversa. Ainda existiam incertezas e, claro, certa desconfiança, mas parecia estar no caminho certo.

— Pois bem, Elyria, saiba que quaisquer os rumos dessa conversa, tudo será feito no devido tempo. — Disse. fitando a garota. — Suas dúvidas a nosso respeito são compreensíveis e, acredite, eu não estou lhe pedindo para andar cegamente de mãos dadas com meu povo. Até eu posso admitir que isso seria estupidez. — Riu baixinho. — Afinal de contas, somos todos humanos e o poder, o desejo, fazem parte de nossa essência, mas pense por alguns instantes... Acha mesmo que estaríamos onde estamos, que teríamos resistido e crescido da forma que o fizemos nos últimos tempos se estivéssemos dispostos a seguir a estupidez de Theon? —  Pontuou enquanto erguia uma das sobrancelhas. — Você é livre para tirar suas próprias conclusões.

Acompanhou a nobre com o olhar à medida que esta perambulava pelo quarto e não pôde negar a satisfação que sentiu ao saber que ambas possuíam interesses em comum que não diziam respeito apenas às devidas casas e a guerra.

— Cura e herbologia? Parece que vamos aprender mais uma com a outra do que imaginei. — Falou em tom descontraído, ajustando a postura de forma discreta.

Finalmente fitou a garota parada à sua frente, não conseguindo deixar de reparar em como era analisada com cautela e acabou por resolver pôr se de pé como a companheira. Era mais velha e, portanto, também mais alta do que a outra, o que não refutava a proximidade das duas.

Sim, certamente preza. — Respondeu em um quase sussurro. — Não se preocupe, pequena ursa. No tempo certo nós cobraremos nosso preço com base e justiça e equivalência, isso posso lhe garantir. — Explicou a Greyjoy enquanto colocava uma mecha de cabelo da mais nova atrás da orelha. — Mas não concorda que antes disso seria interessante ter certeza que nossas casas estão... Digamos, em bons termos?

Seu tom era sugestivo como de costume, mas naquele momento, Alina deixou de lado as insinuações - abraçando sua imprudência - e lentamente aproximou os lábios dos da jovem, dando-lhe um leve beijo.

Observações

♦ Habilidade treinada: -  Política
♦ Flashback

Thanks, Baby Doll @
Ver perfil do usuário

Mensagem por Elyria Arryn em Sex Out 21, 2016 5:05 pm

ironborn

Os braços da mais nova se cruzaram frente ao peito enquanto degustava a voz da Greyjoy à sua frente. Os olhos não a deixaram em nenhum momento, o metal da adaga colada à coxa da Ursa passando a esfriar progressivamente. Quase se sentia culpada em ter duvidado das intenções de sua companhia, embora soubesse que não estava errada. Era só que Alina conseguia deixá-la perdida em pensamentos devido ao seu comportamento contido e duvidoso. Elyria não era capaz de ler as expressões dela com facilidade, habilidade que talvez tivesse se constituído devido às vezes inúmeras que teve o prazer de saquear locais que lhe interessavam. Para a jovem, a forasteira era quase uma folha em branco, não haviam entrelinhas.

"Tempo... Sabedoria popular. Tudo tem seu tempo." A mais velha falava a respeito de sua casa ter crescido e que isso não teria acontecido se tivessem seguido o exemplo do traidor, mas a Ursa só podia pensar que, quanto mais alto eles subissem, maior seria sua queda. Aquela era sua conclusão, que optou por não partilhar. Era sensata, evitaria aquelas palavras. Quando ouviu a nascida de ferro apresentar seus dizeres descontraídos, permitiu-se sorrir de forma educada. Por um lado, prezava o conhecimento que ela poderia passar, era mais velha que a nobre Elyria. Por outro, preocupava-se com o que seu irmão pensaria a respeito de ter a mulher em seu lar ou ter a irmã caçula fazendo visitas a Pyke. Mas foi quando ela levantou que a Mormont viu-se em apuros. Não porque Alina oferecia-lhe perigo, mas porque o ato a fez ficar tão próxima da nortenha que a respiração dela era morna no rosto da jovem. Definitivamente, Pyke deveria ter uma péssima reputação na questão de etiqueta.

As palavras da Greyjoy eram baixas, visto que sua única ouvinte estava em uma curta distância, mas a outra não prestava atenção. Os olhos cravaram-se nos da visitante, tentando enxergar intenções ocultas por parte daquela que possuía a maior estatura e pode acreditar que elas existiam. Sem gaguejar, Elyria colocou suas palavras de forma firme e sem rodeios. Estava disposta a sair dali só quando a mulher passasse em sua triagem.

- Minhas conclusões são que suas palavras são tortuosas. Não tem deixado claro que tipo de amizade pretende desenvolver com minha casa, o que aparenta uma certa aura de mistério que eu gosto em pessoas, mas não nos negócios. Esteja disposta a falar ou pedirei para que minha dama retorne aos aposentos, já que nada do que disse aqui provou-se confidencial. - Seu rosto estava tranquilo, mas a seriedade da moça ia muito além disso. Estava presente em cada sílaba enunciada por ela, flutuando até mesmo em seus olhos. No entanto, Alina resignou-se a afastar o cabelo da Mormont, providenciando um curto arrepio por parte da nortenha. Então, ela se aproximou e venceu a pouca distância selando um beijo entre as duas. A primeira reação de Elyria foi colocar as mãos nos ombros da mulher, de forma que pudesse empurrá-la, mas percebeu-se trazendo-a para perto de forma involuntária. Mesmo que fosse leve, o contato proporcionava à lady da Ilha dos Ursos toda a selvageria que era capaz de residir na Greyjoy. A constatação estava feita, não havia pudores na mais velha. Passados alguns segundos, a Ursa afastou-a, de forma que pudesse encará-la com afinco. Era incrível poder dar vazão aos desejos daquela forma, mas a própria moça não havia sido criada daquela forma. De qualquer jeito, os lábios formaram um sorriso curto, as unhas ainda cravadas nos ombros dela. - Não achei que essa reunião tomaria rumos tão... Impulsivos. Pretendo observar-lhe sob outro ângulo agora, milady. Daria a mim a chance de convidá-la para uma conversa franca?- Seu sorriso se intensificou, enquanto as palavras sussurradas, por si só, já seriam capazes de entregar suas verdadeiras intenções. Não era apenas a linguagem falada que Elyria admirava.

habilidade treinada:
- Política.

Última edição por Elyria Mormont em Qui Out 27, 2016 7:05 pm, editado 1 vez(es)

Imagem :
Ver perfil do usuário

Elyria ainda parecia hesitante, incerta em suas decisões e palavras até o contato próximo dos lábios da nascida de ferro. Alina recebeu o toque das unhas contra sua pele de forma travessa, com um sorriso, enquanto fitava os olhos da nortenha com certa curiosidade - pareciam tímidos, culpados por terem cedido.

— Eu também não, Lady Mormont, peço perdão por meus maus hábitos. — Riu. — Talvez pela primeira vez nessa conversa eu serei direta e evitarei mistérios. — Afirmou, suspirando. — Eu vim em busca de um refúgio para as tempestades que virão, alguém com quem possa dividir especialmente as conquistas, mas também que possa contar para tempos bons e ruins. Estamos em guerra o tempo todo, Elyria, mesmo quando não podemos ver. Não acha prudente ter algo assim?

Suas últimas palavras foram proferidas em tom suave, bem como o toque de seu polegar contra a bochecha da jovem ursa.

— Também estou passando a ver o povo do Norte com outros olhos agora, é algo que devo admitir. — Confessou enquanto suas mãos desciam até a gola do vestido da garota. — Considere seu convite aceito. Acredito que nós duas já deixamos para trás as formalidades e também as tentativas de eufemismo diante de nossos desejos.

Assim sendo dito, sentou-se de forma abrupta na cama mais uma vez, puxando a nobre para junto de si, estando ela destinada a cair em seu colo. As duas estavam perigosamente próximas novamente, mas era uma noite de promessas e, com isso, a Greyjoy sabia quais limites podia ou não ultrapassar.

Observações

♦ Habilidade treinada: -
♦ Flashback

Thanks, Baby Doll @
Ver perfil do usuário

Mensagem por Elyria Arryn em Qui Out 27, 2016 5:46 pm

ironborn

A sinceridade de Elyria quanto aos atos tomados pela lady Greyjoy acabou por torná-la mais direta, fazendo-a admitir o que buscava em meio à frieza das terras nortenhas. Refúgio. Era conhecido que os jogos de poder tornavam-se mais intensos a cada dia que se passava, então as tempestades as quais Alina se referia bem poderiam ter seu início no dia seguinte, ou dali a cem anos. Precaução nunca era excesso. Mas estar ali para a mulher significava abrir sua casa para que ela se tornasse uma amiga, uma aliada. Era aquilo que Elyria estava disposta a fazer, ainda mais quando os objetivos da nascida de ferro não eram mais turvos. Ela parecia verdadeira, ou poderia ser o sangue quente da Mormont falando mais alto, a necessidade física de tocá-la mais uma vez, mais do que já tocava. Afrouxou os dedos em torno dos ombros de Alina, ainda a encarando, o polegar da mais velha a roçar de forma suave em sua bochecha.

- Se o que busca é puro refúgio, não apresento receios em oferecer-lhe a Ilha dos Ursos. Não hesite em nos procurar quando precisar, mas respeite-nos. Esteja disposta a oferecer seu sangue por nós e oferecerei o meu por vocês. Mas não me decepcione. Posso não ser uma guerreira, mas as mulheres possuem outros artifícios que não sejam as armas quando pretendem reclamar o que a elas pertence. - Finalizou, mas já não sorria. O rosto impassível observava as pequenas reações da forasteira, procurando identificar qualquer sinal de que ela estaria mentindo ou planejando contra a caçula dos Mormont. No entanto, não conseguiu se desvencilhar quando a Greyjoy envolveu a gola de seu vestido com as mãos, puxando-a ao sentar-se novamente, fazendo-a cair no colo da mais velha. Eufemismo frente aos desejos? Alina não demonstrara aquilo em nenhum momento, apenas Elyria tentara se resguardar. No entanto, ali, naquela reunião às escondidas, feita para preservar a integridade dos laços que a Ilha firmava, a jovem também sabia que preservaria sua própria identidade, visto que Dorian discutia as alianças. A ausência de guardas por ali também a encobriria, então não tinha motivos para se deter.

Virou-se de forma que pudesse segurar os braços da mulher com ambas as mãos, empurrando-a gentilmente de forma que deitasse na cama. Aproveitou para apoiar-se por cima dela, os rostos tão próximos que Elyria apenas conseguiu esboçar um sorriso curto antes de beijá-la novamente, sem a timidez anterior. A cabeça girava, o cheiro da pele da outra lhe ampliando os sentidos. Ela não retomaria sua viagem naquela noite, com toda certeza, e o ferro correria nas veias da Mormont.

habilidade treinada:
- Política.

Última edição por Elyria Mormont em Qui Out 27, 2016 7:08 pm, editado 1 vez(es)

Imagem :
Ver perfil do usuário

No fim das contas, Alina havia alcançado seu objetivo, conseguira aquilo que havia ido buscar no Norte - e talvez até um pouco mais do que isso. Ficavam certas algumas coisas, dentre elas, que a pequena ursa não era tão inocente ou receosa quanto parecia no começo da conversa.

Elyria era jovem o bastante para se permitir a imprudência, a inconsequência, mas Alina conhecia bem as possibilidades do futuro para a nobre, e não seria ela a responsável por violá-lo. A Greyjoy, apesar de não ser o esperado, conseguia ver a tênue linha que mostrava até onde deveria ir.

As mãos da Mormont ainda seguravam seus braços contra o colchão quando o encontro dos lábios chegou ao fim. A mais velha suspirou discretamente antes de abrir a boca para falar.

— Então creio que temos um acordo, Elyria. — Sorriu de canto. — Mas o que você me pede é uma faca de dois gumes. Eu lhe darei o que quer, mas pelo respeito que tenho ao nome de sua casa, isso é tudo que conseguirá de mim essa noite. — Disse ela, finalmente, se desvencilhando da prisão. — Nos veremos em outras ocasiões, pequena ursa. Talvez nesse futuro próximo eu possa cumprir com a parte de não decepcioná-la.

Sabia que ela desejava por mais, mas com um último beijo - este na bochecha quente e rubra da Mormont -, Alina despediu-se. Logo a serva retornou e a levou para o aposento onde passaria o restante da noite, sabendo que precisaria dormir bem antes e voltar à Pyke.

Por algum motivo, já não sentia mais o frio nortenho como um inimigo.

Observações

RP encerrada

Thanks, Baby Doll @
Ver perfil do usuário

Avaliação de treino de habilidade

Elyria Mormont

Foi um treino muito bem feito, embora pudesse ter sido ainda melhor explorado por meio de descrições mais detalhadas acerca da Política em si. No entanto, não considero isso um motivo para descontar qualquer ponto de experiência, portanto, meus parabéns.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 125 pontos de experiência em Política

Elyria Mormont

Mais um texto incrível que, apesar de simples, demonstrou muito bem a habilidade de uma maneira leve e fluída. Para variar, não tenho nenhuma reclamação a fazer além da reclamação de que minhas avaliações ficam muito curtas nos seus treinos.

Critérios de avaliação

Total (100/100)

- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 120 pontos de experiência em Política

Elyria Mormont

Blá blá blá, treino muitíssimo bem feito, blá blá blá, não encontrei nenhum erro para descontar. Elyria demonstrou o seu conhecimento por meio dos gestos narrados, o que foi interessante, e mais uma vez o treino foi prático e leve.

Critérios de avaliação

Total (100/100)

- 25% de experiência por ter a habilidade no nível 5

Recompensas
+ 105 pontos de experiência em Política

Elyria Mormont

Novamente aponto que um treino com mais detalhes torna-se ainda mais completo, embora eu não tenha achado necessário descontar algo do seu texto, que ficou, para variar, muito bem escrito e bem conduzido, sem falhas que eu tenha visto. Além disso, as carícias em meio à apresentação da habilidade tornaram o texto mais interessante de se ler.

Critérios de avaliação

Total (100/100)

- 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

Recompensas
+ 95 pontos de experiência em Política

Elyria Mormont

Primeiramente, gostaria de pedir à senhorita que não espere a RP acabar para pedir avaliações, tenha dó dos ADMs ;-; Segundamente(q), foi outro texto muito bem feito. Apesar de ter sido mais curto que os demais, ele ainda conteve o necessário para um bom treino, embora mais conteúdo pudesse tê-lo tornado ainda melhor.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (39/40)

Total (99/100)

- 45% de experiência por ter a habilidade no nível 7

Recompensas
+ 84 pontos de experiência em Política

Alina Greyjoy

Foi um texto bem escrito, que demonstrou o conhecimento da personagem acerca da habilidade treinada por meio de falas, ainda que a narração em si não tenha contido tanto da habilidade. Procure adicionar mais conteúdo referente ao treino no seu texto, para que ele se torne ainda mais completo.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (38/40)

Total (98/100)

+ 18% de experiência pelo atributo de inteligência com 7 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 125 pontos de experiência em Política

Alina Greyjoy

A política continuou sendo trabalhada de maneira sutil, porém, interessante neste treino. Notei apenas um pequeno erro de acentuação, que não será descontado pela sua irrelevância. No mais, não tenho nada a acrescentar, espero que continue evoluindo!

Critérios de avaliação

Total (100/100)

+ 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 118 pontos de experiência em Política

Alina Greyjoy

Treino muito bem conduzido, de maneira fluída e agradável de se ler. Notei apenas uma falha de pontuação, em que trocou uma vírgula por um ponto final, porém não vejo motivos para descontar por isso. No mais, não tenho nada a reclamar, foi um texto muito bem feito.

Critérios de avaliação

Total (100/100)

- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 113 pontos de experiência em Política

Imagem :
Nome do jogador : Gabs