We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada - Flashback] Bones Ice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada - Flashback] Bones Ice

Mensagem por Darlessa Tallhart em Sab Nov 05, 2016 8:26 pm

Bones Ice
RP fechada, que começará com o post de Darlessa Tallhart. Participam Darlessa Tallhart. A presente RP se passa dezoito anos antes da data atual, em Praça de Torrhen, era uma manhã muito fria de inverno e o céu estava completamente cinza e tomado por nuvens, Darlessa havia acabado de tomar o desjejum com seus pais e irmãos e estava no pátio do castelo indo em direção ao arsenal de armas.
Imagem :
Nome do jogador : Lessa
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Capitão da Guarda

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

A manhã havia chegado tão gelada quanto as outras, poderia ter escolhido permanecer debaixo das peles e mantas que lhe aqueciam em seu leito, entretanto já havia passado tempo suficiente trancada naquele quarto. Um dia o luto teria que partir, a dor teria que parar ou pelo, teria que aprender a conviver com ela. Não estava sendo fácil, nada fácil, mas não podia mais deixar que sua família se compadecesse daquela maneira com a sua dor, algo que era dela e somente dela. Precisava ser forte e havia prometido ao seu pai que seria, por ela, por ele e por seu falecido marido: — Com sua licença meu pai. Minha mãe. — Disse, enquanto se levantava da grande mesa que ficava na sala de jantar. O homem pigarreou fazendo a jovem parar ao primeiro passo: — Posso saber a onde a jovem Lady vai? — Perguntou para a menina por mais que já soubesse da resposta. A morena girou nos calcanhares e respirou fundo, olhando seu pai em seus profundos olhos negros: — Estou indo até o mestre de armas papai. Pensei que se lembrasse de nossa conversa ontem à noite. — Respondeu com polidez, mas em um tom mais frio do que o comum.

Sim. Ele sabia onde sua filha mais velha iria e não impediria que ela fosse, Darlessa também sabia disso e por mais que sua mãe reprovasse, também não iria impedi-la, afinal, era a primeira vez que ela mostrava alguma reação desde o enterro de Brandon. Seus joelhos se flexionaram em uma leve reverência aos pais, a situação ali já estava mais uma vez resolvida. Um suspiro aliviado escapou pelos finos lábios da garota que se colocou a andar com passos firmes em direção a grande porta. Não se importava com o que fossem pensar sobre ela, na verdade, nada mais importava para ela, aquele vazio, aquela dor que nunca passava, era a única coisa que consumia a jovem menina. A todo tempo perguntava-se se um dia aquela sensação iria passar, se tudo aquilo iria passar. Mas não sentir, significava esquecer Brandon? Ela não sabia se estava pronta para isso, não sabia se poderia lidar com esse fato. Um ano já havia se passado, mas mesmo assim, ainda olhava rumo ao portão, esperando que o corcel negro entrasse pátio a dentro.

Uma lufada de vento gélido cortou seu rosto, seus passos cessaram no meio do pátio coberto de neve, havia um nó em sua garganta, seus olhos arderam e Lessa conseguiu apenas fitar o chão coberto de neve.  Deveria continuar com aquilo? Talvez sua mãe estivesse certa. Não! Ela deveria seguir seus instintos, deveria insistir naquilo acreditava, era isso que ele desejava, que Darlessa fosse livre para fazer o que bem quisesse. Os passos voltaram a marcar a neve e silenciosa ela atravessa o pátio até o seu destino. Alguns servos do castelo olhavam assustados ao vê-la ali tão cedo, fazia um ano que ela não saia de seu quarto, exilou-se de todos, das lembranças e de si mesma, um período de profundo silêncio, nem mesmo suas irmãs conseguiam fazer com que Darlessa dissesse uma só palavra. Muitas vezes ela desejava pôr um fim em tudo aquilo, voltar a vida de antes, mas algo faltava, parte de si faltava e ela sabia que faltaria para sempre. Era complicado expressar o que ela havia sentido pelo primo, algo tão simples e ao mesmo tempo complexo, algo único, como se ele fosse parte de si e agora essa metade havia ceifada para sempre.

As mãos pálidas empurraram a plataforma de madeira maciça e envelhecida, as rachaduras da porta denunciavam que a mesma estava ali há vários invernos. A ranger da porta chamou a atenção do homem que estava lá dentro, sua aparência era visivelmente abatida, as olheiras denunciavam que não tinham uma boa noite de sono a muito tempo. Ela tentou sorrir ao fita-lo, mas talvez tivesse sido melhor se não o tivesse feito, ele, porém sorriu calorosamente para a morena e se levantou caminhando até ela. As mãos calejadas e pesadas envolveram o rosto fino de Lessa de uma maneira fraternal: — Fico feliz ao ver que finalmente saiu de seu exílio Lessa. Só não esperava vê-la por aqui tão cedo. — A voz rouca do homem parecia fraca. Seus lábios se comprimiram e um esboçou um pequeno sorriso, não tinha palavras para responde-lo. Ele percebeu a falta de palavras da garota e continuou: — Seu pai sempre me trazia notícias suas. — Seu tom de voz se tornava cada vez mais fraternal.

Naquele primeiro momento arrependeu-se de estar ali, não imaginava que seria tão difícil encarar um rosto familiar. As mãos da jovem se fecharam com firmeza e ela engoliu seco, procurando as palavras certas para responde-lo: — Obrigada por se preocupar meu tio. Mas eu vim até aqui por uma razão. — Sua voz saiu um pouco menos convicta do que desejava, uma coisa rara por parte de Darlessa que sempre tinha uma resposta na ponta da língua para tudo e para todos. Ela respirou fundo, seus lábios ressequidos ficaram levemente crispados por alguns instantes. Buscava coragem para dizer o que precisava dizer: — Meu tio. Eu gostaria que me treinasse, assim como treinou Brandon. Eu não quero viver uma vida de mentiras, não quero ter que me casar novamente. Eu quero seguir o caminho da batalha, esse sim faz parte de mim. — Pediu a morena olhando dentro dos olhos negros do homem. Surpreso, ele deu dois passos para trás, seu cenho se franziu e por alguns instantes ele permaneceu em silêncio elaborando alguma resposta para dar a garota.

— Não Darlessa! Claro que não! Eu não vou fazer isso! — Bradou incisivo e determinado em não atender o pedido da garota. Ela já esperava uma resposta negativa por parte do homem, as feridas para eles seriam eternas e a morte de Brandon havia abalado e muito o pai. Ela fitou o chão e respirou fundo: — Por favor meu tio! Não me negue esse desejo. É a única coisa que me restou depois de tudo. Depois da partida dele. — Argumentou ela mais uma vez. Impaciente, o mais velho começou a caminha de um lado para o outro, seu olhar muitas vezes fitava a lareira, outras o rosto de Darlessa: — O que você pensa? Em se matar em um campo de batalha? Você é uma mulher, não deve segurar espadas e machados. Deve pedir ao seu pai que lhe arrume um bom homem que cuide de você. Brandon ia querer vê-la me segurança, com uma família e feliz. —Retrucou rispidamente o Tallhart. As palavras dele, porém, eram como aço frio rasgando sua carne, imaginava alguma resistência por parte dele, mas não daquela maneira.

Seus olhos arderam como brasa, podia sentir as lágrimas ao ponto de escapar de seus olhos, mas ela havia jurado a si mesma que as não derramaria mais: — Brandon desejava que eu fosse feliz. Da forma que fosse, cercada por uma família ou em um campo de batalha não importava, desde que eu realmente estivesse feliz. — Respondeu com a voz firme, aproximando-se do homem que estava de costas: — Eu não vou ensinar nada a mais ninguém Darlessa. — Ele respondeu seco e objetivo. A morena revirou os olhos e um longo suspiro escapou de seus lábios, sua cabeça abaixou-se um pouco e tentava pensar em uma boa resposta, precisava convencê-lo, não havia um professor melhor em Praça de Torrhen. Seu tio era o melhor que havia ali e Brandon trilhava seus passos, se havia alguém que poderia lapidar seu talento com armas, esse alguém era ele: — Tio... Você é o melhor, treinou ótimos cavaleiros, Brandon era o melhor. Mais ágil, mais forte e ais inteligente. Você o treinou perfeitamente... — Ele continuaria se não fosse a voz do homem levemente exaltada: — E onde ele está agora Darlessa? Morto! Em algum momento eu falhei, pois, meu filho voltou morto. Em algum momento eu deixei escapar alguma coisa. Se ele fosse tão bom quanto pensávamos, você não estaria viúva! — A voz dele era trêmula e exaltada.

Naquele momento era como se o chão abrisse debaixo de seus pés, a lembrança daquela carroça no meio do pátio, o pano negro que cobria o corpo. Darlessa sentiu como se não pudesse respirar, um ano havia se passado e ninguém sabia o que havia matado o jovem cavaleiro. As lágrimas rolaram por seu rosto contra sua vontade, seus punhos se fecharam com força: — Não foi sua culpa, não foi minha culpa! Foi uma fatalidade, algo que fugiu ao nosso controle! Brandon morreu lutando e não se escondendo. E você tio, está se escondendo. Escondendo-se da dor que se sente, da tristeza que toma seu peito. Se deseja agir como um covarde meu tio, é uma escolha sua. Agora eu não farei isso. Eu vou lutar pelo que eu quero e desejo. Foi isso que Brandon me ensinou e vai ser isso que vou fazer. Não vou insistir. Respeitarei sua decisão. Vou procurar outro instrutor, mas não vou desistir do que desejo. Por que era isso que ele esperava de mim e de você. — Concluiu enquanto se virava e tomava a direção da porta. Um suspiro profundo e pesaroso escapou dos lábios do homem: — Darlessa... Escolha uma espada que lhe seja adequada. Logo vou ao seu encontro. Mas lembre-se, esse é um caminho que não te dará a oportunidade de voltar atrás. E você vera que há mais perdas do que honras. — Disse o homem. Ela nada disse, apenas deixou o lugar, voltando ao pátio do castelo.

Habilidade Treinada:
Habilidade Treinada: Argumentação.

No matter how many lives that I live, I will never regret
Imagem :
Nome do jogador : Lessa
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Capitão da Guarda

Avaliação de treino de habilidade

Darlessa Tallhart

O texto ficou incrivelmente bem escrito. Você narrou muito bem, sem erros que pudessem prejudicar o texto, e a habilidade foi explorada com maestria, de modo que sequer tenho comentários a fazer, meus parabéns.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 132 pontos de experiência em Argumentação

Imagem :
Nome do jogador : Gabs