We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP FECHADA FLASHBACK] - The Decision

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The decision
RP fechada, que começará com o post de Allistair Tallhart. Participam Adella Tallhart, Allistair Tallhart, Militsa Tallhart, Darlessa Tallhart e Gared Tallhart. passa-se em 359 DD. em Praça Torrhen, dias antes da saída dos dois irmãos menores para Ilha dos lobos.

Última edição por Allistair Tallhart em Sab Nov 12, 2016 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

TKS Babis ]@[/color] BG

A Bittersweet taste

Dormia confortavelmente, esparramado por toda a extensão da cama, tendo somente o cobertor enrolado ao corpanzil, como uma proteção visual, pois tinha hábitos de dormir somente de roupas “intimas”, era meu quarto afinal. O raio de sol matutino atingira meu rosto em cheio, o que me levou a resmungar ainda meio sonolento, como se quisesse que apagassem a luz. Contudo bufo, jogando o cobertor longe, decidido a levantar, logo me dirijo ao outro extremo dos aposentos, buscando o que vestir.

Vestira uma túnica marrom de seda, aberta na parte da frente inferior, indo até o joelho, com a barra decorada com pinheiros em verde. Encima da túnica, ombreiras, luvas e um peitoral protegiam as partes vitais de meu corpo, as quais tinham revestimento de couro por baixo, para evitar machucados na pele. E por último, colocara uma capa de pele de urso polar, presa por um broche largo em forma do brasão de família, sem esquecer-se de embainhar minha espada longa, uma companheira de tempos.

Terminado de me trocar, dirigi-me até o salão principal, aprontando os mantimentos e a bagagem, verificando se tudo estava sendo colocado no devido lugar. Aproveito também para me despedir de amigos próximos, assim como alguns familiares que ainda ficariam por lá, como Anole. Teimoso como era, preferiu permanecer ali, apesar de meus pedidos para acompanhar-me, mas pois bem, se ele quis assim, quem era eu para criar objeções.

-Adella, vamos... Não podemos atrasar. – Gritara, procurando impaciente a irmã pelo salão. -Onde ela se meteu? - Deveriamos chegar na Ilha dos ursos antes do anoitecer, devido aos possíveis perigos do trajeto. Não podia sequer cogitar na hipótese de deixar algo acontecer a ella. Sem contar que contorcia de saudades das outras duas princesas, como apelidara as menores, desde criança, a tempos que não as via.

Nome do jogador : Feh.
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Decision

A noite havia sido horrenda. Adella não havia conseguido dormir, fato comprovado pela olheiras que se surgiram sob seus olhos. A pele estava mais pálida que o normal, e o olhar cansado que lançava ao espelho apenas servia para dizer-lhe que não estava em nada parecida com uma dama. E aquilo era uma sensação horrível.

— Ah... — suspirou pesadamente, enquanto Mila, uma das moças encarregadas da jovem Tallhart, penteava seus cabelos. — Está tão ruim assim? Sem mentiras, Mila.

— M'lady está péssima. — a garota falou suavemente, enquanto acabava de ajeitar o coque no topo da cabeça da morena e colocava um delicado enfeite de flores, deixando um pouco da franja para frente, emoldurando o rosto de Adella. — Aqui. Feche os olhos, por gentileza.

E, atendendo o pedido da loira, Ella o fez: Sentiu algo macio e gelado ser colocado contra seu rosto, mas que começou a espantar o sono. Pelo barulho que fazia, algo era mergulhado em água. E, pela maciez, pode constatar que era um tecido. Aquilo estava ajudando muito, claro.

Abriu os olhos devagar, vendo que Mila mergulhava um pedaço de pano rosa em uma pequena tina d'água, torcendo-o e voltando para perto de sua senhora. A loira sorriu gentilmente para Adella, que não tardou em retribuiu o sorriso.

— Muito obrigada, Mila. Nunca vou esquecê-la. — falou em voz baixa, encarando as íris azuladas da mulher. Ajustou melhor o vestido no corpo, vendo se não havia um amassado. Afinal, aquilo era um tecido caro, inteiramente branco com detalhes em azul escuro na barra.

Elegante. Caro. Para uma dama, obviamente. Sorriu para si mesma e virou as costas para sua serviçal. Estava pronta para ir. O coração acelerado parecia doer a cada passo que dava para o hall de entrada do castelo. Afinal, mesmo que tivesse decidido que iria embora, aquilo ainda seria uma separação dolorosa.

Mas talvez fosse mais seguro estar longe de seu irmão.

Estava descendo as escadas quando escutou os gritos de seu irmão. Impaciente, como sempre.

— Estou aqui, irmão. — abriu um sorriso de desculpas. — Sinto muito pela demora, — enlaçou os dedos à frente do corpo, pousando ambas as mãos suavemente sobre sua barriga. — Estou pronta, podemos partir. — continuou, mantendo o sorriso no rosto.

Não sabia se Gared viria pelo menos lhes dizer adeus, mas achava que não. Para falar bem a verdade, Adella sentia-se dividida entre ir ou não. "Sempre e para sempre" era uma frase que ela adorava, e que esperava que pudesse acontecer com seus irmãos. Ficariam juntos para sempre, como uma família feliz.

Mas, infelizmente, as coisas não eram como naqueles contos lindos, onde tudo acaba feliz. Aquilo era a vida real, e a separação foi inevitável. Ela sentiu-se traída quando as irmãos foram embora, trancando-se em seu mundo mental. Mas agora reuniria-se com elas novamente, e aquilo deixava o coração da garota palpitando de felicidade.

— Vamos logo, antes que tenhamos algum imprevisto indesejado. — começou a retirar-se do salão, o toc toc do salto ecoando no hall.

thanks juuub's @ cp!  

♥ Adella Tallhart ♥
♥ Little sister, Little Tallhart ♥
Imagem :
Nome do jogador : Buh
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

A manhã não estava tão fria, ainda que o céu estivesse cinzento com pesadas nuvens pairando a perder de vista. Era bem cedo, mas a mulher já usava a veste de couro negra, pesada para a maioria das ladys, mas não para ela, era uma roupa reforçada, própria para seus afazeres do dia a dia.  As botas de couro batido alcançavam a metade das roliças coxas de mulher, era possível notar as linhas dos músculos das pernas torneadas que ela tinha. De um lado para o outro ela andava com passos largos e firmes, os cabelos negros bailavam ao sabor do vento, mas nenhum homem atrevia a observar a figura da mulher com desrespeito: — Quero um grupo de três sentinelas a sul do castelo, mais dois na muralha a oeste e leste também. — Ela parou quando viu um dos soldados observando as meninas que treinavam. Não fez cerimônia ao se aproximar e desferiu um forte tapa na parte de trás da cabeça do garoto: — Que raios está fazendo aqui parado? Vá agora para o portão principal revezar a guarda. — Ordenou apontado a direção para o rapaz que saia todo desajeitado: — Vá agora! — Disse incisiva batendo o pé contra o chão. O pobre garoto saíra como um raio, afinal, ninguém gostava de ver a capitã da guarda exaltada.

O homem que caminha ao seu lado ria, mas Darlessa tinha o mesmo semblante rígido e de poucos amigos: — Vamos, tenho muito o que resolver agora na parte da manhã. Meus irmãos devem chegar na parte da tarde e quero ter um tempo livre para recebe-los. — Explanou a capitã da guarda. O homem assentiu com a cabeça, seguindo-a enquanto continuavam sua caminhada com passos largos e apressados. Todos reconheciam o trabalho da mulher na Ilha, abriu mão da própria família para que pudesse servir aos Mormont e o fazia com lealdade. Ganhou a confiança de seu lorde rapidamente, mas isso lhe atribuiu muitas outras responsabilidades e por consequência, tirando todo o seu tempo para que pudesse estar junto a família. Oito anos haviam se passado desde sua chegada a aquelas terras, em oito anos muitas coisas mudaram, outras nem tanto.  Mas todos irmãos, sem exceção, notariam como a vida fez dela uma mulher dura e determinada. Amava cada um de seus irmãos, inclusive Gared e seus problemas, mas nem de longe lembrava a menina que deixou Praça de Torrhen muito tempo atrás. Militsa com certeza vinha observando isso desde que chegou na Ilha, não só pela forma como os homens e mulheres a reconheciam como sua comandante, mas pela forma dura com que ela tratava a vida na Ilha.

Logo chegaram na pequena tenda onde Darlessa costumava traçar suas estratégias, não havia muita coisa, uma bancada com várias armas sobre elas, mais à frente uma mesa onde se encontrava um mapa da Ilha. Era uma mesa de madeira, um pouco antiga, mas forte suficiente para aguentar a ira da mulher quando necessário. Ela fez um sinal para que seu segundo em comado se aproximasse e logo abaixou-se sobre o mapa: — Veja esse ponto da Ilha. Creio que falta mais vigias nesse ponto. — Disse ela enquanto apontava com o dedo indicador sobre o mapa: — Quero que quatro grupos de sentinela revezem turnos aqui. É uma pequena passagem, mas tem um bom aceso para quem chega pela costa e pode se tornar um ponto cego para nós. — Observou a mulher enquanto explanava as ordens: — O único acesso à Ilha é pelo mar, porém há muitos pontos que descuidamos no decorrer dos anos, talvez pela situação confortável que estamos. — Ela levou a mão até o queixo um pouco pensativa enquanto continuava a raciocinar sobre as defesas da ilha.

Era uma eximia combatente e não havia como negar tal fato, mas era uma mulher de extrema inteligência e perspicácia, capaz de traçar os mais engenhosos planos. Ainda quando mestre de armas, seu antecessor muitas vezes vinha consulta-la, pois, os olhos de Darlessa não deixavam que nada passasse. Seu dedo escorregou pelo mapa enquanto refletia um pouco mais: — Temos uma excelente proteção desse lado da costa, principalmente pelo porto, mas temos que lembrar que boa parte da população também se concentra nessa região. Conversarei com o Lorde Mormont, acho que se faz necessária a construção de uma torre de observação nestes dois pontos da costa. Assim teríamos tempo de mobilizar forças antes mesmo que o inimigo atracasse. — Seu olhar encarava todo o tempo o do homem, que observava atentamente: — Mas senhora, não seriam necessários muitos homens para isso? Talvez algum outro ponto fique desprotegido. — Questionou o homem, um pouco curioso. Ela comprimiu os lábios e pensou por mais alguns instantes: — Essas regiões da ilha não são habitadas, há uma densa floresta entre a costa e até a nossa atual posição. Vamos recuar nossas defesas e trazer a batalha para nossa floresta, nosso terreno. Bem aqui, aqui e aqui, são grandes clareiras, um lugar perfeito para encurralar qualquer inimigo. Eles não conhecem nossa terra como nós, vamos usa isso a nosso favor. — Disse com um tom levemente arrogante.

Ele olhou a mulher surpreso, não esperava que ela tivesse uma solução para o problema de forma tão fácil, mas Lessa sempre estava preocupada com o bem-estar da Ilha, de seu lorde e das pessoas que lá habitavam. Ela sabia que o castelo Mormont em si, estava guarnecido de proteção, mas os habitantes continuavam muito expostos: — A costa é muito próxima da vila, temos que manter qualquer ataque longe deles. Vamos colocar as torres nestes pontos. — Observou apontado no mapa: — Assim teremos uma boa visão de quem se aproxima, se é amigo ou inimigo. Do outro lado da Ilha faremos rondas, vamos revezar pequenos grupos, eu mesma faço questão de liderar um. Assim estaremos preparados. — Concluiu levando a mão ao cabo da espada da esquerda. Não havia muito o que se comentar depois de todas as explicações: — Já comece a separar os mais velhos e experientes para essas rondas, vamos mesclar para que os mais novos aprendam com eles. Assim teremos homens bem preparados. — Ordenou a capitã. Não havia nada mais o que ser questionado, ele apenas fez uma leve reverência e a deixou no lugar.

Já não havia mais nada a ser feito ali, ela enrolou o mapa e colocou sobre uma das bancadas, seu corpo girou com graça e a morena novamente se colocou a caminhar. Atravessou todo o pátio e aqueles que cruzavam seu caminho lhe prestavam uma leve reverência, ela apenas assentia com a cabeça retribuindo o gesto. Com passos largos a mulher atravessou o recinto de uma ponta a outra, chegando onde sua irmã treinava uma pequena turma de garotos. Preferiu não se aproximar muito, contentou-se em acompanhar a irmã com os olhos e um tímido sorriso nos lábios, coisas que somente seus irmãos conseguiam arrancar dela. Mili se mostrava muito mais do que qualificada para o cargo, os garotos viam nela uma guerreira e as meninas, um exemplo a ser seguido. Darlessa conhecia muito bem esses olhares, muitos dos guerreiros ali, foram treinados por ela e nutriam o mesmo tipo de sentimento. A morena cruzou os braços e permaneceu ali de pé esperando até que sua irmã terminasse o que estava fazendo. Não queria atrapalha-la e também poderia admira-la pelo menos um pouquinho.

Habilidade Treinada:
Habilidade Treinada: Arte da Guerra.

No matter how many lives that I live, I will never regret
Imagem :
Nome do jogador : Lessa
Ver perfil do usuário
Capitão da Guarda

avaliação de treino de habilidade

darlessa tallhart

Um treino primorosamente escrito, Darlessa, embora tenham havido alguns errinhos de falta de atenção, como "aceso" no lugar de "acesso". O conteúdo foi muito bom, com a habilidade sendo treinada a todo momento. Parabéns!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 122 pontos de experiência em Arte da Guerra

Imagem :
Nome do jogador : Hooded