We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher


Six, filha adotada de Dorian Mormont, conhecida como a "Ursa de punho firme."


Sem armas, imbativel. Tola com uma arma nas mãos. Era isso que uma tropa de elite da Ilha do Urso dizia. Os homens do pelotão 'Pelugem negra' agiam dessa forma. Eram arrogantes, mas extremamente fortes. Diziam que nem mesmo Dorian era capaz de lidar com dois deles ao mesmo tempo, algo tão comum ao lorde-guerreiro. 


Até que um dia, Six encontrou em seu quarto o sobretudo negro. Largo, firme, internamente lotado de bolsos e pequenas alças de couro para prender/encaixar as armas. O capuz firme e longo, escondia boa parte do rosto, e se não fosse usado com atenção, atrapalharia a visão do usuario. A resposta era simples: Six havia sido escalada para a força 'policial' da Ilha, uma das mais importantes.


Encontrar com Dorian era algo difícil nos dias de inverno, o lorde estava realmente apressado com muitas coisas. Mas não precisava dizer pra saber que esperava muito de sua filha. E naquele dia em questão, seria seu primeiro dia e sua primeira missão. Uma organização criminosa de piratas cujo sobreviveram a um ataque da Velha Ursa, Galeão do lorde Mormont, conseguiram chegar a ilha e de alguma forma estão planejando vingança. A 'Pelugem negra' pretende invadir o esconderijo durante a noite, elimina-los sem baixas e sair sem arranhões. E foi assim, que naquela noite, os doze homens da pelugem negra aguardavam Six, impacientes, do lado de fora da fortaleza Mormont.


๑ ๑ ๑


+  Você é novata nessa força de elite. Nem de longe tão especializada quanto, mas sem duvida apta para o cargo. Dorian espera muito de ti e que evolua bastante sem cometer erros por idiotice. Isso te dá uma sensação de peso. Quero que narre desde sua reação ao receber o manto durante a manhã, os pensamentos que teve após receber os detalhes da missão a tarde, e seu encontro com a tropa durante a noite. Pode citar Dorian e sua família como NPC's no hall principal da fortaleza Mormont. 

+ Você encontrou o manto após retornar do café da manhã. Recebeu os detalhes da missão por seu capitão enquanto treinava em alguns bonecos de treino da fortaleza. 

+ Frio. A presença do inverno fazia até mesmo os nortenhos, tão acostumados, sentirem frio. Isso te ajuda a não se cansar e suar tão rápido, contudo, enrijece seus músculos para reações imediatas e ágeis na hora do combate. Por isso, evite ficar na defensiva no começo de algum combate. 

+ Prazo de postagem de 4 dias como segue o padrão de quest narrada. 

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.


(Boa sorte. Papai te ama.)
avatar
Imagem : The Bear
Mensagens : 848
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Idade : 37 ano PORRA
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Isso é mais
do que uma simples roupa
Six quase não sentia o gosto da comida. Sentada a frente de Norian e Danien, a aspirante a amazona brincava com a comida, fazendo os mais novos rirem; aquela risada gostos que apenas crianças conseguem, e que qualquer um rir junto ao ouvi-la. Ela gostava de estar na presença dos dois, afinal, mesmo não sendo sangue de seu sangue, eram irmãos, e compartilhavam do mesmo amor. Ou pelo menos ele seria reciproco em alguns anos. Quando a atenção do Mormont mais novo foi desviada dela, a menina se abaixou, atravessou a mesa até o local em que ele estava e pegou suas pernas, fazendo-o se sobressaltar. Ela riu, por fim, começando a fazer cosquinhas na barriga do pequeno.

[...]

Agasalhada do jeito que estava, Six não deveria sentir frio, mas o inverno tinha chegado, e o clima do Norte tinha ficado 2 vezes pior do que antes. Alguns guardas a cumprimentavam a menina durante sua pequena caminhada até o quarto, acenando ou apenas brincando de tentar acerta-la. Ela gostava de tal interação, pois sabia que em um futuro próximo - o que a menina duvidava que fosse acontecer - ela iria precisar de alguns deles, mesmo que a maioria fosse correr como uma menininha, ou se recusar a protege-la por não ser uma Mormont. Ela não se importava nenhum pouco.

Viva o agora, dizia um velho na vila. Ele provavelmente sabia do que estava falando.

Ao adentrar o quarto, caminhou até seu pequeno criado mudo, colocando ali as poucas e pequenas joias que usara aquela manhã. Não era porque não era nobre, ou estivesse aprendendo as artes de um cavaleiro que Six não iria ter vaidade. Quando se virou, contudo, a menina parou por alguns segundos, surpresa por não ter percebido algo tão incomum por sobre sua cama. Mordeu o lábio inferior e deu alguns passos em direção ao local que dormia, se ajoelhando a frente do tecido negro, que parecia resistente.

Se levantou, abrindo a porta para olhar os corredores. Quem poderia ter deixado aquilo ali? Talvez um engano? Ela pensou melhor e entrou, se trancando. Não haviam idiotas na Ilha, e ninguém deixaria um presente errado. Se estava no seu quarto, então era pra Six. Só podia ser.

Um sorriso involuntário nasceu em seu rosto, e logo a Filha do Urso se sentava na cama, pegando a roupa. Sua coloração negra deixava claro que era para ser discreto, e a vontade de vesti-lo foi grande. Assim o fez, claro. Ao terminar de coloca-lo em seu pequeno corpo, viu que o mesmo tinha sido feito nas suas medidas, e que não precisaria nem ser apertado nem alargado. Seus vários bolsos deixavam claro aquela não era uma roupa qualquer, e que quando Six aprendesse a manusear armas de verdade, aquelas vestes seriam perfeitas.

[...]

A espada de madeira era fria em suas mãos, provavelmente por causa do inverno. Seus movimentos eram fluídos e lentos, acertando o boneco em ataques horizontais e verticais. Seu braço ainda não estava acostumado com o peso, afinal, sua especialidade era luta sem armas.

Um guarda se aproximou lentamente atrás dela, e sem que a menina percebesse, e tentou passar o braço ao redor de seu pescoço, em um famoso mata-leão, mas ela foi mais rápida, girando o corpo para a direita, segurando os bíceps dele junto. Com a destra, Six moveu a espada para que tocasse em seu pescoço, indicando que estava morto. - Muito bom - disse o homem sorrindo - Parece que não te escolhi em vão - a menina ergueu uma sobrancelha, mas o guarda apenas acenou para que ela o seguisse - Venha comigo.

Ela o seguiu.

[...]

A roupa era confortável, mesmo que Six tivesse entupido a mesma com armas que ela nem chegaria a usar. Depois de tudo explicado, a menina sentiu como se um peso invisível caísse por sobre seus ombros. Tinha entrado para a Pelugem Negra, e isso não era qualquer coisa. Uma força de elite que só aceitava os melhores, e a Filha do Urso fazia parte dela. Sua primeira missão? Destruir uma organização de piratas. Não era pouco, e seu pai sabia de tal ação.

Caminhou rapidamente até o hall de entrada do castelo, onde encontrou sua família e o guarda de antes, ansioso e impaciente. Ela de fato tinha atrasado, mas fora sem querer! Escolher armas era algo que nunca fazia, afinal.

Acenou para seu pai, como uma promessa. "Não vou te decepcionar", era o que lhe dizia. Sua respiração acelerada delatava estado de espirito, e saber que o homem tinha percebido isso não ajudava. Ela era uma ursa. Agora tinha que agir como tal.



I'm not a nice girl, be careful
avatar
Imagem : Im not a nice girl
Mensagens : 65
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 124
Estrelas de cobre : 11
Idade : 15
Salário extra : 12%
http://winordie.forumeiros.com/t1932-fp-sixVer perfil do usuário
Espada Ajuramentada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Onde se separa a menina da mulher
A porta do salão se fechou, após ela enxergar Dorian tranquilo por esperar que a missão fosse cumprida. A pelugem negra era como uma extensão do Mormont, que é conhecido pelo pensamento ' quer bem feito, faça você mesmo. ' Dorian resolve a maioria das coisas liderando seus homens. E se confiou na pelugem, e em sua filha, para ir, é porque este grupo representava uma extensão de Dorian.

Do lado de fora, Six finalmente conheceu a Pelugem. Aquele guarda, era apenas um mensageiro. A pelugem se trajava semelhante a ela, e, contando com ela, são cinco membros. O capitão, era cinco centímetros mais baixo que Dorian. A roupa dele, distinta dos outros, tinha uma braçadeira verde escura, como era a cor simbolo da casa Mormont. E a punição para o atraso de Six? Um único olhar mortal. Todos da pelugem estavam com seus rostos escondidos por 'cachecóis' fechados ao redor de seus rostos, deixando mais da metade do rosto escondido. Mas Six pode notar que eram três mulheres e dois homens, contando com ela.

Indiferente disso, partiram. Os homens, atléticos e ligeiros, subiram para o topo de casas e saltavam de uma para outra como gatos, sem cometer quase nenhum barulho, e se movendo com o vento. Enquanto as duas mulheres, corriam pelas áreas mais escuras, desviando de caixas, saltando barris, deslizando por baixo de bloqueios e até mesmo algumas vezes, usando a parede como apoio para saltar por um objeto alto demais para saltar em um único impulso. Six teria que escolher qual deles iria seguir, e de preferencia, o mais rápido possível. Se atrasar poderia comprometer a missão. 
๑ ๑ ๑


+ A Pelugem é um grupo furtivo de elite da Ilha. São velozes e silenciosos, e isso será um problema para Six, que não é tão silênciosa e veloz quanto. Por isso, narre como se sentiu pelo olhar do capitão e narre qual dos caminhos acompanhou. Quero que descreva pelo menos a ultrapassagem de 3 obstáculos, seja pelo caminho de cima, ou o de baixo. (Role d20 no final do turno.)

+ O vilarejo principal da Ilha do Urso, o mais próximo do salão. É grande, construções altas. Existe pouco movimento, mas existe, busque evitar ser vista.

+ A neve cessou por pouco tempo. Ela vai e volta de tempos em tempos. 

+ Prazo de postagem de 4 dias como segue o padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade difícil para Six Mormont.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.


+ Boa sorte, filha.
avatar
Imagem : The Bear
Mensagens : 848
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Idade : 37 ano PORRA
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Isso foi
Deveras cansativo
"Respire fundo", uma voz disso calmamente em sua mente. "Vai dar tudo certo". A visão de um homem sujo de fuligem apareceu em sua mente. Tudo estava turvo, e ficava embaçado durante alguns segundos, mas ela ainda conseguia ver mulheres se debatendo e homens sendo mortos depois da porta, na rua. Balançou a cabeça. Não era hora para perder o foco! Fitou o capitão com a cabeça levemente abaixada, pedindo desculpas de forma silenciosa.

Ao deixar sua família no hall, Six observou as outras quatro pessoas que compunham o grupo. Duas mulheres e dois homens. Queria ser mais como Luma nesses momentos, ser incapaz de sentir medo ou ser tão voraz poderia olhar para o capitão com a cabeça erguida, como se mostrasse que seu atraso era irrelevante. Contudo, apenas continuou em silêncio, esperando que a missão começasse, e isso, claro, não demorou muito.

Em pouco tempo, Six corria o mais rápido que conseguia atrás dos membros da Pelugem Negra, e ainda sim conseguia ficar alguns passos para trás. Mesmo sendo mais nova, era incrivelmente lenta em comparação ao restante, e ela soube nesse momento que teria de treinar bastante se quisesse ser tão habilidosa quanto. Os homens subram aos telhados, enquanto as duas mulheres continuaram na rua, mas a aspirante a amazona decidiu que ela melhor seguirem as mulheres, lembrando de sua tia Susanne. Elas respeitariam a Glover com suas acrobacias malucas, sem dúvidas.

Quando as mesmas começaram a desviar de vários obstáculos, Six percebeu que deveria fazer o mesmo, ainda que seu nível em acrobacias fosse deveras pequena em comparação ao delas. Não se deixou abater, claro, e logo a menina também estava a desviar, tentando a todo custo não ficar para trás. Ela tentava ficar na sombra, mas parecia quase impossível, já que sempre tinha alguma coisa em seu caminho, e algumas pessoas despontavam de lugares que ela ao menos poderia imaginar. Um caixote de tamanho médio apareceu a sua frente antes que pudesse perceber, mas a aspirante a amazona lançou rapidamente suas mãos para baixo, colocando-as assim na madeira da caixa como apoio para a manobra. Ergueu as penas juntas, e com o impulso da corrida, a menina foi para a frente, precisando de milésimos de segundos para conseguir correr rapidamente, novamente.

Ao olhar para frente, percebeu que as mulheres estava alguns passos a mais que ela, e que se demorasse mais, corria o risco de ficar para trás ou pior, comprometer a missão deles. Estava perder o foco novamente. Divagar sempre fora seu forte, mas estava tirando sua concentração. Isso não era nada bom.

O caminho que estavam a percorrer tinha uma bifurcação, mas o que preocupava Six não era isso, e sim o fato de que as mulheres não pareciam querer virar para um dos lados. Quando a primeira seguiu direto e fez algumas acrobacias dignas de competirem com as de sua tia Sussy, a menina viu que deveria se esforçar ao máximo. Droga, era a novata e mais inexperiente que um dia iria liderar tal grupo. A segunda também passou sem dificuldades. Contudo, quando chegou a sua vez, um homem saiu da casa que ficava ao lado do muro, e a aspirante a amazona sabia não deveria ser vista.

Usando a velocidade da corrida, Six pulou, elevando a perna esquerda para impulsiona-la para cima com a ajuda do batente de uma janela, já segurando num pedaço de ferro que despontava do teto, e não esperou perder a força, já puxando seu corpo para cima com força, subindo no teto. Parou por alguns milésimos de segundo abaixada, olhando ao redor para ver se tinha algo que a delatasse por ali, mas tudo o que viu foram dois homens acabando de ultrapassa-la. O capitão a olhou com uma pequena fúria, mas novamente nada disse, acenando com a cabeça para que o seguisse.

Não esperou para ser repreendida, e logo começou a correr, sentindo as pernas doerem com o esforço de tanto correr. Droga, seus pulmões queimavam terrivelmente, mas tinha que segui-los, sabendo que a partir daquele dia, deveria melhorar seu vigor para missões próximas. A ficha ainda não tinha caído, mesmo estandado ali, correndo com eles. Fazia parte da Pelugem Negra, e era bom se acostumar com isso!

O capitão foi mais misericordioso com ela, diminuindo um pouco o ritmo da corrida para ficar ao lado dela. Ele era apenas poucos centímetros que seu pai, e, se os olhos não fossem diferentes, poderia dizer que estava ao lado de Dorian naquele momento. Talvez estivesse, na verdade. O Mormont era formidável em batalha, e Six não duvidava de mais nada que viesse dele. Pegou um pedaço de ferro que ali se encontrava. Talvez fosse útil.

Sem parar de correr, a menina percebeu que eles tentavam aumentar a velocidade das passadas. Não entendeu de imediato, mas ao olhar para frente, percebeu que inevitavelmente deveria pular a rua inteira de onde o homem anterior tinha aparecido metros a frente. Ela sabia o que deveria fazer, mas não sabia se tinha coragem suficiente. Droga, como queria ser mais como a Sink! Luma pularia sem pensar nas consequências, sem dúvidas. Mas ela não era sua irmã mais velha; ela era Six. Criada a maior parte de sua vida por um dos lordes mais temidos e amados do Norte. Ela era um ursa!

Sentindo como se o coração fosse explodir com o esforço, a aspirante a amazona tentou a todo custo correr mais rápido, a respiração falhando miseravelmente. Quando chegou a borda, quase parou ao ver a altura do que iria enfrentar, mas engolindo em seco, ela pulou, usando todas as últimas horas de forças que tinha nas pernas para se impulsionar ainda mais para frente para cima. Ela gostava quando estava a treinar, e sentia como se o mundo ficasse lento ao seu redor, e não sabia se aquilo naquele momento era algo bom ou ruim, mas conseguia pensar rapidamente. Inteligência nunca foi um problema para Six, e estratégias eram de fato fáceis para sua mente ligeira e esperta. O pedaço de ferro era grande, e grosso o suficiente para aguentar o que viria a seguir. Sabendo que sua mão ficaria machucada, a aspirante a amazona colocou força no metal, fazendo-o tocar no outro telhado, e não esperou começar a perder altura, claro.

Seu restinho de vigor foi-se junto com a força exercida pela menina para pressionar o ferro para baixo, fazendo seu corpo subir, conseguindo atravessar, fazendo uma pequena cambalhota para por fim parar. Todos eles pareciam ofegantes, mas ela sabia que era a mais esgotada ali. Quando os dois voltaram a correr, Six se obrigou a levantar e voltar a correr. Não iria decepcionar ninguém naquela noite.



I'm not a nice girl, be careful
avatar
Imagem : Im not a nice girl
Mensagens : 65
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 124
Estrelas de cobre : 11
Idade : 15
Salário extra : 12%
http://winordie.forumeiros.com/t1932-fp-sixVer perfil do usuário
Espada Ajuramentada

Voltar ao Topo Ir em baixo

A tapada esqueceu de rolar os dados :cersei9:


I'm not a nice girl, be careful
avatar
Imagem : Im not a nice girl
Mensagens : 65
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 124
Estrelas de cobre : 11
Idade : 15
Salário extra : 12%
http://winordie.forumeiros.com/t1932-fp-sixVer perfil do usuário
Espada Ajuramentada

Voltar ao Topo Ir em baixo

O membro 'Six' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 1
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Onde se separa a menina da mulher
Tudo estava ocorrendo bem, mas quando decidiu se apoiar sobre aquele cano para contribuir no salto... Algo deu errado. O cano dobrou e a queda surgiu. E o pior: Ia ser uma queda em um ponto vísivel.

Se não fosse seu pequeno conhecimento em acrobacia, pra se lançar na direção de um beco, e cair em um rolamento mal feito, poderia ter quebrado algum osso e pior: Exposto seu pelotão. Mas agora, você era uma garota cansada, cheia de hematomas e bem atrasada em relação a sua equipe. Alcance-os! 
๑ ๑ ๑

+ Narre a queda, a dor, e o momento em que foi ultrapassada por todos.

+ Um beco fedendo a urina e alcool. Tem um mendigo desmaiado ali. 

+ Neve leve cai do céu.

+ Prazo de postagem 4 dias como dita o padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade Difícil, para Six Mormont.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.
avatar
Imagem : The Bear
Mensagens : 848
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Idade : 37 ano PORRA
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Correndo
sem parar
Sem dúvidas, uma péssima ideia. Quando o pedaço de ferro dobrou no exato momento que Six precisava do último impulso, seu coração bateu lentamente durante milésimos de segundos. Como acontecia em momentos de completo desespero, o tempo pareceu ficar lento, e rapidamente, a aspirante a amazona colocou o pé direito em uma pilastra por ali, impulsionando o corpo para o lado contrário. Girando o corpo 90° graus para a direita, a menina dobrou o corpo para trás, apoiando as mãos no chão, para então cair de mal jeito no chão. O local em que tinha caído era fedido e pouco limpo, e Six precisou tossir diversas vezes para conter a ânsia que lhe tomava o estômago.

Se levantou cambaleante, sentindo todos os músculos reclamarem pelo esforço, os pulmões queimando devido a falta de descanso. Sentiu vontade de chorar, mas sabia que aquele não era o momento para fraquejar. Poderia até mesmo estar muito atrás , contudo não iria desistir naquele momento. Não tinha reputação, talvez ganhasse uma ruim se desistisse. De fato, ela não se importava.

Ignorando os protestos de seu corpo, Six se obrigou a correr novamente, lentamente, mas ainda sim, continuou. Acelerou as passadas, sentindo uma ou duas lágrimas fugirem de seus olhos, afinal, a dor de seus membros era quase insuportável, mas continuaria persistente. Sempre teimosa.


I'm not a nice girl, be careful
avatar
Imagem : Im not a nice girl
Mensagens : 65
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 124
Estrelas de cobre : 11
Idade : 15
Salário extra : 12%
http://winordie.forumeiros.com/t1932-fp-sixVer perfil do usuário
Espada Ajuramentada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Onde se separa a menina da mulher


Six lentamente se recuperou. E mesmo por última da corrida, enxergava a pelugem, até que finalmente chegaram aonde deveriam estar. 

Eles correram até sair da cidade. Até ultrapassar bom tempo pelas árvores. E finalmente... Encontraram um acampamento pequeno, com cerca de vinte e cinco homens. Eram cinco ao total que haviam sido enviados, então, teriam que dá conta, cada um, de cinco homens. O ataque já teria iniciado, mas esperaram a Mormont chegar. E quando chegou, ela tinha de entrar em posicionamento, de maneira furtiva, para não denunciar seu time. 

Deviam cercar todos os piratas. Para eles pensarem que eram muitos, invés de poucos.

? ? ?

+ Narre o cansaço da corrida, e a maneira que vai optar para ser furtiva e se posicionar. Role 1d20.

+ Alguma clareira na ilha do Urso.

+ Neve leve cai do céu.

+ Prazo de postagem 4 dias como dita o padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade Difícil, para Six Mormont.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.

avatar
Imagem : The Bear
Mensagens : 848
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Idade : 37 ano PORRA
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jericó
e suas muralhas
Com um pouco de sua energia restaurada, Six conseguiu finalmente chegar ao local em que a missão seria iniciada e finalizada. De maneira furtiva, a menina caminhou lentamente até os outros membros da Pelugem, tentando fazer os menores ruídos possíveis. Eles estavam a esperando e isso fez seu coração se aquecer. Talvez não perdesse sua vaga no grupo como pensou que iria acontecer. Contudo, não se deixou ter tantas esperanças, afinal a sorte não estava a seu favor aquele dia.

Observando os homens na clareira, Six percebeu que tinham ali 25 pessoas, então seria 5 para cada. Claro que tal pensamento tosco fora relativamente lento quanto aos demais, mas não se importou ou pensou muito. Ela queria ação.

Se separando para cerca-los, Six se lembrou de uma história que alguém lhe contava. Sobre um povo que orou ao seu Deus pedindo ajuda, e ele lhes guiou na batalha contra uma cidade impenetrável. De quase 2 mil homens, apenas 300 foram a batalha, porque apenas aqueles eram dignos e apenas ele conseguiriam tal feito. Se separando em grupos, os guerreiros levaram instrumentos, e sempre que o primeiro tocava, uma parte dos homens começava a marchar sem sair do lugar, o que deu a impressão de que um exército se aproximava. De fato, tal estratégia deu certo, e pelo poder divino, a muralha caiu, e a cidade foi tomada. Não se recordava completamente da história, e provavelmente errara alguns números, mas ainda sim era uma boa história. Circulando a clareira juntamente aos outros membros da Pelugem Negra, Six tomou seu lugar, esperando as próximas instruções.



I'm not a nice girl, be careful
avatar
Imagem : Im not a nice girl
Mensagens : 65
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 124
Estrelas de cobre : 11
Idade : 15
Salário extra : 12%
http://winordie.forumeiros.com/t1932-fp-sixVer perfil do usuário
Espada Ajuramentada

Voltar ao Topo Ir em baixo

O membro 'Six' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 6
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Onde se separa a menina da mulher


O cerco havia sido muito bem feito. Os homens da pelugem, preparado. Tudo estava tranquilo. Quando um homem que estava mijando retornou, e viu a pelugem preparada para executar seus amigos. 

 — CUIDADO! — 

Gritou ele. E os piratas viraram, se erguendo para o combate. Apenas o capitão da Pelugem conseguiu finalizar o próprio alvo, que não era o capitão pirata. O combate então se iniciou.

O oponente de Six era um homem esguio, cerca de quatro centimetros mais alto que ela. Sua arma? Para a surpresa da pequena guerreira, era um punhal enferrujado. 

? ? ?

+ Narre sua ação. Pode ser um ataque, uma distrção. Seja coerente a seus níveis. 
+ Alguma clareira na ilha do Urso.

+ Neve leve cai do céu.

+ Prazo de postagem 4 dias como dita o padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade Difícil, para Six Mormont.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.



avatar
Imagem : The Bear
Mensagens : 848
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Idade : 37 ano PORRA
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

vamos
lutar?
Tudo fora muito rápido. Em um segundo a menina estava apenas esperando a ordem do líder da Pelugem e no outro um grito fora soado, e logo um homem vinha em sua direção. O curioso, e para a surpresa da menina, ele apenas carregava um punhal enferrujado. Um pequeno sorriso nasceu na face de Six inconscientemente, e a primeira coisa que a menina fez foi correr na direção dele. Se abaixou quando estava quase a colidir com ele, passando por debaixo de seu braço. Seria uma ação simples sem dúvida.

Pegou ambos os braços dele, virando-os para trás, imobilizando aquela parte do corpo com rapidez. Em um movimento veloz, passou os pulsos para a mão esquerda, e com a direita, segurou sua nuca, correndo para frente enquanto o empurrava bruscamente. Não demorou para que uma árvore aparecesse em seu caminho, e a aspirante a amazona logo batia a testa dele com força na madeira, fazendo-o ficar desacordado. Com isso, pegou a adaga que tinha deixado guardada em suas vestes, cortando sua garganta profundamente. Iria bastar?



I'm not a nice girl, be careful
avatar
Imagem : Im not a nice girl
Mensagens : 65
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 124
Estrelas de cobre : 11
Idade : 15
Salário extra : 12%
http://winordie.forumeiros.com/t1932-fp-sixVer perfil do usuário
Espada Ajuramentada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual seu preço?

Bastou, aquele homem estava morto. Mas quando ela se virou, foi tudo muito rápido, tomou um chute de um pirata aliado dele. Isso desequilibrou Six, a jogando para trás e longe do corpo. A lua cheia anunciou para ela a lâmina descendo na direção de seu torço, para feri-la. 

Ela tinha de agir rápido. Ela pode perceber que a pelugem estava encarando certos... Problemas contra aqueles piratas. Teria algum motivo para isso? Pensar neste motivo, dava a ela calafrios. 
? ? ?

+ Reaja! É hora de combater um oponente que não tenha sido pego de surpresa. Narre e role 1d20.

+ Alguma clareira na ilha do Urso.

+ Neve leve cai do céu.

+ Prazo de postagem 4 dias como dita o padrão WoD.

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Esta é uma quest narrada de dificuldade Difícil, para Six Mormont.

+ Assim que postar na quest, avise por MP.
avatar
Imagem : The Bear
Mensagens : 848
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Idade : 37 ano PORRA
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::