We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] The King in the North

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] The King in the North

Mensagem por Tristan Stark em Sex Fev 03, 2017 3:22 pm

The King in The North
A RP irá começar com o post de Tristan Stark. Esta é uma RP FECHADA, que pode contar com a participação d qualquer nortenho. No entanto, peça a autorização a Tristan Stark antes de postar, por favor. A história se passa em Winterfell, onde Tristan avisou a todos que iria fazer um importante anúncio.

The Winter is Coming - Stark
Imagem :
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 62
Veados de prata : 84
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 4%
Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] The King in the North

Mensagem por Tristan Stark em Sex Fev 03, 2017 3:31 pm

The King

O senhor de Winterfell não se sentia nervoso. Não era um novato inexperiente naquilo, e sua esposa tampouco, ambos sabiam muito bem como o jogo era jogado, e sabiam como aproveitar todas as vantagens que possuíam, e aquele era o momento certo para isso. Há muito considerava aquela possibilidade. Basicamente desde o dia em que Serra Targaryen havia usurpado o trono de ferro, fazer aquilo era apenas uma questão de tempo. A senhora da Tristan conhecia muito bem a rainha para saber que ela não era uma pessoa confiável, e o grande lobo acreditava fielmente em cada palavra de sua esposa, usando-as como um impulso extra para aquela decisão.

— Está tudo pronto, minha senhora? — O homem perguntou à dornesas, que o havia ajudado a preparar todos os documentos que seriam enviados para as grandes casas de cada uma das regiões de Westeros, além de, obviamente, para cada casa vassala dos Stark. Havia sido um longo tempo preparando todas elas, assim como preparando os próprios senhores do Norte para as mudanças que viriam. A partir daquele momento, eles teriam muitos, muitos inimigos. Talvez até mesmo os Tully, cuja aliança com os lobos era ancestral, voltassem as costas contra o lorde quando as notícias corressem.

— Sim, meu amor — a esposa respondeu com a sua voz firme e implacável. Era uma mulher forte, o Stark sabia. Não tinha medo de absolutamente nada – talvez fosse até mesmo mais corajosa que o próprio Tristan, que temia pela segurança dos seus. Porém, Serra já era sua inimiga desde o momento em que se tornara rainha. Inimiga de todos os Sete Reinos. A decisão não mudaria muito. — Vou mandar que o meistre envie estas cartas enquanto você se prepara para o anúncio, meu senhor. Todos os membros de Winterfell já estão reunidos, e temos a presença de alguns de nossos mais leais vassalos, como você deve imaginar. As notícias se espalharão rápido.

— É melhor assim — respondeu o lorde, com a voz fria e grave, enquanto terminava de vestir uma roupa formal feita com as peles mais quentes que tinha. Sua espada valiriana estava embainhada em sua cintura, imponente e gélida, como um sinal de poder que ele sempre carregava. Demonstrava a força de sua casa, assim como a dele mesmo. — Que todos eles saibam o mais rápido possível. E que aqueles que desejam me caçar, venham me pegar. Estarei em minha casa, com o inverno à minha porta, aguardando qualquer um que seja bravo ou tolo o bastante para tentar invadir o Norte.

— Nem mesmo Serra está louca o bastante para isso, meu senhor — disse Lena, para logo em seguida fechar a cara em uma expressão que misturava a dúvida com o asco. — Pensando bem... ela está, sim. Ainda assim, o Norte é seu berço. Nossos homens aguentam o pior dos frios contente. Não acho que ela possa dizer o mesmo, e seus homens muito menos. Estão acostumados com o calor sulista, com climas fáceis e recursos fartos. Não sobreviveriam a uma campanha contra nós, e eu duvido que a rainha queira se enfraquecer justo nesse momento. Aguarde por mim, não demorarei tanto para retornar.

Tristan observou enquanto Lena abandonava o quarto, com os documentos em suas mãos. As cartas garantiriam algumas coisas ao senhor de Winterfell. O apoio da Campina continuaria com os Stark, porém feito de maneira escondida, para evitar que chegasse ao conhecimento de Serra. Quanto aos outros reinos, provavelmente cortariam relações completamente com o Norte, mas o Grande Lobo não se importava com isso. Teria novos aliados em breve, e novos comércios seriam abertos. Os recursos do Senhor do Norte não demorariam para crescer, e quem sabe pudessem se equiparar ao dos Lannister, se tudo funcionasse da maneira que ele previa.

Cerca de meia hora depois, o lorde de Winterfell estava caminhando para o seu salão principal, onde se reunia seu povo. Lena caminhava lado a lado com o homem, de mãos dadas com ele e ambos tinham a cabeça erguida e a postura confiante. Nenhum temia o que estava por vir, pois estavam prontos. O salão estava cheio, de modo que Tristan não reconheceu muitas pessoas. Porém, pôde notar o rosto de Dorian Mormont entre os muitos que ocupavam aquele local. Não se surpreendeu, no entanto. O lorde Urso, assim como seus antepassados, sempre teve enorme lealdade com os Stark.

— Os tempos são sombrios, eu devo admitir — Tristan começou a falar após alguns segundos de silêncio, nos quais observou todos os vassalos, guardas e servos. — O inverno chegou, como era esperado, e com ele traz a ameaça que previ três anos atrás. Porém, estamos prontos! Somos nortenhos, cada um de nós, e estamos prontos para enfrentar o mais rigoroso dos invernos, e o que quer que ele traga, pois isso está no nosso sangue há gerações. E nós não precisamos do apoio de sulistas fracos para isso. Não precisamos do apoio de Serra e de seus dragões, não precisamos de guerreiros afeminados que mal conseguem segurar uma espada. Eu repito. Nós. Somos. Nortenhos!

— Já foi dito uma vez... — Lena tomou a palavra quando seu marido pausou. — Mas eu repito essas palavras, pois são carregadas de sabedoria: quando o inverno chegar, você não ouvirá nenhum leão rugindo. Não haverá nenhum veado pastando nos campos, e não haverá nenhuma rosa crescendo nos prados. Não existirá uma cobra rastejando sobre a areia, e a grande lula congelará no mesmo lugar em que nada. Não haverá trutas nadando nos rios e nem falcões voando no ar, e nem mesmo a respiração dos dragões vai aquecê-los em seus salões. Somente os lobos uivam à noite...

— E o inverno chegou, meus amigos! — Continuou Tristan, de onde a esposa parou. — É hora de mostrar a eles quem somos. Hora de mostrar que não obedeceremos qualquer ordem de sulistas que mal conseguem governar a si mesmos. Nada disso! É hora de buscarmos a nossa independência, meus irmãos. Então eu digo a vocês neste momento que Serra Targaryen é a rainha de seis reinos, e apenas seis!

— Pois nós não reconhecemos outro rei se não o Rei do Norte, cujo nome é Stark — terminou Lena, deixando então que os próprios vassalos se manifestassem depois.

Our way is the old way

The Winter is Coming - Stark
Imagem :
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 62
Veados de prata : 84
Salário extra : 4%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Sex Fev 03, 2017 4:09 pm

The king

“ Tristan fara um pronunciamento. “

Precisamos falar que o Urso estaria presente? Não. Veloz como os ventos frios do inverno, os portões de Highpoint se abriram junto da comissão de homens da casa do Urso. Ele estava parado por lá após retornar da festa da rainha.

Quando chegou em Winterfell, os guardas reconheceram o estandarte do urso na comitiva de cavaleiros e quase que automaticamente abriram os portões. Dorian, conhecido por sua lealdade, era até mesmo amigo dos homens de Winterfell.
No pátio do castelo, desmontaram. Os homens ficaram, enquanto Dorian, seguiu adiante. Vestido com roupas grossas, a calça até mesmo gorda pela quantidade de malhas, tornando-o um tecido grosso. As botas bem amarrar e presas,  de couro fosco, passavam quase despercebidas. No quadril de Dorian, suas duas espadas. Um tabardo de couro firme por cima do corpo, por baixo dele, a coifa de malha. Medo de um ataque em Winterfell? Não. Mas nunca se sabe que tipo de perigo pode se encontrar na estrada.

Por cima dos ombros, o manto feito de pele de urso. Firme, forte, a pelugem ao redor do pescoço do lorde mantinha-o aquecido. As luvas nas mãos ajudavam um tanto quanto também.

Ao entrar no salão onde ocorreria o pronunciamento, havia certa ansiedade nos chamados, sabia disso. A entrada de Dorian não chamou atenção, era só mais um lorde como todos os outros, e isso o agradava. E lá aguardou. Aguardou por seu primo, por Gared, aguardou por Siegfried e sua esposa, apesar de ser mais provável dele vir por ser um motivo politico. Então, procurou algum local confortável, retirou o manto para não ficar desconfortável, e se sentou.

Certo tempo passou e o aguardo permanecia, havia ele bebido um pouco de cerveja nortenha, que um servo havia oferecido, até que Tristan entrou.  As falácias foram diminuindo, até que ele começou.

— Os tempos são sombrios, eu devo admitir 

Dorian suspirou. Seu suserano tinha razão. Tempos difíceis. A poucos dias atrás foi atacado por assassinos. Agora, o inverno na porta, graças a sua aliança com Vaufreixo que o celeiro ficava cheio e podia se alimentar bem, se não...

— O inverno chegou, como era esperado, e com ele traz a ameaça que previ três anos atrás. Porém, estamos prontos! Somos nortenhos, cada um de nós, e estamos prontos para enfrentar o mais rigoroso dos invernos, e o que quer que ele traga, pois isso está no nosso sangue há gerações. E nós não precisamos do apoio de sulistas fracos para isso. Não precisamos do apoio de Serra e de seus dragões, não precisamos de guerreiros afeminados que mal conseguem segurar uma espada. Eu repito. Nós. Somos. Nortenhos!

As últimas palavras de seu Suserano aqueceram o peito do Urso. Motivo simples, era um nortenho, e tinha seu orgulho como tal. Com o concluir da fala de Tristan, ergueu o copo e virou-o de uma vez, como sinal de comemoração pelas palavras de seu senhor, e retornou para mesa.

— Já foi dito uma vez... Mas eu repito essas palavras, pois são carregadas de sabedoria: quando o inverno chegar, você não ouvirá nenhum leão rugindo. Não haverá nenhum veado pastando nos campos, e não haverá nenhuma rosa crescendo nos prados. Não existirá uma cobra rastejando sobre a areia, e a grande lula congelará no mesmo lugar em que nada. Não haverá trutas nadando nos rios e nem falcões voando no ar, e nem mesmo a respiração dos dragões vai aquecê-los em seus salões. Somente os lobos uivam à noite...

A grande verdade que o sul sofria em encarar. Nada era tão implacável como o inverno, e mesmo assim, os Stark’s permaneceram firmes. Assim como os ursos, que onde estiverem... ”Aqui permaneceremos.” O lema dos Mormont’s.

— E o inverno chegou, meus amigos! É hora de mostrar a eles quem somos. Hora de mostrar que não obedeceremos qualquer ordem de sulistas que mal conseguem governar a si mesmos. Nada disso! É hora de buscarmos a nossa independência, meus irmãos. Então eu digo a vocês neste momento que Serra Targaryen é a rainha de seis reinos, e apenas seis!

O semblante de Dorian cerrou-se. As sobrancelhas se aproximaram, buscou a reação de outras faces, e notou a surpresa de muitos no rosto. E então...

— Pois nós não reconhecemos outro rei se não o Rei do Norte, cujo nome é Stark

Lena concluiu. Houve um breve silêncio, Dorian digeria aquela informação. O Norte agora era livre das amarras Targaryen. Tristan Stark não era mais um ‘lorde’, e sim Rei. O Rei do Norte. O Rei do Inverno e da Muralha. O único e verdadeiro Rei que o Mormont aceitaria se curvar. E seu coração queimou. Queimou com bravura por saber que tempos duros virão, mas que ali permaneceria, leal, fiel — Sempre — aos Stark.

A espada do Urso deslizou de sua bainha e o soar agudo do aço tremulou pela sala. Ele não se importou nem um pouco. Apontou a espada para Tristan, e por um instante, poderiam imaginar que o Urso iria se opor ao Lobo. Isso, claro, qualquer um que não fosse Tristan. Pois ele poderia enxergar nos olhos do Urso o brilho de um olhar, crente de que a escolha de seu suserano era a certa.

Um sorriso brotou no rosto de Dorian, e então, ele falou.— Que o sul guarde seu Ouro, suas falácias e seus bichinho voador.  Pois aqui permaneceremos! O Inverno chegou, mas enquanto o lobo uivar, não temerei o mal noturno, nem o fio que me soprarem! Salvem!

E ele rotacionou a espada. Claro, que com cuidado, para não acertar ninguém ao seu redor ou próximo de si. Deixou a ponta direcionada para o chão, e o cabo para seu rosto. O cabo onde existia o punho de aço de um Urso. .— E saúdem, o Rei do Norte!

E se curvou. O joelho foi ao chão assim como a ponta da espada, o rosto se curvou e deixou-se ir pelo encorajar que o pronunciamento o deu, e repetia, com brados fortes de sua voz. “ Rei do Norte! “

E daquele dia em diante, Dorian sabia. Duncan não era mais seu irmão.

Imagem : The Bear
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Umber em Sex Fev 03, 2017 4:44 pm

king in the north

the winter is our power
O Umber lembrava da primeira vez em que estivera em Winterfell. Estava junto de seu pai, ele tinha uma faceta dura, de quem era obrigado a tomar uma decisão difícil. Naquele dia, Alaric testemunhara sua primeira execução. De certa forma, foi um marco importante em sua criação, um ato que acrescentou uma característica a parte no lorde quem o Umber é hoje.

Alaric não vinha com uma comitiva grande, apenas ele e um grupo de trinta guardas e dois porta-estandartes. Em seu rosto, podia-se ver o mesmo semblante sério qual seu pai trouxera consigo a vida inteira. Seus companheiros de viagem vinham a cavalo, e a pé? O mesmo tipo de gente qual Ben Umber levara à Winterfell junto com seu primogênito. Desertores da Muralha.

Executar um criminoso era sempre uma decisão extremamente difícil para um senhor, o ato ficava numa linha muito tênue entre dever e assassinato. Mas dar a sentença era dever de um lorde, tanto quanto executá-la. Alaric olhou para trás por um momento, os prisioneiros pareciam exaustos, tremiam não só pelo medo da morte, mas também pelo frio invernal que os abatia. Talvez, afinal de contas, eles só tivessem quebrado seus votos por estarem com frio.

Os desertores não eram os únicos que pareciam cansados. O cavalo do lorde também, trotava com dificuldade e a cada passo tornava-se mais difícil para seu cavaleiro manter-se equilibrado. Alaric cavalgava muito bem em um cavalo saudável e descansado, mas a tarefa tornava-se difícil em um animal afadigado, onde cada trote era uma batida na sela dura que seu mestre dos cavalos lhe dera.

Winterfell não estava longe, os viajantes não poderiam parar por um tempo. Já era possível escutar a música na taverna da Vila de Inverno, isso animava um pouco o grupo após dias de uma intensa e silenciosa viagem, através do mais puro norte westerosi. Então, o lorde bateu com as rédeas e fez com que seu cavalo se apressasse. O animal foi criado nos estábulos de Última Lareira, seus limites eram largos.

— Coloquem os prisioneiros na garupa dos cavalos, temos de chegar logo em Winterfell. - Ordenou aos guardas. A cavalgada era rápida, precisa, e Alaric finalmente sentia-se bem outra vez, sentia-se o cavaleiro que queria ser durante a infância.

A Vila de Inverno estava viva, os guardas de Stark patrulhavam, os comerciantes vendiam, as prostitutas clamavam por um lorde de cima de suas janelas. Tudo isso graças ao inverno, a estação não trazia apenas coisas ruins, afinal. Enquanto se aproximavam dos portões do castelo, seu cavalo foi diminuindo o ritmo. Alaric gesticulou para que os porta-estandartes tomassem a frente, era hora de finalmente falar com seu suserano sendo o lorde que era, e não mais a criança com medo dos criminosos.

Ao avistarem os estandartes de Umber, os guardas do portão o abriram de imediato, e o lorde adentrou ao castelo que tinha mais movimentação do que qualquer um que já vira. Parecia, de certa forma, uma cidade. Não muito longe, crianças brincavam com espadas de madeira, um ferreiro batia seu martelo contra a bigorna, um homem bêbado vomitava no canto. Aquela concentração descomunal de pessoas fez com que Alaric se sentisse mais curioso do que bem. Algo estava prestes a mudar.

O intendente do castelo veio recebê-los. Alaric desceu do cavalo com maestria, batendo suas botas de couro batido o chão com força, devido ao desconforto da viagem. As ordens eram claras: prisioneiros nas masmorra e uma refeição quente para os guardas. E tirando suas luvas, o lorde se dirigiu para o Grande Salão, onde esperava encontrar lorde Stark.

O Umber adentrou o local exatamente um minuto antes que Tristan e Lena se mostrassem. Havia um grande público lá dentro, guerreiros e lordes. Era um momento importante. O homem então viu Dorian, seu primo, mais próximo do palanque dos lordes de Winterfell. O urso tinha um semblante mais sério do que o usual. Silenciosamente, o Umber dirigiu-se ao Mormont, murmurando um olá rápido antes que Tristan começasse a falar.

E então a informação caiu sobre seus ombros. O momento que sua família esperava por décadas que acontecesse outra vez, o momento de se levantar em nome de um movimento. O Rei do Norte voltara. O momento mostrava-se promissor. E pela segunda vez em que Alaric ia à Winterfell, algo importante para si acontecia. O Norte voltava agora a pertencer aos Primeiros Homens, e não mais aos Ândalos.

Quando sua agora Rainha Lena concluiu o discurso, Alaric nada mais pode fazer a não ser seguir o que o primo fazia. Tirou sua espada da bainha e cravou a ponta no chão, com uma força incomum. Era coragem. Ao ajoelhar-se, sua voz estava mais alta do que em qualquer momento qual ele falara na vida. E tudo isso para dizer:

— O REI DO NORTE!

Treino:
Equitação
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Imagem :
Nome do jogador : João
Dragões de ouro : 15
Veados de prata : 189
Salário extra : 6%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Susanne Glover em Sab Fev 04, 2017 2:42 am

O rei
do Norte
John olhava para ela de maneira debochada, erguendo a espada quando a mulher segurou a própria. Sorrindo maliciosamente, correu em sua direção, sabendo que a Glover hesitaria um pouco, afinal, seus conhecimentos com a arma eram minimos, mas ela daria um jeito. Sempre dava.

Tentando um golpe na horizontal, visando o pescoço de Susanne, o Prince se movia um tanto quanto lentamente, provavelmente pelo fato de que queria que a conselheira aprendesse corretamente e rapidamente. Elevando sua espada, Anne defendeu o golpe facilmente, empurrando com o pouco de força que tinha a arma dele para longe de seu corpo.

Em um giro de 360° graus, a Glover moveu o braço para que ficasse na altura dos ombros de John, que se abaixou no exato momento que Susanne ficava novamente de frente para ele — com sua espada em seu encalço. Girou a arma na mão, fazendo com que o o ponto ficasse para cima, já fazendo sua mão ir para as direita, defendendo a investida do Prince contra sua perna. Podia não saber muita coisa sobre espadas, mas sabia usar adagas, e tinha visto muitos treinos, então tinha uma ideia de como se mover.

Susanne! – ouviu alguém a chamar antes de qualquer outra coisa.

[...]

Com John ao seu lado e pouco mais de cinco guardas em seu encalço Susanne avançava rapidamente pela estrada, descendo do cavalo ao ficar de frente aos portões de Winterfell. Logo eles eram abertos quando os homens Stark viram a manopla no estandarte trazido por um novato.

Depois de guardar os cavalos e ter uma conversa rápida com John, a Glover entrou no salão, olhando ao redor com o queixo erguido. Daphne não pode comparecer, e como sua conselheira e acima de tudo irmã, Susanne foi em seu lugar, representando sua casa. Ao avistar Dorian, Anne se dirigiu até o local em que estava sentado, ficando próxima do mesmo. Assim que Tristan iniciou suas palavras, a amazona começou a prestar atenção, não querendo perder uma única palavra do que seria dito.

Ao término do discurso, viu o Mormont erguer sua espada, e fez o mesmo, movendo-a até que sua ponta tocasse o chão, se ajoelhando ao mesmo tempo. – O REI DO NORTE! – disse junto aos outros, olhando para frente com bravura. Sentiu uma pontada de medo pelo que aconteceria mais a frente no futuro, mas respirou fundo. Era uma Nortenha. E cada Nortenho valia por 5 sulistas, se não mais.

Habilidade Treinada:
+ Espada

Glover •• North •• Stark ••

Imagem :  Try Again
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 58
Veados de prata : 90
Estrelas de cobre : 2
Salário extra : 44%
http://winordie.forumeiros.com/t1927-ficha-de-relacao-susanne-gloverhttp://winordie.forumeiros.com/t1165-glover-susanne-aguardando-vagas-no-norte#9769http://winordie.forumeiros.com/t1616-cronologia-susanne-glover#14468Ver perfil do usuário
Conselheira

Mensagem por Meera Bolton em Sab Fev 04, 2017 12:13 pm

Há cerca de uma semana atras, um corvo chegara de Winterfell com a promessa de notícias que seriam do interesse de qualquer nortenho, quer fosse homem, mulher ou criança. Dada a relevância do assunto a ser tratado - transmitida através das palavras contidas na carta que chegara ao Forte do Pavor na manhã desse dia - Lady Bolton não hesitou em convocar os seus melhores homens, reunir os mantimento suficientes para a viagem, e partir em cavalgada em direção a Winterfell, abandonando o seu lar aos encargos do seu Intendente, e a sua filha aos cuidados de Domeric.

Cavalgara por longas e duras horas até, enfim, ser capaz de avistar o castelo fortificado que fora património da Casa do Lobo durante praticamente todos os anos que se tinham passado - e apenas com exceção no curto intervalo de tempo em que a sua Casa se ocupou do espaço, reclamando para si os títulos e posses dos até então Guardiões do Norte. A morena, por seu lado, não se deslocara até ali com o intuito de iniciar qualquer tipo de rebelião ou revolução contra o seu suserano; ao contrário de Roose Bolton, ela locomovera-se até ali com o único objetivo de responder ao chamado de Lord Tristan.

Ao alcançar os portões de Winterfell, uma vez mais, os guardas da fortaleza identificaram indubitavelmente os estandartes portados por dois dos homens da sua comitiva de uma quinzena deles, abrindo passagem ao pequeno grupo num frenesim característico de quem chegava a temer, em segredo, ser transformado em pedra pelo olhar gélido e fulminante de Lady Bolton, que os trucidava através das intensas íris negras como onix.

"Eu, Meera Bolton, Senhora do Forte do Pavor, juro a lealdade e o apoio incontestável da minha Casa, tanto quanto da minha pessoa, à Casa Stark. Cumprirei os acordos aqui selados e manterei a minha palavra, bem como seguirei o seu chamado em caso de guerra. E assim será não só desde este dia ao dia da minha morte, como nas gerações que se seguirão," assim entoara a mulher, no dia em que Tristan Stark lhe concedera, muito a contragosto, a restauração do poderio e independência do Homem Esfolado. E, desde então, Meera Bolton trabalhara incansavelmente em prol da sua autonomia e magnanimidade, ocupando um posto de destaque e supremacia no panorama político da região. Lord Stark redimira-se das condutas irracionais e erráticas que levara a cabo, no passado, provando ser um governante clemente e capaz de guiar o Norte através dos tempos difíceis que passavam, e dos ainda mais difíceis que iriam passar. Assim, a jovem Lady instruiu em si o respeito pelo seu soberano, fazendo valer o juramento que proferira sustentada por um único joelho. E agora, mais do que nunca, a instabilidade vivenciada no seio dos Sete Reinos demandava que os valores representados nesse juramento fossem levados às últimas instâncias.

"O Rei do Norte," proferiu naquilo que ressoou quase como um murmúrio, abafado sob as vozes exaltadas de clamor que exultavam e bradavam. Espadas eram desembainhadas e bramidas, assentes no chão e repousadas nessa posição até que, um a um, todos os cavaleiros e outros portadores de espadas tinham jurado o seu serviço ao agora Rei. E, por mais que não fosse viva na época, aquele momento não lhe deixava escapar da memória o momento em que Jon Snow fora, também ele, coroado, sendo depositada em si a confiança do governo do Norte. Antes dele, também Robb Stark tinha sido coroado Rei do Norte - mas o desfecho desse conto era bem sabido pela Bolton.

Confiando em demasia na honra de Roose Bolton, seu ancestral, e cometendo erros imperdoáveis para com a dignidade da Casa Frey, o Jovem Lobo acabou por ser apanhado em meio à sua burrice e presunção. Tentara enganar o Velho Frey, casando-se com a mulher pela qual ficou enamorado, sem sequer considerar o trato que tinha feito com o detentor da passagem pelas Gémeas, cuja fama nefasta era inquestionável. Aproveitara-se do Frey para consagrar a sua passagem para sul do Tridente - de forma a possibilitar a sua vitória na guerra que travava contra os Lannister - e, depois, desonrara a sua palavra. O jovem senhor só veio a descobrir, tarde demais, as consequências dos seus atos. Foi alvo de uma emboscada orquestrada conjuntamente por Bolton, Frey e Lannister, que deixou os Bolton como Guardiões do Norte, os Frey Como Senhores das Terras Fluviais, e os Lannister como regentes dos Sete Reinos.

Facto era que aquele título quase soava mais como uma maldição do que como uma benção. Desta vez, Meera não pretendia voltar às costas ao Stark; estava plenamente ciente das consequências negativas que tal ato tinha trazido à sua Casa em tempos passados e, mais ainda, tinha a segurança e bem-estar da sua filha por que zelar. Sabia que a Longa Noite estava por vir, e sabia também que os Outros não poupariam ninguém, sendo velhos ou jovens. Restava, então, prosseguir com essa conceção e assumir a independência como um trunfo contra a regência de Serra Targaryen, lutando pela integridade do seu povo como um todo.

Habilidade treinada :
História
BY MITZI
Imagem :
Nome do jogador : Soph
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 196
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário

Mensagem por R'hllor em Sab Fev 04, 2017 11:36 pm

Ganho de Fama

Tristan Stark

Devido a proclamação como Rei do Norte, desafiando a Rainha Serra Targaryen. Como não é definido se isso é de fato um ato bom ou ruim, não serão dados pontos de tendência.

Recompensas
+ 2000 pontos de Fama

Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Deuses

Mensagem por The Old Gods em Dom Fev 05, 2017 1:00 am

Avaliação de treino de habilidade

Alaric Umber

Gostei da sua forma de escrita; rápida e detalhada. Você possui uma narração impecável e descreveu bem o uso da habilidade - principalmente a preocupação do personagem com o animal. Não encontrei grandes erros que comprometessem a leitura. Parabéns!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)

+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 105 pontos de experiência em Equitação
Imagem :
Nome do jogador : Yuri
Ver perfil do usuário

Mensagem por The Old Gods em Dom Fev 05, 2017 1:53 am

Susanne Glover

Uma narração rápida e de fácil compressão. Encontrei alguns erros ortográficos que poderiam ser evitados com uma revisão, mas nada que possa ser usado para acarretar grandes descontos. Você escreve bem! Parabéns!

Critérios de avaliação
+ Ortografia e Organização (9/10)

Total (99/100)

+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 133 pontos de experiência em Espada
Imagem :
Nome do jogador : Yuri
Ver perfil do usuário

Mensagem por Great Stallion em Dom Fev 05, 2017 7:19 pm

meera bolton

Gostei muito do seu treino. Seu nível de escrita é excelente, além de ter narrado com exímio realismo. Parabéns!

Critérios de avaliação

Total (100/100)

+ 38% de experiência pelo atributo de inteligência com 12 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 148 pontos de experiência em história

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Great Stallion em Dom Fev 05, 2017 8:10 pm

tristan stark

Foi um treino muito bem descrito e articulado. Seu nível de escrita é excelente, o que da mais realidade ao post. Parabéns! É O REI DO NORTE, PORRA :theon:

Critérios de avaliação

Total (100/100)

+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
- 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8

Recompensas
+ 75 pontos de experiência em política

Imagem :
Ver perfil do usuário

The King in the North

O Sol do Inverno.

Os ventos costumavam ser agressivos naquela época de inverno e, mesmo que nunca tenha passado por um, sabia que o aviso da casa Stark, que uma vez seu ancestral pertencera, era certo. O inverno finalmente tinha chegada, já haviam passado-se três anos desde que Tristan Stark recuperara a dignidade e poderio da casa Karstark... Rhengaro devia tudo a ele, pois fora obrigado crescer com seu falecido pai impondo sementes de ódio e discórdia para com seus susseranos. Verdade fosse afirmada, o senhor seu estava louco, uma doença passada de geração após geração, guiados por uma chama de, dita por traição, contra Lord Rickard Karstark, assassinado por Robb Stark, o rei que matou seu próprio sangue.

Revirou oa olhos, focando-se nas demais cadeiras vazia, vendo que a solidão não era tão ruim quanto achava. Naquele momento estava em Winterfell, já fazia alguns dias. Borcejou na esperada reunião, esperando o velho lobo adentrar aqueles salões, na expectativa de saber maia sobre seus planos. Aos poucos mais e mais foram chegando e o rapaz Karstark já poderia sentir onde possivelmente chegaria a reunião. Por fim, todos os Lord, maioria, permaneceram sentados naquele ambiente, encarando-os uns aos outros com tamanha rivalidade. Olhou para a mesa, onde estava o estandarte do sol, cujo lema era "O Sol do Inverno", sentando-se em seu lugar de direito como governante da casa Karstark. Deixou que seus olhos fossem capturados pela presença de Tristan, que chegou ao local combinando com certa postura. Observou o homem naquele exato momento, fixando os olhos da cor de gelo a expressão facial de seu guardião.

Dando início ao longo debate, foram ouvidas todas as palavras com cautela, cada momento demonstrando estar, de certo modo, impressionado com tamanha decisão do susserano, já que rebeliões contra o trono significa alta traição... mas, fato era que Rhengaro pouco ligava para os Targaryen, para eles os Stark de Winterfell eram seus únicos governante, bem como parentes mais próximos. Existe um ditado popular ao norte que diz: Um Stark e um Karstark sempre devem andar aos mesmos passos. Claro, era verdade, nunca discordou dos antigos lemas e frases sobre isso. Uma vez um Karstark marchou com um Stark para o sul, porém este acabou perdendo a vida pelas mãos de seu parente. Ora, o idiota mereceu, além de desobediente era fraco, considerando que seus argumentos tinham em base a vingança contra a morte de seus filhos.

Pouco a pouco o silêncio abateu-se sobre o salão, qual os Lord começaram a olhar para si e perguntarem-se sobre que fazer. Primeiramente, o rapaz viu um homem alto levantar-se e prostrar de joelhos, declarando palavras que não eram ouvidas desde que Robb Stark morreu. Logo, mais lordes fizeram o mesmo, tomando o exemplo de Mormont como inspiração para tomar suas próprias decisões. Respirou calmamente e manteu-se de pé, aproximando-se dos outros para curvar seus joelhos e depositar a espada contra o chão, anunciando seu próprio veredito. O Rei do Inverno! Aquelas palavras, ditas pelo jovem Lord, significavam o fim do juramento dos Karstark para com o trono de ferro e sua devoção aos Stark de Winterfell, que outrora governara o Norte, bem antes de Aegon resolver aparecer.

"All Rights Reserved for Starset at The Reckless"

Imagem :
Nome do jogador : Biel
Dragões de ouro : -
Veados de prata : -
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares