We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP FECHADA +18] Little Brother

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] Little Brother

Mensagem por Allistair Tallhart em Seg Fev 06, 2017 2:54 pm

Little Brother
RP fechada, que começará com o post de Anole Tallhart. Participam Anole Tallhart e Allistair Tallhart. Passa-se em 360 DD durante a volta de Allistair a Praça Torrhen, depois de uma longa viajem que o mesmo fizera ao sul.

Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Re: [RP FECHADA +18] Little Brother

Mensagem por Anole Tallhart em Seg Fev 06, 2017 4:32 pm

sweet home

Com Gared resolvendo assuntos políticos em Winterfell, há algumas poucas semanas, Anole passara a executar as tarefas do lorde.

Mesmo sendo apenas temporário, cuidar do castelo revelou ser um trabalho estressante. Todos os dias era requisitado para resolver problemas dos mais variados níveis - desde a falta de recursos para o plantio e a colheita, como a aplicação da punição dos malfeitores que espalhavam o caos pela Praça de Torrhen. No entanto, os grandiosos esforços do jovem recebiam reconhecimento, e pouco a pouco agregava o amor e a devação de seus vassalos.

— O senhor leva jeito para os negócios, meu lorde — o elogio do conselheiro o fez sorrir, mesmo ciente que vez ou outra cometia deslizes. Dava o máximo de si mesmo para fazer valer o suor de seu falecido pai, e de seu avô antes dele. Porém, era sabido que diferente dos irmãos mais velhos, Anole não desejava herdar o peso do brasão da casa a qual pertencia. Apesar do título lhe cair muito bem, obrigado - Lorde Anole da casa Tallhart -, preferia os desígnios de um mero nobre aspirante ao poder. Era o mais novo do ramo, para sua felicidade, e ainda teria de esperar que os outros dois homens da linhagem fossem isentados de suas obrigações - e todas as noites ele rezava em segredo aos Antigos para que esse dia nunca chegasse.

Lá fora a neve caia, alojando-se sobre a relva esverdeada e as pavimentações do forte, pigmentando o cenário nortenho de um ocre opaco. O clima costumeiramente frio tornara-se severo com a chegada do inverno. As lareiras e fornalhas passavam a maior parte do tempo acesas, principalmente durante a noite, infundindo os lares com um calor necessário para a sobrevivência durante a baixa temperatura. Ele, todavia, já havia se acostumado com tanto gelo, muito embora aderisse casacos mais grossos e robustos ao vestuário particular. Mesmo envolto por tantas peles e lãs, Anole exibia a mesmíssima beleza pela qual era conhecido. Em alguns cantos da região, referiam-se a ele como O Formoso.

— Meu senhor?! — estava sentado em uma cadeira no salão de reuniões do castelo quando uma criada, afoita, pronunciou-se, reverenciando-o. Anole arqueou uma sobrancelha, deixando de brincar com as brasas da lareira para dar atenção à criada. Fez um sinal para que ela se aproximasse. — O senhor seu irmão enviou um mensageiro. Diz estar a caminho, milorde.

— Oh! Graças aos Antigos, já era hora — agradeceu aos deuses em pensamento, erguendo-se com rapidez. Os cobertores que o aquecia escorregaram até o chão, revelando o corpo delgado protegido por apenas uma túnica de pele de cordeiro. — Grethel, peça às cozinheiras que preparem um banquete, meu irmão e seus homens deverão chegar famintos devido a viagem — arrastou a serva pelos corredores, apressado, matracando enquanto cuspia ordens e mais ordens. Anole pensava se tratar da chegada do seu irmão e guardião, Gared, e não via a hora de se livrar do ofício que o outro o incumbira de realizar. — Quero que também prepare um banho quente, e me avise assim que tudo estiver pronto. Irei recebê-lo — e feito isto, permitiu que a criada o deixasse para arranjar os preparativos enquanto ele próprio se direcionava ao hall.

Para sua surpresa, no entanto, não eram os estandartes, tampouco a comitiva do seu irmão que vinha ao longe, cortando o estreito da estradinha coberta por neve. Estreitou os olhos, aprumando a vista para distinguir a silhueta do rapagão que liderava o pequeno grupo de cavaleiros. — Allistair? — arregalou os olhos, descrente com o quanto o irmão tinha mudado.
tag: allistair tallhart

im so fuckin weak but
your skin is my shield
Imagem : the sword in the darkness
Nome do jogador : Yuri
Dragões de ouro : 1
Veados de prata : 4
Salário extra : 30%
http://winordie.forumeiros.com/t2492-cronologia-anole-tallhartVer perfil do usuário
Recruta da Patrulha da Noite

Mensagem por Allistair Tallhart em Seg Fev 06, 2017 9:28 pm

The Ivory Bull

O toque frio na pele sempre foi algo que apreciava, mas nunca tal sensação fora tão bem vinda. Porto Real era bela a seu modo, com toda aquela diversidade e abundancia de cores – ao contrário da predominância albina das paisagens nortenhas – no entanto, o calor e a falsidade eram deveras estressantes. Tinha minha cota de receio para com sulistas, e suas tão afamadas intrigas, mas Porto Real era demais para si, tinha dias que parecia que até mesmo a plebe portava o veneno na fala e no olhar.

Isso – e o recente decreto da rainha sobre traidores – fora o motivo para que finalmente decidisse regressar ao lar. Já estava na hora de rever sua terra natal, assim como seus irmãos, a muito não ouvia falar deles e isto o preocupava.

Segui pela estrada do rei até próximo de Vila acidentada, aonde peguei um caminho paralelo conhecido que levava quase que aos arredores de Praça de Torrhen. Nunca fui conhecido pela paciência, e não seria hoje que isto iria mudar. Depois do que parecera uma eternidade, finalmente um de meus cavaleiros que se encontrava um pouco mais a frente exclamou levemente aliviado.

- Milorde, Praça de Torrhen está a vista – Havia visto a torre minutos antes, no entanto acenei levemente com a cabeça, sorrindo de forma leve, silenciosamente agradecendo. Como reflexo coiceei meu cavalo delicadamente, enquanto segurava as rédeas com vontade, sendo seguido logo em seguida pelos que me acompanhavam.  Não demorou muito para enfim chegarmos aos portões, e apesar do ferimento que tinha no torso incomodar, a vontade de submergir em uma banheira quente anestesiou - em partes – o incomodo.

De pronto desmontei do cavalo, no instante em que adentrei o pátio externo, segurando o freixo do cavalo por meros instantes enquanto chamava pelo cavalariço. Trajava uma armadura de aço prateado polido, feita sobre medida – simplesmente pelo fato de que as convencionais não ajustavam a meu tamanho, ficando maiores ou menores aquém ao desejado – que de modo geral era simples, sem muitos adornos ou detalhes, salvo a túnica de linho branco que jazia por baixo, separando o metal de minha pele. Preferia assim. Adornos e outras excentricidades somente o atrapalhavam em batalha, e um descuido poderia custar sua vida.

Elevei ambas as mãos até o elmo, retirando-o rapidamente enquanto andava a passos largos no salão, divagando lentamente com a expectativa de um belo banho quente. Encontrava-me tão absolto que assustei no momento em que ouvi uma voz, estranhamente familiar, chamar-me ao longe. Em seguida voltei minha atenção para o local de onde emanara tal voz, e pude ver um rapaz que certamente seria Anole, parado a alguns metros em frente com uma expressão incrédula de quem via um fantasma. “Como ele havia mudado... “Fora tudo o que pode pensar.

Quando sai de casa, ele era um garoto, que acabara de contar o décimo quarto dia de seu nome, e agora já era um homem crescido, e se não tivéssemos feições tão parecidas, juraria que fosse um estranho. “Fiquei longe de casa por muito tempo, não reconheço meu próprio irmão...” Pensei comigo mesmo, a culpa lentamente tomando lugar. Culpa a qual disfarcei com um sorriso ao mesmo, e prontamente abrindo os braços para ele, convidando-o para um abraço.

- Anole, quanto tempo... – Caminhei até ele, enquanto proferia a frase de forma gentil. No entanto, pela forma a qual os servos estavam postos, assim como a surpresa estampada em sua face, pude deduzir que o mesmo esperava por alguém, mas este não era eu.

- Imagino que esperava outra pessoa não? Cheguei em má hora? – Disse rapidamente, a gentileza mediocremente disfarçando a decepção. “O que queria? Está fora a anos...” Novamente um pensamento atravessou minha mente, minha consciência era brutal como sempre.

2014 © Bluee • CG

Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Mensagem por Anole Tallhart em Ter Fev 07, 2017 12:39 pm

sweet home
Envolveu os braços ao redor do pescoço alheio, retribuindo o abraço do mais velho. A aproximação entre seus corpos preencheu o rapaz com uma gostosa sensação de conforto e nostalgia.

Allistair mudara drasticamente. Estava mais alto, mais forte e mais bonito do que costumava lembrar. Muito tempo tinha se passado desde a última vez que o vira, quando era mais moço. Por pouco o irmão não se transformara em um completo estranho, considerando que Anole mal reconhecia o rosto de outrem.

— Não seja bobo. Nunca é má hora para voltar para casa — sorriu, contente ao perceber que, caso o irmão ficasse, não precisaria mais se preocupar com a solidão do castelo. O mais velho o faria companhia, e isso bastava. — Grethel! — procurou pela criada que apareceu no mesmíssimo instante, pronta para atender o chamado do seu senhor. — Sirva o banquete, meu irmão tem fome — e de bom grado, após uma reverência, a criada os deixou sozinhos para solicitar o que fora ordenado.

Anole tornou a abraçá-lo, dessa vez, afundando o rosto contra o peitoral de Allistair. O cheiro do irmão ainda o era familiar; suor e amêndoas. Estando a sós, ao pé das escadarias que levavam ao andar superior, não seriam incomodados. Permaneceu colado ao consanguíneo por mais tempo que o necessário, matando a saudade.

— Senti a sua falta, meu irmão — segredou em um tom de voz baixinho, de modo que apenas ele pudesse ouvir, erguendo o rosto para encarar os lindos olhos claros que o sondavam. Recordava-se bem que, diferente de Gared, Allistair sempre fora carinhoso e gentil consigo. — Você não deveria ter me deixado aqui com aquele sádico — suspirou profundamente, afagando o rosto do maior com a destra. Riu ao perceber que ele possuía barba, sentindo os pelos aparados pinicarem a palma da sua mão. Allistair já era um homem feito.

No fundo, sabia muito bem que não era culpa do irmão ter sido deixado sob os cuidados de Gared. Allistair, assim como suas irmãs, ansiavam viver suas próprias vidas e realizar seus próprios sonhos. Anole, depois de muitos anos, acabou se acostumando e se convencendo de que fora melhor assim. Amadureceu de uma maneira sem igual, e deveria agradecer por não ter crescido sob asas de ninguém.

— Estive a espera de Gared, na verdade. Ele está resolvendo alguns assuntos em Winterfell. Soube que lorde Stark declarou-se Rei do Norte? Todos as casas vassalas estão trabalhando em conjunto agora, unindo-se para assegurar que possam dar conta de qualquer represália que possa vir de Serra Targaryen — mesmo que não fosse necessário, informou ao irmão sobre os recentes acontecimentos políticos do Norte que, a partir de então, havia tornado-se um reino independente. Como outrora residente em Porto Real, óbvio que Allis estaria ciente dos fatos. — Nosso irmão não está bem. Ele pegou a loucura do nosso pai. Vive falando sozinho pelos cantos sobre conspirações, anda desconfiado de tudo e de todos.

Família sempre foi um assunto delicado. Tantos problemas e conflitos ao longo do tempo ocasionaram, vagarosamente, na separação da maior parte dos consanguíneos advindos dos Tallhart. Ainda eram poucos os que se mantinham próximos, e Anole não deixaria que o mesmo acontecesse com ele e seus irmãos. Amava muito a todos, de verdade.

— Fui prometido a uma das filhas de lorde Manderly — afastou-se, baixando o rosto. Casamento também era um assunto que ele não queria debater no momento. — Venha, mandei que preparassem um banho quente. Sei que gostaria de descansar depois de um longo tempo na estrada — Anole costurou um sorriso cordial nos lábios, passando a gostar veemente da companhia do maior.

Com os dedos entrelaçados aos do irmão, guiou-o pelos corredores, rumo ao antigo quarto deste. Não sentia mais frio, por hora. O reencontro havia aquecido seu coração.

im so fuckin weak but
your skin is my shield
http://winordie.forumeiros.com/t2492-cronologia-anole-tallhartVer perfil do usuário

Mensagem por Allistair Tallhart em Ter Fev 07, 2017 4:35 pm

The Ivory Bull

O abraço que recebera do menor era algo engraçado. Podia jurar que o mesmo não se lembraria dele pela surpresa que esboçou a não muito tempo atrás, mas a contar pelo modo que o mesmo me abraçou dissipei quaisquer dúvidas sobre este assunto. Retribui o movimento com outro, passando ambas as mãos um pouco acima de sua cintura enquanto o “apertava” carinhosamente contra meu peito. No mesmo instante podia sentir a saudade lentamente sumindo.

Com a canhota, afaguei-o carinhosamente ao passo que o aninhava em meu peito, um hábito que tinha com os mais novos desde a infância. A diferença de tamanho ainda era visível – apesar de ter diminuído com o tempo, até demais para seu gosto. No entanto, ao ouvir a exclamação dele que sentira minha falta, prontamente afastei meu rosto para em seguida plantar lhe um carinhoso beijo na testa, pouco se importando se o menor ainda iria se envergonhar com aquilo.

Ouvi a ordem de Anole para a serva, e então pude sentir minha boca salivar levemente. - Você pensou em tudo mesmo ein? Apesar de não ter sido para mim...- Disse em um leve e debochado sussurrar, aproveitando da proximidade de minha boca para com seus ouvidos, não queria interromper o abraço de forma alguma.

Mantive o leve afagar em seu cabelo, passando os dedos por entre mechas de seu cabelo gentilmente, parando alguns segundos para observar o irmão minuciosamente. E então senti sua mão macia alisar minha barba e sorri, enquanto deliciava-me silenciosamente com o toque dele. Anole sempre fora o mais carinhoso dos irmãos visto que sempre queria ajudar em algo, fosse o que houve, e isso me atormentou desde menor pois temia que o machucassem por isso, e quando saiu de casa o que mais lhe perturbava era isto, visto que rezava aos antigos para que o mesmo não perdesse tal inocência com a maior idade. No entanto para meu alivio aparentemente nada disso aconteceu.

- Eu me lembro de um garotinho que recusou meu convite para viajar comigo... – Disse sério em resposta a sua crítica, no entanto o sorriso logo voltou assim que continuei – Mas eu sei, foi tolo de minha parte te deixar aqui por tanto tempo... – E então desviei o olhar por alguns instantes, encarando os degraus da escada com grande interesse.

Somente voltei a encará-lo no momento em que ele mencionou Gared, ouvindo as notícias atentamente, apesar de já saber de boa parte.

- Sim, eu ouvi falar disso em Porto Real... – Suspirei, enquanto pensava em como falar o restante. – Rainha Serra praticamente surtou com a notícia pelo que disseram, e decretou que todos os nortenhos fossem considerados traidores... – Este fora um dos dolorosos motivos que fizeram com que eu retornasse, visto que ainda tinha assuntos a tratar por lá.

- Gared ainda continua o mesmo pelo jeito não? – Ri melancolicamente em resposta. Apesar de já desconfiar, não era e nunca seria uma coisa boa ouvir que o sangue de seu sangue definhava aos poucos, por mais óbvio que parecesse. – Ele não te machucou, nem fez algo do tipo espero? – Encarei o pequeno Tallhart com firmeza assim que finalizei, rapidamente buscando em sua feição por uma resposta. Gared podia ser meu irmão, mas iria sofrer as consequências se ousasse algo do tipo com quaisquer um que fossem.

De súbito percebeu que ele se afastara, e em seguida a notícia do casamento. No entanto diferente do que pensei, não havia felicidade em seu rosto como era de se esperar. Prontamente percebi que era um assunto delicado, e por mais que estivesse curioso, resolvi me abster de prolonga-lo. Não precisei sequer mudar o assunto, visto que ele já o fizera antes – mais um motivo para que a notícia do casamento me preocupasse – mas fui de acordo com a “dança”.

- Certamente, um banho quente seria ótimo... – Sorri enquanto o seguia, lentamente sendo guiado até os aposentos. Segurava de forma firme sua mão com a minha, as quais se encontravam entrelaçadas pelos dedos. Mais um dos velhos hábitos dele. Era reconfortante ver que ele ainda continuava o pequeno Anole.

- Meistre Ilyn ainda está no cargo? Preciso de algumas bandagens novas, pois as minhas estão sujas e incomodas. – A picada em meu torso relembrou-me rapidamente disto, algo que já estava me irritando. Como poderia tão pequeno corte arder tanto?

2014 © Bluee • CG

Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Mensagem por Anole Tallhart em Ter Fev 07, 2017 10:11 pm

sweet home
Alargou o sorriso que iluminava-lhe o rosto ao ter as carícias retribuídas pelo irmão mais velho. O deixava feliz saber que nada havia mudado durante os longos anos em que cresceram separados, longe um do outro.

Guiando-o pelos corredores silenciosos do castelo da família, lembrou-se de muitas recordações que aparentavam ser antigas demais para se ter clareza de todos os detalhes; as brincadeiras na neve, as histórias que partilhavam durante as noites frias, os treinos a cavalo, as aventuras no bosque congelado. Com Allistair ali, diante dos seus olhos, saudável e belo, era como se uma boa parte da vida de Anole tivesse sido restaurada.

— Sempre que Gared deixa a praça, sou o responsável por cuidar dos negócios por aqui. Quando ele retorna, sirvo-lhe uma mesa farta e um bom banho — Anole sabia que, apesar da simplicidade, aquelas eram as pequenas coisas que conseguiam amansar a fera que era o seu irmão.  — Se soubesse que você viria, também teria feito o mesmo — arriscaria dizer que daria as boas vindas de maneira mais calorosa. Não era todos os dias que recebia visitas em casa, mesmo que fosse de um ente querido.

Manteve-se próximo a Allistair durante todo o percurso. Gostou, principalmente, do aperto forte de mãos que trocaram vez ou outra, talvez para ter certeza de que tudo fosse real - a presença do irmão, a voz grossa que o transmitia uma sensação de proteção, tudo. Com as pontinhas dos dedos, notou a aspereza da pele calejada e as pequeninas cicatrizes que se ramificavam por toda a palma de outrem. Um claro sinal de que o maior havia andado se exercitando ou batalhando.

— Você se feriu? — girou os calcanhares, encarando-o, visivelmente preocupado com o bem estar do outro. Esquadrinhou a silhueta robusta a sua frente, procurando por machucados que pudessem estar a vista. — Meistre Ilyn deve estar na biblioteca. Posso chamá-lo, se quiser — ergueu o rosto, tentando decifrar as reações do maior. Caso se tratasse de um ferimento de alguma briga, esperava que não fosse algo grave.

Nisso, eles eram completamente diferentes. Anole sempre fora o mais frágil no quesito físico, sem qualquer habilidade para a guerra. Entretanto, reconheciam-no como um rapaz inteligente, de bons conselhos e sossegado. As semelhanças, por outro lado, se destacavam nos trejeitos, coligando-os como consanguíneos. Cabelos claros, olhos grandes e pele leitosa. O charme incorrigível que todos os congêneres da soberania Tallhart tinham herdado.

— Desculpe por não ter ido com você. Confesso que tinha medo na época, medo de não me adaptar à vida no sul. Mas talvez tenha sido uma coisa boa, mudei bastante desde então e, pelo visto, você também — riu, deixando uma careta engraçada tomar conta do rosto de traços angelicais. Entreabriu a porta, adentrando o extenso cômodo bem mobiliado.

Pediu que o irmão se sentasse na cama enfeitada com persianas, notando que a lareira do quarto já se encontrava acesa, revestindo o quarto com um calor agradável. Anole tratou de fechar as poucas janelas que jaziam abertas, privando-os do frio corriqueiro provindo do exterior. Logo em seguido, verificou a banheira que ornamentava o centro do quarto. Uma fina camada de vapor espiralava da água quente.

— Deixa que eu o ajudo a tirar as roupas — prostrou-se de joelhos diante do maior, desafivelando os calçados que protegiam os seus pés. Alimentava uma enorme necessidade de cuidar do irmão, assim como ele cuidara de si há muito tempo atrás. — Como foi sua viajem, afinal? O que encontrou de interessante pelas estradas? Sabe que eu adoro uma boa história — Anole perguntou, curioso, louco para saber sobre as aventuras que o mais velho teria vivido.

Deixou de lado os assuntos que apenas estragariam a harmonia do momento, não se aprofundando sobre os impulsos da rainha Targaryen em incutir sua fúria sobre os nortenhos, nem o casamento arranjado que vivenciaria em poucos meses, nem o tratamento que recebia de Gared, o irmão mais velho. Anole pretendia, somente, tranquilizar Allistair e fazê-lo se sentir querido em casa outra vez.

im so fuckin weak but
your skin is my shield

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: