We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP fechada] What do you see?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP fechada] What do you see?

Mensagem por Varyan Frostwolf em Ter Fev 14, 2017 11:02 pm

What do you see?
RP fechada, que começará com o post de Lena Stark. Participam Varyan Frostwolf e Dorian Mormont. Algum tempo após Dorian nomear Varyan seu castelão em Highpoint. Se passa no salão principal do castelo de Highpoint. Varyan recebe a presença da Rainha do Norte e de seu velho amigo, Dorian.

Imagem :
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 233%
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Re: [RP fechada] What do you see?

Mensagem por Lena Stark em Qua Fev 15, 2017 1:08 am

Um uivo inesperado
Winter is here
Desde que a proclamação de seu marido sobre Rei do Norte, a vida de todos em Winterfell havia mudado. A segurança reforçada, os ânimos exaltados, a adrenalina correndo nas veias. Não fora fácil ver seu marido tomando aquela decisão, não pelo ato em si, mas pelas consequências futuras. Tristan Stark agora era um procurado e inimigo da Coroa, e ela como sua esposa, o acompanhava sem temer.

E mesmo que estavam sobre uma grande tensão, não poderiam simplesmente esquecerem das obrigações como protetores do Norte. Ainda mais quando se tratava de juntar forças e aumentar as proteções e exércitos. Haviam ainda algumas regiões sem dono pelo Norte, regiões que em mãos certas, se fortificariam e cresceriam, apenas somando na guerra do inverno.

E ao avistar o pequeno e simples castelo de Highpont, Lena sentiu em seu peito uma pequena chama arder. Talvez fosse esperança, talvez algum outro sentimento ainda não definido. Trotou sua montaria pela neve com calma, vendo a comitiva de guardas da Casa Mormont guarnecendo e esperando por ela. —Obrigada. — disse ao descer do cavalo com a ajuda de um deles, caindo sobre a neve e batendo as vestes.

Adentrou o modesto salão do Castelo, encontrando mais guardas e dois senhores. Um deles, já conhecia. —Um prazer revê-lo, Lorde Mormont. — sorriu gentilmente.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

THE QUEEN IN THE NORTH
Rainha do Norte
Lady de Winterfell
Stark-Martell
Winter is here
Imagem :
Nome do jogador : Le
Dragões de ouro : 20
Veados de prata : 84
Salário extra : 2%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Qua Fev 15, 2017 1:38 am

Peace
lord

Dorian havia chegado um pouco antes de Lena. Sido recebido pelos homens de Highpoint com alegria. Mas a comitiva de Dorian parecia muito séria e tenebrosa. Até porque, quem estava escoltando o lorde era a Pelugem Negra, o grupo de elite da Ilha. Eles iam garantir que a cidade estava completamente segura e sem riscos para Lena que estava para chegar.

Junto da comitiva do lorde, havia uma carroça com caixas. Estas caixas, o próprio Dorian ordenou que fossem levadas até as muralhas. No momento correto receberiam uma ordem para abri-las e ajustar tudo. Possivelmente flechas.

Então, ele desceu de seu cavalo e foi para o interior da fortaleza de Highpoint. Realmente, não era lá o maior dos castelos. Mas o fato de estar próximo de montanhas e as muralhas serem largas, tornava mais protegida do que, por exemplo, castelos pequenos da campina, tão formosos e pouco resistente.

Dentro do castelo, Varyan encontraria com Dorian trajado de uma maneira mto mais robusta e firme do que seu comum. Seu sobretudo tradicional, robusto e largo, com as duas faixas de couro em X sobre o peitoral, sustentando a peça sem cair. O tabardo de couro mantendo os tecidos que mantinham Dorian(e uma coifa de malha oculta) firme e protegendo o lorde não só do frio, mas de quase qualquer seta ou espada.

Em seu quadril, existia duas garras. Uma a de Dorian, a arma que na primeira vez que Dorian e Varyan se encontraram, quase ceifou suas pernas em um arremesso do lorde urso. A segunda, era mais simbólica do que para uso. Dorian levou consigo pelo significado do que estava para acontecer aquele dia, para a surpresa de seu velho amigo.

Na cintura do urso estava a garra longa. Arma ancestral da família. Ele trouxe para que todos os Mormont’s que já a carregaram, testemunha-se. A arma pesava ao lado da calça de couro fosco e grosso. As botas ressoavam pelo corredor a cada passo dado pelo lorde.
Quero segurança dobrada na fortaleza antes da chegada de Lena, e uma comissão completa para recebe-la no portão.  

Dizia com tom de firmeza, Dorian. E os homens apenas disseram “ Sim senhor. “ E o deixaram só no corredor, até chegar no salão principal de Highpoint, onde ficava o assento principal da casa, e o local onde o Castelão tomava as decisões. As duas portas foram abertas de uma vez pelo Mormont. Seu olhar foi direto ao assento, aonde estaria Varyan.  — Vista-se da melhor maneira que puder. A Rainha está a caminho. E você não mudou nada nestes dias, seu careca fétido.   

O tom de Dorian era sério. O salão não tinha ninguém além do castelão, o lorde, e a guarda pessoal do Frostwolf, a mesma tropa que o seguiu na missão ao Vale. O silêncio reinou por instantes, até Dorian começar a rir, demonstrando que não passava de uma grande brincadeira. Os próprios guardas riram.

Mas, falo sério quando digo da chegada da Rainha. Vão, vão logo!  

[...]

A comitiva do lobo de Winterfell estava passando pelo vilarejo, chegando ao portão da fortaleza. Como ordenado por Dorian, chifres soaram um som grave e forte que retumbou pelas montanhas. Os portões foram abertos para a entrada de Lena.  Toda a comitiva foi acompanhada e escoltada pelos homens Mormont. Talvez Lena não tenha nem percebido a Pelugem por cima das construções próximas, garantindo a inexistência de qualquer assassino que tenta-se algo vindo dos céus.

Tudo ocorreu com segurança e seriedade. E quando ela finalmente chegou ao salão, foi quase automático. Dorian levou seu joelho ao chão, assim como a mão agarrou o cabo da garra de Dorian, por ele ainda não se achar digno de tocar completamente na Garra longa. — Milady Stark.    — Quando ela concluiu suas palavras, ele se ergueu, e retribuiu o sorriso para ela.  Varyan?

Estaria a seu lado. Direito.

Imagem : The Bear
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Varyan Frostwolf em Qua Fev 15, 2017 2:36 am

Forgive me, my friend, not for what I have done. But why am I about to do it.

Dorian havia me deixado atualmente sob comando de suas terras, um pequeno vilarejo e castelo que obtinha o nome de Highpoint. Um local de plantações quase nulas e matéria prima pouco explorada, eu via futuro naquele local, não era como Durolar ou o acampamento dos Frostwolfs em Presas de gelo. Este era mais simples, até onde eu acreditava que iria minha capacidade em liderar. Como primeira ordem, eu iria acabar com pessoas nas ruas ou sem moradias, de tal forma onde ordenaria a construção de duas grandes casas, o tamanho dela? Bem, pode-se dizer que maior que qualquer outra no vilarejo. Está estaria sob cuidados de alguém que já estava em um cargo influente no local, até que eu pudesse organizar tudo, teria de usar os homens que tinha a disposição.

O local seria dividido em diversos quartos que caberiam até duas camas e um móvel, nestes todo e qualquer morador que não estivesse com sua moradia apta para uso, poderia usar um dos quartos como descanso. Isso tudo viria de graça? Nada é de graça, os próprios moradores é quem iriam construir este local, com a ajuda dos demais que usariam a madeira da Mata dos lobos para a construção. Alguns guardas iriam acompanhar a trajetória das pessoas nesta jornada e manter a segurança de tais, precisávamos de pessoas fortes e que estivessem dispostas a evoluir junto a mim. Bem, sempre existe a fruta podre, aqueles que se negam a ajudar seu próximo. Não seria dada punição alguma a estes, porém não receberiam ajuda alguma, caso precisassem. Como em caso de assalto, vandalismo ou qualquer tipo de prejuízo que venham a ter.

A cidade continha poucos habitantes e um comércio extremamente fraco, o que futuramente eu pretendia mudar. O Sul era um lugar com moeda de troca, e esta moeda não era mulheres ou armas e sim pedras amarelas, prateadas e bronzeadas. Era algo a qual eu achava até mesmo engraçado, mas tinha de me adaptar. Usando minhas habilidades como engenheiro, iria ajudar a projetar as duas grandes casas. Seria um longo trabalho, no qual eu estaria diariamente envolvido.
Treino:
Política
[...]

Os dias pareciam passar mais rápido que um corte de espada, a notícia de que o Lorde Mormont estava chegando fora dada por um dos guardas que me acompanharam na viagem até O Vale. Eu havia passado o dia trabalhando na construção juntamente aos moradores, minhas vestes estavam um trapo, as mãos sujas e o papel sobre a mesa continham o mapeamento da região para que eu pudesse aproveitar ao máximo o recurso do local sem extingui-lo. O som do ranger da porta chama minha atenção quando o mesmo adentra. A mão se apoia nos braços da cadeira onde eu me ergo, o tom de voz de Dorian fora sério e hostil o que me faz pressionar os dentes. “Já deve pensar que sou um de seus servos...” O primeiro passo descia o degrau onde se encontrava a cadeira principal, quando a risada toma o salão e eu fico sem entender, mas sorrio para não parecer bobo. - Já você, a cada dia se parece mais com meu pai, a cada dia mais perto da morte. – A brincadeira não soaria como ameaça, mas sim demonstrando sua idade avançada.

[...]

A veste não era das mais refinadas, o couro escuro cobria meu peitoral formando um colete, os braços estavam nus onde claramente podia-se enxergar a cicatriz em meu braço esquerdo. O braço quase fora decepado por um esqueleto, uma lembrança sobre os vagantes que eu levaria para o túmulo. A minha esquerda, Dorian, e seus guardas ao lado da porta que dava acesso ao local. Não via necessidade de me manter armado, por este motivo ambos os machados estavam apoiados ao lado da cadeira principal do ressinto.

Estava curioso para saber quem era esta mulher que eles chamavam de sua rainha, seria ela igual Valerie? Bem, se fosse, sangue escorreria pelo chão. Mas também havia o Rei, o urso me contará que o mesmo havia se intitulado como Rei do Norte, um ato de liberdade o que trazia minha admiração. Pouco sabia eu sobre este casal ou sua família, na verdade pouco sabia eu sobre a situação do local, era vasto e com muitos reinos.

As portas novamente se abrem, e dentre elas uma dama surge. Automaticamente Dorian leva seu joelho ao chão e a espada a sua frente, apoiando-se na mesma. Meu olhar fica perplexo com a atitude do Mormont, nunca antes havia visto-o ter tal dever com alguém, não era o mesmo dever que ele tinha com seu povo ou família, era como um dever criado e imposto. Bem, esse não era o estilo de Dorian, aquela mulher e seu marido certamente tinham um significado maior do que eu poderia imaginar.

Levou alguns segundos até que eu assimila-se tudo, mas meu olhar vai de encontro aos olhos da garota, e o movimento com a cabeça em forma de cumprimento. A postura permanecia em pé, e agora os olhos se tornariam observadores enquanto meus lábios permaneceriam calados.

Post 01

traffic ▪ fear ▪ read all about it ▪ miami street

Imagem :
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Mensagem por Lena Stark em Qua Fev 15, 2017 3:41 am

Um uivo inesperado
Winter is here

Podia sentir a tensão no ar. Mesmo olhando diretamente para o grande Lorde Urso, sabia que algum dos guardas estavam com os copos tencionados, alguns mal respiravam sob toda a armadura e peles. Suas mãos estavam postas sobre as armas, prontos para qualquer ataque que pudesse ameaçar a integridade física da Rainha do Norte. Confiava plenamente nos próprios homens e nos homens de Mormont, mas ainda temia que algo pudesse acontecer, agora que a Usurpadora estava com toda a ira mirada sobre o Norte.

—Levante-se, meu fiel vassalo e companheiro. — sua voz era mansa, porém seu coração batia em acelerado e temeroso. Confiava plenamente em seu marido e em Dorian, mas em seu íntimo, ainda temia por entregar Highpont para um Selvagem. O homem ao lado de Dorian possuía um ar hostil, defensivo e ao mesmo tempo igualmente temeroso. Ele com certeza não estava em uma boa vantagem, pra-cá-da-Muralha e em menor número, considerando os homens de Dorian e dos Starks.

Os olhos da Martell se estreitaram, porém seu sorriso diplomático continuou no rosto, ao agradecer a “reverência” feita por ele apenas com a cabeça. Sabia que ele não se curvaria a uma Rainha do Norte, porém esperava que pelo menos lealdade fosse cumprida com o trato entre as regiões. Faziam isso apenas para ter a força do clã daquele senhor. —Sinto-me agradecida por terem me recebido. Poderia me apresentar o... cavalheiro lorde Mormont? E claro, mostrar-me como está o Castelo. — pediu, olhando de Dorian ao selvagem. Seu rosto ou expressão não mudou em momento algum, transparecendo indiferença por ele ser selvagem.

THE QUEEN IN THE NORTH
Rainha do Norte
Lady de Winterfell
Stark-Martell
Winter is here
Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Qua Fev 15, 2017 4:46 am

Peace
lord

Dorian ouviu tudo. E percebeu que Lena estava um pouco receosa com Varyan. Não a culpava, até porque, Varyan entrou em combate com ele no dia que se conheceram. Dorian sorriu ao lembrar.

Milady. Varyan Frostwolf não se curva por questões culturais. Contudo, já vi esse homem brincar com meus filhos e não fazer mal a uma mosca. Consagrei-o como cavaleiro, e observei ele de perto. Deixei ele como castelão, e ele salvou o povo de Highpoint de morrer congelado nas ruas. Sua lealdade não mora nas pontas de seus joelhos, mas sim, no interior de seu coração. Siga-me, por favor.

Então, educadamente, tocou o ombro de Lena e com a outra mão indicou a direção do corredor, começando passadas leves, sempre um passo atrás de Lena, e um, a frente de Varyan. Desrespeitou ou desigualdade? Não. Apenas para que a Rainha se sentisse mais segura. Afinal, ela não conhecia o Frostwolf tão bem.

Estamos andando agora, Milady, no palecete central. Antes, isso aqui era uma grande torre circular. Eu percebi que a geometria impedia criações de quartos e outras alas. Eu derrubei aquela torre circular, e tornei ela em uma base larga, com uma torre central. A torre central é para receber os corvos, e a sala onde estávamos a poucos instantes, fica no andar mais alto.  

Caminhando mais um pouco pelo corredor, eles chegariam a um outro, bem mais largo e longo, ligando diretamente a duas torres. Lá, existiam grandes janelas, dando visão as montanhas, a lateral da fortaleza e a parte do vilarejo.  — As janelas, providenciei que fossem mais grossas que as padrões. Elas aguentam o tiro de flechas, apesar de ainda cair para um tiro de balista. Além de entregar uma boa visão do castelo e das montanhas, Highpoint agora oculta uma rota de evacuação pela lateral, para um túnel que meus homens escavaram pelas montanhas.   — Ele apontou aonde ficava o túnel, era quase na entrada do portão. Por serem tão colados, aparentemente, o portão não é capaz de abrir, e um exercito inimigo não seria apto a perceber tão pequeno detalhe. — As janelas servem para enxergar se o caminho de escape está livre.   

Seguiram a caminhada até o final do corredor, entrando assim em uma das torres, que por sinal, era ‘oca’ naquela região, permitindo a curva de acesso a outro longo corredor com janelas, essa, dando de frente para o castelo. — As torres internas do palacete permitem uma resistência caso a muralha principal caia. Cada andar pela entrada da escadaria possuem portas de madeira reforçada com boas vigas para segura-las ao trancar pelo lado de dentro. Isso torna ainda mais difícil alcançar os líderes, no topo do palacete de Highpoint.   — E antes deles saírem, Dorian indicou um alçapão com a cabeça. —  Essa torre em especifico, ligando a frente com a lateral, possui uma escadaria oculta. Lá embaixo, existe um túnel até a torre central. Cada corredor destes possui três torres. Duas nos cantos, uma no centro. A torre central do lado esquerdo, com a ligação a montanha e a saída de emergência, tem uma saída oculta de pedras falsas. Permite o escape da nobreza. O motivo do alçapão não ficar na torre central? Porque lá embaixo existe um portão de ferro que pode ser abaixado e impedir de serem perseguidos. Precisávamos de espaço pra criar o sistema. As muralhas são atribuídas das mesmas defesas da Ilha do Urso, e as balistas já estão em produção.   

Concluindo toda a explicação, eles já estavam na metade daquele corredor, que dava ligação a um corredor interno. Corredor este, que era o mesmo que eles haviam passado no começo da caminhada, na saída da sala principal. Era óbvio: Dorian deu uma volta em ¼ do andar mais alto do palacete, para permitir que Lena visse tudo.

As torres nos andares inferiores possuíam as pequenas janelinhas que Lena havia visto na proteção da muralha do urso, onde permitiam os tiros de todos os andares, desde o mais alto até o mais baixo.

Ao finalmente retornarem a sala, Dorian suspirou por ter falado tanto, e concluiu: — As muralhas da fortaleza de Highpoint tem dez metros de espessura e trinta de altura, com as torres possuindo as mesmas medidas, apesar da altura ser quinze metros mais alta. O armazém tem capacidade para sustentar o cerco de um ano, se bem abastecido. —   Então, calou-se, para ouvir o que a rainha pensava e achava da nova Highpoint, administrada pela mente mirabolante e criativa do Urso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Varyan Frostwolf em Qua Fev 15, 2017 5:08 am

Era claro a estranheza de eu não ter me curvado, contudo não foi necessário que eu explicasse ou sequer me pronunciasse, Dorian toma a frente enquanto se ergue me apresentando de uma forma explicativa. Eu estava achando aquilo bastante estranho, porém compreendia a dificuldade para a dama de aceitar minhas ações, porém era como se não as conseguisse evitar.

A caminhada se iniciou e não só Lena estava recebendo informações novas, como eu também. Meu foco estava primeiro na parte econômica/social da cidade, que em minha opinião são os pilares para ter uma família forte. Porém parece que o Mormont havia tomado diversas mudanças estruturais para melhorar o combate do local.

Conforme ele falava, eu cada vez mais tinha uma pergunta em mente “Quem defenderia um ataque a este lugar? ” Os poucos soldados Mormont que estavam aqui na primeira vez que fui apresentado, não sei se durariam muito em uma resistência. No “papel” a ideia do urso parecia boa, mesmo eu tendo em vista algumas mudanças futuras o que preferi não declarar no momento.

Das janelas conseguia observar ainda melhor a cidade e analisar estruturas que em minha mente surgiam, os recursos a qual precisaria e a reação deste povo com tais objetivos. Por diversos momentos acabo ficando alguns passos mais atrás, preso em minhas distrações, mas atento nas vozes para o caso de falarem comigo.

Assim que retornamos ao salão principal, ouço atentamente a conversa sobre a muralha, era o dobro da que construí em Durolar, mas pelo tom de voz do Lorde, não parecia ser grande coisa. A impaciência começava a tomar meu corpo, o fato de estar sendo deixado de lado fazia com que eu me sentisse em uma das reuniões de meu pai quando criança, onde simplesmente era ignorado.

Post 02

Imagem :
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Mensagem por Lena Stark em Qua Fev 15, 2017 5:41 am

Um uivo inesperado
Winter is here

Lena mesmo sendo uma nortenha, também era uma dornesa. Uma Martell. Aprendeu a cordialidade nesses anos, e até mesmo o pouco tempo que serviu como Mão do Rei lhe foi de aprendizado. Insubmissa era uma parte do lema de sua família natal. Conhecida por gerar mulheres fortes e destemidas, tais atributos que a Stark carregava no sangue.

Entendia das questões do selvagem a sua frente, não sentia-se superior a ninguém por ser uma lady, ou no momento, Rainha. Apenas gostava de sentir nas pessoas, respeito e lealdade. Coisas que ainda estavam dispersas quando encarava as íris azuis do homem. — Belas palavras, lorde Mormont. Mas ainda prefiro provar de mim mesma tais atitudes. Claro, vamos lá. — respondeu, com a mesma entonação, acompanhando o Lorde e vendo que sua guarda pessoal também acompanhava-os.

Acompanhando o lorde, observava com atenção a tudo o que ele narrava. Aquele castelo realmente estava em ruínas, o que demonstrava que seu antigo dono não tinha zelo pelo local, consequentemente, zelo pelo próprio povo. Lena e Tristan sabiam da dedicação de Dorian, e por isso colocaram Highpont em suas mãos. Ele tinha feito um belo trabalho, pensou enquanto o acompanhava pela vistoria. Segurança reforçada, espaço aumentado, conforto instaurado.

Lena sempre surpreendia-se com a perspicácia e inteligência de Dorian quando a questão era a engenharia de guerra. Mesmo quando visitou a Ilha e a Pequena Ursa, como ele batizou, encontrou-se admirada e estupefata. Tudo feito com esmero e dedicação. Mantinha-se calada sempre aprendendo algo novo com suas palavras. Chegaram novamente ao salão e Lena respirou fundo, arqueando as sobrancelhas e soltando o ar num suspiro. —Realmente espetacular, milorde. O senhor praticamente construiu uma nova Highpont e eu não tenho nem palavras. Sinto-me orgulhosa de ter colocado-a em suas engenhosas mãos. Creio que Tristan sente o mesmo. — cruzou os braços frente ao peito, ainda olhando admirada para tudo.

—E o senhor, Frostwolf. O que pretende fazer? Como pretende estocar mais alimentos e mantimentos para o povo? O frio castiga a muitos, e nem todos morarão nesse maravilhoso Castelo. Proteger o povo do frio e da guerra. Duas ameaças eminentes. — perguntou realmente curiosa. Não sabia se pra-lá da Muralha, ele havia tido alguma noção de como proteger uma cidade inteira do rigoroso inverno.

THE QUEEN IN THE NORTH
Rainha do Norte
Lady de Winterfell
Stark-Martell
Winter is here
Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Qua Fev 15, 2017 6:44 am

Peace
lord

Ouviu tudo que sua senhora havia a dizer sobre a construção. O olhar admirado dela por todo o curso orgulhou Dorian de seu próprio serviço, que educado, respondeu: — Obrigado, minha rainha.  —   Então, calou-se. Percebeu que a Stark se dirigiu então ao castelão de Highpoint. Dorian ficou calado. Sabia que ele era eloquente para poder falar com uma rainha com o respeito necessário.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Varyan Frostwolf em Qua Fev 15, 2017 1:00 pm

“—E o senhor, Frostwolf.” Minha atenção é chamada e meu olhar rapidamente vai de encontro aos olhos da garota, ela prossegue com sua frase perguntando-me o que faria aqui em Highpoint, como manteria o povo alimentado e com suprimentos em emergência. Um sorriso surge em meu rosto com tal pergunta, e logo ele se torna o mover de meus lábios para responder. - Rainha Stark, este é seu nome? – Não tinha certeza sobre tal, pude deduzir assim pois foi como Dorian a chamou. A pausa é de poucos segundos onde voltaria a me pronunciar. – No pouco tempo que estive aqui pude ter uma boa noção sobre o futuro que eu pretendia dar a ela, como deves saber, não há um solo apropriado para plantações aqui ainda mais com a neve batalhando a cada dia para inundar o Norte.

- Pois bem, tendo em vista isso, meu primeiro pedido aos homens que Dorian deixou para me ajudarem, foi a instalação de armadilhas nas redondezas e principalmente dentro da mata dos lobos. – O olhar novamente passa por Dorian antes de voltar a Rainha. - Caçadas serão feitas por mim e por qualquer pessoa que tenha tal conhecimento, o estoque de carne certamente não dura um ano como Dorian disse com relação ao armazém, porém como uma técnica que aprendi com meu pai consigo fazê-la permanecer boa por até um mês, com o inverno, talvez mais. Isso a curto prazo, pois tenho em vista como primeiro passo fazer com que essas pessoas tenham tanto conforto em suas casas quando eu tenho nesse “maravilhoso castelo”.

- Estou trabalhando em projetos para construir abrigo aos que ficam nas ruas, aos que não tem para onde ir. E também estou trabalhando para deixar ainda mais aquecida a casa de todos os cidadãos e protegida contra os ventos. Sem frio, a disposição destas pessoas será ainda melhor para produzir, e assim tenho certeza que a reconstrução deste local terá seu tempo diminuído pela metade. – Desta vez meu olhar vai apenas ao Lorde, e nele se encerra. – Não tenho muita experiência em diplomacia, e como deve ter percebido seria bastante difícil fazer negócio com outros Nortenhos, então por agora ainda conto com a ajudar de Dorian para manter os suprimentos até que eu possa ter a confiança de seu povo e então conseguir fazer negociações.  
Treino:
Deixo a critério do avaliador, pois vejo dois tipos de treino nesta postagem.
1° Política, onde estou resolvendo o problema de suprimentos e moradias.
2° Argumentação onde estou a debater e argumentar sobre o assunto com a Rainha.

Post 03

Imagem :
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Mensagem por Many-Faced God em Qua Fev 15, 2017 8:09 pm

Avaliação de treino de habilidade

Varyan Frostwolf

Um bom treino, com o conteúdo suficiente, apesar de ter encontrado alguns erros de escrita, que geraram um desconto mínimo. Continue a evoluir!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (29/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (99/100)

+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos

Recompensas
+ 121 pontos de experiência em política

Varyan Frostwolf

Apesar do conteúdo ter sido suficiente, houve muito momento de fala, sem narração no meio, o que torna a leitura um pouco entediante a certa altura, então tente melhorar nessa parte.

Critérios de avaliação
+ Estrutura e Coesão (24/30)

Total (94/100)

+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 105 pontos de experiência em política

Imagem : Stranger, Stranger...
Nome do jogador : Ross
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lena Stark em Sex Fev 17, 2017 1:00 am

Um uivo inesperado
Winter is here

Aguardava a resposta do selvagem observando tudo ao redor. Seria prudente dar uma coisa importante à ele? Dorian havia transformado o castelo do lixo ao luxo completo, plenamente equipado para uma guerra. Mas sabia também que aquilo não era o bastante. —Lena Martell-Stark, sim. — confirmou em um aceno rápido de cabeça, parando de rodar nos próprios calcanhares para o escutar com atenção.

Com os anos que passara ao lado de Dorian, a senhora do Norte pode ver que o selvagem aprendera bastante. Sabia um pouco de como se proteger do frio tendo as ações certas e equipamentos certos, podia-se fazer muito pela população no inverno rigoroso, pois sabia que mesmo com todas as armas para combate e os melhores soldados, deixar o povo perecer de fome e frio, nada adiantaria. Nada defenderia.

— Muito bem, senhor Frostwolf. —manteve o mesmo olhar admirado para Dorian, olhando também para o selvagem. — São ideias boas, sim. — comentou baixinho, girando nos próprios calcanhares e olhando para os pés. — Eu e Tristan aceitamos tudo por confiar na palavra de Dorian. Apenas tenho alguns conselhos para te dar, se assim aceitar. — engoliu em seco e voltou a olhar para ele.

— É louvável que aprenda com Dorian a arte de se governar. Mas, como uma Martell que já foi Mão do Rei, sendo agora Rainha do Norte, preciso lhe aconselhar sobre alguns assuntos. Infelizmente, nem todos serão diplomáticos quanto nós, ao tratar de assuntos com você. — começou calma, esperançosa que ele a ouvisse. — Nem todos confiam em selvagens, mesmo antigamente Jon Stark confiou. Como Dorian e sua família confiam. Porém conquistar a confiança em base de violência, não é o caminho — fez uma pequena pausa.

—Dorian não poderá ficar sempre com você, nem o contrário. Ele tem a Ilha para cuidar, e você agora Highpont. O que eu quero dizer, é que precisa se adequar também aos nossos costumes. Sentir-se sempre como alguém inferior ou acuado, só despertará sentimentos ruins nas outras pessoas. — voltou a pausar, esperando ele absorver tudo. —A violência também nem sempre é a resposta certa. Lembre-se o que está em jogo, não apenas seu Castelo ou seu povo, e sim seu próprio pescoço.

Lena conhecia as artes da guerra, porém como ex-Mão, sabia também que a lábia ou argumentação eram a chave. — Não desejo-lhe mal, senhor Frostwolf. Apenas quero o seu sucesso para que somemos nossas forças. Nossos inimigos não são os irmãos nortenhos, nem selvagens. É o inverno. E agora, a Coroa. Mais do que nunca, precisamos ter a cabeça fria para pensar em como agir, e como nos proteger. — sorriu mais abertamente a ele. —Pensar antes de falar. Pensar duas vezes antes de agir. Como Lena, não como Rainha, aconselho-lhe isso. — e sorriu à Dorian também.

THE QUEEN IN THE NORTH
Rainha do Norte
Lady de Winterfell
Stark-Martell
Winter is here
Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Dom Fev 19, 2017 11:02 pm

A
Consciência

Varyan conviveu com Dorian e os ‘sulistas’(Como o Frostwolf considerado) por tempo suficiente para entender seus meios, etiquetas e educação. Por isso, a maneira que a rainha falou, pouco espantou o Mormont, apesar dele estar sempre apto a reagir a algo.

Ao receber o sorriso de Lena, ele se ocupou em retribuir com um manear educado da cabeça, junto de um sorriso gentil. E aguardou a resposta de seu ‘candidato’.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Varyan Frostwolf em Seg Fev 20, 2017 3:09 am

Ouvia atentamente a cada palavra da Rainha Nortenha, muitas de suas palavras não eram de agrado outras até mesmo caluniosas. Ainda assim, aceitava o que a mesma dizia pois tinha certeza de que assim poderia provar a todos que na verdade o povo que vive além da muralha não é selvagem ou matam a sangue frio. São apenas homens livre que cuidam de si próprio, não seguindo a lei imposta pelo Rei do Sul. Ou agora, pelo Rei do Norte.

As terras de Highpoint foram dadas a mim com o grande propósito de ajuda-los na guerra que está se aproximando. E é claro que isso incluiria seguir as leis deles, mas tudo provava que a flexibilidade podia ser grande, pois mesmo sem dobrar-me perante sua rainha, ela ainda está a conversar comigo, e não ordenou que tentassem me matar. Parecia ser a hora de dar uma chance a eles, demonstrar que eu também posso agir como tais. O silêncio tomou o local após a voz de Lena se encerrar, o movimento de confirmação com o rosto era autoexplicativo.

Após mais alguns segundos, um outro assunto me incomodava, e eu precisava saber sobre. – Lady Stark... – Ainda era estranho tais vocabulários. – Desculpe interromper este assunto, mas algo ainda maior me atormenta. Na primeira vez que tive contato com Dorian, o informei sobre o que estava vindo além da muralha. – Meus dedos passaram sobre a cicatriz no braço. – Algo que enfrentei pessoalmente. Os Vagantes, coisas muito ruins estão acontecendo além da grande muralha, e até mesmo nela. Não sei se o Lorde Mormont levou a seu conhecimento, mas o avisei que vi os Corvos com o mesmo olhar de um vagante, e estes estavam levando outros patrulheiros, certamente desertores para as terras de sempre inverno e fazendo sacrifícios com tais.

A pausa era dada, lembrando-se dos companheiros que perdera naquele dia, o Warg e o patrulheiro que salvou sua vida. – Bem, eu estive lá, eu os vi. E sei que eles estão andando livremente sobre a muralha, caso contrário, não estariam trajando tais vestes. – Encerro minha fala, não sabia até onde Dorian havia contado a eles sobre nossa conversa ou sobre sua visita até o Castelo Negro.

Post 03

Imagem :
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Mensagem por Lena Stark em Seg Fev 20, 2017 9:13 pm

Um uivo inesperado
Winter is here

Em seu peito, a dornesa-nortenha esperava que o restante dos nortenhos tivessem a mesma receptividade que Dorian, Lena e Tristan. O frio tornou a todos frios como o gelo que caía sobre seus castelos, e seus corações, a desconfiança sempre reinava. Não era pra menos, se levassem em conta todo o passado de traições que tais famílias foram acometidas.

Dorian manteve-se em silêncio, e toda a atenção da Rainha recaiu-se sobre o selvagem. Ele parece ter escutado os conselhos com atenção e ela esperava que pudesse seguir para que sua caminhada em Highpont fosse bem sucedida, sem guerras internas. As próximas palavras que foram proferidas por ele, geraram um descontentamento e um leve medo na nortenha. Ela tinha consciência do que acontecia pra-lá-da-Muralha, o que tirava as noites de sono do casal Stark.

Caminhou de cabeça baixa e olhos fechados por alguns segundos, com a mente trabalhando e respirando fundo. Seus pés giravam no próprio eixo, dando meia volta e finalmente levantando a cabeça. — O Inverno está aqui, senhor Frostwolf. —sua voz não saiu mais do que uma rouquidão carregada de medo. — Acha que tem algo dentro da Muralha ou em Castelo Negro? — olhou com apreensão para ele. Relatos, e cartas e corvos sempre chegavam em Winterfell, sobre aparições de Vagantes ou desaparecimentos na Muralha e além. Como ele vivia lá, suas palavras tinham um maior peso.

— Viu algo assim também, Dorian? —o chamou pelo primeiro nome, com a voz ainda embargada de medo e suspeitas. Não sabia se algo havia eclodido um maior recrutamento de Vagantes, mas temia pelo Norte.

THE QUEEN IN THE NORTH
Rainha do Norte
Lady de Winterfell
Stark-Martell
Winter is here
Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Seg Fev 20, 2017 9:34 pm

Escolhendo
palavras  

A rainha se dirigiu a ele, e o Mormont se calou por um instante. Seu olhar pesava a cada instante anterior sobre a rainha. Notou como seus ombros ficaram tensos. Percebeu também como seu ar se tornou pesado a cada respiração que enchia e esvaziava seu pulmão.

Sim, Dorian sabia dos problemas na muralha. Mas como acusar o filho do rei do norte de conspiração? Dorian havia marchado para lá com sua comitiva pessoal de cavaleiras. Daphne, Sussy, Agneszkha e Bethanny. Quatro das melhores guerreiras que o norte já viu. E as quatro, dentro do castelo negro, alegaram estar se sentindo... Encaradas pela morte. Homens que não piscavam. Outros, que tinham olhos tão brancos quanto o gelo.

O Mormont escutou por um instante curto alguém descendo a escadaria da torre dos corvos, possivelmente com algum recado para si ou para Varyan. Ou até mesmo para a rainha, caso alguém já soubesse de sua chegada.

Esse som veio com um beijo leve e frio do vento do norte. Beijo este que Dorian já sentiu, ao tocar a mão de Melkor, tão fria quanto a morte. E Lena poderia notar, pela primeira vez em toda sua vida, que a expressão de Dorian escureceu em explicito medo e reflexão. — Tenho minhas suspeitas, minha rainha. — Ele parecia escolher as palavras. Com cuidado. Com cautela. — Mas não é tão simples duvidar do filho do rei do norte, não? Melkor foi legitimado, no mesmo dia em que eu ia relatar minha visita a muralha.

O lorde então, olhou para o guarda da porta que estava prestes a se aproximar deles. Maneou a cabeça negativamente. Como se mostra-se a ele que ‘agora não é hora’. Então, continuou: — Desde quando um homem não pisca perante o vento cortante, milady? Ou... Quando um patrulheiro implorou por sua vida a seu lorde comandante, por ter demorado um único dia a mais, para cumprir uma missão no mínimo chamada de impossível?

Dorian retornou a cruzar os braços, o olhar nebuloso e evasivo finalmente retornou a sua rainha, pesando diretamente nos olhos dela. Uma ousadia que Dorian nunca teve em vida. Sinal de que... Ele falava com seriedade. — Minha mente prefere recusar a ideia de que exista de fato Caminhantes se passando por Patrulheiros. A história nos ensina muitas coisas, como a língua antiga que eles pronunciam pareça vidro a arranhar o gelo, ou gelo a arranhar o vidro. E o que eu ouvi na patrulha foram homens burburiando por verem mulheres bonitas. — E pausou, refletindo sobre palavras novamente, para evitar desrespeito a rainha. Então, retornou a falar. — Mas também vi homens que desejavam em seus olhos me ver morto, sem motivos aparentes. Seria porque... Dentro de si, a magia os impele a matar? Não foi este o propósito que foram criados? Eliminar a todos nós?

Então, ele pausou, olhando da rainha, para Varyan, e de Varyan, para a rainha. — Eu luto não só com a espada, mas com meu coração. E luto quando meu coração sabe que a espada pode matar. Mas eu devo te dizer, minha rainha. Minha mente pode negar, mas meu coração me diz, que o que anda sobre a muralha não pode morrer nem sob meu melhor golpe.

Por fim, calou-se. O que ele quis dizer, de uma maneira enigmática e cheia de curvas, é que ele não tem certeza do que existe na muralha. Que o que viu, foram homens. Mas o que sentiu, foram demônios. O que pensou, foram patrulheiros. Mas o que percebeu, foram mortos.

“Nem sob meu melhor golpe”. Dorian é um homem que parte escudos ao meio com um simples mover do braço. Que recua um escudeiro com os próprios punhos e derruba dezenas de homens em seu frenesi de fúria. E mesmo assim ele acreditava não ser capaz de abater o que viu na muralha. Pois o que viu, foram homens. Mas o que ele REALMENTE viu, seus olhos não souberam ver.

Treino:
Percepção  

Última edição por Dorian Mormont em Qua Fev 22, 2017 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Mensagem por Varyan Frostwolf em Qua Fev 22, 2017 3:51 pm

As palavras do Mormont estavam corretas, o azul dentro daqueles olhos.... A imagem daqueles olhos até hoje assombrava meus sonhos. Meus olhos percorriam o salão, buscando uma solução para este problema, e bem, primeiro deveria provar a Tristan e a Lena de que tudo isso era real.

- Deixe-me provar sobre o que estou dizendo... – Meu olhar ia diretamente para a Rainha. – Deixe que eu traga para Tristan um Vagante, morto ou ao menos um pedaço dele. E a única coisa que eu pediria, é que o Norte abrigasse aqueles de meu povo que quisessem viajar para Highpoint. Eu me responsabilizaria por todo e qualquer ato deles, e eles ainda poderiam vir a ser de grande ajuda em uma guerra contra a coroa.

A audácia em minha fala era grande, mas meu maior desejo não era apenas me vingar de Valerie, e sim salvar meu povo e destruir aquelas criaturas. Após a fala o olhar descansa, indo de encontro a um rosto amigo, Dorian e após retornando para a Stark em minha frente.

Post 04

Imagem :
Ver perfil do usuário
Líder dos Frostwolf

Mensagem por Many-Faced God em Sab Fev 25, 2017 10:38 am

Dorian Mormont

Eu gostei muito de ler esse seu post. Foi bem escrito, o que o tornou cativante. Porém, eu não vi grande uso da percepção, a não ser a parte em que é feita uma pequena comparação do vento sentido aqui e aquele da Muralha, seria isso? Bom, de qualquer das formas, para percepção não foi um bom treino, mas achei ótimo para argumentação, pelo que foi essa a habilidade que avaliei. Parabéns!

Critérios de avaliação
+ Estrutura e Coesão (30/30)

Total (100/100)

+ 38% de experiência pelo atributo de inteligência com 12 pontos

Recompensas
+ 138 pontos de experiência em argumentação

Imagem : Stranger, Stranger...
Nome do jogador : Ross
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lena Stark em Seg Mar 06, 2017 9:38 pm

Um uivo inesperado
Winter is here

As palavras de Dorian eram perturbadoras, e um frio intenso e repentino percorreu a espinha da Rainha Stark-Martell. Ela sentiu a cabeça esvaziar e a boca entreabrir levemente. O sangue também sumiu de seu rosto, e ela precisou com a ajuda de um guarda, sentar-se perto da grande mesa do salão de guerra. Suas mãos foram pousadas com delicadeza sobre o colo, e ainda de olhos atentos e levemente arregalados, observavam Dorian.

Nunca em seus sonhos podia imaginar que caminhantes estivessem infiltrados na Patrulha da Noite, lugar esse que deveria combater ou ao menos avisar o resto dos irmãos nortenhos o que se passava na Muralha e além. Há quanto tempo isso estava acontecendo? O que não fora ocultado durante esse tempo? Mortes, desaparecimentos, coisas bizarras e os Outros estavam por trás disso. Ainda mais o bastardo de seu marido. Quem deveria proteger a todos, comandar. Melkor.

Olhou estupefato para Varyan também, ainda não acreditando em tudo aquilo. —Mas, é impossível... como que... debaixo de nossos narizes isso pode acontecer? — murmurou rouca e com a voz levemente trêmula. —Já encontrou com quantos assim, milorde Varyan? — era insano. — Não vá atrás de um, mas caso encontre algo, sim, traga para nós. Gostaríamos de ver o que está acontecendo. Conversarei com Tristan sobre tudo isso e quero eu mesma partir para a Muralha e constatar. — quase sem fôlego, seu olhar mudou para Dorian. — O que faremos, Dorian? —o chamou pelo primeiro nome, porque falava diretamente com um amigo, não um vassalo.

THE QUEEN IN THE NORTH
Rainha do Norte
Lady de Winterfell
Stark-Martell
Winter is here
Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian Mormont em Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

Smart
Lorde

A voz de Dorian soou forte no salão, quando a Rainha se repousou na mesa. “ Tragam água para ela! E coloquem açúcar. “ Algo que aprendeu na pequena ursa, hospital da Ilha. É um calmante natural. Outro guarda, mais jovem, foi executar a ordem do lorde, e não tardou para trazer e deixar próximo a rainha, na mesa.               

Ela não permitir que Varyan fosse atrás de um, foi algo que, minimamente, tranquilizou o coração do Mormont. Motivo? Oras, o Frostwolf era seu amigo, e evitar o perigo a ele era algo que Dorian se agradava. Mas então, uma pergunta veio a sua mente.  “ O que faremos? “. — Milady. Existem pouca coisas que podem ferir um Caminhante. O vidro de dragão, o aço valiriano, e a prata, como a senhora mesma observou na reunião dias atrás.   — Educado, ele fez uma pausa, refletindo sobre o que iria sugestionar. — A maneira mais simples e inteligente de respondermos a essa situação da muralha, é algo que seria um... Reflexo de tudo que foi feito ao Norte. Investimos pesado no armamento em prata para as casas, mas... E os castelos da muralha? Foram munidos desse mesmo arsenal? A prata fere os caminhantes... Se o arsenal de castelo negro for substituído por prata, isso impedira que qualquer caminhante se arme para atacar um dos Patrulheiros ainda humanos. Isso da a eles um trunfo de resposta, e...   

Novamente pensativo, o Mormont buscava encontrar uma saída esperta que não alarmasse o próprio Melkor, que era o comandante. Se ele havia traído o norte ou não, algo que Dorian não podia afirmar, mas supor, tinha que armadilhar o homem sem alarma-lo. — Melkor me parece humano, minha rainha. De longe e de perto, mesmo que o Inverno o acompanhe a cada passo... Quem pode o julgar, por morar em um castelo tão frio quanto castelo negro? É seu dever. Eu sugestiono... Testa-lo. Convide-o para uma reunião de família, em Winterfell. E deixe-o ser... “ Emboscado “ por alguns homens. O objetivo é claro. Não matar, mas ferir e fugir. O relatório será essencial. Se Melkor e sua... Guarda de elite, como são chamados, forem feridos, e chegarem a Winterfell, intactos. Um problema além do controle existe.   — Dorian tinha ciência de que Tristan havia sido ferido a pouco tempo por um de seus guardas. Isso fez o Mormont abaixar o olhar por alguns instantes, lembrando da face imponente de seu senhor. — Mantenha Irmã Negra próxima de nosso rei, Lena. É a principal proteção dele. Um toque sob o aço valiriano, e eles se estilhaçam.  

Foram dois planos pensados naquele exato momento. Sem trabalho profundo, apenas... Sugestionados, e não elaborados. Contudo, ambos colocavam em prova a grande verdade. A prata presente em tudo forçaria os Caminhantes — Se realmente houver — a se revelarem ou se desarmarem. E dá aos homens uma chance de combate. E seu primo, Sorin Umber, primeiro patrulheiro da Patrulha da Noite, era um guerreiro hábil e de coração voraz. Se Melkor for o que suspeitam que é, a patrulha da Noite tem quem possa substitui-lo.

Treino:
Armadilhas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado