We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

[RP FECHADA] The deer on ice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] The deer on ice

Mensagem por Ella Baratheon em Seg Fev 27, 2017 6:01 pm

The Deer on ice
Essa é uma RP fechada e conta com a participação de Ella Baratheon e Dorian Mormont. Sem notícias da irmã, Ella vai ao Norte atrás de informações e de um refúgio. Se passa nos dias atuais, no fim de uma madrugada, quando o frio é capaz de congelar a alma dos mais destemidos.
Imagem : Golden Fawn
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 133
Veados de prata : 151
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 12%
Ver perfil do usuário
Conselheira

Re: [RP FECHADA] The deer on ice

Mensagem por Ella Baratheon em Ter Fev 28, 2017 12:54 pm

Argella Baratheon
THE DEER ON ICE

Eu ouvi muito sobre decisões difíceis. Mas quando se nasce mulher, no berço em que nasci, a expressão não passa disso. Boatos. Você só deve se preocupar com um bom pretendente, e a única escolha importante será a cor de seu vestido. Eu me considerava afortunada, em alguns aspectos, por não ter tido o direito de me manter à margem. Houvera sofrimento, mas eu nunca me sentira tão viva. Mesmo ali, com a neblina do Norte cortando minha face, me lembrando de quão distante eu estava de casa. Orys descansava na cabine da embarcação de médio porte que nos levava até nosso destino. Não estávamos plenamente confortáveis, mas uma viagem em meu próprio navio não era uma opção.

Teríamos de navegar a uma curta distância das Ilhas de Ferro, e isso era uma ideia terrível. Ponta Tempestade não mantinha boas relações com Pyke desde muito antes da ascensão da Rainha Daenerys. Eles haviam se rebelado contra o Rei Robert e perdido, e qualquer movimento amigável era algo impensável para ambos os lados. Então, quando deixamos minhas terras, traçamos nossa rota até Porto Branco, a entrada marítima do Norte, onde fomos recebidos de forma discreta pela casa Manderly. Como serva fiel da casa Stark, Lady Manderly nos avisara sobre a necessidade de informar seu soberano sobre a chegada de sulistas, mas não nos impediu de prosseguir. Eram tempos desconfortáveis entre Norte e Sul. Tristan Stark havia se proclamado Rei do Norte, desafiando a Rainha Serra e dando início a algo maior que todos nós. Ainda assim, estar em terras rebeldes ainda era mais seguro que estar entre os ditos amigos.

O único obstáculo entre mim e a concretização de meus planos era o apoio público que Peter dava a Serra Targaryen. Nossa casa havia se amarrada à usurpadora assim como os Lannister, mas de forma desonrosa. Apoiávamos a soberana que perseguia nosso sangue, e nada poderia me causar mais revolta. Onde quer que Megan estivesse, eu esperava que estivesse bem. Eu não podia prever o modo como meu futuro anfitrião encararia esse quadro, ainda mais quando tinha para si um novo rei.

Nosso barco não possuía velas fortes, e os soldados de minha comitiva eram os responsáveis pelos remos. Se não recebêssemos a recepção esperada, seríamos mortos com facilidade. Mas, por mais desaconselhável que pudesse parecer, eu não cogitava a ideia de ter de lidar com a falta de amistosidade de Dorian Mormont. Eu não confiava nele, assim como não confiava em nenhum outro Lord, e não era tola o suficiente para não considerar seu papel no desaparecimento de minha irmã. Mas para que eu pudesse seguir em frente, era necessário iluminar os pontos incertos que haviam nos guiado até ali. Cersei era uma comandante formidável, perita com a espada e com as palavras, e parte de mim ainda tinha esperanças por ela. - Deuses do Norte, se puderem me ouvir, tenham clemência. - Resmunguei contra o vento, quando da névoa começou a emergir a imagem de um porto. Era madrugada, e não fosse por uma tocha fraca no cais, poderíamos facilmente tomar o lugar por deserto.

Conforme fomos nos aproximando, porém, com as ondas quebrando preguiçosas contra o casco da embarcação, passei a distinguir figuras humanas à frente, todos usando agasalhos de pele de animal, que lhes davam uma silhueta espectral. Ajeitei minhas luvas nos pulsos, e esperei até que a proa do barco tocasse o píer. Duas mulheres se adiantaram entre os anfitriões, para surpresa de meus homens, com as mãos delicadamente pousados sobre o punho de suas espadas. Abri caminho eu mesma, aproximando-me o suficiente para enxergar seus rostos. - Devo admitir que éramos esperados? - Perguntei, para ninguém em especial, buscando entre o restante do grupo o Lord que motivara minha longa viagem.

HABILIDADE TREINADA:
Política

THE YOUNG FAWN WITH A OLD HATE
Ver perfil do usuário
Conselheira

Mensagem por Dorian Mormont em Ter Fev 28, 2017 1:30 pm

Dorian
the bear

A morte de Cersei foi algo que nem mesmo Dorian Mormont pode prever. Ela queimou seu estábulo e fez questão de morrer junto dele. Por sorte os animais foram salvos, por serem bem treinados. Uma história que Dorian fez questão de esquecer pelo tempo, até que um corvo da casa do Tritão chegou para o Urso. “ Ella Baratheon está a caminho da Ilha, Lorde Dorian. “ E isso bastou para o Mormont mover-se por todo o norte como uma sombra que cobre o sol.

Mesmo sem seu conhecimento, Ella já era escoltada pelos homens Mormont desde mata-lobos, até ela alcançar um navio na outra costa para vir até a Ilha. Homens de casas aliadas, como a casa Glover. Homens de casas recém-formadas ,como a Frostwolf. A Mata tinha os olhos do urso por todos os lados. E quando ela partiu em seu navio na direção da Ilha, Dorian já sabia.

Muitos pensavam que era um ataque. Mas, diga-me. Porque Alona Manderly deixaria passar uma trupe para atacar um dos lordes mais influentes do Norte? Não fazia sentido. Dorian sabia que não se tratava de um ataque. Mesmo assim...

[...]

O navio atracou e os homens desceram. A tensão existia em ambos os lados. De um lado, figuras negras com sobretudos fechados e espadas no quadril, encapuzados, e com grandes mantos de pele sobre os ombros, assistiam em silêncio os homens Baratheon. Até Ellara se aproximar. “ Devo admitir que éramos esperados? ”.

O veado(antes) coroado, da casa Baratheon. Uma casa que vem desde a Era da Conquista, onde livros dizem ser quase uma casa irmã, uma vez que Orys Baratheon era o melhor amigo de Aegon Targaryen, e alguns ousavam dizer, seu irmão bastardo. Orys que foi um grande general, vencendo a guerra de um dos antigos reis das terras de Westeros, e além de tudo, cortes, ao adotar o lema e o símbolo desta casa.

Isso se passava na mente do Urso, enquanto ele encarava o símbolo do estandarte Baratheon a tremular em suas terras. Um sorriso surgiu em seu rosto, mas a intenção do sorriso, era tão nebuloso quanto aquela noite. Onde ele estava? Era o último entre seus homens, mas sem duvida alguma, era o mais alto deles. Ella podia enxerga-lo através de todos. Mas era só mais uma figura encapuzada.

Ella tinha os fios escuros, afinal, ‘ a raiz é forte ‘, como descobriu Eddard Stark, a ponto de ser acusado pelos sujos Lannister’s e morto, “que os antigos o tenha”, pensou Dorian. Mas Eddard lhe lembrava mais coisas sobre aquela perigosa casa de sangue forte. Robert Baratheon. Já pararam para pensar que Robert foi tão grande quanto Aegon, se pararem para observar? Ele conquistou os sete reinos, uma vez mais. Abateu os Targaryen de uma vez em uma batalha que marcou o vau rubi até hoje. Pobre Rhaegar, a martelada do Baratheon deve estar ecoando em seu peito por toda a eternidade.

Mas não basta este grande conquistador. Stannis Baratheon. Atacou água negra em uma invasão noturna, e se o Aranha não tivesse relatado, ninguém saberia que Tyrion e sua genial mente que abateu uma vitória certa. Mas suponhamos que o pequeno duende não estivesse presente. Hoje, a linha histórica, poderia ser completamente diferente. No coração do Urso, existia a ideia de que Stannis poderia ter sido capaz de vencer até mesmo a Nascida da Tormenta, caso tivesse tido tempo para se preparar.

E agora... A descendente destes homens estava a sua frente. Uma mulher que portava o mesmo sangue. Não uma loura, como Cersei. Mas uma dos cabelos escuros, pois... A raiz é forte. E naquele instante quem a encarava não era o bondoso lorde de uma ilha distante. Mas sim o líder militar. O general. O politico. Ele enxergava em Ella a porta para as Terras da Tempestade. E era por isso que ele estava sorrindo. Até respirar fundo, e dar um passo para frente.

Então, ele se revelou. Calças de couro firme, caneleiras leves de qualidade. Botas. Um tabardo de couro marrom escuro por cima de uma bela cota de malha verde escura. Os ombros eram dois ursos de aço negro, a rugirem. O manto pesava-lhe sobre o corpo, tocando o chão, cheio de neve. A cabeça coberta pelo manto, e os longos fios, raramente soltos, sacudiam leves pelo vento, tão negros quanto o da Baratheon. — Esperados, sim. Convidados? Nem tanto. — E o Mormont pode notar, por um instante, que os homens Baratheon pousaram as mãos sob suas armas. Ele olhou para os pés de Ella, depois, diretamente em seu rosto. Na face do urso bailava um sorriso de quem tinha a completa certeza de que aquilo não era uma boa ideia. — Amigos! —Fez uma pausa, e começou a caminhar na direção da mulher da tempestade. — Irmãos! —E um olhar de soslaio partiu do Mormont para a Baratheon, enquanto ele a ultrapassava. Ela poderia sentir, ali, que Dorian já sabia o motivo de sua vinda. Mas isso não o impediu de ir até os homens Baratheon, e até mesmo, abraçar apertado um deles. — Vocês morreriam antes mesmo de sacar as armas, não sejam tolos! Hahaha! Somos amigos, não é mesmo? Desde quando um amigo precisa ser convidado para visitar um amigo? Está frio, estão cansados... O inverno é severo e finalmente chegou. Porque não nos reunimos e...  

Soltando o soldado, deu-lhe alguns leves tapinhas no rosto, com a luva que usava para proteger as mãos do frio, foi quase bater com uma almofada no rosto do soldado. Então, virou-se, puxando de leve o manto com a mão direita, e pousando a mesma mão sobre os ombros de Ella, cobrindo-a com um repentino calor. — Bebemos algum vinho, não? Conversamos sobre a viagem, das belezas nortenhas. E eu possa ajudar vocês no motivo deste encontro.   —E com uma forte gargalhada, o Mormont começou a caminhar, puxando Ella na mesma passada. Afastando-a de seus homens de uma maneira que largou os homens da guarda, confusos, passos atrás. Então, ele sussurrou para a Baratheon. — Vir ao Norte não foi a melhor de suas escolhas, milady. Mas vou garantir que não foi a pior. Seja bem-vinda a ilha do Urso.  

Treino:
História

Imagem : The Bear
Nome do jogador : Cale
Dragões de ouro : 166
Veados de prata : 95
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 117%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella Baratheon em Ter Fev 28, 2017 2:17 pm

Argella Baratheon
THE DEER ON ICE

Aceitei a mão de um dos soldados Baratheon para deixar o barco. Minhas botas de inverno se chocando com força contra as tábuas escuras. Outro dos homens retirou do barco o símbolo de minha casa, erguendo-o contra o frio nortenho. Suspirei profundamente quando aquele que identifiquei como Lord Dorian emergiu entre seus vassalos. Tinha presença, feições curiosas e inegável porte militar. O Sul tinha muito com o que se preocupar. - Raramente espero um convite, Milorde. - Respondi, ligeiramente insolente. Era difícil para um Baratheon parecer dócil, mesmo que fosse o mais indicado. Comigo, mistura insana de leão e veado, não era muito diferente. Porém, quando a tensão se tornou palpável, fui obrigada a acenar aos meus soldados, para que deixassem suas espadas. - Não viajamos de tão longe para isso, senhores. - Sussurro.

Senti o peso da mão do Mormont sobre meu ombro, tomado por um desejo natural de arrancá-la com uma adaga, reprimido em nome do bom senso. Aceitei sua condução com a sugestão de um sorriso. - Ficaria surpreso com o número de pessoas que tem a insensatez como característica natural de minha família. - Observei, desvencilhando-me dele com delicadeza, recuando até alcançar Sor Ypen, soldado e amigo de meu pai, que me acompanhara em meus devaneios. Meu movimento colocou os homens de Dorian em alerta, mas logo foi interpretado e ignorado. Me aproximei de Sor Ypen até alcançar seus ouvidos. - Não deve seguir sozinha, Milady. - Avisou o homem, antes que eu tivesse a chance de falar. - Eu estarei bem. Proteja o barco até que eu retorne, meu amigo. - Peço, erguendo-me sobre a ponta dos pés para depositar um beijo respeitoso na testa do homem.

Me voltei na direção de meu anfitrião, sabendo que meus olhos revelavam uma irritação desnecessária. Afastei o cabelo do rosto e lhe dirigi minhas palavras. - Senhor, seria muito pedir que sua hospitalidade se estendesse aos meus acompanhantes? Sem dúvida, sabe que viajamos desde que Porto Branco sem muitas paradas. Dispenso seu vinho, mas duvido que meus companheiros façam o mesmo. - Pedi, tomando novamente o lugar ao lado dele. Dorian tinha a aparência de alguém pouco influenciável, cuja atenção deveria ser captada com a dose certa de sinceridade e um punhado de segredos. Estar em suas terras não me dava vantagem, muito pelo contrário. Tinha comigo os maiores cavaleiros de Ponta Tempestade, mas a diferença numérica não era algo superável, mesmo por almas tão dispostas.

- Garanto, meu amigo. - Começo, destacando a última palavra. - Que sou movida por motivos mais nobres que as desavenças recentes entre nossos soberanos. - Digo. - Casas como as nossas não precisam se pautar somente por esses interesses. - Declaro. Um de meus homens se adiantou para estender a mim uma pequena caixa de madeira, um presente, um sinal de respeito tradicional entre os sulistas que eu tencionava oferecer ao possível carcereiro de minha irmã. - Obrigada, Sor Dopper. Se não se importa, Milorde, podemos continuar essa conversa em um lugar mais quente? Ainda não me habituei ao clima de sua região. - Declarei, com falso ar casual, abrindo espaço para que o homem tomasse a dianteira.

HABILIDADE TREINADA:
Política

Ver perfil do usuário
Conselheira

Mensagem por Dorian Mormont em Ter Fev 28, 2017 3:12 pm

Peace
lord

Ela era uma mulher geniosa, pode perceber. Não demorou para que dribla-se o Mormont para ter com seus guardas novamente. E pediu então, por calor e hospedagem, tanto para ela quanto para seus homens. Ele concordou, claro, era o correto ser um bom anfitrião.

[...]

E lá estariam eles. Ella Baratheon e Dorian Mormont, no salão principal da fortaleza do urso. Três grandes mesas em linha reta e lado a lado, em direção a um piso elevado, onde existia uma mesa toda trabalhada e longa, junto de um cadeirão onde os braços do cadeirão se resumiam a dois ursos a bradar. Era um belo assento.

Os homens Baratheon receberam aposentos em uma ala do quartel da Ilha, ficava duas quadras de distância da fortaleza. Foram bem acomodados e agora deveriam estar se alimentando.

Dois servos retiravam as partes de ‘armadura’ das vestes de Dorian, e levaram suas espadas, deixando-o apenas com o manto, e claramente, mais leve. Suspirou, agora, aparentemente mais amistoso e menos bélico, o lorde da ilha tomou rumo a um piso inferior, ainda na mesma sala, que parecia ser uma ‘sala de estar’. Possuia ali três grandes sofás, formando um quadrado frente a uma lareira.

Contudo, bem em frente a lareira, tinha uma poltrona que foi onde Dorian caminhou e se sentou. No piso, um grande tapete verde escuro com fios de ouro, muito bem trabalhado. Um presente que ele recebeu no casamento. A mesinha de centro, uma serva serviu dos cálices de hidromel, bebida comum do norte. Um dos copos ela entregou ao lorde, o outro, ela ofereceu para a lady. Caso ela aceita-se, ou não, a serva apenas se retiraria em seguida.

Então, ao que devo sua estimada visita, Ella da casa Baratheon?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella Baratheon em Qua Mar 01, 2017 1:20 pm

Argella Baratheon
THE DEER ON ICE

O salão de Lord Dorian era confortável e imponente. Sua semelhança com as construções de Ponta Tempestade não era grande, tendo em vista a necessidade de os nortenhos se prepararem para um inverno que não chegava para nós. O ar estava pesado,  e tochas ainda iluminavam o lugar. Me incomodava pensar na possibilidade de ter sido vigiada em meu caminho até ali. Apertei a pequena caixa de madeira entre os dedos, reprimindo um grito de ódio. Detestava me sentir em desvantagem, mas sabia que enquanto estivesse no Norte aquela seria a regra. Sempre me julguei sensata por saber o meu lugar e meu dever. O orgulhoso e soberbo tem um lugar frágil no banquete do poder. Então eu gastei meu tempo fazendo de mim uma alma humilde, reprimindo o que o sangue de minha mãe nos impunha. Diante de um Lord que conhecia seu valor, aquela seria uma característica importante.

Segui Dorian até os assentos junto à lareira, mantendo-me em silêncio. O fogo dançava bem alimentado, com chamas que banhavam o chão com sua luz, até atingir nossos pés. Desviei o olhar, com o gosto amargo da lembrança do Deus Vermelho cultuado por meus irmãos. - Espero que aceite esse presente, Milorde. Um símbolo de nosso respeito e estima. - Digo, estendendo para ele a caixa de madeira dourada. Dentro dela se encontrava uma adaga recém moldada, cujo punho era ornado com safiras amarelas, as pedras favoritas de meu pai, e a lâmina tão afiada quanto a língua de um Baelish. Era uma arma cultuada nas Terras da Tempestade, perdendo em prestígio apenas para o martelo de guerra forjado nas ferrarias de nosso castelo.

A pergunta do Lord foi direta, afinal, a minha presença ali não poderia possuir uma explicação óbvia. Além de nossa ligação com o mar, poucos eram os pontos que poderiam relacionar Mormont e Baratheon. Não éramos parceiros comerciais, não nos sentávamos juntos em grandes torneios, não promovíamos casamentos entre nossas linhagens e não cultuávamos os mesmos deuses. Porém, na adversidade, um companheiro até então indiferente pode ser o mais valioso dos alicerces. Mas que pudéssemos construir algo juntos era necessário confiança.

- Agradeço que tenha ido direto ao assunto, Milorde. Nunca fui dada a rodeios. - Comecei. Correndo os olhos pela taça de hidromel sem me aventurar a pegá-la. - Passei boa parte dos últimos meses colhendo notícias esparsas sobre minha irmã mais velha. Anos se passaram desde nosso último encontro. Lord Peter...desistiu de procurá-la. - Revelei, fazendo uma pequena pausa. - Mas eu sou insistente em medidas que meu irmão não conhece, e aqui estou eu. Minha última e confiável pista revelou que Cersei tomou o caminho de suas terras quando veio ao Norte. Permita-me dizer que não vejo motivos para que ela tenha feito isso, já que nunca tivemos o privilégio de estreitar relações entre nossas casas. Mas, escolhi confiar em minha informante e vir até o senhor. Em um primeiro momento, quero minha família de volta, e acho que pode me ajudar quanto a isso. - Digo, lembrando-me da pequena Annis. Sem dúvida, uma sombra seguia meu sangue.

HABILIDADE TREINADA:
Política

Ver perfil do usuário
Conselheira

Mensagem por Dorian Mormont em Qua Mar 01, 2017 1:55 pm

Peace
lord

Recebeu a caixa, e quando a abriu, se deu conta de um item único. A arma era incrível e a lâmina tão afiada que seria capaz de varar a cota de malha de um homem, e isso lhe fez lembrar do ferimento que sofreu uma vez na mão de uma assassina. Isso lhe arrancou um singelo sorriso. Agradeceu o presente, colocando a caixa na mesa de centro, e ficando com a arma nas mãos.

Após sua pergunta, Ella Baratheon foi direta e reta. Como ela mesma disse que gostava. Ela lhe perguntava sobre um defunto chamado Cersei Baratheon. O Mormont então, começou a ponderar, e Ella pode notar isso no simples fato do olhar dele se desviar para o lado por alguns segundos.

Sim, Ella. Cersei Baratheon foi minha hospede por um tempo...  

“Após eu ceifar a vida de todos os seus homens e salva-la das bestas na muralha. “ Pensou o Mormont. Suspirou, reflexivo sobre tudo aquilo. Então, retornou e continuou. — Mas, hoje não é mais. Quando a encontrei, ela estava... Em delírios.    —E mais uma vez, o politico Dorian surgiu, de uma maneira quase imperceptível. — Quando a abordei na Mata de lobos, estava caçando com alguns dos meus homens. Ela parecia... Assustada com algo. Não a culpo, passou tanto tempo na muralha...  Pobre mulher.  

E suspirou, com um pesar digno de alguém que realmente estivesse triste por aquilo. E ele estava. Por seu estábulo. Então, só distorceu os motivos. Era algo tão intimo, que nem mesmo sua esposa seria capaz de perceber aquela mascara. — Por conta dessa inquietude, uma discussão se instaurou. Não sei se o barulho os atraiu ou... Não sei, eles não deveriam estar tão ao sul da muralha, Ella. Sabe do que estou falando, você é esperta. Falo dos Selvagens. Nem todos são ruins, conheço um que me é como um irmão. Mas outros...    — E após uma pausa, Ella pode ver seu presente rodopiando na destra do Urso, a maestria de um homem que conhecia aquele tipo de arma como conhece seu próprio corpo. — A batalha foi árdua. Eu retirei Cersei do Campo. Os homens dela foram massacrados por aquelas bestas desenfreadas... Cersei gritava de ódio pelo fim de seus homens. Não a culpo, ela viajava com eles a tanto tempo... Bem. Quando retornamos a Ilha, ela já não estava bem, Ella.   —Então Dorian bateu a ‘chapa’ da lâmina da adaga, duas vezes, na própria cabeça. Indicando que Cersei poderia ter ‘enlouquecido’. Isso era parte verdade. Só um louco ateia fogo a si mesmo. — Deixei-a aqui sob os cuidados dos meus servos e parti para ter com meus homens em Highpoint.  Encontramos os selvagens e os abatemos. Quando retornei a Ilha, tive uma noticia no mínimo, sombria.

Dorian então, se aproximou mais da beirada de sua poltrona, para alcançar a caixa e colocar o presente em seu interior. Então, soltou a verdade sobre a morte de Cersei. Toda aquela história maquiada pelo Mormont era para não revelar o fato de que foi ele que invadiu a guarda da Baratheon. Mesmo que a intenção fosse genuína e boa, era minimamente estranha. — Disseram a mim, que ela não parava de falar sobre os perigos que iam de vir. Que parecia insana. E durante a madrugada, ateou fogo a si mesma e a meu antigo estábulo. A região ainda está com o solo queimado pelo estranho suicídio... Alguns disseram que ela se sacrificou para seu deus. Estudo ele desde então, e acredito que... Não seja ‘falso’ como pregam. Afinal, quem queimaria a si mesmo por um deus falso? Os desesperados estão desesperados sempre por suas próprias vidas. Ela... Bem. Por fé?   

Suspirou. Então, retornou a repousar as costas no encosto da poltrona, e ficou em silêncio por alguns instantes, para que Ella percebesse que ao menos essa irmã, ela não teria de volta. — Sinto muito, brava Ella. Veio de tão longe por essa noticia. Preferi não espalhar e nem notifica-los desde que meu Rei se desconectou do Sul. Temia que o veado coroado do sul se enfurecesse por algo que eu não tive escolha.

Treino:
Lábia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella Baratheon em Sab Mar 04, 2017 3:35 pm

Argella Baratheon
THE DEER ON ICE

Minha fonte era confiável, mas nada poderia ser feito se Dorian Mormont escolhesse negar ter recebido Cersei sob seu teto. Absorvi suas palavras, e não me dei ao luxo de duvidar quando o homem disse ter encontrado minha irmã em meio a delírios. O Deus Vermelho de Cersei agia de forma estranha, e exigia coisas ainda mais estranhas de seus seguidores. Não haviam sido poucas as vezes em que encontrei Cersei em seu altar de fogo, com cânticos estranhos e olhar distante. O problema era conseguir visualizar minha irmã emboscada por selvagens. Ela não escondia seu desagrado com o povo livre, mesmo antes de se deixar levar por uma obsessão pelo Norte. Eles eram um problema para o reino e sua vida era dedicada a aniquilar qualquer obstáculo de Damon Targaryen.

Sentia em meus ossos que a narrativa do Lord não poderia acabar bem. Por suas palavras, ele havia socorrido minha irmã com imensa generosidade, oferecido sua casa e matado seus inimigos. Me dei por satisfeita com a versão, indo contra meus impulsos mais primitivos. Ele guardou o presente em sua cama de madeira, e voltou-se para mim como um adulto cuidadosa pronto para dizer a uma criança que seu brinquedo favorito se quebrou. Mas isso era pior. Muito pior. Eu amava minha família com loucura, mais que qualquer Tully vivo, com a fúria de mil tempestades. Éramos um núcleo perfeito, sadio e feliz, até a intervenção daqueles que desejavam poder. Zakintia, Serra, Richard Lannister e todos os Tyrell. A ganância que infectava Westeros havia consumido minha família. Meus pais eram uma lembrança doce, minha irmã mais nova era um rastro no escuro, meu irmão gêmeo se afastava de mim com grande velocidade, e minha irmã mais velha havia acabado com sua própria vida.

O homem diante de mim parecia solidário, mas eu não queria seus pêsames. A morte pelo fogo poderia soar teatral, poderia soar como um ato de fé, mas para mim não passava de demência. Tentei encontrar minha própria voz para dar a ele uma resposta diplomática e sincera, mas não encontrei. Imagens de Cersei nas praias de Ponta Tempestade inundavam minha mente. Seu lugar ao lado de meu pai, seu lugar ao lado de um rei morto. Eu não poderia me conformar. Senti meu rosto esquentar e minha respiração perder o ritmo. Havia o momento certo para lágrimas e não era aquele. Acenei afirmativamente para Dorian diante de seus sentimentos, e deixei que meu olhar vagasse por lugares incertos do salão.

- Perdeu a oportunidade de agradar a Rainha Serra. Deve saber que minha soberana estava a caça de Cersei. Mas suponho que isso não lhe movesse mais. - Digo, suspirando com fúria e dor. - Fez bem em manter isso longe dos ouvidos do sul. Não é bom que todos saibam que ela sucumbiu como Stannis. - Continuo. - Eu não poderia descrever a profundidade da minha dor, Milorde. Os filhos de Devan funcionavam como um único organismo vivo, e fomos desmembrados de forma brutal. Meu sangue. Minha alma. - Expliquei. - Eu poderia jurar vingança contra o assassino de Cersei, mas de que adiantaria me revoltar contra uma divindade? Eu, mera mortal, não poderia atingir esse responsável. Contudo, ele dissemina sua palavra sem reservas em minhas terras e eu nada faço. Como pude ser tão tola? - Questionei a mim mesma. - Quando o sol aparecer, quero que me guie até o local de sua morte, Milorde, se não for um incômodo. - Peço, mal reconhecendo minha própria voz.

O Lord certamente não me negaria aquilo, mas eu não sabia ao certo o que isso me custaria. Era óbvio, em seus olhos, que o brasão de minha casa o emocionava mais que a morte de Cersei ou que minha viagem até ali. Eu me acostumara com isso a muito tempo, mas isso não queria dizer que sabia contornar a situação com paciência. Porém, eu logo seria sua hóspede, e qualquer objeção minha à suas intenções não seriam relevantes, uma vez que estaria ao alcance de suas flechas. Só me restava confiar e esperar.

HABILIDADE TREINADA:
Política

Ver perfil do usuário
Conselheira

Mensagem por Dorian Mormont em Dom Mar 05, 2017 10:05 pm

Peace
Lorde

Dorian era sim um homem politico e esperto. Mas era pai. Possui um irmão que vive perigos diários em porto real. Tem uma irmã que é sua hospede. E ele os ama como ama seus filhos. E como ele então, pensaria em politica em um momento tão frágil da Lady? O próprio urso recuou o rosto e suspirou. O Deus que a Baratheon criticava era aquele a qual o Urso reconhecia como verdadeiro. Aquilo o ofendeu um tanto. Mas... A compreendia. Em relação ao pedido dela, ele apenas maneou a cabeça positivamente. E quando ela falou sobre a vingança, o Mormont puxou o ar para dizer que ‘tentou faze-lo’, mas não quis soar... Insano. Então, usou o folego para outras palavras. —Sua irmã encontrara conforto em saber que não foi esquecida pela família.

Deu a ela um momento. Quando pode notar que a mulher se recompôs, o Mormont suspirou e resolveu questionar sobre um assunto a qual as duas famílias tinha uma indireta relação: A guerra da campina. —Seu irmão. Peter. Se envolverá na batalha dos Campos?  

Aquilo era mais do que só uma pergunta, também. A opinião da mulher a sua frente a definiria para o Mormont. Se era uma conselheira, com conhecimento militar e politico. Uma politica. Uma general. Ou apenas... Uma nobre. Qual mal tem? Ela nasceu pra isso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella Baratheon em Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

Argella Baratheon
THE DEER ON ICE

A imagem de Cersei era, inicialmente, a de uma figura autoritária. Sempre pronta para tomar as rédeas da situação e educar os irmãos mais novos. Ela teria sido a líder perfeita para nossas terras, se meu pai fosse adepto da Lei de Nymeria. Era forte e determinada, espinhosa como uma flor venenosa, mas dócil e doce quando o momento era propício. Havia crescido muito em Porto Real, reunia o que nosso sangue tinha de melhor e jamais poderia ser esquecida. Mesmo em meu leito de morte, eu ainda veria seu rosto sorrindo para mim, me dizendo que tudo ficaria bem. Era revoltante pensar que ela havia morrido por nada. Era estranho saber que não poderia vê-la novamente. Aquela era uma associação que não combinava com Cersei. Eu queria poder compreender seus motivos, entender o mal que ela anunciou antes de morrer, mas isso significava mergulhar nas terras dos Lobos de Winterfell, e enquanto a revolta contra Serra perdurasse, eu não poderia me arriscar.

Suspirei para conter o choro, e fitei o fogo outra vez. Eu estava fisicamente bem, mas me sentia mentalmente esgotada. O que poderia ser feito? Como revelar isso a Peter? Como prosseguir? A pergunta do Lord não me pegou desprevenida. Era mais que natural que ele se interessasse pelo que acontecia na Campina. Nossa geografia e ligação com os Tyrell nos colocavam em posição delicada. Qualquer passo em falso e poderíamos estar ainda mais comprometidos. Corri as mãos pelo meu rosto e fitei Lord Dorian com paciência.

- Milorde, temo dizer que esse é o caminho natural. Não que eu seja inteiramente favorável a nossa intromissão, mas não resta a Peter outra alternativa. Serra parece ter dado as costas para sua aliada, Zakintia Tyrell, e não devemos esquecer que tratamos do legado de meus sobrinhos. Os filhos de Peter e Mychella controlarão a Campina e as Terras da Tempestade. É justo que o pai lute por elas enquanto pode. - Digo, sendo sincera, e curiosa para ver a reação do Lord. Mesmo distantes do conflito que acontecia na Campina, todo o Norte estava em alerta. Era uma oportunidade única, ver os Tyrell vulneráveis uma vez mais. Ou pelo menos, aparentemente vulneráveis.

O deus de Cersei estava ao lado de Zakintia e eu a via com olhos cautelosos. Não saberia dizer qual era o ponto de vista do meu anfitrião, mas isso me interessava muito. Então continuei. - Eles não aceitam Zakintia como sua Lady, assim como outros não aceitam uma Lannister no trono da Casa Arryn. Podemos vê-las como regentes dos direitos dos filhos e enteados, ou podemos vê-las como usurpadoras. Nenhuma das duas opções nos deixa imparciais diante do conflito. Peter tem uma escolha difícil pela frente, e temo que ele já a tenha tomado sem meus conselhos. - Confesso, com um suspiro. Em parte eu dizia a verdade. Era terrível estar longe de meu irmão e de seu conselho de guerra em um momento delicado. Por outro lado, era improvável que Peter acatasse uma ordem minha, mesmo que eu suplicasse para que ele fosse cauteloso.

- Daenerys não cumpriu sua promessa. Ela quebrou a roda doentia do poder. E aqui estamos nós, no mesmo caminho, correndo atrás de toda glória que conseguirmos encontrar. - Observei, sentindo-me entorpecida pela primeira vez. Ainda pensava em Cersei, na Campina, mas por um instante tudo ficou longe. Quase como se fizesse parte da vida de outra pessoa. Meus limites estavam sendo testados e eu senti o peso sobre meus ombros, uma mescla de desespero e cansaço pelo viagem até ali. Ainda assim, haveria mais.

HABILIDADE TREINADA:
Política

Ver perfil do usuário
Conselheira