We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Aberta] Iron From Ice

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Aberta] Iron From Ice

Mensagem por Haden Forrester em Dom Abr 03, 2016 6:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Iron From Ice
RP Aberta! Ironrath se prepara para receber Haileigh Stark como nova Lady Forrester. Todo o castelo está animado com a ideia, os preparativos para o casamento já estavam sendo feitos, mas haia certa incerteza e relutância entre Haden e Ayra. Era dia, o céu estava nublado, ameaçando chover ou até mesmo nevar. Estava muito frio, então a lareira do salão principal estava acesa com a chama azul de Ironwood. Qualquer Forrester pode postar assim como a lady Haileigh Stark. Qualquer outro que queira participar deve postar chegando aos portões de Ironrath, mas não entrando.
Imagem :
Nome do jogador : Gald
Dragões de ouro : 47
Veados de prata : 107
Estrelas de cobre : 5
Salário extra : 12%
Ver perfil do usuário

Re: [RP Aberta] Iron From Ice

Mensagem por Gian Forrester em Qua Jul 20, 2016 12:57 am

THE NEW LORDE

Dê asas para a cobra.
Gian ainda parecia não acreditar muito bem no que tinha acontecido. Estava mais próximo de Haden agora enquanto ouvia ele explicar sobre os próximos passos para a ramificação dos Forrester existir oficialmente, mas isso não era um empecilho muito grande. Como Lorde do local, Haden podia fazer o que quisesse com os castelos em seu comando, e Gian duvidava que fosse do interesse da coroa barrar alguma nomeação em Highpoint.
Highpoint outrora era um grande castelo, mas o desgaste do tempo fez com que Highpoint não fosse tudo isso mais. Além de claro, ter sido quase abandonado pelos Forrester.

Isso faria com que Gian tivesse que fazer grandes reformas no castelo, visando sua segurança e a segurança da região, afinal agora ele seria um lorde e suas preocupações somente aumentariam.
-Bem. Do jeito que fala eu não posso recusar. Highpoint esta largado por anos. Não existe um engenheiro por essas regiões capaz de reforçar o castelo como eu.
O mais novo lorde retribuiu o sorriso e puxou seu irmão para um abraço forte, sentindo o cheiro forte de Haden enquanto sussurrou para seu irmão.
-Não me esquecerei nem um dia sequer. Do topo eu ainda assim me curvarei.

Quando soltou Haden, Gian se voltou para a mesa, observando Highpoint e as colinas que cercavam o castelo, o deixando com uma ótima defesa natural, porém, só isso não bastaria.
Gian queria reforçar o castelo, analisar as partes mais desgastadas da fortaleza e recuperar o máximo que pudesse. O novo lorde também cuidaria de funilar mais a única estrada que dava acesso aos portões resistentes.

Cuidaria ainda de desnivelar ainda mais as montanhas, evitando qualquer tipo de subida de soldados ou qualquer jeito que se pudesse montar um cerco em Highpoint. Esperava ainda que muitas áreas da fortaleza precisariam de modificações, e por isso não queria perder mais tempo
-Se não me importa, Milorde. Agora irei me retirar... Tenho um castelo para reformar.

Gian foi caminhando para a saida, e então quando ele abriu as portas do salão, se virou novamente para seu irmão, e agora seu suserano.
-Seremos Fortes no Topo, e sábios na descida.

Assim os Forrester de Highpoint tinham seu mais novo lorde, e seu mais novo lema.
Treino de Habilidades:

Engenharia

thanks, ♛ and ▲
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 79
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 4%
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Mensagem por Haileigh Forrester em Qua Jul 20, 2016 1:36 pm

My Purpose

Analisava Ayra com seus movimentos cuidadosos e calculados na intensão de intimidar, poderia entrar em seu jogo e deixar minha timidez de lado mas naquele momento precisava apenas de um momento sozinha.
A necessidade me tomava cada vez mais e meu corpo se tornava mais fraco indicando o colapso em negar a expulsão do que havia em meu estômago, o gosto amargo me fez arrepiar por completo e em muitos momentos mal ouvia Ayra.

A irmã de Haden com certeza seria uma ameaça ao saber da gravidez e não mediria esforços para encher a cabeça do mesmo com mentiras e suposições afim de me atingir sem ao menos dar a chance de me conhecer.

A cada passo de Ayra desejava que a mesma se afastasse com aquelas flores, o cheiro emanado era desnorteante e já sabia que não iria aguentar prender a respiração novamente. As palavras ásperas da garota enfim conseguiram me incomodar mais que qualquer ânsia de vômito e em uma ação rápida retirei a flor a jogando no chão pisando com completa raiva olhando para a loira.
- Não me importo com o que pensa e com o que deixa de pen...
Maldita hora em que fui abrir a boca, me segurei com mais força no móvel e meu corpo se curvou com completa brutalidade para o lado expulsando o que se manteve em meu estômago por horas.
Por mais que tentasse não conseguia controlar o fluxo do líquido mais nojento do corpo humano, o ar já faltava e as lágrimas de modo livre se desprendiam de meus olhos em um ato desesperado ao pedir qualquer tipo de ajuda.
Mantive uma das mãos firme no móvel enquanto a outra se envolveu em minha cintura, Ayra me surpreendeu e mesmo que o orgulho me mandasse negar as mãos da garota sabia que seria útil cada ação dela naquele momento.

Droga Haileigh, por que não pôde se controlar por mais um tempo?
A pessoa que declara o completo ódio por você agora te tem nas mãos por conta de um descuido.

Meus pensamentos eram culposos, brigava internamente entre o pequeno intervalo que meu corpo criou, deixei que a loira me guiasse até a cama e segui os passos calmos dela, a expressão preocupada da garota tomou sua face me fazendo notar que agora ela havia baixado a guarda e não se preocupava em me expulsar de “seu reino”.
Tentando lidar com o mal gosto senti meus olhos pesarem com o cansaço e apesar de sentir o enjoo não deixei que aquela nova onda de vômito viesse me atingir novamente.
Passei as mãos pelo rosto sendo examinada por Ayra, ao notar seu indicador apontar para meu abdômen prontamente segurei sua mão negando sua ação em um movimento simples com a cabeça, ignorando minha reação a mesma apalpou a região e instantaneamente reclamei encolhendo meu corpo já retirando suas mãos dali sem me importar com as sobrancelhas franzidas da garota, entendendo que havia algo de errado a loira reagiu rápido se virando para a porta  me fazendo agir por impulso segurando-a pelo braço sem medir a força que usara para mantê-la ali.
- Ele não precisa ser avisado. Quer dizer... Eu aviso, conto a ele o que quer que seja.  Apenas chame alguém para limpar a zona, alguém que você confia sua própria vida... Por favor Ayra.

Vivi o impasse sobre contar ou não, Ayra era uma inimiga declarada mas sua preocupação me fez ter grande dúvida sobre sua posição, ela não era burra e sabia que mesmo sem me conhecer ela havia notado algo de estranho em meu corpo.
Soltei o braço de Ayra e sem tirar meus olhos dela a vi desaparecer para o caminho da cozinha, pelos Deuses antigos por que as coisas em minha vida haviam começado a desandar?

Sozinha no quarto me sentei na cama passando as mãos pelos meus cabelos os jogando para trás, o suspiro pesado me tomou e abaixei meu olhar para o ventre acariciando o local com o polegar por cima do vestido que usava.  

"Pequeno herdeiro Forrester, por que me causa tamanho desconforto? Se for uma espécie de teste saiba que jamais desistirei de dar a luz ao símbolo de meu amor por Haden, não desistirei de meu sonho de ser mãe.
Pequeno herdeiro Forrester, aguentarei quantos enjoos forem necessários para tê-lo em meus braços."

A porta do quarto se abriu me libertando dos pensamentos, uma serva adentrou com passos incertos e mal pousou os olhos em mim seguindo direto para o local onde deveria ter a limpeza. Me sentando na cama a observei, o arrepio percorreu meu corpo novamente e virei os olhos para a janela.
- Por favor, leve o jarro com flores?
Perguntei cruzando minhas pernas levanto um travesseiro para meu colo, ao notar seu olhar em mim forcei um singelo sorriso sabendo que apenas o mínimo seria exposto naquele momento.
Estava exigindo demais de meu corpo, exigia exibir um bem estar que não sentia e naquele momento, mais que nunca precisaria convencer a mim mesma da que estava bem para que pudesse externar isso.
Mordisquei meu lábio inferior baixando meu olhar para a almofada, se consegui enganar os Starks por que não iria conseguir enganar uma Forrester que nem me conhece?

Sem demorar Ayra retornou ao quarto e fechou a porta arás de si, os olhos vidrados na madeira e o silêncio que agora a mesma portava era estranho, uni as sobrancelhas com sua reação e seu modo ágil de falar. Oferecendo o chá e com completo nervosismo desconfiei de sua atitude, claro que sabia sobre chá abortivo e não iria deixar que a mesma interrompesse minha gravidez.
Ergui as sobrancelhas ao vê-la jogar o pão pela janela e ao se sentar na janela analisei a loira, sem dúvidas tinha algo naquele chá.
-Obrigada Ayra.
Disse para que pudesse ouvir, olhei para a bandeja e peguei o cacho de uvas desprendendo a fruta e levando a boca deixando o silêncio pairar por breves instantes, precisava justificar e fazê-la acreditar no meu mal estar. Se conseguir fazê-la acreditar logo logo ela me acusaria de mentirosa por negar a verdade.

- Meu estômago não é comum aos demais, minha porção de alimento se compara a de um passarinho. Sempre tive reações a alguns tipos de alimentos e viagens definitivamente não me fazem bem. Desculpa por ter presenciado algo indesejado.
Falava olhando-a, era fácil notar a confusão em sua mente e não poderia negar o sentimento ruim que crescer em meu peito ao ter que mentir.  
Para que Ayra confiasse em mim precisava confiar nela e em meu íntimo sabia que se ela contasse para Haden o mesmo jamais desconfiaria de uma possível traição. Haden sabia que era único para mim e não existia brecha para que outro pudesse me tomar.
Suspirei olhando para a quantidade de alimentos presentes na bandeja e o empurrei com cuidado para longe de mim. Fechei os olhos por meros segundos e voltei a olhá-la.
- Ayra, eu amo seu irmão. O amor de uma forma que mal consigo dizer, Haden se tornou tudo o que tenho e tudo o que quero em minha vida. E...
Sentia minhas mãos tremerem e meu rosto queimar com a timidez, era claro que o tom rubro em meu rosto era aparente naquele momento. Ao ser interrompida por Ayra ergui as sobrancelhas e desviei meu olhar para o chão, engoli a seco o modo como a mesma me perguntara, com os olhos marejados evitei olhar para ela enquanto encontrava a simples resposta para sua pergunte.
Tomava coragem, o coração palpitava de modo ágil em meu peito e podendo voltar meu olhar para a loira respondi com a garganta seca.
- Sim.
A resposta simples pareceu aliviar o peso que carregava dentro de mim, comprimindo os  lábio abaixei o olhar para a bandeja com frutas logo umedecendo meus lábios sem pressa alguma. Corrigi a postura assumindo meu dizer, por que sentia medo? Iria me casar com o pai de meu filho e sendo julgada ou não aquela era minha realidade.
- Estou grávida, e é do seu irmão... E é por isso que não gostei das flores, notei que ficou chateada.
Falei de modo pausado, tomava o ar a cada palavra a fim de me encher de coragem mas cada vez me sentia menor dentro daquele quarto e tendo Ayra ali.
Levei meu olhar para ela tentando ler seus sinais e seus pensamentos, sabia que se a mesma fosse guiada pela razão jamais iria tentar algo contra mim e se agisse pela emoção também não ousaria elevar sequer o dedo indicador.

▲▲▲

I'm Haileigh Stark
Imagem :
Nome do jogador : Thai
Dragões de ouro : 13
Veados de prata : 199
Estrelas de cobre : 3
Salário extra : 6%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Mensagem por Ayra Forrester em Qui Jul 21, 2016 11:17 am

WINTER BIRD
I am moved by the chill, Hear the winter bird sing.

"Sim."

A resposta positiva de Haileigh Stark atingiu meu peito em cheio. Senti como se um redemoinho de sentimentos percorresse todo meu corpo em círculos, fazendo o trajeto em menos de 2 segundos, espremendo cada parte de dentro de mim, causando-me um aperto até nos fios de cabelo. Não tive coragem de abrir meus olhos e encara-la. E eu também não sabia o que estava sentindo, sabia, somente, que meu coração estava apertado. Talvez pelas milhares de perguntas que se formavam em meus pensamentos agora ou talvez porque isso tudo me assustava. Talvez os dois?

Fiquei em silêncio enquanto ouvia Haileigh dizer que o filho era de meu irmão e se justificar por não ter gostado das flores. Meus olhos ainda estava fechados e eu dei graças por estar em uma janela e o ar entrar diretamente no quarto, me ajudando a respirar melhor. Eu não sabia para que lado seguir: O da indignação ou da felicidade. Indignação por não ter certeza se o filho que Haileigh esperava fosse um herdeiro Forrester e felicidade por... Bom, se fosse, eu seria tia! E meu irmão ficaria extremamente feliz com a noticia! E não tem coisa que eu deseje mais do que ver Haden feliz e realizado.

Abri meus olhos e fitei os da morena. Confesso que quando Haden me contou sobre ela, fiz meu papel de irmã preocupada e sai perguntando para cidade inteira o que sabiam sobre Haileigh Stark. Não ouvi nada de ruim, muito pelo contrário. Alguns diziam que ela era tão doce como eu e que viam grandes semelhanças entre nossas personalidades. Haden, por sua vez, vivia sorrindo e sempre que comentava sobre o casamento e sobre a mulher, só saiam coisas boas de sua boca. Então não tinha razão para preocupação, certo? Quer dizer, se for verdade tudo que me disseram sobre a mulher, ela jamais casaria com alguém que não fosse pai de seu filho.

Pulei da janela e andei na direção da morena. Sentei na cama e abri minha boca para falar, mas logo voltei a fecha-la. O que mamãe faria agora? Me perguntei mentalmente e então olhei fixamente para Stark. - Você me da sua palavra de que esse filho é do meu irmão?- Meu tom sério se fez presente novamente e quando ouvi a resposta positiva de Haileigh, pude ver sinceridade em seus olhos. Era isso. Eu tinha dois caminhos: Acreditar ou Não acreditar. Mantive os olhos na Stark e com um suspiro pesado e um sorriso meio envergonhado, perguntei. - Então, faz quanto tempo que sabe que carrega meu sobrinho aí dentro?

Última edição por Ayra Forrester em Seg Jul 25, 2016 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Imagem :
Nome do jogador : ...
Dragões de ouro : 4
Veados de prata : 33
Estrelas de cobre : 4
Salário extra : 4%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Mensagem por The Black Goat of Qohor em Seg Jul 25, 2016 4:23 pm

Avaliação de treino de habilidade

Haden Forrest

Apesar de ser um texto bem escrito, sem erros ortográficos e com uma boa descrição, ele não cumpre o necessário para ser classificado como um treino de Economia e Matemática.

Critérios de avaliação

+ Conteúdo e Coerência (0/40)
  + Estrutura e Coesão (0/30)
  + Enredo e Criatividade (0/20)
  + Ortografia e Organização (0/10)

Total (0/100)

+ 5% de experiência pelo atributo de inteligência com 3 pontos
  - 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas

+ 0 pontos de experiência em Economia e Matemática
Avaliação de treino de habilidade

Gian Forrester

Faltou conteúdo ao seu treino, Gian. Poderia ter descrito melhor e de maneira mais detalhada o seu treino, especialmente as partes referentes à engenharia em si. Da maneira que o texto está, não é o bastante para ser avaliado como um treino completo.

Critérios de avaliação

+ Conteúdo e Coerência (10/40)
  + Estrutura e Coesão (20/30)
  + Enredo e Criatividade (10/20)
  + Ortografia e Organização (10/10)

Total (50/100)

+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 3 pontos
  - 10% de experiência por ter a habilidade no nível 9

Recompensas

+ 53 pontos de experiência em Engenharia

Imagem :
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Salário extra : 100%
Ver perfil do usuário

Mensagem por Haileigh Forrester em Sex Jul 29, 2016 10:42 am

My Purpose

O frescor com certo medo me tomou quando Ayra me fitou, por que estava com medo da irmã mais nova de Haden? Me perguntei e deixar que alterasse minha expressão, escondendo as mãos evitando que a loira visse como estava trêmula trouxe para meu colo um travesseiro.
A aproximação de Ayra me fez deduzir que a mesma se sentaria na cama e em um movimento sutil cheguei para o lado me virando para ela, mordisquei meu lábio inferior com receio e os segundos de seu silêncio me fizeram imaginar sua reação. Ayra envolveria suas mãos em torno de meu pescoço e gritaria o quão irresponsável fui, Ayra me mandaria beber o chá e usaria a gritante diferença de altura para me forçar a isso ou Ayra simplesmente iria sorrir e me abraçar como as mulheres faziam.

A quebra de silêncio me fez indagar, uni as sobrancelhas sem entender sua pergunta logo pensando que tipo de pessoa a loira achava que eu era. Como uma dama ela mais que todos devem saber que não é possível se deitar com qualquer um, como uma dama ela sabe o valor daquelas palavras e o quanto a notícia arruinaria minha vida caso o casamento não acontecesse. A Forrester em seu tom sério me fez temer sobre tudo naquele instante, levei a mão de modo discreto para perto de meu ventre deixando o travesseiro como proteção.
- Não poderia ser de outro.
De modo firme afirmei fitando a garota com completo cuidado, então era aquela sua reação?
Sorri de modo sutil com sua pergunta e sem que pudesse controlar o sorriso bobo se formou em meu rosto, meu pequeno presente vindo dos sete não poderia causar-me mais felicidade.
A loba carregava uma criança, a loba que mais fora menosprezada e a loba na qual ninguém acreditava.
- Poucas semanas, me preocupo com a nitidez dos meus quadris. Meu corpo não esconde segredos.  
Como um desabafo sorri abaixando meu olhar para meu colo, uma pequena quantidade de vestidos já não eram utilizados por mim naquele momento por conta da pequena forma que crescia.
- Ayra, peço por favor que não conte ao seu irmão. Não quero que ele saiba sobre isso por alguém além de mim.
Elevei meu olhar fitando a garota nos olhos, precisava fazer aquilo por mim mesma e mesmo estando em 50 tons de rubro encararia aquele meu estado.

▲▲▲

I'm Haileigh Stark
Imagem :
Nome do jogador : Thai
Dragões de ouro : 13
Veados de prata : 199
Estrelas de cobre : 3
Salário extra : 6%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Mensagem por Conteúdo patrocinado