We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

Trama [Essos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama [Essos]

Mensagem por Narrador em Qui Abr 14, 2016 3:08 pm

Trama [Essos]
A trama do continente de Essos.

Imagem :
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Re: Trama [Essos]

Mensagem por Narrador em Sab Jun 04, 2016 3:25 pm

A Baía dos Escravos I

Trama, incluindo os cannons de Meeren e de Volantis, criada pela administradora The Mother também conhecida como Zakintia de Asshai.

Desde que os primeiros ventos da conquista sopraram por Essos, guerra consumiu as muitas nações e reinos antigos, muitos deles anteriores à Conquista de Aegon, no Oeste. Fantasmas murmuraram no interior de seus túmulos esquecidos, enquanto na Casa dos Imortais, a última encarnação de Azor Ahai conhecida, antevia o seu destino. Daenerys Targaryen, Nascida da Tormenta, Mãe dos Dragões, Rompedora de Correntes, Mysha de Meeren, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens. Uma figura messiânica, que gravou o seu nome na história de todas as civilizações que ergueu e derrubou.

Sessenta anos desvaneceram, mas as marcados do passado recente ainda ditam a história de Essos, de modo tão profundo quanto se dá em Westeros. Após a última vitória da Rainha Dragão no continente, em que os yunkaítas e os astaporis foram definitivamente destruídos e as suas cidades incendiadas, o comércio de escravos foi drasticamente ferido e uma tormenta parecia anunciar-se no horizonte. A Rainha Targaryen partiu com seus dragões e muitos navios de guerra com riquezas e recursos para sua guerra westerosi, mas o poder de sua Casa manteve o controlo de Meeren. E de lá, fogo e sangue espalharam-se nas últimas décadas.

Submissa ao Trono de Ferro, Meeren prosperou no comércio com Westeros, administrada pelo governo firme de Missandei de Naath, primeira e atual embaixadora dos Targaryen que manteve o controlo sob a cidade ghiscari. Volantis não demorou muito a conspirar contra a cidade, profundamente atingida com a derrota dos demais escravocratas. Asshai da Sombra aboliu a escravidão pouco depois, embora o mercado negro de escravos mantivesse as máquinas anciãs funcionando. Num pacto de não-agressão entre Meeren e as Cidades Livres, uma paz insegura perdurou através do tempo.

Até agora, ao menos. Com a velhice da governante de Meeren tornando-se cada vez mais evidente, além dos boatos sobre sua saúde precária, velhas alianças agitam-se em Pentos e Volantis. Antigos descendentes da Casa Blackfyre, os Triarcas de Volantis e as muitas cidades escravagistas veem mais uma vez uma oportunidade no horizonte. Enquanto isso, os Dothraki parecem cada vez mais ameaçadores e fora de controle, após uma profecia das Dosh Khaleen que anuncia o advento do Garanhão que Monta o Mundo. Toda a agitação não passa despercebida a Meeren, que iniciou uma caçada implacável contra o povo dos cavalos, temendo que seus costumes bárbaros de escravidão e saque se voltassem contra as cidades aliadas à nação Targaryen. Qarth, Asshai da Sombra e a Nova Yunkai também declararam guerra aos Dothraki, enquanto ignoram seus verdadeiros inimigos. A Fé Vermelha se expandiu com uma força nunca antes vista, anunciando um novo confronto sagrado que se aproxima. Mercenários, assassinos, magos e prostitutas movimentam o corpo pulsante deste continente continente ardente e cheio de misticismo. Mas com tamanha desconfiança e caos reinando no Leste, assim como em seus bastidores, é questão de tempo até que uma pequena fagulha inicie um incêndio.

E quando o fogo se erguer, nem mesmo os dragões estarão a salvo.
Imagem :
Narrador

Mensagem por Narrador em Sab Jun 04, 2016 3:27 pm

Pentos I

Trama, incluindo os cannons Blackfyre, criada pela administradora The Mother também conhecida como Zakintia de Asshai.

Blackfyre.

“Para Honnoro Vhasar, com apreço.

Muito se passou desde que a Rainha Dragão incendiou a Casa dos Imortais. No solo repleto de história e poeira, o sangue escorreu como tinta quando os magos ressequidos e disformes encontraram o seu fim, por entre as sombras de uma glória há muito esquecida. Ao saquear Qarth e partir rumo à sua jornada de conquista, Daenerys Tagaryen, A Primeira de Seu Nome, não sabia que deixaria para trás inimigos poderosos. E pacientes. Ao sobreviver, deixei o velho lar de meus mestres e irmãos. Em silêncio e vagarosamente, viajei através do oriente, para lá de Asshai da Sombra, onde o fim corta o mundo. Onde nenhum homem jamais esteve. Minha magia era mais poderosa, é verdade. Armado com a fé na vingança, sabia que nenhuma tentativa impensada pagaria a dívida de sangue dos Targaryen. Da descendência amaldiçoada que viria daquela mulher...

Os anos transcorreram como folhas ao vento. Sustentados pelos poderes dos deuses antigos de Ghis, meus lábios tornaram-se ainda mais azuis, enquanto minha mente ardia em mística potência. As cidades de Asshai da Sombra me eram comuns e velhas conhecidas agora, bem como um reflexo material de meu próprio corpo, que permanecera inalterado à despeito do tempo. Finalmente, em uma de minhas muitas incursões aos territórios sombrios das Terras das Sombras (onde vi morrerem e matei mais de cem homens nos últimos sessenta anos), encontrei nas ruínas de demônios reptilianos, meu prêmio tão desejado. Após trinta anos de constantes maquinações, finalmente minhas caravanas haviam descoberto um legítimo ovo de dragão. Não fossilizado como as pedras que a feiticeira trouxera de volta à vida. Mas um embrião vivente, mantido aquecido por dezenas de anos no berço de um vulcão, por seres imbecis e inferiores, que o adoravam como um deus. Minha magia fortaleceu-se em sua presença, mas eu sabia que não poderia acordá-lo. Foi quando finalmente compreendi que minha jornada me levaria à Pentos...

Magíster Illyrio Mopatis era um homem muito velho e muito gordo, mas o mesmo não poderia dizer-se de seu filho, antes conhecido como um protegido sobrevivente da linhagem dos Targaryen, Aegon Mopatis. Ou Jovem Griff, já não tão jovem. Ele fora criado como um órfão refugiado da Rebelião de Robert Baratheon, e em trinta anos crescera para tornar-se um perfeito descendente Blackfyre. Infelizmente, ele tentara durante algum tempo reclamar o Trono de Ferro, mas a pretensão de sua suposta tia superara a sua quando ela se casou com Jon Stark, filho de Rhaegar. Enfurecido com todo o empenho e dinheiro que lhe custara a ascensão dos Targaryen, apenas para ver os seus planos frustrados, o Magíster aceitara minha sugestão para um encontro, embora parecesse relutante em conhecer-me.  

Quando lhe mostrei o ovo de dragão, no entanto, ele mostrou-se muito mais receptivo e interessado. Segundo o velho, me concederia tudo o que desejasse, em troca do embrião vivo. Mas meu interesse era em Aegon, e o jovem não decepcionara. O sangue Valiriano lhe corria firme, acentuando os vibrantes olhos violeta. Longos cabelos de platina desciam-lhe sobre os ombros, e os braços fortes pareciam capazes em sua espada. Aegon, Blackfyre por sua mãe, estava pronto para retomar o legado dos dragões exilados. Uma antiga e desonrada Casa, que eu ajudaria a reerguer apenas pela glória dos Imortais...

Com o dinheiro de Illyrio, minha magia, e a união dos inimigos de Daenerys, finalmente tínhamos em nossas mãos uma chance concreta de vingar o Velho Mundo. Quando Meeren tomou Yunkai e Astapor, Asshai da Sombra e Qarth aliaram-se ao dragão, como prostitutas. Agora toda Essos agia em silêncio, mas os lamentos dos Filhos da Harpia massacrados ainda ecoavam em nossos ouvidos. Ao casar-se, Aegon jurou restaurar o poderio de sua Casa. Adotou o nome Blackfyre e durante anos manteve consigo o ovo de dragão, enquanto eu tentava despertá-lo com os ritos tradicionais da magia ghiscari, e com pactos de sangue dos Asshai’i. Nada parecia dar certo, até que um lampejo de esperança cruzou meus olhos dormentes. Um novo cometa vermelho surgiu no horizonte, e a esta altura o terceiro filho da Rainha Dragão nascia em Westeros.  

Os primogênitos de Aegon também nasceram, e Maelys Narratis, única filha do Príncipe de Pentos, recebeu dos deuses a benção de filhos gêmeos. Com a pele mais clara que o pai, haviam entrado neste mundo com profundos olhos azuis e cabelos negros. No entanto, cada um deles trazia uma intrigante marca de nascença. Uma única mecha de cabelos brancos como o mais autêntico Targaryen. O Príncipe pareceu feliz, bem como o Conselho de Magísteres, que haviam arranjado a união. Com o auspicioso sinal, invoquei o poder da Grande Harpia, a Mãe Devoradora que já não era cultuada entre os vivos. Canalizei as sombras durante três dias e três noites, até que o cometa alcançou o topo do monte no qual eu me recolhera. Foi lá onde Aegon encontrou-me. Seus Filhos recém-nascidos dormiam profundamente nos braços de sua esposa, quando o Blackfyre entrou na pira. O ovo de dragão em suas mãos, todo o tempo. Ele gritou como se ardesse até o amanhecer, quando apenas cinzas restavam.  

Um filhote de dragão negro com raios azuis sob as asas e olhos roxos como ametistas devorava o corpo esturricado de seu progenitor. Aegon trocara tragicamente a sua vida pela do dragão, que seria herdado por seus filhos. Sua esposa, ainda que enlutada, parecia radiante pelo nascimento de tal criatura, alegando que a alma de seu marido residia nela. Em Pentos, um moribundo Mopatis declarou luto pelo seu filho, bem como os outros Magísteres, aliados de Illyrio. Os Treze enviaram condolências, e os Triarcas de Volantis ofereceram seu apoio aos Blackfyre.
Todos sabiam o que o nascimento de dragões significava. Morte. Destruição. E poder. E todos desejavam o poder. As crianças Blackfyre cresceram, assim como o dragão. Com o tempo, Maegor e Visenya aprenderam a lidar com a criatura, que parecia gostar de ambos da mesma forma. A princesa, agora Lady Blackfyre, dominara o comércio de Pentos com a mesma engenhosidade com que qualquer Magíster lidaria com o assunto. E com minha ajuda, seus inimigos tinham uma certa tendência a serem envenenados ou estrangulado durante o sono. Mesmo quedas fatídicas e ataques do coração pareciam eventualmente atingi-los. Tudo ao preço de sangue adequado.

Tudo isto se passou como lhes digo, mas afirmo que agora o tempo das conspirações terminou. Após trinta anos, Caraxes finalmente crescera a ponto de tornar-se um manto de sombras ao voar sobre Pentos. Ambiciosa, Maelys desejava que ambos os filhos montassem o selvagem dragão, que jamais aceitou qualquer um dos gêmeos depois de atingir a fase adulta. Espalhando destruição em cidades longínquas de Sothoryos, Caraxes sempre retornava para Pentos, por afeição. Mas não por submissão. Eu, um resquício do que já havia sido, sentia-me cada vez mais enfraquecido quando a criatura não estava por perto. Tarde demais notei que minha vida estava atrelada à sua. Mas meu plano havia sido concluído. Meu poder já esvanecia, mas eu veria a minha vingança consumada. Em breve a Embaixatriz de Meeren cairá, e a Casa Blackfyre mostrará aos Usurpadores o verdadeiro significado de Fogo e Sangue. Negro ou Vermelho, um dragão é um dragão.  

E pela primeira vez em décadas, chegou o tempo para uma nova Dança...”
Imagem :
Narrador

Mensagem por Narrador em Qua Out 12, 2016 12:25 pm

Pentos II
Trama criada por The Weeping Lady of Lys, também conhecida como Zakintia de Asshai.

Ele observou atentamente, enquanto os homens da Companhia Dourada e dos Dragões Negros apresentavam-se diante do grande palácio de Pentos. Ao seu lado, sua senhora Visenya fitava os mercenários com uma satisfação mal contida. Mas ele, Pyat Pree, conhecia o coração de mercenários. Ainda que leais a Jaehaerys, poderiam facilmente trair a causa num piscar de olhos, se os inimigos certos tentassem comprá-los. A honra de um homem que vende a espada termina no maior número de dragões dourados que puder angariar. Não lhe agradava que, naquele momento, as maiores forças de sua futura rainha fossem daquele tipo. Ele sabia que ao menos as forças pentossi eram leais e jamais trairiam Maelys ou Visenya. De modo que, ainda que quisesse manter-se por perto para ajudá-las, via paz em partir em sua missão especial.

- Minha Senhora. - Falou ao aproximar-se, apertando em suas mãos os pergaminhos que recebera das Cidades Livres que cercavam Pentos. - Lys, Tyrosh e Volantis declararam guerra à nossa causa. A conquista de Myr não passou despercebida. No entanto, agora adquirimos uma importante cidade próxima do Passopedra, que pode ser nossa passagem de entrada para Westeros. Norvos, Qohor e Lorath ainda não se manifestaram. Braavos avisa que não patrocinará nossa empreitada, pois possui laços comerciais com o Trono de Ferro. Mas o Banco de Ferro é uma organização independente e não recusa empréstimos, embora o custo futuro seja caro. Eles nunca apoiam perdedores, e de um jeito ou de outro, terão seu ouro de volta. Mas seria sábio pensar em alianças, e em novas campanhas militares assim que aumentar seus números.

- E você, Pyat? O que fará no Mar de Jade? - Visenya indagou, suspirando.

- Há relatos de dragões nas Terras das Sombras, senhora. Outros além de Caraxes e aqueles que pertencem aos Targaryen. Se o cometa vermelho que ressuscitou seu dragão da pedra passou novamente, e alguma montanha de fogo entrou em atividade, é possível que uma nova espécie de criaturas lendárias esteja entre nós, nesta terra. Sabemos que dos vulcões nasceram os dragões de Valíria, com magia e fogo. Apenas a Harpia sabe o que os feiticeiros asshai'i fizeram, em seus cultos secretos e repletos de magia obscura. - Pyat sorriu. Sabia que no fundo Visenya estava preocupada com seu estado frágil, após centenas de anos de vida mantidos por uma magia em decadência. - Ainda que eu não retorne, trarei respostas e talvez, segredos para controlarmos a força de Caraxes. Até lá, continue o bom trabalho e mantenha-se atenta à traições.

O mago centenário partiu antes do anoitecer, com uma pequena comitiva de guardas pentossi e suprimentos necessários para cruzar o continente de Essos até as Terras das Sombras. Tomaria um navio para Braavos, e de lá seguiria em frente, por regiões que visitara anos atrás, mas que sempre pareciam diferentes aos seus olhos. Os dragões negros haviam começado a expandir seu poderio. Em breve, Visenya e Maegor dominariam as Cidades Livres, e forçariam Meeren a agir. Ele sabia que a Embaixatriz do Dragão não deixaria de representar os interesses Targaryen, bem como a Baía dos Dragões. Teriam de vencer muitos inimigos e poderosos adversários, como Volantis, agora conectada ao Trono de Ferro pelo Templo Vermelho de R'hllor. O sonho de governar Westeros parecia distante, mas ainda assim cada vez mais real, mais simples. Nenhum deles voltaria atrás, agora. Tinham amigos no Oeste. Tinham chances reais de tornar o improvável, possível. E ele teria sua vingança. Sim, nunca esqueceria da Mãe dos Dragões, que destruíra seus irmãos. Puniria com agonia, seus descendentes. E então poderia retornar o pó, com a paz dos desalmados.

A verdadeira guerra estava apenas começando, e os Lords de Westeros tremeriam sob a sombra do dragão negro, mais uma vez.

Imagem :
Narrador

Mensagem por Narrador em Dom Out 30, 2016 1:31 pm

Pentos III
Trama criada por The Lady of Spears, também conhecida como Visenya Blackfyre.

O velho mago observava a vastidão do Mar Estreito na ponta do navio enquanto aproximavam-se de Pentos novamente. A conquista de Tyrosh havia sido árdua, porém efetiva e agora os Blackfyre dominavam um massivo exército e navios. Myr, Lys e Tyrosh completavam o exército de Pentos, da Companhia Dourada e dos Dragões Negros. Estava satisfeito por estar de volta ao lado de Visenya para ajudá-la no que pudesse, mas ainda sim a viagem até Mar de Jade havia sido muito proveitosa. Não havia passado por maus bocados a toa, já que voltava com um ovo de dragão para sua senhora. Ainda era desconhecido se Caraxes poderia chocar aquele ovo ou se apenas venderiam para quem pagasse mais, porém sabia que não tinha mais forças para exercer magias como antigamente para chocá-lo.

Sentiu alguém aproximando-se e sorriu em direção a Princesa Visenya ao vê-la ao seu lado. A mulher tornava-se uma exímia conquistadora, tendo escolhido ficar em Pentos formando o seu exército enquanto Maegor fora enviado a Westeros para cumprir o acordo que tinham com a filha de Daenerys Targaryen. O príncipe fazia parte do Pequeno Conselho de Serra Targaryen já fazia algum tempo agora como Mestre de Leis e dava a falsa impressão para a mulher de uma aliança com os dragões de Essos. O próprio Pyat havia chocado-se ao saber das alianças que Visenya havia feito durante o seu período em Mar de Jade, e por mais que não concordasse com todas elas, entendia o porquê haviam sido feitas. Maegor preparava-se para ir até Westeros e sobrinhos de Serra hospedavam-se na grande mansão dos Blackfyre após terem prometido sua fidelidade a Visenya contra a nova rainha dos Sete Reinos.

- Volantis se tornará mais agressivo, senhora. Conseguiu uma vasta região em suas conquistas e agora começarão a reunir-se contra o seu exército. Logo Meeren se envolverá. Braavos já deixou claro que não nos apoiará, mas não há sinais que esteja apoiando Volantis. Qohor finalmente se manifestou e declarou guerra a nossa causa, minha senhora. - falou, sabendo que as conquistas pelas Cidades Livres não seriam nunca fáceis. O apoio não era dos maiores e se não haviam declarado guerra aos Blackfyre, eles mantinham-se longe de apoiar a sua empreitada. - Eu sei, Pyat. Temos um bom exército com um número vasto. Deixarei que descansem alguns dias em Pentos e então partiremos para nossa próxima cidade. - anunciou focadamente.

Norvos e Lorath estavam nos planos militares da Princesa. Admitia que estava orgulhoso da determinação da mulher que servia, tendo a certeza de que ela era a pessoa certa para vingar o que Daenerys Targaryen havia feito consigo e com seus irmãos. Haviam avançado muito nesses três anos, crescendo o seu exército e exercendo sua soberania pelos caminhos das Cidades Livres. Tinham aliados em Westeros e agora um olho dentro do governo de Serra. Se o caminho parecia distante a três anos, ele era cada vez mais claro com o passar do tempo. O seu estado frágil havia piorado, porém, mesmo com clamas de Visenya para que ficasse em Pentos descansando, Pyat estaria ao seu lado por todos os passos do caminho. Não iria embora deste mundo até ver os frutos da Mãe dos Dragões queimando pelo que ela havia feito e ajudaria os Blackfyre a alcançar o seu objetivo.

O dragão negro começava a se elevar e logo estaria pronto para queimar e tomar o que lhe é devido.

Imagem :
Narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: