We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] Lucky Girls From the North

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lucky girls
A RP se passa no dia após o jantar com a presença de Bolton e Forrester, é uma tarde ensolarada apesar de fria e a calmaria do jardim atraiu a presença de ilustres damas. O momento à sós entre as duas desperta grande confiança e companheirismo.
Apenas com Arya Targaryen, Katherine Fowler e Haileigh Stark,  proibido participação de terceiros.

Última edição por Haileigh Stark em Sab Abr 16, 2016 3:06 am, editado 1 vez(es)

I'm Haileigh Stark
Imagem :
Nome do jogador : Thai
Dragões de ouro : 13
Veados de prata : 199
Estrelas de cobre : 3
Salário extra : 6%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Post: 006  Where: Jardim Wearing:Here With : Hai Stark :3

Um pequeno encontro de amigas...

Estava caminhando calmamente pelo local enquanto pensava em sua casa. Sabia que iria morar aqui... Só não esperava ser agora, ainda mais depois de estar enjoada no quarto. Robb havia saído cedo por isso não tinha percebido, eu não o culpava... Ele estava ocupado todo tempo. Suspirei cansada e caminhei em direção ao jardim, olhando ao redor e vendo o quanto era bonito... Eu iria adorar morar ali mesmo que não seja minha casa ainda, eu poderia me acostumar não é mesmo? Eu ainda nem havia conversado direito com Robb sobre isso, não sabia o que ele achava. Só falei e sai no momento seguinte, começando a andar e pensar em quando iriamos nós encontrar, suspirei e me sentei em um banco que tinha ali, voltando a observar tudo.

Thanks @Lilah for CG[/color]

Nothing
Life long, road blocks. High walls, teardrops. Nothing stands in our way. Blood stained, stock crash. Mistakes, heart breaks. Nothing stands in our way
Lotus Graphics
Imagem :
Nome do jogador : Renata
Dragões de ouro : 84
Veados de prata : 100
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Fragile Maiden
You'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light you and I'll be safe and sound.
Eu havia saído de Dorne para assistir ao torneio como uma pessoa e havia tornado-me outra completamente diferente. Não sabia - ou talvez não quisesse - definir bem o que havia mudado, mas alguma coisa havia mudado. Após voltar para minha terra natal, fui enviada pelo senhor meu pai para o norte, para aprender um pouco sobre outros povos e, principalmente, sobre os Primeiros Homens, uma vez que os costumes lá ainda eram fortes, e também sobre os deuses antigos, exigências que haviam sido feitas por meu pai sob a desculpa de que eu deveria conhecer melhor o passado do reino. Eu adorava aprender e tinha certa facilidade com historia, porém não entendia porque precisava ir necessariamente para o norte e o porquê dele querer tal conhecimento especifico, porém não fazia diferença agora. Seja como fosse, também iria aproveitar para tentar melhorar a relação entre as casas, que mesmo tão distantes poderiam vir a se tornar aliadas em tempos de dificuldade. Antes de partir, eu havia adquirido roupas mais apropriadas ao clima de Winterfell - que era o oposto do clima de Dorne -, o que basicamente me deixava sem boa parte de minhas sedarias mais frescas. Sabia que estranharia a mudança de roupas no começo e sentiria falta daquele inferno escaldante, mas talvez isso fosse bom para mim refletir. Fiz parte da viagem em um navio, indo até onde era possível com o mesmo, e segui o resto do caminho com uma pequena escolta. Não esperava grandes recepções na fortaleza dos Stark e não encontrei nada impressionante mesmo. Era algo que eu já havia me habituado, já que minha família não era de fato tão importante assim. Um corvo já havia sido enviado a eles anteriormente, pelo que entendera, e eles já me esperavam inclusive com um quarto a disposição. Agora era ver o que seria.

Os frios ventos deixavam-me incomodada a noite e o sol não parecia fazer muito efeito. Era difícil para quem habituara-se no calor conviver com o frio, mas eu estava levando a melhor sobre o clima. Haviam se passado dias que estava ali e minhas maiores amizades eram os criados, os livros e o miestre, que auxiliava-me em meus estudos. Mesmo estando animada com os livros e registros que tinha acesso ali, naquela tarde eu queria um pouco de paz e sossego. Queria o silencio de uma caminhada pelo castelo e um tempo para refletir. Meus passos não eram controlados por mim, fazendo-me parar nos jardins de algum modo que eu não explicava. O lugar era bonito e sossegado, um ambiente em que eu poderia buscar conforto. O que eu não esperava era encontrar outras pessoas por ali. Ao perceber a presença da princesa, aproximei-me um pouco e fiz uma reverencia em respeito a mesma.
Boa tarde, vossa alteza. ─ Eu fiz minha parte em cumprimenta-la e os deuses estavam vendo aquilo. Não cabia a mim, porém, determinar o que ocorreria a partir daquele ponto.
Thanks Panda
Imagem :
Nome do jogador : Estrela
Veados de prata : 60
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

A madrugada havia sido a melhor de minha vida, me desafiei ao encarar meu medo e me arrisquei ao sair de meu quarto e rumar para onde Haden estava. Dormir aquela noite foi difícil, precisei obrigar-me a relaxar apesar do enorme desconforto que sentia dentro de mim e o grande misto de novos sentimentos.
Estava bem, estava ótima, mas as pernas ainda bambas e o músculo ainda doía me trazendo a tona todas as lembranças do ocorrido, entendia o prazer que as mulheres tanto falavam e já planejada uma nova invasão ao quarto de Haden.
Precisaria me controlar e principalmente não me trair ao corar na hora em que visse meu prometido, quando nervosa tenho a tendência a gaguejar, corar mais que o normal e batucar os dedos em qualquer coisa e sabia que se não me cuidasse Rob e os trabalhadores da casa poderiam meus sinais, por que era tão fácil ler meus sinais?
Me perguntei frustrada me sentando na cama, passei as mãos pelo rosto jogando os cabelos para trás e com a vestimenta transparente me levantei da cama com pouca dificuldade caminhando até o grande espelho no canto do cômodo, reparava meu corpo, procurava qualquer mudança mínima ou qualquer hematoma que mostrasse minha noite fora de meu quarto, não me lembrava ao certo se Haden havia me marcado então precisava me certificar.
Toques suaves na porta me fizeram pular de susto, meus olhos percorreram o caminho da origem sonora e permaneci calada por uns instantes.
-Senhorita Stark...? É Vanossa, o almoço está posto e clamam por sua presença...
Disse a mulher dando-me a entender que já se passara metade do dia, como não havia me lembrado de chamados anteriores? Me perguntei preocupada e caminhei até a porta rindo baixo com o tremor em minhas pernas, abri a porta o suficiente para que a mulher visse meu estado e sorri de modo sutil
-Despertei a pouco, senti-me indisposta para levantar mais cedo... Diga que já estarei à mesa, precisarei de pouco tempo. Bom, diga que não irei almocar... Prepare um lanche por gentileza... Licença...
Disse para a mulher sem esconder o sorriso e a calmaria, não mentia sobre meu estado calmo e a falta de apetite sempre era comum para mim.

Após o tempo que precisava, ainda sentia algo estranho em meu corpo, um desconforto diferenciado e meu músculo ainda parecia queima travando alguns movimentos. Torcia para não encontrar Haden pelo caminho, não estava pronta para vê-lo sem corar e com passos rápidos passei em frente a cozinha sinalizando meu pedido para o lanche e caminhei ignorando a dor muscular rumando par o jardim. Como amava aquele jardim, não possuía habilidades para cuidar dele, mas amava o ciclo de vida das flores e sempre montava ramos para presentear quem gostava.
Ao chegar notei a presença de Arya, minha mais nova prima que havia adquirido através do casamento, pouco sabia sobre ela mas sua doçura e boa educação era muito comentada pelos trabalhadores, não longe de Arya se encontrava uma dama que aguardava, Katherine Fowler, e pelos dizeres sua beleza era de fato única.
Me aproximei com passos curtos evitando forçar a musculatura e o sorriso se fez presente em meu rosto ao vê-las notar minha presença.
-Olá... Convido-as para um lanche com chá e doces... Os trabalhadores já estão vindo armar um espaço para nós, não aceito desculpas e negações ao meu pedido.
Disse de maneira calma logo esboçando um sorriso maior, olhara para Katherine e para Arya e pude sentir meu estômago reclamar pelas horas sem alimento, a movimentação dos servos chamou minha atenção e me virei apontando para  um espaço entre árvores dando uma sombra perfeita e logo os mesmos se aprontavam acendendo tochas e organizando o breve piquenique.

#meandmygirls | notes:we are more than just friends, we are the trinity

I'm Haileigh Stark
Imagem :
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Seria o dia do pedido?

Estava ainda observando o local a procura de algo que realmente chamasse a minha atenção mas estava um pouco impossível por ser diferente do local onde era acostumada e aqui não tinha as pessoas em que convivia em Terras da Coroa. Eu não tinha ninguém com quem conversar enquanto estivesse ali, todos eles tinham seus próprios vinculos, suas amizades, com quem possam confiar embora eu não me sinta assim cada vez que conversava com as garotas de Porto Real, eu queria poder arrumar alguém a quem possa considerar uma grande amiga mas não havia ninguém e meus pais não seriam as pessoas adequadas a conversar. Eu nem sabia se estava perto de confia- las algo tão intimo como minha vida e se meus pais não estivesse cheios de compromissos quem sabe... Suspirei e escutei uma voz falando comigo, no instante seguinte, eu havia olhado para frente bem na hora em que uma garota morena de cachos falou comigo e sorri de lado - Boa tarde, senhorita! Como está? - sorri amigavelmente feliz por não ter dito em voz alta o que pensava.
Enquanto esperava a Senhorita a minha frente responder, ouvi outra voz me virando e vendo Haileigh, minha nova prima que consegui depois de casar com Robb, sorri docemente para a garota - Olá, Lady Haileigh! Claro, seria uma honra acompanha- lá para um chá! Vamos, Senhorita? - diz se virando para a garota que havia encontrado ali e ainda não sabia o nome da garota, seria interessante, talvez, ganhar uma nova amiga como eu achava que ela seria, olhava para a garota morena esperando a mesma responder ao convite de Haileigh, o qual eu havia gostado muito de ser convidada. Estendi a mão para a garota mesmo sem ter resposta, eu acreditava que ela iria aceitar o convite e poderia conhecer as duas mais um pouco sem toda a formalidade ao qual eramos inseridas mesmo não conhecendo a todos os nobres, eu conhecia a maioria e gostava de ser da mesma. Sorri amigavelmente enquanto olhava com doçura para a garota. Eu poderia ser uma Targaryen mas não gostava de violência, nem nada do tipo...

@ HaymonDerrier!

Nothing
Life long, road blocks. High walls, teardrops. Nothing stands in our way. Blood stained, stock crash. Mistakes, heart breaks. Nothing stands in our way
Lotus Graphics
Imagem :
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Fragile Maiden
You'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light you and I'll be safe and sound.
A princesa aparentava ser uma pessoa simpática e educada, alguém que eu poderia ficar feliz em ter como amiga. Nunca havia tido contato com a família real anteriormente, mas havia recebido lições de etiqueta da septã - que os bons deuses a recompensem por me tornar uma dama educada quando as situações exigiam aquilo de mim, uma vez que se dependesse só de mim e meu pai dificilmente eu seria. ─ Estou bem, obrigada por perguntar, apesar de ainda estranhar um pouco o clima daqui... E vossa alteza? ─ Antes que eu tivesse tempo de me apresentar, lady Haileigh chegasse e nos convidasse para um chá. Fiz uma breve mesura a ela também, ouvindo suas palavras. Por que não? Não havia nada planejado para aquela tarde e estava realmente interessada em fazer novas amizades - pelo menos, amizades que valessem a pena possuir. Peguei a mão da princesa quando ela me ofereceu, sorrindo abertamente ao faze-lo. Parecia que não era preciso utilizar cortesias vazias com ambas, o que me deixava imensamente aliviada.
Será um prazer reunir-me as senhoritas. Alias, creio não ter me apresentado. Chamo-me Katherine Fowler. É uma das casas nobres de Dorne, sendo vassalos dos Martell... Pelos costumes de Dorne, sou herdeira legitima de meu pai. ─ As explicações foram feitas para caso elas não recordassem-se das informações. Os sete reinos eram grandes e haviam muitas Casas que prestavam vassalagem as casas maiores, o que tornava aceitável não se lembrar de algumas destas Casas. A movimentação dos servos fez-me distrair ao observa-los e parte de mim queria ir auxilia-los a arrumar, porém precisei controlar meu impulso, dirigindo a eles apenas um olhar de solidariedade. Quando estava em Alcanceleste, era comum verem-me auxiliando em algumas coisas sempre que eu possuía tempo para isso e não estava estudando ou treinando. Observa-los, porém, fez meu estomago me recordar que havia muito tempo desde que havia comido algo, o que ocorreu de manhã cedo. ─ Está uma bela tarde hoje, seria um desperdício ficarmos lá dentro sem aproveitar.
Thanks Panda
Imagem :
Nome do jogador : Estrela
Veados de prata : 60
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Best Day

Sorria para as meninas, éramos ali apenas moças comuns sem grandes portes educacionais e afim apenas de desfrutar da companhia um da outra. A vergonha e timidez era nítida em todas nós e sorria de maneira cordial a cada instante, Katherine se apresentava enquanto caminhava sem pressa para a área que nos foi destinada, a grande quantidade de variedade me deixou animada com a importância que os empregados da casa deram ao momento.

A fome era negra e ajeitava meu vestido para que pudesse me sentar na grande toalha esticada para nosso descanso, cruzei as pernas apoiando uma das mãos na grama sem me importar em sujar, Katherine se encarregou de não deixar o silêncio constrangedor e apenas sorria me esticando par pegar a uva que estava no cacho próximo a mim.

-Nos reuni aqui para que possamos nos conhecer, afinal, Lady Fowler estará conosco por uma longa data e minha nova prima estrá até o fim de sua vida. Gostaria se sentissem livre para quaisquer atividade, que sintam a liberdade para desfrutar dos andares e da grande culinária que temos a oferecer. Para Tornar o momento mais íntimo espero que me chamem de Haileigh, que é meu nome, e assim possamos selar o início da grande amizade que podemos cultivar e sermos pilares uma para a outra em todos os momentos.

Falava de modo calmo sem pressa alguma, olhava para as duas e sorria respeitando as pausas que meu corpo pedia e ao fim levei uma uva aos lábio e logo a comi sentindo meu estômago agir de modo rápido ao alimento que ingeria, novamente arrumei meu vestido ao vento que nos atingia e apontei para a grande quantidade de comida em sinal de liberdade para que as moças pudessem aproveitar junto a mim.

▲▲▲

I'm Haileigh Stark
Imagem :
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Um Agradável Dia.
Enquanto caminhavamos em direção onde estava a mesa com o chá que Hai havia pedido, sorri feliz por perceber que teria mais amigas que somente Tessa, como tinha antes. Poderia ter ou seriam só colegas que ganhara ali? Não sabia dizer. Suspirei feliz enquanto me acomodava em um dos espaços da toalha de descanso, ainda olhando as duas. Quando Haileigh começou a falar, sorri olhando Katherine e assenti quando ela parou de falar.

Que tal em vez de te chamar de Haileigh e Lady Fowler ou Katherine não encurtamos o nome para Kath e Hai? Sorri docemente para as duas, finalmente eu teria algumas amigas a mais.

Sorri enquanto as ouvia falando sobre os apelidos que havia dado a elas. peguei uma uva a comendo em seguida enquanto olhava para as duas e as ouvia calmamente e me lembrei de não ter avisado para Tessa onde iria mas agora não tinha nem mais como avisar tal ato e agora se me procurasse desesperada eu teria que ter uma boa explicação. Ri as olhando e peguei mais uma uva a comendo calmamente.

Porque não contam um pouco sobre vocês? Seria legal escutar! Sorri docemente enquanto as olhava atentamente quem seria a primeira a começar?

Apoiei minhas mãos em meu colo enquanto as olhava atentamente e eu não conseguia esquecer muita coisa que tinha que fazer nesse tempo que estava ali, sorri de lado balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos sobre outra coisa que não seja essa tarde que estava sendo agradável com as garotas.

Arya Targaryen usou [url= http://www.seraqueessepode.com.br/wp-content/uploads/2013/12/look3_final1.jpg]isto [/url], falou com Katherine & Haileigh e estava no jardim. Estava ouvindo Say Hey song by Dove Cameron. notas: a postagem é de minha autoria para um rpg externo, direitos autorais preservados.

thanks weird for Lotus Graphics

Nothing
Lotus Graphics
Imagem :
Ver perfil do usuário
Nobreza (feminina)

Re: [RP Fechada] Lucky Girls From the North

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo