We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

imaginação pra nome agora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

imaginação pra nome agora

Mensagem por Jack Dähl Bouwknech em Sex Jun 10, 2016 4:30 pm

Encontro amigável
A RP irá começar com o post de Jack. Esta é uma RP FECHADA, contendo apenas com a participação de Jack  e da família Bolton, ignorando o post de qualquer sem o que fazer que se intrometer. A rp acontece dentro do castelo Forte do Pavor. Jack chega em uma noite quase sem estrelas com o frio do Norte tomando conta do lugar, apenas ele e o comerciante com sua carroça adentram o castelo.
Imagem :
Nome do jogador : Jack Dähl Bouwknech
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário

Re: imaginação pra nome agora

Mensagem por Jack Dähl Bouwknech em Sab Jun 11, 2016 7:38 pm

Amor não correspondido.
______________________________________________________________________________________
Esperando
______________________________________________________________________________________

Havíamos ancorado em uma terra com a aparência nada agradável, para onde olhava tudo que via eram homens nos encarando como se fossemos algum tipo de animal raro que não deveria estar ali, ou então eram mulheres, crianças visivelmente assustadas. A situação estava me preocupando bastante, e ainda tinha de lidar com o frio de congelar o sangue percorrendo todo o meu corpo. O mercador nem mesmo me deu o direito de vestir roupas mais quentes, por que segundo ele, elas eram mercadorias e não poderiam ser utilizados a menos que eu decidisse ficar mais um tempo trabalhando para ele. Sabia onde isso ia dar e escolhi permanecer o frio mesmo e suportar tudo que aquele lugar tinha a me oferecer, pois depois disso me livraria daquele estorvo e poderia viver em uma parte mais quente de Westeros, pelo menos eu torcia para haver um lugar mais quente, caso contrario aquele reino se provaria meio deprimente.

Ninguém quis nos acompanhar na viagem, oferecendo apenas olhares tristes para mim enquanto eu me afastava com a carroça, na companhia do comerciante que berrava ordens em meus ouvidos, cada vez mais fazendo com que eu me perguntasse o por que de ter escolhido Westeros como novo lar. De repente nem mesmo as grandes história do meu pai sobre esse reino me alegravam, quase pensando que ele estivesse enganado ou que esse lugar tivesse sido destruído por uma terrível catástrofe.

Os ventos chicoteavam minha pele enquanto disparávamos pela estrada totalmente irregular, torcendo para não sofrer nenhum tipo de acidente, e nem ser atacado pelos soldados que sorriam como verdadeiros sadistas. No caminho o gordo comerciante me explicava que não deveria levantar o olhar, muito menos falar com quem governava aquelas terras, não se o próprio lorde não falasse comigo.

Por tudo que ele me explicou, percebi que as pessoas para quem venderíamos, eram extremamente perigosas e antes que eu percebesse não sabia mais se tremia pelo frio, ou pela ansiedade. Adentramos o castelo e paramos no pátio, cercados por guardas enquanto um servo fora mandado chamar a pessoa responsável pelo lugar.

Esfregava os braços em uma tentativa inútil de me aquecer enquanto esperava que o rapaz voltasse, meus lábios azulados e ate mesmo meus pés... Sentia como se estivesse congelando devagar e não demoraria para pedir um casaco para me vestir, mesmo sabendo que aquilo significaria mais um mês de trabalho pesado, ainda assim melhor do que morrer no gelo.

notes: blá.
music:
tag: Sentado
with: Tremendo

thank you secret from TPO.

Imagem :
Nome do jogador : Jack Dähl Bouwknech
Ver perfil do usuário

Mensagem por Carl Bolton em Qua Jun 15, 2016 5:07 pm

O Mercador.

Por mais que fora difícil dormir de barriga vazia naquele dia, o fizera. Demorara algumas horas para conseguir, mas as carícias nos cabelos que ordenara que Willa, uma de suas servas, fizesse, ajudou cem por cento. Acordou sem a moça o fazer companhia na cama, sentindo o estômago roncar e a mão latejar. Tocou os próprios cabelos com a mão que não estava machucada, acariciando-se como se fizesse um cafuné em si próprio. Manteve a posição por alguns minutos até que decidira o que iria fazer. Um banho seria ótimo e possuía a certeza de que a mão sararia depois disso. O corte feito por Meera no dia anterior ainda estava lá. A irmã o proibira, por conta de uma dita “malcriação” que Carl fizera, de jantar. No entanto, não comunicara ao menino a ordem que dera aos servos. Sem saber, acabou tentando comer uma simples coxa de carneiro e acabou com um grande talho na mão, este que se mostrava quase que fechado por toda a extensão do membro. Chorara até cair no sono, tanto de fome quanto pela dor na mão.

Depois do banho matinal ser tomado, fora vestido com calças negras, botas da mesma cor e um gibão vermelho bem escuro, quase como vinho. “Vermelho como meu sangue seco”, pensou, assim que vestia as próprias luvas. Uma capa fora colocada sobre seus ombros, prendendo-a com um cinto que fazia um “X” no peito do garoto.  Estava bonito, não negaria isso. Era uma criança com traços delicados, de olhos grandes e azuis, cílios longos, nariz empinado e uma boca extremamente vermelha. Abriu e fechou a mão, ainda latejava. O couro que roçava sobre o ferimento causava uma agonia quase insuportável, mas deveria aguentar. “É meu castigo, não desonrarei meu pai,  aguentarei a dor”, pensava, enquanto suas pernas o levavam até o Salão de Refeições. Meera, sua irmã mais velha e tutora, e Gwen, a meia-irmã bastarda, mas que era tratada de forma mais nobre do que ele, já estavam lá. As duas bebiam vinho, coisa que faziam quase com a mesma frequência de que Carl recebia corretivos. “Vinho como o sangue”, pensou estremecido, enquanto sentava-se para comer. A mesa era farta de pães, feijões, abóboras, carnes de porco e de carneiro, nabos e muitas cenouras. Olhou para Meera com os olhos azuis baixos, como se implorasse para que pudesse comer alguma coisa. Assim que assentira com a cabeça, tomando seu vinho sangrento, começou então a comer.

- Mer...Mercador? – Perguntou ao Moço de Recados, como chamava em sua cabeça, enquanto observava as irmãs se levantarem, deixando as taças na mesa. Pararam de beber aquele vinho. Deveria ser algo importante, caso contrário, levariam suas taças consigo. Levantou junto, caminhando atrás das duas e tentando acompanha-las. Parecia que caminhavam de forma rápida apenas para que o pequeno tivesse que correr. Enquanto andava, olhando para o chão, uma visão o encheu os olhos. Percebeu que naquele chão de pedra reluzia um objeto metálico. Pela luz que refletia do sol não possuía mais de trinta centímetros. Assim que aproximou-se, ainda na linha de caminhada para acompanhar as irmãs, percebeu que uma adaga estava ali, disposta no chão. “Talvez o Moço das Armas tenha deixado cair”, pensou. Parou à frente do objeto e sem pensar muito tocou seu cabo e procurou algum local na calça para escondê-lo. Por sorte achara um compartimento, não era nem muito pequeno nem muito grande, caberia facilmente ali. Guardou enquanto caminhava nervoso, com medo de alguma das irmãs olhar para trás. No entanto, ninguém o descobrira.

Chegara enfim ao local onde dois homens se encontravam escoltados por soldados Bolton. Um deles lhe era familiar, já o outro, um completo estranho. Percebia que o tal homem não era nortista, tinha a pele corada de sol e vestes um tanto quanto... Inusitadas. Parecia sentir frio, ele quase tremia. Teve vontade de oferecer-lhe um casaco, mas não sabia se isso era prudente para a irmã. Ela poderia não gostar. Manteve-se calado enquanto Meera tomava frente nos assuntos com os dois homens.  
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Imagem :
Nome do jogador : Luca Goes
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Ver perfil do usuário
Nobreza (masculina)

Mensagem por Meera Bolton em Qui Jul 14, 2016 10:13 am

— the merchant's companion

Os primeiros raios de luz daquela manhã já abraçavam o horizonte, para lá da vidraça das janelas e do salão de refeições onde passara as últimas horas. Círculos enegrecidos apresentavam-se por de baixo dos seus olhos, deixando claro que naquela noite a jovem não descansara, preferindo despender as horas que se arrastavam, uma atrás da outra, embrenhada nos pensamentos intrincados que a sua mente conjurava. Agora que era Lady todos os assuntos relativos às posses e relações entre a Casa Bolton e as restantes eram geridos por si e, após o desastroso concelho de guerra que tinha sido organizado por Tristan Stark, a regente tinha algumas decisões a tomar, e escolhas importantes a fazer. Por mais que desprezasse o caráter e a capacidade de liderança do seu suserano não se poderia dar ao luxo de ignorar um chamado da sua parte, pelo que lhe cabia agora o cálculo de todos os recursos e riqueza mantidos pela sua casa, de forma a poder disponibilizar parte deles para as campanhas de guerra que estavam por vir, e nas quais tanto o Norte como a Casa Bolton participariam.

Deitou outro olhar demorado sobre os papéis que se encontravam espalhados no tampo da mesa de madeira maciça onde todas as refeições familiares eram atendidas, pelo menos por Meera e Gwenevyre - visto que Carl era recorrentemente punido pelos seus atos de rebeldia, sendo impedido pela mais velha de se juntar a elas, ou até mesmo de comer. Livros de contas onde todos os lucros e despesas do feudo eram registados pelo seu intendente, mapas cujas linhas contorciam-se e cruzavam-se formando desenhos fiéis do Norte e do continente de Westeros, pergaminhos onde o seu mestre-de-armas contabilizara todos os homens, montados a cavalo ou a pé, arqueiros e lanceiros que detinha sob o seu controlo e ainda mais papéis cujos conteúdos eram relativos aos mais variados temas e possuíam alguma envolvência na gestão de um domínio como aquele repousavam, solenemente, defronte da jovem de cenho franzido e aparência desajustada. Ainda assim - e mesmo que se sentisse ligeiramente assoberbada pela quantidade de informação e decisões importantes a tomar - Meera analisava cada um dos dados de que dispunha, repensando sobre a correção da decisão que fora formando ao longo daquela madrugada, e que agora se encontrava praticamente consolidada. Por fim - e com um sonoro suspiro de cansaço - firmou o seu pensamento, puxando para si um pergaminho, um tinteiro e uma pena e afastando os restantes documentos. Molhou a pena no tinteiro, tendo o cuidado de escorrer o excesso de tinta antes de encostar a ponta metálica ao papel, começando a redigir a carta que seria endereçada a Lord Stark. À medida que a pena marcava o papel com os pigmentos negros, Lady Bolton tratava de apresentar os seus préstimos ao Protetor do Norte de uma forma resoluta e - tendo em conta o tratamento que recebera durante a reunião dos líderes da região - bastante atenciosa. Quando deu a tarefa por acabada, deixou a pena repousar junto ao tinteiro, debruçando-se sobre a carta e lendo o seu conteúdo uma última vez antes de a dobrar cuidadosamente - isto, claro, após se ter certificado de que a tinta já secara - e selá-la com a cera quente que pedira previamente a um dos servos, prensando a cera com o anel que continha o homem esfolado, o orgulhoso brasão da sua casa. Por fim, decidiu que entregaria a carta ao meistre assim que fosse possível encontrá-lo. Preferia não deixar que a carta passasse por muitas mãos incompetentes, ou o seu trabalho ainda poderia acabar sendo em vão.

Para Tristan Stark oferecera inicialmente dois sextos dos seus homens, disponibilizando outro sexto para quando a guerra, efectivamente, rebentasse, deixando uma quantia igual como reserva para um caso de necessidade extrema - totalizando três sextos para a guerra, e um quarto sexto para uma eventualidade. Em adição às tropas fornecidas - que seriam constituídas maioritariamente por homens a cavalo e a pé - a Lady também se disponibilizara a fornecer um sexto dos seus lucros mensais para a causa do Rei, totalizando assim as suas oferendas.

Cansada e sentindo cada um dos seus músculos ressentir-se da noite em claro, a morena reuniu os seus pertences, dirigindo-se aos seus aposentos. Exigiu que um banho bem quente fosse preparado, deixando que o seu corpo se abatesse sobre o colchão da cama de dossel enquanto as servas preparavam a água e os sais, separando também um vestido para quando acabasse de se lavar. Meera aguardou impacientemente que as tarefas fossem terminadas, sendo despida, banhada e vestida.

Quando voltou ao salão, a irmã bastarda já marcava presença, sorrindo friamente ao avistar a morena. Ao sentar-se uma vez mais à mesa - que agora estava repleta de pratos, doces e salgados, iguarias regionais e algumas que vinham de terras tão longínquas quanto aquelas para lá do Mar Estreito - a sentiu uma súbita repulsa, limitando-se a servir um simples cálice de vinho; nunca fora pessoa de comer muito, pelo que todo aquele festim lhe dava náuseas. Carl não tardou a chegar também, implorando com o olhar para que pudesse comer, pedido a que a mais velha acedeu com um simples aceno de cabeça, cansada demais para se preocupar com os corretivos que deveria aplicar à criança rebelde. Desejando que aquele dia acabasse, foi com uma irritação quase explosiva que a Lady recebeu um servo com a notícia de que um mercador que vinha recorrentemente até si, negociar os mais variados itens. Então, foi a contragosto que Meera se reergueu, caminhando pelos corredores de pedra do Forte do Pavor seguida por Gwen e pelo caçula da família. Não tardou a alcançar o pátio principal do castelo, encontrando uma escolta dos seus homens, o mercador e um garoto de aparência exótica - e, definitivamente, estrangeira - no centro do mesmo. Observou o garoto de alto a baixo, não levando nem um milésimo de segundo a constatar que este não trajava vestes preparadas para o frio e que por esse mesmo motivo tremia de frio, provavelmente à beira de uma hipotermia. Incrivelmente, algo dentro de si comoveu-se perante a figura trémula e claramente em sofrimento. O seu olhar gélido voltou a recair sobre o mercador, aguardando impacientemente para saber o que o trazia uma vez mais às suas terras.

Habilidade treinada:
Arte da Guerra
— Our blades are sharp
Imagem :
Nome do jogador : Soph
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 196
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário

Mensagem por R'hllor em Sex Jul 15, 2016 2:41 am

Avaliação de treino de habilidade

Meera Bolton

Boa contextualização inicial do estado diplomático atual em relação a personagem. A narração da diplomacia foi impecável, contando detalhes necessários e também as reflexões da personagem. Parabéns! Alguns leves erros de ortografia.

Critérios de avaliação

+ Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (9/10)

Total (99/100)

+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
   - 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4

Recompensas

+ 99 pontos de experiência em Arte da Guerra

Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Ver perfil do usuário
Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares