We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP FECHADA] A dangerous return

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] A dangerous return

Mensagem por Amabile Stone em Qua Jun 15, 2016 10:28 am

A DANGEROUS RETURN
RP FECHADA. Conta apenas com a participação de Amabile Stone e Boran Tollett. Após muitos anos, o filho aventureiro retorna à casa do pai adoentado. A intendente, outros empregados e alguns vassalos o recebem no pátio de Vale Cinzento. É manhã, há muito névoa e faz muito frio.

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 162
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] A dangerous return

Mensagem por Amabile Stone em Qua Jun 15, 2016 10:54 am

a dangerous return
I say "love don't mean nothing unless there's something worth fighting for" It's a beautiful war

O Vale Cinzento era meu lar desde meus primeiros dias de vida. Conforme crescia, bastarda agraciada com um teto confortável, fui instruída a zelar sempre pela prosperidade daquele lugar. Parte disso era garantir que a festa de retorno para o filho de Lord Tollett fosse a melhor possível, limitada é claro pelas circunstâncias da doença do pai. Maven, nosso Castelão, era contra qualquer celebração, pois dizia que ser um insulto ao seu irmão acamado. Eu entendia suas razões, em parte por Boran não ser exatamente o tipo de filho para o qual se movimenta toda a criadagem para um banquete. Não tinha muitas lembranças dele, mas Maven havia me dito diversas vezes que ele tinha dado as costas para o pai sem pensar duas vezes. Mas era vontade de nosso Lord que o filho fosse recebido bem, e assim seria.

Boran era nove anos mais velho que eu, então não podia dizer que passamos parte da infância juntos. Lembro-me de relance de um adolescente agitado e rebelde, que gritava com o pai sempre que podia e fugia em um dos melhores cavalos quando algo não sai de acordo com sua vontade. Em resumo, não tinha saudades dele. Nem sequer me lembrava de seu rosto. Mas os vassalos e outros empregados pareciam ansiosos para pôr os olhos no herdeiro de Vale Cinzento. Todos ali, comigo, aglomerados no pátio, enquanto o símbolo Tollett balançava em nossos muros.

Não foi preciso esperar muito e logo nossos portões se abriram. Dois cavaleiros Tollett seguiam a frente, fazendo aquilo parecer a escolta de um prisioneiro para a forca. Ajeitei meu vestido azul claro, bonito porém modesto, antes de ter a primeira visão do homem a cavalo. Boran parecia ter crescido uns bons centímetros em suas andanças. Uma barba rala lhe cobria o rosto, deixando seus olhos claros ainda mais intrigantes. Me senti subitamente desconfortável. O filho de meu Lord era provavelmente um dos homens mais belo que eu já vira, embora vestido como um mercenário. Muitos murmúrios começaram entre os presentes, e mesmo as donzelas das casas vassalas não contiveram comentários e risadinhas. O avaliei cuidadosamente enquanto ele descia do cavalo, e ao ver que Maven não se adiantou para cumprimenta-lo, eu o fiz, sentindo-me corar. – Sor Tollett, bem-vindo ao lar. – Digo com gentileza e um meio sorriso.

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Boran Tollett em Qua Jun 15, 2016 11:31 am

The Return
Passavam-se horas desde a entrada pelos portões da lua e Boran parecia cada vez mais nervoso, não escondia, mas preferia evitar tais sentimentos, foram muitos anos longe de sua casa, ele não sabia quais eram as mudanças, mas estava ciente que não seria tão bem recebido pelo seu tio, Maven sempre demonstrou não gostar do rapaz, embora nunca importa-se para Boran. Olhou aos dois homens que o acompanhavam, pareciam encarar o rapaz, parecia que sua presença não era tão aguardada como imaginaria. Ora, fez um sorriso sínico aparecer aos lábios e disse. - Posso saber o que estão olhando, cretinos? Fechou os olhos ao mesmo instante do sorriso, fazendo os seus acompanhantes explodirem de raiva e virarem a cara. Boran não entendia o que passava-se na cabeça de minhoca daqueles seres, contudo, estava ciente que aqueles homens pareciam trabalhar para seu tio.

Mais afrente, avistou os portões do Vale Cinzento, adentrando ao local, vendo que os detalhes não tinham mudado e algumas coisas costumavam estar como de costume. Olhou em volta distribuindo os devidos agradecimentos pela recepção calorosa que fora recebido, mas teve sua atenção desviada por uma garota, uma garota pouco familiar, o suficientemente bela para fazer o coração do rapaz palpitar por um breve momento, fazendo este levar a mão até a cara e pensar consigo mesmo. (Controle-se! você só trará problemas ao meu estilo de vida!)

Após descer do cavalo, Boran caminhou até onde estava seu tio e a bela garota, observando a garota tomar a iniciativa de cumprimentar. De perto ela era bela, de fato, não tinha como negar, aquela garota tinha alguma coisa que chamava a atenção do cavaleiro, fazendo decidir em tratar de forma rejeitosa, não com intuito de humilhar a sua pessoa, queria evitar envolver-se. - Essa é a garota que irá dormi comigo essa noite? Disse em um tom provocativo, aproximando-se da jovem um pouco mais, envolvendo um sorriso maliciador aos lábios.

Reencontro

Imagem :
Nome do jogador : Lyu
Veados de prata : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Cavaleiro Andante

Mensagem por Amabile Stone em Qua Jun 15, 2016 12:26 pm

a dangerous return
I say "love don't mean nothing unless there's something worth fighting for" It's a beautiful war

Um ou dois homens riram ao meu redor, outros pareciam estupefados demais para emitir qualquer som. Eu, por minha vez, tentei ao máximo manter minha expressão inalterada, mas era impossível. Aquilo certamente era uma pequena amostra do temperamento de que o seu tio me falava. Um homem do mundo, um irresponsável frequentador de bordéis. Maven resmungou atrás de mim, o que certamente seria uma praga. Fechei os olhos por um instante e encarei o recém-chegado. Ele era filho do bondoso Lord Tollett e inevitavelmente o futuro Lord de Vale Cinzento, mas nem mesmo assim eu seria capaz de perdoar suas palavras levianas.

Solto um pigarro quanto noto que ele se aproxima mais um passo, me analisando de forma imprópria. Tentei convencer a mim mesma que de que ele não se lembrava de mim, mas sabia que aquilo não era desculpa para falar com uma mulher daquela forma. – Sor Tollett, sou Amabile, intendente do seu pai, que também é meu benfeitor. – Me explico de forma polida, mantendo a sensatez. O cheiro dele finalmente invade meus pulmões, algo que lembrava menta e terra remexida. Ergo os olhos para ele enquanto outro homem se aproxima para cumprimenta-lo. Todos pareciam ter esquecido seu momento indelicado.

A proximidade indesejada me deixava averiguar alguns detalhes de seu rosto e pescoço, como algumas cicatrizes e traços específicos. Mas minha irritação era tamanha que tudo que conseguia desejar era que uma daqueles ferimentos curados o tivesse matado. – O senhor deve querer se alimentar e se lavar. Seus aposentos já foram preparados. – Informo, detestando ter de ser submissa, e então percebo que Maven se adianta e encara o sobrinho. Os dois não falam nada, apenas lançam olhares desconfiados, acusadores e letais. Espero pelas palavras de Boran.

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Boran Tollett em Qua Jun 15, 2016 12:59 pm

The Return

Levou as mãos até o queixo analisando a garota, imaginando como ela seria por baixo dessas roupas, corando por um momento. Talvez fosse a garota mais bela que tivesse conhecido ou talvez estivesse exagerando... o fato é que aquela mulher despertou fragmentos de memorias, que foram deixadas ao passado, de muito tempo... anos. Fez alguns gestos de cumprimento para os outros, mas tentava manter foco na mulher... a Amabile... céus! sentiu-se como tivesse levado um soco ao estomago, a Amabile era apenas uma criança quando ele deixara Vale Cinzento para trás... ela tornou-se tão bela aos seus olhos, não parecia a garota que lembrava. ( Droga! não acredito que não reconheci essa maldita garota). Ignorou a presença de todos a volta, ouvindo as palavras de Amabile. - Festa? Ah... sim! vamos direto ao salão, desejo provar um pouco daquele vinho antigo e visitar o meu pai. Fora interrompido por seu tio, Maven, que aproximou-se sorrateiramente, no momento em que ele não prestava atenção, falando as velhas palavras de boas vindas, que levaram Boran ficar próximo a ele, dirigindo-lhe os lábios até os ouvidos do velho, dizendo em forma de sussurros. - Poupe-me de sua falsa cortesia, Velho. Terminando por encarar-se por alguns momentos, levando seus olhares até a garota novamente. - Oh... minha querida, Anabele, poderia me guiar? Disse puxando a garota para mais perto de si, sentido o calor de seu corpo, fazendo a leve tentação passar pela sua espinha. Boran parecia criar uma feição pela garota, queria levar-lá para cama e enfiar acara nos seios dela, queria tomar aquela garota para si... poderiam dizer que fora uma forma desrespeitosa como ele havia lhe chamado, estava fazendo isso para não ir muito longe no interesse pela garota... não queria criar vinculos desnecessários, ele desejava sair daquele maldito local o mais rápido possível, orava pela melhora de seu pai.

Reencontro

Imagem :
Ver perfil do usuário
Cavaleiro Andante

Mensagem por Amabile Stone em Qua Jun 15, 2016 1:33 pm

a dangerous return

Sua aparente disposição para comemorar me irritava. Mais que isso. Me deixava enojada. Tentei não transparecer nada e observei apreensiva quando ele se aproximou de Maven para lhe dizer algo. Tinha plena certeza de que aquilo não era um cumprimento amável ou uma declaração de saudade, então sorri nervosa para os demais presentes. Todo o meu corpo se arrepiou em resposta ao seu movimento seguinte. Sem nenhuma formalidade ou decoro, Boran me puxou para si e iniciou o caminho até as escadarias que davam acesso ao interior do castelo.

Olhei assustada para Maven, que se sobressaltou mas não reagiu. Se eu portasse qualquer objeto afiado, teria de bom grado o enterrado nas costelas de Boran. Seu aperto quase me sufocava contra suas vestes gastas, afinal, estávamos separados apenas por alguns centímetros. Eu quis gritar para ele, questionando-o sobre sua insanidade. A maior chance de uma bastarda é conseguir um casamento com um plebeu respeitável. Mas dentre todos os estorvos possíveis, ser vista em público arrastada pelo braço do filho de um Lord é o pior deles. A vergonha quase fechou minha garganta.

O que ele achava que estava fazendo? Será que não media seus atos? Se minha desconfiança estivesse certa, éramos meio-irmãos. Afinal, a troco de quê Lord Tollett me manteria por tanto tempo e com tal zelo sob seu teto, não fosse eu sua bastarda? Mamãe nunca falou sobre o assunto, nem mesmo em seu leito de morte, mas as circunstâncias eram incriminadoras. Se Boran sabia ou não dessa possibilidade, ele não parecia se importar. Sua mão fez o caminho até as minhas costas e descansou ali até subirmos todos os degraus, quase queimando minha pele através do tecido.

Quando finalmente recuperei a voz tentei agir com naturalidade. – Senhores. Um banquete será oferecido esta noite em honra do…querido filho de Lord Tollett. Todos vocês são convidados a permanecer e participar. – Informo em voz alta, e me viro para ele, dando um passo para fugir de seu alcance. – Sei que deseja ver seu pai. Ele acordou mais bem disposto está manhã. Queira me acompanhar. – Digo entre os dentes, ainda com o rosto quente e voz levemente trêmula. – E por favor, não encoste em mim! – Pedi ao nos afastarmos da aglomeração.

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Boran Tollett em Sab Jun 18, 2016 7:07 am

The Return

Era nostálgico andar pela fortaleza de sua família, levando a perguntar para si mesmo como os Tollett conseguiram manter aquele local por séculos, em uma resposta que não estava afim de saber, odiava estudar linhagem, para ele o passado deveria permanecer apenas no passado. Cada caminhada que dava entre os corredores, Boran demonstrava a insatisfação de estar ali, mas permanecia concentrado ao ato de seduzir a garota. Oh, pensava consigo mesmo quando a garota tinha crescido, seus seios ficaram fartos, seu corpo todo tomou uma grande mudança, que provocava excitação ao cavaleiro do vale. Apenas ficou dedicado a acariciar as suas costas por hora, de um modo que ela não desconfiasse tanto sobre isso. - Meu pai? talvez ele não importe-se de esperar um pouco... ou não. De qualquer forma me mostre o caminho, Anabele. Viu a garota tomar a iniciativa, afastando os corpos, pedindo para que não fizesse. -Claro, esperarei o momento certo, não vamos apressar as coisas. Disse ao piscar um olho igual um cafajeste. Era evidente que Boran queria tomar Amabile para si, mas precisava ter paciência, não iria por tudo a perder agora. Esperou a garota ir a frente para acompanhar e, embora conhecesse o local, ele ansiava pela garota ir a frente para olhar aquela bendita bunda que tinha.

Reencontro

Imagem :
Ver perfil do usuário
Cavaleiro Andante

Mensagem por Amabile Stone em Dom Jun 19, 2016 2:22 pm

a dangerous return

Segui desconfortável com o olhar do homem em minhas costas, tamanha era sua ousadia. Perguntei-me então se a história de minha mãe havia começado assim: uma serva pobre sendo assediada por um nobre. Eu não aspirava àquele destino. Por mais forte que ela tenha sido até sua morte, ela vivia infeliz, com o peso de ter uma bastarda nos braços. Eu seguiria sozinha e sem me deixar afetar pelo inconsequente herdeiro de Vale Cinzento. Ele não se importava tanto com o pai, era visível em seus olhos. Talvez só tivesse voltado por ter ficado sem dinheiro algum.

Um pequeno grupo nos seguia de perto e fazia inúmeras perguntas ao recém-chegado. Me mantive em silêncio pois nada que viesse dele poderia me interessar, nenhuma de suas histórias de guerra, aventuras em terras selvagens e prostíbulos. Mas aquilo era o prato dos bons Lords do Vale. Empurrei as pesadas portas negras e saí do caminho para que os convidados passassem. No interior o clima era mais agradável e todos encontraram acomodações nos assentos dispostos no salão. – Lord Tollett encontra-se fraco. Por isso não vamos tumultuar seus aposentos. Os servos vão servir a todos com que desejarem, enquanto Sor Boran visita o pai. – Informei, ouvindo murmúrios em agradecimentos. – Sor, queira me acompanhar. – Pedi, já começando a subir as escadas até o segundo andar. Vi Maven fechar a cara e fitar cada movimento de Boran, enquanto minha respiração perdia o ritmo.

Senti que deveria ter pedido ao castelão para nos acompanhar, visto que em poucos minutos, Boran havia se mostrado uma péssima companhia. Mas segui assim mesmo, tomando cuidado para manter vários passos entre nós. – Como pode ver, Sor, o castelo não mudou muito. – Começo, guiando o homem pelo corredor, ainda muito longe da porta que dava acesso ao quarto de seu pai. – Seu pai fez diversas reformas, é claro. – Continuo, lançando um olhar a porta de meu próprio quarto, que por exigência do Lord, eu ocupava no andar nobre da casa.  

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Boran Tollett em Ter Jul 05, 2016 9:46 am

The Return
Dedicou os longos minutos a seguir a mulher pelo corredor de sua própria fortaleza, Amabile talvez tivesse esquecido de que Boran fora criado no Vale Cinzento, o cavaleiro andante não andava pelas suas próprias terras em anos, embora isso não fosse dificultar em suas lembranças sobre os detalhes de cada local. Passos iam e viam, Boran desviou o olhar do traseiro da jovem, focou-se para diversos lados. A cada detalhe novo que via era estranho, algumas coisas haviam mudado no Vale, não era mesma velha fortaleza que recordava em memoria. Olhou para um dos cavaleiros que o seguiam e retribuiu o sorriso de uma forma seca, gostaria muito de poder estar sozinha com a garota, longe daqueles velhos e homens. Por fim, assim que chegou ao salão e ouviu as palavras de Amabile, ele respondeu. - Pois bem! já estava cansado, devo admitir que sinto saudades de meu pai. Aquilo não era exatamente verdade, Boran nunca ligou muito para seu pai, mas o respeitava. Aproximou-se os lábios de forma ousada até a bastarda e sussurrou em seu ouvido. - Me tire daqui, vamos até o quarto daquele velho, estou cansado dessas cobras no salão. Disse de forma zombeteira. As reformas que Amabile referia-se não me interessavam, ouvia apenas para dar continuidade a conversa, pretendia tentar a sua sorte na primeira oportunidade que surgisse, mas não seria ali, não naquele momento. Assentiu a tudo que a mulher falara e continuou o trajeto até a porta de seu pai.

Reencontro

Imagem :
Ver perfil do usuário
Cavaleiro Andante

Mensagem por Amabile Stone em Ter Jul 05, 2016 2:45 pm

a dangerous return

Não queria qualquer proximidade com o filho de meu Lord. Decidi isso instantes depois de colocar meus olhos sobre ele. Mas seu olhar, seu andar e até seu cheiro, estavam cada vez mais perto. Suspirei ao me aproximar do quarto de Lord Tollett, feliz pela oportunidade de deixar Boran.

– Ele tem se cansado facilmente. Seja paciente e não aborde temas que podem deixa-lo irritado. – Peço. Com sorte ele entenderia e não diria nada sobre as desavenças que ambos haviam tido no passado. Mas pelo pouco que conhecia de sua personalidade, ele corria o risco de não ter tanto bom senso assim.

Tomei a frente mais uma vez e empurrei as pesadas e luxuosas portas dos aposentos de Lord Tollett, revelando um aposento limpo e bem arrumada, que contava com móveis de valor inestimável. – Milorde, ele chegou. – Digo com a voz doce, me aproximando da cama do enfermo, que parecia bem disposto e encarava o filho com curiosidade e alegria.

Lord Tollett era uma cópia de Boran, só que com muitos anos a mais. Ele tinha algumas cicatrizes pelo rosto, marcas de guerra, e os cabelos já encontravam esbranquiçados pelo tempo. Ele ergueu o olhar para o filho, o avaliando, e pude notar que Boran parecia envergonhado. – Meu menino. É bom vê-lo de novo. – Murmurou o velho, com a voz cansada. Observei atentamente os passos de Boran, que se aproximava a contragosto do leito do pai.

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Boran Tollett em Dom Jul 10, 2016 2:45 pm

The Return
Não era segredo de estado que nunca foi de muito bom relacionamento com o pai, mas não chegava a ser ao ponto de uma guerra familiar... Boran amava-o, mesmo que vivam brigando... precisavam ficar juntos e passar por aquela fase difícil, tinha suas esperanças que seu pai viveria o suficiente para lhe ver casado com alguém... céus... Boran nem tinha pretendentes, as únicas que apareceram ele colocou para correr de Vale Cinzento. Encarou a garota bastarda, desta vez com um olhar sério, recompondo o folego, assim adentrando ao quarto do velhote.

Deu seus passos até aquele comodo, grande e bem extravagante para o gosto do Sor, porém, sabia da vaidade de seu pai. Deu um sorriso, o mais sincero que conseguia, aproximando-se de Lorde Tollett, de forma vagarosa, até que chegasse a cama e sentasse ao lado dele. - Aqui estamos nós novamente... Pai... o que exatamente lhe ocorreu para terminar assim? Assentiu com uma face séria, deixando o sorrisinho sumir rapidamente. Olhou para a Bastarda e sorriu, tentando parecer discreto. Aquele ambiente lhe dava náuseas, despertavam as mais profundas lembranças de quando tinha medo do escuro e corria até o quarto de seus pais para dormir com eles... nem ao menos parecia que faziam anos. Ajeitou-se a ponta da cama e levou o corpo mais próximo do pai, abraçando-o. Por fim, afastou-se e perguntou. - Diga-me... Amabile, o que exatamente ele tem?

Reencontro

Imagem :
Ver perfil do usuário
Cavaleiro Andante

Mensagem por Amabile Stone em Dom Jul 10, 2016 3:17 pm

a dangerous return

Observei o recém chegado se aproximar e sentar junto ao pai. – Nem eu sei dizer ao certo o que tenho, meu menino. – Respondeu Lord Tollett com a voz fraca. Talvez o filho não fosse um completo traste afinal, pois estava visivelmente afetado pela visão que tinha do pai.

Fiquei feliz ao presenciar aquilo, e recostei-me na soleira da porta, sem coragem de ir embora. Boran me surpreendeu ao tentar sorrir para mim, talvez tentando ser mais gentil diante do pai enfermo. Permaneci séria, sem reação, até que ele fez a pergunta a mim.

– Os Meistres não sabem dizer com certeza. Começou com uma febre forte, que logo incapacitou as pernas. – Narro, com um nó na garganta só de lembrar do sofrimento do meu benfeitor. – Tudo que estava ao nosso alcance foi feito, acredite. – Digo, pois talvez agora ele estivesse realmente interessado no que tinha nos acontecido em sua ausência. – Ele é um homem forte, sei que ficará bom. – Digo, sorrindo para meu Lord, que correspondeu meu gesto com doçura.

Voltei o olhar para Boran, que parecia tentar interpretar aquela cena. Talvez sentisse ciúmes do pai, o que seria muito bom. Mas talvez só guardasse o momento para me ofender depois, usando o meu laço com seu pai em algum comentário indiscreto. Isso era o que ele transparecia sempre que seus olhos encontravam os meus. Era insolente, abusado e desafiador, e eu não pude evitar sentir medo.

amabile stone
the lovely bastard

Imagem :
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado