We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada][Flashback] The unknown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Jimmy Frostwolf Ter Ago 02, 2016 4:23 pm

The unknown
RP fechada, que começará com o post de Varyan Frostwolf. Participam Jimmy e Varyan. A história se passa antes de Jimmy entrar para os Frostwolf, quando é salvo pelo líder desses contra quatro selvagens canibais. Ambos estão localizados a sudeste das presas de gelo. Acontecimentos anteriores podem ser lidos aqui.
Jimmy Frostwolf
Imagem : Be Here Now
Mensagens : 33
Nome do jogador : Jimmy
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 15%
https://winordie.forumeiros.com/t1454-frostwolf-james
Jimmy Frostwolf
Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Varyan Frostwolf Ter Ago 02, 2016 10:00 pm


The Frostwolf


Já era noite no acampamento dos lobos de gelo, o céu estava limpo e sem nuvens. Uma noite para jamais ser esquecida, as estrelas brilhavam no céu iluminando o norte inteiro. Estávamos todos reunidos ao redor de uma grande fogueira que nos aquecia, devorando a carne de alguns lobos que encontramos pela tarde.
Algum tempo se passou e eu observo no horizonte a fumaça de outra fogueira vindo dentre as árvores. Ergo-me sem aviso prévio, saco os machados de um “irmão” e parto rumo ao local onde aparentava haver inimigos.
Caminho entre as árvores, me aproximando do local ouvindo a voz dos selvagens despreocupados. Ingênuos, além de estarem em uma quantidade pequena, ainda deixavam um grande rastro para serem seguidos. Aguardo uma boa oportunidade para avançar de encontro ao homem mais próximo, com um movimento lateral ceifo sua vida ao acertar a lâmina de meu machado em seu pescoço. A atenção de todos é voltada para meu semblante.
Retirando o machado do corpo morto, volto minha atenção para os três selvagens. Um deles parte de encontro a mim, o mesmo tenta me estocar com uma espada, utilizando meu machado encaixo a parte de baixo da lâmina na lateral da arma do adversário, a desviando de meu corpo, fazendo-o pender para o chão, desequilibrado. Seu corpo estava passando ao meu lado quando desço em um movimento rápido a parte cortante do machado na mão esquerda, cravando-o em suas costas.
Volto meu olhar para os outros dois homens, desta vez sou eu quem invisto contra os mesmos. Levo minha mão direita ao lado de meu rosto impulsionando-a para frente, arremessando o machado que infelizmente toma o rumo do chão. Felizmente durante a trajetória, acerto de raspão a perna do homem que aparentava estar fraco demais para lutar. Ele cai em dor e agonia. O outro se prepara para defender meu golpe, realizando o ataque na lateral, ele consegue apará-lo. Percebo algo se mexer, e noto que havia um homem preso a uma árvore.
“Canibais” foi a primeira coisa que passa por minha cabeça, meus olhos voltam para o selvagem em minha frente, tento lhe acertar um soco, porém o mesmo esquiva para trás. Invisto novamente, sem dar tempo para que ele se recupere de meus ataques. Tento lhe desferir um golpe no rosto, mas ele consegue novamente desviar, então levo meu machado que estava ao lado de minha cintura, rumo ao peito de meu inimigo, ele estava em movimento e por este motivo meu ataque passa despercebido, o acertando entre as costelas. Fazendo-o tombar a beira de meus pés, morto.
Recomponho-me vendo que o canibal ali ferido na perna não iria a lugar algum. Meu olhar passa pelo corpo do homem sentado, via potência em seu rosto, mesmo que sua aparência fosse de um homem que havia aceitado a morte. Aproximo-me do mesmo encostando o machado em seu rosto.
- Olá, sou Varyan – Minha voz soa de uma forma agressiva, o que não deveria ser minha intenção.
Ouço o mesmo se identificar. Deslizo a lâmina de minha arma por seu pescoço, ombro, braços... até chegar nas cordas que o prendiam, rompendo-as. Solto o equipamento de combate em sua frente. Enquanto me afasto um pouco.
- Pegue, termine com aquele que quer tomar sua vida.
Falo tentando mostrar ao rapaz que não deveria se curvar a nenhum selvagem, além de si mesmo.



POST: 043 ϟTAGS: -

XOXO KitKat @Sugar Avatars


Treino:
Varyan Frostwolf
Imagem : [RP Fechada][Flashback] The unknown Tumblr_nk1mn3wART1tdy0nco1_500
Mensagens : 382
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Idade : 28
Salário extra : 233%
Varyan Frostwolf
Líder dos Frostwolf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Jimmy Frostwolf Qua Ago 03, 2016 4:22 pm


The Unknown - Post 01
[RP Fechada][Flashback] The unknown Lobo-branco



Jimmy observava o Sol prestes a se esconder em um longínquo horizonte, em breve seria noite e se ele quisesse ter algo para comer deveria se apressar. O rapaz vinha seguindo o rastro fraco de aparentemente um animal pequeno ”Acho que é uma marmota” Ponderou que estava certo após uma boa analise das pegadas encontradas no chão, pequenas patas se enterravam muito superficialmente na neve enquanto acima destas quatro garras aviam se aprofundado um pouco mais, a distancia entre as patas dianteiras e traseiras também parecia razoável.

Finalmente satisfeito, o rapaz se levantou pronto para continuar a sua caça, mas mal havia dado dois passos algo chamou sua atenção na forma como as marcas das patas do animal eram deixadas no chão, a partir do ponto em que estava elas eram mais profundas e menos regulares, Jimmy se abaixou novamente para verificar com cautela os rastros e suspirou profundamente enquanto pensava o que poderia ter ocorrido ”Marcas como essas, ela se assustou com algo... Ou alguém” Aquilo sim poderia significar um problema para ele, fazia algum tempo que não trombava com humano algum naquelas frias terras, mas se recordava bem do que ocorrera da ultima vez que isso acontecera, e não havia sido uma conversa amigável. O jovem se afastou por um momento do rastro da marmota procurando outros sinais por perto que indicassem a presença de um humano, estava quase desistindo quando viu algo embaixo de uma velha arvore sentinela, pegadas remexidas podiam ser vistas levando para a mesma direção que ele ia, o homem parecia não ter se importado em deixar aquelas marcas que até mesmo uma criança reconheceria .

– Acho melhor eu sair daqui – Disse para si mesmo.

- Tarde demais - Respondeu-lhe, uma voz rouca a qual ele nunca havia ouvido antes.

Instintivamente James levou a mão ao cabo de sua espada enquanto virava-se para ver a origem do som. Dois homens o olhavam, em seus olhos ele pode ver a intenção de sangue que passavam e nesse momento o jovem soube que tinha se metido em encrenca. Seu braço direito agora se erguia bruscamente, tirando a espada velha que ele carregava de sua bainha.

- Saiam, não irei avisar de no... – Jimmy parou sua fala ao escutar passos rápidos vindos ao seu lado, mas como os selvagens havia dito, era “tarde demais”. Distraído com os dois a sua frente, ele não havia percebido a chegada de um terceiro pelas suas costas até esse estar perto o bastante. De relance viu o cabo do pesado machado do homem vindo em direção ao seu rosto, e foi a ultima coisa que viu daquela cena. Acordou algumas horas mais tarde no canto de uma clareira, com seus braços amarrados ha uma árvore.

***

O filme de como ele havia sido capturado agora passava pela sua cabeça, e ponderou que cair em uma armadilha como aquela havia sido uma grande tolice de sua parte.

– Eu sou Jimmy – Respondeu ao homem que o encarava com armas em mãos, ele não iria mata-lo caso contrário já o teria feito. Ainda assim a gelada lamina de sua arma passava pela sua pele, o jovem não o culpava por estar desconfiado pois naquela situação ele também estaria. Sentia a arma deslizar mais para baixo em seu corpo até chegar em seus braços e nas cordas que o seguravam a arvore, então as rompendo.

Suspirando aliviado por finalmente estar livre, James levantou-se cautelosamente massageando seu pulso onde antes estavam as apertadas amarras, ainda não acreditava no que havia acabado de acontecer. Varyan quebrou o silencio momentâneo apontado para a arma que havia deixado ao chão, suas palavras eram claras, queria que James terminasse com aquele que outrora tentara roubar-lhe o direito de viver.  O rapaz sorriu para ele.

– Como quiser – Pegando o machado solto a sua frente, foi em direção ao selvagem que agora tentava se arrastar para fora da cena, sua perna horrivelmente ensanguentada onde o ataque do homem havia acertado. Ao ver a aproximação do que fora antes seu prisioneiro, o homem se virou para o olhar nos olhos, sua expressão de agonia pela dor do ferimento e ao ver sua iminente morte.

– Tarde demais não é mesmo? – Disse, antes de impulsionar a arma com o peso do braço e cravar a lamina no crânio do selvagem, sua vida esvaindo no mesmo segundo.

Agora tudo estava acabado, James olhou de relance para o estranho antes de retirar a arma da cabeça do homem morto, fazendo com que pingos de sangue escorressem em seu rosto no processo

– Me diga então, Varyan... - Falava limpando os pingos vermelho de seu rosto - Por que se arriscar aqui e salvar alguém que você nunca viu antes? –

Com um movimento do braço, jogou a arma que havia lhe sido concedida de volto aos pés do homem que o salvara, virando-se para procurar onde os selvagens haviam deixado suas coisas. Primeiro viu sua espada na mão de um dos mortos mas infelizmente ela estava quebrada, provavelmente durante o ataque daquele homem. Depois a sua mochila velha, jogada ao lado da fogueira. Muito das coisas que havia dentro haviam sumido, menos a que James realmente procurava: seu livro que ainda estava lá, intacto.

Treino:
Jimmy Frostwolf
Imagem : Be Here Now
Mensagens : 33
Nome do jogador : Jimmy
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 15%
https://winordie.forumeiros.com/t1454-frostwolf-james
Jimmy Frostwolf
Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Varyan Frostwolf Qui Ago 04, 2016 11:29 pm


The Frostwolf


Após as cordas se romperem, a expressão no rosto do homem se altera. Assim que o libertei, parecia que havia lhe devolvido a vida. Observo atentamente quando o mesmo se ergue ainda cauteloso por não saber se eu seria hostil, o selvagem então se identifica como Jimmy. Aceno com o rosto, para cumprimentá-lo. O rapaz toma o machado que estava sobre a neve, caminhando até o ferido, pronuncia-se de forma irônica para o quase morto atirado em sua frente, sinto o prazer que o mesmo sente ao executar o moribundo.
Penso então sobre o que deveria ser feito em relação ao indivíduo que eu havia acabado de salvar, perguntando-me se o mesmo seria perigoso ou se poderia vir a ser um bom companheiro para nosso clã. Antes que eu pudesse terminar meu pensamento, sou surpreendido pelo som do machado batendo na neve a minha frente.  Jimmy me pergunta o motivo pelo qual me arrisquei para lhe salvar, com os olhos fixo em seu rosto, lhe respondo:
- Eu não acredito no acaso. Se os deuses me colocaram aqui contra estes canibais... – Observo os cadáveres no chão – Eles não queriam você no outro mundo.
Meu olhar volta ao semblante de Jimmy, o som dos mortos começava a tomar o local, o cheiro do sangue adentrava minhas narinas e atiçavam meus instintos. Suspiro, me recompondo. Apanho o machado que estava a minha frente, e caminho lentamente em direção à outra arma que estava próxima a um dos defuntos.
- E você Jimmy, conte-me um pouco sobre sua história.
Tento parecer amigável com minha fala, enquanto aguardo sua resposta, caminho lentamente em sua direção parando a poucos metros do selvagem. Após ouvir sua história, viro o machado, entregando-lhe.
- Pegue, para que se defenda. – Aguardo que ele tome o machado em mãos, continuando. – Lembre-se desta frase... “Só conheceremos um homem de verdade, durante uma batalha”.
O vento sopra mais forte assim que termino meus dizeres, sinto como se meu pai fosse o portador desta fala, embora o mesmo partira desta vida há algum tempo.
Assim que o silêncio toma o local, após minha pronuncia, invisto contra Jimmy, eu queria testá-lo e descobrir do que o jovem seria capaz, se o mesmo fosse digno, eu iria lhe convidar para se juntar aos lobos do gelo.
Minha investida foi lenta, ergo meu machado na mão direita, fazendo um ataque de cima para baixo, aguardando que o oponente defendesse. A lâmina da arma estava indo de encontro a seu ombro, então caso não houvesse um aparo ou desvio, iriamos ter mais um morto no local. Assim que o jovem tomasse sua ação, iria investir novamente, sem aguardar que ele pudesse pensar em um contra-ataque. Desta vez, a arma viria da direita para a esquerda, na altura de seu peito, um golpe lateral.
A cada ataque que era executado, eu utilizava de minha respiração para conceder mais impacto ao golpe, soltando o ar no momento do impacto. Meus olhos estariam posicionados em seu pescoço, assim minha visão seria ampla de seus golpes, ou reações. Minhas pernas firmes e retas, tentando lhe mostrar meu ponto fraco nestes ataques. Durante uma batalha de machados, o importante para ambos é manter-se firme, pois ao contrário das outras armas, o machado deixa um grande corte no corpo. Mesmo sua perfuração não ser das melhores, o pouco que adentra a pele humana, é o suficiente para tirar a vida de um ser com um único golpe.
Meus ataques iriam prosseguir desta forma, ataque por cima e após um lateral. Tornando-os uma rotina e para que após algumas sequências o selvagem pudesse armar algo contra mim. Minha intenção era descobrir como o mesmo iria me atacar, se seria de forma mortal ou apenas para me desarmar e acabar com a luta.




POST: 044 ϟTAGS: -

XOXO KitKat @Sugar Avatars


Treino:
Varyan Frostwolf
Imagem : [RP Fechada][Flashback] The unknown Tumblr_nk1mn3wART1tdy0nco1_500
Mensagens : 382
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Idade : 28
Salário extra : 233%
Varyan Frostwolf
Líder dos Frostwolf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por The Black Goat of Qohor Sex Ago 05, 2016 1:54 pm

Avaliação de treino de habilidade

Varyan Frostwolf


O treino ficou bem escrito, e eu gostei bastante das descrições dos movimentos, mas eu creio que você pecou em coerência. Você está no nível 2 na arma escolhida, e derrubou quatro selvagens sem qualquer arranhão, não acho que seria tão fácil assim fazer isso. Também não entendi bem o motivo de você simplesmente ter se armado e enfrentado quatro pessoas que até então não haviam feito absolutamente nada contra você ou um dos seus. Cuidado com a pontuação, notei algumas falhas.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (20/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (75/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 80 pontos de experiência em Machado Curto
Avaliação de treino de habilidade

Jimmy Frostwolf


Sua escrita é boa, Jimmy, mas eu notei uma quantidade considerável de erros de digitação e pontuação que, mesmo sendo leves, prejudicaram um pouco o texto pela quantidade. Uma dica: antes e depois de aspas, só se usa letra maiúscula caso antes haja um ponto final, ou caso seja um nome próprio. Não tenho tanto a reclamar, apesar dos erros as descrições ficaram boas.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (93/100)


+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 98 pontos de experiência em Rastreio

Avaliação de treino de habilidade

Varyan Frostwolf


Novamente eu gostei das descrições, apesar de terem ficado confusas em alguns pontos, poderia ter detalhado mais em alguns pontos, mas nada que realmente prejudique. Achei que faltou coerência quando você mais uma vez simplesmente começou a atacar a pessoa que você tinha acabado de salvar, sem qualquer conversa real ou algo do tipo.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (25/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (80/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 81 pontos de experiência em Machado Curto
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP Fechada][Flashback] The unknown XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Jimmy Frostwolf Sex Ago 05, 2016 11:35 pm


The Unknown - Post 02
[RP Fechada][Flashback] The unknown Lobo-branco



O frio atravessava a clareira onde eles estavam, e até mesmo as peles mais grossas não eram o suficiente para afasta-lo. Quanto mais a noite se adentrava, mais gelado era o ar que respiravam. James batia os dentes enquanto analisava bem a capa de couro do seu livro "Graças aos Deuses... Ele está intacto" aquele objeto tinha mais valor que qualquer coisa para o rapaz, segurava em suas mãos os únicos resquícios que ele poderia ter de seu passado, não estava pronto para perdê-lo assim.

- É um modo de ver as coisas - A sugestão de um sorriso brincava em seu rosto - O importante é que estamos aqui, e estamos vivos – Disse, finalmente se levantando de onde estava enquanto guardava o objeto que tinha em mãos debaixo de suas grossas peles, estaria seguro lá. Os sons da floresta chamaram a atenção de Jimmy por alguns segundos até que a voz do homem o fez voltar a realidade, ele se mostrava curioso com o passado do rapaz.

- Posso dizer que se eu lhe contasse ficaria surpreso - Ele parou sua fala por um momento, seus olhos presos na escuridão que engolia as árvores - É exatamente isso que eu procuro nessas terras geladas do Norte, minha história - Mais uma vez ele se lembrava do dia em que acordara no sopé de uma montanha nevada, suas lembranças cortadas ao meio por algo que ele nunca soubera. O jovem suspirou tentando afastar tais pensamentos, não queria ficar muito emotivo ali. Pela segunda vez, Varyan quebrou o silêncio.

Um dos machados que antes estava jogado no chão agora era apontado para James, mas não pela lâmina e sim pelo cabo. Obviamente o selvagem queria que ele se armasse com alguma arma. Suas palavras confirmaram a suspeita "Defender-me de que?" meio hesitante ele aceitou a arma, seus olhos atentos percorrendo-a enquanto a analisavam. Não era uma arma bonita, tinha um tamanho pequeno para ser mais facilmente manejada, e podiam-se ver algumas marcas de ferrugem no metal que, além disso, não estava em seus melhores dias “Apesar disso, ele corta” pensou o rapaz, enquanto virava a arma em suas mãos. Seus olhos curiosos voltaram a encarar Varyan quando este continuou sua fala.

- Só conhecemos um homem de verdade, durante uma batalha – Aquelas palavras pareciam ecoar na mente de Jimmy e o rapaz pôs-se a pensar nelas por um momento. Mas apenas por um momento, seus instintos o fizeram empunhar sua arma de outra forma, seu corpo fazendo a menção de um recuo. O selvagem erguia seu machado pronto para enterra-lo em James caso tivesse a oportunidade, e caso ele quisesse se esquivar deveria agir dentro daquele segundo. Ainda que pego desprevenido, seu corpo agiu a seu favor quando conseguiu dar dois passos rápidos para o lado, a lamina ameaçadora do machado passando a alguns centímetros de seu corpo “Esse homem é um louco” seus pensamentos voavam a toda intensidade pela sua cabeça, não sabia oque havia acabado de acontecer mas soube que viria novamente. Varyan agora o olhava pronto para investir novamente, James teve apenas tempo de erguer seu machado pronto para uma defesa.

E como soube que aconteceria, ela veio. Com uma velocidade maior que anteriormente, a arma cortava caminho em direção as costelas do rapaz, a agilidade com que o seu oponente se movia era impressionante e dessa vez James viu que uma esquiva não iria dar certo, rugindo pela adrenalina que o percorria, ele segurou o cabo do seu machado com as duas mãos, uma na extremidade mais distante e outra bem próxima à haste e colocou verticalmente contra o golpe que lhe era direcionado. O choque de aço contra aço foi ouvido por toda a clareira, e por um segundo Jimmy olhou nos olhos do atacante, via neles um ar de desafio e não de sangue, o qual havia visto nos olhos daqueles homens que jaziam mortos. E então o rapaz recuou, se preparando para outra onda de golpes.

- Então venha, mostre-me do que é capaz – Sua voz era rouca, sua garganta gelada respirava regular e fortemente. Aquela luta era diferente de qualquer outra que já havia experimentado, em uma luta de espadas, o jogo de pernas e os movimentos eram o mais importante para procurar o ponto fraco do oponente e assim subjuga-lo. Mas em uma luta de machados, não conseguia se mover como em todas as batalhas que já havia participado. A aproximação a qual os dois lutadores estavam submetidos talvez fosse a causa disso, ou a potência e força com que tentavam um atacar o outro, buscando o máximo de equilíbrio e apoio possível com os pés. Talvez o jovem estivesse em desvantagem por usar uma arma com a qual nunca havia brandido em fúria, mas sentiu que poderia se acostumar com aquilo, afinal estava indo bem até o momento.

Varyan atacou novamente, seu ataque por cima estava agora mais objetivo “O calor da batalha nos esquentou” pensou Jimmy, enquanto saltava para trás vendo a arma cortar o ar a sua frente. E outro ataque pela lateral veio, forçando James a usar o machado como defesa. Por um momento o combate se desenrolou dessa forma, o selvagem atacava e o jovem se defendia ou esquivava, recuando um passo sempre que o fazia. Algum tempo depois ambos estavam ofegantes pelo esforço da luta, aparentemente Jimmy um pouco mais que Varyan. Mas continuar a se defender era um problema, e ele sabia disso.

- Minha vez! – Disse por fim, quando o selvagem tentou outro de seus ataques por cima. Como eram um pouco mais lentos que os outros, Jimmy teve o tempo exato para conseguir girar-se no sentido anti-horário, dando um passo a sua direita enquanto fazia isso. Durante um milésimo de segundo, o movimento fez os dois ficaram um do lado do outro, ombro com ombro. Mas James não hesitou.

Varyan ainda retomava o equilíbrio após a força que colocara no golpe anterior, uma vantagem que o rapaz não iria desperdiçar. Estava muito próximo do inimigo para usar a lamina com eficácia, por isso resolveu tentar algo diferente. Agachando-se sobre uma perna enquanto segurava a arma com as duas mãos, o jovem usou de toda a força que tinha para bater atrás do joelho do adversário com a parte extrema do cabo. A força fez Varyan dobrar uma perna para frente, quase caindo ao chão, Jimmy tinha ali a abertura perfeita para um ataque. E a usou, levantando-se rapidamente, impulsionou seu braço esquerdo para trás, enquanto automaticamente já o mandava para frente com um direto de esquerda no rosto do oponente. O impacto fez o selvagem cair de costas no chão, seu nariz começando a ficar vermelho.

- Agora lute sério, ou a próxima coisa que vai atravessar seu rosto não vai ser meu soco, e sim meu machado – Dizia em meio aos louros de um ataque correto, se era uma luta que aquele homem queria, então era uma luta que ele teria. Ainda que meio desajeitado, James estava levando jeito para com o machado, mas sentia que seus ataques com a arma ainda eram lentos e sem muita experiência de como se portar com a arma. “Vamos ver como se usa essa coisa de verdade!” seus pensamentos vieram acompanhados com o calor da batalha, esperava Varyan se preparar novamente para o combate recomeçar.

Treino:
Jimmy Frostwolf
Imagem : Be Here Now
Mensagens : 33
Nome do jogador : Jimmy
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 15%
https://winordie.forumeiros.com/t1454-frostwolf-james
Jimmy Frostwolf
Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Varyan Frostwolf Sáb Ago 06, 2016 12:31 pm


Varyan Frostwolf


O silêncio começava a se tornar perturbador até que resolvi puxar assunto com o selvagem, sua resposta não tardou, mas me deixou com diversas outras dúvidas. Ouvíamos o som dos estalos das lenhas húmidas que estavam a queimar na fogueira, o vento que soprava adentrando nossas vestes sem permissão e violentando nossos corpos com um frio agonizante. Mesmo acostumado com a sensação por alguns momentos aquilo me incomodava, nada que não pudesse ser suportado.
Aceitando meu presente o jovem segura a arma em sua mão, analisando o objeto, percebo a distração que o cercava. Explico-lhe um pequeno ditado de meu pai, tentando anunciar nossa luta. O rapaz fica sem entender o que estaria para acontecer, decido lhe mostrar. Seguro um pouco mais firme meu machado, investindo contra o rapaz, analiso bem seus movimentos para defender e esquivar de meus golpes. Neste momento eu estava apenas conhecendo-o, ele se mantinha na defensiva. Continuo a investir com meus golpes, mantendo minha respiração sob controle. O tempo estava se passando, e a cada choque de metais eu sentia a mão de meu oponente estremecer, sabendo o que deveria fazer para desarma-lo.
Fico à espera de um contra-ataque de Jimmy, e o mesmo não tarda. Em uma de minhas investidas o rapaz realiza uma acrobacia, girando seu corpo para o lado do meu. Meus olhos estavam presos no mesmo, durante sua curvatura suas pernas pendem um pouco, o que me faz perceber que seu ataque viria por baixo. Aguardo-o finalizar seu ataque, e o mesmo acaba por me derrubar de joelhos na neve fina. A dor do golpe me perturba, mostrando-me que o selvagem não estava brincando, assim que viro meu rosto para ver a posição do mesmo sou recebido com um soco no nariz.
Minhas vistas se fecham pela dor, e a sensação de deslocação era forte. Me encontrava deitado na neve, permaneço ali por um momento, com o nariz encostado no local gelado, que derretia rapidamente pelo calor de meu corpo. Apoio-me em meus cotovelos na intenção de retirar meu tronco do solo gelado, com a mão direita ergo-me mais, firmando os joelhos até por fim ficar em pé. Levo a mão livre ao meu nariz, apertando-o um pouco para verificar se estava tudo bem, sinto o sangue quente escorrer de minha narina, passo o punho pelo líquido e assoo o nariz para que o resto saia. Olho desta vez com um tom sério para o rapaz.
- Vamos acabar com a brincadeira.
O som de minha voz ecoa através das árvores, meu corpo estava fervendo por meus instintos, tudo o que eu queria era arrancar a cabeça do ser a minha frente. Por sorte mantenho o controle, caminho lentamente em direção a Jimmy, assim que fico próximo o bastante para realizar um ataque, levo o braço direito, que portava minha arma para trás, voltando-o rumo ao corpo de meu oponente em um movimento lateral, seguro firme o machado, o selvagem desvia do golpe, observo por cima de seu ombro que a alguns metros atrás do mesmo havia uma árvore, e eu contava com a distração dele para efetuar um ataque.
Desta vez efetuo um golpe na diagonal – baixo para cima/direita para esquerda –, a mudança repentina de ataque deixou o homem um pouco confuso, e mesmo assim ele consegue desviar ainda caminhando para trás. Prosseguindo em sua direção, observo seus movimentos e posição de pernas. Assim que meu machado estava no alto, finalizando ainda o golpe, salto na direção do mesmo, descendo a arma. Pela proximidade a lâmina não acerta seu corpo, mas sim o cabo da arma. A ação foi inesperada, Jimmy tenta erguer seu machado para defender-se, porém usando a mão livre, seguro o pulso dele.
O cabo da arma desce e acerta pouco acima de sua orelha, o mesmo fica um pouco atordoado, empurro o jovem para trás usando a mão que segurava uma parte de seu braço. Agora o mesmo estava a alguns centímetros de encostar a árvore. Faço meu movimento, abrindo meu braço para trás, para desferir um golpe lateral em suas costelas. Antecipando meu movimento, percebo a tentativa do mesmo de ir para trás. Suas costas batem na árvore, e seus olhos se arregalam. Um breve sorriso surge em meu rosto enquanto a lâmina de minha arma estava indo de encontro a Jimmy. Em um movimento desesperado, o mesmo segura o machado com as duas mãos, deixando a arma na lateral esquerda de seu corpo, com a expectativa de parar meu golpe.
Assim que percebo seus movimentos, pendo o braço para baixo, mesmo com dificuldade pelo fato de estar em movimento, viso acertar entre suas mãos, no cabo de sua arma. Felizmente consigo, assim que a lâmina encosta a madeira já corroída, a faz partir. Com o impacto do golpe os braços do selvagem são guiados ao outro lado de seu corpo, assim como o machado que eu portava. Aproveito sua guarda aberta para lhe desferir um soco no rosto, mais especificamente no nariz, como vingança pela ação do jovem. A mão usada para o golpe foi a esquerda que estava livre, meu punho acerta seu nariz e a nuca de Jimmy acerta o tronco grosso atrás dele.
Dou um passo para trás ao ver o rapaz cair sentado à beira da árvore, acreditando que os golpes em sua cabeça lhe deixaram atordoado. Suspiro ao perceber o término da luta, sentia-me cansado, minha respiração já não estava mais tão controlada como antes.
- Foi o bastante? - Observo o mesmo se recompor, para então continuar minhas palavras – Você foi honroso, poderia ter me matado naquele contra-ataque. Acredito que lhe conheço o bastante para saber que não me mataria de desonestamente. – Ergo minha mão para ajudar Jimmy a se erguer – Venha, vamos. Sua vida interferiu em minha janta.

Habilidade:


ϟ POST: 046 ϟ

Varyan Frostwolf
Imagem : [RP Fechada][Flashback] The unknown Tumblr_nk1mn3wART1tdy0nco1_500
Mensagens : 382
Nome do jogador : Varyan Frostwolf
Dragões de ouro : 12
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Idade : 28
Salário extra : 233%
Varyan Frostwolf
Líder dos Frostwolf

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por The Black Goat of Qohor Sáb Ago 06, 2016 3:30 pm

Avaliação de treino de habilidade

Jimmy Frostwolf

Escrito com empenho e bem feito, um bom treino. Cometeu poucos erros em relação a concordância, assim como errou a digitação de uma palavra ou outra. Apesar de tais erros não serem agravantes, senti falta de dificuldade no manuseio do machado curto, o que deveria ocorrer já que possui nível zero com a arma.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (37/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (9/10)

Total (96/100)


+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 120 pontos de experiência em Machado curto
Avaliação de treino de habilidade

Varyan Frostwolf

É notável a melhora de sua escrita e da elaboração de seus treinos. Para que possa continuar a melhorar, sugiro que releia seus posts antes de postá-los e use um corretor ortográfico. Além de alguns erros de pontuação e concordância, digitou palavras incorretas, o que pesou para sua avaliação. Tirando isso, me incomodei um pouco com a facilidade que quebrou a arma do seu oponente, um cabo curto e reforçado para ser um machado não se quebraria ou atingiria com tamanha facilidade.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (35/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (93/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4

Recompensas
+ 89 pontos de experiência em Machado curto
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP Fechada][Flashback] The unknown XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Jimmy Frostwolf Dom Ago 07, 2016 11:20 pm


The Unknown - Post 03
[RP Fechada][Flashback] The unknown Lobo-branco



Varyan finalmente se levantava do chão, a neve estava por todo o lado em suas vestes de couro contrastando com o vermelho do sangue que escorria de seu nariz. James se sentia orgulhoso pelo poder de seu cruzado de esquerda e deixava-se soltar um pouco mais na luta, intimando seu oponente a vir para cima, talvez aquele fosse um erro fatal por parte do jovem inexperiente em batalhas, pois o bravo selvagem o olhava com um ímpeto ainda maior que antes, as palavras que seu olhar passava eram claras: "Prepare-se para a verdadeira batalha". Os dois se encararam por algum tempo, e então Varyan se moveu para frente enquanto analisava seu oponente e pensava na estratégia de batalha que usaria desta vez, sua boca balbuciava palavras de aviso.

E então, como havia se desenrolado a batalha anteriormente, o homem mais velho veio para o ataque brandindo sua arma com ferocidade e logo em seu primeiro ataque Jimmy pode ver a diferença entre os golpes. Esse agora vinha a uma velocidade e uma força maior que os anteriores, e nesse momento o rapaz soube que havia despertado a ira naquele selvagem. Ainda que com dificuldade, a agilidade do rapaz era uma de suas aliadas e assim sendo conseguiu desviar do primeiro ataque com passos rápidos. "Estou recuando muito" sua mente trabalhando a mil pelo calor e adrenalina da batalha, mas não havia nada a se fazer, ou ele recuava ou aceitava o poderoso golpe que lhe era direcionado, uma defesa com o machado não seria sabia contra um oponente mais forte que ele.

Varyan veio novamente para cima, já acostumado com a série, James se preparou para o golpe que por norma, deveria vir por cima. Mas para sua surpresa, ele veio de baixo, em um sentido diagonal que se lhe acertasse cortaria seu corpo ao meio, provavelmente. Pego desprevenido pela mudança na série de Varyan, ainda que meio desajeitado o rapaz conseguiu saltar para trás, sentindo a lamina afiada do machado do homem raspar no couro de suas roupas. Ainda meio confuso James tentava retomar espaço para se preparar para o próximo ataque do adversário, mas o selvagem era mais rápido que ele, mal havia terminado seu golpe já investia novamente, com uma aproximação muito perigosa. Seus olhos voavam pela cena enquanto ele sentia seu coração bater mais forte, a sua única opção era usar a arma como defesa.

Impulsionando seu braço direito, ele tentava erguer seu machado até a altura da cabeça, local para onde o ataque lhe era direcionado. Por um momento ele pensou que iria se safar daquela, mas apenas por um curto momento. A mão livre do selvagem a sua frente se movia com a experiência de quem já havia lutado muitas outras batalhas e sabia o que um adversário pensava. Seus dedos se fecharam com força no pulso do jovem, impedindo que seu braço se levantasse contra o ataque. Em sua visão via apenas o cabo da arma vindo a seu encontro, e só podia se preparar para o impacto. O cabo duro de madeira acertou com força atrás de sua orelha, o rapaz cambaleou por um segundo antes de Varyan o empurrar para trás. Tudo parecia girar dentro de sua cabeça, algo mortal em uma batalha, mas o selvagem não se importava e outra vez lançou seu machado para frente, sem dar tempo para James se recompor.

- Droga... - Sentiu seus lábios se mexerem, mas estava tonto o bastante para não ter certeza que as palavras haviam saído, tinha que se defender ou o ataque iria significar o seu fim. Mais instintiva do que racionalmente, o guerreiro tentou se afastar do golpe, mas sentiu algo em suas costas e soube que havia caído na armadilha do seu oponente, e agora estava encurralado entre o golpe e uma árvore. "Maldito" a situação se passava em câmera lenta para o rapaz, via o machado vindo em sua direção, seus sentidos estavam incertos pelo golpe na cabeça, mas ele deveria agir, tinha que agir. Seus braços se moveram por ele, segurando o machado o mais firme que pode naquela situação e o colocando verticalmente contra o golpe como já fizera em ataques anteriores. Um último ar saia de sua garganta antes do impacto, um ar de alivio. Mas Varyan estava preparado para isso também, e com um movimento do braço conseguiu mudar milimetricamente a trajetória da lamina de sua arma.

O golpe atravessou a madeira do velho machado, o deixando com duas partes do que antes era apenas uma, agora inutilizável. Ali James soube que era sua derrota, e a aceitou. Como ele havia feito com o selvagem, sentiu o seu pesado punho lhe acertar por entre os olhos, em seu nariz. O impacto causado fez sua cabeça ser lançada para trás, batendo na madeira rígida da árvore. O golpe fez Jimmy perder a força em suas pernas, desabando sentado no chão cabisbaixo. Ele ficou lá por alguns segundos, tentando recobrar a consciência depois de levar três golpes na cabeça, quando finalmente voltou a sentir seu corpo sentiu o liquido vermelho e quente escorrer de sua nuca e de seu nariz, sorrindo ele levantou o olhar para ver nos olhos do adversário, Varyan o encarava satisfeito

- Acho que já chega de lutas para mim, por hoje – O rapaz abaixava a cabeça de novo deixando escorrer o sangue de seu nariz, tentava limpá-lo com suas vestes de couro que como as de Varyan, estavam pintadas com o branco da neve - Talvez eu deveria ter lhe matado naquele golpe - Disse, com a menção de um sorriso no rosto, sinalizando que era apenas uma brincadeira. Ficou ali por mais alguns segundos, limpando o sangue que escorria para a neve, quando finalmente se preparou para levantar, viu a mão do homem ser-lhe estendida em um gesto amigável, James o aceitou conseguindo assim se levantar, ainda meio cambaleante. O selvagem agora o convidava para ir com ele, as suas palavras chamaram a atenção do rapaz

- Janta? Como iria negar um convite desses? - Agora sim ele sorria, começando a caminhada atrás de Varyan, era estranho de imaginar o que havia acabado de acontecer ali na ultima hora, mas James tinha uma meia ideia "Acho que fiz um amigo".

Treino:
Jimmy Frostwolf
Imagem : Be Here Now
Mensagens : 33
Nome do jogador : Jimmy
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 15%
https://winordie.forumeiros.com/t1454-frostwolf-james
Jimmy Frostwolf
Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por R'hllor Sáb Ago 13, 2016 5:58 pm

   
Avaliação de treino de habilidade

Jimmy Frostwolf

   
Treino bem realizado, o foco na esquiva dos golpes justificando a habilidade treinada de uma forma interessante. Narrou bem a personalidade do personagem junto a uma boa descrição dos movimentos, parabéns! Procure repetir menos as palavras, como os nomes ou objetos, procure sinônimos. Alguns erros leves de ortografia.

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (40/40)
   + Estrutura e Coesão (30/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (8/10)

   
Total (97/100)
   


   + 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
   + 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

   
Recompensas
   
+ 121 pontos de experiência em Acrobacia
R'hllor
Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Mensagens : 271
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada][Flashback] The unknown Empty Re: [RP Fechada][Flashback] The unknown

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::