We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Alyssanne W. Häelscheir Sex Ago 12, 2016 3:30 pm

burning the city?
RP fechada, que começará com o post de Dennis. Participam Alyssanne W. Häelscheir & Dennis Braund, no ano atual.  Ambos encontram-se em um dos bordeis do lorde Baelish, em um dos quartos, por ser um ambiente privado, e não podem ser interrompidos. Para despistar os bisbilhoteiros, vez ou outras são dados socos na cama, ou feito barulhos.
Alyssanne W. Häelscheir
Imagem : [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. XFcOT8u
Mensagens : 8
Nome do jogador : Lays, e aí q
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Alyssanne W. Häelscheir
Mercenária

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Dennis Braund Sex Ago 12, 2016 5:00 pm



Em meu retorno a Qarth, meu navio que viera de Westeros havia aportado em Braavos. Sendo um navio mercante no qual estava pegando carona, era o destino esperado. Como havia pagado metade do preço quando embarquei, paguei a outra metade após desembarcar e logo havia achado no cais uma outra embarcação que iria na direção de onde estava querendo ir por um preço razoável. Não que dinheiro fosse um problema para mim, porém não queria chamar atenção. Essa era a principal chave do meu negócio: não ser notado, não ser lembrado.

Partiria dentro de alguns dias. Sendo assim, precisava passar alguns dias na cidade. Caminhei para fora do pier, prestando atenção na forma como os braavosi se portavam. A cidade tinha uma longa história contra a escravidão, isso era refletido em seus habitantes. Não se via pessoas acorrentadas ou trabalhando embaixo de chicotes, como é muito comum em outras cidades livres.

A fundação da metrópole fora realizada por escravos, que subjugaram os senhores valirianos que os transportaram. Dizia-se que então sacerdotisas profetizaram onde deveriam ir construir um santuário e permanecer escondidos para não serem punidos pela revolta. Chegaram assim as ilhas onde atualmente é Braavos, vivendo ali escondidos por mais de um século, até que enfim decidiram que o mundo soubesse de sua existência. Com a queda de Valíria, seu poder crescera ainda mais e agora possuíam o Banco de Ferro, a maior concentração de dinheiro no mundo.

A história era perceptível por todo lado. Os barcos produzidos ali ainda eram pintados com uma espécie de tintura, uma herança da época em que deviam disfarçar seus navios roubados para não serem identificados. O Titã de Braavos erguia-se imponente na entrada da cidade, lembrando a todos o poder daquele local. Muita coisa entretanto eu não sabia. Não era dali, tudo o que sabia fora por vivência ou leituras quando eu era mais jovem, as lembranças apenas vinham conforme eu caminhava.

Acordei de meus pensamentos ao chegar na frente de um bordél. Ainda era de tarde quando cheguei ali, mas o local estava aberto e com várias prostitutas já exercendo seu trabalho. Seria um bom local para não ser detectado. Pedi um quarto por alguns após depositar algumas moedas generosas no balcão. O homem ofereceu-me mulheres, entretanto neguei, dizendo que apenas queria um local para ficar, que quando quisesse uma delas eu mesmo desceria e pagaria em separado.

No quarto no segundo andar da construção, estava com a porta fechada agora durante a noite, após jantar. Não estava trancada, portanto prestava atenção nos sons enquanto estava deitado na cama. Era grande e confortável, como devia ser em um lugar como esse. As velas davam apenas meia luz ao quarto, as chamas tremulando e formando sombras nas paredes e sobre meu corpo. Minha camisa repousava em cima de uma cadeira que havia no local, sentindo o calor fazer brotar um pouco de suor em minha pele. Ouvia sons vindos do quarto ao lado, tentando ignorá-los enquanto descansava, ainda sem dormir.

Habilidade Treinada:


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Alyssanne W. Häelscheir Sáb Ago 13, 2016 3:56 pm

# i can bite my tounge, be your everything, i can hold the weight of the world if't that what you want.
Alyssanne tinha tido um longo dia. Ela estava cansada de tanto fugir de alguns alvos que tinham lhe descoberto, e que poderiam destruir a reputação da jovem essoriana e isso para ela, não era permitido de modo algum, era imperdoável e para isso, naquele momento em Braavos, seguia uma jovem prostituta qualquer morena. Os passos da jovem Alyss eram sorrateiros enquanto seguiam ainda a jovem que parecia assustada, já que a capa preta da mercenária provocava vultos assustadores. O vulto passou por detrás da prostituta, e com a adaga enferrujada em mãos, a loira finalmente a passou pelo o pescoço da puta, a despindo por completo, para pegar a roupa da mesma. Então, escondeu o corpo, o melhor que conseguiu em uma vala de latrina.

A capa preta foi retirada momentaneamente, e a jovem vestiu as roupas da prostituta, após se despir de seu vestido branco, e assim que vestiu-se colocou a capa sobre os ombros, e o capuz. A jovem essoriana continuou seus rumos até o bordel próximo que estava, e foi para os fundos do estabelecimento, por onde entrou. A capa tinha ficado em um canto escondida, exceto sua adaga, que escondeu sobre a roupa, extremamente minúscula, que realçava seu corpo esbelto. Ela estava apressada. Escondida em um canto, observou os fregueses, e ao ver um conhecido seu, não resistiu em sorrir. Esperou que o rapaz subisse, antes que começasse a seguir de maneira discreta, o rapaz.

Os passos de Alyssanne eram apressados, como se quisesse acabar com aquilo logo. Ela continuou a andar, e subiu alguns lances de escada. Assim que o viu entrar em um quarto, ficou ali, um tempo esperando, até que um homem qualquer a puxou para um dos quartos, estendeu-lhe 8 dragões de ouro, e durante uma hora, ela foi dele, fez tudo o que lhe foi pedido, e assim que acabou aquele serviço, vestiu-se rapidamente, e foi para o quarto, onde sabia que seu alvo atual, estaria. Os planos da jovem não incluíam um ato sexual, mas tinha ocorrido, e não tinha como desfazer. Afinal, aquilo não lhe era incomum no trabalho.

Enquanto entrava no quarto, não importava-se do fato de estar escuro. Apenas puxou um banco, sem fazer barulhos, e sentou-se nele, deixando que a vela iluminasse a parte onde estava, suas pernas estavam cruzadas, e em sua mão, estava a adaga. Ela girava de forma cautelosa, para não se machucar, e observando-o, seu sorriso finalmente apareceu, e a coragem, para se pronunciar. ― Olá, Dennis Braund. Bom te rever depois de... Não sei, não me importo. ― A voz da jovem tornou-se calma, mas no momento seguinte, tornou-se dura, mas também imponente. ― Enfim. Eu preciso de sua ajuda. Pois é, os negócios habituais nossos, se reverteram essa noite. ― Nos lábios de Alyssanne, um sorriso de escárnio tinha surgido.
.
© kristen
Alyssanne W. Häelscheir
Imagem : [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. XFcOT8u
Mensagens : 8
Nome do jogador : Lays, e aí q
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Alyssanne W. Häelscheir
Mercenária

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Dennis Braund Dom Ago 14, 2016 3:54 am



O barulho no quarto ao lado teimava em continuar. Os rangidos da cama, juntamente com os sons do homem e a mulher eram audíveis mesmo ao ouvido que estava abafado pelo travesseiro por estar recostado nele, tão altos que eram. Possivelmente estavam próximos do fim, tamanho o barulho que faziam.

Os barulhos finalmente cessaram. Pude ouvir os passos pesados se afastando do local, seguidos de passos mais leves, embora apressados. Fechei os olhos, agradecido por finalmente ter um pouco de sossego. Não vinham sons do outro cômodo vizinho ao meu, portanto por algum tempo eu teria um silêncio relativo no qual poderia cochilar.

Abri os olhos por completo imediatamente quando ouvi a porta de meu quarto abrir, sem qualquer tipo de cerimônia. Minha mão direita foi imediatamente para baixo do travesseiro, segurando a adaga pelo cabo, ainda sem revelá-la. Era uma mulher quem entrava, porém as chamas das velas ainda não haviam permitido que a identificasse. Observou-a puxar um banco para a luz e sentar-se.

O coração deu um salto ao ver quem era. Alyssanne. Uma de suas informantes mais eficazes, mas também das mais caras. Utilizava-a apenas em situações de emergência, onde não tinha tempo ou não estivesse conseguindo as informações necessárias. "Como ela soube que estou aqui?!", foi o primeiro pensamento que surgiu em minha cabeça enquanto a mercenária sentava e cruzava as pernas. A capacidade dela de descobrir o que mais ninguém sabe era impressionante, jamais queria tê-la como inimiga. Seu cabelo estava desalinhado, seu corpo estava suado assim como seu vestido branco de prostituta estava levemente transparente por causa do suor. Entendi o que aquilo queria dizer. Vi-a girar a adaga me observando, para então abrir um sorriso e falar:

- Olá, Dennis Braund. Bom te rever depois de... Não sei, não me importo.  - A voz era calma, entretanto percebeu, junto com sua expressão, que o que falaria a seguir era sério. - Enfim. Eu preciso de sua ajuda. Pois é, os negócios habituais nossos, se reverteram essa noite.

Percebi o sorriso de escárnio na cama. Então precisava de minha ajuda. Não podia fazer ideia do que precisava, mas certamente haveria um preço. Jamais ficara devendo para ela, não haveria nenhuma dívida que poderia cobrar para conseguir o que queria sem pagar. Decidi quebrar um pouco o gelo, sentando-me na cama, ainda segurando a adaga com a mão direita, embora de forma relaxada para indicar que não planejava utilizá-la, apenas imitava o seu gesto. Meu olhar percorreu sua roupa e um sorriso com certa malícia abriu-se em meu rosto, com certa ironia que também estava presente no meu tom:

- Era você quem estava fazendo todo aquele barulho por uma hora no quarto do lado? Realmente não queria que eu dormisse de maneira alguma... se bem que não sei se pensou nisso enquanto praticamente matava de tanto prazer o homem que estava com você... será que teria um pouco para mim ainda?= A pergunta era irônica, não estava de fato pedindo isso. O sorriso, em reflexo a mesma transição que Alyssanne havia feito, também se tornou mais sério, embora mantendo o teor de ironia.

Não me preocupei em recolocar a camisa. Ela já tinha me visto em situações bem diferentes, não haveria porque me preocupar com isso, principalmente visto que estava tão parecida com uma prostituta autêntica. Levantei-me da cama após pegar na cômoda com a mão esquerda a chave do quarto, andando até a porta atrás dela e a trancando. Coloquei a chave em cima de uma mesa que havia ali na entrada e caminhei até ela, me abaixando na sua frente e batendo com a mão esquerda agora livre em seu banco, de forma que faria um estalo que faria com que pessoas fora do quarto que por ventura estivessem bisbilhotando achassem que apenas estava começando ali mais um serviço de uma prostituta. Encostei a adaga na dela, fazendo com que parasse de a girar e falei em um tom baixo com o rosto próximo ao dela, olhando em seus olhos:

- O que precisa, Alyssanne? Alguém está te perseguindo e preciso lamentar para ele? Sabe que embora meus serviços sejam caros como os seus, sou bastante eficiente em meus lamentos... - Citava a forma como minha guilda executava os assassinatos. Sempre deveria haver um "lamento tanto" antes de uma morte.

Esperei sua resposta, levantando-me e andando dois passos para trás, sentando-me na ponta da cama. Teríamos que fazer toda a conversa simulando que algo acontecia no quarto para não levantar suspeitas, especialmente pela roupa que ela usava ao entrar no quarto e por sermos duas pessoas que vivíamos nas sombras da sociedade. Estava realmente curioso sobre o que poderia fazer uma mercenária de segredos precisar da ajuda de um homem pesaroso.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Alyssanne W. Häelscheir Dom Ago 14, 2016 7:16 pm

# i can bite my tounge, be your everything, i can hold the weight of the world if't that what you want.
Enquanto Alyssanne observava o rapaz dormindo, bom, ao menos tentando dormir, observava também o quarto com mais cautela. Não tão diferente do que estava há algum tempo. A jovem analisava também o rapaz, e assim que entrou, a adaga em mãos a reconfortava e a ocupava para distrair do tédio que começava a sentir. Mordeu internamente seu lábio inferior, ao observar o rapaz pegar uma adaga e segurou um riso, mantendo um sorriso na face. A surpresa do mesmo, ao lhe ver, para ela foi cômico. Sua fala fora breve e direta, e a postura fora ajeitada novamente, enquanto girava a adaga. Observou também fixamente, a movimentação do rapaz.

As palavras que ouviu do assassino, a fizeram soltar um riso. Aquilo tinha lhe surpreendido. Mordeu ainda seu lábio inferior, encarando-o com extrema cautela, pendendo a cabeça para o lado esquerdo, observando sua veste branca, agora levemente transparente. ― Eu? ― A jovem riu. ― Eu vou ter de te lembrar, do quanto eu sei ser silenciosa nessas horas, querido? ― O sorriso da jovem tornou-se malicioso, ao observar o olhar do rapaz sobre a roupa que usava. Apesar dela ser branca, curta, e justa em seu corpo, era extremamente confortável. ― Ficarei com essa roupa para mim, o que acha? É muito confortável. ― Ela mordeu internamente, a parede de sua bochecha, e sorriu. ― Claro que tenho prazer. Sempre tenho. Só... Não estou com clima para sexo, se bem que adoro roubar roupa de prostituta e invadir bordeis para conseguir de graça. O sexo dessa vez foi horrível, não atingi o orgasmo ― Alyssanne apenas riu baixo, sorrindo, ainda o encarando. ― E eu estava no quarto da ponta esquerda, só para constar. ― Apenas apontou um dos dedos, para o rapaz e voltou a segurar e girar sua adaga.

A mercenária observava o improvável aliado à sua frente, sem sua camisa. Apesar de já o tê-lo visto em situações mais inusitadas isso fez com que corasse, afinal, isso sempre acontecia. Principalmente, quando não estava cumprindo um de seus trabalhos, e era relacionado a sua vida pessoal. Observou o rapaz levantar-se para trancar a porta, dar um tapa forte na porta, e assim, o viu colocar a adaga sobre a sua. O ouviu, e assim que o mesmo terminou, levantou-se, deixando as adagas sobre o banco em que se sentara, e o empurrou para a porta, fazendo um estrondo, impedindo que o mesmo se sentasse. Aproximou seu corpo magro o máximo do que fosse possível, sentindo de perto, a respiração do assassino. ― Um de meus contratantes deu com a boca entre os dentes, e meu alvo me descobriu, mandou um assassino para me matar, e eu preciso de uma ajudinha, para sobreviver. É a cabeça dele, ou a minha. E eu recorri a você, porque sou útil quando precisa de mim, então... ― A garota deixou aquela frase ser interrompida no meio. ― Vai me ajudar? ― Ela agora, sorria, observando-o com extrema cautela.
.
© kristen
Alyssanne W. Häelscheir
Imagem : [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. XFcOT8u
Mensagens : 8
Nome do jogador : Lays, e aí q
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Alyssanne W. Häelscheir
Mercenária

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Dennis Braund Dom Ago 14, 2016 10:12 pm



Observei-a olhar para a própria roupa enquanto mordia o lábio, a cabeça pendendo para um dos lados. Percebia a cautela que usava para lidar comigo. Eu era um assassino, era propício que se portasse assim. Ouviu-a então rir e falar:

- Eu? Eu vou ter de te lembrar, do quanto eu sei ser silenciosa nessas horas, querido? - O sorriso malicioso lembrou-me dos momentos que já tivéramos juntos. Além de ótima informante, era ótima em muitas outras coisas. Ainda assim estava corada vendo-me sem camisa. - Claro que tenho prazer. Sempre tenho. Só... Não estou com clima para sexo, se bem que adoro roubar roupa de prostituta e invadir bordeis para conseguir de graça. O sexo dessa vez foi horrível, não atingi o orgasmo... E eu estava no quarto da ponta esquerda, só para constar.

Estava enganado quanto a achar que era Alyssanne no quarto ao lado. Apenas fora uma coincidência ter entrado pouco após o casal vizinho ter terminado. Bom, que fosse. Aproximei-me dela para perguntar o que precisava. Quando fui me afastar, entretanto, a mercenária me surpreendeu. Deixei a adaga sobre o banco também, em um movimento de reflexo, e soltei um gemido ao sentí-la me empurrar contra a porta, fazendo um estrondo. Vi-a se aproximar e suspirei com a proximidade. O desejo de que me tocasse cresceu, minha respiração acelerando um pouco, mas não entregaria os pontos.

- Um de meus contratantes deu com a boca entre os dentes, e meu alvo me descobriu, mandou um assassino para me matar, e eu preciso de uma ajudinha, para sobreviver. É a cabeça dele, ou a minha. E eu recorri a você, porque sou útil quando precisa de mim, então... Vai me ajudar?

Vi o sorriso se formar em seus lábios, embora ainda tivesse certa cautela. Era muito esperta, isso sim. Traição do contratante era sempre um risco. Não eram treinados para esconder seus segredos como nós. Pensei por alguns instantes antes de olhar em seus olhos. Um olhar malicioso. Logo após, girei-nos, empurrando-a contra a parede e logo em seguida batendo a mão ao lado de seu rosto na madeira, causando mais barulhos. Quem não soubesse acharia que algo selvagem acontecia ali dentro. O corpo muito próximo do dela, vingando-me da vontade que ela tinha me feito passar. Aproximei o rosto de seu ouvido, sussurrando bem baixo:

- Claro que posso lhe ser útil... posso tanto me livrar do assassino, quanto te ajudar a se tornar uma incógnita novamente. Mas tudo tem um preço... - Sorri novamente. - Estaria disposta a pagar o quê pela sua vida, Alyssanne?

Afastei o rosto, olhando-a nos olhos intensamente, esperando ansiosamente sua resposta.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por The Black Goat of Qohor Qua Ago 17, 2016 3:21 pm

Avaliação de treino de habilidade

Dennis Braund

Apesar do treino ser apenas uma descrição dos conhecimentos do personagem, não vejo motivos para descontar. Notei algumas repetições de palavras que prejudicaram um pouco a leitura, e leves erros de ortografia, nada realmente grave.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (28/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (9/10)

Total (97/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 117 pontos de experiência em História
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Alyssanne W. Häelscheir Qua Ago 17, 2016 6:57 pm

#  Another way nowm like we're supposed to do, take you to the back now, I'd take a shot for you, wasted every night, gone for every song, faded every night, dancing all night long, drunk all summer
Alyss observava o jovem homem pesaroso com a cautela que sempre tinha, ao lidar com aquele que se encontrava no quarto consigo. Apenas sentia-se extremamente desconfortável naquele momento, pois era algo que ela tinha. Odiava admitir que precisava de ajuda. Alyssanne sentia-se frustrada, fraca e desprotegida naquele momento. A cada segundo que permanecia ali, seu desconforto aumentava cada vez mais, e a loira odiava aquele imenso desconforto. Mordeu novamente, seu lábio inferior, encarando suas mãos, com a adaga. Seu foco naquele momento, era sua vida e para ela, não importava mais nada do que aquilo e nem mesmo, o que deveria fazer para manter-se viva, útil, protegida.

Cada uma de suas palavras pareciam que estavam repletas de ironias e sarcasmos, mas aquele assunto que realmente importava, era a sua vida. Ela não estava ali para brincadeiras, jogos ou algo. Mordeu a bochecha, enquanto o observava depois de ter falado, aquilo que tinha naquele momento, e riu consigo mesmo, enquanto o interrompia na caminhada, deixando-o contra a porta daquele quarto, enquanto sorria em completa ironia, olhando para cima, já que era relativamente certo, que o rapaz era mais alto que si. O som que ouviu do rapaz, a fez rir alto, sentindo também, a respiração acelerada do mesmo. ― Esqueci-me, o quanto você gosta desse tipo de coisa. ― Alyssanne apenas riu.

As novas palavras da mercenária tinham um certo medo, mas também, tinham um receio de que alguém de fora ouvisse. Soltou um suspiro no final delas, afastando-se um pouco do corpo masculino. Enquanto voltava a sorrir, sentiu os corpos sendo girados, as posições serem invertidas e seu corpo, estava sobre a parede agora. A proximidade do assassino de seu corpo, a fez sentir um imenso receio de ser morta, mas ao lembrar-se que as adagas encontravam-se em um banco, sentiu-se mais aliviada e tranquila, continuando a encarar o maior. O próximo ato dele, foi um soco na madeira, para fazer um estrondo, para funcionar como um disfarce da verdadeira intenção ali. Pendeu sua cabeça para o lado esquerdo, após ouvir tudo o que o rapaz tinha dito. ― Qual é o seu preço? O que você gostaria de mim hoje? ― A jovem loira sorriu em ironia, empurrando de leve o corpo do rapaz, para um pouco longe de si.

Ela caminhou até a cama, e puxou os próprios cabelos, com um pouco de força, arfando, e deixou que seu corpo caísse sobre a cama, fazendo um barulho, sentando-se naquele lugar, deixando suas costas encostando na cabeceira da cama. Naquela posição em que estava, e com a roupa que estava, tinha certeza que o rapaz tinha uma visão completa de suas pernas. Não tinha feito isso de modo de incitar algo ali, mas simplesmente por querer se sentar em algum lugar confortável, mordeu a língua sem força, e sussurrou. ― Então, Dennis, qual é o seu preço ― Alyssanne estava bem mais curiosa e interessada do que nunca, já que não tinha vontade nenhuma de ser morta ao menos, não tão cedo.

.
© kristen
Alyssanne W. Häelscheir
Imagem : [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. XFcOT8u
Mensagens : 8
Nome do jogador : Lays, e aí q
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Alyssanne W. Häelscheir
Mercenária

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Dennis Braund Dom Ago 28, 2016 12:09 pm



Tinha noção do quanto precisava da minha ajuda. Ser perseguido por um assassino nunca era agradável. Sua vida estava em jogo, um movimento em falso e o perseguidor alcançaria sua presa e a mataria sem qualquer ressentimento. Ainda havia a chance de o algoz preferir torturá-la antes para arrancar informações, afinal Alyssanne sabia de muitas coisas que mais ninguém sabia. Ouvi-a então rir e falar:

- Esqueci-me o quanto você gosta desse tipo de coisa.

Era um riso nervoso, o tom de sua voz possuía medo. Girei-a quando tentou se afastar, mascarando a situação com o murro na porta e falando o que queria falar. Após perguntar o quanto estava disposta a pagar, observei-a tombar a cabeça para o lado e responder prontamente:

- Qual é o seu preço? O que você gostaria de mim hoje?

A ironia nunca abandonava seu tom de voz. Era algo que me agradava. Deixei que me empurrasse para longe dela e acompanhei-a com o olhar até que chegou na cama. Segurou o riso baixo ao vê-la puxar os próprios cabelos e arfar. A mercenária sabia fingir muito bem. Apenas quem já havia lhe proporcionado prazer real perceberia sua atuação. Quando deitou-se, entretanto, o meu olhar foi diretamente para suas pernas. O vestido curto havia descido e revelado-as. Controlei a excitação com certa dificuldade, ouvindo-a sussurrar:

- Então, Dennis, qual é o seu preço?

Aproximei-me dela a passos curtos. Ela queria então que eu dissesse o quanto queria pelo serviço. Embora fosse um contato amigável, o que estávamos discutindo era o meu trabalho. Sendo assim, precisava tirar o máximo que eu conseguisse. Sorri malicioso, me aproximando dela. O meu tom de voz era o mais baixo possível.

- Meu preço, Alyssanne...? Ah, meu preço costuma ser bastante alto... - Cheguei na beira da cama, colocando-me entre suas pernas. Me inclinei sobre ela, os joelhos se apoiando no colchão, as mãos firmadas ao redor da cintura dela.  - Mas você é uma cliente mais que especial, afinal já fui seu cliente também... e tenho certeza que esse que está te perseguindo tem muito menos habilidade que eu. Será um serviço rápido...

Precisava apostar alto. Havia um poder de barganha muito alto em minhas mãos: a vida dela. Jamais ela sairia desse cômodo negando meu serviço. Entretanto com certeza tentaria perder o mínimo possível. Portanto eu tinha que dar um valor inicial alto. Aproximei minha cabeça da sua, sussurrando ao pé de seu ouvido:

- 2 dragões de ouro... um favor que posso utilizar quando eu precisar... e suas adagas... para que possa voltar a andar pelas ruas sem nenhum tipo de preocupação por sua vida. - Mordi de leve o seu lóbulo, me afastando novamente. Tinha feito questão de citar o que estaria perdendo caso recusasse. Fazia parte do convencimento.

Dando continuidade a atuação, falei, dessa vez mais alto, com um tom de malícia e desejo, a voz rouca:

- Faz mais barulho pra mim... me dá mais prazer, vamos ficar aqui até você desmaiar... - Logo após a chamei de prostituta e movimentei violentamente minhas pernas contra a cama, de forma que soltou um rangido. Esperava que a mulher a minha frente entendesse o movimento que estava simulando assim. Aguardei sua resposta a minha oferta também.

Habilidade Treinada:


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn. Empty Re: [RP FECHADA] And As Long We Speak, You Burn.

Mensagem por Many-Faced God Sex Set 02, 2016 8:13 am

Avaliação de treino de habilidade

Dennis Braund

Mais um bom treino, não tenho muito a dizer. Não encontrei erros.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (38/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 121 pontos de experiência em lábia
Many-Faced God
Imagem : Stranger, Stranger...
Mensagens : 826
Nome do jogador : Ross
Many-Faced God
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::