We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por Ella Baratheon Sáb Out 29, 2016 6:28 pm

THE LONELY HOUR
Esta é uma RP FECHADA e conta apenas com a presença de Ella Baratheon. Após os fatídicos acontecimentos em Jardim de Cima, Ella encontra-se em seu solo ancestral, inconformada e nostálgica.
Ella Baratheon
Imagem : Golden Fawn
Mensagens : 194
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 133
Veados de prata : 151
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 12%
Ella Baratheon
Conselheira

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por Ella Baratheon Dom Out 30, 2016 4:00 pm








Argella Baratheon
THE LONELY HOUR


[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o


Pouco me importava os discursos sobre força repetidos a exaustão pelos vassalos bajuladores. Poucos deles sentiam nossa perda. Poucos deles se importavam de verdade. Eu não queria um consolo ou um motivo para continuar vivendo. Poderia sobreviver pela vingança, mas até isso o capricho do destino havia tirado de mim. Eu não podia transpassar uma flecha pelo estômago do assassino de minha família pois o miserável já era um cadáver. Que me restara então? Atravessei o vão da porta de meu quarto em Ponta Tempestade pela primeira vez em meses. Tudo parecia igual, todas as cadeiras no lugar, todas as gravuras nas paredes, mas ao mesmo tempo existia um vazio eterno.

Nas tardes livres, meu pai fazia de tudo para me ver pintar. Ele dizia que o acalmava, então eu não poupava esforços para preencher os papéis com tudo que me vinha a mente. Havia rosas, veados, campos verdes como os de Jardim de Cima, nossas praias e caminhos cheios de lama, e até um retrato mal feito de minha mãe. Tudo disposto com zelo pelos meus aposentos. Com paciência, guardei todos em uma caixa de veludo verde, prendendo com um laço e escondendo-os entre meus baús. Eu jamais desenharia de novo. Enquanto pudesse evitar, jamais faria gravura alguma. Por eles, e por não ver no mundo nada mais que pudesse ser digno da eternização em tinta e papel.

Pela porta aberta, pude ouvir os criados no quarto de Annis, pegando suas roupas para que fossem lavadas e deixadas ao ar livre por algum tempo. Tudo estava guardado acumulando poeira, a espera da dona que temíamos nunca mais ver. Piratas haviam tirado nossa pequena de nós, sem qualquer pedido de recompensa. Peter teria pago o preço dos raptores, sei que não seria mesquinho, mas ele sequer nos foi dado. Na primeira semana pensei que fosse apenas uma estripulia de Annis, na terceira semana achei que ela tinha se metido em encrenca e que estivesse com vergonha de voltar, no segundo mês eu amaldiçoei os Sete e o deus de meu irmão, e no terceiro mês eu me desesperei.

Mas não se pode pensar direito em meio ao desespero. É como esperar que de uma explosão em uma biblioteca possa nascer um dicionário. E mesmo naquele estado, reconheci meu erro. Só seríamos úteis a Annis se estivéssemos lúcidos, inteiros. Deveríamos estar unidos, os três irmãos, ombro a ombro. Mas em momentos como aquele, sozinha em meu quarto, eu quase podia tocar a parede que nos separava. Aos poucos, aquela parede se transformava em uma muralha. Minha parte imatura havia culpado Peter pelo nosso infortúnio. Jamais estaríamos entre os malditos Tyrell, não fosse pelo seu noivado com Mychella. Mas tão rápido quando a raiva me tomou, eu me desfiz dela. Nossos pais queriam aquela união, era a vontade deles e foi nisso que depositaram sua confiança.

No fim, não sobrara ninguém para culpar. Pensei em escrever para Cersei, mas não sabia de seu paradeiro. Tudo que me sobrava era a oportunidade de escolher quem eu seria. Eu ainda podia ser uma Lady nas Terras Fluviais, se assim desejasse, poderia pedir a Peter que levasse meu noivado com Edmure Tully para frente e deixar tudo para trás. Dar adeus ao meu quarto, minha casa e meu lar ancestral. Mas eu não queria isso. Meu coração pedia por algo que nem mesmo eu sabia identificar. Como Argella Durrandon, de quem herdei o meu nome, eu sonhava com a independência,e torcia para ter um fim melhor que o dela. Durante a batalha da Última Tempestade, vendo seu pai morto por Orys Baratheon, irmão bastardo do rei Targaryen, a princesa Argella se trancou dentro das mesmas paredes que me cercavam naquele momento, declarando-se Rainha da Tempestade.

Ela manteria sua palavra até o fim, defenderia seu legado do general do dragão e protegeria a herança Durrandon. Infelizmente, a primeira Argella foi traída por seus covardes soldados, traída e despojada de seus pertences, entregue vulnerável à Orys, que contrariando as expectativas, a vestiu e alimentou, cuidando dela até que ela finalmente aceitasse se casar com ele. Eu não conseguia me imaginar como Argella em todos os sentidos. Orys matou seu pai por Aegon Targaryen, como ela teria conseguido perdoar e seguir em frente? Juntos, eles eram responsáveis pela linhagem que me fizera nascer. Juntos, Orys e Argella haviam erguido nossa casa e trazido até ali, com todas as suas glórias e pesares.

Certamente eu não partiria para as Terras Fluviais. Eu não me tornaria uma boa e recatada esposa. Não até que meu coração clamasse por isso, e que toda minha valia para meu legado, para o legado de Argella e Orys, estivesse esgotada. Abri as pesadas cortinas de veludo amarelo que impediam a luz pálida de iluminar o cômodo, e deixei que ela iluminasse o rosto da mulher que eu desejava me tornar, deixei que ela clareasse meus pensamentos e coração com o vento úmido do mar. As coisas não estavam em seu devido lugar, mas não permaneceriam assim para sempre.

HABILIDADE TREINADA:
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 1d3648f7674dcbf5fcecb47670a1089a





THE YOUNG FAWN WITH A OLD HATE
Ella Baratheon
Imagem : Golden Fawn
Mensagens : 194
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 133
Veados de prata : 151
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 12%
Ella Baratheon
Conselheira

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por Ella Baratheon Dom Out 30, 2016 4:32 pm








Argella Baratheon
THE LONELY HOUR


[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o


A primeira manhã em Ponta Tempestade, desde nossa volta da Campina, começou bem tranquila. As ondas estavam estranhamente calmas, e uma pessoa otimistas poderia até dizer que o dia estava bonito. Bonito é claro, para os padrões dos homens da tormenta, acostumados com o ar úmido e a força e influência das marés. Acordei bem disposta, contrariando o estado de minha alma, como se meu corpo estivesse pronto para correr de uma ponta a outra de Westeros. Peter e a mulher já haviam tomado seu desjejum horas antes, ordenando que o meu fosse servido no quarto. Era um alívio poder sentir o cheiro dos nossos temperos, tão distantes dos usados pela cozinha dos Tyrell.

Comi sem muita pressa, esperando que uma das criadas viesse me ajudar a me vestir. A encarregada disso era uma jovem franzina que eu ainda não conhecia. - Qual o seu nome? - Perguntei, enquanto ela tirava um de meus vestidos mais leves de dentro de meu armário. - Ilde, senhora. Sou a substitua de sua antiga criada. - Informou ela,com a voz fraca e tímida. - E o que houve com Celina? - Questiono, lembrando da criada que havia servido no castelo desde meus dez anos. - O marido foi morto no mar. Ela está com os filhos. - Disse a criada, quase como se pedisse desculpas. Senti profundamente por Celina. Era uma mulher forte, e eu certamente faria tudo ao meu alcance para ajudá-la.

Deixei que a criada prendesse as tiras de meu espartilho e calcei eu mesma minhas botas. Deixei o quarto enquanto trançava meu cabelo, tendo o cuidado de não me meter no caminho de Peter ou Mychella. O novo Lord tinha muito trabalho a fazer, e eu ficaria contente em ajudá-lo, mas antes precisava gastar toda a energia que havia ganho de forma misteriosa. Meu precioso arco estava pousado no lugar de costume. Era feito de madeira nobre, possuía detalhes em prata e a frase/ameaça que meu pai havia mandado gravar em seu corpo. "Mensageiro da Donzela". Era ele quem falava por mim. Era ele que passava o recado feito de metal e madeira, rápido e letal.

Peguei minha aljava e a joguei nas costas, tomando o caminho lateral que levava até minha área de treino, poucos metros além do castelo. Inesperadamente, tive meu caminho bloqueado por um dos cães de guarda de Peter, Sor Wylde. - Receio ter de frustar seus planos, Milady. Não é seguro lá fora. - Disse o homem de trinta e poucos anos. - Acha que piratas saltarão de trás do meu alvo e me levarão embora? - Perguntei com deboche. - É uma opção a se considerar, Lady Ella. - Respondeu ele, de cara fechada. Suspirei antes de falar. - Estarei a poucos metros do castelo, ao alcance da janela de Peter. Tão perto que ele ouvirá o barulho das minhas botas. - Comecei.

- O Lord prefere que fique dentro do castelo. Por hora. - Insistiu ele. - Você e eu sabemos que o Lord ainda não sabe bem ser Lord. Eu só preciso de uma hora. Prometo atirar em qualquer coisa que se aproximar de mim. - Digo. - Sor Wylde, o senhor sabe que venço disputas de arco e flecha desde os cinco anos. Não é como se eu estivesse saindo desprotegida. - Argumento. - Não é nem como se eu estivesse saindo. Há quartas no perímetro. Guardas por todos os cantos que Peter conhece. - Falo, esperando uma reação do homem, que franze a testa.

- Lord Peter não ficará satisfeito. Não posso descumprir ordens. - Disse ele, mas pude identificar uma oscilação em seu tom de voz. O homem certamente tinha mais o que fazer do que servir de babá para uma mulher crescida. - Basta que não tenha me visto. Não pode barrar uma pessoa que nem sequer viu. Vou e volto antes que Peter e sua esposa procurem por mim. Temos um acordo? - Ofereço, estendendo minha mão livre. O homem sorri torto antes de responder. - Teríamos um acordo, mas a senhorita não está aqui, não é? - Disse, me deixando satisfeita, em seguida capturou minha mão e depositou nela um beijo cortês, deixando meu caminho livre. Segui em direção ao portão antes que o nobre cavaleiro mudasse de ideia.

HABILIDADE TREINADA:
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 1d3648f7674dcbf5fcecb47670a1089a





THE YOUNG FAWN WITH A OLD HATE
Ella Baratheon
Imagem : Golden Fawn
Mensagens : 194
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 133
Veados de prata : 151
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 12%
Ella Baratheon
Conselheira

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por Ella Baratheon Dom Out 30, 2016 4:52 pm








Argella Baratheon
THE LONELY HOUR


[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o


Fora do castelo, próximo a  uma formação rochosa gasta pelo tempo, Lord Devan havia mandado erguer grandes e resistentes alvos de madeira. Inicialmente eles deveriam ser o passa-tempo de Peter, mas acabaram por encantar a mim. Mamãe achava o hábito pouco indicado. Preferia pensar em mim como uma donzela meiga e de mãos macias, que nunca deveriam ser marcadas pelas cordas de um arco. Mas a sensação de ter a peça entre os dedos era incrível, mais recompensadora que qualquer par de agulhas ou laços de fita. Confesso que no começo aquilo era apenas uma maneira de deixar Arandora irritada, mas com o tempo, não conseguia passar mais de dois dias sem praticar.

Cersei achava a ideia maravilhosa. Para ela, era mais que necessário que uma Baratheon soubesse se defender sozinha, chegou a me indicar o uso de uma espada, mas o peso delas era demais para meus braços magros. Naquele momento nenhum deles estava comigo. Mas eu ainda podia ouvir suas vozes em minha mente, me criticado e apoiando, e eu desejei em vão que pudessem se sentar ali novamente, perto das pedras, para me ver disparar minhas flechas. Infelizmente, era impossível. O mundo não funcionava assim. Ninguém voltaria dos mortos com o Rei Jon Stark. Não naquele dia.

Prendi a primeira flecha na corda do arco. Flechas com penas amarelas, feitas especialmente para mim, em uma encomenda ao nosso ferreiro mais leal. O vento não as favoreceria, pois eram mais leves que qualquer outra flecha das Terras da Tempestade. Eu não me conformara com elas no início, pois não eram peças de guerra, mas pareciam agulhas de tricô, feitas para uma dama delicada. Eu as odeie, mas meu pai me convenceu a usá-las para treino, e assim eu fazia. Ergui o braço até a altura do rosto e puxei a corda até que meu dedão pudesse ser pousado sobre minha bochecha. Esperei até que uma rajada de vento mais forte parasse e disparei.

A flecha cortou o ar sem cerimônia e foi parar a consideráveis centímetros do centro do alvo. Disse a mim mesma que era culpa dos meses em Jardim de Cima, onde o contato com armas era um tabu. Alcancei outra flecha e armei novamente a arma, dessa vezes inclinei suavemente o braço, puxando o cordão com o mesmo rito, até que sentisse as penas da flecha roçarem ligeiramente em minha orelha. Disparei de novo, conseguindo resultado pouco melhor. Repeti o processo até que todas as minhas flechas fossem cravadas no alvo, mesmo que em sua borda.

Com paciência, tirei uma a uma e as joguei novamente dentro da aljava de couro que trazia comigo. A hora que eu havia prometido passar fora já estava quase no fim, mas eu não tinha a intenção de voltar. Pouco me importava que dissessem que Ella Baratheon não cumpria suas promessas. Isso não era um grande problema. Voltei a posição original, vendo o sol começar a se erguer por entre as espessas nuvens, enquanto armava novamente meu arco.

HABILIDADE TREINADA:
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 1d3648f7674dcbf5fcecb47670a1089a





THE YOUNG FAWN WITH A OLD HATE
Ella Baratheon
Imagem : Golden Fawn
Mensagens : 194
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 133
Veados de prata : 151
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 12%
Ella Baratheon
Conselheira

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por The Black Goat of Qohor Dom Out 30, 2016 5:23 pm

Avaliação de treino de habilidade

Ella Baratheon

Apesar de ter sido um texto extremamente bem feito, senti falta do conteúdo referente à história em si, que foi curto e poderia ter sido trabalhado de maneira bem melhor. Ainda assim, foi uma excelente narração, e não tenho mais que isso a reclamar.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (34/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (94/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 125 pontos de experiência em Política

Avaliação de treino de habilidade

Ella Baratheon

Treino bem feito, com excelente contextualização e narração, visto que não notei erros que considero prejudiciais ao texto. A habilidade foi bem treinada e detalhada, por isso não tenho mais o que comentar.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 117 pontos de experiência em Argumentação

The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por Ella Baratheon Dom Out 30, 2016 5:36 pm








Argella Baratheon
THE LONELY HOUR


[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o


Quando voltei ao castelo, sentia o suor vertendo em minhas costas em quantidade generosa. Pensei em tomar um banho demorado, me afundar em água quente e tranquila, mas antes que tivesse a chance de tomar o caminho de meu quarto, fui parada por Sor Wylde, apressado e ligeiramente nervoso. - Milady, procurei vosso irmão em toda a parte. Disseram-me que está ocupado. - Disse o homem, com a voz cansada. - Diga-me do que precisa, Sor. - Ofereci. O homem abriu espaço e acenou para que eu fosse na frente. Confusa, tomei o caminho, Sor Wylde manteve-se calado por alguns torturantes segundos, antes de começar a tecer uma explicação. - Um mentiroso, Milady. Um mercador que não conhece limites. Ele procurou a guarda hoje cedo, dizendo que sabia do paradeiro de Lady Annis. Ele indicou o lugar pois acreditava que fosse receber o ouro antes de checarmos a veracidade de suas informações. Mas foi ingênuo. Não havia sinal de sua irmã, infelizmente. O que deseja que façamos com ele? - Perguntou o cavaleiro.

Parte de mim estava com raiva. Era desumano que alguém conseguisse brincar a sangue frio com um fato tão importante, impondo aos que sofrem uma esperança vã. Mesmo assim, não era algo que pedisse morte. Corri a mão pelo rosto, enquanto seguia até a pequena sala próximo aos estábulos. Era feita de pedra escura e possuía apenas uma pequena janela, por onde pouca luz entrava. O homem era, como esperado, um maltrapilho. Não podia dizer que havia maldade em seus olhos, mas não podia julgá-los dignos de confiança. Dois guardas estavam com ele, impassíveis. - Como te chamam? - Perguntei, atraindo a atenção do nosso "informante".

- Davos. - Respondeu. Um sorriso sem humor brotou em minha face diante da ironia. Davos era um nome que toda a minha família aprendera a amar e respeitar, não era um nome que caia bem a alguém de menor valor. - Davos. Está ciente de que suas mentiras poderão lhe causar grande prejuízo? Espero que esteja, pois não estou com tempo para explicar o quão errado foi tentar enganar os soldados de meu irmão. - Digo, fazendo-o se remexer na cadeira decadente que ocupava. O espaço era assustadoramente pequeno. - Não brincamos com essas coisas aqui. Não jogamos com a dor dos outros nas terras de meu pai, e do pai dele e de centenas de seu sangue. - Continuo.

- Eu não quis fazer mal. Tenho fome. Viajo há muitos dias. - Justifica o homem. Suspiro, analisando-o com cuidado. - Acha que encontrará piedade aqui? Eu poderia dar-lhe pão em outra situação, mas agora tudo que terá de mim são essas palavras. - Começo, me adiantando dois passos na direção dele, sentindo que Sor Wylde me acompanhava por reflexo e precaução. - Se voltar a usar sua língua venenosa em minhas terras, seja para ludibriar um simples camponês, a punição mais leve que encontrará terá o peso do martelo de Robert Baratheon. - Digo, sem afastar meu olhar dos seus, vendo o pavor se formar neles.

- Seja grato pela chance que recebe, traste. - Rosna Sor Wylde, parado ao meu lado. O homem engole em seco, abaixando o olhar. - Será escoltado por meus oficiais por alguns quilômetros. O ponto em que o deixarem será seu limite, um passo além e será terreno perigoso para você. - Digo. - Levem-no. - Peço, dando as costas para o prisioneiro e para os guardas, enquanto levo meus pensamentos a Annis e ao seu verdadeiro paradeiro. Quem poderia precisar os perigosos a que a doce Annis havia se exposto?

HABILIDADE TREINADA:
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 4soa3o
[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour 1d3648f7674dcbf5fcecb47670a1089a





THE YOUNG FAWN WITH A OLD HATE
Ella Baratheon
Imagem : Golden Fawn
Mensagens : 194
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 133
Veados de prata : 151
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 12%
Ella Baratheon
Conselheira

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por The Maiden Made of Light Dom Out 30, 2016 6:43 pm

Avaliação de treino de habilidade

Ella Baratheon

Um treino leve e bem conduzido, gostei de como detalhou bem o uso da arma. Notei apenas alguns erros de digitação.



Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (9/10)

Total (99/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3


Recompensas
+ 111 pontos de experiência em Arco e Flecha

Avaliação de treino de habilidade

Ella Baratheon

A contextualização foi algo interessante e bem criativo. Gostei de como trabalhou a habilidade.



Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2


Recompensas
+ 117 pontos de experiência em Intimidação

The Maiden Made of Light
Imagem : [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour XFcOT8u
Mensagens : 233
Nome do jogador : Leimann
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Maiden Made of Light
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] The lonely hour

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::