We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada] A game of shadows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP  Fechada] A game of shadows Empty [RP Fechada] A game of shadows

Mensagem por Cyrenna Arryn Qua Nov 16, 2016 1:30 pm

A GAME OF SHADOWS
Esta é uma RP FECHADA e conta com a participação de Hades Waynwood, Holland Royce e Cyrenna Arryn. Se passa na sala do trono do Ninho da Águia em mais uma manhã fria.  
Cyrenna Arryn
Imagem : Guardiã do Leste
Mensagens : 115
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 181
Veados de prata : 68
Estrelas de cobre : 00
Idade : 39
Salário extra : 16%
https://winordie.forumeiros.com/t321-lannister-arryn-cyrenna
Cyrenna Arryn
Guardião do Leste

Ir para o topo Ir para baixo

[RP  Fechada] A game of shadows Empty Re: [RP Fechada] A game of shadows

Mensagem por Hades Waynwood Qua Nov 23, 2016 11:30 pm



Waynwood
 

A situação no Vale não estava nada bem com o governo delegado a Cyrenna Lannister, esposa do falecido guardião do Leste, ou melhor, falecido não, pois Damon Arryn encontrava-se vivo e bem escondido no Ninho da Águia. O herdeiro da casa Waynwood tinha conhecimento disso, entretanto não por causa das cartas enviadas pelos Arryn de Lar do Coração, mas por causa do seu juramento de lealdade para com Damon e Cyrenna. Não sabia o motivo que levou a essa farsa que fora a morte de Damon, ou se ele realmente tinha sido aprisionado pela Lannister. Apenas havia sido incumbido pelo próprio guardião do Leste da proteção de sua esposa e seus filhos, o que vinha fazendo desde então. Naquela manhã Hades cavalgava em demasiada velocidade na direção do Ninho da Águia, sendo que era seguido por uma comitiva de trinta e quatro cavaleiros fortemente armados. Ele trazia notícias de Vila Gaivota, da casa Grafton que estava sendo visitada pela irmã do Lord de Lar do Coração, Rosalie Tarth. Que por sua vez aparentemente estava tentando conseguir apoio para tirar Cyrenna do poder, no objetivo de assumir o controle do Vale obviamente. Hades suspeitava disso, uma vez que notícias sobre a neutralidade de Colin Arryn já havia chegado ao Ninho da Águia, e quando o corvo enviado por um de seus espiões em Vila Gaivota chegou a sua posse em Ferrobles, ele partiu imediatamente para o Ninho. No entanto Hades tinha conhecimento que pouco a tal Arryn poderia fazer caso quisesse, de fato, tomar o controle do Vale, isso porque atualmente ela era uma Tarth e residia no Solar do Entardecer, Terras da Tempestade. Ela poderia incitar e tentar, mas seria esmagada antes mesmo de iniciar uma rebelião.

Afinal as casas mais fortes do Vale jamais se revoltariam contra a mãe do futuro senhor do Vale, e Cyrenna continuaria a ocupar o lugar de regente a exemplo do que a louca Lysa Tully ocupou um dia, ela poderia não ter mais os Royce para defende-la como Lysa havido tido, mas contava com todo o apoio da casa Waynwood. Hades já havia atravessado todos os níveis do Ninho da Águia, agora caminhava para a sala do trono onde encontrava-se Cyrenna e Holland Royce. — Milady. — Murmurou com seu usual tom arrogante, não expressando nada em suas feições além de seu usual semblante inflexível. — Holland. — Cumprimentou o colega nobre com um simples meneio de cabeça e tornou a encarar a atual senhora regente do Vale. — Trago notícias de Vila Gaivota, fui informado por um dos meus espiões que uma Arryn de Lar do Coração está na sede da casa Grafton, suspeito que em busca de algum apoio para bem.. Tentar devolver o poder a sua família. — Informou dando de ombros com desdém, caminhando para um assento a fim de acomodar-se um pouco. Afinal a subida ao Ninho era demasiadamente exaustiva.


Com certeza, é melhor comer os inimigos que abandonar aos corvos e às gralhas o fruto da vitória.




Habilidade:
Hades Waynwood
Imagem : [RP  Fechada] A game of shadows XFcOT8u
Mensagens : 6
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Hades Waynwood
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP  Fechada] A game of shadows Empty Re: [RP Fechada] A game of shadows

Mensagem por Cyrenna Arryn Qui Nov 24, 2016 2:25 pm

A GAME OF SHADOWS

Os anos não haviam deixado o outrora Protetor do Leste mais conformado. Damon estava mais tranquilo, e passava seus dias em profundo deleite na companhia do filho mais novo. Mas Cyrenna sabia que seu coração não conseguia perdoá-la. Não importava. Pelo menos não por hora. Ela precisava de perdão tanto quanto precisava da morte. Ela impunha sua presença ao marido, insistia em visitá-lo todos os dias, e isso aos poucos ia surtindo efeito. Agora, ela tinha problemas maiores em suas mãos. Seus aliados começavam a cantar sobre uma revolta na Campina, uma carta não menos confortante chegara de Porto Real, assinada pela mulher que tomara o lugar de Zakintia de Asshai. Suas palavras eram como poeira para Cyrenna, mas a Lady não as deixaria sem resposta.

Após o desjejum, convocou o legítimo senhor de Pedrarruna, Holland Royce, seu conselheiro e cavaleiro fiel, para uma reunião breve na sala do trono. A leoa segurava a carta com cuidado, examinando suas palavras. Cada uma delas estava carregada de um veneno característico. Uma mescla de preocupação e gentileza que Cyrenna vira muito em sua estadia em Porto Real. Elas resvalavam nos olhos de Cyrenna como fumaça no vidro, e voltavam na forma de um ódio poderoso. O que pretendiam? Que poderiam querer ao desestabilizar a vida e o governo da leoa?

Dominada por uma sensação medonha, Cyrenna seguiu em direção ao reunião. Mal teve tempo de cumprimentar Holland, e Sor Hades entrava na sala, com seu comportamento habitual. Cyrenna ergueu os olhos para ele e lhe deu um pequeno aceno de cabeça. Naquela sala estava duas das três pessoas que conheciam seu segredo. Até onde ela assumia. Mas pelo visto, a Mestre dos Sussurros havia tido acesso a informação mais sigilosa do Vale. Como? Difícil dizer. Cyrenna confiava em Waynwood, Royce e na jovem Cersei Baratheon. Sabia que nenhum deles a denunciaria. Laços mais poderosos que o simples interesse os unia como um só, mesmo que agora o paradeiro de Cersei fosse desconhecido.

As palavras de Hades fizeram Cyrenna suspirar. Não era novidade a existência de pretensões absurdas da irmã mais nova de Colin Arryn. Ela queria o que por direito era de outro sangue, e isso não chegava a enfurecer Cyrenna, apenas a deixava intrigada. Era certo que possuía muitos inimigos no Vale, não era tola a ponto de assumir que era amada pelas casas de Vila Gaivota ou qualquer outra parte. - Isso é interessante, Hades. Mesmo sendo uma Tarth de Lugar Nenhum, ela ainda tenta se impor no Vale de Arryn. Suas fontes são confiáveis? Se forem, tem minha permissão para redobrar a guarda e expedir o seguinte decreto. - Disse ela, se adiantando até a enorme mesa de carvalho branco, que outrora servira como conselho de guerra para nomes como Jon Arryn e Robert Baratheon.

Pegou pergaminho novo, pena e tinta, e começou a escrever com paciência, tomada por uma serenidade estranha. "Desde dia em diante, em virtude do tumulto que cerca o reino, a chegada de qualquer visitante nas Terras de Arryn deverá ser comunicada imediatamente a Lady Regente do Ninho da Águia e sua Guardiã. Qualquer das casas amigas, que se furtar ao estabelecido, será considerada traidora e punida segundo a justiça da Rainha. " Quando terminou, assinou o fim da página e a marcou com o selo Arryn.

- Isso é um passo sutil. Quero nos prevenir e fazer com que os ratos se condenem, mas é claro que tentarão se camuflar como puderem. - Começou. - Acabo de enviar um corvo ao Lar do Coração, Sor Hades. Minha primeira oferta de paz a Lord Colin e sua esposa. Logo devo receber Elyria Arryn para uma reunião amigável. Dentre todos, Colin e a jovem ursa são os únicos a quem uma possível revolta seguiria. Não tenho interesse no conflito. Temos problemas maiores. Rosalie Tarth é problema das Terras da Tempestade e de Peter Baratheon. Mas por via das dúvidas, se certo o que se diz, quero que cada Lord vassalo saiba das consequências de se apoiar uma mulher de sobrenome estrangeiro que deixou o Vale há anos, e que agora quer passar por cima dos direitos de meus filhos, de minhas cunhadas, de Lord Colin e dos filhos desse. - Diz a mulher, com um tom arrogante mas ligeiramente divertido. - Os que forem sãos, enxergaram o disparate e conservarão suas cabeças acima do pescoço. - Diz, afastando o papel até o canto da mesa, na direção de Hades.

- Outro assunto nos trouxe aqui hoje. Recebi uma carta, como Holland já sabe, da nova Mestre dos Sussurros em Porto Real. - Começa. - O conteúdo é inquietante, e motivou o meu convite a Lady Elyria. Mas há mais em suas palavras, e acho por bem compartilha-la com os que me são fiéis. - Declara, puxando para si outro papel. Esse com aspecto diferente, mais escuro e pesado. Começou a ler em tom moderado, para que apenas os cavaleiros pudessem ouvir.
“Lady Cyrenna Arryn,

Meu coração queima de pesar por ter de lhe enviar notícias ruins em uma época tão sofrida não a apenas para você, como para todo o Vale de Arryn. A morte de lorde Damon realmente chocou a todos nós, e eu desejaria de toda a minha alma poder dizer que as palavras que escrevo são unicamente para enviar os sentimentos da rainha a você e aos seus. Mas, infelizmente, preciso informar à nova Guardiã do Leste a respeito do mal que se aproxima de sua família, e que planeja fazer sangrar não apenas o Vale, mas cada ponto de Westeros. É em nome da paz que compartilho com você o futuro que o senhor das chamas me mostrou, assim como as informações que meus muitos amigos sofreram para conseguir.

Quando senti a minha consciência fluir até as chamas de R’hllor, eu soube imediatamente onde estava, mesmo que nunca antes houvesse pisado na sede dos Tollet. O que vi ali atormenta todos os meus sonhos, e continuará presente nestes durante muito tempo. Eu não sabia sequer se estavam vivos ou mortos, se eram humanos ou não. Apenas os vi, movendo-se com selvageria e uma sede de sangue que nunca antes presenciei em toda a minha existência. Eles assassinavam sem qualquer sinal de remorso ou hesitação, ceifavam uma a uma a vida de todos ali. O lorde enfermo e seus guardas sequer tiveram tempo para reagir, e nem mesmo os servos foram poupados. Quando a noite encerrou-se no Vale Cinzento, não havia um Tollet ou servo da família ainda a respirar.

Queria que minha visão tivesse se encerrado por aí, mas infelizmente não foi assim. Vindas de Pedrarruna, quem quer que estivesse fazendo aquilo não parou com os Royce os Tollet. Me vi em outros dois castelos, vendo o massacre sangrento e sem piedade de outras duas famílias. Coldwater e Shett poderiam estar extintos naquele momento, embora eu não os tenha visto morrer. De qualquer maneira, na melhor possível das hipóteses, suas casas foram tomadas assim como aconteceu antes com Pedrarruna. E os responsáveis por isso continuavam em sua marcha de destruição. Infelizmente, quando esta carta lhe for entregue, já terá sido tarde demais para os Tollet, os Coldwater e os Shett de Torre das Gaivotas, mas ainda há o que ser feito.

Mando esta carta na intenção de informá-la dos perigos que cercam a todos, na esperança de que possa contê-los antes que todo o Vale sangre de maneira irreparável. Como se não bastassem as visões que o meu senhor me mostrou, recebo também informações de que há vassalos insatisfeitos no Vale. Alguns clamam que uma Lannister jamais deveria chegar ao controle do Leste depois da morte de Jon Arryn, outros declaram-se insatisfeitos. Ainda não há qualquer início de rebelião nem movimento pronto contra você, mas recomendo que tome cuidado com os Breakstone, os Egen e os Baelish dos Dedos. Recomendo também que tome cuidado dobrado com as pessoas que afasta de si.

Novamente, eu sinto em ter de lhe trazer notícias tão ruins enquanto ainda está de luto. Que o Senhor das Chamas console a você a todos que sentirão falta de Damon Arryn, e que ele dê a vocês força para se sobressair dos desafios que virão em seu tempo como Guardiã do Leste. Pelo bem de todos os Sete Reinos, desejo que seja capaz de manter a paz em seus domínios, pois a noite é escura, e cheia de horrores.

Layna, Mestre dos Sussurros.”


- Obviamente, isso está repleto de interesses que não dizem respeito ao Vale ou a nós. Breakstone e Egen estão sobre vigilância há meses. Assim como todas as casas que me hostilizaram no princípio de minha regência. Quero que um destacamento eficiente vá até os Tollet, Coldwater e Shett. Se esse mal do qual ela fala está avançando, essa é uma oportunidade de contê-lo e nos fortalecermos. Cada alma viva dessas localidades deve conhecer a piedade de Cyrenna Arryn, fui clara? Fortifiquem as casas que não foram atacadas e isolem aquelas que padeceram, mas garanta que os sobreviventes se estabeleçam com dignidade. Shett e Coldwater terão nossos apoio e evitaremos mais perdas. - Anuncia. - Agora, precisamos descobrir oque diabos é isso. Uma sombra? Uma lenda nortista desabando sobre nós? Precisamos de luz. Logo Elyria Arryn subirá ao Ninho e conto com ela para obter mais informações sobre isso. - Disse a mulher, demonstrando inquietude pela primeira vez naquele dia. A confusão e a incerteza eram seus piores inimigos. Seja lá o que fosse aquela força estranha, ela precisava de um nome e um rosto, para que ambos fossem varridos da face da Terra.

HABILIDADE:
© kristen
Cyrenna Arryn
Imagem : Guardiã do Leste
Mensagens : 115
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 181
Veados de prata : 68
Estrelas de cobre : 00
Idade : 39
Salário extra : 16%
https://winordie.forumeiros.com/t321-lannister-arryn-cyrenna
Cyrenna Arryn
Guardião do Leste

Ir para o topo Ir para baixo

[RP  Fechada] A game of shadows Empty Re: [RP Fechada] A game of shadows

Mensagem por Narrador Ter Nov 29, 2016 6:45 pm

Intervenção
Um meistre entra na sala para anunciar a chegada de um corvo, o seu lacre brilhando num tom de ouro, com um veado impresso no mesmo.

Observações


+ Esta é uma intervenção do Narrador, devido ao envio de uma carta a Cyrenna Arryn. Deve responder a esta RP, fazendo um post para receber a carta e para poder prosseguir com os planos da carta, para além de poder mencionar o seu conteúdo em futuros posts.



Estimada Lady Arryn,
Receba meus sentimentos sinceros por sua perda. Peço perdão pelo meu tão flagrante atraso e rogo que o credite ao pouco contato que temos e ao meu próprio infortúnio. Como sabe, sua antiga dama de companhia e outrora Senhora de Ponta Tempestade, Lady Arandora, foi morta de forma bárbara junto ao seu marido e meu querido pai.

Sinto muito que assuntos tão tristes sejam responsáveis por essa correspondência, mas não poderia ser de outra forma. Confio na ligação de sangue nem tão remota entre nós para questioná-la sobre minha irmã, Cersei Baratheon, antiga Mestre dos Navios do rei conquistado.

Chegou aos meus ouvidos a proximidade cultivada por vocês, e o apreço que uma sentia pela outra. Sei que tal sentimento não poderia ser leviano, e confiando nisso eu peço que compartilhe comigo um sinal. Entenda, Milady, a aflição de uma irmã devotada. Cersei é procurada pela coroa, dê-nos a chance de encontrá-la primeiro e nos despedir de forma apropriada.

Atenciosa e afetuosamente;
Argella Baratheon
CONSELHEIRA DE PONTA TEMPESTADE.

© Ross [Win or Die]

Narrador
Imagem : [RP  Fechada] A game of shadows XFcOT8u
Mensagens : 1600
https://winordie.forumeiros.com
Narrador
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[RP  Fechada] A game of shadows Empty Re: [RP Fechada] A game of shadows

Mensagem por Cyrenna Arryn Qui Dez 01, 2016 9:13 am

A GAME OF SHADOWS

A interrupção do Meistre fez Cyrenna torcer o nariz, mas a mulher não disse nada. Capturou a mensagem com viva curiosidade, ao saber que a mesma vinha de Ponta Tempestade. Nada poderia ter com os Baratheon além do poderoso laço que a ligava a Cersei, logo, ficou inquieta. O conteúdo não a deixou desapontada, tratava-se de uma das filhas mais novas, Argella, ou simplesmente Ella. Cyrenna pareceu distante por um momento, e logo tomou uma decisão. Não poderia contar aos Baratheon algo sobre o paradeiro de Cersei pois a última notícia sobre ela era imprecisa. Ao mesmo tempo, não nutria simpatia e nem acreditava que devesse algo ao restante da prole de Arandora.

Mas, ainda assim, com todos os problemas que se abatiam sobre o Vale, tinha de assumir que o lugar era perigoso demais para Orys. Para todos os efeitos o menino era só mais um bastardo do Norte, sem pai ou mãe. Ninguém precisava saber que se tratava do herdeiro não legitimado de Winterfell, e Cyrenna cuidaria para que permanecesse assim, até que fosse interessante para ela revelar tal coisa ou que Cersei o quisesse fazer. Mas agora, diante do perigo, ideal era afastar o afilhado do Ninho, e a tia seria o caminho pra isso.

Cyrenna deu as costas aos cavaleiros momentaneamente, e se apressou para responder a mensagem da pequena Baratheon. Suas palavras foram cordiais e sucintas, explicando todo o necessário, e fazendo um alerta a parte. Queria que os Baratheon soubessem da insubordinação Tarth, queria que estivessem tão atentos quanto ela a movimentação de seus vassalos. Quando terminou, a selou com cuidado e entregou ao Meistre, que sai em disparada para enviá-la. Tudo seria arranjado ainda naquela tarde. Quando a noite caísse, se despediria de mais uma pessoa amada.

Voltou então o olhar aos seus convidados. - Um presente para nós, senhores. Acabo de reportar aos Baratheon minha preocupação com a sobrinha de meu falecido marido. Como eu disse, os Tarth são problema de Peter e sua família, mas não devemos nos furtar do prazer da intriga. Vejamos que efeitos conseguimos. - Diz a mulher, suspirando com o peito pesado. Sentia como se a leoa adormecida ali estivesse finalmente mostrando sinais de cansaço. Não sabia ao certo o motivo, mas precisava repousar, porém, ainda não era o momento.

HABILIDADE:
© kristen
Cyrenna Arryn
Imagem : Guardiã do Leste
Mensagens : 115
Nome do jogador : Bree
Dragões de ouro : 181
Veados de prata : 68
Estrelas de cobre : 00
Idade : 39
Salário extra : 16%
https://winordie.forumeiros.com/t321-lannister-arryn-cyrenna
Cyrenna Arryn
Guardião do Leste

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[RP  Fechada] A game of shadows Empty Re: [RP Fechada] A game of shadows

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::