We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP FECHADA] - BACK HOME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] - BACK HOME Empty [RP FECHADA] - BACK HOME

Mensagem por Lohan Lannister Sex Fev 19, 2016 12:43 pm

BACK HOME
A RP irá começar com o post de Lohan Lannister. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Lohan Lannister e Feila Lannister. Estamos cavalgando a caminho de Lannisporto, é início de tarde e o céu está cinzento, uma leve brisa refresca o ambiente, enquanto a chuva ainda não se faça presente.
Lohan Lannister
Imagem : [RP FECHADA] - BACK HOME XFcOT8u
Mensagens : 14
Nome do jogador : P
Salário extra : 0%
Lohan Lannister
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - BACK HOME Empty Re: [RP FECHADA] - BACK HOME

Mensagem por Lohan Lannister Sex Fev 19, 2016 8:06 pm

the lion never sleeps
Já estávamos a algumas horas na estrada. Embora o trajeto entre Rochedo Casterly e Lannisporto não fosse tão longo, a viagem se tornou cansativa após adentrarmos ao período da tarde. O sol se escondia atrás de nuvens carregadas, contrastando de maneira tímida com o céu cinzento. Uma gélida e constante brisa fazia-se presente, agitando as enormes árvores que rodeavam a estrada de terra, obrigando os pássaros a alçarem vôo. Tudo aquilo me anunciava que a chuva não tardaria a vir, e este era um dos únicos ensinamentos de minha infância que eu ainda me recordava. Meus olhos buscaram as madeixas douradas de minha irmã, que cavalgava ao meu lado. - Temos de nos apressar, Feila. A não ser que queira molhar seus amados fios louros. - Comentei em um tom divertido, certo de que ela não gostaria se isso acontecesse. - Afinal, seria um desperdício se seu penteado fosse desmanchado, já que demorou tanto para ficar pronto. - Provoquei-a, de modo como sempre fazia apenas para incomodá-la.

Com os calcanhares, esporeei o couro marrom do cavalo em que estava montado, aumentando - até demais - o ritmo da galopada. Eu não poderia ser considerado, de forma alguma, um bom cavaleiro. Minha intimidade com os eqüinos era quase nula. Montava-os apenas em situações de extrema necessidade, como aquela em que nos encontrávamos. Não poderia dizer que me sentia seguro em cima do animal, e por isso trataria de treinar junto ao mestre dos cavalos quando retornasse ao Rochedo Casterly. Envolvi minhas mãos nas rédeas, me segurando de maneira mais firme conforme ganhávamos velocidade. Os terrenos irregulares obrigavam o cavalo a realizar movimentos mais bruscos, e conseqüentemente a dificuldade em manter-me equilibrado aumentava cada vez mais.

Meus longos fios louros voavam livres e desordenados, por ora um ou outro entrando involuntariamente em minha boca, e eu logo os cuspia. Olhei por cima dos ombros a procura de minha irmã, que ficara para trás. - Tente chegar antes do anoitecer, doce irmã. - Gritei devido à distância em que nos encontrávamos. Sentia-me um vencedor. Um sorriso de vitória brotava em meus lábios rosados quando algo assustou minha montaria. Relinchando alto, o animal ergueu-se em suas patas traseiras. Meu corpo foi instantaneamente projetado ao chão e eu caí de costas ao primeiro contato com o solo terroso. Uma intensa dor na região juntou-se a ardência que sentia em minha virilha após as horas de viagem. Levantei-me lentamente, pousando uma das mãos sobre a coluna, por cima da vestimenta de couro. Feila aproximava-se lentamente junto de sua criatura. Minha expressão tornou-se séria, enquanto aguardava pelas piadas que ela certamente me diria.

O corcel marrom estabilizou-se novamente em suas quatro patas e fitou-me com os olhos escuros, talvez em um pedido de desculpas, balançando o longo rabo de um lado para o outro. Encaixei o pé direito na pedaleira da sela, impulsionando-me acima do animal novamente, passando a outra perna para o lado esquerdo. Senti as costas estalarem ao me sentar no assento duro. Puxei as rédeas para a direita, e o cavalo parecia relutante em me obedecer. Utilizei mais força ao puxá-las uma segunda vez, esporeando-o novamente, dando nova partida a cavalgada. Permaneci calado pelo resto do percurso, enquanto as velhas construções de Lannisporto já se faziam visíveis pelo horizonte. Estávamos chegando em casa.
lannister always pays his debts


HABILIDADE TREINADA:
Lohan Lannister
Imagem : [RP FECHADA] - BACK HOME XFcOT8u
Mensagens : 14
Nome do jogador : P
Salário extra : 0%
Lohan Lannister
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - BACK HOME Empty Re: [RP FECHADA] - BACK HOME

Mensagem por Feila Lannister Sex Fev 19, 2016 9:40 pm


Feila estava cansada. Se pudesse prever que o trajeto viria a tornar-se tão exasperante, teria optado por permanecer em Rochedo Casterly. Contudo, não podia fazer a desfeita e não comparecer na visita que faziam aos pais em Lannisporto. A incomum brisa gélida que perpassava pela pele descoberta da loira fazia-a arrepiar-se levemente, e também anunciava, mesclada às nuvens carregadas que pintavam o céu outrora límpido, a chuva que alcançaria os irmãos se não se apressassem. Acentuando a terrível situação, Korch, o corcel negro que lhe fora dado tinha um gênio forte e era difícil de guiar, e tudo piorava quando era forçada a cavalgar usando vestido. O som da voz do irmão preencheu-lhe os ouvidos trazendo provocações, mesclando-se ao som do farfalhar de folhas das árvores que moldavam a estrada pela qual percorriam. Feila olhou-o com altivez. — Diz isso porque está vestido apropriadamente para cavalgar, meu irmão! — respondeu, voltando os olhos para o próprio colo. As saias do vestido azulado subiam pelas coxas até aquela região, de forma que ela pudesse manter o animal entre as próprias pernas. As madeixas douradas seriam as que mais sofreriam caso o temporal os pegasse, arrumadas de uma bela maneira ao topo da cabeça da garota, que havia demorado horas para aprontá-lo, como havia sugerido Lohan. O vento mesmo já soltara alguns fios que insistiam em cair-lhe por sobre os olhos de cor esmeralda.

Viu-o esporear o cavalo e ganhar chão à sua frente. Feila soltou as rédeas ao sentir o couro alcançando a mão, o que não deveria acontecer uma vez que estava usando luvas. A seda havia corroído, e a peça não mais prestava para nada. — Droga! — praguejou, despindo as mãos. As palmas desnudas voltaram a agarrar com firmeza as rédeas de Korch. Não havia esporas em seus sapatos, portanto tinha de bater com força nas laterais do corpo do corcel para que ele aumentasse o ritmo do galope. Observou a distância que Lohan havia tomado e decidiu que aquilo não era bom, não era bom que ficasse sozinha para trás ao encontro da chuva.

Ouviu um relinchar alto, e então o viu. O cavalo do irmão havia empinado, e Lohan escorregara pela traseira, caindo de costas no chão de terra batida. Feila soltou uma risada alta, sem preocupar-se com possíveis machucados uma vez que não ouvira nenhum grito de dor. Agitou as rédeas e puxou-as para trás, a fim de parar seu corcel ao lado do loiro caído ao chão, enquanto o outro cavalo se recompunha. — Está bem? — perguntou, fingindo um falso tom de preocupação na voz doce. — Dá próxima vez, não tente ser tão humilde — comentou, a frase carregada de timbre irônico e sarcástico. Esperou que Lohan montasse para que pudesse voltar a galopar. Bateu com os pés nas laterais de Korch e agitou as rédeas, mas o animal permaneceu parado. — Ora, vamos! — disse, a voz raivosa, e bateu com mais força. O corcel bufou e voltou a andar ao lado do cavalo de Lohan.

Um relâmpago pontuou o céu, preenchendo o ar com o estrondoso som que fez Korch relinchar e virar as orelhas para trás. O galope pareceu se tensionar, e Feila temeu que o garanhão pudesse sair correndo em alta velocidade e derrubá-la para a morte. Segurou com firmeza as rédeas. — Acho que não vamos conseguir chegar a tempo! — gritou, fazendo a voz sobressair ao som de outro relâmpago. Olhou para os céus, mais negro que antes, e depois novamente para o irmão. Estavam próximos, mas não tanto do castelo de seus pais.

Habilidade treinada:
Feila Lannister
Imagem : [RP FECHADA] - BACK HOME Tumblr_n77vojceDA1r981zpo3_250
Mensagens : 23
Nome do jogador : Érica
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 0%
Feila Lannister
Intendente

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - BACK HOME Empty Re: [RP FECHADA] - BACK HOME

Mensagem por Lohan Lannister Sáb Fev 20, 2016 1:37 am




wisdom




Hush my darling, don't fear my darling, the lion sleeps tonight
Era inevitável. A chuva não tardaria a chegar e teríamos de percorrer mais alguns poucos quilômetros até o castelo. Os fortes relâmpagos que anunciavam uma intensa tempestade parecia fazer o solo estremecer sob os cascos do meu cavalo. O mesmo relinchava, aparentemente assustado com cada nova trovoada. Os últimos resquícios do sol já não se apresentavam no céu. Sequer parecia que ele estivera presente durante nossa viagem. — Por que você tem de ser sempre tão pessimista, Feila? — Questionei, visivelmente irritado. — Se bem conheço o céu, estas nuvens são passageiras. Aposto como a chuva não se fará present... — E antes que eu pudesse terminar a minha frase, da qual eu tinha a total certeza de estar certo, pingos grossos e gelados caiam sobre nossas cabeças.

Bufei. A chuva tomou forma, logo empapando meus longos cabelos e a crina escura do corcel em que estava montado. Agitei devagar as rédeas presas em minhas mãos, ainda receoso após a queda. A chuva fazia brotar o familiar cheiro de terra molhada. Com o corpo já frio, as dores na virilha que me incomodaram durante grande parte do trajeto pareciam ter cessado, e aquela talvez fosse a única vantagem da tempestade. Observei minha irmã, novamente galopando ao meu lado, e desejei ter uma capa para oferece-la. A velha espada ferrugenta estava presa a bainha, chocando-se inúmeras vezes contra minha perna direita.

— Já faz algum tempo desde que a nossa última visita, irmã. Espero que nosso pai tenha perdido alguns quilos. — Comentei descontraído a medida que atravessávamos os portões de entrada da cidade, recordando-me da última vez em que o vi, velho e estranhamente rechonchudo. Ao longe, a numerosa frota de navios dos Lannister era vista em meio as águas do Mar do Poente. Estava em casa novamente, ainda que já não me sentisse parte de Lannisporto. Dois homens da Patrulha da Cidade vieram ao nosso encontro, oferecendo-nos longas capas negras para que nos protegêssemos da forte chuva. — Fique com as duas. Aproveitarei a água da chuva para retirar a terra que adentrou por entre minhas vestes. — Entreguei-as para a garota, levando uma das mãos às costas e puxando a camisa revestida em couro para me livrar da sujeira.

Os patrulheiros nos acompanharam por boa parte do caminho, causando-me um grande desconforto. Ainda que aquela fosse considerada a melhor patrulha de toda Westeros, eu era extremamente capaz de tomar conta de Feila, e por essa razão havia dispensado os guardas que Lord Richard me oferecera como escolta. Alguns mercadores recolhiam suas tendas enquanto outros se mostravam desesperados com a carga d'água e se juntavam às mães que corriam com seus filhos por entre as ruas da cidade. Algumas poucas pessoas nos reconheceram durante o trajeto, saudando-nos com gestos e palavras receptivas. Passei a mão por entre as madeixas que insistiam em cair à frente dos meus olhos, posicionando-as atrás de uma das orelhas.

Pousei os dedos sob o pomo da velha espada ao perceber olhares maliciosos direcionados à minha irmã, puxando-a pelo braço em seguida, para que se mantivesse mais perto de mim. — Como está se sentindo? É uma pena que a chuva tenha estragado o seu belo cabelo, Feila. Esperava mesmo encontrar aqui algum nobre com quem pudesse se casar. — Comentei em um timbre relaxado, provocando-a mais uma vez enquanto seguíamos dobrando ruas e mais ruas na direção de nossa antiga casa.




Lohan Lannister
Imagem : [RP FECHADA] - BACK HOME XFcOT8u
Mensagens : 14
Nome do jogador : P
Salário extra : 0%
Lohan Lannister
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - BACK HOME Empty Re: [RP FECHADA] - BACK HOME

Mensagem por The Weeping Lady of Lys Sáb Fev 27, 2016 12:26 am

Avaliação de treino de habilidade
[Lohan Lannister]
Olá, filho!
 
   Apesar do ritmo breve e corrido de seu treino, sua interpretação foi condizente com o nível de perícia do personagem, e sua escrita foi impecável. A relação controversa com seu animal também fez muito sentido, considerando suas habilidades para domá-lo. Foi um ótimo treino, embora eu quisesse ter visto um pouco mais de interação com o equino, de sua parte.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (37/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (15/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (92/100)


+  18% de experiência pelo atributo de inteligência com 07 pontos.
+  10% de experiência por ter a habilidade no nível 0.

Recompensas
+ 118 pontos de experiência em equitação
The Weeping Lady of Lys
Imagem : [RP FECHADA] - BACK HOME XFcOT8u
Mensagens : 102
Nome do jogador : Thyna
Salário extra : 0%
The Weeping Lady of Lys
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - BACK HOME Empty Re: [RP FECHADA] - BACK HOME

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::