We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Dennis Braund Qua Nov 09, 2016 10:02 pm

Ice & Poison
Esta é uma RP FECHADA, então conta apenas com a participação de Dennis Braund e Ayisha Vhasserah. Estamos na cidade de Lys, durante a noite. Dennis está na estalagem na qual se esconde dos assassinos enviados contra ele. Embora esteja tomando suas medidas para escapar, tem a esperança desesperada de que as cartas que enviara atrás da companheira que julga estar morta surtam efeito. A RP é um flashback, passando-se em 357DD.
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Ayisha Vhasserah Qui Nov 10, 2016 5:50 pm

Ice & Poison
O meu pé direito abandona aquele último degrau e, de repente, deparo-me com uma série de portas. "É a última à direita", recordo-me, e subitamente estou a lutar contra os meus próprios pés, que hesitam em dar mais um passo. Mas eles dão esse passo. E depois outro.

Finalmente cheguei. O meu coração este sempre a bater assim tão rápido? É o mau pressentimento, aquele que me diz para fugir porque isto não é possível. Dennis Braund não pode estar do outro lado da porta. Eu tenho-o tomado como morto durante todos estes anos.

A minha mão está na maçaneta, o seu metal frio ao toque. Não há nada que confirme a sua morte. E se não for ele, é alguma conspiração contra mim, o que é simplesmente impossível. Apenas uma desculpa para não ficar com esperanças altas, mas sinceramente, nenhuma outra pessoa no mundo conseguiria trazer-me até aqui. Empurro a porta, demorando mais tempo do que devia. Acabo de avisar a minha chegada, e isso poderia ser um erro.

Sempre me destaquei pela minha agilidade. Mas os próximos eventos são tão rápidos que tenho dificuldade em acompanhar tudo o que acontece. Num segundo, estou a abrir a porta e a dar o primeiro passo em frente, no outro a porta está fechada e as minhas costas estão pressionadas contra a parede. E então tenho braços à minha volta, mantendo-me ali. Fico imóvel enquanto tento assimilar isto. Os meus olhos são a única parte do meu rosto a descoberto, pois um ombro oculta o restante, e outro corpo está à minha frente. De semblante franzido e olhos esbugalhados, observo o quarto, enquanto os meus braços sobem, para retribuir o abraço.

No meio de tudo isto, surpreendo-me a mim mesma quando me apercebo de que estou a chorar. Não me recordava de como era a sensação. Não me recordo se alguma vez soube como era. As minhas mãos continuam a subir, indo ao encontro dos meus olhos enevoados, e afasto de imediato qualquer lágrima ousada o suficiente para sequer aparecer sobre as minhas pálpebras. Surpreendentemente, ou não, mantenho um semblante sério, quase inexpressivo, traído apenas por lágrimas teimosas. Mas mantenho-me agarrada. Não tenho intenções de deixá-lo ver-me assim, depois de tantos anos. Inevitavelmente, sussurro o seu nome, sem querer saber se o som é abafado devido à nossa proximidade.

Tag: Dennis Braund
BY MITZI
Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Dennis Braund Sáb Nov 12, 2016 2:12 am



Estava sentado em minha cama. Olhava para o frasco de sonodoce presente em cima da minha cômoda. Era o que tinha conseguido de mais valioso sem ser detectado pelos assassinos que me perseguiam. Uma das pouquíssimas coisas úteis também, afinal de contas minha habilidade com adagas com certeza seria inferior a deles. Precisava ganhar deles na inteligência, era nisso que eu me dava bem.

Mas estava cada vez mais cansado de todo esse jogo onde eu era a caça. Eu quem tinha que tomar cuidado em cada passo que realizava para não acabar morto. Minha vida estava em perigo contínuo. Isso desgastava muito, a ponto de eu estar beirando o desespero.

O principal ato desesperado foi enviar vinte cartas para cidades aleatórias em Essos. O conteúdo da mensagem era apenas duas palavras: Ayisha Vhasserah. O motivo era simples: apenas eu sabia seu nome verdadeiro. Eu achava que ela estava morta, com certeza ela pensava o mesmo de mim. Se chegasse em suas mãos um bilhete com minha caligrafia escrito seu nome, teria certeza de que eu estava vivo. Ainda por cima deixara rastro o suficiente para ser possível descobrir que a mensagem teria sido enviada de Lys. Se o remetente fosse outra pessoa, jamais entenderia o significado. Era impossível que de fato isso fosse dar certo. A chance de atingir uma pessoa específica em um continente tão grande quanto Essos era nula, mas era uma esperança na qual gostava de me segurar. Rezava todas as noites para que o plano desse certo.

Peguei o frasco em minhas mãos e observei-o. Outra possibilidade que cada vez mais se repetia em meus pensamentos era a de suicídio. Eu mesmo ingerir três doses de sonodoce e acabar com tudo aquilo. Não aguentaria mais viver desse jeito por muito tempo. Dessa vez neguei-me novamente, devolvendo o veneno para a cômoda. Minha negação estava menos veemente a cada dia que se passava.

Ouvi um som baixo de rangido. Por um momento pensei se seria o estalajadeiro subindo as escadas, mas ele sempre fazia muito mais barulho. Era outra pessoa. Meu coração saltou, pensando se seriam os assassinos. Segurei minha adaga com a mão direita, enquanto me levantava.

O som parou. Por lentos segundos, não houve sinal de movimento algum. A porta, então, começa a se abrir. No momento que se torna visível o pé da pessoa que estava em outro lado, a lâmina cai de minha mão de volta a cômoda. Para mim aquilo acontecia em câmera lenta. A cada milímetro que a porta revelava, mais nuances da mulher se revelavam para mim, enquanto dava um passo para a frente.

O impulso é mais forte do que eu. Salto em direção a porta e a fecho, acabando-a por empurrá-la contra a parede. Meus braços imediatamente a envolvem. Imediatamente lágrimas começam a escapar de meus olhos e, antes que eu pudesse controlar, chorava sem qualquer limitação, copiosamente. Naquele momento deixava extravasar todo o medo acumulado que guardara em meu coração. Ao mesmo tempo, vinha também a tona toda a saudade que sentia. Apertava-a contra mim, impedindo que se afastasse. Não queria que fosse uma alucinação. Tinha que ser real.

Senti os braços dela subirem e me abraçarem também. Olhei em seus olhos, o máximo que minhas lágrimas permitiam. Seus olhos estavam esbugalhados, surpreendida pelo meu movimento. Estava também chorando, mas ao seu estilo. Algumas gotas escorriam por seu rosto, o que eu sabia que queria dizer que estava profundamente emocionada. Logo foram limpas pelas mãos dela. A expressão inexpressiva dela me trazia a tona todo o amor que sentia. Mantinha-se agarrada a mim, assim como eu fazia com ela.

Fechei os olhos ao ouví-la sussurrar meu nome. Respirei fundo, controlando um pouco meu choro. Minha voz tremia, assim como minhas mãos, enquanto eu sussurrava em resposta:

- Ayisha... Ayisha Vhasserah... - Solucei uma vez, antes de retomar a fala. Meu tom trazia consigo toda o medo que eu carregava. - Nunca... senti tanto... medo... me ajuda... por favor...

Praticamente implorava, mesmo sabendo que jamais negaria algo para mim. Acostumada a me ver como o homem com controle completo sobre suas emoções, me ver assim mostrava a ela o quão grave estava meu estado mental. Meu psicológico estava destruído. Antes que respondesse, entretanto, sussurrei um complemento:

- Senti tanto sua falta... Ayisha...

A apertei contra mim novamente. As lágrimas voltaram a jorrar de meus olhos, deixando-me mostrar frágil a minha amada. De fato era assim que eu estava. Sabia que podia contar com a assassina para me amparar.

Ao mesmo tempo que chorava, eu sustentava um sorriso de felicidade de vê-la novamente, sentí-la contra mim naquele abraço. O amor de minha vida estava novamente ao meu lado. Ayisha Vhasserah estava comigo.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Ayisha Vhasserah Sex Nov 18, 2016 12:40 pm

Ice & Poison
O tempo que passamos abraçados é-me imensurável. As suas palavras apenas me fazem o apertar mais. É a primeira vez que ouço o meu nome em anos. Para ser sincera, achei que não o ia voltar a ouvir mais nenhuma vez na minha vida. Ainda bem que estava errada. Custa-me vê-lo assim. Tenho a certeza de que, para ele estar neste estado, quem quer que lhe fez isto é astuto e influente.

Preparo-me para o largar, mas desta vez é ele a pressionar-me contra si, dizendo que sentiu a minha falta. Ouvindo aquilo, ambos os cantos dos meus lábios se erguem involuntariamente e as minhas pálpebras aproximam-se. A minha visão é ofuscada por lágrimas. — Eu também — Murmuro numa voz baixa. Porque neste momento eu tenho a certeza de que foi ele a ensinar-me o que é amor. — Eu também. — Repito, deixando-me ficar no seu quente abraço. Ao aproximar o meu rosto do seu pescoço, fico surpreendida por reconhecer o seu cheiro, mesmo após todo este tempo.

Mas o tempo que passamos abraçados revela-se efêmero, e acabo por dar uns passos em frente, observando o quarto por breves segundos antes de voltar a falar. Os meus olhos estão húmidos, mas não deixo nenhuma outra lágrima escapar. Em vez disso, solto um suspiro, passando então a analisar a janela, vendo as vulnerabilidades do local. — Quem foram os imbecis que te deixaram assim? — Pergunto, a minha voz gélida com um pequeno indício de raiva. Mantenho o meu olhar fixo no exterior enquanto aguardo a sua resposta.

Quando me viro, é a vez de examinar o assassino. Ele parece não ter mudado muito. Mas isto ainda parece surreal. Volto a aproximar-me dele, deslizando a destra pelo seu pescoço e entrelaçando-a de forma a puxá-lo para mais perto. Todos os meus instintos gritam para que faça isto. Levo os meus lábios aos seus, a minha língua procurando a sua. Um beijo curto, pois logo volto a separar-me, mantendo ainda uma proximidade. Na verdade a minha vontade não é essa, mas devo ignorar os meus impulsos vorazes; não sei se devia ter feito isto sequer. Da última vez que nos beijamos, ele desapareceu por anos. — Eu daria alguma explicação para ter feito isso, mas… — Faço uma pausa, ainda a pensar se tenho uma, enquanto o encaro — Foi simplesmente porque quis.

Tag: Dennis Braund
BY MITZI
Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Dennis Braund Dom Nov 20, 2016 3:15 am



Sinto-a me pressionar mais com seus braços quando relato meu medo a ela. Naquele momento lembrava-me do que Jehanne, anos antes em Pentos¹, havia me dito enquanto estava tomada por sua outra personalidade:

"Você receberá uma missão que não conseguirá negar, um assassinato que colorá sua vida em risco. E quando encontrar aquela que tanto buscou, lembrará deste dia, você derramará lágrimas ao sentir o calor de seu abraço, você sentirá na pele um medo que jamais sentiu. Lembre-se meu caro amigo, do que eu digo agora, para esta mulher você pedirá ajuda assim como minha criança pede a sua, assim como ela lhe implorou por uma mentira que a fizesse feliz. Este é o seu presente e também a sua sentença, neste dia você sentirá até mesmo em suas entranhas o pavor que minha pequena criança sente neste momento. Será lembrado do que aconteceu hoje, e verá que uma única mentira o teria poupado de tudo o que descobriu hoje."

Lembrava-me também de que, em sua personalidade infantil, me dissera que ficaria bem mesmo assim, que seria feliz. Ao contrário do que a primeira havia me dito, provavelmente manipulando as palavras, o que eu sentia em seus braços era uma paz crescente. Um acalmar em meu coração que não sentia há muito tempo. Pedia sua ajuda, mas sabia que depois resolveríamos o assunto. Agora apenas aproveitaríamos que estávamos juntos novamente.

Enquanto externava a falta que sentia dela, senti-a tremer um pouco enquanto chorava. Sabia muito bem o quanto era difícil colocá-la em prantos. Mas reencontrar alguém que julgava estar morto há tantos anos era algo capaz de fazê-lo, assim como fazia comigo. Ouço seu murmúrio, em resposta:

- Eu também... eu também.

Sinto-a apoiar a cabeça em meu ombro. A respiração vinha diretamente ao meu pescoço, provocando um leve arrepio. Tinha-a junto a mim. Isso me fazia imensuravelmente feliz. Libero-a do abraço após algum tempo, deixando-a andar e observar meu quarto. Sabia que estava aproveitando aquele momento para controlar suas emoções, pois odiava chorar. Aproveitei para fazer o mesmo, suspirando e limpando com a manga da camisa as lágrimas restantes em meu rosto. Estava analisando o quão vulnerável era meu quarto. A janela era uma entrada óbvia, além de eu poder ser facilmente isolado, afinal estava no segundo andar da estalagem. Mas ela não sabia que era o lugar mais seguro da cidade, pois já o haviam visitado e não encontrado nada. Ouço-a falar, ainda de costas:

- Quem foram os imbecis que te deixaram assim?

Suspirei com seu tom gélido, com um leve tom de raiva. Era essa a Ayisha que eu conhecia, e notar a fúria incubada por eu ter sido colocado em risco por alguém me fazia feliz. Se preocupava comigo. A respondi:

- Os Imortais de Qarth. Aceitei um serviço irrecusável que ia contra os interesses deles. O realizei com a qualidade de sempre. Mas quando cheguei no meu esconderijo... estava completamente queimado, e apenas uma carta me aguardando. Nela estava escrito "Vai pagar pelo que fez, Joseph Brinden.". Não sabem meu nome real, mas fui seguido até Lys por três assassinos. Não sei de que companhia são, mas consegui os driblar quando visitaram essa estalagem, então não acham que estou aqui.

Balancei a cabeça após terminar de falar. A sucessão de eventos fora toda inevitável, exatamente como Jehanne dissera. Uma precisão incrível.

Vejo-a virar-se de frente para mim. Naquele momento não evito analisar como havia mudado. Havia deixado para trás uma adolescente em Qarth, agora na minha frente estava uma adulta. Ainda mais fria, com certeza muito mais letal. Seu corpo havia terminado de se formar, mas seus olhos claros continuavam os mesmos pelos quais me apaixonei, assim como seu estilo.

Quando caminha até mim, continuo a olhar em seus olhos. Sinto sua mão direita envolver meu pescoço e me puxar para mais perto dela, me surpreendendo com a tomada de iniciativa. Seus lábios macios dos quais sentia tanta falta logo tocavam os meus, nossas línguas dançando brevemente naquele beijo curto antes dela afastar nossos rostos um pouco e falar:

- Eu daria alguma explicação para ter feito isso, mas… - Parou, como se pensasse. - Foi simplesmente porque quis.

Minha mão esquerda instintivamente foi em direção a sua cintura. Quando a toque ali, pude sentir o quanto estava tensa. Tensão essa que conhecia muito bem de nossos treinos de lábia e sedução de nossa época de treinamento. Ela ficava assim quando queria fazer algo mas estava se controlando. Abri um sorriso, olhando em seus olhos. Minha mão direita sobe ao seu rosto, acariciando sua pele alva com o polegar. Murmurei em voz baixa para ela, em um tom sedutor que carregava um leve teor malicioso:

- Não precisa explicar, Ayisha... apenas faça o que te der vontade.

Queria-a me beijando com volúpia. Queria-a novamente colada a mim, mas dessa vez não somente para me confortar. Queria aquela dama de gelo sentir seu coração sendo aquecido pelo nosso amor mais uma vez, sentir-se feliz por poder ser livre comigo. O sorriso estendeu-se um pouco, fiquei esperando o que faria. Dava-lhe carta branca para fazer o que quisesse, sabia o quão perigoso podia ser isso.

Amo o perigo que Ayisha Vhasserah representa.


¹ - RP Nightwalk
template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Ayisha Vhasserah Qua Nov 23, 2016 9:14 pm

Ice & Poison
O que eu quiser. As suas palavras não deixam margem de dúvidas. Não há nenhuma outra coisa que eu gostaria de ouvir mais neste momento. Agarrando-o pela camisa, sem qualquer indício de gentileza, aproximo-me novamente dele, o sorriso que há pouco portava desvanecido. — Não te vais lembrar daqueles imbecis por algum tempo. — Prometo, os meus lábios roçando na sua orelha, dando-lhe uma pequena mordida de seguida. Não digo aquilo na brincadeira, digo aquilo com a intenção de tornar as palavras verdade.

É incrível como o fluir do tempo em nada mudou a minha atração por ele, e sei que o sentimento é mútuo. Por mais que eu sentisse a sua falta, era uma chama apagada, restando apenas as suas cinzas, por mais quentes que fossem. Não pensei que voltassem a arder tão fortes ou mais ainda que antes e tão rapidamente. Agora sou uma adulta, com novos desejos, impulsos que satisfazerei de bom grado. Volto a minha atenção para os seus lábios, beijando-os sem a vacilação de há pouco, e sem interromper o ato para explicações. A minha língua trava uma luta com a sua, os treinos entre nós de há tantos anos atrás, como se nada tivesse mudado, parecem agora voltar, mas de uma forma, no mínimo, inesperada. Mais quente, mais fogosa e mais prazerosa. As semelhanças são inacreditáveis, porém é óbvio que os sentimentos são mais intensos agora. Não há qualquer delicadeza em mim neste momento (se é que alguma vez há).

As minhas mãos mantém-se sobre o peito dele, sem impedir que os nossos corpos fiquem colados, enquanto a força que exerço sobre a sua roupa vai inconscientemente diminuindo à medida que me perco no beijo. Por causa disso, conduzo-as antes para dentro da sua camisa, sentindo a sua pele quente sobre os meus dedos, explorando livremente o seu corpo. Não tenho sequer os meus pulmões a se queixarem pela falta de ar; neste momento os seus lábios são todo o ar que preciso.

Uma das minhas mãos abandona então a sua roupa, apenas para descer até às suas calças, apalpando-o ali sem hesitar, e sem esconder a malícia no meu sorriso no breve instante em que os nossos lábios se separam, os meus olhos nos seus — só queria ver a sua reação. Não escondo o desejo que neles arde, algo que consigo facilmente ver refletido nos seus próprios olhos. Com isto em mente, posiciono ambas as mãos sobre o seu abdómen, fazendo pressão até que ele cai sobre a cama. Sento-me em cima dele, movendo-me no seu colo de forma a provoca-lo, como se tivesse apenas o intuito de encontrar uma melhor posição.

Os meus lábios descem a partir dos seus, deslizando pelo seu pescoço, e passo a distribuir beijos pela região, o seu ritmo mais lento do que há pouco, ao mesmo tempo que o vou deixando sentir a minha respiração quente, sabendo bem o efeito que tem nele. Passo a sugar aquela área, e a ideia de que o posso deixar com uma marca visível no pescoço passa uma única vez pela minha mente, mas não tem qualquer efeito nas minhas ações, por um simples motivo; pouco me importa. Contudo, paro ao en carar a sua camisa, que não é em absolutamente nada útil neste momento, e passo a removê-la. Ao fazê-lo, ouço o inconfundível som de tecido a rasgar e não consigo conter um riso. Endireito-me e ficamos à mesma altura, sem qualquer diferença notável por estar em cima dele. — Lamento tanto. — Sussurro ironicamente, levando a boca até à sua. O tempo passou. Não sou mais uma criança, pelo que ele não me voltará a encarar dessa forma, especialmente pelo modo como o exploro neste momento. A Ayisha que ele conheceu mudou um pouco; cresceu.

Tag: Dennis Braund
Treino de sedução
BY MITZI
Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Dennis Braund Ter Dez 06, 2016 11:33 pm



Assim que lhe disse para que fizesse o que quisesse, percebi imediatamente uma leve mudança na sua expressão de gelo. Antes que eu pudesse decifrar o que era, seus atos me mostraram. A senti agarrando minha camisa e se aproximando, o sorriso abandonara seus lábios que, antes que eu pudesse me mover, estavam roçando em minha orelha. Ayisha estava ainda mais ágil do que quando a tinha conhecido.

- Não te vais lembrar daqueles imbecis por algum tempo.

Aquilo era uma promessa, sabia quando estava me prometendo algo. Soltei um suspiro ao sentí-la dando uma leve mordida. Era isso o que faria então. O que não fizéramos anos atrás por causa de nossas idades, que agora não era mais de um problema. Sentia o desejo por ela aflorar novamente em meu coração em meu corpo, vendo-a daquela forma. Uma adulta, não mais controlando seus impulsos em relação a mim. Descobriria como era essa nova Vhasserah, me minha paixão por ela fortaleceria ainda mais. Assenti de leve ao que disse, novamente confirmando para que continuasse.

Sinto-a atacar meus lábios e fecho os olhos, abraçando-a pela cintura enquanto retribuía-o. Seu fogo inicialmente me surpreendeu, o que permitiu que sua língua buscasse a minha em minha boca, começando a dança. Sentia a forma como estávamos sincronizados naquilo, nossos corpos no abraço estavam juntos, seus seios tocavam levemente meu peito junto com suas mãos. Não eram tão fartos quanto os das muitas mulheres com as quais havia me relacionado para conseguir vantagens, mas me incitavam mesmo assim.

Segurava cada vez menos minha camisa enquanto o beijo intensificava-se ainda mais. Ela estava tão livre quanto quando treinávamos adagas. Descontrolada de uma forma ágil. Manipulava as adagas com a mesma naturalidade que agora estava levando-a a me dominar naquele dançar de línguas e lábios. Me perdia na maciez deles ao ponto de esquecer tudo ao nosso redor.

Até sentir a mão dela apalpando meu membro por cima de minha calça, me arrancando um gemido de prazer enquanto abria os olhos, vendo-a me encarando. Esperava minha reação, havia sido proposital. Um sorriso malicioso emoldurava seu olhar que transparecia o puro desejo de ter-me. Um similar apareceu em meu rosto. Aquilo havia me dado a certeza de que não queria ficar apenas em simples beijos, o que fazia minha mente começar a fantasiar sobre o que faríamos a seguir.

Sinto suas mãos em meu abdômen, empurrando-me na direção da cama. Deixo-me cair com as costas no colchão, chamando-a maliciosamente com o olhar. Ela corresponde, vindo sentar-se em cima de meu colo. Solto um novo gemido ao sentí-la se mover enquanto se ajeitava em meu colo, o membro enrijecendo ainda mais com o ato. Era experiente, estava me seduzindo completamente. A Ayisha que eu treinava jamais imaginava que conseguiria me vencer nisso. E estava vencendo.

Vejo-a se inclinar e fecho os olhos ao sentir minha boca encontrar a dela novamente. Após um curto período, sinto-a descer seus lábios para o meu pescoço, dando vários beijos quentes naquela região. Sentia sua respiração pesada, provocando-me leves arrepios, sorrindo com isso, ainda de olhos fechados, aproveitando as sensações. Ela sugar minha pele me pega de surpresa novamente, me fazendo gemer enquanto tinha a certeza de que minha pele ficaria marcada com aquilo. Não me importava com isso. Ela era minha amada.

Abro os olhos ao perceber ela se afastando e encarando minha camisa. Sabia o que pensava. Comecei a levantar os braços para que pudesse tirar, mas ao melhor estilo Vhasserah, rasgou-a ao meio. Ouço seu riso e não evito abrir um sorriso divertido também. Não poderia fazer o mesmo com ela, infelizmente, afinal não tinha blusas reservas nesse quarto, e com certeza não iria querer andar nua por Lys. Vejo-a inclinar-se sobre mim novamente, ouvindo seu sussurro:

- Lamento tanto.

Minha vez de soltar um breve risada antes de voltar a beijá-la. Estava muito diferente da Ayisha que havia deixado em Qarth. Ainda mais imponente, com uma malícia que me surpreendia bastante.

Percebi então que estava deixando fácil demais. Me lembrei de nossos treinos de adagas. Mesmo que ela fosse mais ágil, nunca desistia de desafiar sua vantagem. Não seria diferente agora. Estava sentada sobre mim, seu corpo sobre o meu, então primeiro teria que distraí-la, dar-lhe prazer até que se esquecesse de tudo para então surpreendê-la como havia me surpreendido com a mão em meu membro. Não sabia se daria certo, afinal sua agilidade era deveras superior a minha, mas tentaria da mesma forma.

Sem aviso prévio, tomei a iniciativa no beijo, intensificando-o e fazendo com que nossas línguas dançassem em sua boca ao invés da minha. Ao mesmo tempo, minhas mãos entraram em sua blusa e subiram até encontrar seus seios. Ao sentí-los em minhas mãos, não evitei um gemido, o que revelava o quanto ficara atraído ao tocá-los, mas continuei com o que queria fazer. Comecei a apalpá-los, continuando o beijo intenso sem dar espaço para que respirasse.

Continuei assim por alguns segundos. Estava amando sentí-los se modelando as minhas mãos. Não eram grandes, mas satisfaziam muito bem meu desejo. Queria ouví-la gemer para mim, apenas eu havia gemido até então. Com o indicador e o polegar da mão direita, pressionei o mamilo de seu seio esquerdo e comecei a movê-los em uma leve fricção, com a intenção de arrancar-lhe o fôlego quando gemesse. A luta ardente das línguas não permitiria que recuperasse o ar e o prazer que percorreria seu corpo a faria ficar mais suscetível a querer ainda mais e ficaria um pouco mais vulnerável com isso.  

Nesse momento forcei minha cintura contra a dela, interrompendo o beijo por gemer quando o membro roçou nela apenas limitado pela roupa, tentando girar-nos e deitá-la na cama para ficar em cima dela e tomar o controle. Conhecia a personalidade da minha companheira. Se fosse bem sucedido, retribuiria com ainda mais intensidade com a intenção de retomar o domínio. Se eu não fosse bem sucedido, entretanto, seria exatamente como quando tentei desafiá-la já caído em nosso primeiro treino: dominaria-me ainda mais, até desistir de lutar. Não importava o que acontecesse, deixaria Ayisha ainda mais desejosa e, com isso, continuaríamos a nos engalfinhar nessa batalha cada vez mais prazerosa.

- Realmente vai lamentar... - Sussurrei, provocando-a ainda mais.

Habilidade Treinada:


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por The Maiden Dom Dez 25, 2016 11:14 am

Avaliação de treino de habilidade

Dennis Braund

Um ótimo treino, com uma narrativa impecável e uma grande imersivas. Estou curiosa para conhecer o desfecho deste encontro.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 42% de experiência pelo atributo de inteligência com 13 pontos
- 25% de experiência por ter a habilidade no nível 5

Recompensas
+ 117 pontos de experiência em Sedução
The Maiden
Imagem : [RP Fechada | 18+] Ice & Poison Tumblr_inline_ni97rfvHsn1ru2fvc
Mensagens : 414
Nome do jogador : Soph
Salário extra : 0%
The Maiden
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Ice & Poison Empty Re: [RP Fechada | 18+] Ice & Poison

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::