We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP fechada +18] Wicked Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Meena Ter Nov 01, 2016 3:09 pm

Wicked Game
RP fechada, participam Meena e Dennis Braund. É uma RP flashback, decorrendo no ano de 349DD, tendo ambos 19 anos. Toda a RP decorre em Qarth, onde os dois se encontram e Meena fica curiosa por todo o mistério que parece rodear o rapaz. É um dia típico de calor.

Meena
Imagem : The Blood Witch
Mensagens : 111
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 129
Veados de prata : 51
Estrelas de cobre : 6
Idade : 30
Salário extra : 61%
https://winordie.forumeiros.com/t2007-meenahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#15508
Meena
Maegi

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Dennis Braund Ter Nov 01, 2016 5:10 pm



Meu treinamento surtia seu efeito. A cada dia que se passava, sentia-me mais letal. Ao mesmo tempo que, a duras penas, aprendia com Ayisha a lutar com adagas, prosseguia meus estudos sobre venenos e técnicas de manipulação. Lábia, sedução, argumentação e intimidação são formas bastante elegantes de conseguir o que se quer das vítimas. Apenas não gostava muito da última, pois não tinha um físico avantajado para meter medo apenas com a presença. As outras, entretanto, me traziam muitos frutos a cada vez que as usava.

Nessa noite estava novamente decidido a treinar-me nessas táticas. Ao mesmo tempo, faria questão de conseguir algo com isso. Mesmo o sol já tendo abandonado os céus, o calor ainda se mantinha presente. Ainda assim coloquei minha roupa de assassino, cobrindo-a com uma capa negra simples. Minha adaga estava ao alcance de minhas mãos e escondida. Caminhei até chegar no grande bazar de Qarth. A cidade possuía um grande número de guildas, logo andar encapuzado definitivamente não era um problema, especialmente nesse horário.

Virei em uma rua menor, seguindo-a até então entrar em uma viela. Estava procurando uma pessoa específica ali. Um mercador de venenos que estava vendo para mim a viabilidade de conseguir sangue de basilisco. Estava sendo um processo difícil, afinal era um veneno muito forte e bastante raro, o homem não estava muito feliz em se arriscar por ele. Era necessário convencê-lo.

Acenei para ele ao vê-lo, sem abaixar meu capuz. Ele próprio mantinha um escondendo o rosto dele, além do sobretudo que escondida todos os produtos que vendia.

- Olá, Yurgen, já decidiu o que vai fazer?

Perguntei em tom calmo, chamando-o pelo nome falso que havia me informado. Jamais usar nomes verdadeiros. Nem meu falso nome verdadeiro. Meu interlocutor se mexeu, desgostoso com o assunto, mas respondendo:

- Lorin, você sabe que é muito difícil conseguir o que quer... se eu for pego em qualquer lugar com isso, sou executado na mesma hora, seja por guardas ou por ladrões.

A hesitação era muito clara. Precisava acalmá-lo e fazê-lo pensar. Apresentar possibilidades, mostrar que era possível sem envolver risco para ele. Sorri, continuando com o tom calmo:

- Você sabe que estou disposto a pagar bastante dinheiro caso consiga isso para mim, não é mesmo?  O que pode fazer é contratar alguém para servir de carregador. Alguém de sua confiança que vá até onde a mercadoria está disponível, consiga-a e retorne. Mesmo dando a essa pessoa parte de seus lucros, ainda assim será uma grande quantidade de ouro para você.

Percebi a mudança na pose do mercante. Leva uma mão para dentro do capuz, ouço o som dele coçando a barba, pensativo. Me pergunta na sequência:

- Conhece alguém que poderia fazer esse serviço para mim?

Não pude deixar de sorrir mais, ainda com a expressão oculta pela minha roupa. Estava considerando aceitar minha proposta. Mas infelizmente a minha resposta era negativa. Não me envolvia com pessoas desse tipo afinal costumava eu mesmo fazer meus serviços. Ainda que minha resposta não fosse a desejada, podia dizê-la de modo a continuar no domínio da discussão:

- Infelizmente não, Yurgen. Entretanto sei quem pode conseguir isso para você. - Disse baixo o nome de um mercador do grande bazar. Um legalizado que trazia especiarias vindas diretamente de Braavos. Com certeza conhecia as pessoas certas para o transporte. - Cabe a você convencê-lo a fazer esse favor para você sem cobrar tanto, naturalmente. Mas sei que é mais do que capaz disso.

Usar as palavras certas era essencial. Massagear o ego do interlocutor e fazê-lo se sentir importante fariam-no concordar comigo. E de fato foi isso que aconteceu. Acenei novamente e caminhei para fora do beco. Ao invés de me direcionar ao grande bazar novamente, me embrenhei por outra ruela vazia na direção contrária, me afastando do centro.

Habilidade Treinada:


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por The Hooded Wayfarer Qua Nov 02, 2016 1:23 pm

Avaliação de treino de habilidade

Dennis Braund

O uso da argumentação no texto foi bem visível e satisfatório, fazendo o treino ser fluido e interessante de ler. No entanto, notei alguns pequenos erros, como o uso de pontos no lugar de vírgulas no terceiro parágrafo e o uso do tempo presente quando fala da pose do mercador, quando o tempo utilizado era o pretérito. No mais, notei apenas um erro a nível de ortografia, que poderia facilmente ser corrigido com uma revisão. Permaneça evoluindo, Dennis, parabéns.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (29/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (99/100)


+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

Recompensas
+ 79 pontos de experiência em Argumentação

The Hooded Wayfarer
Imagem : [RP fechada +18] Wicked Game XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Hooded
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Hooded Wayfarer
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Meena Qua Nov 09, 2016 6:30 pm

I foresee it's true, that you would love me better If I couldn't screw All your moves that make me wanna run away But I got stuck with faulty legs I believe it's true that you would screw me If I let you in my bedroom And if I did then do I try to move away? Cause I know you like mind games
A noite chegara a Qarth, mas nem por isso o calor abandonava a cidade. Meena ainda não se habituara às temperaturas exorbitantes que aquele importante porto de comércio sustentava, especialmente tendo em conta que viera de navio, a maresia afagando os efeitos daquele sol tórrido. A morena não se deixava perturbar por aquelas condições, no entanto, e rapidamente adquirira alguns dos meios usados pelos qarthenos para não derreterem. Nomeadamente, a roupa que estrategicamente exibia um dos seios, para as mulheres, emoldurando a pele oliva que o rodeava, mas deixando-o em plena visão para qualquer um. Planeando sair sob a luz simultânea de luz e estrelas, porém, a eremita cobrira o corpo num manto fino, não por calor, mas para reservar aquela roupa como arma, caso viesse a ser necessário. Uma dama sozinha na rua àquela hora podia erguer suspeitas.

Ela não tinha um propósito extraordinário para aquilo; apenas pretendia visitar uma certa loja com a clara intenção de se apoderar de alguns dos seus bens, que a muito tinham interessado Meena, mas não o suficiente para os pagar. As ruas que atravessava eram pouco conhecidas, já que era nova na cidade, então houve alturas em que sentiu que caminhava em círculos. Vendo um guarda ao longe, decidiu que chegava disso. Era habilidosa o suficiente para lhe pedir direções sem chegar a levantar suspeitas, disso ela tinha certeza, pelo que foi isso que o fez.

Certificando-se de que a capa cobria todo o corpo, dando-lhe uma aparência um pouco mais austera, embora isso não pertencesse ao disfarce que planeava, Meena aproximou-se do homem descontraidamente. Ainda se encontrava a metros de distância quando chamou por ele, embora fosse claro que se encontrariam de qualquer das formas. O archote que ele carregava era das poucas luzes que iluminavam o lugar, e passaram a iluminar o rosto da morena quando se aproximou, destacando as íris castanho-esverdeadas.

Boa noite, senhor guarda — começou por dizer, mantendo uma posição de superioridade — Como é bom vê-lo, um alívio. Parece que me perdi. — Aquela voz séria, sem indícios de sedução, não parecia sequer pertencer a Meena. Mas fora esse o disfarce que decidira assumir, pretendia passar por uma mulher com negócios, razão pela qual procurava a loja de um homem bem-sucedido a uma hora daquelas. Manter uma posição elevada face ao guarda seria vital naquele momento, de forma a mostrar que não estava para brincadeiras. — Eu procuro a loja de Zharev, um exímio tecelão, certamente já deve ter ouvido falar dele. Temos assuntos importantes a tratar e não pode esperar até amanhã. — Levou uma mão ao rosto, pousando os dedos sobre a testa, de forma a mostrar frustração com aquela cena. — Já foi mau o suficiente ter sofrido com mau tempo na viagem de Yi Ti, para contribuir para o atraso, agora ainda tive de me perder a caminho da sua loja. — Afastou a mão, encarando o guarda por breves instantes. Repulsa era evidente no rosto da morena. Essa sim, foi uma expressão que genuinamente sentia.

Mas por que perco ainda mais tempo a queixar-me disto a você? Apenas… diga-me onde posso encontrar Zharev, dar-lhe-ei uma moeda pela sua benevolência. — Até mesmo o vocabulário era usado a favor daquele seu disfarce; aquele guarda era de baixo nascimento, caso contrário, não seria o guarda responsável por patrulhar a rua durante a noite. E então, mostrar palavras mais complexas, em que era mais provável ele não perceber, denotava a suposta superioridade de Meena em relação a ele, contribuindo para aquela pequena atuação. Não tardou para que o guarda lhe indicasse o caminho, oferecendo-se para a acompanhar, pois uma dama não devia estar sozinha na rua, mas ela acabou por persuadi-lo a continuar com o seu trabalho. Finalmente em direção à loja, não desperdiçou mais tempo, e seguiu o caminho indicado.

Habilidade treinada:

Até que um imprevisto surgiu e, entre as poucas pessoas presentes nas ruas de Qarth a plena meia-noite, ela sentiu uma presença que lhe era uma incógnita. E devo dizê-lo, Meena sempre gostou de desvendar incógnitas, não por pura curiosidade, mas por uma satisfação que vinha da imponência que sentia ao fazê-lo com facilidade.

O poder da morena não era forte, pelo simples facto de que nem sequer o desenvolvera até então, pelo que aquela estranha pessoa que sentia perto de si estava muito perto. Ao ponto de permitir que ela ouvisse uma conversa entre dois homens. Não confiando na sua furtividade, aproximou-se com grande cautela, lentamente, para tentar perceber as palavras. O tema parecia ser sobre algum negócio. A conversa foi curta, porém, e assim que se apercebeu de que não seriam proferidas mais palavras, escondeu-se melhor. Ela não conseguia obter sequer um nome, uma idade, um encargo, algo identificativo. Era uma presença opaca, um muro misterioso. A outra pessoa era um comerciante, sendo venenos a sua especialidade — aquilo interessou a Meena, mas não tanto como o outro homem. Sentindo que este se afastava, foi com muita dificuldade que conseguiu se esconder numa esquina enquanto o homem enigmático saía do beco, e então seguiu-o.

Não tinha intenções de apenas segui-lo, até porque algo lhe dizia que não seria bem-sucedida nisso. Em vez disso, a morena ia já esboçando um plano mental para abordar aquele homem. Não tinha, de facto, muitas opções, especialmente tendo em conta a hora que era, seria sempre suspeito ela abordá-lo sem grandes motivos. Aproveitando-se do facto de conseguir sentir a presença sem necessariamente vê-lo, contornou as ruas aparentemente mortas, de forma a que ela e o homem caminhassem em direções opostas e, assim, se encontrassem. Por momentos, quase o perdeu, ficando desiludida com o falhanço, mas foi quando a sua esperança se aproximava do zero que ele surgiu no seu campo de visão, só então lhe dando a oportunidade de ver o rosto dele.

Morte… — Murmurou para si mesma, era a primeira associação que fazia com ele. Parou, embora não estivesse com medo, fora-lhe instintivo. Mas instinto ou não, era certamente suspeito. Mais ainda quando ele provavelmente ouvira o que ela dissera. Estavam a meros metros de distância, sem qualquer outro som bloqueando a sua voz. Era um reino de silêncio. — Disse isso em voz alta? — Perguntou, num murmúrio semelhante ao anterior. Ergueu o canto do lábio, dando mais uns passos em frente. — Pois… devo dizer que tenho um sexto sentido. E ele está a atrair-me até a si. — Agora que a distância que os separava era de poucos centímetros, andava para o lado, mas ainda em volta dele. — Por quê?

The way you say you love me Like you've just been reprimanded
Meena
Imagem : The Blood Witch
Mensagens : 111
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 129
Veados de prata : 51
Estrelas de cobre : 6
Idade : 30
Salário extra : 61%
https://winordie.forumeiros.com/t2007-meenahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#15508
Meena
Maegi

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Dennis Braund Sex Nov 11, 2016 12:18 pm



Ouvi o som de passos perto de mim. As ruas nas quais andava estavam vazias, além de meus sentidos estarem apurados, de forma que percebi que alguém estava me seguindo. Sem mudar minha forma de andar, minha mão direita estava sempre pronta para pegar minha adaga a qualquer sinal de ataque. Meu treinamento não estava completo ainda, mas estava pronto para esse tipo de momentos. Por uma semana, por sugestão minha, Ayisha me atacara sem aviso prévio e sem piedade para que eu pudesse aprender a me defender por reflexo.

Ainda assim, meus instintos me diziam que não deveria me preocupar muito. A pessoa que estava atrás de mim não era alguém que me queria mal. Percebi disso quando ouvi os passos mudarem de direção e eu não mais os ouvir por ter entrado em uma rua paralela que eu havia acabado de passar. Se quisesse me matar, teria aproveitado para chegar por trás. Essa queria me encontrar de frente.

- Morte...

Ouvi a voz vindo da minha frente e vi a figura coberta por um manto fino. A voz era feminina, o que me deixou ainda mais curioso. Não era comum em Qarth que as mulheres circulassem pelas ruas. Sendo assim, ela era uma mulher das sombras tanto quanto eu ou Ayisha. Talvez pertencesse a alguma das guildas da cidade. Fiquei curioso sobre o motivo de querer me ver de frente. Era o único motivo de eu não impedí-la de se aproximar de mim.

- Disse isso em voz alta? - O luar iluminou um sorriso de canto, enquanto caminhava em minha direção. Cautelosa, assim como eu. - Pois… devo dizer que tenho um sexto sentido. E ele está a atrair-me até a si.

A mulher era diferente. Sua pele era amorenada, o que o manto permitia perceber de seu corpo era de não tinha músculos, mas sim bastante sensualidade. Talvez fosse uma prostituta, mas isso era improvável. Estava afastado demais do centro da cidade. Seus lábios eram carnudos, seu sotaque de quem vinha do leste, do Mar de Jade.

Estava agora a centímetros de distância de mim. Minha mão direita estava sobre o cabo de minha adaga, mas ao mesmo tempo não a afastava nem fazia uma expressão de ameaça. Não era tão bom em fingir e esconder meus sentimentos na época, de modo que deixei escapar sem perceber que estava me sentindo atraído por ela.

- Por quê?

Andava ao meu redor. A respondi, baixo, sem saber que a expressão me traía e mostrava minha atração:

- Não sei ao que se refere... Percebo que é estrangeira. Não deveria estar tão próxima de um homem com roupas negras, especialmente em Qarth. - O que tentava ali era mostrar que estava sendo ousada. Talvez demais. - Quem é você?

Minha pergunta, assim como minha expressão, revelava também minha curiosidade quanto a mulher. Esperei sua resposta.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por The Hooded Wayfarer Dom Nov 13, 2016 6:11 pm

avaliação de treino de habilidade

meena

Foi um ótimo treino, tanto na parte ortográfica, quanto ao enredo que se sucedeu, parabéns!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 34% de experiência pelo atributo de inteligência com 11 pontos
- 35% de experiência por ter a habilidade no nível 6

Recompensas
+ 99 pontos de experiência em Atuação

The Hooded Wayfarer
Imagem : [RP fechada +18] Wicked Game XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Hooded
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Hooded Wayfarer
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Meena Sáb Nov 19, 2016 6:38 pm

I foresee it's true, that you would love me better If I couldn't screw All your moves that make me wanna run away But I got stuck with faulty legs I believe it's true that you would screw me If I let you in my bedroom And if I did then do I try to move away? Cause I know you like mind games
“Este manto está a limitar demasiado a visão dele”, pensou, e aproveitou enquanto não estava diretamente à frente dele para desatar o nó que mantinha o tecido sobre o corpo, mas ainda sem o remover. Bastaria um pequeno gesto para isso. Meena sempre achara que um corpo sensual como o dela fora feito para ser visto e exibido.

Quase riu perante o aviso do homem, mas apenas manteve o seu sorriso de malícia. Não tinha qualquer medo de andar pela rua durante a noite. Talvez devesse ter, mas a sua arrogância superava essa possibilidade. Sabia que, se necessitasse, seria capaz de se defender com palavras, talvez fazendo também uma pequena demonstração de magia. Resultava sempre que ela precisava, porém, ainda não era suficientemente forte para fazer mais do que ter visões no sangue. Mas não mencionaria nada disso por enquanto. — Está preocupado com a minha segurança? — Perguntou, finalmente parando à frente do homem. Não se deixou intimidar. Pela forma como ela dizia aquilo, até parecia que seria ingénua o suficiente para acreditar se ele dissesse que sim.

Meena — Apresentou-se, a sua boca aproximando-se do ouvido dele, até roçar os lábios sobre a sua orelha, para que ele prestasse atenção, enquanto revelava o seu nome. Não fazia questão de o esconder; se fosse para ela ser conhecida por aqui e ali como uma maegi, que fosse. Mas na altura ainda era demasiado nova para isso, pouco fazia para ser recordada. — Não há muito a saber sobre mim… Como disse, é quanto a você que estou curiosa. — E vice-versa. Meena conseguia dizer que nele também havia curiosidade. Talvez devesse então saciar a dele… apenas um pouco.

Mas… — Começou a dizer, levando a destra até ao seu peito, de forma a segurar nas duas pontas do manto, apertando-as entre os seus dedos esguios e deslizando-os pelo tecido, encarando-o com um brilho nos olhos. — Se quiser realmente saber mais, talvez devesse afastar este manto. Quem sabe o que posso trazer por baixo dele. — Desafiou, a sua voz mantendo uma conotação sensual. Afastou os dedos da roupa, no seu olhar, ela deixava claro que não o impediria.

Habilidade treinada:

The way you say you love me Like you've just been reprimanded
Meena
Imagem : The Blood Witch
Mensagens : 111
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 129
Veados de prata : 51
Estrelas de cobre : 6
Idade : 30
Salário extra : 61%
https://winordie.forumeiros.com/t2007-meenahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#15508
Meena
Maegi

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Dennis Braund Dom Nov 20, 2016 4:02 am



Percebi-a fazer algo quando passava atrás de mim. Fiquei atento ao que poderia ser, mas quando a vi apenas notei uma leve diferença. O nó do manto que a cobria estava aberto, as duas pontas pendendo por seus ombros. Parada a minha frente, me olhava com um sorriso de malícia. Não estar com medo de minha figura tornava-a interessante. Não era comum pessoas, fossem homens ou mulheres, conversarem com alguém das sombras. Ouvi sua retórica:

- Está preocupado com minha segurança?

Obviamente que não estava. Estava apenas alertando-a, na realidade testando se de fato sabia com que tipo de pessoa estava falando. Tinha noção e era ousada. Permiti que se aproximasse, atento para garantir que as mãos dela não tentariam pegar encontrar minha arma ou sacar uma dela.

Pelo contrário, o que queria fazer me foi surpreendente. Senti a maciez de seus lábios em meu lóbulo, enquanto sussurrava seu nome, respondendo minha pergunta:

- Meena... - Gravei aquele nome, embora não tivesse a certeza se falava seu nome verdadeiro ou não. Estava acostumado com pessoas que escolhiam que nome queriam que fosse usado para pessoas específicas. Ela não seria a primeira a inventar um pseudônimo. Senti novamente o roçar quando continuou o sussurro: -  Não há muito a saber sobre mim… Como disse, é quanto a você que estou curiosa. Mas...

Estava decidida a me instigar. Afastou-se de mim apenas o suficiente para que eu pudesse vê-la completamente. Acompanhei com o olhar suas mãos direcionando-se as pontas do manto, deslizando os dedos pelo tecido enquanto me direcionava um olhar penetrante diretamente em meus olhos. Olhei por alguns instantes diretamente para suas íris castanhas, ouvindo-a provocar:

- Se quiser realmente saber mais, talvez devesse afastar este manto. Quem sabe o que posso trazer por baixo dele.

Estava me desafiando com aquela fala, ao mesmo tempo que tentava me seduzir. Ponderei por alguns instantes, descendo o olhar pelo corpo dela antes de o retornar para seus olhos. Havia nela algo exótico. Vinha de um lugar ainda mais distante que Qarth. Isso estava presente inclusive em seu leve sotaque. Sua pele era de um tom oliva, diferente da minha. Seu busto não era farto, mas isso nem de longe era um problema. Cada detalhe de seu corpo provocava, especialmente seu olhar malicioso junto com as palavras lascivas.

Mesmo consciente de que estava querendo me seduzir, resolvi deixar-me levar. Dar-lhe a chance de me ter em suas mãos, se era o que queria. Tomaria constantemente minhas precauções, mas prosseguiria deixando meus desejos falarem mais alto. A respondi em um murmúrio:

- Você sabe... e eu saberei também.

Minhas mãos foram até as pontas do manto, empurrando-as de modo que o manto caiu no chão ao redor dela. Ao fazer isso, revelou-se para mim que usava um vestido ao estilo qarteno. Mesmo vivendo há algum tempo na cidade, ainda haviam mulheres que me atraíam o olhar com aquela roupa. Meena era uma delas. A pele oliva que rodeava seu seio estava destacada, o mamilo levemente enrijecido por estar exposto agora.

Mordi de leve o lábio com aquela visão. Juntamente com meu olhar demorar-se um pouco no seio exposto, entregava que sua intenção de me seduzir se concretizara. Voltei a direcionar meus olhos aos seus. Disse baixo, com certa malícia no tom, embora estivesse falando como se a conversa ainda fosse casual e não-tendenciosa:

- Um vestido tradicional. É bem arejado, combina com o clima dessa cidade, Meena.

Sorri com certa malícia, esperando qual seria seu próximo movimento. Permitia que seguisse em frente. Minha arrogância me fazia achar que teria o controle da situação todo o tempo, portanto continuava lhe dando brechas para que continuasse o que fazia.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por The Hooded Wayfarer Dom Nov 20, 2016 5:27 pm

avaliação de treino de habilidade

meena

Oi, Meena. Minhas opiniões sobre você é que possui grande maestria na escrita e envolve o leitor. Não notei nenhum erro que pudesse te comprometer, mas, para o seu nível, achei o conteúdo um pouco escasso, embora a sedução usada de forma tão delicada tenha sido primorosa. Permaneça evoluindo!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (37/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (97/100)


+ 34% de experiência pelo atributo de inteligência com 11 pontos
- 45% de experiência por ter a habilidade no nível 7

Recompensas
+ 86 pontos de experiência em Sedução

The Hooded Wayfarer
Imagem : [RP fechada +18] Wicked Game XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Hooded
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Hooded Wayfarer
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Meena Qua Fev 08, 2017 8:26 pm

I foresee it's true, that you would love me better If I couldn't screw All your moves that make me wanna run away But I got stuck with faulty legs I believe it's true that you would screw me If I let you in my bedroom And if I did then do I try to move away? Cause I know you like mind games
O olhar que lhe dirigia era penetrante. Os seus olhos nem sequer piscaram enquanto permitia que ele removesse o seu manto como lhe incentivara. Usava uma expressão serena, sem desviar as íris cor de mel das dele, como se se tratasse de um anjo.

Como se. Ao acabar o movimento, um dos seus seios foi exposto à fina aragem de Qarth, levemente eriçado… afinal, ser-se demónio e anjo é uma ideia paradoxal. Nada daquilo incomodou minimamente a morena, que ficou deliciada por ver que os seus avanços tinham sido correspondidos. De facto, a moda qarthena combinava com a jovem, que mantinha a postura de quem se acha a mais bela do mundo, pois é o caso. Tanto que, não bastando ter o vestido a exibir o seio esquerdo, ainda optara por um tecido fino, que permitia que aqueles que olhassem por mais de um segundo vissem partes em que o vestido concedia a visão da sua pele.

Então o seu sorriso refletiu o dele, a malícia evidente. Descartou o olhar calmo com a mesma facilidade com que o ganhara. Inclinou-se para a frente, as costas arqueadas para que ele pudesse ter uma melhor visão dela, ao mesmo tempo que com as mãos rodeava o seu pescoço, num toque suave que revelava a maciez da pele morena. Fez questão de deixar o seio revelado a apenas poucos milímetros do corpo do homem, ainda não se dignando a permitir o toque — tarefa que se revelou difícil para ela. Era a mesma distância que separava os lábios dos dois, que se encontravam frente a frente. Sendo uma garota alta, não havia uma diferença de altura notável entre os dois.

Estranho — Murmurou, ainda mantendo o contacto. Nada no seu corpo denunciava o mínimo de nervosismo ou timidez da sua parte. Era estranho, sim, e ele era um estranho, e ela era uma estranha. Mas estranheza não era visível na sua posição. — Não me parece que seja perigoso agora. — Desafiava. Pedia uma reação. Pelo rumo que a conversa tomava, o perigo não era tão visível quanto uma adaga. Pois, Meena sabia que ele era perigoso, estando ali àquela hora, com aqueles trajes. Mas também ela. Talvez ele viesse a perceber isso.


Habilidade treinada:

The way you say you love me Like you've just been reprimanded
Meena
Imagem : The Blood Witch
Mensagens : 111
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 129
Veados de prata : 51
Estrelas de cobre : 6
Idade : 30
Salário extra : 61%
https://winordie.forumeiros.com/t2007-meenahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#15508
Meena
Maegi

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:03 am

Avaliação de treino de habilidade

Meena

Apesar de ser um treino direto, fora bem descrito. Ortografia excelente, como sempre. Não tenho do que descontar.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 38% de experiência pelo atributo de inteligência com 12 pontos
- 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8


Recompensas
+ 83 pontos de experiência em Sedução
The Maiden Made of Light
Imagem : [RP fechada +18] Wicked Game XFcOT8u
Mensagens : 233
Nome do jogador : Leimann
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Maiden Made of Light
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 8:27 pm



Meena visivelmente sabia o que fazia. Não piscou em nenhum momento enquanto eu a despia de seu manto, o olhar penetrante direcionado a mim. Sabia que tinha conseguido me fazer o que queria, logo com certeza faria ainda mais. A ideia de me ter no controle dela a deliciava, e começava a se tornar tentadora para mim. Mas não a deixaria que me controlasse totalmente. Pelo menos era isso que imaginava.

O sorriso que abriu tinha tanta malícia quanto o meu. Não estava mais calma, estava avançando para me encurralar. As costas arqueadas me faziam ter uma ótima visão de seu corpo, especialmente de seus seios, valorizando-os. Deixei que envolvesse meu pescoço, sentindo a maciez de sua pele em contato com a minha. Abaixei o olhar quando imaginei que deixaria que nossos corpos se tocassem, mas se manteve a uma distância milimétrica. Levantei a cabeça e percebi que os lábios estavam a uma distância similar. Nossas respirações se misturavam, seu olhar cor de mel continuava fixado no meu.

- Estranho... - Sim, éramos estranhos um ao outro. Não estarmos nos matando também era estranho, visto que ambos éramos vultos na noite. A mesma estranheza de eu estar cada vez mais atraído por ela, e ser correspondido nisso. - Não me parece que seja perigoso agora.

Ouvi seu desafio e sorri com ainda mais malícia. Ela demandava que eu reagisse a ela, e era o que eu faria. Tínhamos que ambos nos respeitar, ou de fato um de nós acabaria tentando matar para sobreviver. O jeito mais direto de fazer isso seria intimidá-la, logo após provando que não faria nada. Meena parecia ser do tipo que precisaria disso.

Em um movimento ágil, com a mão esquerda eu segurei seu pulso direito, nos girando e colocando-a contra a parede, ao mesmo tempo que com a minha mão direita peguei minha adaga e levei a jugular dela, segurando a mão direita dela acima de sua cabeça. A distância do fio até a pele dela era menor do que a distância que seu mamilo estava de mim antes. Estava encostado nela, minha perna entre as dela, impedindo que tentasse algo em minhas partes íntimas com as pernas. Sentia o corpo dela contra o meu, a respiração dela acelerando por causa do movimento, seus seios encostados em meu peito, separados apenas pela minha roupa e um deles pelo tecido do vestido qarteno dela. Meu olhar era perfurante, diretamente no seu, mostrando que estava sendo sério que de fato poderia a matar.

No instante seguinte, soltei a adaga. O cabo dela bateu em seu seio esquerdo, coberto, e logo a arma estava no chão. Não sabia onde estava o armamento dela, mas a julgar por sua roupa não estava com acesso fácil. O sorriso malicioso voltou a minha boca e sussurrei, minha boca na mesma distância que ela tinha colocado antes:

- Nada de sangue derramado essa noite.

O sorriso se ampliou e soltei seu pulso, abraçando sua cintura e avançando meu rosto, eliminando o espaço entre nossas bocas, iniciando um beijo quente e desejoso. Mostrava nele o quanto tinha dado certo o que tinha feito para me fazer desejá-la, querendo que continuássemos. Fechei os olhos, embora continuasse prestando atenção em seus movimentos. Seus lábios eram tão macios quanto a pele de sua mão. Desci minha mão esquerda para o ombro dela, logo a seguir começando a descer mais em direção ao seio exposto, testando se ela me deixaria chegar nele ou se me provocaria novamente. Gostava do jogo que estávamos jogando.

Habilidade Treinada:


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:13 am

Avaliação de treino de habilidade

dennis braund

A habilidade fora treinada com exatidão e fluidez, não tenho do que reclamar.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 42% de experiência pelo atributo de inteligência com 13 pontos
0 % de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 142 pontos de experiência em Intimidação

The Maiden Made of Light
Imagem : [RP fechada +18] Wicked Game XFcOT8u
Mensagens : 233
Nome do jogador : Leimann
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Maiden Made of Light
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Meena Sáb Fev 25, 2017 1:05 pm

I foresee it's true, that you would love me better If I couldn't screw All your moves that make me wanna run away But I got stuck with faulty legs I believe it's true that you would screw me If I let you in my bedroom And if I did then do I try to move away? Cause I know you like mind games
Meena já esperava uma reação, mas ainda assim foi tomada de surpresa pelo homem misterioso. O som que escapou dos seus lábios ilustrava tal surpresa. Depois disso, susteve a respiração. Indefesa perante os movimentos do homem, a morena não teve sequer tempo para processar e tentar reagir enquanto ele a prendia contra a parede, agarrando o pequeno pulso com a mão enquanto a outra removia uma adaga, e a posicionava perigosamente perto da jugular. Não seria difícil fazer o seu sangue quente jorrar. Nem mesmo as suas pernas ficaram livres, sendo rodeadas pelas pernas dele.

A morena mantinha os olhos baixos, analisando os movimentos, e apenas no fim os ergueu lentamente, o olhar diferente de antes. O sorriso abandonara os lábios, cujos cantos se curvavam para baixo em certa indignação. Se ele queria matá-la, ela não queria dar-lhe a satisfação de ver medo no seu rosto. Mantinha a cabeça elevada, enquanto aguardava por alguma nova reação, e estudava a sua face para tentar decifrar as suas intenções naquele momento. Apenas se apercebeu que ele, de facto, a mataria. Mas não o podia julgar, ela faria o mesmo.

A boca abriu-se e mordeu o lábio inferior, começando a mascarar a anterior expressão, ao fitar os seus olhos de gelo. No meio de tudo aquilo, porém, o seu corpo traía-a, denunciando o quão alerta estava. Em todos os sentidos. Desde que ele a agarrara, interrompendo os seus pequenos jogos, o seu peito subia e descia a uma grande velocidade, evidenciando a respiração e ritmo cardíaco acelerados, e expandia-se contra o peito dele, por falta de espaço entre os dois. E pensar que, há poucos momentos, ela o tentava provocar mantendo-se a uma distância mínima.

Mas, tão rápido quanto a colocara naquela posição, ele soltou-a, deixando que a adaga caísse no chão, não antes que esta batesse no seio esquerdo da morena. Meena olhou para ela, com isto vendo que estava, realmente, no chão. E ele não fazia menção de a querer recuperar. “Melhor assim”, pensava enquanto os olhos voltavam a subir para o encarar, tendo a ação interrompida quando ele tomou os seus lábios num beijo. Dessa vez, ela não demorou a reagir, fechando os olhos enquanto voltava à brincadeira.

Era óbvio que aquilo não continuaria a ser apenas um beijo e logo a mão do homem descia na direção do seio descoberto, sendo interrompido pela mão da morena, que separou os lábios, agarrando na sua mão. — Não. — Disse, em resposta à anterior afirmação dele, embora não o parecesse pelo tempo passado. — Primeiro… — Continuou, lambendo os lábios pela antecipação do que se seguia. — Digo, antes de me possuir, mesmo contra esta parede, se o preferir — Um sorriso brincava nos lábios rosados enquanto a mão livre deslizava pela superfície rugosa onde estava encostada. Mantinha uma distância mínima do rosto do homem — Preciso da sua… ajuda. — Ajuda não seria a palavra apropriada, mas era talvez a melhor a usar. O vocabulário não favorecia as os caprichos macabros de Meena.

A sua voz era pura sedução. Lasciva, era uma voz de doces promessas. — Nada de sangue derramado depois disto. Depois de uma única gota. Não confia em mim, eu sei, então sinta-se à vontade de ser você mesmo a fazer o corte. — Ao acabar de falar, elevou um pouco o pé, afastando o tecido que o cobria — o seu vestido chegava até aos pés — e, juntamente com um vislumbre da longa perna, deixou que ele visse a lâmina escondida no seu sapato. Dessa vez, foi ela a puxá-lo para si, as mãos em volta dos seus ombros e a perna erguida encostada ao corpo dele. Sem que o vestido a tapasse, permitia que ele sentisse o calor do seu corpo, especialmente ao dar-lhe uma ajuda e guiar a mão dele até à sua perna. Notando que Meena não usava roupa interior (nunca), contudo, ainda não subira o vestido o suficiente para que ele se apercebesse disso.

Por último, puxou-o um pouco mais, certificando-se de que permaneciam ali, um contra o outro. Os olhos nem desceram novamente até ao seu sapato, para ver se ele atendia o seu pedido. Em vez disso, fixavam os dele, numa tentativa de lhe mostrar que, naquela noite, não tinha más intenções. Apenas, talvez, cansá-lo um pouco. — Então, o que vai ser? — Agora sim, as coisas iam ficar interessantes.


Habilidade treinada:

The way you say you love me Like you've just been reprimanded
Meena
Imagem : The Blood Witch
Mensagens : 111
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 129
Veados de prata : 51
Estrelas de cobre : 6
Idade : 30
Salário extra : 61%
https://winordie.forumeiros.com/t2007-meenahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#15508
Meena
Maegi

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:53 pm

Avaliação de treino de habilidade

Meena

Avaliado por Syndor

Toda a cena é descrita com incrível sedução por parte de Meena. Demonstra certa preocupação no começo, mas, com alguma suavidade, a preocupação se torna apenas, como foi dito, "brincadeira". Criativa a ideia como, mesmo após a ameaça, quis manter-se afastando e puxando o parceiro, sendo esta parte da sedução em si. Um treino muito bom.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 38% de experiência pelo atributo de inteligência com 12 pontos
- 55% de experiência por ter a habilidade no nível 8

Recompensas
+ 83 pontos de experiência em Sedução
Many-Faced God
Imagem : Stranger, Stranger...
Mensagens : 826
Nome do jogador : Ross
Many-Faced God
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 6:15 pm



Meena era esperta. No momento que eu a encurralei, percebi a surpresa em sua expressão e no som que saiu de sua boca, segurando a respiração logo após, como se uma simples inspiração pudesse fazer o fio da adaga cortar sua garganta. Analisava a posição em que estávamos antes de me olhar, com indignação na expressão. Continha a expressão de medo, ainda que estivesse em risco, tentando decifrar o que eu faria a seguir. Vi-a morder o lábio inferior, voltando a respirar de forma pesada. Quando colocava ar para dentro, em grande quantidade e velocidade, seu peito encostava no meu, dando para sentir seu coração batendo forte. Era algo que não havia como ser controlado: a adrenalina tomando conta de seu sangue, fazendo-a ficar em estado de alerta.

Quando a soltei, a vi acompanhar o trajeto da adaga. Antes de beijá-la, percebi seus ombros relaxarem, pois tinha percebido que não a mataria e portanto se aliviava. Isso era bom para mim, pois tinha agora certeza de que Meena me respeitava, sabia do que eu era capaz. Senti-a interromper o beijo quando minha mão se direcionou ao seu seio, logo sentindo-a agarrar meu pulso antes que eu chegasse ao objetivo.

- Não. - Sorri malicioso. Essa resposta podia tanto se referir a minha frase, quanto a não ter permissão para tocá-la ali ainda. Ela lambendo os lábios me confirmou. - Primeiro… Digo, antes de me possuir, mesmo contra esta parede, se o preferir... - O sorriso dela era difícil de decifrar. Iria me pedir algo, sabia disso. Imaginar possuí-la ali mesmo excitava minha mente. - Preciso da sua... ajuda.

Perguntei-me se o que pediria seria para tirar sua roupa, ou algo do gênero. Provavelmente não, estava me seduzindo, não se deixaria levar com tanta facilidade. A curiosidade crescia em minha mente, principalmente após ela dizer:

- Nada de sangue derramado depois disto. Depois de uma única gota. Não confia em mim, eu sei, então sinta-se à vontade de ser você mesmo a fazer o corte.

Arqueei uma das sobrancelhas, me surpreendendo com o pedido. Uma gota do meu sangue. Desci o olhar para sua perna subindo e vi que em seu calçado estava escondida uma lâmina. Senti-a me puxar contra ela, a pele dela encostando-se em meu corpo. Senti ela guiar a mão que segurava para lá, me fazendo tocá-la ali, sentindo o calor que emanava. Estava quente de desejo. Olhei em seus olhos novamente, percebendo que não queria nada ruim para mim. Apenas aquele pedido estranho.

- Então, o que vai ser?

Mordi o lábio, descendo a mão por sua perna, acariciando e sentindo a maciez de sua pele morena. Era difícil negar para Meena, ainda que o que pedia não fizesse sentido para mim. Chegando em seu sapato, desencaixei a adaga curta dali e a peguei, olhando para o metal. Era bastante afiada, mas parecia mais algum tipo de lâmina ritualística do que de fato uma arma, embora visivelmente pudesse ser utilizada como tal. Eu sabia que deveria negar imediatamente, mas minha curiosidade estava aflorada, assim como meu desejo. Era verdade que desejava a mulher naquele momento. Por fim, resolvi pelo menos saber o motivo dela querer aquilo, ainda hesitante em aceitar:

- Para que quer uma gota de meu sangue?

A pergunta saiu com menos ênfase do que eu desejava, o que revelava que de fato estava conseguindo me seduzir e que não estava completamente contra o pedido dela. Voltei a olhar para seus olhos, mordendo meu lábio inferior novamente enquanto apoiava o cabo de sua adaga em sua coxa, tomando cuidado para não nos ferir.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Meena Sáb Fev 25, 2017 10:06 pm

I foresee it's true, that you would love me better If I couldn't screw All your moves that make me wanna run away But I got stuck with faulty legs I believe it's true that you would screw me If I let you in my bedroom And if I did then do I try to move away? Cause I know you like mind games
Por que é que Meena queria sangue? A pergunta dele era, sem dúvida, uma boa. Uma que muitos tinham vindo a querer perguntar-lhe e muitos mais viriam. Enquanto ele falava e mesmo depois, ficando em silêncio por mais um tempo, as mãos desceram dos ombros e foram de encontro à sua camisa, encontrando a abertura da mesma e logo tratando de a abrir mais. Deslizavam pelo peito dele, suavemente.

Haviam várias respostas para aquela pergunta, mas a resposta dela foi uma nova pergunta. — Por que não me deixa mostrar-lhe? — Lá estava aquela voz lasciva. Foi ela que iniciou o próximo beijo, antes que ele tivesse sequer tempo para responder, e, enquanto a mão esquerda o segurava pela nuca, a destra passou a descer, ainda que lentamente, pelo peito dele, até encontrar as suas calças. Desceu mais.

Assim, enquanto a mão o massageava por entre as vestes, acabou por interromper o beijo, os lábios deslizando pelo rosto dele enquanto voltava a falar. Por mais que a sua sedução estivesse a fazer efeito, também a própria Meena ficara curiosa, intrigada por aquele homem misterioso... e que há poucos momentos encostara uma adaga à sua garganta.  — Seria muito mais fácil. — Dava ênfase ao "muito" — E eu garanto que vai valer a pena. — Estava agora com a boca encostada ao seu ouvido. — Não acreditaria em mim se respondesse à sua pergunta dizendo que é um fetiche, pois não? — Esboçou um sorriso, aquilo era apenas meio verdade. — De qualquer das formas, acredite. Vai ser bem melhor.

Habilidade treinada:

The way you say you love me Like you've just been reprimanded
Meena
Imagem : The Blood Witch
Mensagens : 111
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 129
Veados de prata : 51
Estrelas de cobre : 6
Idade : 30
Salário extra : 61%
https://winordie.forumeiros.com/t2007-meenahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#15508
Meena
Maegi

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm



Senti as mãos de Meena deslizando por meus ombros até a minha camisa, começando a abrir os botões. Não pude impedí-la de fazer isso. Estava seduzido e curioso demais para isso. Seu jeito me cativava, minha mente fantasiava sobre o que poderia fazer comigo. Suspirei ao sentir sua pele na minha, em uma carícia suave. Busquei os olhos dela, percebendo seu olhar lascivo, assim como seu tom quando me disse:

- Por que não me deixa mostrar-lhe?

Abri a boca para responder quando capturou meus lábios em mais um beijo. Suspirei, retribuindo-o, sentindo uma das mãos dela irem para a minha nuca, me impedindo de me afastar até que ela permitisse. A mão destra voltou a tocar meu peito. Senti-a descer pelo meu corpo, excitando ainda mais meus pensamentos.

Até que me surpreendeu e correspondeu aos que imaginava. A mão quente deslizou para dentro da minha roupa, tocando-me diretamente onde mais queria que me tocasse. Soltei um gemido quando a senti começar a massagear ali, me excitando com extrema facilidade. Deixei que interrompesse o beijo, sentindo seus lábios macios em meu rosto áspero por causa da barba e a ouvi dizer:

- Seria muito fácil. E eu garanto que vai valer a pena. - Senti sua boca em meu ouvido. Tinha-me literalmente em suas mãos, dominava-me segurando minha cabeça pela nuca e massageando, além dos sussurros maliciosos: - Não acreditaria em mim se respondesse à sua pergunta dizendo que é um fetiche, pois não? De qualquer das formas, acredite. Vai ser bem melhor

Percebi que esboçava um sorriso. Fetishe por sangue, isso ainda me incomodava e me aguçava a curiosidade. Percebi que estava disposta a fazer o que precisasse para que eu satisfizesse esse seu desejo. E eu estava realmente inclinado a aceitar isso.

Finalmente, após alguns segundos, me entreguei a luxúria que me proporcionava, levando a adaga que segurava com a mão direita até a altura de seus olhos, levantando também minha mão esquerda. Mordi o lábio, antecipando a dor que sentiria, mas não recuei. A lâmina ritualística se direcionou a palma da mão. Pressionei o suficiente até sentir a pele ceder e abri um pequeno e superficial corte, sentindo o ardor característico. Não era o suficiente para me atrapalhar a fazer qualquer coisa, cicatrizaria logo também.

Mas suficiente para a primeira gota do líquido rubro brotar do ferimento ficou visível, seguida de outras. Olhei para ela, curioso, dizendo em voz baixa:

- Aqui... está...

Esperei o que faria, não sabendo o que estava precisamente acontecendo naquele momento, e quais poderiam ser as consequências de dar a ela meu sangue.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada +18] Wicked Game Empty Re: [RP fechada +18] Wicked Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::