We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» Ausências
por The Maiden Sab Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sab Mar 18, 2017 8:23 pm

» [RP Fechada | 18+] Tell Me
por Dennis Braund Sab Mar 18, 2017 1:56 am

» [Quest Narrada] A Seita Branca
por Nanien Mormont Qui Mar 16, 2017 11:04 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP Fechada] Something Else?
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:32 pm

» Check-in [Fevereiro]
por Hyperion Targaryen Dom Mar 12, 2017 2:55 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP FECHADA] The deer on ice
por Ella Baratheon Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [RP Aberta][Flashback] Kung Fu Panda
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:34 am

» [RP FECHADA] Beyond the view
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:22 am

» [Quest Narrada] Human hunting
por Theon Snow Qua Mar 08, 2017 4:22 pm

» Solicitação de Grupos
por Davos Icewood Ter Mar 07, 2017 10:15 pm

» [RP fechada] What do you see?
por Dorian Mormont Seg Mar 06, 2017 11:14 pm

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» [Quest Narrada] Do not succumb
por The Maiden Made of Light Seg Mar 06, 2017 8:55 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.2
por Theon Snow Seg Mar 06, 2017 4:23 pm

» [RP Fechada] Crazy Kids
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 2:55 am

» [RP FECHADA] Confidence
por Elyria Arryn Seg Mar 06, 2017 1:15 am

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sab Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP FECHADA] Primeiros passos
por Arthor Stark Sex Mar 03, 2017 5:01 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» [Aviso] Pedidos no WOD-Resources
por Narrador Qua Mar 01, 2017 7:35 am

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP Aberta] Hunting The Chicken
por Roth Whiteforest Seg Fev 27, 2017 2:25 pm

» [RP Fechada, flashback] You only live once
por Cory Silversun Seg Fev 27, 2017 1:37 am

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 4:51 pm

» Premiações [Fevereiro]
por Anole Tallhart Sab Fev 25, 2017 4:16 pm

» [RP Fechada]Flashback - The Bastard Child in the Snow. Pt.1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:20 pm

» [RP ABERTA] Mademoiselle Marchand
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:12 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA] Recomeço
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sab Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sab Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sab Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» [RP ABERTA] Dance Of The Druids
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 2:02 pm

» [FP] Hew Tyrell
por Many-Faced God Sex Fev 24, 2017 12:41 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» [FP] Desmond Targaryen
por Desmond Targaryen I Qua Fev 22, 2017 5:21 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - Uma nova tarefa
por Alaric Umber Seg Fev 20, 2017 10:25 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Onde se separa a menina da mulher
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:13 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [Dungeon] Frozen Treasure - Inscrições
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 12:01 am

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP FECHADA] PREFÁCIO — Disturbing nights
por Dorian Mormont Dom Fev 19, 2017 10:40 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sab Fev 18, 2017 11:02 pm

» RP fechada - Aquecimento de inverno
por The Old Gods Sab Fev 18, 2017 5:32 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sab Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP FECHADA] THE BEAST INSIDE
por The Black Goat of Qohor Sab Fev 18, 2017 1:01 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada - Flashback] Try Again
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:58 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [FP] Ambrose, Garth.
por The Maiden Made of Light Sex Fev 17, 2017 3:32 am

» [RP Fechada] House of Memories
por Elyria Arryn Sex Fev 17, 2017 1:27 am

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Fechada] Jobbery.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:45 pm

» [RP Fechada] Fallin Apart
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 6:41 pm

» [RP Fechada] Bastard... and Mastermind.
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 5:44 pm

» [FP] Lancelyn Wyl (EM CONSTRUÇÂO)
por Lancelyn Qui Fev 16, 2017 5:24 pm

» [RP FECHADA] Snowed woods
por Alaric Umber Qua Fev 15, 2017 11:07 pm

» [Quest Narrada] Murder
por Narrador Qua Fev 15, 2017 10:44 pm

» [RP FECHADA +18] Lose It
por Terry Ashford Qua Fev 15, 2017 10:31 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] Girls and knives, good brides
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 4:02 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» Promoção: Convide seus amigos
por James Lannister Qua Fev 15, 2017 11:40 am

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

" />

[RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Sorin Umber em Dom Fev 05, 2017 3:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

As Sombras Erguem-se
RP fechada, que começará com o post de Sorin Umber. Participam Sorin Umber, Dominic Silversun e Tony Reimann. Os eventos aqui descritos acontecerão alguns dias depois da revelação do novo Rei do Norte, na área de treinamento dos Patrulheiros, em Castelo Negro. Os envolvidos estarão treinando suas habilidades.



Sorin olhou para cima, do alto da Muralha. O céu noturno, completamente pontilhado de estrelas, era tão reconfortante quanto solitário, um sentimento já conhecido para o patrulheiro. Depois de um certo tempo, virava um costume olhar para o céu e se sentir sozinho, principalmente de madrugada. Ao longo da Muralha, via os minúsculos pontos vermelho-amarelados que eram as tochas dos patrulheiros que faziam a guarda.
Ao olhar para o lado de lá, o coração de Sorin acelerava lentamente. Quantas vezes já não tinha olhado para as árvores escuras e imaginado coisas? Ter visto os Outros o observando de volta, com os olhos azuis e frios que contavam nas histórias? Algumas vezes estava tão convencido de que era real que passava horas olhando na mesma direção, até que o sol nascesse e revelasse que estava olhando para o nada... Aparentemente. A mesma sensação crescia agora em seu peito, mas ele não dava tanta atenção para ela. Sua cabeça no momento estava longe da Muralha, porém para o lado de dentro dela. Para a sombra que erguia-se no horizonte. Uma sombra sangrenta, um presságio de guerra.
Um novo Rei erguia-se no norte. A mensagem havia chegado para a Muralha na manhã do dia anterior, e quanto mais pensava sobre isso, mais agourenta a notícia lhe parecia. Apesar de não ter recebido informações vindas de Porto Real, imaginava que a Rainha não levaria essa notícia na esportiva... Não, cabeças rolariam aos montes antes que o fim do ano chegasse, Sorin podia apostar suas espadas nisso.
Pensando melhor, não... Ele precisaria das espadas. Tinha a impressão que a Patrulha seria incomodada logo logo. E se perguntassem a opinião dele, que se matassem os Reis e Rainhas, a Patrulha tinha um papel a desempenhar, e briguinhas por um trono de ferro espinhudo não lhes dizia respeito.
Com um último suspiro, Sorin virou as costas para a floresta que o olhava e fez o caminho de volta. Ele precisava pensar, e ele pensava melhor com uma espada em sua mão.

Já de volta ao Castelo, o Primeiro Patrulheiro andou com passos calmos até a área de treinamento. Faltavam uma ou duas horas para que o sol nascesse no horizonte, portanto a área estava completamente vazia, os bonecos de palha e outros utensílios de treino estavam todos afastados para os cantos. Pacientemente, o homem arrumou os bonecos para que afastassem-se das paredes e, quando terminara, pegou uma espada adicional, além daquela que trazia consigo. Girou ambas as armas na mão, como sempre fazia antes de começar um combate ou um treino. Fazendo isso ele sentia o peso da arma, conseguia saber o quão forte precisava segurar seu punho. Aquelas eram leves, mas estavam bem afiadas. Iriam servir.
Com um suspiro, ele terminou de puxar alguns bonecos ao seu redor, formando um círculo, como se os bonecos de palha o tivessem cercado. Inicialmente parecia besta a ideia de treinar com objetos inanimados, mas com um pouco de prática você descobria que eles só eram inanimados se você quisesse que eles fossem. Imaginação era tudo.
Sorin fechou os olhos e respirou fundo. Deixou que sua mente ficasse em silêncio, esquecendo de todos os problemas que tinha dentro e fora da Muralha. Era como uma tela, toda suja de tinta, que ia limpando-se aos poucos e tornando-se branca novamente. E quando ficou branca por completo, ele começou a pintá-la com a imagem que queria. Via-se cercado por inimigos. Selvagens. Sim, eram oito selvagens ao todo, com maças e espadas toscas na mão. Olhavam-no com sede de sangue, respirando de forma pesada. Por entre os corpos deles, ele via duas pessoas caídas no chão, imóveis, ao longe. Apesar de estarem de costas, a roupa de um deles chamava a atenção... Tinha visto aquele traje inúmeras vezes quando criança.
Ele abriu os olhos, e de repente os bonecos não estavam mais lá. Os selvagens tinham tomado o seu lugar.
Sem hesitar, Sorin avançou contra o primeiro, descendo a espada contra o peito do que estava imediatamente a sua frente. Aproveitou o movimento para girar o corpo com agilidade para a esquerda, enterrando a segunda espada contra o peito de outro selvagem. Um dos outros inimigos jogou a pesada maça contra o seu rosto, e ele contorceu-se para desviar, deixando a espada enterrada no corpo do morto selvagem e lutando apenas com uma. Sem escudo, sem peso. Era dessa forma que gostava de lutar.
Sorin deu um rolamento para a frente, aparando um golpe imaginário de uma espada que descia contra a sua cabeça, e levantou-se, jogando a espada para a mão esquerda para aparar um golpe que vinha daquela direção. Ele girou a mão num movimento que já conhecia, desarmando o oponente em sua mente, e desviou o corpo para a direita, deixando que uma espada passasse a no mínimo cinco centímetros de seu peito, enterrando-se contra o oponente que tinha acabado de desarmar.
O tempo parecia voar enquanto Sorin treinava contra os oponentes imaginários, e logo o suor descia pelo seu rosto aos montes, molhando toda a sua camisa negra e a fazendo grudar contra o peitoral. No entanto, apesar de cansado, ele não parou por um segundo, desviando de golpes e matando selvagens imaginários a todo instante. O treino prosseguia, madrugada adentro, e o sol se aproximava, junto com outros Patrulheiros que logo juntariam-se para o treino ao ouvir a respiração pesada do Primeiro que treinava de forma incessante.

Obs.::
Habilidade Treinada: Acrobacia
avatar
Imagem :
Mensagens : 11
Nome do jogador : Sorin
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Primeiro Patrulheiro

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Narrador em Qui Fev 16, 2017 11:51 pm

O membro 'Anole Tallhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 9
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Tony Reimann em Sex Fev 17, 2017 12:02 am

Não demorou muito para Tony ouvir os gritos. Xingando em diversas línguas, a intende voltou para o pátio, sem se importar com os outros. Correu para o arsenal rapidamente, pegando duas adagas. Era um luta perdida, afinal, a Reimann não tinha se introduzido muito em habilidades de combate, e seus corvos não a ajudariam. Contudo, ainda sim tentaria. Se fosse morrer, foda-se.

Correu na direção do homem mais próximo, se abaixando no momento que ele tentou atingi-la na cabeça. Já movendo o braço para a direta, em um golpe que possivelmente atingiria sua barriga. Caso desse certo, Tony se levantaria socando-o com o pomo da arma em sua mão direita, cortando a garganta do miserável. Se por um acaso desse errado, ela apoiaria seus braços no chão, chutando as bolas do desgraçado. Para então girar e se levantar.
+ tagDeseje-me sorte
BY MITZI
avatar
Imagem :
Mensagens : 11
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 108
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário
Intendente da Patrulha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Narrador em Sex Fev 17, 2017 12:02 am

O membro 'Tony Reimann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 1
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Tirion Fordring em Sex Fev 17, 2017 12:31 am





You can be a king again


A jornada fora longa até a Torre sombria, mas finalmente estava de volta ao Castelo Negro. Finalmente achei que teria um descanso, o frio que fazia no topo da muralha era perturbador e deixou meus dedos sem tato durante alguns dias. Estava mais afastado neste dia, apenas observando os patrulheiros em seus devidos treinos. Eu deveria estar junto a eles, mas devido a minha última missão me foi concedido este pequeno descanso de uma tarde.

Ouvi múrmuros sobre patrulheiros que haviam retornado, estavam além da muralha em missão e agora passavam pelo local de forma perturbada. Não dei muita bola para o ocorrido, voltando a tentar descansar. Tudo aconteceu muito rápido, em um momento minha visão encontrava as nuvens e a neve que pousava em meu rosto, e no outro a fuligem de chamas e sangue, para todo o lado e de patrulheiros.

Os cães começaram a latir, um deles pude perceber que parou e parecia tonto, instintivamente peguei a lâmina de duas mãos ao lado da cadeira onde eu estava e saltei sobre o corrimão do deque onde eu estava. Pousando na neve, corria em direção ao combate, era uma luta louca, patrulheiros contra patrulheiros.... Não, aqueles que atacavam não eram patrulheiros e um estava prestes a ceifar a vida de um recruta.

A espada pendia para o lado do inimigo, enquanto me aproximava rapidamente. Segurando a mesma com as duas mãos o movimento veio em diagonal, de baixo para cima, da esquerda para a direita. Não me interessava se aquela criatura ainda era humana ou não, sua vida teria um fim neste lugar. O movimento era feito para tentar evitar que o jovem corvo perdesse sua vida antes mesmo de fazer seu juramento.



traffic ▪ fear ▪ read all about it ▪ miami street



avatar
Imagem :
Mensagens : 22
Nome do jogador : Tirion Fordring
Dragões de ouro : 30
Veados de prata : 43
Estrelas de cobre : 1
Idade : 00
Salário extra : 8%
Ver perfil do usuário
Recruta da Patrulha da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Narrador em Sex Fev 17, 2017 12:31 am

O membro 'Tirion Fordring' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 19
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

As sombras


De repente tudo ficou confuso, o pau quebrou. Era uma loucura, aparentemente tudo valia. Dedo no olho, chute nas bolas, puxão de cabelo, era cachorro latindo, os cinco patrulheiros de antes atacando os que estavam treinando. Era uma bela cena de se assistir, e Serjão faria isso caso pudesse. Para o seu azar, não podia. Alguns já combatiam, seus parceiros pareciam ter dificuldades, azar era deles. — Cada um por si. — Gritou, assim que viu um homem extremamente pálido aproximar-se de si.

O adversário portava consigo uma espada, por sorte ele também tinha uma, cuja qual pegara anteriormente. A lâmina que portava era maior que a do patrulheiro doidão, e por isso segurava-a com ambas as mãos. — Vem pro duelo, maluco. — Disse, palavras que antecederam o seu movimento. Posicionou a sua espada de modo que ela pudesse interceptar o golpe que vinha na horizontal. Sua força era elevada o suficiente para que não tivesse tanta dificuldade em bloquear o ataque.

Lagou aqui, lagou aí? — Falou assim que ouviu o som provocado pelo toque das lâminas. Era uma boa hora para atacar, a curta distância certamente ajudaria-o. Empurrou a barriga do outro com o seu pé direito. — Mais forte do que um tigre. MIAAAAAURWAAAAAAR. — Pensou, esperando que fosse o suficiente para afastar o outro patrulheiro, mesmo que por alguns instantes. Então usou a espada para atacá-lo, um forte golpe na diagonal que mirava no ombro do seu adversário.


BY MITZI
avatar
Imagem :
Mensagens : 4
Nome do jogador : Tem corage
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Narrador em Sex Fev 17, 2017 1:11 am

O membro 'Serjão Patrulheiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 5
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Sorin Umber em Sex Fev 17, 2017 7:54 pm


Quando você passa muito tempo em um determinado lugar, você acaba se acostumando com o ambiente. Sabe cada barulho que deve existir, cada barulho que não deve existir, onde cada um deve estar e por aí vai. Tudo isso já era familiar para Sorin e o Castelo Negro. Ele conhecia cada barulhinho daquele lugar sujo e isolado, ao lado da grande Muralha, e talvez fosse ainda mais por seu cargo um pouco mais elevado. Ele sabia que aqueles cinco patrulheiros que subiam as escadas não deviam estar andando ali naquele momento. E um barulho ao longe também não encaixava-se com o contexto. "Ajudar selvagens". Sem saber muito bem o porque, Sorin virou-se na direção dos gritos, a tempo de ver dois prisioneiros lutando contra os Patrulheiros a uma certa distância dali. Assim que o grito de fuga foi dado, Sorin fez menção de pedir para que Tony, ainda ao seu lado, fosse ajudá-los.

E foi então que a voz terrível de algo penetrando carne foi escutado, e o barulho engasgado invadiu seus ouvidos.
Tudo parecia em câmera lenta enquanto Sorin virava-se. Ele conseguia ver um outro recruta, que não tinha visto antes, em combate contra um dos Patrulheiros que tinham as tochas apagadas. Não muito longe dali, Eustass, um dos outros recrutas que treinavam com Royce, mal via um outro inimigo que vinha na sua direção. O próprio Royce começava a cair, com a garganta cortada. E os cinco, agora seis, Patrulheiros misteriosos, andavam na direção dele, Sorin, com um rosto extremamente pálido.
E olhos azuis. Azuis como uma safira clara e brilhante. Um azul que olhava através da sua pele. Inconscientemente, ele ouviu as histórias que a mãe costumava contar, quando ele e Alaric eram pequenos.
"E nada via-se além do mar interminável de azul, do outro lado da Muralha. Homens, lutando contra coisas que perderam toda a sua humanidade. E diziam que, se você olhasse por muito tempo naquele azul, você poderia afogar-se, como se estivesse jogado no mais violento dos mares."

A adrenalina de repente expulsou todo o frio de seu corpo, de súbito. Sorin não sentia medo, e também não se sentia corajoso. Ele não sentia nada a não ser o instinto de sobrevivência e o impulso para lutar. Os outros ao seu lado se preparavam para começar um ataque, e Sorin viu-se girando a espada antes de atacar o mais próximo de si, um movimento de riposté por assim dizer. Esperaria o ataque inicial do inimigo, girando para o lado para desviar do golpe e atacando com a espada na direção do pescoço do outro, deixando que o movimento fluísse com graça, rapidez e toda a força do giro corporal para adicionar com a sua própria força, o que provavelmente o decapitaria.

Mas o Umber não era tolo. Ele sabia o que aquilo era, e sabia que decapitá-los não iria pará-los.
- Lutar é inútil! - Gritou, o mais alto que podia para ser ouvido. - Eustass, você, (apontou para Serjão, que lutava bravamente contra um outro inimigo), precisamos de fogo! Peguem as tochas nas paredes e voltem com elas! RÁPIDO! - Assim que terminasse a frase, colocaria-se de volta na luta de forma que pudesse ficar entre o inimigo e os dois outros Patrulheiros, rezando aos deuses para que eles pelo menos seguissem aquela ordem, mal notando o imenso cachorro que aparentemente os ajudava de forma impressionante.
avatar
Imagem :
Mensagens : 11
Nome do jogador : Sorin
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Ver perfil do usuário
Primeiro Patrulheiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Narrador em Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

O membro 'Sorin Umber' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[D20]' : 16
avatar
Imagem :
Mensagens : 1599
http://winordie.forumeiros.comVer perfil do usuário
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] As Sombras Erguem-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::