We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames. Empty [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.

Mensagem por Zakintia Tyrell Dom Fev 05, 2017 8:16 pm

Ashes and Flames
A RP acontece na sala principal de Jardim de Cima. O tempo está ameno e o sol brilha com leve brisa. RP Flashback Fechada apenas com a participação de Zakintia Tyrell. 
Zakintia Tyrell
Imagem : Lady of Thorns
Mensagens : 192
Nome do jogador : Thyna
Dragões de ouro : 289
Veados de prata : 4
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos.
Salário extra : 2%
Zakintia Tyrell
Guardião do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames. Empty Re: [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.

Mensagem por Zakintia Tyrell Qua Fev 08, 2017 11:21 pm



Ashes and Flames.


A câmara do Lord era vasta e bem iluminada, em Jardim de Cima. O cadeirão em que eu apoiava a coluna, estivera presente no castelo desde a era dos Reis Gardeners da Campina. Um objeto imponente, mas pouco utilizado até o meu governo. Videiras e rosas entalhadas em madeira polida e pintadas de ouro, emoldurando braços e pernas num abraço delicado ao verde-relva acolchoado. Eu sabia que os homens no salão aguardavam um pronunciamento. Suspirando, decidi que era o momento de ser franca com os meus subordinados. A família Tyrell era a segunda mais rica dos Sete Reinos, mas mesmo nosso poder tinha sérias limitações quando vassalos reuniam-se como abutres, determinados a destronarem seus senhores. Três anos haviam-se passado, desde que o culto aos Sete fora banido da Campina, e naquele tempo, sussurros de conspirações e traições apenas alastravam-se como chamas na palha seca. Eu conhecia meus inimigos, e sabia seus nomes ainda que meus espiões estivessem caindo como moscas, sobre todo o território. Ninguém podia enganar a Rainha dos Espinhos, no entanto. Eles já haviam ultrapassado o número de minhas forças. Sem o auxílio da rainha dragão, eu não tinha esperanças de vencer. Estava isolada, contando com o apoio da família para me manter na superfície de um mar que insistia em me devorar. Tyrells das Águas Claras e os Tarly de Monte Chifre. Tinha esperanças de convencer outros Lords a permanecerem leais ao meu domínio, assegurando-lhes as bençãos de R'hllor e espólios de guerra. Mas com o passar do tempo, a gente comum que continuava fiel aos seus ídolos falsos perdia o medo de me odiar abertamente. Talvez por minha inércia, que haviam confundido com covardia. Mas a verdade, era que ao passo em que a Mão Verde insistia em reunir-se ao redor do corpo agonizante do meu poder, eu mesma tinha meus próprios desígnios a cumprir. Meus próprios aliados a convocar.

Olhei docemente para o pequeno menino sentado aos pés da pequena escada que levava à minha cadeira. Brincando com seus cavaleiros de madeira, Garth sorria com os lábios tão parecidos aos meus. Seus cabelos eram dourados num tom amendoado, como os do pai. Os olhos de um verde profundo, e a pele suave como a mistura do leite e do vinho. O pequeno sorriu quando notou que eu o observava, e vi as feições lindas de Aspen através de seus olhos. Ele tinha a idade de seus sobrinhos, os gêmeos de Mychella. Mas encontrara-se poucas vezes, com eles. Era perigoso viajar em tempos de guerra e traições, portanto nossa família em Ponta Tempestade já não era vista entre nós há mais de um ano. Perguntei-me o que Aspen diria se estivesse ali. Arrependia-me por tê-lo sacrificado, mas R'hllor era implacável em testar nossa fidelidade. O Lord eterno não admitia falsos profetas, e agora eu enfrentava o maior teste de todos. Meistre Gregory entrou no salão, com um pergaminho contendo o selo Baratheon em mãos. Erguendo uma sobrancelha, fiz sinal para que ele se aproximasse, enquanto o meu Mestre de Armas e seu primeiro pelotão mantinham uma postura rígida. Suas armaduras com placas douradas e veludo verde cobrindo as cotas de malha e os escudos contendo o sigilo de minha Casa. Para meus inimigos eu não era uma verdadeira Tyrell. Mas eles se arrependeriam do dia em que duvidaram de meus espinhos.

- Todos aqui presentes sabem da situação de extrema calamidade que enfrentamos. Não é minha função enquanto Guardiã do Sul, mentir para os meus fiéis defensores. - Sorri, carismática como uma dama indefesa. Vi os rostos de meus guardas estremecerem de compaixão, enquanto compartilhavam da dor de sua pobre Senhora Viúva. Eu ainda vestia o negro, mesmo após três anos, mantendo apenas os adereços dourados e a gargantilha com o rubi. - A Mão Verde reuniu senhores de toda a Campina em um verdadeiro motim contra o governo dos Tyrell. Contra o governo que Aspen deixou em minhas mãos, e que a rainha Serra legitimou com seu decreto. Estes rebeldes traidores se intitulam corajosos homens de Garth GreenHand, e os verdadeiros herdeiros de seus domínios. - Apontei para a criança aos meus pés. - Mas aí está o único Garth a quem deveriam proteger. Como Robert O Usurpador Baratheon, erguem-se contra seus senhores de direito. Sabemos o destino daqueles traidores. - Alguns homens comemoraram, erguendo os pulsos. - Sim. Embora estejamos em grave desvantagem, não estamos sozinhos, meus queridos. A carta de Mychella, Meistre. Por favor.

- A herdeira de Jardim de Cima afirma que fará o possível para convencer o marido a marchar para Sul. Ela garante que defenderá o direito legítimo de seu filho Robert, único Senhor da Campina, para manter a paz da rainha. - Então Mychella marcharia por nós. Aquilo modificava um pouco o panorama dos acontecimentos. - Nossos corvos não retornaram de Porto Real, no entanto. Rainha Serra continua em silêncio, ou as aves foram abatidas pelos inimigos. O Templo Vermelho de Volantis, no entanto, garante que orientará suas sacerdotisas à virem para a Campina. Os poderes de R'hllor não a abandonaram, Senhora.

- Palavras vãs. - Rebati, com certo desprezo comedido. - Enquanto enfrento cães à minha porta, Serra e Kamaris escondem-se na segurança da Capital, com a Aranha sussurrando a favor dos nossos inimigos. Layna de Bravos é uma traidora. Não posso contar com a ajuda de nenhuma delas, enquanto não perceberem que a minha derrota as prejudicará. Mas não seremos derrotados facilmente. Como vão as colheitas? Quero ter a certeza de que cada grão ou animal próprio para o consumo esteja dentro destas muralhas antes que meus inimigos cheguem. Se Correrio pode suportar três anos sob cerco, aguentaremos até que meu filho chegue à idade de usar uma espada, com nossas provisões. - Olhei para os meus soldados mais habilidosos, que seriam responsáveis por liderarem os outros. - Protejam o fim das colheitas. Acolheremos o mínimo de camponeses possível. Oriente os aldeões a fugirem para Dorne ou para as Terras Ocidentais, para que fiquem fora do alcance da barbárie que se aproxima. Lord Tarly sacrificou-se bravamente para nos conseguir tempo. Ele queimou Monte Chifre em honra do Deus Vermelho, e partiu para enfrentar os Ashford. Sua morte será lembrada pelas canções. - Era mentira. Brynden não enfrentara os Ashford de propósito, mas sim fora vítima de seu próprio orgulho. Mas meus homens deviam saber que perder suas vidas por mim era o mínimo esperado pelos verdadeiros fiéis. - Nossos parentes em Águas Claras receberão um dos representates da rebelião, e se tudo der certo, o farão refém. Eles também estão colhendo, e se preparando. Não nos curvaremos docilmente. Meistre, envie mais corvos para o Vale de Arryn. Cyrenna é uma amiga querida. Talvez ajude. Tente também o Rochedo. Lord Richard é um aliado, juntos destronamos Daemon IV. Talvez ele se lembre que sei de seus segredos e de que seu bastardo legitimado está sob minha posse. Mais importante: Confunda nossos inimigos. Quero mensagens falsas partindo para Essos, e todos os Sete Reinos. Quero que eles matem tantos corvos, que não sejam capazes de impedirem todos os recados. Não nos faltam exemplares da espécie, considerando o amor que Mychella tinha por eles.

- Assim será, senhora. Elizabeth Tyrell pede-me que a transmita votos de perseverança e boa saúde. A Senhora de Águas Claras garante sua lealdade. - Pedi que eles não tivessem o mesmo fim que os Lords anteriores, os Florents. Exilados até que foram extintos.

- Ótimo. Mostraremos o que as rosas da Campina fazem aos seus inimigos. Eu queimarei esta Casa até o pó, antes de permitir que estes abutres roubem o castelo do meu marido. - Meu Mestre de Armas entoou um grito de guerra, seguido pelos seus subordinados. - Deixem que venham com suas máquinas de cerco e olhos de cobiça. Essa guerra só terminará quando a última rosa cair. Dê a palavra para que cada assassino ou mercenário do mundo conhecido fique sabendo. Encherei de dragões aquele que me trouxer a cabeça do Lord Hightower e dos membros de sua família, bem como a de qualquer comandante da Mão Verde.

Eu desejava que a morte de toda a minha família não fosse realmente necessária. Se ao menos Serra viesse com seus dragões, talvez eu pudesse convencer alguns traidores a mudarem de lado. Sem esta alternativa, restava-me o apoio dos Baratheon aliados por casamento e sangue, e a mão invisível do Templo Vermelho, do outro lado do Mar Estreito. Fitando os olhos de Garth, temi pelo destino de meu pequeno filho. O poupariam se finalmente derrubassem as defesas do Jardim de Cima? Ou seria melhor envenená-lo na cadeira de seu pai, em meu colo? A herança do único homem que eu já amara verdadeiramente, era um império de cinzas e chamas. Com ódio de meus adversários, desejei ter a oportunidade de dizer à Osyl Hightower que eu mesma matara sua amada irmã, a antiga senhora da Campina. Eu encurtara seu sofrimento, encerrando sua vida com uma única gota a mais de sonodoce. Um modo mais gentil de morrer do que aquele que eu planejara para o Lord de Torralta, se um dia o tivesse em minhas mãos. Sabia que tudo era a vontade do Senhor da Luz, mas não entendia bem seus desígnios. Era hora de mais uma vez voltar-me para os braseiros sagrados, atenta. Em breve, sabia que uma nova direção me seria revelada, para cumprir a sua vontade.
   
Spoiler:




Zakintia Tyrell
Imagem : Lady of Thorns
Mensagens : 192
Nome do jogador : Thyna
Dragões de ouro : 289
Veados de prata : 4
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos.
Salário extra : 2%
Zakintia Tyrell
Guardião do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames. Empty Re: [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.

Mensagem por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

Ganho de Fama

Zakintia Tyrell

Devido a colocação de recompensas sobre as cabeças de:

Osyl Hightower - 150 Dragões
Mérope Hightower  - 100 Dragões
Garad Ashford - 100 Dragões
Mathis Oakheart - 100 Dragões

Zakintia se torna mais conhecida entre os assassinos. Vários consideram o ato como negativo.

Recompensas
+ 1000 pontos de Fama
- 15 pontos de Tendência
R'hllor
Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Mensagens : 271
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::