We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman Empty [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman

Mensagem por Allenhardt Pyke Sex Fev 10, 2017 12:12 am

This Night Ain't For The Holy Woman
Essa roleplay é flashback, ou seja, acontecendo antes das ocorrências atuais de ambos os personagens. Além de que não é recomendada para menores de idade, devido ao seu conteúdo sexual. Se passa logo depois do anúncio do casamento entre ambos, o que é feito após de um mero e breve contato entre os dois. Os participantes são, respectivamente e por ordem de postagem, Allenhardt Pyke e Aela Lannister, contando como é o primeiro contato deles como um futuro casal; é fechada, assim, não aceita o interrompimento de terceiros. O cenário é visto a luxuosa casa da senhora capitã, em Lannisporto.


Allenhardt Pyke
Imagem : Stay in your lane, boy.
Mensagens : 77
Nome do jogador : Vitu.
Dragões de ouro : 18
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Idade : 25
Salário extra : 44%
Allenhardt Pyke
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman Empty Re: [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman

Mensagem por Allenhardt Pyke Sex Fev 10, 2017 1:22 am





"see, he tastes like you only sweeter"
O deus soberano e marinho, na concepção dos homens de ferro, abençoou-o uma viagem tranquila. Conseguira atravessar o Mar do Poente, localizado ao oeste de Westeros e usado como abrangendo desde a Campina até o Norte, sem quaisquer dificuldades vistas. Tinha partido desde a sua moradia atual – Grande Wyk -, tomando rumo até onde encontraria sua noiva, em Lannisporto. Vestia-se com traje a rigor, uma vestimenta necessária para esse gênero de ocasião. Não gostava de roupas assim, evitava qualquer peça que limitasse os movimentos corporais, apesar dessa ser justa e frouxa. Contudo, o estilo de roupa padrão lhe fazia falta. Alguns dos homens zombavam dele por estar daquele modo, parecendo um filho babaca de um nobre. Em resposta a isso, Pyke revirava os olhos e ignorava.

Aportou no caís de Lannisporto, deixando dos homens no serviço de vigia do seu dracar. Entregou o seu sabre, dado a ele pelo antigo capitão em seus últimos segundos de vida, para o segundo no comando, Bennoth. Uma parcela de homens da tripulação de Lannisporto, aquela a sua noiva liderava, abordou-o na saída do barco. Averiguou se o bastardo carregava uma arma consigo. — Relaxa. Eu sou homem de ferro, mas não mataria uma mulher pelas costas. — Afirmou, sentindo o corpo sendo apalpado em diversas áreas, a fim de encontrar a solidez de algum objeto metálico. — Tem nada, já lhe disse. — Descendo os braços, soltou a confirmação de tal fato. — Podemos ir, Sor? — Ao estreitar as vistas, fez o questionamento; o outro assentiu, levando-o a casa residual da Senhora Capitã da Frota de Lannisporto.

Pouco sabia em relação ela, exceto sobre o cargo, além de seu nome. Aela Lannister. Achava ele bonito, mesmo carregando o “Lannister” no final. Todos sabiam que os Lannister apoiavam a Rainha Targaryen da atualidade, diferente dos Greyjoy. Uma pergunta frequente do bastardo era entender o porquê da criação de tal aliança, entre Lannister e Greyjoy. A mente do velho rei das Ilhas de Ferro merece ser estudada pelos Meistres. Talvez seja aquele ditado: “mantenha seus amigos perto, e os seus amigos mais perto ainda”.

Passando pelas ruas da cidade, sentia olhares sendo direcionados para si. Talvez a sua fama estivesse aumentando, mesmo que aos poucos. Não tardou muito para chegar ao objetivo de tal caminhada. Viu-se mediante a uma grande moradia, digna da nobreza; ela era Lannister, não deveria exigir menos do que aquilo. — Me acompanhar até lá cima, por quê? — Soltou a questão ao ser informado que o acompanhante lhe levaria até o segundo andar, nos aposentos da leoa, onde esta se encontrava-se.

Subiu cada degrau lentamente, evitando fazer passos imprecisos, para não tombar. Atravessando um largo e comprido corredor, avistou a porta no fim dele logo a sua frente. O serviçal da capitã abriu-lhe a porta, permitindo a livre passagem de Allenhardt para dentro do cubo. A menor estava sendo penteada por uma serva, mas parou com o fazer ao reparar na chegada do seu futuro esposo. Olhou-o de canto, assim como ele mirava-a. Já vão tarde. O pensamento transcorreu a mente depois do comando para que os servos deixassem o local, assim, o par poderia fica a sós.

— Tem uma bela casa, Senhora Capitã Aela Lannister. — Passou por ela morena. Posicionou-se próximo à janela do quarto, olhando, através dos pequenos espaços das cortinas, a rua. Sentiu a gola pressionando o seu pescoço, então, desfazia os botões superiores da camisa, liberando parte do peitoral másculo do homem. Enquanto isso, retornou para acerca dela em passos lentos. — Então... — O timbre da sua voz, automaticamente, perdeu o volume, transformando-se em um murmúrio. Logo atrás da morena, levou o seu palmo à cabeça feminina. Terminou o trabalho da serva, penteando os fios capilares de avelã, com cautela. — Quem diria, não é? — Largou do pente para fazê-lo com os dedos. Jogou o cabelo para sobre o ombro direito da fêmea.

Avançou cada vez mais, usufruindo da lentidão para isto. O aroma de Aela lhe agradava, para ser sincero, lhe atraía. O cheiro natural de sua final pele cor de pêssego tem uma essência afrodisíaca, além de viciante. Poderia apreciá-lo por décadas. — Quem diria que a pessoa que eu pretendia atacar, um dia ela viraria a minha esposa. — Em conjunto ao breve murmúrio, os lábios masculinos depositaram um rápido selo na sua nuca, como forma de provocação.

Em sua boca um sorriso se mostrava presente. Uma aura sádica e de segundas intenções exalavam em torno dele, contrastada pelas curvas obscenas nos lábios de Allenhardt. — Mas, sei que é uma mulher que respeita a sua integridade. E que não se deixaria cair nas tentações de um homem qualquer. — A voz voltou à neutralidade, apesar de conter uma grande parcela de malícia ainda. Nisso, tomou distância suficientemente para desabotoar para dar o ar da graça ao seu tronco, este que foi encarado por Aela. — Senhorita, não quero ser inconveniente, porém, meus olhos ficam aqui em cima. — Nem deveria se dar ao luxo de dizer tais palavras, já que, ora ou outra, fitava o busto atrativamente volumoso da menina. Ficou frente a frente com ela, tocando seu ventre ao dela. O peitoral de ambos se colavam. Aproveitou da oportunidade e ele enlaçou a sua cintura com a canhota; a destra, por sua vez, ergueu-se até o mandíbula da mais baixa, fazendo carícias com as pontas dos dedais e alternando entre o pescoço e o maxilar. — Parece interessada, ou estou errado? — Indagou a pergunta, em tom perverso, rente ao seu ouvido. Beijou-lhe o contorno da orelha e percorreu toda a extensão vertical da mesma. Enfim, chegou ao lóbulo, cujo foi capturado entre as dentárias do rapaz, era alvo de frequentes sugadas em sua área.

Habilidade Treinada:

Let the good times roll
Allenhardt Pyke
Imagem : Stay in your lane, boy.
Mensagens : 77
Nome do jogador : Vitu.
Dragões de ouro : 18
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Idade : 25
Salário extra : 44%
Allenhardt Pyke
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman Empty Re: [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman

Mensagem por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:29 am

Avaliação de treino de habilidade

ALLENHARDT PYKE

Mds que mlk seduzente. A habilidade foi bem treinada, e o post ficou muito bem escrito, de modo que nem tenho o que dizer a respeito do seu texto, aí eu vou ficar aqui escrevendo besteira só pra ficar uma avaliação grande e passar a impressão de que sou um avaliador competente. Obrigado.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 26% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 126 pontos de experiência em Sedução
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman Empty Re: [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman

Mensagem por Aela Lannister Seg Fev 13, 2017 11:26 am

ROSE OF BLOOD
Aela não podia negar que Rya, uma de suas servas, tinha um toque macio e suave quando se tratava de cuidados. A serva escovava suas madeixas morenas, enquanto Aela discutia com um dos homens de suas tropas a respeito de seu casamento com um Nascido de Ferro. - Eu já lhe disse, Brhae, que você não tem autoridade de interferir em minhas escolhas. - Ele discordava. Afinal, Lannisters apoiavam a Rainha Targaryen, já os da Ilha de Ferro, nem tanto. - Você sabe que só tem duas escolhas, certo, Brhae? Me apoiar e não contrariar minhas escolhas, ou a morte. - O soldado já ia falar algo além, mas a porta de seu quarto fora aberta por seu serviçal, e simplesmente erguendo a mão todos os serviços e afazeres foram interrompidos. Brhae já não falava mais, seu cabelo não estava mais sendo escovado, sua cama não estava mais sendo arrumada e nem mesmo suas roupas sendo organizadas. Olhando para o espelho, Aela imediatamente reconheceu o sujeito qual interrompia o momento. Allenhardt Pyke. Seu noivo. - Saiam. - As servas saíram, enquanto que o soldado queria interferir outra vez. - Eu disse... Saiam! - Sua voz se elevou bruscamente em um tom de autoridade, fazendo com que o soldado se contraísse levemente, e então saísse. A leoa se levantou, ainda de frente ao espelho, apenas observando calmamente os atos do bastardo. - Que bom que gostou.- Ela sorriu, involuntariamente. Fechou os olhos por alguns instantes, apreciando os afazeres em seus cabelos vindos do maior, e sentiu seu corpo arrepiar com o beijo em sua nuca. Se virou. Encarou o mais velho calmamente, tentando não olhar para baixo. Ela levou o indicador até o queixo do moreno, o levantando um pouco. - Neste caso, mantenha seu olhar acima, Pyke.- Ela abriu um sorriso irônico. Não queria fazer isso, de forma alguma. Ela queria mesmo é fazer loucuras com o bastardo, até que não aguentassem mais.

- É uma pena te ver com roupas tão revigorantes e bonitas, sabia? Porque no final elas não o servirão de nada, meu caro.- A morena deslizou suas mãos pelos braços de Allenhardt, retirando sua veste superior. Em seguida, colocou sua mão canhota sobre seu peitoral, e o empurrou, mantendo-o afastado. - Ninguém apoia nosso casamento, suponho que saiba disso. Dizem que estão desapontados comigo por uma Lannister estar se aliando com um Nascido de Ferro, ainda mais um bastardo- Ela caminhou até a mesa de seu quarto, servindo em uma taça um pouco de vinho. Sentou-se em sua poltrona, com as costas em um braço, e as pernas sobre o outro. Ficou sentada de modo que seu vestido descesse por suas coxas, pairando em sua cintura, mas sem mostrar nada tão íntimo, em tom de provocação. Apoiou o braço, com o qual segurava a taça, no braço do sofá, tomando um gole da bebida. - Fico me perguntando, Pyke, o que eu ganharia me casando com um bastardo. - Ela imaginava no que isso tudo resultaria. Afinal, nenhum bastardo gostaria de ser menosprezado por não ser legítimo à uma família. - Me diga, quais seriam os benefícios? Tenho certeza de que você é mais que um corpo e rosto bonitinhos. - Ela riu de leve, irônica. Deu outro gole no vinho, colocando sua perna esquerda sobre a direita, exuberando as belas coxas que possuía.

Habilidade treinada:
.
Aela Lannister
Imagem : Licking at the flames they bring about
Mensagens : 6
Nome do jogador : Boo
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 21
Salário extra : 0%
Aela Lannister
Capitão da Frota de Lannisporto

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman Empty Re: [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman

Mensagem por Allenhardt Pyke Seg Fev 13, 2017 6:49 pm





"see, he tastes like you only sweeter"
Definitivamente, ela não era só um rostinho bonito, repleto de feições angelicais, vindos em conjunto a um corpo de invejar a qualquer um. Era atrativa a presença dela em meio aos demais, ganhando destaque. Contudo, não vivia só de aparências, pelo contrário, apresentava mais a sua sábia personalidade egocêntrica e forte do que simples curvas provocativas. O seu tom de voz era sinuoso e persuasivo, conseguindo induzir os outros a diversas condutas. Seria que o bastardo conseguiria suportar esse jogo de sedução? Ele mordia seus próprios beiços, ocultando explícitas vontades de prática que teria o luxo de tê-la com o companheira.

O bastardo encarava a pele exposta acima do busto da mais baixa com o uso do ângulo da cabeça, mas de maneira certamente sutil. Ou pensava que estava acima. E isso mostrou-se como falho quando o seu maxilar fora capturado pelas falanges dela, elevando o crânio até atingir a altura padrão. — Não pude me conter. — Tocou pouco acima da clavícula dela com o indicador, escorrendo a sua ponta para baixo. Ao final, já havia penetrado minimamente no espaço, este de forma linear, entre os seios da garota. — Tem belos seios, jovem leoa. — Removeu a ponta do espaço, tocando a barra do corpete, como ameaçasse a tirá-lo. Assim fez, livrou-se da parte que afirma o tronco, jogando-o ao chão.


Então, sentiu seu corpo sendo tocado do mesmo jeito que o mais velho fazia. Depois de uma fala referente a sua roupa, viu-se sem a peça superior da composição. Não vestia algo por debaixo, portanto, logo Aela teve o vislumbre luxurioso do tronco robusto do seu noivo. — Nunca alguém, em toda a história, apoiou o casamento entre dois inimigos. Principalmente um deles sendo, como você disse, um "bastardo". — Sentou-se na beirada da cama da Lannister, sustentado a si mesmo com os braços sobre a cama, em uma posição diagonal. Permaneceu com as pernas bem espaçadas nessa pose, para que olhasse o conteúdo entre ambas, mesmo sendo ocultado pelo tecido da calça.

Chama-lo por esses termos, "Pyke" e "bastardo", nunca lhe agradou muito. Na verdade, tendia a despertar uma ira imaculada nele. Todavia, não poderia agredi-la como fazia aos demais. — Pequeno Leoa. — Estava em pé, perto suficientemente dela. Desvenciolhou dos sapatos da morena. — Por que não deixamos que... — Agachou-se perante as solas dos pés femininos. Distribuiu uma sequência de selos pelas pernas, somente pela área e extensão expostas devido ao subir do vestimento.

— Atos valham mais do que palavras? — Colocou-se na lateral da outra, mais próximo do seu rosto do que quando começou a beijar. Mas, parou de usar a boca, para poder, finalmente, usar suas mãos. A destra invadiu sob o vestimento, acariciando os dois contornos (exterior e interior) das belas coxas de Aela.

A canhota, por sua vez, tomou a taça de vinho. — Permita-me servi-la, senhorita. — Articulava a frase com certo ar gracioso, semelhante a um leal serviçal. A eloquência era maliciosa como o olhar das iris azuladas do homem. Sem mais delongas, derramou o líquido arroxado sobre os finos lábios róseos da menina, fazendo com que escorresse por seu maxilar. Banhou seu pescoço, clavícula, busto e parte do vestido.

Allen ostentou uma sobrancelha arqueada com isso, assim como fazia o canto de sua boca. Não tardou muito para que ele atacasse, lambendo o álcool sobre o pescoço da leoa. O mesmo era feito com o próprio pescoço, capturando a pele local em seus dentes e fazendo contrações e sucções seguidas a fim de marcar. — Acho que não tem mais necessidade disso, Aela. — Começou a rasgar seu vestido com as unhas, desfazendo, gradativamente, cada linha de um nobre tecido caro. Recuou instantaneamente. Teve a liberdade de selar seu ventre desnudo. O fez com beijos bem distribuídos por seu tronco e abdômen, enquanto a mirava diretamente em seus olhos azuis.

Habilidade Treinada:

Let the good times roll


Última edição por Allenhardt Pyke em Seg Fev 13, 2017 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Allenhardt Pyke
Imagem : Stay in your lane, boy.
Mensagens : 77
Nome do jogador : Vitu.
Dragões de ouro : 18
Veados de prata : 112
Estrelas de cobre : 00
Idade : 25
Salário extra : 44%
Allenhardt Pyke
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::