We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Dennis Braund Seg Jan 16, 2017 6:36 pm

Don't Talk with Strangers
Esta é uma RP FECHADA, então conta apenas com a participação de Dennis Braund e Helīīs Dayne. Estamos em Pentos, na noite seguinte ao encontro de Dennis e Jehanne. Um vento fresco entra pela porta enquanto a chuva cai do lado de fora da taverna. A RP é um flashback, passando-se passando-se em 351 DD, quando Dennis tinha 20 anos e Helīīs 24.
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Dennis Braund Ter Jan 17, 2017 6:06 pm



Entrei na taverna onde havia combinado de me encontrar com o homem que havia me contratado. Sabia exatamente a mesa que deveria me encontrar com ele, no horário correto. Já era noite do lado de fora, a chuva caía intensa. O local estava animado. Uma trupe de bardos tocava uma música que eu não conhecia, mas a julgar pelo idioma era original de Pentos. Os servos do local, sendo a maioria mulheres, caminhavam entre as mesas servindo os clientes. Havia todo tipo de pessoa naquele lugar, pois localizava-se no meio do Mercado. Podia reconhecer mercenários, criados, senhores e muitos outros esteriótipos.

Caminhei até a mesa onde o senhor que vinha encontrar me esperava. Sentei-me e levantei a mão, pedindo uma bebida. Ouvi o homem a minha frente pergunta:

- Conseguiu a informação pela qual lhe contratei?

Recostei-me na cadeira. Era comum que clientes novos achassem que o serviço não seria realizado. Geralmente recorriam a opções mais caras depois de tentar as mais baratas por não terem dado certo. Esse de agora não era uma exceção. Respondi-lhe:

- Os Homens Pesarosos são muito fiéis aos contratos. Fomos treinados para isso. Sendo assim, eu observei com cautela e adquiri a informação requisitada. Mas primeiro, conforme consta em nosso acordo, deve efetuar o pagamento.

Observei-o, com certo desgosto, pegar o pequeno saco de dragões de ouro e colocar sobre a mesa. Peguei-o, levantando para sentir seu peso, contando assim o número de peças. Coloquei-o de volta a mesa, ouvindo-o questionar, ansioso:

- Vamos, diga-me se posso tomar medidas maiores ou não. A serva era ou não uma maegi?

Lembrei-me do que havia me prometido fazer para proteger Jehanne. A menina era sim uma bruxa de sangue, mas era tão perigosa quanto uma rosa: apenas atacaria se fosse atacada, com aquela mudança de personalidade dela. Ainda assim não tinha certeza se reagiria, pois parecia algo fora de seu controle. Era provável que apenas abraçaria os joelhos e pediria para que matassem-na logo enquanto choraria. Me lembrara Karma, e por isso a protegeria. Não transpareci nada disso em minha voz e expressão, mesmo que meu rosto estivesse escondido pela sombra do capuz. Meu tom de voz era novamente baixo:

- Mais descrição, ou podem nos ouvir. - Ele havia sido descuidado. - Sim, a garota é uma maegi. Mas não faria mal a ninguém. Ela passava os dias aprisionada e as noites observava as estrelas. Você deve tomar cuidado com o que fará com o senhor dela, pois ele força-a a narrar suas visões para ele. Na minha opinião, tê-la como alvo não seria prudente, apenas colocaria em mais risco o que deseja. Entretanto, considerando que apenas fala quando é forçada, se for discreta poderá conseguir o que quer.

Observei-o remexer um pouco na cadeira, pensativo. Tinha argumentado bem, a maegi estaria protegida do algoz de seu dono. Tomei de minha bebida, olhando ao redor rapidamente, antes de voltar a olhar para o meu interlocutor. Peguei a bolsa de moedas de ouro e coloquei dentro de minhas vestes, afinal havia dito o que ele desejava. Falei:

- Pode contar comigo para o serviço principal. Sabe como me encontrar.

Minha intuição me dizia que estava sendo observado. Tomei um último gole e deixei a caneca na mesa, levantando-me e me direcionando a outro local dentro da taverna, me misturando as pessoas até que o meu cliente não me visse mais. Assim que tinha certeza disso e de que mais ninguém me olhava, abaixei o capuz e sentei-me em uma mesa sozinho. Novamente ergui a mão, pedindo uma bebida. Poderia relaxar sozinho agora, embora ainda estivesse atento por causa de minha intuição.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Roupa: Aqui
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Helïs Dayne Qua Jan 25, 2017 1:07 am



A taverna não era lá essas coisas, ou um local em que ela estivesse acostumada a frequentar, mas Helïs não se importava, na verdade. Deixara de se importar com muita coisa desde que se tornara maegi, mas claro, o vinho tinha que ser gostoso a ponto de poder ser ingerido. O líquido que molhava-lhe a garganta não era dos melhores, mas bom o suficiente para ser ingerido sem que o dono morresse por tal descuido. Ela era uma Dayne, lady de Alto do Eremitério, e não iria usufruir de nada que qualquer um aceitava. Tudo bem, Helïs tinha desistido a muito de sua vida na realeza para que sua vingança finalmente fosse completa, e estar em Pentos quando se poderia mandar espiões era o caso.

De pernas cruzadas com um vestido de decote nada casto, a lady sorria maliciosamente para qualquer tolo que passava, deixando claro para os que não despertavam seu interesse de que não queria uma noite com eles. Contudo, sua mesa ficava ao lado de dois homens bastante incomuns por ali, e Helïs sabia disso, graças as suas noites sem dormir ali, bebendo e se divertindo; fingindo ser quem não era. O de capuz, que olhava ao redor com uma tensão perceptível fora quem a deixou curiosa. Se ele estava daquele jeito, então tinha informações valiosas em mãos, o que só se tornou claro quando a mulher ouviu uma frase do brutamontes mais perto da Dayne.

Uma única palavra fizera com que a lady levantasse de sua cadeira e seguisse até o balcão, rebolando por todo a caminho sem nenhuma vergonha. Maegi. A palavra chave de quem queria sua completa atenção.

Ao ficar de frente para o dono da taverna, a mulher sorriu mordendo o canto inferior esquerdo do lábio, se debruçando por sobre a madeira. Sua canhota, apoiada por sobre o cotovelo, enrolava uma pequena mecha de seu cabelo loira, enquanto a destra ficou por baixo dos seios, deixando-os ainda mais volumosos. O idiota facilmente seria seduzido por apenas isso, e se achava que teria chances com ela estava muito enganado. Helïs gostava de ser cruel, e não existia ninguém melhor do que ela para isso.

Psicologicamente falando, claro.

A Dayne gostava de joguinhos, mesmo que fossem pequenos e tolos, como com o que estava fazer com o dono do bar, mas ainda sim se deleitava com tal coisa – Dois copos do melhor vinho que você tiver, por favor – seu tom era doce e quase inocente, mas a única coisa adocicada que queria provar era o sangue quente que corria por sobre as veias do homem.

Assim que foi servida, Helïs, pegou os corpos, caminhando lentamente na direção do homem, que agora estava sozinha e na outra extremidade da taverna. Ele sabia coisas importantes e crucias quanto a "pesquisa" da Dayne, e nada a impediria de saber das informações que precisava. Ela apenas queria saber de que maegi eles estavam a falar e pronto. Talvez até mesmo se divertir a sua maneira. – Por conta da casa – a Dayne disse já colocando os copos a frente do desconhecido. Seu olhar aparentava ter uma falsa inocência, que ele poderia ver, ela sabia disso. Mordeu o lábio inferior com força, como se demonstrasse estar nervosa com tal ação, ou talvez de estar perto dele. Era apenas questão de interpretação. Sem se importar se o homem se incomodaria, a Lady se sentou a sua frente, fitando-o intensamente. A mulher sempre fora boa em descobrir o que as pessoas pensavam, deduzir parte de seu passado por causa de alguns pertences, ou simplesmente provava seu sangue, vendo seu futuro. De fato, Helïs Dayne gostava de ser uma "bruxa" de sangue.

Habilidade Treinada:

Com Dennis Braund
thanks wrd for this code.
Helïs Dayne
Imagem : [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers XFcOT8u
Mensagens : 12
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 15
Veados de prata : 63
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 2%
Helïs Dayne
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Dennis Braund Qui Jan 26, 2017 9:55 am



Pouco após sentar-me, percebi uma movimentação diferente em minha direção. Não olhei naquela direção, para que não soubesse que a havia notado. Seus passos lentos em direção a mesa eram perceptíveis para alguém que estava atento. Minha intuição não havia falhado dessa vez, de fato alguém estava prestando atenção em mim, e essa pessoa estava se aproximando.

Se aproximar era um bom sinal, na realidade. Se fosse alguém perseguindo para matar ou extorquir, não me abordaria no meio dos outros. Provavelmente queria alguma informação que eu tinha transmitido para o contratante. Ele ter falado tão alto a palavra maegi fora um erro. Com sorte seria apenas alguém curioso.

- Por conta da casa.

Vi os copos sendo colocados em cima da mesa e olhei para a mulher que chegava. Percebi seu olhar inocente, mas seu decote profundo e sua ousadia em vir abordar um homem estranho que minutos antes estava encapuzado a contradiziam. Vi-a morder o lábio com força e não pude deixar de pensar que era uma bela dama a minha frente. Não me deixei enganar pelo falso nervosismo. Embora soubesse que causava esse tipo de sentimento nas pessoas, como no homem com quem falara, visivelmente não era o caso dela, que agora sentava-se sem pedir permissão e me fitava. Era alguns anos mais velha que eu, mas também jovem.

Também sem pedir sua autorização, peguei o copo que estava mais próximo dela. Se tivesse colocado veneno no recipiente destinado a mim, teria que beber dele agora, ou desistir. Era uma estratégia simples, mas também tomara o cuidado de procurar o cheiro de algum dos que conhecia. Como não sentira nada, e reforçando que ela não o desejaria morto no meio da taverna após meia dúzia de pessoas a ver sentando-se comigo, tomei um gole. O vinho era muito melhor que a que havia bebido momentos antes.

Decidi que deveria ser direto ao ponto ali. Mostrar que não acreditava em sua inocência, que tinha percebido que estava prestando atenção em minha conversa anterior e que falasse logo o que queria:

- Quer saber sobre a maegi que o homem que conversava comigo gritou a plenos pulmões como um completo imbecil, certo?

Sorri com sarcasmo ao adjetivar meu cliente dessa forma. De fato ele havia sido um idiota fazendo aquilo. Se houvesse algum inimigo dele por perto, saberia que estava interessado nesse tipo de coisa. E nem todos viam o relacionamento com bruxas de sangue com bons olhos. Retribui o olhar em seus olhos, mantendo o meu fixo e impassível, tomando mais um pouco do vinho e esperando sua resposta.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Roupa: Aqui
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Helïs Dayne Seg Jan 30, 2017 1:32 pm



Helïs sentou de maneira despreocupada a frente do homem, sem se preocupar com mais nada. Ao vê-lo pegar o copo e beber do líquido, ela abriu um sorriso vitorioso, mesmo que não tivesse motivos aparentes. A Dayne percebeu a hesitação do mais novo, e não perderia a chance de preocupa-lo mais ainda. Maneou a cabeça em um aceno negativo, enquanto um riso baixo reverberava por sua garganta. Pegou o outro copo, levando-o aos lábios carnudos para então sorver um pouco do líquido. Ela bem sabia que ele já tinha percebido sua atuação falha, mas apenas sorriu de lado, colocando o copo novamente na mesa. Fitou-o ao ouviu suas palavras.

Maegi? Não, sei tudo o que preciso sobre maegis. – disse com um aceno de mão, como se dissesse que a informação que ele tinha era irrelevante. Se debruçou sobre mesa, segurando a mão do homem com as suas, fazendo um leve carinho ali – Quero diversão – ergueu os olhos até as feições dele, enquanto um sorriso malicioso nascia seus lábios. Se estava ali, porque não aproveitar um pouco?

Com Dennis Braund
thanks wrd for this code.
Helïs Dayne
Imagem : [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers XFcOT8u
Mensagens : 12
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 15
Veados de prata : 63
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 2%
Helïs Dayne
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por The Maiden Sáb Fev 04, 2017 3:33 pm

Avaliação de treino de habilidade

Helïs Dayne

Gostei da narrativa do treino, bem como da a sua envolvência. A técnica Nica utilizada não foi rebuscada, mas ainda assim seria eficiente num caso como o que se apresentou. Ótimo treino!


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 120 pontos de experiência em Sedução
The Maiden
Imagem : [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Tumblr_inline_ni97rfvHsn1ru2fvc
Mensagens : 414
Nome do jogador : Soph
Salário extra : 0%
The Maiden
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Dennis Braund Dom Fev 05, 2017 5:14 pm



O sorriso vitorioso que apareceu no rosto dela me fez pensar novamente. Não sabia exatamente o que ela estava comemorando. Sabendo como eu parecia para os outros, podia ser simplesmente por não tê-la rechaçado. Tinha descartado a chance de poder ter qualquer veneno na bebida, então continuava curioso com o que exatamente ela estava querendo.

Observei-a beber um pouco da bebida também. Não parecia ter hesitado em fazer isso, o que comprovou minha hipótese de não estar sendo envenenado. Percebi-a fitar-me com o que disse e responder:

- Maegi? Não, sei tudo o que preciso sobre maegis. - O aceno de mão dela e a forma como disse não me enganavam. Havia algo nesse assunto que queria saber sim. Mas me surpreendeu ao se debruçar e segurar minha mão entre as dela. Eram macias, e estava fazendo um leve carinho na minha. Olhei e ouvi-a continuar: - - Quero diversão.

Percebi o sorriso malicioso aparecer. Tinha que admitir que há algum tempo não me deitava com uma mulher, visto minha missão que agora estava concluída. E essa mulher me parecia muito boa. Lábios carnudos, um toque gentil, parecia saber o que queria. E não estava me despertando uma sensação de que estava em perigo, e eu confiava em minha intuição. Deixei que um sorriso igual ao seu aparecesse e respondi:

- Que tipo de diversão, ahm? Os homens estão jogando dardos lá nos fundos, é isso? - Tirei a minha mão do meio das delas e apontei para onde estavam se divertindo.

Provocava-a ao respondê-la assim. Era perceptível em meu olhar que direcionou-se ao seu busto por instantes que estava desejando-a, mas mesmo assim não estava caindo em suas mãos. Ela não me controlaria, era isso que mostrava a ela com esse ato. Tomei mais um gole da bebida, esperando sua resposta.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Roupa: Aqui
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Helïs Dayne Sex Fev 10, 2017 8:36 pm



Bebericou novamente o líquido de seu copo, fitando o homem a sua frente. Seu olhar não fora discreto, e ela tinha gostado disso. Riu de seu comentário, pondo-se de pé - E o que estamos esperando? - ergueu uma sobrancelha,  enquanto seu sorriso maroto diminuía.  Alguns passos foram suficientes para que Helïs se encontrasse ao lado dele, e então, pegou sua mão esquerda, puxando-o para se levantar junto a ela. Se abaixou levemente de proposito, fazendo com que a vista do homem atingisse um... Limite maior.

Assim que o pôs de pé, deu um passo a frente, deixando que os corpos se encostassem. Era um tanto quanto baixa, e para olhar o homem tinha que elevar seu rosto alguns centímetros, o que irritou-a um pouco, mas não deixou transparecer - Ou podemos ir para um lugar reservado - acabou por entreabrir os lábios, olhando-o de forma nada casta. Fechou os olhos por alguns segundos, respirando fundo para se conter e deu um passo para trás - Ou você é... ? - deixou o final da frase pairar, tentando conter o sorriso malandro.


With Dennis Braund
wrd for this code.
Helïs Dayne
Imagem : [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers XFcOT8u
Mensagens : 12
Nome do jogador : Serafim
Dragões de ouro : 15
Veados de prata : 63
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 2%
Helïs Dayne
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers Empty Re: [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers

Mensagem por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm



Ouvi-a rir e sorri. Tinha senso de humor, isso era raro nas pessoas com as quais me comunicava. Muitos teriam respondido com uma cara fechada, se levantando e saindo andando, ou algo do gênero, tirando os que seriam mais enfáticos que não teriam gostado. Mas a mulher a minha frente não era assim, inclusive retribuiu a brincadeira, continuando com seu jogo:

- E o que estamos esperando?

Observei-a caminhar para meu lado e segurar minha mão. Sua pele era macia, seu toque firme, me puxando. Vi-a se abaixar um pouco e seu olhar novamente foi atraído para o decote, olhando ainda mais. Permiti, me levantando e ficando em pé ao lado dela após tomar um último gole da bebida, atraído por ela. Estava realmente me deixando levar.

Mas me surpreendi positivamente quando deu um passo em minha direção, encostando os corpos, conseguindo me arrancar um suspiro. O corpo dela era provocante. Ouvi-a falar enquanto me olhava com muita malícia:

- Ou podemos ir para um lugar reservado... - Percebi-a se conter e fechar os olhos. Não sabia o que se passava na sua cabeça para fazer isso. - Ou você é... ?

Ela se controlava para não sorrir novamente, mantendo os lábios entreabertos. Talvez estivesse atraída também, ou fazendo o que fazia por algum tipo de obrigação. Com o tempo eu descobriria isso. Respondi, retribuindo o olhar malicioso:

- Não, não sou adepto de nenhuma religião que exija que me afaste de mulheres. - Abri um sorriso brincalhão. Sabia que não era isso que tinha quisto dizer para provocar. - Venha comigo. Sei um lugar onde podemos ir.

Era uma estalagem do outro lado da rua, que lucrava alugando quartos por uma noite para os que vinham da taverna. Sabia disso pois era o primeiro lugar que tinha me hospedado assim que havia chegado na cidade, por ser barato. Nos molharíamos um pouco pois a chuva caía intensa do lado de fora, mas era o que tínhamos de opção. Puxei de um de meus bolsos o pagamento pelo que eu havia comprado e deixei sobre a mesa, continuando a segurar a mão dela. Nos conduzi para a porta, colocando o capuz e saindo com ela, nos direcionando para a construção, ignorando a chuva.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Roupa: Aqui
Dennis Braund
Imagem : Lamento tanto...
Mensagens : 314
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 237
Veados de prata : 70
Estrelas de cobre : 3
Idade : 30
Salário extra : 66%
https://winordie.forumeiros.com/t1197-relacoes-dennis-braund#10004https://winordie.forumeiros.com/t1169-braund-dennishttps://winordie.forumeiros.com/t1178-cronologia-dennis-braund
Dennis Braund
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::