We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Qui Set 08, 2016 8:16 pm

Bone, Flesh and Blood
RP fechada, que começará com o post de Cersei Baratheon. Participam Cersei Baratheon e Melkor Snow. A ação se passa no final da manhã, o tempo está ventoso e frio, a neve cobre todo o local. Cersei chega em Castelo Negro depois de receber a carta de Alona Manderly.

Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Qui Set 08, 2016 9:13 pm

Bone, Flesh and Blood

I will not be a page in someone else's history book


A Baratheon tentava disfarçar o frio que sentia ao atravessar a terra coberta de neve. Tudo ali era branco, o chão, as árvores, até mesmo céu. Ela nunca sentira tanto desconforto na vida e sabia que nem tudo se devia ao clima.  Havia algo naquelas terras que a deixavam inquieta, nervosa... Algo que tentava apagar o fogo que abraçava seu coração.
Tirou uma das luvas de couro negro e olhou a mão roxa, enquanto a outra segurava as rédeas do seu cavalo. Junto com ela seguia uma comitiva composta por guardas Targaryen, assim como o grupo de homens que serviam os Baratheon mas se mantinham leais a ela. Esses erguiam no alto o brasão do coração flamejante de R'hllor, tal como acontecera alguns anos atrás. A história se repetia, Cersei aprendera isso quando era criança e jamais esquecera tal informação. Novamente, um membro da casa Baratheon marchava para o Norte, com destino a Muralha. Stannis fora chamado, por alguns, de O Rei Que Se Preocupava. Cersei tentava seguir as pisadas mais certeiras dele, se mostrando também preocupada com o que se passava no reino. Ela tinha muitos outros problemas pessoais, aos quais com certeza deveria se dedicar primeiro. Mas isso não queria dizer que ela o fizesse. Apesar de todos seus defeitos, era uma mulher altruísta que estaria disposta a abrir mão de tudo para proteger aqueles com que se importasse. Mas valeria a pena? Ocupar seu tempo se preocupando com vermes que compunham aquele reino?
Cersei não gostava de muitas pessoas espalhadas por Westeros, tampouco fazia o mínimo para agradar a quem quer que fosse. Ela se transformara no total oposto que seus pais haviam desejado. Não era uma donzela delicada e respeitadora, era uma mulher fria, de palavras hostis que cortavam tal qual uma faca, mas isso não significava que ela não se importava.
- Mi lady, não seria melhor parar um pouco? - perguntou um dos guardas de sua comitiva pessoa.
Cersei o olhou enquanto protegia novamente sua mão com a luva.
- Não. - respondeu, deixando que uma nuvem de vapor se propagasse no ar tal como suas palavras. - Quero chegar ainda hoje em Castelo Negro.
Ela estava intrigada, a carta da Manderly a deixara extremamente curiosa e desconfiada. Algo se passava na muralha e ela iria descobrir o que se escondia no meio dos corvos.

[...]

A manhã ia já longa quando se avistou, ainda muito ao longe, as estruturas que compunham Castelo Negro. Cersei cobria os cabelos e o rosto com o capuz do manto negro, ornamentado com pêlo sobre os ombros. O vento gélido cortava sua pele e por isso ela mantinha o rosto baixado, enquanto a comitiva avançava na direção da entrada.
O brasão dos Targaryen seria o primeiro a ser avistado, afinal, era o brasão do rei e ninguém iria negar passagem a sua majestade. Cersei seguia entre essa comitiva e a sua, ladeada por dois guardas que repousavam já uma das mãos sobre o pomo da espada.
Os cavalos abrandaram, enquanto os guardas Targaryen requisitavam a passagem Cersei sentiu um arrepio percorrer seu corpo como se a morte estivesse perto. Nunca antes sentira algo assim, era uma sensação desconcertante e que a deixava ainda mais nervosa. Talvez toda aquela viagem tivesse sido um erro mas agora era tarde para voltar para trás.
Assim que os portões de Castelo Negro se abriram, a comitiva retomou sua marcha por entre os homens que se reuniam no pátio tentando ver quem chegava. A mulher desceu do grande cavalo, sentindo seus pés enterrando na neve, e retirou o capuz. À sua volta, vários olhos pousavam sobre a sua figura. Uma mulher, com um vestido negro, com ornamentos em cota de malha e uma espécie de armadura em forma de corpete, com o veado dos Baratheon no centro do Coração Flamejante e uma espada presa na cintura.
Cersei os olhou a todos com seus olhos claros e um rosto sem expressão, esperando pelo primeiro a reagir, enquanto os guardas desmontavam também de seus cavalos e se organizavam em fileiras junto dela.


Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Melkor Stark Sex Set 16, 2016 1:41 pm

Melkor. 
Me sentia tão curvado pela idade que quase parecia um anão; mas meus longos cabelos eram brancos e grossos, me lembrando um Targaryen velho. Os fios caíam em grandes tranças que surgiam de um fino diadema de obsidiana que me cingia a fronte. No centro da testa, brilhava um único diamante branco que parecia guardar o inverno dentro dele. A barba me caía sobre os joelhos como neve, mas em meus olhos ainda queimava uma luz clara, que faiscou quando o intendente me avisou sobre a comitiva. Atrás de minha cadeira estava uma mulher vestida de branco, de pé. Lentamente fui me levantando, apoiando-me muito num bastão curto e preto, com um cabo de osso branco; depois de tanto tempo curvado, me lembrei que ainda era alto.

Olhei pela janela da torre os portões escuros sendo abertos. A comitiva entrava, andando em fila atrás de sua guia, a viajante. Passaram por uma alta plataforma, sobre um planalto branco de neve, ao pé da Muralha; subindo a plataforma de madeira havia uma escada, pequena e larga. Ali residia um tronco para decapitações e cinco forcas, ao lado estavam sentados outros patrulheiros, com espadas depositadas sobre os joelhos. Os cabelos brancos caíam-lhes em tranças sobre os ombros; seus escudos negros ostentavam a imagem de um corvo branco, e quando se levantavam pareciam mais altos que os homens mortais que acompanhavam a loira

Tirei os olhos da janela, deixando a visão da loira ir embora. Voltei a me sentar, cansado demais para descer as escadas. A mulher trazia R'hllor com ela, era por isso então que eu senti meu corpo tremelicar nesses últimos dias... A presença do Deus Vermelho em meu castelo deixava o poder de minha Rainha fraco, como também rangia minha influência e domínio sobre os Corvos. Consegui ouvir um estrondo como o de um trovão. Em um delírio pude ver a luz do sol se apagar nas janelas de todo o salão o deixando, de repente, escuro como a noite. O fogo diminuiu, passando a pequenas brasas. Só conseguia me ver no espelho, erguendo-me branco e altivo diante da lareira enegrecida. Houve um clarão como se um raio tivesse fendido a Torre do Senhor Comandante. Depois tudo ficou em silêncio. Contemplei o quanto minha figura humana estava velha e frágil, resultado de meses mexendo com necromancia. Logo eu teria que finalizar o antigo Melkor, para um novo renascer. É assim com o mundo também, quando os humanos destroem, eles devem ser julgados e assim o mundo poderá ressurgir. Não existe animal mais perigoso e selvagem que nós, seres destrutivos e insubordinados. A luz do Deus Vermelho sobre mim não me faria voltar atrás dos princípios aprendidos com o Grande Outro, apesar de engolir minha senilidade em um ato de compaixão, tornando minha carne novamente nova. Meu cabelo não era mais branco, agora adquiria uma cor outrora esquecida por mim, estava castanho vivo e escuro. Meus olhos ardiam um azul cinzento, enquanto minha barba branca se desvencilhava de meu rosto.

Jogando para trás minha velha capa negra, levantei-me e deixei de me apoiar no cajado. Falei então numa voz clara e apontei para janela. Ali a escuridão pareceu se extinguir, e através de uma abertura eu podia ver, alto e distante, um pedaço de céu luminoso. A tarde estava clara e brilhante, e corvos cantavam. Uma luz fraca se acendeu no salão de novo. As portas se abriram e um ar fresco entrou, com um assobio. Um vento soprava na Muralha. Deixei a coroa de inverno sobre a mesa e lentamente eu desafivelei o cinto e coloquei a espada de pé contra a parede, não precisaria dela, não com essa mulher que trouxera boas nostalgias, porém, não significativas, não para o que eu me tornara. A Rainha lentamente se voltou para um dos recintos da torre. Ao passar pelas portas, virou-se e olhou para trás. Seu olhar era grave e pensativo. Muito belo era seu rosto, e seus longos cabelos eram como um rio de ouro branco. Era alta e esbelta em seu traje branco cingido por um cinto de prata; mas parecia forte e rígida como o aço.

Estiquei o corpo lentamente, como um homem que se sentia endurecido e enferrujado após ficar um longo período curvado sobre alguma tarefa fastidiosa. Agora erguia-me alto e ereto, e meus olhos azuis contemplavam o céu que se abria. Quando desci para o pátio de Castelo Negro, meus olhos faiscavam sob grossas sobrancelhas quando lancei um olhar para a loira. Soltei um leve sorriso, conforme levantei as pesadas pálpebras por um instante e agora um olhar sinistro e sombrio era lançado para os Corvos. Eles se manteriam trabalhando... já sabiam o que fazer e o que não fazer.

-Escuros têm sido meus sonhos nos últimos tempos. - suspirei, olhando para Cersei. -Mas sinto-me como alguém que acabou de despertar. Desejaria agora que você tivesse vindo antes. - ''Pois receio que já tenha chegado tarde demais. O inverno devorará o alto trono. Que se pode fazer?'' Pensei. Minhas palavras foram convidativas e estranhas, enigmáticas no mínimo, porém repletas de verdade. Agora me lembrava do nome dito pelo intendente, aquela era Cersei Baratheon. Realizei uma breve reverência para a bela mulher, enquanto nossos olhares trocados tinham a trilha sonora das espadas ao fundo. Os Corvos treinavam sem parar, já absurdamente melhores se comparados a eles mesmos quando ingressaram na Ordem. Outros se tornaram exímios esgrimistas, melhores que soldados Dayne. Consegui capturar olhares surpresos na comitiva Baratheon, que examinavam as batalhas no pátio. -Então, a que devo o prazer da sua visita, Cersei da Casa Baratheon? - Minha voz soou receptiva, porém os resquícios do Grande Outro ainda pairavam sobre mim e sobre o castelo, esperava sinceramente que passasse despercebido.

Melkor
Melkor Stark
Imagem : [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood HWOgoQH
Mensagens : 271
Nome do jogador : NPC
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 23
Salário extra : 0
https://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkor
Melkor Stark
Senhor Comandante da Patrulha da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Dom Set 18, 2016 11:44 am

Bone, Flesh and Blood

I will not be a page in someone else's history book


O piar incessante dos corvos deixava Cersei irritada. Sua vontade era pegar sua espada e cortar a cabeça de cada uma das aves num ato impulsivo, mas por fora ela apresentava uma postura calma e séria. À sua volta os patrulheiros trabalhavam como se nada tivesse se passado. O olhar perspicaz de Cersei recaía sobre os homens e se manteve assim durante algum tempo. Eles pareciam meras marionetes comandadas por um um artista desconhecido, que se escondia e não mostrava seu rosto.
Recordou as palavras de Alona escritas na carta que recebera fazia já algum tempo. "Fui contemplada com uma visão que olhos humanos jamais deveriam ter. Os mortos me sussurraram palavras de aviso, Milady. O mal se aproxima sorrateiramente de nossas fronteiras".
A Baratheon cerrou os dentes e levou a mão até o punho da espada que trazia presa na sua cintura, sentiu seu coração se encher de uma enorme coragem e de um calor que apenas demonstrava que R'hllor estava vendo tudo isso. Nem mesmo o frio do Norte poderia apagar a chama.
Um movimento na outra ponta do pátio fez com que a mulher virasse sua atenção para lá, vendo um homem se aproximando com um manto cobrindo seus ombros.
- Senhor comandante. - cumprimentou mantendo seu semblante sério e de análise profunda. - Assuntos em Porto Real me impediram de vir antes.
Cersei já teria ouvido falar do senhor comandante da patrulha da noite, Melkor Snow, bastardo de lord Stark. Era impressionante como a história se repetia novamente.
Sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ver os olhos claros do homem que falava num tom enigmático, talvez tentando provocar nela alguma sensação de medo. Desconfiada ela estava, não sabia muito bem qual o motivo para isso mas aquele local não era confortável nem convidativo, tal como todas as pessoas ali.
- O rei me enviou, Senhor Comandante.
Cersei não estava mentindo, apenas ocultando informações. Era verdade que havia sido enviada pelo rei, caso contrário ela não estaria ali com uma comitiva Targaryen acompanhando a sua. Mas não mencionaria o nome dos Manderly, isso não dizia respeito a Melkor.
- Se trata apenas de uma visita casual, ele mesmo teria vindo caso não estivéssemos num período tão tenso para o reino. Certamente as notícias já chegaram até aqui, presumo.
Por trás daquelas palavras era possível perceber o tom desafiador da Baratheon, algo que ela não conseguia controlar numa situação como essa. Ela sabia ser desagradável e venenosa quando queria, ainda que o fizesse muito discretamente. Fazia jus ao nome, apesar de não ser grande admiradora da Lannister.
- Antes de mais, gostaria que meus cavalos fossem alimentados e descansassem um pouco.
Esse era seu jeito de fazer o pedido para que comida e água fosse disponibilizada para a comitiva. Ajeitou o manto sobre os ombros e entrelaçou os dedos das mãos na frente do corpo. - Depois poderemos conversar, tenho algumas perguntas para lhe fazer, Melkor Snow.
Sorriu ligeiramente, como se fosse uma pequena provocação e semicerrou os olhos, mantendo sua postura altiva e de determinação.





Habilidade Treinada:
Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Melkor Stark Seg Set 19, 2016 9:07 pm

Melkor. 
Mais um capítulo do espetáculo: Humanidade em declínio.

Todos distantes da essência... Vou romper esses intelectos compactos, com um inverno mais pesado que qualquer impacto. Já posso ver que uma parte já se encontra em estado de emergência, em segundos decifrei o olhar da loira, o medo do apocalipse acorrentado em uma neblina impenetrável. ''Impenetrante''? É a sinopse da contagem regressiva, um dia a mais é um dia a menos. Não se engane, vocês já estão no tempo extra.

Todo dia é um teste para mim. Vejo potenciais suprimidos, eu não me salvo dessa afirmação... aonde o espírito é traído pela carne que me veste. Nações; religiões; castelos; fortalezas; cidades; vilas; aldeias; negócios; Casas; política e o governo... vocês se esquecem que são eles que orquestram e controlam o repertório... ditam as regras por detrás dos bastidores. São eles que giram a engrenagem da destruição; agem maldosamente e em prol de benefícios próprios calculam tudo milimetricamente. Vejo tudo distorcido, valores invertidos, não querem o necessário e só visam o poder. Gananciosos e interesseiros, precisam de um corretivo, para então a criação do novo mundo não ter ninguém que cresça sentindo a falta de afeto ou com a índole persuadida nesse inferno INdiscreto. Enquanto o objetivo for objeto vai ser impossível conduzir o mundo para a essência verdadeira. Entenda e se renda ao simples, aprenda a se desprender dessa grande engrenagem podre... rompa a bolha pois ai quando eu chegar, talvez eu não seja tão cruel ao te massacrar.

Extensa vida curta e tensa que eu habito, entre luz e trevas é difícil me situar. Me sinto um hipócrita com ideias tão grandes, pois essas ideias não condizem com o corpo em que habito. No entanto a consciência desperta e atenta... me atenta diariamente, me sinto convivendo com uma serpente. Minhas pernas já não aguentam tanto peso nos ombros, de pé em meio aos escombros só a fé que me sustenta.

Vejo os visitantes como feras, e o pior é que estou a mercê delas. Eles chegam atraentes, loucos para me distrair, sutil nas artimanhas... com pedras grandes de presente, essas eu consigo enxergar e desviar, mas são as pequenas que causam o tropeço. Veja, viemos todos do mesmo ramo, porém em um barco sem remo não chegaremos ao rumo. Eu serei o remo dos humanos e conduzirei todos para o verdadeiro paraíso. Eu quero logo a passagem para minha morada pois essa minha passagem terrena já está demorada demais...

Dentro de mim vive uma Longa Noite pessoal, dentro de mim há uma batalha espiritual sendo travada neste exato momento. O humano rompeu suas raízes, esqueceram o que realmente importa; matou floresta, dividiu crença, inventou doença, inventou remédio, deu chance ao dinheiro, construiu castelos e limitou o acesso. Eu vim pra quebrar essa grande engrenagem maléfica que nos afastou de nossas raízes e de outras formas de conhecimento. Preferiria que todos estivessem em uma tribo primitiva, porém com muito mais conhecimento espiritual; sem linha divisória, extinção da moeda, onde minha consciência seria mais limpa que todos os habitantes de grandes nações.

Westeros vai sucumbir, será a nova Valyria... porém esse continente não vai ferver em lava, e sim sucumbirá ao gelo. Se nós não passássemos tanto tempo buscando algo que está na própria realidade que ofuscamos, talvez eu não precisasse fazer isso... Passamos a vida nos perguntando o sentido dela, sem perceber que ela por si só é um motivo. Que o Grande Outro me ouça, mas que eu me ouça primeiro... já que nesse momento eu sou só Melkor e não um sobranceiro.

[...]

Meus pensamentos estavam mais acelerados que o normal, tornando difícil parecer são. A jovem mulher era séria e bem-apessoada, características de uma Casa estereotipada. Após minha fala enigmática ela respondeu como se tivesse aquilo engatilhado há tempos. Semicerrei os olhos, deixando o azul cinzento menos inexpressivo. -Porto Real é? Talvez seja porquê eu não esteja mandando um patrulheiro para limpar suas celas. Estou muito ocupado para recrutas agora, mas em breve vou recolher o estrume sulista. - Então ela continuou... agora com informações que pouco me importavam e em um tom que me entediava, porém sua voz esbelta me permitia abrir uma exceção e não cortar sua fala no meio. -Como eu disse antes, já faz um tempo que recrutas não aparecem por aqui e ninguém enviaria fofocas reais para a Muralha. Não quero parecer rude, Cersei da Casa Baratheon, mas não me importo com assuntos do sul. Os selvagens estão muito mais... selvagens, é necessário foco profundo para lidar com eles. - A mulher era forte, porém me senti um pouco cômico ao perceber o veneno que escorria encoberto em suas palavras, semelhante ao de Anakin Lannister, o Senhor Comandante antes de mim. -Como quiser. - Aceitei o pedido da loira. Não foi necessário nenhum simples movimento para que os Corvos começassem a trabalhar. Agora eu poderia decifrar suas intenções com mais calma... a fobia social era aguda com tantos homens ao meu redor.

Observei os gestos de Cersei e abri um sorriso simpático no rosto antes de me aproximar. -É um erro comum... Melkor Snow. Eu sou filho de camponeses, senhorita. Não tive a sorte de ter um pai nobre. Meu nome é Melkor, só Melkor. - Meu sorriso foi se fechando... eu gostava da mulher porém meu instinto ainda me trazia a vontade de estocar sua garganta com a espada. Apressei meus passos deixando-a para trás, me dirigindo até a Torre do Senhor Comandante. Os intendentes se adiantavam afobados para deixar tudo pronto, não queriam me interromper lá dentro, portanto quando adentrássemos o recinto a cerveja e o pão já estariam sobre a mesa. -Estou curioso para saber que perguntas são essas... - Olhei para trás, parando de andar e esperando ela me alcançar. -Perguntas que não poderiam ter sido postas em uma carta. - Olhei no fundos dos olhos dela, com uma expressão dura sem resquícios de nada além da frieza explícita. Meus poderes não pareciam funcionar, sentia certa vulnerabilidade perto da mulher, era algo curioso no mínimo.

Adentrei a Sala do Senhor Comandante e pendurei minha capa sobre o cabide. Não fiz a gentileza de colocar a de Cersei, já que uma sulista congelaria com cinco mantos de pele em um outono como esse. -Espero que a viagem tenha sido agradável, senhorita. Com uma comitiva menor eu imagino que passaria por alguns apuros, afinal tal beleza despertaria coragem em qualquer grupo mercenário. - Elogiei a mulher... de certa forma. Puxei uma cadeira para Cersei e puxei uma caneca para mim antes de encostar na parede, deixando a loira sob o meu olhar enquanto bebia a cerveja.

Melkor
Melkor Stark
Imagem : [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood HWOgoQH
Mensagens : 271
Nome do jogador : NPC
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 23
Salário extra : 0
https://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkor
Melkor Stark
Senhor Comandante da Patrulha da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Many-Faced God Dom Set 25, 2016 4:02 pm

Avaliação de treino de habilidade

Cersei Baratheon

O post ficou ótimo, adorei todo o detalhe que deu, porém, apenas não dei nota máxima porque achei que o conteúdo de treino em si podia ter sido maior.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (36/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (96/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 127 pontos de experiência em intimidação
Many-Faced God
Imagem : Stranger, Stranger...
Mensagens : 826
Nome do jogador : Ross
Many-Faced God
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Qua Out 05, 2016 9:27 am

Bone, Flesh and Blood

I will not be a page in someone else's history book


Cersei semicerrou seus olhos claros ao escutar as palavras do Senhor Comandante mas manteve um pequeno sorriso no rosto. Ele falava em selvagens mas a carta da Manderly dava a entender que a ameaça vinda do norte da muralha era outra. Alguém ali estava mentindo ou realmente não sabia do que falava.
A Baratheon chamou um de seus guardas e ordenou que levassem os cavalos para se alimentarem após uma viagem tão longa. Eles poderiam ter feito parte da viagem de barco, como Cersei pretendia inicialmente, mas isso teria sido mais demorado e não havia tempo a perder.
- Qual o problema com os selvagens? Eu achei que esse assunto estivesse tratado.
Se as palavras de Alona fossem verdade então estava explicada a súbita agitação do povo livre, eles iriam querer passar a muralha. Mas nem todos se mostrariam contentes com os novos habitantes e aí o jogo de interesses iria começar. De um jeito ou de outro, isso não iria acabar bem para os selvagens.
A mulher apertou o manto contra o corpo, sentindo o vento gelar sua pele e até mesmo a ponta do seu nariz.
Sentia falta do calor de uma lareira e do sol do sul, até mesmo da agitação de Porto Real. Ali no Norte tudo era mais calmo mas isso não significava que o perigo não espreitava a toda a hora.
Vendo que Melkor se deslocava, a mestre dos navios seguiu caminho, acompanhada por três guardas que haviam sido destacados para a acompanhar. Ela poderia ter trazido sor Humphrey mas decidiu seguir seu instinto e deixá-lo para trás. Só esperava não se arrepender mais tarde de sua decisão.
Cersei adentrou a sala do senhor comandante com uma réstia de esperança que o local fosse mais quente que o exterior. Melkor parecia já habituado ao frio, retirou seu manto e o pendurou porém a sulista não fez o mesmo. Sem seu manto ela cairia gelada no chão.
Sobre a mesa havia sido colocado pão e cerveja da qual o senhor comandante se serviu sem demoras. Cersei sentia que ele a observava e isso a deixava um pouco desconfortável.
- Existem ouvidos espalhados por todo esse reino, senhor comandante. - finalmente respondeu ao comentário anterior do homem, se sentando na cadeira de madeira diante dele. - E há assuntos que não dizem respeito a esses ouvidos.
Esboçando o leve sorriso, Cersei pegou uma das canecas de cerveja e provou a bebida. Novamente a sensação estranha se manifestou e a mulher pousou a caneca sobre a mesa, sentindo um arrepio percorrer seu corpo. Esfregou discretamente os braços por cima do manto, se sentindo desconfortável naquela muralha sem vida.
- Foi sim, obrigada. Mas eu não vim aqui para ser elogiada, Melkor. - afirmou, se recostando na cadeira e entrelaçando as mãos sobre o colo. - Há pouco você me disse que os selvagens estavam muito mais selvagens... Qual o motivo para isso? Você tem conhecimento de algo que possa se passar para lá da muralha? Pelas suas palavras anteriores deduzo que você não saiba, mas o reino está sofrendo várias ameaças vindas do sul e quem sabe até mesmo de Essos. Não precisamos de outro problema vindo do Norte portanto estou aqui disposta a colaborar com vocês em nome do rei e arrumar uma solução para nossos problemas.
Cersei não falava com um tom acusatório pois isso iria certamente despertar alguma desconfiança no homem. Pelo contrário, ela se mostrava como uma diplomata, disposta a discutir a situação e achar uma solução para tal. Na verdade era isso que ela queria, acabar de vez com os problemas desse reino mas batalhar sozinha era difícil. Talvez sua única chance fosse Alona e sua família. Faria questão de lhe escrever mais tarde.







Habilidade Treinada:
Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por The Black Goat of Qohor Qua Out 05, 2016 8:25 pm

Avaliação de treino de habilidade

Cersei Baratheon

Você escreve muito bem, sabendo inserir com clareza os pensamentos de sua própria personagem na narração, além da ótima habilidade ortográfica. Em relação ao treino em si, não tenho nenhuma reclamação a fazer, foi uma bela demonstração da habilidade em questão.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 112 pontos de experiência em Política
The Black Goat of Qohor
Imagem : [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Melkor Stark Ter Nov 01, 2016 1:44 pm

Melkor. 
Renunciou novamente a forma que havia usado como tirano da Rainha: a de um Senhor cruel, alto e terrível. Nessa forma, que ele permaneceria eternamente. Ali, nas sombras negras da Sala do Senhor Comandante, a força de vontade de um Melkor antigo, o deixou fora do alcance dos poderes, e até mesmo dos olhos da Rainha. O antigo Melkor tramou sua vingança contra a Rainha da Noite. Contudo, quando compreendeu o objetivo de Melkor, a Rainha o quebrou em mil pedaços. Aqueles pedaços de um homem destruído pairavam frente à Cersei. Ficou num dilema entre o desejo e um medo imenso. Mas ele se dispunha a desafiar os perigos da Noite e o poder do Grande Outro; Melkor tinha ido longe demais, e aquele seria seu último ato como ele mesmo, um último ato como um filho dos Primeiros Homens. Disse-lhe, portanto, Melkor. -Faz o que ordeno. Se conseguires resistir ao grande poder oferecido por Ela, leve essa arma para o Sul e se prepare para o que virá. - O Senhor Comandante tinha uma feição morta, mas no fundo de seus olhos ele demonstrava sua verdade. Melkor fora um homem que lutou para ser reconhecido, porém em sua busca por poder ele tentou negociar e passar a perna no Grande Outro. Seu corpo consumido por Magia Negra o tornou fraco para não mais resistir ao controle da Senhora da Noite. Este era seu último ato como ele mesmo, nada poderia parecer mais verdadeiro que suas últimas ações. Um grande saco fora depositado sobre a mesa, dentro dele continha as últimas obsidianas utilizadas na Batalha de Inverno. -Agora o último presente, talvez o mais importante, este você deve destruir, se conseguir, ou levá-lo ao Alto Sacerdote do Culto da Sabedoria Estelar. - Aquele era o livro do Necromante. Livro criado pelo Imperador da Pedra de Sangue, também passado nas mãos do primeiro Rei da Noite, cujo seu verdadeiro nome foi apagado da história. Ele governou a partir de Forte Noite. Ele foi o décimo terceiro Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Ele era um grande guerreiro que supostamente não conhecia o medo. Um dia, ele viu uma mulher pálida em cima da Muralha e se apaixonou. Ele a trouxe de volta para Forte Noite e nomeou-a rainha e se nomeou rei. Com Feitiçaria, ele ligou os outros irmãos da Patrulha da Noite a ele e governou por treze anos. Foram precisas as forças combinadas de Joramun e seus selvagens e os Starks e os seus exércitos para destruir o Rei da Noite. Depois que ele foi destruído, eles descobriram que ele tinha oferecido sacrifícios para os Outros, e por esse crime, todos os registros de seu nome foram dizimados, porém o livro que ele usou para aprender os meios mais obscuros da magia ficou esquecido até Melkor o achar.

De repente, uma outra voz falou, internamente ela tomou conta do Senhor Comandante, colocando-o sobre sua sombra novamente. Suave e melodiosa, agora o próprio som da voz de Melkor era como um encantamento. As pessoas que escutavam aquela voz desavisadamente mal conseguiam depois reportar as palavras que tinham ouvido; e quando conseguiam titubeavam, pois pouca força restava nelas. A maior parte do que conseguiam lembrar era o prazer que sentiram ao ouvir a voz falando, e que tudo o que ela dissera parecera sábio. Para muitos, apenas a voz era o suficiente para mantê-los cativos; mas para aqueles que eram seduzidos por ela o encantamento perdurava mesmo quando estava longe, e eles continuavam escutando a voz suave sussurrando e incitando-os. Mas ninguém ficava impassível; ninguém conseguia recusar seus pedidos e seus comandos sem um esforço de mente e de vontade, enquanto a rainha tivesse controle dela. -A Senhora Cersei é sábia, destemida e bela. – disse Melkor. -Lhe darei todas as informações, se assim o desejar. Pois encontrei alguém que está à minha altura em cortesia. De um modo gentil, você não sucumbiu ao teste que apliquei em seu coração em nosso primeiro encontro. - A voz que saia da boca de Melkor trazia visões esclarecedoras para a mente da loira, tornando tudo o que ele dizia, sensato e coerente. -Agora começa a enxergar com olhos agudos. Não pode negar que seu coração desejou muito pedir o que estou lhe oferecendo. Por muitos longos anos, você pensou o que faria, caso um grande poder de mudar as coisas chegasse em suas mãos, e veja! Ele está agora ao seu alcance. - As palavras da natureza sabiam como seduzir o coração humano, embora não desprovida de verdades, as palavras tinham muitas interpretações, mas as pessoas enxergam aquilo que querem. -O mal que foi concebido há muito tempo continua agindo de muitas maneiras. Vocês filhos dos Ândalos e Primeiros Homens nunca poderão o derrotar, pois no fundo do seu coração você sabe, vocês são o mal. Os filhos da vida falharam com esse mundo, cabe agora aos progenitores do fim e do recomeço, filhos do Grande Outro, iniciarem o processo de restauração. Eu sei o motivo de sua visita. Não teria sido uma ação nobre, se eu tivesse ameaçando minha hóspede? - As palavras mostravam um grande poder, porém não único, afinal a habilidade de ler mentes também estava presente nos filhos de R'hllor. -Eu te ofereço um grande poder livremente, nós reinaremos quando tudo estiver acabado e recomeçado! E ouça bem, Cersei. - disse ele, vindo em sua direção e falando agora com uma voz mais suave. -Eu disse nós, pois poderá ser nós, se quiser se unir a mim. Um novo poder se levantou. Contra ele, as velhas alianças e políticas não nos ajudarão em nada. Não há mais esperança nos humanos de Westeros ou na agonizante Essos. Aqui esta então uma escolha diante de você, diante de nós. Podemos nos unir a esse poder. Seria uma sábia decisão, Cersei. Existe esperança por esse caminho. A vitória dele se aproxima, e haverá grandes recompensas para aqueles que o ajudarem. Enquanto o poder crescer, os que se mostrarem seus amigos também crescerão; e os Sábios, como você e eu, poderão, com paciência, vir finalmente a governar seus rumos, e a controlá-lo. Conhecimento, Liderança, Ordem; todas as coisas que até agora lutamos em vão para conseguir, mais atrapalhados que ajudados por nossos amigos fracos e inúteis. Não precisaria haver, e não haveria, qualquer mudança em nossos propósitos, só em nossos meios. Quando tudo recomeçar, começaremos um mundo novo, sem guerras e maldade.  - Com frivolidade fez ele esse voto, como sempre; e, em seu íntimo, ela ria. Foi assim que o grande ladrão conseguiu seduzir a que lhe era inferior. As palavras a esquentariam em seus sonhos, e existiriam quando acordadas, porém como se a própria Cersei tivesse inventado a cena, tornando-a real apenas se aceitasse o laço.

Presentes:

Melkor
Melkor Stark
Imagem : [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood HWOgoQH
Mensagens : 271
Nome do jogador : NPC
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 23
Salário extra : 0
https://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkor
Melkor Stark
Senhor Comandante da Patrulha da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Qua Nov 02, 2016 7:19 pm

Bone, Flesh and Blood

I will not be a page in someone else's history book


Melkor não respondia a uma única pergunta de Cersei. Ele parecia presente mas distante ao mesmo tempo, como se seu pensamento viajasse para longe e apenas seu corpo estivesse realmente ali, como se estivesse travando uma luta interna. Cersei não entendia o que realmente se passava com o senhor comandante mas sabia que era algo grave e de súbito ela sentiu compaixão pois ele parecia a pessoa mais infeliz que ela alguma vez vira.
- Senhor comandante... - iniciou a frase, apenas para ser interrompidas pelas palavras assertivas de Melkor.  Seu olhar se cruzou com o dele e a loira percebia a verdade nas suas palavras. Escutava em silêncio enquanto percebia que esse momento era um pedido de ajuda, uma súplica. Seus olhos verdes baixaram até o saco que continha as obsidianas e se ergueram de novo até o rosto dele, como que o questionando se ele tinha certeza do que fazia. Mas quem era "ela"? Cersei não encontrava as palavras para questioná-lo tal era sua surpresa.
Rapidamente mais um presente era depositado sobre a mesa e os olhos da mulher pairaram sobre o velho livro enquanto sua mão, incapaz de se conter, o folheou delicadamente. Logo percebendo o que fazia, retraiu a mão com a mesma rapidez com que a estendeu. Cersei não deveria ler qualquer que fosse o conteúdo dessas páginas, brincar com um assunto sério quanto esse seria um grande erro.
"Que R'hllor baixe sua luz sobre essa pobre alma" ela pensou tal sacerdotisa de Lys. Mas Cersei não era uma sacerdotisa e tampouco poderia se dar ao luxo de pedir fosse o que fosse do senhor da luz. Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto o ar frio entrava em seus pulmões, saindo pela sua boca em forma de vapor.
- O que ela fez com você, Melkor? - perguntou, nervosa, mesmo temendo a resposta. A Baratheon não estava lidando com um simples problema que envolvia uma guerra. Não, essa batalha envolvia muito mais que isso, envolvia magia, magia negra e malévola. A escuridão que vinha para se apoderar do mundo.
Cersei se ergueu agitada e sentiu a sala esfriar ainda mais. Sua audição pareceu diminuir, como se ela se preparasse para perder os sentidos. Ao longe ela ouvia os corvos piando e as espadas dos patrulheiros colidindo, lâmina com lâmina. Sua visão ficou turva e ela sentiu uma leve tontura, se apoiando sobre as costas da cadeira e evitando olhar o homem na sua frente. Os nódulos de seus dedos estavam brancos, tal era a força que exercia para se manter de pé.
Cabisbaixa, apenas ergueu novamente o olhar ao escutar a voz de Melkor. Era uma voz melodiosa que a prendia e a partir desse momento, a mulher foi incapaz de desviar o olhar do rosto do senhor comandante. No seu íntimo, ela sabia que era uma armadilha, mas ainda assim isso não a impediu de se sentar novamente e se debruçar sobre a mesa, para escutar com atenção o que lhe era explicado.
Cersei se arrependeu de folhear o livro na frente dele pois com certeza passara uma imagem errada. Mas... seria ela realmente errada? Ou a curiosidade da filha da tempestade levaria a melhor?
Melkor falava como se realmente a conhecesse, como se fosse capaz de ler sua mente sem grande dificuldade. Pela primeira vez em muito tempo, parecia que alguém a entendia.
Ele tinha razão, Cersei sempre pensara no que faria caso pudesse concretizar seus desejos. Sua mente vagueou para um tempo onde seus inimigos queimavam e nada restava deles, nem mesmo um nome para assombrar as memórias de quem ficasse. Ela se viu sentada sobre uma cadeira esculpida em pedra, no fundo de um grande salão, vazio e escuro, frio mas aconchegante. Pedra do Dragão. Viu seu mérito sendo reconhecido, viu seu nome não num livro de história mas na própria história que ela escreveria.
Mas do mesmo jeito que ela vira tudo isso, voltou a ver de novo o rosto de Melkor na sua frente, que falava apenas verdades. Ele tinha razão, talvez Westeros estivesse realmente envolvido em lixo que precisava ser jogado fora e a culpa não era dos antepassados de cada um dos que habitavam ali. A culpa era, sim, de cada um deles. Lannister, Baratheon, Targaryen, rico, pobre, nobre ou plebeu.
- Eu não sou filha do Grande Outro. - comentou num tom de voz débil e quase inaudível, mas seu comentário se perdeu no vapor que saiu de sua boca.
Tudo parecia tão simples, tão provável, tão apetecível...
Mas ainda assim a mulher se mostrava hesitante, ela estaria traindo seu deus, suas crenças, seu nome. Novamente, imagens de batalhas surgiram na sua mente, memórias de histórias que lhe haviam sido contadas. Batalhas desnecessárias que acabaram prejudicando ainda mais o reino.
Suspirando, Cersei desviou o olhar para suas mãos pousadas sobre a mesa enquanto refletia acerca da proposta. Seu coração batia rapidamente do mesmo jeito que os tambores tocam mesmo antes do início de uma batalha. Ela queria dizer "não" mas ao mesmo tempo o "sim" se formava na sua boca. Nunca antes Cersei Baratheon se sentira tão dividida como nesse momento. Seria esse o seu dever? Limpar a terra de pragas de um jeito tão radical?
Aceitando esse pensamento como um sinal, Cersei ergueu a mão ainda quente, a pousou sobre a mão gelada de Melkor e acenou uma única vez com a cabeça. Uma aliança perigosa se formava nesse momento. Cersei não poderia ter cometido maior erro que esse mas agora era já tarde demais.



Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Melkor Stark Qui Nov 10, 2016 9:54 pm

Melkor. 
Com um toque de mãos o laço se criou. A luz foi consumida pelas trevas mais uma vez e agora não tinha mais volta. -Escolheu sabiamente, minha amada. - sua voz era encantadora e gentil, como tinha de ser. Melkor se levantou ainda mantendo as mãos de Cersei sob as dele, deu a volta na mesa e parou ao seu lado. -Você não acredita no destino, sabe que não. Tudo é mérito seu, apenas seu, e você sabe que merece ser recompensada. Abrace sua razão. - ele era sedutor com as palavras, capaz de corromper o mais puro dos homens apenas com o poder de sua influência. O influxo que residia em sua voz era até palpável. -Que os falsos e corruptos sucumbam perante a sua purgação. - quando ele terminou de falar, a loira já tinha se levantado. Ambas as mãos entrelaçadas em um vínculo profético, o laço finalmente era consumado com um beijo frio.

Dois corações que batiam como um só. As palavras de Melkor ressoavam, doces, no ouvido de Cersei. Os dedos desatavam os cordões e a língua dele estava na sua boca. A direita deslizava pela cintura de Cersei, mantendo-a junto dele como um nó poderoso. A outra acariciava sua nuca, enterrando-se em seus espessos cabelos loiros enquanto o beijo acontecia. Sem que percebessem, ambos estavam nus. Aquela era a verdadeira canção de gelo e fogo. A dança de Melkor e Cersei.

Melkor
Melkor Stark
Imagem : [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood HWOgoQH
Mensagens : 271
Nome do jogador : NPC
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 23
Salário extra : 0
https://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkor
Melkor Stark
Senhor Comandante da Patrulha da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Sex Nov 11, 2016 5:46 pm

Bone, Flesh and Blood

I will not be a page in someone else's history book


Cersei não ouvia mais nada a não ser a voz sedutora e melodiosa do homem na sua frente, que falava coisas que ela realmente gostava de escutar. Naquele momento era como se nada mais existisse, exceto eles dois. Não existia calor nem frio, gelo ou fogo, luz ou escuridão. Apenas eles dois. Seus olhos voltaram a olhá-lo quando se aproximou, parando do lado dela. Cersei depositava inconscientemente sua confiança em Melkor e nas suas promessas, talvez mais tarde ela se arrependesse mas algo a impedia de se focar em qualquer coisa que não fosse ele. Se ergueu e seu olhar distante indicava que ponderava nas palavras do senhor comandante. Talvez não houvesse destino, não houvesse certo ou errado, mas apenas o livre arbítrio de cada um.

Se assim fosse, Cersei era livre de decidir o que quisesse sem se sentir culpada. Ela não precisava seguir um caminho que fora traçado simplesmente porque tal coisa não existia. Melkor abria assim seus olhos para uma realidade que ela desconhecia. Era tão óbvia que ela a descartara na primeira instância.
Os dois rostos se aproximavam e colidiam num beijo que fez Cersei se arrepiar, como se uma estranha energia a atravessasse rapidamente. Sua mão soltou a dele e repousou na parte de trás do seu pescoço enquanto a outra removia a capa que repousava ainda sobre os ombros da sulista.
Não demorou muito para que ambos tivessem suas roupas dispostas pelo chão de madeira, Cersei sentia calafrios cada vez que as mãos nortenhas tocavam seu corpo e ela se aproximava como que tentando se aquecer junto de Melkor.
- Não devíamos... - murmurou ainda que suas ações fossem contraditórias até então. Se afastou dele e virou costas, abraçando o próprio corpo despido para se aquecer. Novamente uma batalha se travava na sua cabeça, de um lado a voz da razão, do outro a voz sedutora do homem atrás de si.  
- Porque eu o quero tanto? - perguntou, virando ligeiramente a cabeça para que ele pudesse ver o seu rosto. - Me explique Melkor, porque eu o desejo tanto nesse momento como se você fosse o ar que eu preciso para viver por mais alguns minutos?

Sua voz parecia quase uma suplica, como se ela estivesse pedindo para ele a salvar da morte certa. Se encostou na parede oposta, de frente para ele. Seus olhos pediam para que ele se aproximasse mas sua boca mantinha-se em silêncio. A incerteza fazia com que Cersei jogasse esse jogo desse jeito. O olhou diretamente nos olhos, imaginando como seria sentir novamente a mão fria segurando com firmeza seu corpo. Apesar de se ter afastado, Cersei implorava com o olhar para que ele não fosse embora. Era engraçado como Cersei não parecia a mesma, não era mais a mulher ponderada e perspicaz mas sim uma tola que iria se entregar para esse homem. Não sabia explicar porque Melkor tinha esse efeito nela mas apenas sabia que o queria mais do que ninguém, mais do que nunca.




Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Melkor Stark Sáb Nov 12, 2016 4:08 pm

Melkor. 
Cersei não tinha ciência de seu poder naquele momento. Melkor a envolvia com uma energia tátil, porém aquilo não se resumia a submissão da mulher. Assim como o frio pode desfazer o fogo, o fogo pode desfazer o frio. Profecias não se importam com vencedores, é uma faca de dois gumes. Independente do submisso e do insubmisso, a profecia se concretizará. Uma semente amadureceria devido ao laço, era isso que importava.

A mulher em um súbito ato de clareza se distanciou do Senhor Comandante, ainda que ofuscada. -Você é livre para escolher. Você é livre para fazer o que quiser. Este é o mundo que criarei, mas só com a sua ajuda isso é possível. - ele caminhou na direção da mulher, alto e grave, porém não a emparedou.

Dentro de cada ser humano existe ganância. A cobiça. Sem a cobiça ninguém poderia pecar, é a cobiça o alvo de toda tentação, e esses desejos se encontram dentro do coração dos homens. Melkor sabia disso, porém repugnava esse desejo. Um filho da natureza, mesmo tendo noção desses atributos é criado para destruí-lo, por isso que Melkor era a melhor arma da Rainha da Noite, enquanto ainda era homem. Ela não poderia exercer sua vontade sobre ele para sempre, aquilo o mataria e ela o queria como uma importante peça na restauração dos vivos e do correto. Ele agiria então, estimulando a esperança ou desejo com o propósito de corromper, de perverter. A pessoa seduzida é dominada por encantamento e convencida pelas promessas. Sabendo disso, ele seduz simplesmente dando o que querem como uma recompensa, um modo de vida. Porque ele entende das coisas dos homens e das coisas do divino. Cersei o questionara, então, suas dúvidas se tornaram sua fraqueza e por isso a força de Melkor crescia. -Noutro tempo, andei, seguindo o curso deste mundo, ao lado do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. Entre os quais eu também, antes, andava nos desejos de minha carne e dos pensamentos. És por natureza filha da ira, como os outros também. Mas agora, neste momento, você deu o primeiro passo para seguir o caminho correto, o caminho da verdade. Tanto tempo seguindo a trilha oposta, faz com que o pareça errado. Ainda assim, você é livre para seguir o caminho que quiseres. - ele ergueu sua mão direita, tocando e acariando o rosto da jovem. -Me aceite e lhe darei um coração novo e porei dentro de ti um espírito novo. Arrancarei o coração de pedra da sua carne e lhe darei um coração de carne. E colocarei dentro de ti o meu espírito e minha semente, farei que você ande nos meus caminhos, e lhe ensinarei o meu juízo. E te livrarei de todas as imundícias. - ele se aproximou o suficiente para ela sentir sua respiração e examinar a verdade em seus olhos. -Eu te amo, Cersei. Deixe eu tentar fazê-la me amar também.

Melkor
Melkor Stark
Imagem : [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood HWOgoQH
Mensagens : 271
Nome do jogador : NPC
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 23
Salário extra : 0
https://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkorhttps://winordie.forumeiros.com/t515-melkor
Melkor Stark
Senhor Comandante da Patrulha da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood Empty Re: [RP Fechada - Flashback [+18]] Bone, Flesh and Blood

Mensagem por Cersei Baratheon Dom Nov 13, 2016 7:49 pm

Bone, Flesh and Blood

Give me a reason to be a woman
So don't you stop being a man


As palavras de Melkor a deixavam cada vez mais confusa ao ponto de Cersei desejar bater com a cabeça na parede. Existia ainda uma grande dúvida dentro dela, algo que ela não conseguia explicar, como se uma batalha intensa se travasse no seu peito perante a necessidade de tomar uma decisão. Seus olhos capturaram os de Melkor desde que ele dera o primeiro passo na sua direção e desde aí que sentia o desejo se formando dentro dela. Queria o senhor comandante, queria muito. Mais do que queria atingir seus objetivos.
- Eu quero seguir esse seu caminho, quero ficar com você. - sua voz suava tão delicada e distante, como se ela estivesse envolta numa transe da qual não conseguia escapar.

Fechou os olhos ao sentir novamente o seu toque, tão suave, tão acolhedor e familiar. Sua mão caiu sobre a dele, a segurando com carinho enquanto virava o rosto ligeiramente para a beijar uma e outra vez. As palavras de Melkor pairavam debaixo do teto da sala mas a Baratheon não escutava mais. Tinha tomado sua decisão definitiva, não restavam mais dúvidas ou questões para levantar. Aquele homem a fazia sentir-se segura, amparada, ela desejava sua presença, sua proximidade, como se dependesse disso pra sobreviver. Já havia experienciado tal sensação quando se beijaram e agora queria fazê-lo de novo.

- Sim. - ela sussurrou em resposta à oferta, capturando depois os lábios dele nos seus, num beijo mais intenso que o anterior. Sua língua explorava a boca do homem enquanto suas pernas rodeavam a cintura dele, colocando-a no seu colo. Unhas se cravavam, ainda que delicadamente, sobre as costas pálidas do corvo e a boca de Cersei deixou a dele para lhe falar ao ouvido.
- Eu quero você Melkor. - suplicou, mordiscando depois o lóbulo do homem que a segurava.  - Quero muito.
Sua boca desceu e traçou um caminho até seu pescoço onde seus dentes atacaram mais uma vez, enquanto seus lábios sugavam a pele ali exposta. De súbito Cersei mudou, como se nada mais a reprimisse. - E você me quer, eu sei, ouvi essas palavras da sua boca. Então porque espera?

Seu rosto podia aparentar uma certa inocência mas a verdade é que os olhos, esses espelhos da alma, mostravam toda a luxúria que fervia dentro dela.
Nunca antes Cersei Baratheon se entregara para um homem, e estivera longe de imaginar que tal coisa aconteceria do outro lado do continente, na fria muralha, o local exato onde tal coisa não deveria acontecer. Mas isso fazia parte do jogo, não? Quebrar as regras? Soa tão diferente do que Cersei era... Mas Cersei não era assim, não nesse momento. Ela era livre, ou pelo menos acreditava dar os primeiros passos na direção dessa mesma liberdade.
- Me faça uma mulher, Melkor.




Cersei Baratheon
Imagem : Stannis reborned
Mensagens : 310
Nome do jogador : Joana
Dragões de ouro : 44
Veados de prata : 26
Estrelas de cobre : 00
Idade : 22
Salário extra : 10%
Cersei Baratheon
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::