We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por The Black Goat of Qohor Sex Nov 04, 2016 1:57 pm

Round 1


O salão principal de Ponta Tempestade estava quase vazio, a não ser pela presença de três pessoas: Osyl Hightwer, Mérope Hightower e Peter Baratheon. O lorde da Campina havia decidido visitar a casa onde sua sobrinha era lady, para oferecer à família os sentimentos por tudo o que havia acontecido recentemente. Ao menos, este era o pretexto do homem, mas o lorde de Ponta Tempestade logo descobriria as intenções reais por trás daquela ida a sua casa.

๑ ๑ ๑

+ A intriga terá três turnos. Esse é o primeiro, onde devem ser narradas as apresentações, e onde Mérope e Osyl iniciarão suas tentativas de convencer Peter Baratheon.

+ A ordem de postagem é: Osyl Hightower > Mérope Hightower > Peter Baratheon

+ Prazo de postagem será de 4 dias

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Quando o último postar, me avisem por MP.
The Black Goat of Qohor
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Osyl Hightower Ter Nov 08, 2016 6:07 pm


Can Help?
Thank you, Lord Baratheon!
A sala estava bastante silenciosa enquanto Osyl e Merópe estavam lado a lado. De fato ele não queria ser direto, afinal por mais que entendesse de política e arte da guerra, a conversa ali era outra. E ele deixaria isso para Merópe.

Peter não parecia tão abatido pelos acontecimentos atuais, porém o jovem era serviço fácil para Merópe e Osyl.
Enquanto se aproximava do Lorde, o Hightower estendeu sua mão, buscando cumprimentá-lo.
- Lorde Baratheon. É uma pena que nosso primeiro encontro seja em tais circunstâncias. Eu e minha mulher agradecemos que tenha nós recebido. Acredito que está enfrentando problemas em suas terras, o que também acontece em Torralta, porém achei importante vir aqui dar meu apoio ao homem que casou com minha mais querida sobrinha.

Assim que completou a frase, a mão que segurava a de Merópe apertou levemente a mulher. Era um sinal para que ela agisse. Como quisesse e do jeito que quisesse.
O Hightower deu um passo par atrás e se encostou na cadeira, de um jeito despojado começou a observar o que Merópe faria.

Osyl Hightower
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon XFcOT8u
Mensagens : 100
Nome do jogador : F.
Dragões de ouro : 73
Veados de prata : 178
Estrelas de cobre : 4
Idade : 53
Salário extra : 21%
Osyl Hightower
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Mérope Hightower Qua Nov 09, 2016 1:47 pm

throw your luck away, that lady has no real feelings

    Sabia das ambições de seu marido e estava familiarizada com aquele tipo de situação, não era a primeira vez que faria isso, mesmo antes de estar casada com o Hightower, persuadir ao ponto de fazer alguém mudar de opinião era seu passatempo preferido. A Lady trazia um sorriso em seu rosto e não era um sorriso de felicidade, ela lidava com expressões corporais que facilmente mudavam a opinião das pessoas, passava uma imagem amigável mesmo não sendo e a sua fala apenas acrescentaria o que ela não conseguiu ganhar com suas ações, confiança. Osyl falava sobre o casamento de sua sobrinha com o Lorde Baratheon, isso mudava um pouco as coisa, não teria que se esforçar muito, mas tomaria cuidado para que a argumentação fluísse com leveza, sem impor uma colocação forçada do Lorde das Terras da Tempestade.

Depois de inclinar seu torso para frente e flexionar os joelhos em uma rápida reverência, parabenizou Peter pelo casamento e pelo seu novo titulo como Lorde. A situação em Westeros estava instável, principalmente em algumas regiões. Dava para ver que ele sabia a verdadeira intenção do casal, não fazia questão de esconder isso. - Lorde Peter Baratheon... - Mérope levou suas mãos para frente de seu corpo e lá ficaram repousadas com uma das mãos segurando o pulso até sua fala terminar. - É uma pena mesmo que esse encontro esteja acontecendo em meio à acontecimentos tão conturbados. - Mérope mantinha o contato visual, suas palavras eram verdadeiras. Sua fala seguiu com neutralidade, ainda não havia colocado o verdadeiro propósito para a visita. - Agradeço por ter nos recebido com tamanha hospitalidade. - Mérope sorriu para o Baratheon e virou-se para o marido, ele sabia o que ela estava fazendo.

A rebelião seguia forte e com grandes alianças, mas ao mesmo tempo que isso acontecia... Certas coisas teriam que ser afastadas para que nada impedisse o desejo da Casa Hightower e das demais que seguiam o mesmo plano, que apoiavam as mesmas ideias. A loira mantinha o sorriso em seu rosto, mas não era algo forçado que passava uma imagem falsa. Tomou a liberdade de andar pela sala, mostrava curiosidade por alguns objetos que estavam ao seu alcance. A loira respirou fundo, não tinha muito tempo e não poderia ficar naquele joguinho. - Veja bem, Lorde Baratheon. Nossos assuntos com a Campina atingiram um ponto onde não há mais volta. E preferimos seguir em frente. Nossa campanha se baseou em ganhar tempo, aliados, e desestruturar nossos inimigos lentamente. Uma jogada politica interessante, não é mesmo?  - Mérope aproximou-se de Osyl e repousou sua mão no ombro do marido.  
 
BY MITZI
Mérope Hightower
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Tumblr_ns4in0YUiO1rwwbywo6_r1_250
Mensagens : 262
Nome do jogador : Liz
Dragões de ouro : 155
Veados de prata : 81
Estrelas de cobre : 3
Idade : 25
Salário extra : 44%
https://winordie.forumeiros.com/t1428-ficha-de-relacoes-merope-leffordhttps://winordie.forumeiros.com/t1382-cronologia-merope-lefford
Mérope Hightower
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Peter Baratheon Dom Nov 13, 2016 1:49 am







Aquele dia havia começado mais cedo do que o habitual. Um dos muitos servos de Ponta Tempestade acordara-me de forma repentina.
— Lorde Peter. Desculpe a interrupção, mas creio que fiz certo em vir avisá-lo. Recebemos uma carta de Lorde Dondarrion alertando-o que avistou alguns homens, que carregavam um estandarte Hightower, vindo em nossa direção. Eles devem chegar em algumas horas.
- Obrigado pelo aviso, Garry. Irei apenas me vestir, e logo me prepararei para a visita. Avise aos cozinheiros para prepararem algo para os visitantes. - solicitei a um dos homens que preenchia um dos numerosos ambientes da edificação.
O som da porta de madeira fechando-se não fora alto o suficiente para acordar Mychella. Ela permanecia imóvel, . Sua respiração era constante, e sua beleza angelical agraciava meus olhos. De dentro de um móvel de madeira com belos detalhes em branco, retirei um luxuoso traje, vestindo-o rapídamente. Logo que retirei-me de meu quarto, o capitão da guarda de Ponta Tempestade abordou-me:
- Acredito que queira alguns homens para protegê-lo. Segundos os relatos que correm, Lord Osyl Hightower é o líder da rebelião Greenhand. Ele pode tentar algo contra o senhor.
Amaciando as dobras presentes na parte superior de minhas vestes, avancei - com o homem - até o salão principal.
- Não será necessário. Duvido muito que ele pretendo algo contra minha família. Seus objetivos devem ser meramente diplomáticos.
- Meu trabalho é protegê-lo, Peter. Não posso deixá-lo sozinho, ainda mais com alguém com algum histórico em rebeliões. - o olhar dele para mim pareceu representar uma frase que sempre surgia em minha mente em momentos de aparente segurança. "Meus pais também achavam que estavam seguros quando morreram."
- Faremos um acordo. Deixará homens a postos na porta. Caso eu tenha algum problema, jogarei um cálice ao chão e fingirei uma pequena tosse. Esse será o sinal caso eu precise de ajuda. - aquela preocupação exagerada incomodava-me de certa forma, mesmo sabendo que aquilo indicava uma grande preocupação do homem por mim. Osyl era meu tio por casamento, sendo um dos homens que minha esposa mais zelava. As chances do homem levantar uma espada contra mim eram próxima ao zero.
Passadas algumas horas, o estandarte surgiu no horizonte. Uma comitiva liderada pelo senhor de Torrealta se aproximou do castelo, chegando em poucos minutos. Mérope Lefford, esposa do HIghtower, mantinha-se ao seu lado, mostrando sua posição social e hierárquica. Após uma série de cumprimentos e operações normais de gentileza, adentramos uma sala espaçosa que era designada, realmente, para reuniões. Obviamente, a presença de ambos naquela ocasião devia apresentar alguma enorme urgência.
- Lorde Hightower, agradeço pelos sentimentos. Realmente, mesmo governando como lorde por alguns poucos anos, já sinto a enorme responsabilidade colocada sobre nossos ombros. Agradeço-os pela visita...bastante inesperada, devo admitir. - aguardei enquanto as palavras de Lady Mérope eram postas, uma a uma, até formarem frases deveras interessantes. - - Concordo. Somente assim guerras são vencidas de forma rápida e sem grandes danos. - a brisa que enchia o espaço de vento aumenta de tonicidade gradativamente. Uma pequena pausa em minha pausa surgiu, dando espaço à uma possível introdução ocorrer por parte dos mesmos - Ter a presença de ambos em minha casa me faz pensar que existam outros assuntos que precisam de minha presença. Quanto a atual situação da Campina, admito saber pouco sobre os recentes eventos. As informações que chegam em Ponta Tempestade vêm, em sua maioria, fragmentadas. Estaria bem interessado em ouví-los. - um jovem homem entrou na sala, trazendo uma jarra com o conteúdo do último barril de vinho da Árvore restante no castelo, juntamente com três taças muito bem emolduradas. Liberando gentilmente o homem, servi-me. Traguei um longo gole antes de, por fim, mover os utensílios e a bebida na direção do casal. - Servidos?





Peter Baratheon
Mensagens : 235
Nome do jogador : Gui
Dragões de ouro : 186
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 8%
Peter Baratheon
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Osyl Hightower Qua Nov 16, 2016 7:09 pm


Can Help?
Thank you, Lord Baratheon!
Ainda se espantava com o jeito qual Merópe escolhia tão bem suas palavras. Era tudo calculado, principalmente a presença e ações de Merópe, exatamente por isso Osyl havia se afastado e agora sentara em uma das cadeiras da sala, mantendo seus olhos no Baratheon.
-É complexo nossa situação, Peter. Tenho feito de tudo para manter a ordem no local, porém, depois que minha irmã morreu Aspen simplesmente perdeu a cabeça. Parou de se importar com os assuntos da Campina e virou seus olhos totalmente para Zakintia. Não demorou para que os Lordes me procurassem para que juntos tentássemos voltar a ter Aspen como um lorde realmente... Porém não deu certo. - Osyl parou um pouco enquanto pegou a taça, porém evitou beber. Não queria fazer desfeita, mas de forma alguma beberia aquele conteúdo. -Quando vimos que Aspen deixava tudo na mão de Zakintia, uma estrangeira, ficamos bastante incomodados. Além disso, ela tentava trazer sua religião para a Campina, e como deve saber a maioria dos lordes ainda cultua os sete.

Osyl se levantou e caminhou calmamente até Peter, puxando a mão direita do rapaz e o olhando em seu olho. Acariciava as costas da mão do Baratheon de um jeito... Carinhoso.
-Não me leve a mal, eu tentei de todas as formas acalmar as coisas por lá. Mas como um lorde suserano inteligente você sabe que nenhum protetor aguenta muito tempo sem seus vassalos. Tentei usar de minha influência para parar isso tudo, mas os Tyrell não cooperaram, e agora que Zakintia é a protetora da Campina, os lordes decidiram que a situação chegou ao insuportável... Não posso evitar o conflito armado que irá acontecer naquelas terras, Peter.

O lorde de Torralta virou seu olhar rapidamente para Merópe, e então deu a tacada final.
-Perante isso, Lorde Baratheon, só me resta pedir que não se envolva nesse conflito. Quero sua neutralidade como um lorde inteligente que entende o problema que os Tyrell estão enfrentado e que eu não consegui conter.
Osyl Hightower
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon XFcOT8u
Mensagens : 100
Nome do jogador : F.
Dragões de ouro : 73
Veados de prata : 178
Estrelas de cobre : 4
Idade : 53
Salário extra : 21%
Osyl Hightower
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Mérope Hightower Qua Nov 23, 2016 12:43 am

throw your luck away, that lady has no real feelings

    Mérope estava parada atrás da cadeira onde o marido que antes permaneceu em silêncio, agora falava e apresentava o verdadeiro propósito de estarem ali. O sorriso da mulher possuía outro significado e a fala de seu marido era a causa disso. Peter era um jovem lorde que poderia ser manipulado facilmente, a Lady tomou a taça em suas mãos e com o conhecimento que possuía em venenos avaliou bem o conteúdo antes de pensar em molhar seus lábios com o liquido servido. Osyl apenas trazia verdades e Peter tinha que decidir se queria acreditar ou não, mas não seria dificil fazer o Baratheon enxergar a opção correta, ou melhor, a opção que o casal queria que ele escolhesse, era apenas uma questão de tempo.

Observava atentamente as ações do marido, não havia segredos entre os dois e por isso a liberdade para atos como aquele eram totalmente aceitas. Assim que Osyl olhou para ela, os passos da mulher seguiram calmos ao encontro deles. - Deixar que o controle de Zakintia se tornasse absoluto fora um erro. Uma estranha, que não segue os nossos costumes. Não conhece o seu povo e muito menos sabe como governar. - Os olhos da mulher seguiram pelo corpo do Lorde anfitrião. As mãos da Lady seguiram para o rosto de Peter, os nós dos dedos acariciaram gentilmente a bochecha dele, não precisou de permissão para tal ação.  - Sabemos que sua esposa é uma Tyrell e sei que pensa em protegê-la. - Mérope sorriu para o Baratheon antes de dar continuidade em sua fala.

- Osyl jamais lhe faria algum mal. - Mérope aproximou seu rosto e agora seus lábios roçavam na boca do jovem Lorde. - Peter... - Mérope sussurrou o nome do lorde antes de tomar os lábios dele em um beijo rápido. Afastou-se dele para que ele pudesse assimilar o que estava acontecendo e a loira aproveitou para argumentar seriamente sobre o assunto. - Com a neutralidade você só tem a ganhar. Aqui e agora... - Mérope fez menção ao que aconteceria entre os três. - E nos acontecimentos futuros, com sua Casa e Ponta Tempestade. - Era uma decisão simples, sem influência de terceiros e ela esperava que Peter correspondesse ao seu desejo.  

 
BY MITZI
Mérope Hightower
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Tumblr_ns4in0YUiO1rwwbywo6_r1_250
Mensagens : 262
Nome do jogador : Liz
Dragões de ouro : 155
Veados de prata : 81
Estrelas de cobre : 3
Idade : 25
Salário extra : 44%
https://winordie.forumeiros.com/t1428-ficha-de-relacoes-merope-leffordhttps://winordie.forumeiros.com/t1382-cronologia-merope-lefford
Mérope Hightower
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Peter Baratheon Qui Nov 24, 2016 1:20 am







Um princípio de tempestade se formava no horizonte, visto por uma pequena, mas esbelda, janela presente no cômodo. Entretanto, sua existência era quase supérflua quando comparada ao assunto que era discorrido na reunião que acontecia. Logo após algumas palavras trocadas, tive minha mão interceptada pelo contato direto de Osyl, achando, inocentemente, que aquilo seria o máximo de aproximação que chegaria dos dois. Entretando, Lady Merópe atreveu-se a mais do que imaginava ser possível. Delicadamente, aproximou-se e, após certos gracejos, um beijo fora dado por parte da mesma em meus lábios - já tremulos pela aproximação repentina.

As curvas da Lady eram sedutoras e bastante sugestivas, mas a imagem de Mychella em minha mente - assim como meu amor e fidelidade por ela - deixava claro que eu não desejava mais. Logo após o toque de lábios, percebi a presença de Garry sobre a porta. Pela sua expressão, ele parecia ter percebido o beijo propiciado pela Lady de Torrealta, porém, minha face repleta de espanto revelava que eu não havia consentido ou iniciado aquele ato. Levantei-me, rapidamente e levemente desconfortável, da comodidade do móvel em que estava disposto, indo na direção do homem. Antes que o fiel líder da guarda de Ponta Tempestade pudesse exprimir qualquer palavra, adiantei-me.

- Sor Garry, preciso que solicite a presença de Mychella o mais breve possível. Esse assunto, em questão, diz respeito a ela. - Minha voz era audível para todos ali presentes, mesmo que de forma menos intensa conforme se afastava do ponto de inicio. Com minha mão esquerda, agraciava algumas mudas de flores brancas plantadas, ironicamente, no recinto. A taça de prata gravejada de joias rodeava por minha mão livre. O cavaleiro fez uma curta reverência e retirou-se, procurando algum criado próximo para executar a tarefa. - Infelizmente, não me sinto no poder de dar-lhes uma resposta para sua oferta. Essa responsabilidade cabe à Mychella. O que ela decidir, ganhará meu total apoio.  - disse, já de frente para os visitantes vindos da Campina.

Meu tom já exibia uma seriedade maior, além de expressar o que eu realmente pensava: a decisão sobre os rumos que os Baratheon tomariam em relação da família Tyrell não cabiam somente a mim. Isto só deveria ser decidido mediante uma decisão conjunta entre mim e a mulher que havia ganhado enorme importância na minha vida, que havia dado-me três filhos. Três pequenos seres que conceberam, em meu interior, um instinto de proteção nunca antes visto.


OFF:





Peter Baratheon
Mensagens : 235
Nome do jogador : Gui
Dragões de ouro : 186
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 8%
Peter Baratheon
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por The Black Goat of Qohor Qui Nov 24, 2016 2:14 am

Final Round


Por mais que Peter dissesse que era Mychella quem deveria decidir, as palavras do casal Hightower começavam a fazer sentido em sua cabeça. Quando Osyl Hightower era o orador, ele estava confiante de que o lorde de Torralta estava simplesmente perdendo seu tempo em tentar convencê-lo. Porém, quando lady Mérope começou a falar, cada palavra passou a fazer todo o sentido em sua cabeça. E seu corpo... Por mais que ele soubesse ser errado, seu corpo reagia naturalmente à sedução da mulher, e sua mente enevoada era o bastante para que ele começasse a ver tudo o que o casal falava como palavras carregadas de sabedoria. Estava perigosamente perto de ceder a eles.

๑ ๑ ๑

Resultados Osyl vs. Peter:
Resultados Mérope vs. Peter:

+ Resultado Parcial da Intriga: Peter Baratheon deve se manter neutro na rebelião de Osyl Hightower.

+ Neste turno da intriga, Peter Baratheon tem a autorização de tentar barganhar em seu próprio nome ou de sua casa. Para isso, ele não pode pedir por nada que vá contra o objetivo principal da intriga.

+ Inicialmente, este é o turno final da Intriga. Porém, caso algum dos players queira continuá-la com algum motivo coerente, eu prosseguirei com a narração.

+ A presença de Mychella Tyrell não será permitida. Caso queiram saber os motivos, ficarei feliz em explicá-los por MP.

+ A ordem de postagem é: Peter Baratheon > Osyl Hightower e Mérope Hightower

+ Prazo de postagem será de 4 dias para cada player

+ Não use templates muito pequenos nem cores cegantes.

+ Quando o último postar, me avisem por MP.
The Black Goat of Qohor
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por Peter Baratheon Sex Nov 25, 2016 9:50 pm







Neutralidade. Uma simples palavra que definia o motivo de toda aquela reunião e, de forma...estranha havia ganhado certo espaço em meu pensamento. Uma oferta que, na teoria, tornaria possível a preservação da vida de muitos homens bravos que, com toda a certeza, juntariam suas espadas à minha causa.
Nicolas Tyrell. Um garoto tão silencioso e mergulhado em seus próprios problemas interiores que, durante a viagem que compartilhamos de Porto Real até Jardim de Cima, não expôs mais do que algumas palavras.
Aspen Tyrell. Um corajoso lorde que havia sido, covardemente, morto por seu próprio filho. O pouco tempo que pude compartilhar com o mesmo havia mostrado-me que éramos bastante semelhantes - compartilhando de um forte e duradouro instinto protetivo com relação a nossos respectivos lares.
Eleanor Tyrell. Uma garota tão jovem que sofrera mais do que muitos anciões. Sendo extremamente violentada e ferida, acabou desaparecendo, para a angústia de Mychella. Mesmo nunca ter conhecido-a de maneira completa, sabia que ela não merecia tal dor.
Zakintia de Asshai Tyrell. Uma sacerdotisa vermelha que, de tão bela e peculiar, havia compartilhado de uma paixão com o Guardião do Sul. Um amor tão curto que havia sido ceifado após a realização de seu casamento. Via-se tristeza em seus olhos ao deparar-se com seu, recém-consagrado, marido morto.
Mychella Tyrell. Poucas palavras seriam tão merecedoras para classificar a mulher que fizera-me acreditar no amor. A morte de meus sogros afetaram-a de forma clara, criando uma tristeza que se alojara em seu interior. Apesar de tudo, ajudou-me a superar a perda de meus progenitores. Como Lady, ganhara apoio e influência entre os vassalos da Tempestade, mostrando compaixão e dedicação dignas de uma rainha.
Robert Tyrell. Meu filho de apenas três anos. Tão jovem que nem mesmo sabia o que o aguardava desde o seu nascimento: herdar o Jardim de Cima e tornar-se o futuro Guardião do Sul. Eu não possuia os poderes que R'hllor proporcionava a alguns, mas sabia, com todas as minhas convicções, que ele teria um futuro fértil e tomado de glórias e conquistas.
A imagem das pessoas anteriormente citadas surgiam em minha cabeça concomitante com as características lembradas por mim.
- Não. - Com minha mão esquerda, agraciava algumas mudas de flores plantadas, ironicamente, no recinto. A taça de prata gravejada de joias rodeava por minha mão livre. - Vocês não começaram isso por Zakintia. Fui informado pela própria que isso se arrasta desde antes do fatídico casamento que gerou a morte de Lorde Aspen. Sei que seus objetivos não são, nem sequer, em prol da casa Tyrell. Vocês são apenas meros rebeldes.
Após tanto percorrer a sala, parei repentinamente ao lado da porta. Meus olhos grudaram-se nos dois enquanto permanecia pensativo por alguns curtos segundos. Eu parecia prestes a continuar quando o utensílio preso, anteriormente, em minha mão, iniciou uma trajetória acelerada na direção do solo. O som produzido pelo mesmo fora forte o suficiente para produzir ecos diversos, transpondo, até mesmo, o quarto. Ouvia-se uma intensa movimentação, iniciada após uma tosse ser expelida de meus pulmões.
Com violência, homens armados invadiram a reunião, dispondo-se de maneira circular ao redor da mesa em que estávamos. Espadas eram sacadas e o caos se instaurava no ambiente.
— Homens, antes de tudo, preciso que confirmem meu requerimento. Se qualquer um dos dois gentis lordes com que tenho o prazer de debater ousarem expressar quaisquer sons...Ordeno que a cabeça do responsável seja separada do corpo. Isto é uma ordem, e ela não deve ser ignorada de forma alguma.
— Sim, senhor! - todos urraram em resposta.
— Agora posso continuar minha fala em paz, se me permitem, meus nobres visitantes. - meu tom já modificava-se. A havia sido extinguido. Tudo o que restava era...ódio. Poucos detalhes - como a falsa interpretação de Lorde Osyl ao simular um gole do vinho por mim oferecido - apenas aumentavam este sentimento. Naquele momento, minhas galhadas, tão cultivadas, iriam, enfim, nascer. — Seu acordo parecia ser bastante tentador...Mas percebi algo que, realmente, não me agradou. No auge de seu cinismo, vocês tornaram a solicitar a minha neutralidade. Mychella é a herdeira do Jardim de Cima e, ao invés de exigir a volta da mesma para assumir seu lugar por direito, ou até mesmo o governo de algum de seus irmãos...Iniciaram uma rebelião com o intuito de retirar a casa pela qual seus antepassados foram fiéis por incontáveis anos. Infelizmente, sua burrice ultrapassou os níveis aceitáveis. — Minha mão já adaptava-se com o punho da espada. Minha consciência clamava pela execução de ambos. Mas, ao contrário dos mesmos, a justiça corria por minhas veias. — Nicolas, Aspen, Eleanor, Mychella, Zakintia e Robert. Faço isso por eles. Pessoas, estas, que não são simples agregados, para mim. São minha família. Tornaram-se parte de mim no momento em que me casei. Nem mesmo o melhor acordo do mundo seria suficiente para que eu abdicasse de proteger essas pessoas e, principalmente, negar o que é de direito à minha esposa e filho. Vocês sequer pensaram que eu abdicaria da Campina? O lugar onde meu filho governará, no futuro? E ainda declarando-se contra a mulher que minha esposa nomeou como Guardiã do Sul regente?! — gritei para eles, expondo tudo o que sentia. — Osyl e Mérope Hightower, por conspirar contra o legado de minha família e de seus suseranos, eu, Peter Baratheon, ordeno que permaneçam sob custódia em Ponta Tempestade até que recebam um julgamento apropriado a seus crimes.

Considerações - OFF:





Peter Baratheon
Mensagens : 235
Nome do jogador : Gui
Dragões de ouro : 186
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 20
Salário extra : 8%
Peter Baratheon
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon Empty Re: [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon

Mensagem por The Black Goat of Qohor Sáb Nov 26, 2016 9:46 am

Intriga cancelada, os motivos foram explicados por MP para Osyl, Mychella, Peter e Mérope.
The Black Goat of Qohor
Imagem : [Intriga] Osyl&Mérope Hightower x Peter Baratheon XFcOT8u
Mensagens : 539
Nome do jogador : Gabs
Dragões de ouro : 100000000000000000
Veados de prata : 100000000000
Estrelas de cobre : 100000000
Idade : Mais velha que você
Salário extra : 100%
The Black Goat of Qohor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::