We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Sex Nov 11, 2016 3:18 pm

A BITTERSWEET ALLIANCE
RP fechada, que começará com o post de Lupo Storm. Participam Allistair Tallhart e Lupo Storm. Passa-se em 360 DD, Durante sua viajem de volta a casa, Iniciando-se durante sua parada próximo de Ponte Amarga.



Última edição por Allistair Tallhart em Seg Nov 14, 2016 12:51 am, editado 1 vez(es)
Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Sáb Nov 12, 2016 4:12 pm


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste



Era tarde da noite quando cheguei, faminto e com o corpo dolorido, notei que o sol estava se pondo já fazia um tempo. Apesar da viajem ser a cavalo. Estava demorando um pouco demais para meu gosto, no entanto, não era muito acostumado ao sul também, assim como a fome e o cansaço poderia estar agindo sobre meu humor. Sendo assim, tratei de procurar um local para ficar a noite, colocando o cavalo a trotes lentos. Passava pelo centro comercial do porto, atraindo olhares dos transeuntes ali, provavelmente pelo tamanho anormal da montaria, assim como do dono. Nada que Allistair não fosse acostumado, pelo contrário, achava boa essa antipatia que causava, assim não arranjava problemas.

Vestia uma túnica de seda marrom aberta na frente, da cintura pra baixo, que ia até os joelhos, sendo a barra bordada com pinheiros em verde, símbolo de minha casa, a qual fora dada de presente por minha querida irmã, Adella. Por cima da túnica, ombreiras, um peitoral, um par de luvas, e um capacete fechado de metal maciço protegiam as áreas vitais do corpo, as quais tinham tiras de couro por baixo, evitando assim a fricção com minha pele. Por último uma capa de pele de urso polar presa ao traje, envolvendo meus ombros, e amaciando também o impacto da espada longa que se encontrava embainhada.

O andar do cavalo aliado a seu cansaço fazia seu corpo gingar levemente de um lado ao outro, até que resolvo descer e continuar a pé, estava quase dormindo encima do garanhão. Já havia procurado por todo lugar, e quando estava quase desistindo, viu logo a frente uma taverna simples, rústica, bem ao gosto de Allistair, que era avesso a muita pompa desde pequeno.

-Finalmente...Pelos deuses, achei que teria que continuar andando... - Disse, suspirando de alívio, até que depois de amarrar e colocar meu cavalo no estábulo ao lado, adentra a mesma, indo buscar um quarto. Voltando dos aposentos, aproveito o momento para relaxar no salão principal, sentando-me em uma mesa bem ao canto, peço um copo de hidromel, enquanto observava o movimento do local.






Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Sáb Nov 12, 2016 6:48 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Depois de diversas diabruras, parece que seu irmão não tinha o perdoado de fato. Foi punido de uma forma menos severa que as anteriores, tinha de viajar em sua própria terra de norte a sul, reunindo conhecimentos e descobrindo bem mais do lugar onde vivera. Parou em porto negro durante alguns dias, para tomar conta das coisas como fora ordenado.
Os dias se passaram rápido e nada de bom acontecia, para a felicidade de Lupo que já se imaginava voltando para casa. Viajar por entre as terras era cansativo e chato, ainda mais para alguém sozinho.
O final da tarde ia chegando. Estava próximo do porto montado em seu cavalo, patrulhando as ruas. Sentia o vento refrescante vendo vindo do mar, passando por entre as falésias e chegando até ele lhe afagando os cabelos. Dados os dias quentes, era realmente algo bom de se aproveitar todos os dias. As pessoas caminhavam pelas ruas de forma ordenada, voltavam para casa em paz depois de um longo dia de trabalho. Crianças que caminhavam próximo as falésias passavam por si cumprimentando-o com o largo sorriso, todos os dias passavam por ali e encavam o oceano rezando para a alma de seus pais pescadores que se aventuravam no mar. Lupo sentia pena e atiravam-lhe moedas para comprar doces e estragar os dentes com besteiras. As mães o encaravam com um olhar de desaprovação por mimar suas crias, mas logo agradeciam pelo gesto de bom grado, devolvendo-lhe um sorriso caloroso.

Tudo estava perfeito e em harmonia, até que do horizonte surgiu um homem maltrapilho. Caminhava correndo em sua direção, tropeçando nos próprios pés e se machucando. Quando se aproximou, soluçava bastante de cansaço que mal pode entender o que falava. – Senhor, chegaram homens a cidade! – Lupo encarou o homem e brandiu as mãos em negação sem saber o que se passava. O que tinha de importante em homens que chegaram a cidade? Aquilo era um porto, era normal pessoas passarem por ali para venderem suas mercadorias. – O senhor pediu para avisar caso algo suspeito ocorresse na cidade. – Lupo balançou a cabeça assentindo – homens chegaram agora a pouco. O símbolo da armadura de um deles era da casa de Tallhart! Eles se hospedaram na taverna próxima. – Lupo ficou pensativo durante alguns segundos. Ouviu pouco sobre a casa de Tallhart durante sua vida, sendo poucas as vezes mencionada pelo Meistre da fortaleza de Mata-da-Chuva que era responsável por instruí-lo. Ficou curioso com o fato de nortenhos estarem tão ao sul, e no mínimo era suspeito. Atirou uma moeda para o moribundo – Obrigado por seus serviços prestados! – Sem olhar para trás, segurou as rédeas do cavalo e desferiu chutes na traseira do animal que avançou o mais rápido que pôde.

Chegando ao local, pulou do animal em um salto majestoso caindo ao chão com extrema destreza. Amarrou o animal em uma viga de madeira próxima, feita especialmente para esse tipo de função e adentrou a taverna com a espada em mãos. Empurrou a porta com força, como era seu jeito bruto de fazer e conseguindo alguns olhares desagradáveis. Sua espada estava presa em seu cinto, e este colocava a mão por cima já preparado, não sabia que tipo de recepção acabaria recendo do nortenho. Se dirigiu a única mesa que estava um cavaleiro de armadura, imaginando que seria este o tal homem.
- Está um pouco longe de suas terras, cavalheiro. – Proferiu com uma voz grave, um pouco rouca por causa de um resfriado que teve dias atrás e ainda não estava recuperado. Encarou o homem de cima, mesmo em uma bela armadura, podia ver que ele tinha um corpo tão grande como o seu. Fez um aceno com a mão, e logo foi reconhecido pelos serviçais, já que era um membro frequente da taverna. Serviram-no da mesma coisa que o homem, hidromel, em um único gole, Lupo despejou todo o conteúdo da caneca de uma vez goela abaixo. Sentiu o adocicado da bebida, seguido de uma reação que gerou calor em seu estômago. Era uma sensação realmente agradável a qual gostava muito. – Me chamo Lupo, Lupo Seaworth. – Retirou a mão pousada em sua espada e a ergueu em direção ao homem. Encarou o tempo todo aqueles olhos vibrantes, mesmo por baixo de seu elmo. Estava, em parte, curioso para ver o rosto do homem. Mordeu os lábios de excitação, era a primeira vez que conhecia um nortenho, e não sabia ao certo o que esperar de um homem das terras gélidas. Ao mesmo tempo, estava louco para ouvir as histórias que ele tinha pra contar, o Norte era uma terra que sempre sonhou em visitar, mas nunca teve as devidas chances de ir. Encarou um dos servos, e sinalizou a mão para que este o enchessem a caneca novamente.



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Dom Nov 13, 2016 2:20 am


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste



O dia estava se ajustando aos poucos, conseguira o pouco de sossego que tanto almejava desde sua saída da Ilha dos ursos, saboreava o hidromel lentamente. Era péssimo, sem qualquer comparação com o de sua terra natal, no entanto, depois de uma viajem cansativa como a dele, até mesmo leite fermentado seria bem vindo, logo, não fez tanto caso com a bebida. “-Sulistas e suas estranhezas.” pensava consigo mesmo enquanto ria. Nunca se sentira tão deslocado, e ao mesmo tempo em casa, a cidade fedia a sulistas, com todas suas manias e costumes, no entanto, não sabia dizer se por ser uma cidade pequena, lhe trazia uma vibe de paz maravilhosamente bem vinda.

Infelizmente tudo o que é bom durava pouco, pois em determinado momento, ouço a porta bater, e ao me atentar melhor, percebo um sulista emburrado vindo em minha direção, com toda a pompa e frescura digna de um, patético. Era engraçado de certo modo ver como ele tentava projetar um ar de intimidação, com a mão na espada, o andar truculento forçado e tudo. Graças aos deuses que estava de capacete, pois sentia o rosto avermelhar, de tanto que segurava o riso, era hilária toda aquela comoção, como se eu fosse um bicho novo do curral, podia ser diferente, mas será que nunca viram um nortenho sequer? Idiotas, tinham sorte de estar de bom humor, afinal, não seria muito bom caso fosse o contrário. Percebendo a movimentação hostil, alguns de meus guardas se levantam junto, no entanto, com um leve aceno de mãos, os dispenso. Não seria ameaça alguma, menos ainda de um verdinho petulante.

-Já ouvi falar que sulistas tinham seus costumes diferentes, mas receber visitar a ponta de espada sem motivo é algo novo... - Com isso me levanto, expondo assim a diferença física entre mim e o estranho pomposo. Fiz questão de me manter em postura ereta, atingindo meus 1,95 com orgulho, olhando de cima agora, o recém-chegado. Mais uma vez agradeci por estar de capacete a reação dos transeuntes me divertia novamente, exigindo de mim mesmo outro esforço para não urrar de rir - Como posso ajuda-los senhores? – No entanto, o que planejava não aconteceu, visto que o homem se sentou em minha mesa como se fosse um conhecido, quase um amigo de infância, e revirando os olhos, torno a sentar-me. –Lorde Allistair Tallhart, prazer em conhecê-lo... Lupo. – Retirei alguns instantes para observar o mesmo enquanto o cumprimentava com um aperto de mão firme, mantinha a face inexpressiva, como se esculpida em neve. Não tinha o porquê de intimidade, mesmo assim, sua fisionomia não me era estranha, contudo, também não sabia o motivo certo. Tornando a beber da caneca logo após.

Retiro meu capacete, descansando-o a mesa. Odiava expor meu rosto, ainda mais com a cicatriz que tinha no nariz, um risco errático horizontal, bem no meio dele, pouco abaixo dos olhos, o qual ganhara de Militsa em um golpe de sorte em um treino rotineiro na Praça. Entretanto, seria má educação não retirá-lo, por mais que fosse com o desconhecido, cortesia seria o mínimo, e podia evitar problemas de uma forma espantosa.

-O que deseja Seaworth? – Falo em um tom ameno, evitando projetar emotividade na fala, mas sem parecer rude, usando de minha voz grossa para obter um efeito intimidante, projetando-a do fundo da garganta para que ecoasse um pouco mais. Encaro o visitante assim que termino, enquanto bebericava do líquido que se encontrava no copo em frente, e ao avalia-lo, não pude deixar de notar um toque de excitação, do que seria não sabia dizer, mas tinha certeza disso. Garoto estranho este Sulista.





Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Dom Nov 13, 2016 12:51 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Quando o homem retirou seu elmo, se sentiu estonteado, paralisado! Surpreso por tamanha beleza existir no norte. Sua pele era branca como a neve; madeixas tão claras quanto o sol em Dorne; duas pérolas azuis que reluziam no lugar dos olhos. O corte grotesco que tinha em sua face servia apenas para acentuar ainda mais os outros detalhes em seu rosto, como um espinho em uma rosa tornando-a mais bela e fatal. Desviou o olhar constrangido quando percebendo que encarava o homem durante muito tempo. Sentia desejo retraído em relação ao homem, e se perguntou se aquilo era algo que todos chamavam de amor à primeira vista. Mas brandiu as mãos no ar em negação, não era impossível que alguém como ele se apaixonasse.
- Bem... É bem estranho alguém que veio de tão longe caminhar tão ao sul. Ouvi dizer que o povo do norte não se afasta muito de sua casa, principalmente com o inverno chegando. - Parou por um momento para tomar um gole de sua bebida, logo continuando. – É bem suspeito, então eu não posso te deixar caminhar por estas terras sozinho. – Ergueu a cabeça e encarou os olhos do homem novamente – Não se importaria se eu o acompanhasse em sua viagem até sair das Terras da Tempestade, não é? Meu irmão, Lord Redke Seaworth, me mataria se soubesse que deixei um nortenho de família nobre andar por aqui sem um guia. – Um sorriso sarcástico se formou no canto dos seus lábios.

Se levantou da mesa antes de ouvir uma resposta clara do homem e caminhou até o bar. Conversou com dono da taverna durante alguns segundos dando leves apontadas de dedo na direção de Allistair no meio da conversa. Depois retornou a mesa. –  Desculpa por fazê-lo esperar. Desejo me tornar seu escudeiro por uns dias, acho que você precise de um, não é? Essa sua armadura é da boa, não acho que vai se limpar sozinha. – Sorriu como se ele e o homem fossem amigos de infância e desferiu um pequeno soco no ombro do outro. – O dono desta taverna é um amigo meu. Ele vai te arrumar o melhor quarto e vai por uma cama para mim ao lado da sua, afinal, é o dever de um escudeiro estar ao lado de seu senhor para quando este precisar, não é mesmo? – Estava curioso em relação ao homem, e queria ficar mais perto dele o possível. Se perguntou se realmente estava fazendo aquilo pelo trabalho dado por seu irmão, ou se era seu coração apenas desejando ficar próximo do outro. Tentou não pensar muito, não queria acabar enlouquecendo. Apenas se sentia confortável próximo de Allistair e queria ficar cada vez mais próximo dele.
- Deve estar cansado da viagem, Milord. Por que não vamos tomar um banho? Soube que nesta taverna tem uma grande banheira feita de pedras. O dono do lugar já mandou os servos aquecerem a água. – Um sorriso brotou em seu rosto. Era uma oportunidade perfeita para ver o corpo do outro, apesar de saber que homens nortenhos não curtiam este tipo de coisa, para sua infelicidade. – Não sendo muito incomodo, adoraria que me contasse suas histórias de guerra durante o banho. Sou louco por histórias do Norte. – Se levantou da mesa e começou a subir as escadas para um andar superior da taverna. Esperava que o homem bruto o acompanhasse.



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Dom Nov 13, 2016 7:48 pm


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste



Retirar o capacete foi a pior ideia que tive até então, pois assim que fora removido, os olhos do sulista colaram em minha face, encarando-me com um despudor ultrajante, no entanto sabia o porquê disso tudo. Tinha absoluta certeza que o que chamava a atenção do mesmo fora a maldita cicatriz, como sempre, ela era motivo de embaraços e vergonha. Franzo o cenho segundos após, o movimento dos músculos faciais fazia o rasgo tremular levemente, distorcendo-a. Olhava o homem nos olhos, esperando que ele entendesse, e retomasse o que fazia, assim como internamente pedia para que ele não perguntasse da marca. Pelos deuses era o que menos precisava no momento, um assunto irritante como aquele.

-Entendo, contudo posso lhe assegurar que não planejo mal algum, meu objetivo é simplesmente voltar a meu lar, mas caso necessite, concordo em viajarmos juntos até a divisa- Logo dou um sorriso cortês, revidando a o encarar com outro á altura, mesmo que me contorcesse de vontade de espanca-lo com o sorriso torpe que dera. Contudo, tão rápido quanto chegara, o estranho saiu, indo até o balcão com pressa, segredando em seguida com o atendente por longos segundos. Ponderava sobre o que havia feito, e onde havia se metido, enquanto disfarçava com a caneca de hidromel. Não consigo conter uma risada ao ouvir a proposta do sulista, por mais abafada que fosse por pouco não derramando a bebida.

–Você? Um escudeiro? Ora, não será um golpe muito duro em seu status? Passar de Lorde para escudeiro? Ouvi dizer que os sulistas são fortemente apegados a seus postos... - Só podia ser uma armadilha, nenhum senhor de casa alguma em sã consciência aceitaria ou sequer faria tal acordo, era patético, isso se ele fosse quem dizia ser. - A não ser que seu objetivo seja outro não acha? – Proferira a frase em um nítido tom sarcástico, insinuando levemente uma possível segunda intenção.

Entretanto, o mais absurdo fora o que vira em seguida, o estranho socou lhe o ombro, com uma intimidade inexistente, como se fossem conhecidos desde pequenos. Seu plano saiu pela culatra, visto que isso só conseguira me irritar mais ainda, o qual, no entanto se limitou a reprimi-lo por meio de um olhar gélido, assim como um baque na mesa com a mão. –Milorde? Não me lembro de ter aceitado um servo... Ainda mais um escudeiro tão verde, que deve urinar erva. -

Bufou, enquanto respirava fundo, não deveria sucumbir a seu desejo de agressão, por mais que fosse tentador na ocasião. Odiava a ideia de tê-lo como escudeiro, porém, já vira um olhar idêntico ao dele em seu irmão, Anole, e por experiência, sabia que negar seria inútil, visto que ele iria segui-lo de qualquer modo, logo, também seria uma ótima chance de testar o jovem guerreiro, da forma que mais lhe agradasse.

-Pois bem Lupo... Ficará como escudeiro em período de provação, até que julgue o contrário, e espero veemente não ter arrependimentos sobre isso. - Chamou-o de propósito pelo primeiro nome, já que ele queria ser um servo, seria tratado como um de agora em diante. Ao ouvir o “vamos” na frase, fico preocupado, teria ele intenção de se banhar junto a mim? Que absurdo. No entanto também me aguçara a curiosidade de provar de uma banheira fria, havia sido falada delas em sua terra, e visto que seria bem vinda, por mais estranha que fosse.

Logo dissipo qualquer desconfiança sobre sua intromissão em meu banho, visto que ele não poderia  ser louco a ponto de tal ultraje. Levanto em seguida, acompanhando o rapaz desconfiadamente por entre os corredores, pronto para o que fosse.





Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Dom Nov 13, 2016 8:33 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Tumblr_n9p03q98UE1srf2s4o1_400

O modo que era tratado com desconfiança o gerava um certo desconforto, porém, não havia nada que pudesse ser feito para resolver a situação. Seria tratado daquela forma até que o homem percebesse a atitude nobre em suas ações, e decidisse dar um voto de confiança. Mesmo assim, o ar de misterioso do homem atraía o tempo inteiro seus olhares, estava vidrado e não conseguia tirar os olhos do homem e nem de seu corpo. Talvez ele se sentisse incomodado, ou achasse que o considerava uma aberração por causa de sua cicatriz. – Adorei a cicatriz. Também tenho várias de batalhas a qual acabei sendo atingido por espadas ou flechas.  – Soltou um comentário tentando diminuir a tensão que se formava entre eles.

Caminhou com Allistair por um extenso corredor até chegar a uma porta. Abriu a mesma bruscamente e se deu de cara com um enorme banheiro. Era bastante simples, mas espaçoso. Uma banheira enorme de madeira estava alocada no centro da sala, e o vapor da água recém aquecida adentrava os seus olhos e impregnava todo o local. – Espero que não se importe de tomar banho com outras pessoas. Até porque este banheiro foi construído para isto, é uma espécie de banheiro público, ou coletivo se preferir. – Proferiu adentrando o local. – A não ser que você se importe. Pensei que os homens do Norte sejam frutinhas e não gostam de serem vistos sem roupa por outros homens. – Deu uma gargalhada com a própria piada, tentava convencer o homem a aceita-lo ali. Caminhou até uma prateleira alocada na parede de pedra e tomou posse de alguns sais de banho guardados em pequenos jarros de barro, andou até a banheira e despejou o conteúdo dos jarros na água.
Sentou-se em um banquinho de madeira e começou a retirar seus sapatos, demorando uma eternidade. Queria uma desculpa para ver Allistair se despindo. Mesmo que não gostasse de se deitar com outros homens, o corpo do Nortenho certamente seria uma grande obra prima que agradaria seus olhos. – Se não gostar do banho, muito menos do quarto e todos os agrados que pedi para o dono da estalagem preparar, posso providenciar mulheres para que você possa se divertir esta noite. – Deu um leve suspiro encarando o homem nos olhos, enquanto continuava a desamarrar e retirar suas botas de couro. – Tem um bordel aqui perto, se desejar, é só falar. –



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Seg Nov 14, 2016 12:53 pm


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste



Mantinha o ar de indiferença com seu novo escudeiro, por mais que ele tentasse reverter isso, não havia o que conversarem. O bastardo há pouco tempo atrás o recebera a ponto de empunhar uma espada, e o que mais o irritava era a indolência do mesmo, agia como se fossemos amigos de longa data, transbordando intimidade e gentileza, de “favores” na taverna a soquinhos no ombro. Lupo achava mesmo que fosse tão estúpido assim para cair em um fingimento desses?Imbecíl. Ignoro ate o suposto elogio, que de todos os locais que seriam comuns, ele foi logo elogiar esse rasgo escroto que tinha no rosto, só me faltou ele dizer que queria igual. “Sulistas...” Bufo enquanto pensava comigo mesmo.

Já começava a demonstrar sinais de impaciência quando chego ao local, no qual adentro com certas expectativas. Diferente do que pensava, esta banheira era de longe bem mais simples, desde o ambiente estético, até os detalhes, o que me trouxera um alivio por dentro. Não tinha paciência para coisas empoadas e frescurentas de sua cidade, e teria menos ainda com algo do sul, apesar de que o motivo para criar um banheiro único, como forma de encontro entre homens nus ainda não havia conseguido entrar em meu cérebro. Qual era a graça em banhar-se enquanto era observado por um bando de homens despidos?- Se no sul é comum que homens fiquem vendo a seus semelhantes desnudos, deveriam rever o termo frutinha – Rosna com um tom nítido de sarcasmo em direção ao rapaz.

Limito-me a bufar, enquanto revirava os olhos negativamente em resposta a piada dele, fingindo não notar sua risada um tanto forçada, não era digna de qualquer coisa mais do que isso. –Para que tudo isso? Não estou fedendo tanto assim escudeiro... -Olhava incrédulo para a quantidade exorbitante de sais que Seaworth jogara na água, Muitos daqueles produtos eu nem sabia para que servissem, no entanto, isso não parecia incomodá-lo, jogando-os simultaneamente na agua, até que a tingissem e fizessem bolhas levemente, tendo certa curiosidade sobre o efeito que teriam na água. Era frescura demais para um simples banho, mas  ficaria louco caso implicasse com cada costume estranho que visse, além do mais, tinha de lembrar que já não estava mais no norte. Tudo seria estranho ali. Saio de perto da banheira por alguns segundos, até encontrar um espaço mais “reservado” para me aprontar.

Despia-me com cuidado, indo mais devagar que o normal enquanto tirava esse tempo para refletir sobre tudo. Retiro o broche que atada a capa rapidamente, fazendo-a cair com um baque pesado, voltando minha atenção agora as peças metálicas do conjunto, desafivelando-as uma de cada vez,, começara pelas ombreiras, e peitoral, depositando todas as parte em um banco próximo, Sentia o rosto queimar, em parte pelo calor da sala, mas também sabia que a sensação de banho coletivo o desagradava, sendo aquele seu silencioso protesto perante o assunto, por mais que tentasse disfarçar com indiferença.

Já seminu da cintura para cima, qualquer um presente poderia ver as cicatrizes em seu peito, assim como nas costas, grandes, pequenas, curvadas e até algumas que pareciam terem sido profundas, sendo eles de formas diferentes, golpes de espadas, flechas e até de chicote, todas elas espalhadas pelo corpo. Porém, ao contrário da que tinha no rosto, estas eram de batalhas honradas, ou até emocionantes, e tinha orgulho ao expô-las, lembrando-se de cada momento, diferente da em sua narina, que fora em um treino, e pior, fora de uma mulher, mesmo que ela fosse sua irmã, ainda sim era vergonhoso.

Havia chegado ao cinto, a última parte do conjunto anterior, que atada suas vestes inferiores, pousava as mãos sobre ele, até que me viro em direção ao “escudeiro”, o encarando. – Não necessito, e nem pedi agrado algum Seaworth.- Cuspia as palavras irritadamente, cerrando os punhos no ar com força, no entanto respiro fundo disfarçadamente, valendo-se do hábito para acalmar os ânimos, e só assim volto a falar, desta vez em tom ameno. –Agradeço a sua... Atenciosidade, todavia não estou com humor, menos ainda disposição para isso hoje, talvez amanhã. - Dirigi-lhe um meio sorriso, o necessário para tentar consertar a hostilidade, e então retorno ao que fazia antes. –Lupo, leve minha capa de volta ao quarto, pois não quero que a mesma estrague. – Claramente era um embuste, no entanto, era eficiente, pois o mesmo não dava sinais de que iria respeitar seu momento, sendo que não havia retirado o olhar sobre mim desde que comecei, e isso me deixava irrequieto. Ficara aguardando a retirada do mesmo, com ambas as mãos ao cinto.






Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Seg Nov 14, 2016 2:19 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Retirava as botas lentamente encarando o homem se despindo. Seu olhar estava petrificado no corpo do outro. Nunca imaginou que fosse possível existir homem tão belo e de corpo tão perfeito, será que todos do Norte eram assim? Ou talvez fosse apenas ele que conseguia chamar sua atenção e deixar seu coração acelerado. Nunca demorou tanto na sua vida para retirar uma bota e seu medo era ganhar um olhar negativo do homem por causa disso. As cicatrizes no corpo do homem apenas chamavam ainda mais sua atenção. Aparentava ser bruto, ignorante, retrucava tudo, mas ainda tinha um ar tímido que o deixava mais atraente e fofo.
Depois de ouvir o comentário sobre a capa, saiu do estado em que estava graças a voz alta do homem. Caminhou até ele, babava ainda sobre o corpo do homem, desta vez mais próximo dele. Apanhou a capa do chão e saiu pela porta praticamente correndo, fechando-a. Apoiou suas costas na porta – por pouco não perdendo o equilíbrio – e soltou um suspiro aliviado. Aquele homem era um mundo, um caminho de tentação, e sua vontade era de toma-lo naquele momento para si e entrar no meio de suas pernas possuindo-o por completo. Achou melhor não voltar tão cedo para o banho enquanto seu coração não se acalmasse.

Subiu para o quarto do homem pousando a capa dele sobre sua cama rapidamente e retornou até o bar no andar inferior. Bebeu uma caneca de Hidromel fazendo seu coração voltar ao ritmo normal e retornou ao banho carregando mais duas canecas da bebida. Entrou pela porta sem olhar para ele, colocou as canecas sobre o banquinho de madeira e foi até um dos cantos para se aprontar.
Ficou de costas para ele e começou a se despir lentamente. Colocou sua espada em um canto com extremo cuidado e retirou sua camisa com um pouco de dificuldade, revelando para ele um corpo marcado por cicatrizes. Diferente dele, seu corpo era marcado, em maior parte, por cicatrizes superficiais. Retirou seu cinto e aos poucos deixou suas calças caírem pelo chão. Quando imaginou virar-se para ele e encará-lo na banheira, sentiu seu membro enrijecer-se, o que deixou a situação ainda mais constrangedora.
Seu rosto queimava, nunca sentiu tanta dificuldade em ficar sem roupa na frente de outra pessoa, ainda mais estando “duro”. Porém, não tinha escolha, se ficasse muito tempo parado pensando no que fazer acabaria levantando mais suspeitas de Allistair. Virou-se lentamente revelando a parte frontal de seu corpo despida para ele. Não conseguiu encará-lo nos olhos. - Parece que o Hidromel está fazendo efeito, hahaha. – Proferiu olhando para o seu membro, não queria levantar suspeitas e dúvidas do homem sobre o seu comportamento. Entrou lentamente na banheira, e depois que estava com o peito coberto de água, conseguiu encará-lo nos olhos.
Puxou as duas canecas do banco servindo uma ao homem e tomando a outra para aliviar o que sentia. – Então.... Conte-me sobre sua casa, Sor Allistair. Falando nisso, Allistair é um pouco difícil de se pronunciar... Posso te chamar de Ally? – Riu tentando descontrair.  



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Seg Nov 14, 2016 4:34 pm


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste



Assim que ele havia saído, certifico-me de que a porta estava totalmente fechada e desato a retirar o cinto, que em poucos segundos havia sido aberto, causando um barulho seco de metal no chão quando o joguei. Entro na piscina aos poucos, acostumando o corpo com a mudança de temperatura, enquanto me ajeitava na banheira. Pelos deuses, a sensação era maravilhosa, realmente era ótimo, exceto pela parte do “público” obviamente. Tendo meu corpo se acostumado ao calor, me ajeito na banheira, encostando-se a uma parte da borda com as costas, assim como apoio ambos os braços na orla da banheira, deixando para fora da água somente a metade superior do meu peito e os braços.

Um leve suspiro escapou quando relaxei, fazia tempos que não aproveitara algo assim desde Praça Torrhen, momentos de descanso como esse foram raros em minha viajem.  Não acontecera nada de mais, todavia, a desconfiança e o medo eram recíprocos por onde eu passava, visto que era um estrangeiro como Lupo dissera, e dos tipos raros ainda, amaldiçoou mentalmente seus instintos culturais de repulsão, algo comum no norte. Convivíamos em um ambiente hostil, e gelado, e como ele, para sobrevivermos, tiver de nos tornar parte disto, éramos sem dúvida extremamente devotados a família, pois muitas vezes somente podíamos confiar neles, e olhe lá, visto que Gared exemplificava isso bem.

No fundo senti remorso pelo jeito como tratava Lupo, retirando a indolência ele parecia ser amigável, apesar de estranhamente interessado em mim, mas não podia vacilar até que tivesse certeza que o Sulista não representasse ameaça, mesmo que isso significasse tortura-lo para arrancar a verdade. Não podia arriscar ter um espião em seu encalço, menos ainda um tão estranho e misterioso como aquele lá.

Encontrava-se relaxando na banheira, com os olhos quase fechados quando Lupo retornou de sua tarefa. Havia ocupado um espaço considerável do local em que estava, visivelmente mostrando-se à vontade. Simplesmente abrira os olhos, quando o mesmo chegou com duas canecas, provavelmente do estranho hidromel sulista de antes, pondo-se a preparar para entrar logo em seguida. Pude notar que o verdinho tinha cicatrizes também, mesmo que fossem simples arranhões na maioria, graças aos deuses eles não seria um peso morto tal qual havia ponderado. No entanto, quando ele se virou, não pude segurar o riso ao perceber que o novato se encontrava excitado, assim como prestes a entrar em combustão de tão vermelha que sua face encontrava-se, obviamente sentia tanto o embaraço quanto eu.

-Imagino... - Disse enquanto o avaliava com o rosto inexpressivo, até um pouco gélido. Notei o tamanho do membro do mesmo, era menor em comparação ao meu, mas ainda sim era um guerreiro e homem de verdade. Seu desejo por homens ficara claro naquele momento, até porque suas tentativas de dissimular isto eram realmente lamentáveis, apesar de não concordar com o mesmo, pouco me importasse, vários de meus homens e amigos partilhavam dessa opção, e contanto que mantivessem o respeito e a descrição, poderiam se comer a vida toda. Contudo, seria engraçado fingir ignorância mais um pouco, divertia-me com seus embaraços, somente trataria de deixar claro minha opção mais tarde.

Aceitei a bebida, bebericando um gole e logo em seguida descansando o copo na borda. Novamente fecho meus olhos, suspiro levemente relaxando enquanto aproveitava o banho, ouvindo, contudo o tagarela falar mais uma vez. - Não sou um cavaleiro para ser chamado de Sor, seus deuses não são os meus sulista. – Proferi calmamente, simplesmente elucidando o companheiro ao lado, e continuo. – Se tem tanta preguiça assim, me chame de All, E não ser que queira uma espada atravessada em sua bunda, não ouse me chamar de Ally.– Reviro os olhos ainda fechados ao terminar. Ally era quase um insulto, parecia um nome feminino, assim como extremamente bobo. Um guerreiro do norte sendo chamado de Ally, pelos deuses..., ele me lembrava de Adella.  Entretanto, dera um mínimo voto de confiança ao permitir que lhe chamasse pelo apelido, por mais normal que fosse.





Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Seg Nov 14, 2016 5:15 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


- Ally parece bem mais fofo que Alli. Ally combina perfeitamente com você, o brutamontes sensível e fofo. – Riu com a própria piada. Seu rosto aos poucos ia saindo da cor vermelha e voltando ao normal. Nunca se sentiu daquela forma, estar com o coração acelerado e se sentir envergonhado por tirar a roupa na frente de alguém, talvez aquilo tivesse relação com o amor. Pensar na ideia de amor era extremamente assustadora, sempre ouvira de seu pai quando criança que o amor levava homens a morte. Retraiu o pensamento, não queria sequer imaginar essa hipótese.
Ainda assim, o homem a sua frente não parava de provocá-lo com olhares. Mesmo que suspeitasse que ele não gostasse de se deitar com outros homens. Sempre ouviu sobre os homens do norte, os brutos nascidos para a guerra, as pedras polidas pelo inverno, esse tipo não deveria se interessar por outros, apenas gostar de foder mulheres.
Acomodou-se na borda da banheira, mantendo suas costas apoiadas. Bebia o seu copo de hidromel dando leves espiadas para baixo. Não queria perder uma oportunidade de ver o homem sem roupa, mas a água estava turva o bastante para impedi-lo de ver algo. Amaldiçoou a si mesmo nesta hora por ter colocado sais demais no banho, se não fosse por isto, teria um show e tanto para ver.

- Desculpe se sente incomodado com minha presença... Mas veja pelo lado bom, viajar comigo vai ser bem mais vantajoso. As pessoas não vão ousar atacar um Seaworth em sua própria terra. – Proferiu em um tom metódico. – Talvez eu decida acompanha-lo até o Norte, se assim permitir. Eu tenho um espírito aventureiro, ficar aqui e obedecer ao meu irmão não é algo de seja de meu agrado. Ele age como se fosse meu dono e me manda fazer tudo o que quer, é apenas um merda como os outros Lord’s. – Desabafou suspirando para o homem. Gostaria de tentar ganhar sua confiança através de palavras, já que atos não funcionavam com ele.
- Você tem irmãos Ally? Se tiver, acho que sabe o que digo. – Depois de terminar sua bebida, atirava o copo para longe. Mergulhava na água e mantinha sua cabeça dentro por alguns segundos. Depois de alguns segundos se esfregando por trás das orelhas, saiu da banheira e foi até o canto. Apanhou uma toalha e enxugou todo o corpo, dando um show e tanto com suas partes (balançando) para Allistair, já sem pudor algum. Teria se acostumado com a companhia do homem e não o vira mais como um estranho, sim como um camarada. – Eu vou indo primeiro para o quarto, boa noite camarada Alli. – Terminou de vestir suas roupas e saiu do local.

[...]

Estava sozinho no quarto. A sua cama fora posicionada do outro lado do quarto, deixando um espaço entre a cama dos dois. Vestiu um pijama de linho, penteou os cabelos, banhou-se de perfume. Apagou as velas que ainda estavam acesas e deitou-se na cama. Antes que percebesse, devido ao cansaço do dia, sua mente nublou e ele aos poucos adormeceu sem se dar conta do muito exterior, babando em seu próprio travesseiro.



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Seg Nov 14, 2016 6:20 pm


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste



-Não é para ser fofo mesmo, se quisesse que fosse, teria nascido uma mulher.–Bufo em profundo desgosto com o que fora dito, fofo..., pelos deuses, eu sou um guerreiro, não uma menininha para ser fofo. Definitivamente ele era corajoso, provocando-me tantas vezes em um dia só, ou deveria querer algo, ou não tinha medo de morrer durante a noite. No entanto, ignoro como sempre, ia aos poucos exercitando a pouca paciência que havia recebido de nascença, algo de bom tinha que tirar de toda essa petulância.

Depois de algum tempo, Lupo havia tocado no assunto de família, o forçando a relembrar da sua, espalhada pelo norte or causa de seu irmão traiçoeiro. Gared em toda sua paranoia conseguiu dividir a família, as irmãs em Ilha dos ursos, e até eu em Porto real, somente Anole permanecera teimoso, preferia morrer a deixar seu cargo. Amava  todos os irmãos, eram o que restou de sua família, até mesmo o primogênito, que se perdeu no próprio egoísmo ainda tinha um espaço ali, tinha esperanças que ele voltasse a si mesmo algum dia.

-Você? No norte? – Gargalhou ao ouvir, era extremamente inusitado o pedido, no entanto tornou a falar, ainda risonho. –Você morreria antes mesmo de pisar na cidadela, seu “espirito” aventureiro não iria servir de nada- Ergo uma das sobrancelhas curioso, assim como desconfiado, tentando descobrir o que um sulista verde iria querer por ali. Puxo novamente a caneca para mim, tomando de seu conteúdo mais uma vez enquanto o observava minunciosamente. Mas assim que ouviu a queixa sobre o irmão, a ficha caiu, ele tinha motivos parecidos com o dele, assim como um irmão arrogante, sentiu então uma pequena gota de compaixão pelo rapaz, sabia por experiência própria o que o outro passara. -Mas entendo o seu motivo, irmãos não são nada fáceis, tenho cinco, e posso afirmar por experiência isso. – Suspirou levemente ao terminar, como forma de passar compreensão.

Enquanto me esfregava vejo o homem sair, dou uma leve olhada de soslaio, continuando logo em seguida o que fazia. Passava lentamente as mãos pelo corpo, tirando a poeira e qualquer coisa que havia ficado em meus membros. Terminada a tarefa, saio da banheira em seguida, dando de cara com Lupo, que se enxugava em um canto, descaradamente balançando-se como se fosse uma criança que havia acabado de descobrir algo novo no corpo, me fazendo pousar a mão sobre o rosto, em desgosto. –Ora Lupo, gosta tanto disso assim que não pode sequer se conter?– Digo em tom sarcástico, enquanto olho de relance para minha espada logo ao lado, e percebendo o silencio do mesmo, continuo. – Se te incomoda tanto, posso cortar e tiro seu e tirar de você, o que acha? – Sorrio debochadamente para o rapaz enquanto me enxugava.

                         ...

Depois de me trocar, vou até meu quarto, o qual teve de perguntar ao taverneiro qual era, visto que me mudei sem saber. Chegando ali, abro a porta gentilmente, notando então meu escudeiro que dormia largado. Entro a passos leves, fechando a porta com cuidado em seguida, com isso, guardo minha armadura no armário, aprontando-me para dormir suas vestes consistiam apenas em uma calça de linho grosso, deixando o torso nu. Preferia dormir como veio ao mundo, no entanto, certas presenças no quarto o impediam disso, o fazendo optar pela calça mais confortável que tinha. Ia deitar-se quando notou que Lupo não havia se agasalhado, o idiota iria pegar um resfriado, e doente não serviria de nada na viajem. Sendo assim, pego uma de minhas cobertas, e cubro-o, indo dormir logo depois.





[/color]
Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Ter Nov 15, 2016 1:47 am





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Despertou ao raiar do dia, quando os primeiros raios de luz adentraram seus olhos. Dormiu extremamente bem, talvez pelo cansaço ou por que se sentia protegido estando com outra pessoa ao seu lado. A meses não dormia tão bem, sempre viajando e se hospedando em diversas estalagem, dormindo com um olho aberto e outro fechado temendo a morte. Nem percebeu que foi dormir sem proteção alguma e acordou agasalhado. Sentia-se um pouco desorientado e com uma pequena dor de cabeça, seus olhos doíam em reação a luz. Mesmo que tivesse bebido apenas algumas canecas, o efeito do álcool no organismo era o mesmo, apenas sendo proporcional a quantidade ingerida, em grau mais leve e mais fraco.

Levantou-se e se vestiu com suas roupas casuais. Verificou então que o homem ainda jazia dormindo. Aproximou-se dele e fez carinho em seu cabelo com uma das mãos  – era macio e suave. Vendo ainda que ele estava dormindo feito pedra, afagou carinhosamente a sua cicatriz no rosto com a ponta dos dedos. – Essa cicatriz é realmente grotesca... Mas te deixa apenas mais bonito, você nem deve saber disso. – Proferiu com um sorriso gentil e em tom baixo, quase sussurrando. Queria evitar acordá-lo. Aproximou-se com a boca e desferiu um leve beijo em sua testa. Apesar de tudo, ele ainda dormia feito uma pedra. Saiu pela porta com todo o cuidado para que ele não acordasse com o rangido da madeira.

Foi até a taverna e observou que o dono do estabelecimento não se encontrava. Buscando não abusar mais do homem trabalhador, optou por fazer o café da manhã ele mesmo. Na cozinha, assou ovos e linguiças, colocou tudo em dois pratos. Também fez um chá misturando algumas ervas para curar a ressaca para ambos, o gosto era amargo e sem açúcar, mais ouviu que realmente funcionava. Serviu tudo em uma mesa e aguardou sentado, imaginou que àquela hora o homem desceria a qualquer minuto, ainda mais com o cheiro delicioso da comida que pairava no ar.



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Ter Nov 15, 2016 7:04 pm


TKS Babis @ BG

A Bittersweet taste




Acordei com um delicioso cheiro de comida, o qual impregnava minhas narinas. Levantei-me rapidamente, meu estomago urrava de fome, lembrando-me de meu estado faminto, e percebi que já era quase meio dia. Lavei o rosto rapidamente na pia, para tirar a ressaca, ajeitando o cabelo embaraçado com água. Havia me trocado rapidamente, pondo somente uma blusa de seda vermelha, aberta verticalmente alguns centímetros até a cintura, o que me libertava os movimentos, colocando um cinto para simplesmente fixar as calças no lugar correto, seria desastroso se caíssem no trajeto, junto com o par de botas de couro negro.

Desci as escadas do piso superior logo depois, indo em direção a taverna, que se encontrava no térreo, a rapidez com que os pés tocavam o chão criava barulhos ritmados na madeira. Não havia visto Lupo por um instante sequer, mas sua cama estava arrumada, o que me induzira a pensar que o mesmo já havia acordado, e provavelmente estava na taverna, sem dúvida farreando, tinha cara de quem gostava de bagunça. Guiando-me pelo cheiro, chego a cozinha, onde encontro Lupo, sentado á mesa, a qual tinha dois pratos servidos, de certo a servente da taverna havia preparado a pedido dele. Dou um sorriso largo ao ver a comida, pois parecia deliciosa, indo em direção à mesa.

-Bom dia Lupo, pelo que vejo a taverna também conta com serventes prendadas não? – Sentado, ponho-me a comer, de forma um pouco rústica, visto que comia com as mãos a maior parte do tempo, e sirvo chá em seguida. Ao tomar, percebo algo amargo descer pela garganta, o que me leva a fazer uma careta de desgosto, mas rapidamente disfarço. –O..que é isso? Pelos deuses, que gosto ruim... - Tossindo um pouco com a sensação, ponho-me a toma-lo novamente, buscando me acostumar com o sabor, à comida não desceria no seco, por mais saborosa que fosse.





Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Qua Nov 16, 2016 6:06 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Para seu alívio, o ouviu o som das botas batendo contra o piso de madeira e logo avistou o homem que descia animado. O cheiro da comida o tinha revigorado por momentos, para que descesse em uma velocidade estupenda. Pararia de abandonar a comida, para o desgosto de uma ou duas moscas que voavam por perto, atiçadas pelo aroma das linguiças. Sentiu-se incomodado com as palavras proferidas por homem, era como se este inconscientemente desvalorizasse o trabalho que teve na cozinha, como fez durante todo o tempo que tinham passados juntos ali para diversas outras coisas.

Não conseguiu conter a gargalhada, quando viu o homem fazer cara feia para o chá. Esperava que soldados fossem acostumados a comer coisas com odores ou sabores desagradáveis, mas Allistair parecia mais sensível do que aparentava. – Isso foi feito com algumas cascas de uma madeira fervidas junto com ervas. Ouvi dizer pelo povo que servia para curar ressaca. Mas não esperava que um homem do Norte fosse tão fresco com bebida.  – Proferiu bebendo sua caneca de chá, centrando os olhos por cima do copo no rosto do outro. Aquela altura, já tinha se acostumado com o sabor forte do chá e bebia sem pestanejar aos goles, como se bebericasse vinho. O homem estava com a cara um pouco amassada, que dava um aspecto engraçado em sua expressão bruta e rústica, era o suficiente para retira-lhe um sorriso de canto.

- Está bom, não é? Essa comida foi feita por mim. – Proferiu em um tom sarcástico, acabando com todo o mistério da comida. – Acha estranho? No meio de uma guerra, você seria grato por ter uma pessoa como eu no seu pelotão, cuidando da comida e caçando. – Abandonou o copo sobre a mesa e pegou um garfo para tocar em sua refeição. Diferente do homem a sua frente, Lupo comia como um lord. Utilizando bem o garfo e a faca para cortar a linguiça, não desejava ficar com as mãos engorduradas e fedendo quase o dia todo. De repente, se viu perdido em devaneios. Sentia saudades de casa, mesmo que o irmão não cooperasse, e pensou o que faria da vida daquele evento em diante.  



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Qui Nov 17, 2016 4:23 pm



A Bittersweet taste



Bufei em resposta a Lupo, que claramente estava caçoando de mim. Por mais que odiasse, ele estava certo, eu era acostumado a chás, no entanto aquele era hediondo até para mim. Contudo, já havia me acostumado ao sabor após alguns goles, minha garganta havia sido anestesiada ao gosto, permitindo-me toma-lo normalmente.Com isso, encho meu prato novamente, e quando acabei, tive então liberdade para pegar o bule, abrindo-o para ver seu conteúdo rapidamente.

-Deve até mesmo ressuscitar os mortos com esse gosto... - Reviro os olhos, recolocando o bule no local. – Então foi você quem fez a comida... Parabéns. –Apesar da graça, o elogio era realmente verdadeiro, por mais estranho e até raro que fosse, poucos que havia conhecido cozinhavam tão bem. Termino de comer, puxando um pedaço de pano logo em seguida, o qual jogara nos ombros. Levantei-me então, indo em direção à bacia d’agua, lavando minhas mãos engorduradas, e secando-as. Limpo em seguida a mesa, depositando os pratos na pia. . Ao passo que terminava a tarefa, dou uma risada alta ao ouvir o que o rapaz dizia. Era muita coragem dizer uma indireta dessas, um sulista como cozinheiro de nortenhos.

Percebo que o mesmo divagava violentamente e como forma de trazê-lo de volta, encaro-o nos olhos, piscando enquanto sorria com malícia. –Sim claro, seria ótimo, o que acha de aquecer algumas camas também?- O deboche era nítido, assim como a provocação satírica. Não pude perder a chance de provoca-lo, podendo assim tirar minhas dúvidas internas para com ele. Seria engraçado ver sua reação ao ter o jogo de provocações invertido. Veríamos se ele gostava de ser o alvo.



Thanks to Evil Queen



Última edição por Allistair Tallhart em Sex Nov 18, 2016 9:13 am, editado 1 vez(es)
Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Qui Nov 17, 2016 11:49 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Soltou uma gargalhada alta com o comentário do homem sobre o chá. Realmente foi pego em um momento desprevenido, mas logo voltou a encará-lo com cara feia. Apesar de tudo, não parava de desferir comentários que desvalorizavam seu trabalho. Observou atentamente ele guardando os pratos – Já dá para ser dono de casa. – riu com um sorriso maldoso, buscando ironizar os comportamentos do touro.

O comentário sobre esquentar camas foi outra surpresa. Despertou uma grande dúvida em sua mente, será que ele gosta de homens? Mas logo balançou a cabeça em negação a seus próprios pensamentos. Era impossível um homem daquele porte gostar de outros homens, e logo imaginou que estava apenas brincando com seus sentimentos. Engoliu seco a vontade de dizer “sim”. – Bem... Eu posso esquentar a da sua mãe – Soltou outra gargalhada com a piada. – Gostaria de esquentar a sua, todas as noites... – Desviou o olhar dele temendo uma resposta ofensiva.

Puxou um pedaço de pano que estava a mesa revelando uma rosa branca que colheu mais cedo. Era uma única rosa que estava crescendo em frente a estalagem. Segurou em mãos e apontou na direção do homem. – Para você. Achei que ia lembrá-lo de sua casa. – Havia um pigmento vermelho em uma das pétalas. Resultado de um dedo cortado por um dos espinhos. Seu dedo indicador ainda estava vermelho e sangrava um pouco. – Espero que aceite, machuquei meu dedo para te dar isto. – Proferiu fazendo um biquinho com a boca, como uma criança que implora aos pais por um doce.




Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Sex Nov 18, 2016 6:04 pm



Little Pleasures



Assim que voltei a mesa, limpando minhas mãos no pano, ouvi a piadinha dele. De súbito fechei a cara, em uma feição dissimulada de raiva. –O que você disse da minha mãe? –Bato a mão na mesa logo em seguida, fazendo-a tremer com o baque. Contudo depois de alguns instantes dou uma risada alta, deixando claro que estava simplesmente o provocando. Colocar a mãe no meio era quase que uma resposta padrão para insultos, então, simplesmente ri, e ignorei, ao contrário do que ouvi em seguida. Devo ter me enganado, mas ele disse que queria esquentar... a minha cama? Deve ser efeito daquele chá hediondo, vai saber o que tinha ali, era quase impossível ele ter dito isso, não para mim.

Todavia percebo seu desvio de olhar, o que só contribui para minhas suspeitas sobre o que fora dito. No entanto dissipo tais pensamentos, não era relevante o bastante, e nem concretos o suficiente. Sendo assim, limpo os farelos e pedaços de comida que havia, batendo as mãos em minha cintura, levantando logo em seguida. Sentia-me cheio, satisfeito e pronto para os afazeres, viro-me de costas, arrumando novamente o cinto, de modo discreto.

Ouço Lupo me chamar, e então viro. A cena havia me assustado, pois dou de cara com o rapaz, segurando uma delicada rosa branca, que parecia quase imaculada, exceto por uma gota escarlate que deduzi ser sangue, visto que os dedos do mesmo jaziam machucados. –O que é isso Lupo? Uma rosa?- Digo abismado, o que queria ele com tudo aquilo? Ele estava me cantando era isso? Limito-me a encará-lo paralisado, confusão era a única coisa que sentia.





Thanks to Evil Queen

Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Sáb Nov 19, 2016 1:58 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



Vendo a confusão que ele estava ao ver a rosa, não consegue conter o riso. Achou que era melhor explicar tudo ao homem, de uma forma que ele não suspeitasse de nada. Não queria desencadear a raiva do outro por gostar de se deitar com homens. Se levantou da cadeira com uma expressão séria e caminhou até o homem ficando bem próximo dele. Encarou ele nos olhos. Sua boca estava tão perto... Tão perto.... Mordeu os lábios contendo a vontade de beijá-lo e depositou a rosa no bolso da camisa de linho do homem. – Pra lembrar você de sua casa, homem! A flor é branca como a neve do norte. Todos nós sentimos saudades de casa, mesmo que a situação não esteja boa em nosso lar, sentimos saudade. – Deu um pequeno tapa com a mão no bolso que estava com a rosa e se afastou. – Você está a muito tempo aqui no sul. –

Sentou-se novamente na mesa e ficou observando o homem de longe. Ele era realmente belo... Ali parado, sem entender nada e com uma expressão distante. – O que você vai fazer o resto do dia? – Proferiu com um caloroso sorriso, buscando quebrar o clima que se formava entre eles. Levou seu copo de chá a boca dando mais alguns goles e depositando o copo vazio sobre a mesa. – Esse chá estava ótimo – Proferiu em tom cômico dado a expressão que o homem fez ao toma-lo.




Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Sáb Nov 19, 2016 4:35 pm



Little Pleasures



Com os olhos semicerrados, via o sulista se aproximar enquanto simulava seriedade. Seu ar debochado era extremamente insolente, como de praxe. Mais uma vez, tive uma louca vontade de dar-lhe um tapa, e retirar sua insolência ali mesmo. Entretanto disfarço o máximo que podia, deixando somente a confusão aparecer.

Não queria estragar um dia logo cedo, por causa de uma idiotice do mesmo. Seu dia já seria longo o bastante para arranjar problemas. Lupo chegou perto, seu rosto próximo demais para meu gosto, mordendo os lábios como se maquinasse algo, mas logo sinto a rosa entrar em me bolso, seguida de um leve tapa. Quase me fazendo suspirar de alivio.

Olhava com descrença para o rapaz. Como uma rosa, por mais alva que fosse, poderia lembrar o norte? Um lugar gélido e brutal, no qual a sobrevivência era algo que deveria ser alcançado diariamente.  

Seria mais correto afirmar que lembrava o sul, com seu caule espinhoso escondido por um belo exterior, assim como os nativos, viciado e imerso em um jogo de intrigas complexo e muitas vezes irritante o qual frequentemente visava esconder suas verdadeiras intenções, tinha Lupo como um exemplo, por mais simpático que fosse, tinha algo que me deixava desconfiado. Sem contar em sua fragilidade, com toda essa delicadeza não sobreviveriam a um inverno sequer sem ajuda.

Riu por dentro, todavia o gesto de consideração fora admirável por mais suspeito que fosse. Decido então aceita-la, ainda sim pensativo. “Estou mesmo há muito tempo no sul, estou até ganhando flores... preciso voltar para casa.” Pensava comigo mesmo enquanto bufava. Apoio minha cintura em um das extremidades da pia, ficando de frente para o Seaworth de braços cruzados

. –Eu pretendo revisar os suprimentos, ver como meus homens estão e então visitar uma cervejaria que vi aqui por perto, por quê? –Dizia ainda sério, apesar do tom ameno. Reviro os olhos ao ouvir o elogio sobre o chá, rindo levemente. –Imagino o que não deve ter passado por sua garganta para achar esse chá tão bom... –

Permaneço por alguns instantes onde estava, passando os olhos brevemente pelo sulista, algo nele me intrigava por mais que eu não soubesse o que dizer. –Bom... Agradeço pela comida, mas estou indo- Saio logo em seguida, indo completar meus deveres.


[...]


Era tarde, bem tarde da noite, e acabava de retornar da cervejaria. Havia bebido mais do que seria adequado devido ao julgamento errôneo sobre a eficácia das bebidas sulistas, e este equivoco cobrara seu preço. Estava sobre o efeito do álcool, com a cabeça doendo, sentia minha boca anestesiada igualmente aos sentidos.

Externamente, o único fato que denunciava minha perturbação eram as bochechas coradas em meu rosto, assim como a excitação em seu membro inferior devido ao álcool. Ainda me mantinha consciente, por mais parcial que fosse, e então, resolvo dar o dia como encerrado, retornando aos meus aposentos, jurando nunca mais repetir isto.

Ao entrar, tirei minha capa, jogando a na escrivaninha e fui direto tomar um banho demorado. Precisava aliviar meus músculos do cansaço diurno com uma boa dose de água quente. Depois de um mais do que necessário banho, voltei aos meus aposentos, trajando somente uma toalha na cintura, a qual escondia minhas roupas de baixo. Pude notar que Lupo ainda não havia chegado, graças aos deuses, bufei de satisfação, pois de provocações estava cheio hoje.

Sem sequer me importar com o pijama, vou para a cama assim mesmo, deitando-me largado na primeira cama que encontrei, julgando ser a minha. O sulista que se explodisse, estava calor e éramos ambos os homens, não haveria nada de que ele não tivesse visto na vida ali, até porque estava de roupas intimas decentes e brancas.




Thanks to Evil Queen

Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Sáb Nov 19, 2016 11:46 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


Deu altas gargalhadas com os comentários que saiam da boca do homem, mas preferiu deixar para lá. Esperou até que ele saísse do estabelecimento para poder se levantar da cadeira, mas sentiu seu coração pesar. Era talvez o que mais temia, amor. Se sentia mal quando não estava próximo do homem, seu coração ficava vazio. Pensar nele com outras mulheres era suficiente para sentir um aperto no peito e o coração queimar de raiva, mas infelizmente, ele sabia no fundo que tais sentimentos nunca seriam correspondidos.
O homem era um nortenho, se interessaria por pessoas nortenhas. Além do mais, não se deitava com homens, que era o principal problema que encontrava para ficar no seu caminho. Decidiu apenas aceitar que o tempo curava todas as feridas e esquecer o que aconteceu entre eles nos últimos dias. Seria apenas escudeiro dele, amigo, e por sorte, poderia ir até o Norte acompanhando o homem. Mesmo assim, tal ideia era digna de grande fascínio. Balançou a cabeça em negação, afastando todos os pensamentos que tinha e decidiu passar o resto do dia balançando.
Tomou um arco emprestado de um amigo e decidiu passar algum tempo na floresta próxima caçando coelhos. Tomando cuidado com javalis, lembrando da piada de Robert Baratheon.

[...]

Retornou ao estabelecimento já tarde da noite. Suas botas estavam sujas de lama assim como suas roupas. Carregava consigo um coelho que entregou para uma serva da taverna fazer um ensopado. Comeu, encheu a barriga até onde pode ficando um pouco decepcionado que Allistair não se reuniu com ele aquela noite. Perguntava-se onde estaria o homem, mas acreditou que ele sabia se cuidar. Tomou um bom banho, trocou suas roupas por novas e foi para o seu quarto.

[...]

Para sua surpresa, Allistair jazia dormindo em cima da sua cama. Provavelmente tinha se embebedado até cair em alguma taverna, como um bom nortenho. Ficou pensativo sobre o que faria em relação a isso. Imaginou movê-lo para sua verdadeira cama, mas temeu acordá-lo. Ainda assim, ele estava tão perto... Bêbado e sozinho. Era uma oportunidade única! Caminhou até a cama e deitou-se ao seu lado. Colocou sua cabeça em seu pescoço, e sentiu o cheiro maravilhoso do homem que se misturava ao indesejado hálito de álcool. Aproveitando que ele estava de costas, instintivamente seu coração começou a acelerar e suas mãos se moveram sozinhas até dentro das calças do homem – não dava para mandar no coração. Segurou o membro do homem nas mãos, percebendo que estava totalmente enrijecido. Sentia uma grande vontade de ter para ele aquilo que o homem guardava dentro das calças, mas pensou na possibilidade de ele acabar acordando e ficar com raiva. Manteve uma de suas mãos ali dentro e usou a outra para cobrir ambos com um lençol. Com sua barba no pescoço do outro, cochilou e esperou que ele se acalmasse com a mão dentro do seu calçã



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Dom Nov 20, 2016 12:19 pm



Little Pleasures




Durante a noite acordei, mas meus olhos jaziam embaçados e pesados demais para abrir, o que me limitava a visão em vultos. Logo vejo que estava na cama, com alguém do lado que por mais que quisesse, não sabia deduzir quem. Sendo assim, retomo lembranças da cervejaria, e de algumas mulheres que havia encontrado ali, o que levou a concluir que se tratara da mesma assanhada de antes. Confirmo esta hipótese ao levantar o lençol, vendo que sua mão jazia ali, envolvendo meu membro com ganancia, fazendo brotar um sorriso no rosto. Nada mal para uma vila do sul.

Logo me viro, abraçando-a por trás ao passo que a aninhava em meu peito nu. Ela poderia ser um pouco mais desprovida de peitos do que eu imaginei, mas não fazia mal, visto como a mesma se encontrava. Sendo assim, a encaixo em meu corpo, minha respiração em sua nuca. Envolvendo-a com ele e eliminando quaisquer espaços entre nós, e volto a dormir.

[...]

No dia seguinte acordo, já bem melhor, os efeitos do álcool haviam passado com sucesso, pelo menos quase todos. Assim que me espreguiço, sinto meu membro pulsar mais uma vez, enquanto era agarrado por dedos experientes. “A noite toda assim...” Não consigo disfarçar um sorriso. Realmente, alguém ali estava mesmo afim de um algo a mais. –Acho que os efeitos do álcool ainda me assombram... O que acha de me ajudar com isto? – Digo enquanto voltava minha atenção ao lado, um sorriso malicioso estampado no rosto.

Somente então percebo que quem estava em minha cama, era ninguém menos do que meu escudeiro, Lupo. Levanto da cama rapidamente, enquanto ajeitava meu calção, evitando que o mesmo caísse ao retirar a mão do mesmo. –Pelos deuses Lupo, o que significa isso?- Como ele pode sequer ousar fazer isso? Maldito álcool, por causa dele estava nessa situação no mínimo embaraçosa, chegando a confundi-lo com uma dama, e o pior, havia gostado das carícias, tenho eu problema? Rosnava irritado enquanto me trocava, andando de um lado ao outro do quarto.

Quer saber, nem fale nada, eu já entendi tudo... - O que iria fazer sobre aquilo? Não era algo simples, pois tinha vontade de empalá-lo ali com sua arma, mas um hematoma, ou até um corpo seria problemático de explicar do mesmo jeito. Poderia expulsá-lo, mas sem nenhum motivo bom o bastante como disfarce era inútil. Não conseguindo chegar a uma solução, termino de me vestir, jogando e ajeitando as peças no corpo de forma grosseira. Desço logo em seguida.

Qualquer dúvida sobre a sexualidade do rapaz estava sanada ali. A rosa, o banho, a comida... Eram todas pistas claras disso, como não pude ver? Deveria ter sido mais cauteloso, pois assim não estaria onde estou agora. Todavia, por mais que quisesse, era agora seus gostos que estavam em cheque, pois o mesmo em tudo aquilo aceitou, ou até em seu amago gostou. Seria eu igual a ele? Não, ele estava se aproveitando da minha boa vontade, era isso, só podia ser aquilo. Dissipo então esses pensamentos com um grunhido insatisfeito, enquanto ia até a taverna. Jurei que não beberia algo forte, no entanto também precisava esfriar a cabeça, sendo assim, compro uma garrafa de vinho e saio sem falar mais nada.

Andei a esmo por alguns bons minutos, sabia que haveria uma cachoeira ali por perto, mas não onde. E depois do que parecera uma caminhada até casa, ouço barulho do cair de água, indo na direção do mesmo. Havia me despido quase que instantaneamente, deixando-as na beira e entrando nas águas logo em seguida com a garrafa na mão. Marchava em direção a queda ao passo que brigava com a tampa da garrafa, resmungando.

Havia adquirido o hábito de meditar com o tempo, como uma forma de acalmar sua impetuosidade juvenil, assim como evitar problemas iguais aos de mais novo. Sempre fora uma criança emotiva, amor e ódio iam e vinham tão facilmente como uma brisa de verão, e isso lhe acarretaram em muitos desaforos, e até inimizades em sua infância, sendo este um bom motivo para meditar.

Sento-me na base da queda d’agua, ajeitando-me em uma pedra enquanto deixava a água fluir, caindo com força em meus ombros. O barulho da cachoeira era alto o bastante para subjugar o turbilhão em minha mente, me fazendo relaxar tanto corpo quanto mente.




Thanks to Evil Queen

Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Dom Nov 20, 2016 2:11 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


Certamente aquela foi uma das melhores noites de sua vida. Dormiu como uma criança aos braços do homem. Sentindo aquele corpo próximo ao seu e seu membro duro em sua mão, se sentia realmente bem.
Acordou bruscamente por um movimento do homem. Sua visão ainda estava embaçada, assim como a luz que se encaminhava da janela até seus olhos incomodavam bastante. Aos poucos sua visão se estabilizou e então percebeu que Allistair jazia ali acordado e em pé o encarando nos olhos. Não entendeu nada de início, mas quando se lembrou do que aconteceu na noite passada, se sentiu bastante constrangido. Não imaginava como Allistair estava se sentindo, mas certamente se sentia da mesma forma. Antes que pudesse dar alguma explicação, o homem saiu pela porta bufando de raiva.

Deitou-se na cama novamente, se aconchegando nos lençóis ainda com o cheiro de Allistair. Soltou um suspiro de alívio por não ter sido morto, e voltou seu olhar a encarar o teto de madeira do quarto. Pensou no que faria da vida daquele momento em diante. Allistair nunca mais olharia para sua cara e veria como o mesmo homem de antes, e com certeza não desejaria leva-lo em sua viagem para casa. Sentiu um aperto forte no peito apenas por imaginar nunca mais vê-lo e uma onda de pensamentos e sentimentos invadiram seu corpo. Seu coração estava quebrado, e se não resolvesse aquilo logo, sentiu como se fosse se afogar em um mar de amargura. Sim... Era melhor assim. Resolver tudo de uma vez com o homem e dizer a ele como se sentia.

Vestiu suas roupas casuais e saiu da estalagem às pressas. Procurou durante algumas horas pela cidade, mas não o encontrou. Ouviu então de algumas crianças que avistaram o homem na cachoeira. Sem pensar duas vezes, correu até o lugar.

[...]

Colocou as mãos aos joelhos e inclinou o corpo para frente. Estava ofegante e cansado, mas sentia um grande peso sair dos seus ombros quando viu Allistair sentado em uma pedra a queda d’água. Encarou ele durante alguns segundos, até cerar os punhos e tomar coragem para falar com ele.

Entrou na água mesmo que vestido, encharcando suas roupas. Percebendo que ele estava concentrado em seus próprios pensamentos e esquecendo o mundo exterior, se aproximou sem ser notado. Agachou-se e agarrou o homem por trás com toda a força que tinha. Passou ambas as mãos pelo abdômen para que ele não fugisse de forma alguma. – Desculpe por tudo... – Proferiu com uma voz singela e com grande tom de tristeza. – Desde a primeira vez que te vi, eu sabia que queria ficar com você. Eu não quero perde-lo, ou deixar ir para o norte sem mim. Pensar em você com outra pessoa ao seu lado, seja homem ou mulher é suficiente para doer o meu peito. – Recostou a cabeça nas costas dele com uma expressão triste. Sua barba contra a pele dele. – Você se irrita facilmente e sempre tenta controlar sua fúria. Nunca sentiu que ninguém no mundo te entende? Eu quero ser a pessoa que te entende. Eu quero ser a pessoa que vai te acalmar quando você estiver com raiva. Eu quero ser a pessoa que vai te abraçar forte quando você estiver triste e aparar suas lágrimas com um sorriso. – Soltou um suspiro abafado e se sentiu aliviado falando o que tanto queria para ele. Largou Allistair e se afastou o mais rápido possível temendo ser morto pelo homem. O puxou touro forte pelo braço de onde ele estava sentado até que ele ficasse em pé de frente para si. – Não pense em mais nada. Não perturbe sua cabeça com nada. Não pense no que você quer, não pense no que os outros vão achar disso, apenas... – Levou sua mão até ele e afagou abaixo do queixo com os dedos. – Eu fiz isso a noite inteira e você passou a noite soltando grunhindos. – Aproximou o rosto do dele. – Como disse, feche os olhos e não pense em nada. Nada! Apenas deixe acontecer. – Sem enrolar mais, deu um longo beijo em Allistair, como jamais beijou outro homem. Mesmo que ele o espancasse depois do beijo, valeria a pena, pois era aquele homem que ele amava.



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Allistair Tallhart Seg Nov 21, 2016 10:27 pm



Little Pleasures



Ouviu passos na beira da agua, e logo deduziu ser Lupo, pois a falta de sutileza era nítida em cada passo na folhagem. Mas ainda sim ignoro, mantendo-me na posição em que estava evitando assim contato visual, tinha vontade de mata-lo naquele momento. Ainda na postura anterior, respiro fundo, bloqueando quaisquer estímulos externos. Minha irritação já estava em um nível alto, não precisava do Lupo ali para piorar tudo, ainda mais com a cara de pau de vir depois de tudo o que ele causou.

Minha mente estava a mil, um turbilhão de emoções e pensamentos fluía por ela, indo e vindo tão rápido que mal conseguia assimilar. Tudo o que sentia era raiva por ter dado brecha a ele, ódio pelo que ele havia feito Confusão pelo que deveria sentir e decepção por estar sem sequer uma pequena solução para tudo aquilo. Por mais que eu quisesse sair dali, a melhor resposta seria o gelo.

Sua mão gelada envolvera meu torso me fazendo bufar em protesto, arrepiando como um animal selvagem ao ser encurralado, pronto para derrubá-lo a qualquer momento. Abro rapidamente meus olhos, fiscalizando-o para ter certeza de que não havia nenhum truque por parte do mesmo, e ao ter confirmado isto, fecho-os, novamente lhe oferecendo uma feição inexpressiva e severa. Ouvia atentamente cada palavra do sulista, degustando-as minuciosamente em meu interior, como se buscasse separar de forma racional – Apesar de mostrar-se uma tarefa difícil em meu atual estado- suas verdadeiras intenções dos floreios e gracejos característicos.

Uma parte de mim queria destroça-lo, o fazer pagar pela insolência com o próprio corpo, marcando-o para que pensasse duas vezes antes de sequer cogitar repetir isso como fizera com todos os que me insultaram ou teimaram em meu caminho. Todavia, outra parte queria perdoa-lo, apagar com uma borracha todos os ocorridos e seguir em frente, até porque apesar de tudo isto, Lupo parecia ser alguém honesto, por mais irritante e teimoso que fosse. Tinha vontade de abraça-lo como alguém importante para mim, aconchegando-o em meu peito enquanto sussurrava que aceitaria o perdão em seu ouvido.

Ouvir sua voz embargada me lacerava por dentro, como a lamina de uma adaga cravada bem no peito. Sentia-se culpado por aquilo, assim como sentia seu orgulho ferido de modo brutal pelo sulista. Bufei quase que de imediato, instintivamente levando os palmares das mãos até os braços deles, mas antes que pudesse sequer empurrá-los para longe, ele se levanta, rapidamente saindo de meu alcance. Uma ação inteligente visto meu estado alterado momentos atrás, o que me fizera rir por dentro. Apesar disto, sua prudência havia sido passageira, pois logo me sinto ser puxado bruscamente, e como reflexo, fui para frente, ficando de pé no local encarando-o com os olhos semicerrados de pura raiva. Mais uma vez grunhi em protesto ao sentir seus dedos em minha barba. Apesar dos pedidos de Lupo, continuo olhando-o de modo desconfiado, preparado como sempre para o que viesse.

Ou eu pensei que estivesse... Seu beijo me pega desprevenido, sentindo de súbito seus lábios colados no meu, o que me fizera arregalar os olhos por alguns instantes. A sensação era boa, me fazendo aos poucos ceder. Pouso uma das mãos em seu queixo, segurando-o com firmeza  pela cintura com o braço livre enquanto retribuía o beijo. Explorava cada centímetro da boca dele com a língua, às vezes sugando-lhe a língua, às vezes mordiscando seu lábio, fazendo como bem entendia enquanto perdia noção do local em que estava. Aquilo era no mínimo estranho para si, no entanto nada disso importava agora, pois havia focado naquele sabor, e sua miríade de sensações provocadas.

O tempo passou rápido demais, enquanto se perdia ali. Contudo, abro os olhos mais uma vez, percebendo então o que estava fazendo, o empurro em seguida, jogando-o de costas com força na água, saindo então do lago. Marchava a passadas largas para fora, visivelmente transtornado e confuso com sua própria reação enquanto me vestia mais uma vez, evitando todo e qualquer contato, por mais ínfimo que fosse ao Seaworth. –Não me siga... - Foi tudo o que me limitei a falar antes de sair, voltando para o quarto.




Thanks to Evil Queen

Allistair Tallhart
Mensagens : 28
Nome do jogador : Feh.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Allistair Tallhart
Nobreza (masculina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Lupo Storm Qua Nov 23, 2016 3:30 pm





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


Para sua surpresa, Allistair correspondeu ao seu beijo. E antes que pudesse fazer alguma coisa, estava perdido em um caloroso beijo. Ficou absorto durante alguns minutos sem perceber o tempo passar, até que despertou sentindo o seu corpo batendo contra a água. Percebeu que Allistair estava constrangido e em conflito com suas próprias emoções, pensou em dizer algo, mas não conseguiu proferir nada. Estava tão feliz que não conseguiu conter o sorriso e as gargalhadas.

Permaneceu na água durante algum tempo, flutuando de costas e encarando o grande seu azul. A felicidade que sentia foi substituída por um sentimento de culpa que o consumiu por inteiro. Mesmo que tivesse recebido o aviso para não o seguir, não conseguiu conter o que sentia.

[...]

Subiu as escadas da estalagem, acompanhado de uma garrafa de vinho que furtara momentos atrás da cozinha. Se dirigiu até o seu quarto e tentou abrir a porta em uma tentativa falha, estava trancada. Bateu algumas vezes fazendo um “toc toc” ecoar pelo corredor, mas ninguém abriu. Ele imaginou então que Allistair estava lá dentro, trancado. Agachou-se apoiando as costas à porta e sentou-se no chão frio de madeira.

- Desculpe por ter te beijado a força. – Proferiu em um tom triste. Abriu a garrafa de vinho e deu um longo gole, quase se engasgando. – Eu não deveria ter feito aquilo... Nem dormido abraçado a você. É muita coisa nova para você lidar. – Deixou transparecer a tristeza em sua voz ainda mais. – Eu gostaria muito de ser seu escudeiro e te acompanhar até o Norte, mas se você não quiser, farei assim sua vontade. – Deu outro gole na garrafa antes de continuar – Eu gosto de você. Gosto muito mesmo, mas não quero que você se sinta mal pelas minhas ações. Prometo te tratar como outro homem de igual para igual daqui para frente. Não vou tentar te agarrar, te abraçar, te beijar ou te ver pelado, nada do tipo. Eu juro! – Levantou-se do chão e ficou em pé colado com a porta. – Então... Abra para que eu entre. Preciso trocar de roupas, está esfriando um pouco e as minhas estão molhadas graças a você. –




Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE Empty Re: [RP FECHADA] - A BITTERSWEET ALLIANCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::