We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP FECHADA] - Time of Punishment

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] - Time of Punishment Empty [RP FECHADA] - Time of Punishment

Mensagem por Lupo Storm Sex Jun 10, 2016 12:13 pm

Time of Punishment
A RP irá começar com um post de Redke Seaworth. Esta é uma RP fechada e conta apenas com a participação de Lupo Seaworth e Redke Seaworth. A narração se passa no jardim da fortaleza dos Seaworth. Redke se prepara para receber seu irmão, este que, retorna de uma longa viagem.  
Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Time of Punishment Empty Re: [RP FECHADA] - Time of Punishment

Mensagem por Redke Seaworth Sex Jun 10, 2016 9:47 pm




Seaworth




'The achievement is one of the purest art, never wait for things to happen by themselves.
Os campos são férteis, as colheitas bem-sucedidas como nunca, e temos madeira o suficiente para construir navios prontos a navegar pelo mar. É uma tarde que neste momento está agregando a chuva em toda a região da casa Seaworth. Anteriormente tinha recebido corvos com as façanhas de meu irmão por Westeros, que realmente me deixou nervoso e descontrolado por algum tempo; por conta da desonra. Tinha muitas coisas a concertar e colocar em seu devido lugar, para que dessa forma não tivéssemos uma reputação ruim ou qualquer coisa que envolvesse fosso nome. Desde a morte do meu pai, minha preocupação é fazer com que essa casa se expanda com maior facilidade do que antes, que tudo volte ao seu rumo normalmente, e que eu faço tamanha administração como nunca tinha acontecido antes. Tenho um dever a cumprir é isso que irei fazer sem temer ou remediar qualquer um. Caminho pelos corredores do grande palácio, avistando Maester Digorry, com um sorriso no rosto cumprimentei o senhor que já tinha cabelos brancos e trabalhava a anos. –Boa tarde, Maester Digorry, preciso de sua ajuda hoje... Quero vá as terras de Seaworth, disponibilize metade da reserva de alimentos para os famintos e pobres... Se for preciso leve homens para ajudar ao trabalho, não quero a fome correndo em minhas terras. –Pronunciei, com certa seriedade nas palavras, tendo um aceno positivo do idoso que logo se afastava para longe.

Ao me sentar à mesa de madeira velha que tinha no grande salão do castelo, me debrucei, começando a ler as mensagens de outros Lords e Ladys de todos os cantos, para ver se informações novas estariam por vir. Tantos problemas a resolver, o mundo novamente estava entrando em um possível conflito, é o que sabia até certo momento, sem mais detalhes específicos do que poderia acontecer. Quando algumas badaladas escapam de uma das torres mais altas do edifício feito de rochas, fazendo com que ficasse mais atento a cada detalhe, semifechando os olhos, levantando-se de imediato sem pensar duas vezes. ‘’Milord, seu irmão está aqui..’’ Um suspiro foi o que me escapou dos lábios naquele momento, jogando para fora grande parte do ar que continha em meus pulmões, se sentando dessa vez a cadeira no centro do castelo de Seaworth, volvendo o olhar ao servo em sua frente. –Descanse... E o mande entrar, não quero que dê a ele qualquer tratamento formal. Apenas adentre, coloque homens a porta, não posso ser interrompido. –Terminei de murmurar, bebericando do melhor vinho que tinha em uma taça de ouro, aguardando para que o irmão chegasse para sua conversa tão esperada.




Redke Seaworth
Imagem : [RP FECHADA] - Time of Punishment Tumblr_lrmlmwjWCu1qek0qio2_250
Mensagens : 21
Nome do jogador : P.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 25
Salário extra : 0%
Redke Seaworth
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Time of Punishment Empty Re: [RP FECHADA] - Time of Punishment

Mensagem por Lupo Storm Sáb Jun 11, 2016 1:05 am





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Depois de longos períodos viajando e aproveitando o melhor do mundo que me foi privado, finalmente retornava para casa. Na verdade, era um senso comum para todos os homens desejar regressar ao seu lar, infelizmente, era o mesmo caso para mim.
A partir do momento que adentrei o território dos Seaworth, a chuva que me assolou o tempo inteiro apenas se intensificará. Porém, isso não era suficiente para esconder a beleza das terras que cercavam todo o território. Plantações e verde para todos os lados. Nas vilas por onde passei podia notar o rosto de alegria de felicidade de cada uma das pessoas. Desde que meu irmão se tornara Lord, a vida da população melhorou significativamente. Não podia negar seus feitos.
[...]
Conseguia ouvir ao longe o badalar dos sinos, que apenas se intensificou com minha entrada pelos portões do castelo anunciando minha chegada. Na minha opinião, era um grande exagero... Apesar de ser algo tradicional, não gostava de ser anunciado como um príncipe ou nobre que não era.
Parando na entrada do Hall, desci do meu cavalo e entreguei as rédeas do pangaré - junto com as bagagens - a posse de um dos servos que me recebera, e prossegui para o interior do castelo.
[...]
Tudo estava do jeitinho de sempre... As paredes e móveis bem limpos, os retratos nas paredes, o piso que ecoava meus passos a cada passo. Tudo aquilo me trazia recordações, dos tempos felizes e também dos tempos tristes, mas isso era história para o passado!
Conforme fui informado pelos servos, meu irmão estava ao meu aguardo no salão principal. A medida que me aproximava, esbarrei com Maester Digorry em um dos corredores. Ele trabalhava em nossa casa desde muitas eras atrás, era quase uma múmia imortal e de certa forma, ele tinha um ar macabro que me assustava. Tentei cumprimentá-lo, mas ele apenas abaixou a cabeça e prosseguiu fingindo que não tinha notado minha existência. Ele sempre teve algo contra mim, até mesmo hoje não sabia ao certo o porquê.
A porta do salão estava guarnecida por dois solados, certamente servia ao propósito de não deixar ninguém atrapalhar as conversas que se desenrolariam lá dentro. Todo este clima de mistério me dava apenas a impressão que meu irmão não estaria exatamente contente em me ver. Certamente os meus feitos em ponta tempestade já tinham chegado aos seus ouvidos. Uma das coisas que me faltava era consciência, por este motivo, não tinha medo do que o meu irmão tinha em mente. Adentrei o salão com uma alegria extravagante.

[...]
A sala estava iluminada e o ar quente devido a lareira recém-atiçada. Empregados não jaziam nenhum por perto, e ele estava apenas lá, sentado em seu próprio trono encarando. Não conseguia dizer o que ele estava pensando, mas também não conseguia evitar de encará-lo. Minha primeira reação foi retirar minhas roupas superiores encharcadas e água e atirá-las ao chão para que mais tarde algum servo limpasse. Fiquei praticamente pelado, era um modo vulgar de se apresentar a um lord, mas acreditei que ele sendo meu irmão se importaria. – Então, Red, como tem passado? – Proferi com um sorriso a medida em que me aproximava.


Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Time of Punishment Empty Re: [RP FECHADA] - Time of Punishment

Mensagem por Redke Seaworth Sáb Jun 11, 2016 1:35 am




Seaworth




'The achievement is one of the purest art, never wait for things to happen by themselves.
As portas do grande salão se ecoavam, um grande estrondo foi o que se pode ouvir a serem abertas, seguindo de um rangido logo que o oposto tomou conta de todo o ambiente. Lá estava o homem de cabelos castanhos em minha frente. Minha respiração se tornou mais densa, assim como o ar dentro do recinto, fazendo com que eu caminhasse em passos sutis até o outro rapaz. Ele se despia ali, como se fosse uma das coisas mais normais de todo o reino, fazendo com que eu jogasse um tecido sobre o seu corpo. –Tenha mais respeito debaixo desse teto. –Acabei por ficar ainda mais sério, ficando em frente ao outro homem, o encarando nos olhos com certa angústia. Não sabia realmente o que deveria fazer com seu irmão, por esse motivo já havia pensando em muitas coisas antes daquela cena realmente se concretizar. Há alguns dias já tinha ideia que o ato iria se concretizar. Ignorei completamente a pergunta proferida pelo outro jovem, deixando uma risada irônica fugir. –Você tem algum problema, Lupo? Desonrou o nosso tome, corvos levam notícias que pode manchar a nossa reputação! –Brandeei ao mais novo, virando-se de costas para ele, volvendo a se sentar a sua grande cadeira, colocando o queixo apoiado a uma das mãos.

O clima só estava começando a ficar mais severo, observei as roupas no chão, e depois volvi a fitar meu irmão, indicando as vestimentas. –Você vai recolher e limpar isso.... Nenhum servo é obrigado a passar por tamanha infâmia.... Irei lhe arrumar um casamento, até que eu resolva os problemas que criou vai ficar em Seaworth, entendido? –Fiz a pergunta, com a sobrancelha esquerda sendo arqueada, passando as mãos aos cabelos negros seguidamente. –Não precisa mostrar a todos que gosta de rapazes, irmão. –Comentei, bebericando o vinho que tinha um gosto doce e com certa pureza que transmitia aos meus lábios. –Creio que não quer causar mais problemas a nossa família, então pense antes de agir como um garoto mimado. Somos o futuro dessa casa e não pode acabar com isso! –Novamente repudiava as ações cometidas por meu irmão mais novo, fechando os olhos para cena deplorável que ele se encontrava. –Precisa de um banho, e roupas limpas.... Saiba se aprontar mais uma vou mandar cortar isso que você gosta de usar! –Indiquei as virilhas do outro rapaz, aguardando por uma resposta da parte do mesmo.





Redke Seaworth
Imagem : [RP FECHADA] - Time of Punishment Tumblr_lrmlmwjWCu1qek0qio2_250
Mensagens : 21
Nome do jogador : P.
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 25
Salário extra : 0%
Redke Seaworth
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Time of Punishment Empty Re: [RP FECHADA] - Time of Punishment

Mensagem por Lupo Storm Dom Jun 12, 2016 1:20 am





hands to myself



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

- Aí ai ai – resmunguei com desgosto. Este era um dos dias que ele estava tão chato impossível. Redke e suas tentativas de ser perfeito em tudo... Hugh! Isso me irritava tanto. Apesar de tudo, sempre fui bastante paciente. Ignorei todas as palavras proferidas pelo mais velho e caminhei – ainda nu – até a mesa próxima, me servindo do mesmo vinho que jazia na taça de Redke.  Não achava encontrava o sentido de ficar vestido apenas para agradar meu irmão. Aquela também era minha casa, e as únicas pessoas que transitavam ali eram os empregados.

Ergui a taça levando-a até meus lábios, porém, antes que pudesse dar um gole, assustei-me com uma das palavras que foram proferidas pelo mais velho. – Casamento?! – Gaguejei encarando Redke. – Casamento nunca! – Esbravejei golpeando a mesa com a taça. Uma das coisas que mais odiava era casamento compulsório. Meu objetivo - ou melhor dizendo, meu sonho era casar-me aos trinta e poucos anos depois de viver tudo que a vida tinha a oferecer. Queria ser livre de tudo e de todos, e não ser preso por “elos” como o casamento. - Foi uma viagem cansativa Redke, se possível, gostaria de não discutir mais. Até porque discutir com “perfeitinho” Seaworth não mudaria nada. – Proferi entre um grande suspiro.  – Se o problema sou eu, posso abandonar minha casa de vez se quiser. Não é você ou o mundo que vai mudar quem eu sou agora e você também é meu irmãozinho, você também é minha responsabilidade. Gostaria de, acima de tudo, te proteger.



Lupo Storm
Imagem : Fuck!
Mensagens : 132
Nome do jogador : J.
Dragões de ouro : 19
Veados de prata : 59
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 13%
Lupo Storm
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Time of Punishment Empty Re: [RP FECHADA] - Time of Punishment

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::