We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP- Fechada] Good and just man

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Eragon Targaryen Sáb Jun 11, 2016 8:59 pm

Good and just man
Está RP se passa no pequeno território sobre o domínio do palácio de Solarestival e conta com a participação do príncipe Eragon Targaryen e de sua espada ajuramentada Aizen de Tyrosh.

O príncipe Targaryen fazia uma pequena cavalgada pelo território sobre sua tutela na companhia de uma pequena escolta, quando deparou-se com um pequeno grupo de pescadores.. E o que era pra ser uma cavalgada acabou por se tornar uma pequena missão.
Eragon Targaryen
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo1_250
Mensagens : 90
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos
Salário extra : 0%
Eragon Targaryen
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Eragon Targaryen Sáb Jun 11, 2016 9:29 pm

Príncipe de Solarestival
Cavalgava com uma pequena escolta pelos arredores de Solarestival, não fazia muito tempo que tinha estado em meu palácio, entretanto o tempo que tinha passado longe parecia ter durado uma eternidade. E francamente falando, eu tinha sentido tanta falta de estar novamente em meus próprios domínios que estava até cogitando a hipótese de atrasar minha viagem para Winterfell. Mesmo que não fosse possível faze-lo, afinal tempos difíceis estavam por vir e eu precisava manter minha parte da família em segurança. Continuava cavalgando absorto em pensamentos conflitantes sobre deixar ou não deixar Solarestival, quando fui abordado por um grupo de camponeses da região, eles pareciam visivelmente exaustos e tomados por uma onda de pânico sem precedentes. No momento que puseram seu olhar sobre mim caíram os joelhos no chão, reverenciando-me. – Alteza! – Murmurou um senhor de aparência muito desleixada e olhos vazios. Parecia ter acabado de passar por uma situação muito difícil e cansativa. – Sim. – Acenei com um pequeno e singelo sorriso, notando que todos os outros que o acompanhavam também estavam nas mesmas condições. – Vocês estão bem? Parecem muito cansados e assustados... – As palavras escaparam de minha boca no momento que meus olhos fixaram em uma pequena garotinha que agitava-se nervosamente no colo de sua mãe. – Não, alteza. Não estamos. Nós estávamos seguindo para o palácio afim de pedir sua ajuda, somos pescadores e vivemos em um pequeno vilarejo na costa abaixo da montanha... Nossa vida e simples mais feliz, tudo corria bem como era de se esperar para nós até que um grupo de contrabandistas vindos de Essos se instalou em nosso vilarejo e passaram a assolar nossas vidas... – Contou o homem agora um pouco trêmulo. – Eles nos extorquiam e com o tempo passaram a tomar nossos filhos para servi-los como escravos... Até que com o tempo nos do vilarejo nos revoltamos e tentamos expulsa-los, mas o que um grupo de pescadores como nós podemos fazer contra criminosos armados? Absolutamente nada, mandamos inúmeros pedidos de ajuda para o senhor, mas como o palácio esteve fechado e contava apenas com a presença do castelão e intendente, resolvemos tentar dar um jeito na situação... Como disse não tivemos nenhuma chance contra eles... Alguns morreram e outros fugiram... – Terminou ainda mantendo-se sobre o joelho na minha presença, contudo eu fui tomado por uma sensação de culpa por não ter estado aqui quando precisaram, na verdade eu quem deveria ter ficado de joelhos na presença deles e pedir perdão por não ter defendido o meu território quando precisaram que eu fizesse e fora com esse sentimento de culpa que encarei aquele pobre senhor. – Perdoe-me, por não ter estado presente quando precisaram... Contudo agora cá estou e irei retomar seu vilarejo e trazer justiça para esses criminosos estrangeiros, tem minha palavra. – Murmurei após descer do cavalo e parar prostrado a frente do homem, agachando-me a sua frente. – Vão para o palácio e digam para o castelão que eu os enviei... Diga para que ele lhes de água e comida e também aposentos para descanso, se for necessário diga para falar com minha esposa e ela resolverá. Eu partirei imediatamente para seu vilarejo com meus guardas... Com estas palavras retornei para meu cavalo e encarei meu fiel companheiro Aizen, esboçando um pequeno sorriso. – Minha função como senhor desse território e protege-los, entretanto passo mais tempo viajando de Winterfell no norte para Porto Real... – Comentei amargamente enquanto agitava as rédeas do cavalo e seguia para o vilarejo qual aquele grupo de pessoas pertencia, tomando o desfiladeiro que levava para a costa abaixo das montanhas onde estava localizado Solarestival.

Uma vez próximo do tal vilarejo parei abruptamente o cavalo e fiz minha escolta fazer o mesmo afinal precisava traçar um plano de combate, pois caso os tais contrabandistas se recusassem a sair do vilarejo com certeza uma batalha iniciaria.  – Vamos traçar um plano para caso esses ratos imundos não acatem minha ordem para deixarem o local. – Murmurei, pensando numa forma de resolver aquela situação sem que precisasse apelar para força bruta apesar de ter conhecimento que essa seria a única forma em que aquela situação se resolveria, contudo não achava que derramamento de sangue fosse necessário e sempre buscava achar um meio pacífico de resolução. – Aizen temos uma escolta de vinte homens, certo? Seis arqueiros, e quatorze espadachins, então... – Olhei para minha espada ajuramentada e passei a raciocinar a forma que queria resolver a situação. – Você enviará os seis arqueiros para pontos estratégicos e de boa visão para eles, eu entrarei no vilarejo acompanhado de oito espadachins e você ficará com os outros seis caso eu precise de auxílio... Meu plano e basicamente o seguinte... Eu entrarei para tentar resolver as coisas de uma forma pacifica e segura para todos, mas em contrapartida trarei eles para um campo aberto afinal não sabemos quantos deles estão lá... Como sou um príncipe da linhagem real que governa Westeros, eles me cercarão e seu líder virá diretamente falar comigo com isso eu ordenarei que ele deixe esse território e parta do continente, mas ela irá se negar... Eles sempre se negam, então os arqueiros pode disparar contra ele e eu iniciarei o ataque e quando o mesmo ocorrer você entra com o grupo que ficará sobre seu comando... – Expliquei para ele, suspirando um pouco nervoso, como sempre acontece quando estou prestes a usar de minha espada.  – E enquanto eu atraio eles e falo o que tenho para falar, conte quanto deles possui, se for um número maior que o nosso mande um dos homens ao palácio e traga um pequeno contingente para nos ajudar. Isso e tudo, alguma dúvida? – Perguntei aguardando sua resposta, roçando os dedos sobre a crina do cavalo.

Habilidade treinada:

#tags | XX words | notes ©
Eragon Targaryen
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo1_250
Mensagens : 90
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos
Salário extra : 0%
Eragon Targaryen
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Aizen de Tyrosh Dom Jun 12, 2016 12:57 am

Na companhia do príncipe Eragon e sua pequena escolta armada cavalgávamos pelo território referente a seus domínios, fazia um bom tempo desde a última vez que eu tinha estado naquela região. Entretanto parecia que não tinha se passado um só dia, pelo menos para mim continuava o mesmo lugar de outrora. E para alguém como eu que tinha vindo de Essos era como estar no paraíso em terra afinal era incomparável o continente Westerosi com o meu, que era sofrido e em muitos pontos sem vida. Contudo continuando o momento presente, cavalgávamos pelo território quando encontramos pelo nosso caminho um grupo de camponeses da região. Não demorou muito para que eles informassem o porquê de estarem na estrada, e também que estavam seguindo para Solarestival em busca de ajuda. O resto que se seguiu fora como esperado, o príncipe alertou-nos que iria retomar o vilarejo daqueles pobres camponeses, vilarejo este, que tinha sido dominado por um grupo de contrabandistas. Fora tão logo tomou sua decisão que seguíamos para o local. Quando estávamos bem próximo do vilarejo, Eragon passou a traçar seu plano de abordarem, inicialmente fora algo que não aprovei, mas como seu protetor era de se esperar essa minha posição. Além disso, eu praticamente não aprovava quase nenhuma de suas decisões, entretanto ele continuava a toma-las. – Sim Alteza. – Limitei-me a essas palavras, observando e escutando com atenção seu plano. Logo em seguida observando-o partir para o vilarejo enquanto eu seguia para um ponto entre as árvores que pelo local cercavam.

Porém quando me aproximava, notei um grupo de homens que julguei ser do bando de contrabandistas assolando as proximidades. Rapidamente desembainhei minha espada e parti para cima deles, degolando um e arrancando o braço do outro. Os homens que ficaram sobre minha tutela fizeram o resto do serviço.

  ▲


 
avatar
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man QNdQ3xm
Mensagens : 11
Nome do jogador : Aiz
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Aizen de Tyrosh
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Eragon Targaryen Sex Jun 17, 2016 5:57 pm

Príncipe de solarestival
...
Eragon
Depois de traçar o plano junto com Aizen e os demais guardas, eu reuni o meu número e parti adentrando as proximidades do vilarejo. Notando logo de cara que no local havia muitos homens armados espalhados por todos os cantos, mas que nenhum habitante do mesmo parecia estar presentes nos arredores. Isso não está me cheirando bem... Fiz essa nota mental enquanto mantinha os olhos atentos nas redondezas. Com toda certeza a essa altura Aizen já tinha tomado sua posição, então só cabia a mim fazer minha parte. Tomando uma respiração profunda, agitei as rédeas do cavalo fazendo o animal ganhar velocidade de meio galope a frente. Não demorando muito para ser notado pelos contrabandistas, não só eu, claro, mas também os guardas que me acompanhavam. – Mãos rápidas nas espadas, rapazes. – Sussurrei, encarando o grupo de homens estranhos a meus olhos que se reuniam a frente.

Chegando no ponto onde todos estavam reunidos, puxei as rédeas do cavalo fazendo-o parar abruptamente. Observando que cerca de vinte homens estavam presentes nos cercando em uma espécie de campo de areia a frente das casas dos pescadores, com um tom de voz alto e autoritário comecei a falar. – Sou o príncipe Eragon Targaryen senhor desse território e desejo falar com o líder de vocês... – Após isso os homens que nos cercavam lançaram olhares estranhos, como se algo estivesse errado, ou estivessem surpresos com a presença de um membro da família real de Westeros naquele lugar. Contudo logo tornaram a seus semblantes usuais de desprezo e alguns até lançavam sorrisos maliciosos em nossa direção, ocorrendo-me que aquela situação terminaria em batalha e sangue derramado. – Príncipe? Ora, mas que honra... – Murmurou um homem alto e de pele escura, seu olho esquerdo era coberto por uma faixa de couro, e ele trajava vestes negras e sujas, entretanto o que me chamou mais atenção foi à espada larga e reluzente de um gume que estava presa em sua cintura. Ela era meio curvada o que dava um ar oriental, e armas orientais no território Westerosi só poderia significar que aqueles homens não eram contrabandistas, mas com toda certeza escravagistas em busca de mercadorias para venderem em Essos. – Um Targaryen, pela aparência, filho da mãe dos dragões... Todos nós ouvíamos as grandes historias dos feitos de sua mãe em Essos... Como ela aboliu a escravidão, venceu os mestres da baia dos escravos e tornou-se a maior rainha que aquela terra já teve... – Continuou o homem, esboçando um pequeno sorriso. – Contudo alteza deixe-me falar que esses feitos não nos agradam ou inspiram em nada... – Acrescentou ele, olhando fixamente em meus olhos, ainda com seu pequeno sorriso de escárnio puro prostrado nos lábios.

– Que pena. – Comentei com outro sorriso, soltando as rédeas do cavalo e encarando o homem friamente. Não tinha intenção de fazer negociações, minha proposta para eles era bem direta, eles deixariam aquela região, ou melhor, deixariam o continente Westerosi e eu pouparia suas vidas. Caso não aceitassem traríamos justiça a todos, o que significava morte, ou captura e após isso morte em julgamento. – Escutem bem, não estou aqui para discutir os feitos de minha mãe em Essos, mas para defender seu legado em nossa terra. Eu sei o que houve aqui, como dominaram esse vilarejo e abusaram das mais variadas formas de seus habitantes. Pensei que eram contrabandistas idiotas, mas vejo que são escravagistas ainda mais idiotas... Vou lhes dar a opção de me falar onde estão os habitantes desse lugar e eu os deixarei voltar para sua terra onde porcos como vocês podem fazer o que quiser, ou podem não aceitar e serem presos, ou pior, mortos. – Pigarreei um pouco, estreitando os olhos e encarando o homem. – Vocês decidem... – Fiz o cavalo tomar alguns passos à frente parando bem próximo do homem. – Vou até dar uma ajudinha em sua decisão, se não fizerem o que estou propondo em pouco tempo serão atingidos por flechas e depois terão seus membros todos arrancados por nossas laminas afiadas. Então? – O homem de repente ficou sério, mas algo em seu olhar mostrava que ele não estava nenhum um pouco preocupado pelo fato de serem mortos. Droga! E eu nem pretendia levar aquela proposta adiante, afinal aquela era minha terra e eu tinha como dever protegê-la acima de qualquer custo.

– Você se acha muito esperto não é, alteza. – Murmurou ele, voltando a me encarar com seu irritante sorriso de desprezo. – Mas você que é completo idiota, um príncipe com poucos homens em meio um bando de criminosos estrangeiros que fazem de tudo por algum dinheiro... – O sorriso dele se alargou e ele puxou sua espada apontando em minha direção. – Eu que faço as propostas por aqui, meu caro príncipe. Porém com vossa alteza não terá nenhuma negociação, és meu prisioneiro. – Terminou acenando com sua espada e fazendo com que todos seus homens fizessem o mesmo, reunindo todos a minha volta e dos meus guardas. Tinham caído no meu plano. – Não você e meu prisioneiro. – Sorri, puxando as rédeas do cavalo e fazendo-o partir para cima dele. – Ou melhor, um homem morto. Homens! – Rapidamente os guardas que me acompanhavam desembainharam suas espadas e algumas flechas começaram a surgir na direção dos escravagistas. Eu mesmo puxei minha espada de sua bainha e apontei na direção do líder deles. – Eu avisei... – Ergui-a no ar, golpeando-o com força, porém tendo o ataque interceptado por sua lâmina. E logo o tinir dos aços se chocando começaram a ecoar pelo local enquanto fagulhas de fogo eclodiam a cada golpe.

Habilidade Treinada:



Eragon Targaryen
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo1_250
Mensagens : 90
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos
Salário extra : 0%
Eragon Targaryen
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por The Weeping Lady of Lys Sáb Jun 18, 2016 7:36 am

Avaliação de treino (2 em 1) de habilidade
Eragon Targaryen
Olá, Eragon. Como são dois treinos da mesma habilidade em uma mesma RP, avaliarei os dois no mesmo post, calculando os valores de ambos separadamente, mas divulgando-os de forma simultânea para facilitar minha vida (porque não sou obrigada a nada, kk). Bom, por onde começar? Seu primeiro post foi bom, e entendi bem onde a Arte da Guerra assumiu seu contexto. Mas foi difícil me relacionar com a narrativa, pois senti o enredo corrido e mal organizado. Como se a pressa tirasse o melhor do cuidado que se deve ter ao narrar um panorama tão complexo. Se analisarmos a estética também, o que posso ver são dois parágrafos enormes, o que certamente cansa a leitura. Destes e de outros pequenos errinhos vêm os descontos da primeira parte. Na segunda, notei uma melhora na descrição e na narrativa, mas seu treino seria muito mais pertinente se direcionado a alguma outra habilidade, como História. Ainda assim, foi um bom post no geral. Os descontos foram leves.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (50/80)
+ Estrutura e Coesão (40/60)
+ Enredo e Criatividade (40/40)
+ Ortografia e Organização (10/20)

Total (140/200)


+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 30% de experiência por ter a habilidade no nível 3
+ 14% de experiência pelo dote inicial

Recompensas
+ 159 pontos de experiência em Arte da Guerra
The Weeping Lady of Lys
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man XFcOT8u
Mensagens : 102
Nome do jogador : Thyna
Salário extra : 0%
The Weeping Lady of Lys
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Eragon Targaryen Sáb Jun 18, 2016 12:48 pm

Príncipe de solarestival
...
Eragon
O tinir dos aços se chocando era o único barulho que ecoava por todo aquele território, uma luta tinha se iniciado no momento que eles ignoraram minha proposta. Certamente não eram inteligentes o suficiente para pouparem suas vidas de uma morte desnecessária, ou para mim necessária para trazer um equilíbrio ao mundo. Que por assim dizer, não precisava de vermes como eles, que simplesmente capturavam seres de sua própria espécie e vendiam como mercadorias, como escravos. Minha espada longa fora desembainhada e erguida com maestria no ar, a arma era um tanto pesada para usar somente com uma das mãos, mas quando se nasce em uma família onde todos são praticamente guerreiros por sangue ou ofício, nada pode ser tratado como difícil. Desde criança meu pai havia me treinado para suportar o peso daquela arma extensa com apenas uma das mãos quando necessário, fora um treinamento árduo, mas no fim Jon Stark havia atingido seu objetivo e eu suportado o peso. E todo aquele treinamento qual fui instruído na juventude tinha se mostrado bastante útil, enfim. Com a mão bem segura no cabo acobreado da espada longa, meus olhos percorreram as palavras gravadas na lâmina, palavras estas que diziam "Fire and Blood", fogo e sangue, o lema da casa Targaryen. Lema que eu honraria naquele momento quando incendiasse aquela batalha e obtivesse o sangue inimigo.

Um sorriso surgiu em meus lábios, quando com um pouco de esforço manuseei a espada antes erguida em um golpe rápido na vertical; cortando o braço de um inimigo que partia em minha direção portando um machado. Não demorando muito para fazer o mesmo movimento, mas no sentido oposto, sacramentando o fim daquele desprezível homem. Porém meu foco não era participar da luta aberta, e sim desafiar o líder deles e travar com esse o verdadeiro combate. Talvez fosse arrogância minha, mas não tinha o menor interesse em lutar com reles subordinados, afinal eram criminosos e por mais perigosos que pudessem ser não teriam a menor chance contra um grupo de cavaleiros bem treinados como nós. Com rápidos e objetivos golpes minha lâmina afiada desempenhava bem sua função, contudo a fileira de corpos obtidos através dela não tinha quem eu desejava. – Não deixem nenhum desses malditos vivos! – Gritei para os meus guardas, quando por infelicidade meu cavalo foi golpeado e acabou por cair. Derrubando-me.

– Droga! – Praguejei de costas sobre o chão, enquanto observava numa fração de segundo sangues sendo espirradas, flechas disparadas atingindo seus alvos, e aço violentamente contra aço. E em pouco tempo os trotes dos cavalos de Aizen e os guardas que ficaram em sua companhia adentravam o campo aberto, atacando os escravagistas. Minha espada ajuramentada cumpria com excelência o seu papel, com um impulso e tomada profunda de fôlego, coloquei-me de pé e com a espada novamente em punho voltei à luta. Livrando o mundo do máximo possível daqueles vermes desprezíveis com golpes rápidos e objetivos

Habilidade Treinada:



Eragon Targaryen
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo1_250
Mensagens : 90
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos
Salário extra : 0%
Eragon Targaryen
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por The Weeping Lady of Lys Dom Jun 19, 2016 1:58 am

Avaliação de treino de habilidade
Eragon Targaryen
Foi um treino abaixo do que eu esperaria de você, Eragon. Suas postagens geralmente são mais coesas, enquanto neste último treino pude notar certos erros de concordância e de pontuação. De modo que descontei nesse sentido, além de penalizar no conteúdo por achar o uso da arma em questão muito superficial, quase rocambolesco.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (25/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (15/20)
+ Ortografia e Organização (05/10)

Total (70/100)


+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3


Recompensas
+ 73 pontos de experiência em espada
The Weeping Lady of Lys
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man XFcOT8u
Mensagens : 102
Nome do jogador : Thyna
Salário extra : 0%
The Weeping Lady of Lys
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Aizen de Tyrosh Dom Jun 19, 2016 2:24 pm

Após por fim nos homens que estavam entre as árvores, eu e os guardas que permaneceram sobre minha companhia nos estabelecemos naquele ponto do território. Observando de lá o príncipe e sua pequena companhia entrar no vilarejo para fazer sua parte no plano, também podendo ver com clareza que nossos seis arqueiros já estavam todos posicionados em lugares estratégicos e de fácil visão. – Ótimo agora e só esperar... – Murmurei, pondo minha espada novamente sobre a bainha afinal não tinha necessidade de usa-la naquele momento. O príncipe tinha seguido para o campo aberto afrente das casas, sendo que nem mesmo tinha respirado o ar puro que corria naquele local e já havia sido cercado por todos os lados. Contudo isso já tinha sido previsto por ele próprio momentos atrás, por fim demonstrando que ele tinha razão e que tudo que tinha sido traçado estava ocorrendo até agora perfeitamente bem.

Pouco tempo durou até que um homem saiu de uma casa e caminhou em sua direção falando, mesmo de longe eu podia observar bem as feições dele e particularmente falando não acho que esqueceria delas. Pois o homem tinha pele escura semelhante a minha e usava uma espécie de tapa olho feito de couro, além de usar trajes semelhantes a dos habitantes da baia dos escravos em Essos. – Droga! – Só então me ocorreu que aqueles homens não eram contrabandistas, mas captores de pessoas – escravagistas em busca de mercadorias. Tampouco cheguei a essa conclusão e logo fui acometido por uma onda de náuseas, entretanto não tinha tempo suficiente para passar por um mal estar. Pois meus olhos retornaram para o campo aberto no vilarejo onde o príncipe estava prostrado e minha visão foi tomada pelas fagulhas da batalha que se desenvolvia. Os homens vistos como contrabandistas puxaram suas espada assim como o príncipe e seus guardas e antes que eles pudessem iniciar a luta; acenei para que os arqueiros disparassem suas flechas atingindo uma pequena porcentagem dos inimigos. Não demorando muito para que a luta no local tivesse seu início.

Logo o ataque do príncipe teve começo, mostrando que era a hora de eu e meu grupo juntar-se a batalha. – Vamos! Ataquem! – Grunhi, puxando minha espada e agitando as rédeas do cavalo afim faze-lo ganhar velocidade na direção do vilarejo, adentrando-o em seguida e me juntando a luta. Golpeando o primeiro homem do grupo rival que encontrei pelo caminho com um golpe rápido e sem chances de defesa, degolando lhe a cabeça, passando para o próximo com ainda mais rapidez e objetivo o matando com um golpe direto na jugular. Continuando a golpear os inimigos um a um e cumprindo com meu dever que era utilizar minha espada a serviço do príncipe. Porém em determinado momento topei com um homem que não era tão fácil de matar quanto os outros e esse conseguiu não só defender meu golpe, mas também me derrubar do cavalo. Ele era alto e usava trajes negros assim como um tecido que encobria-lhe a face e em sua mão sendo manuseada de uma forma rápida e furtiva estava uma espada fina característica dos guerreiros de Braavos.

Sem pensar muito resolvi por atacar direto com golpes rápidos e fortes de espada, movimentando-me com investidas que partiam sempre em vertical da direita e da esquerda buscando atingir seus braços, mas sem obter o menor sucesso. Ele por outro lado muito ágil desviava de todos os golpes e ainda me atacava de forma quase imperceptível, causando ferimentos que eu só sentia pelo sangue que começava a escorrer. – Merda! – Praguejei com a visão de meus braços e pernas ensanguentados com ferimentos mínimos ocasionados por sua lâmina fina e afiada. Droga! Determinado continuava a atacar com minha espada, agora com golpes retos e mais objetivos, entretanto que não atingiam nada, exceto o vento. O homem realmente era muito ágil e rápido além de ser muito habilidoso com sua lâmina, pois eu continuava sendo golpeado minimamente, mas com eficácia. Era hora de começar a planejar uma forma de me livrar daquele homem...

Habilidade treinada:
  ▲


 
avatar
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man QNdQ3xm
Mensagens : 11
Nome do jogador : Aiz
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Aizen de Tyrosh
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por The Crone Qua Jun 22, 2016 9:56 pm

Avaliação de treino de habilidade
[Aizen de Tyrosh]
Encontrei pelo menos três palavras escritas de forma errada, o que poderia ser corrigido facilmente por algum corretor. Também achei a forma em que seu personagem se livrou dos "inimigos" muito fácil, poderia ter usado mais de sua criatividade para detalhar mais o treino de espada e aproveitado os npc's para conseguir ganhar mais pontos.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (39/40)
+ Estrutura e Coesão (28/30)
+ Enredo e Criatividade (14/20)
+ Ortografia e Organização (7/10)

Total (88/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3
+ 7% de experiência pelo dote inicial

Recompensas
+ 96 pontos de experiência em espada
The Crone
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man Tumblr_o9mzne3Pix1rcx3u4o1_250
Mensagens : 324
Nome do jogador : Kaique
Salário extra : 0%
The Crone
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Eragon Targaryen Ter Jun 28, 2016 7:40 pm

Príncipe de solarestival
...
Eragon

A luta tinha iniciado naquele pequeno vilarejo de pescadores que outrora fora dominado por contrabandistas de Essos e que ainda continuava sobre suas mãos repugnantes, eu junto com minha guarda tínhamos encontrado algumas pessoas do vilarejo que tinham fugido e relatado o que tinha acontecido. E após isso havíamos partido rumo a esse vilarejo para tentar livra-lo desses homens. Inicialmente armamos um plano de batalha onde eu tentaria faze-los saírem por bem e na base da conversa, mas esse plano tinha falhado miseravelmente e o choque brusco de lâminas e sangue jorrado tinha tomado conta do ponto onde estávamos. Eu por outro lado tinha sido derrubado de meu cavalo, entretanto tinha me colocado de pé rapidamente e voltado à luta. Movimentando minha pesada espada longa com ambas as mãos e muita força nos braços, golpeando todos os inimigos que encontrava pelo caminho.

Aizen e os poucos homens que ficaram sob suas ordens agora também tinham entrado na batalha aberta e se juntado a luta. Porém não pude dar muita atenção à entrada do meu fiel protetor, pois estava mais interessado em travar minha própria luta com o líder daquele grupo. O mesmo homem com quem tinha tratado há pouco tempo atrás e que tinha ordenado que seus homens me prendessem, pobre tolo! Achando que um Targaryen filho da mãe dos dragões seria feito de prisioneiro por um simples contrabandista de escravos, quando nem mesmo um lorde com seu exército era capaz de conseguir tal feito. – Lidere os homens, Aizen! – Gritei para o ex-habitante de Tyrosh, que por sinal lutava avidamente com um homem todo vestido de negro. – Eu irei atrás do líder deles... – Fora minhas últimas palavras antes de infiltrar mais no amontoado de homens e travar alguns golpes de espada, resultando na morte de alguns e pequenos ferimentos cujo não tinha tempo para observar agora.

Não demorando muito para encontrar o líder do grupo com sua enorme espada oriental fazendo meus homens suas vítimas. – Ei! Já fez suas preces para os seus deuses? – Gritei, erguendo minha espada com as duas mãos. – Pois certamente irá encontra-los agora! – E corri em sua direção, movimentando a pesada arma em um golpe rápido e bruto que resultou em faíscas quando chocou-se com a lâmina dele. – Não tenho deuses principezinho, só sigo um deus, que por sinal sou eu mesmo. – Gritou ele, contra-atacando com sua espada pela esquerda buscando atingir meu braço, por sorte fui mais rápido saltando para trás. Contudo não conseguindo ser rápido o suficiente escapar do pequeno ferimento que o golpe deixou em meu braço – um corte não muito profundo na região do bíceps e parte do meu peito – que agora escorria sangue em cascata pelo resto do braço e tórax.  – Droga! – Olhei para o meu corpo, rangendo os dentes para a visão do sangue e preparando-me para golpeá-lo novamente em retaliação. Pois não tinha tempo para me importar com ferimentos agora, mesmo que uma dor profunda tivesse dominado aquela região do braço.

Com exorbitante força concentrada naquela extensa arma e voltei a erguê-la na posição acima da cabeça, sentindo uma dor terrível nos pontos quais fui atingido, mas mordendo o lábio e a ignorando, passando a golpear em sua direção de cima para baixo. Repetindo o mesmo golpe por várias e várias vezes. Buscando desarma-lo ou feri-lo a todo custo e parecia estar funcionando, pois ele não parecia estar conseguindo manter sua espada na defesa daquele golpe. Sendo que em determinado momento ele pulou para o lado contra o chão para não ser atingido por mim, ofegante deixei a ponta da extensa espada tocar o solo, olhando-o com desprezo e os lábios entre abertos, cansado por ter usado daquele golpe por várias vezes mesmo não tendo o porte físico necessário para tal.  – Poderia ter deixado esse território sem uma luta, mas como se recusou, encontrará uma morte rápida, porém dolorosa. – Ele se levantou e correu em minha direção, porém antes que pudesse chegar próximo a mim, eu movimentei a espada na direção de sua perna. Golpeando seu tornozelo direito e o fazendo cair novamente contra o chão. – Chegou sua hora... – Levantei a espada no mesmo movimento que tinha usado para desarma-lo momentos atrás, preparando-me para por fim naquela luta.


Habilidade Treinada:



Eragon Targaryen
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man Tumblr_n66uwagtnH1r6stgeo1_250
Mensagens : 90
Nome do jogador : Nathan
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33 anos
Salário extra : 0%
Eragon Targaryen
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Many-Faced God Qua Jul 06, 2016 10:47 pm

Avaliação de treino de habilidade

Eragon Targaryen

Avaliado por Dennis Braund
Narrativa bem feita, entretanto poderia ter um pouco mais de detalhamento em alguns dos movimentos. Contextualização interessante. Leves erros de ortografia.

Critérios de avaliação

+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (25/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (93/100)


+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

Recompensas
+ 98 pontos de experiência em Espada Longa
Many-Faced God
Imagem : Stranger, Stranger...
Mensagens : 826
Nome do jogador : Ross
Many-Faced God
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Aizen de Tyrosh Sex Jul 08, 2016 3:52 pm

Corpos prostrados sem vida pelo chão espalhavam um mar de sangue sem precedentes, era poucos homens que travavam aquela batalha, mas a fúria expressada por eles era como de um exército de cinquenta mil. Eu travava minha própria luta contra muitos dos inimigos que encontrava pelo caminho e posso dizer que não estava sendo fácil, pois mesmo com a vitória cintilando nas lâminas de nossas espadas os oponentes mostravam-se valentes e impiedosos. E o que mais me preocupava era o príncipe e onde ele estaria, porém não tinha muito tempo para pensar em procurar Eragon no momento. Afinal, quando menos esperei um dos inimigos tinha me encurralado contra um dos casebres do vilarejo e partido em minha direção com um machado. Ele era absurdamente alto e robusto e me golpeou com fúria tentando atingir minha cabeça e quase conseguiu, mas por sorte eu tinha pulado para o lado e caído rolando sobre o chão. - Droga! - Praguejei com alguns arranhões sobre os braços, notando que minha espada tinha caído a seus pés e observando que seu machado tinha ficado preso na parede de madeira do casebre. Contudo não por muito tempo.

Não satisfeito ele puxou novamente o machado cravado na parede e correu em minha direção, tentando me golpear em sucessivas investidas, porém sem muito sucesso, uma vez que rolei pelo chão deixando que ele golpeasse apenas o solo repetidas vezes. - Merda! - Deixei escapar um suspiro quando por pouco ele não atingiu minha perna direita. Parando próximo de um corpo sem vida que jazia sobre o chão e o homem novamente preparava-se para me golpear com seu machado, por sorte quando ele lançou o golpe eu consegui pegar um escudo que estava caído próximo do corpo e bloquear o ataque dele. Observando com os olhos arregalados que a lâmina do machado tinha aberto um buraco no escudo no momento que o atingiu. - Uffa! - Silvei nervosamente com os olhos fixos na lâmina cravada no escudo e puxei o machado pelo cabo, atirando-o para o lado assim como o utensílio de defesa. Sendo erguido do chão em seguida pelo homem, que por sua vez envolveu as mãos em meu pescoço, apertando-o e me privando de respirar. Droga! Seria esse meu fim?

Não! Não seria! Com um movimento envolvi meus braços sobre os seus e levantei a perna direita acertando um golpe em seu estômago, além de uma cabeçada contra seu nariz, fazendo-o assim me soltar. Posteriormente corri até onde tinha derrubado minha espada e a peguei enquanto ele pegava novamente seu machado, e quando ele investiu novamente correndo contra mim e levantando seu machado para me golpear. Eu girei para o lado movimentando a lâmina da espada como se ela fosse parte do meu corpo em sua perna o fazendo cair sobre um joelho, girando novamente logo em seguida de forma contrária e golpeando com a lâmina suas costas observando cair ferido no chão. Preparando-me para dar-lhe o último golpe, quando sua mão ergueu-se abruptamente e cravou uma adaga contra minha coxa. Arrancando-me um grunhido e um sorriso cintilante de seus lábios, ele não tinha falado uma única palavra desde que começamos aquele luta. E certamente agora não faria, com fúria eu cravei a espada em seu peito. Caindo sobre um joelho em seguida e puxando a adaga de minha perna, observando o sangue que escorria desta.

Estava ferido e sangrando, porém precisava encontrar o príncipe e fora então que o encontrei lutando contra o líder daquele maldito grupo de criminosos não muito distantes de onde eu estava. Envolta nossos homens estavam controlando e vencendo os últimos inimigos.

Habilidade:


  ▲


 
avatar
Imagem : [RP- Fechada] Good and just man QNdQ3xm
Mensagens : 11
Nome do jogador : Aiz
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
Aizen de Tyrosh
Espada Ajuramentada

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por R'hllor Sáb Jul 09, 2016 3:18 am

Avaliação de treino de habilidade

Aizen de Tyrosh

   
Incoerência acontece no texto, em relação aos atributos e a ações dos personagens. Desvios são feitos quando não há tanto atributo de agilidade, assim como a reação de um homem ao ter a arma de seu oponente aos pés, ainda que sua arma estivesse presa, seria não deixar o oponente recuperar sua arma, assim como provavelmente não seria possível pegar um escudo após o oponente começar um ataque e não soltaria o machado com facilidade. Alguns leves erros de ortografia.

   
Critérios de avaliação
   

   + Conteúdo e Coerência (10/40)
   + Estrutura e Coesão (20/30)
   + Enredo e Criatividade (20/20)
   + Ortografia e Organização (9/10)

   
Total (59/100)
   


   + 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
   - 10% de experiência por ter a habilidade no nível 3

   
Recompensas
   
+ 60 pontos de experiência em Espada

R'hllor
Imagem : Rhllor is the source of all good (Melisandre)
Mensagens : 271
Nome do jogador : Moita
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP- Fechada] Good and just man Empty Re: [RP- Fechada] Good and just man

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::