We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP fechada] Here Comes Trouble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Ayisha Vhasserah Sáb Set 10, 2016 4:47 pm

Here Comes Trouble
RP fechada, que começará com o post de Ayisha. Participam apenas Ayisha Vhasserah e Colin Arryn. Estamos na Cidade Livre de Myr, no início de 352DD, o sol está a pôr-se e a noite está prestes a começar. Ayisha tem apenas 17 anos, e Colin 25, mas já faz parte dos Homens Pesarosos. Ela é perseguida por um grupo de mercenários, mas conta com a ajuda de Colin para os matar.

Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Ayisha Vhasserah Sáb Set 10, 2016 6:36 pm

You'd better run
Os meus pés doem. Não é estou acostumada a correr tanto como agora. Suponho que é algo que devo treinar. Os meus olhos vão desde os meus membros inferiores, como se examinando se ainda lá estão, às ruas há minha frente. Ainda bem que já é quase de noite, caso contrário, eu estaria a chamar demasiada atenção — mais ainda. Talvez assumam que eu sou apenas mais uma ladra. Nenhum guarda fez menção de me seguir até agora, o que é bom. Devem pensar que os nove homens atrás de mim são suficientes.

Mas eu sei que não são. Sou nova, mas passei demasiado tempo a treinar. Mesmo em luta, devo ser capaz de os superar, mas eu não quero ter de testar essa minha teoria a não ser que seja obrigada. Posso estar apenas a ser arrogante e se há algo que aprendi, é que arrogância nunca ajuda no momento da batalha.

Sinto uma profunda dor na garganta à medida que tento forçar ar para dentro do meu corpo. Os meus órgãos parecem congelados. O ato de respirar é como um método para me torturar a mim mesma. Nem sequer conheço estas ruas, estou a correr sem direção, virando em uma ou outra esquina. A verdade é que estou há pouco tempo em Myr. Como é que, em tão pouco tempo, já estou a ser perseguida pelas ruas?

Parece que falhei. Este grupo de mercenários defende o meu alvo, e pelos vistos, perceberam o meu objetivo. O meu disfarce devia funcionar, eu sou apenas uma garota de dezassete anos e até a minha aparência frágil contribui para que não desconfiem de mim. Deve ser a minha expressão morta. Eu ainda não entendo bem o que dizem com isso, mas na guilda, sempre me disseram que o meu olhar é frio como gelo. Eu nunca tive grandes motivos para sorrir, então ainda hoje tenho dificuldades em esboçar um honesto sorriso. Não importa.

Quando dou por mim, vim parar a um beco sem saída. Paro de correr, e agarro os joelhos com as mãos, tentando inspirar com o nariz e expirar pela boca, pois respirar com calma tira gradualmente a dor que sinto em todo o meu sistema respiratório. Vou simplesmente ter de superar a dor nos pés. Não tenho alternativa a não ser lutar.

Não tenho dificuldade em levantar saias, pois não uso nenhum vestido. Odeio ter de usar um, pois me dificulta as batalhas, apesar de ser mais comum uma senhora como eu usar um. Só uso um quando não tenho alternativa. As minhas adagas estão todas escondidas em bainha, que eu oculto usando a minha túnica. É fácil tirar duas das que uso à cintura. Ainda tenho mais umas escondidas, como é de esperar de uma assassina. Estou sempre prevenida. Além de eu nutrir um amor às pequenas lâminas desde que me posso lembrar.

Viro-me, pronta para lutar. Os homens estão perto de mim. Terei de me esquivar de muitos ataques. Inspiro fundo, enquanto analiso o panorama há minha frente, tentando pensar nas minhas possibilidades. Nove homens, uma Ayisha. Devo admitir, não são muito favoráveis.


tag: Colin
Treino de atletismo
BY MITZI
Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Colin Arryn Seg Set 12, 2016 1:01 pm


Captain Tulac
Try again! Try harder!

Mais uma vez em Essos. O cheiro do mar impregnava as narinas de Sor Colin, a brisa marítima agitando deus cabelos. A viagem tinha sido agradável comparando com outras que já tinha feito. Desde a primeira vez que pisou no novo continente tinha se apaixonado pela cultura e pelo povo, tão diferente dos westerosis. Dessa vez o cavaleiro estava sozinho, disfarçado na verdade. Para não ser reconhecido e evitar qualquer inconveniente. Usava roupas discretas, nada que um nobre usaria, mas por baixo dos panos ainda carregava sua espada. É sempre bom carregar aço, pensou.
 
 
Seus negócios em Essos eram simples. Queria ir para Tyrosh, convencer seu amigo de longa data Tyto a se juntar a sua guarda. Precisava do guerreiro, tanto para proteção como para conselhos, mas ele era teimoso como uma mula e sempre se negou a ir para o Ninho. O navio atracou no porto logo quando a primeira luz do sol iluminava um novo dia. Mas em Myr, não em Tyrosh. O Capitão do Navio, Donzela Imaculada, se chamava Tulac, era um homem atarracado, com um nariz adunco, uma pele seca e cheia de marcas de expressão. A única coisa agradável em sua aparência eram os olhos azuis. Ou melhor, olho azul, o outro ele tinha perdido em uma luta qualquer. Além da falta de beleza era muito arrogante.
 
 
- Capitão, aqui está o resto do pagamento – Colin lhe entregou três veados – Muito obrigado pela viagem.
 
 
- Jovem, qual é mesmo o seu nome? – Tulac pegou as moedas, mas continuou olhando com seu olho solitário para o rosto do cavaleiro.
 
- Robert – mentiu – tenha um bom dia. – se virou para ir embora, mas foi impedido pelo capitão que agarrava sua mão.
 
- Tenta me enganar, mas Tulac sabe reconhecer uma mentira. É meu olho. Vê tudo – puxou a pálpebra com o indicador – Sei que você é mais do que aparenta. Se veste de um jeito, mas fala e se comporta de outro. Sabe o que eu acho? – levou o indicador até o peito de Colin – que você é um fugitivo, e se não me pagar mais uns... três ou quatro dragões de ouro eu te entrego. Te entrego! – o homem tinha um sorriso na cara.
 
Colin olhou ao redor. Toda a tripulação estava ocupada, descarregando material ou terminando de atracar o navio ao porto. Ninguém olhando, concluiu, ótimo.
 
- Escuta aqui – pegou o dedo do capitão e torceu contra sua vontade, o homem tentou se desvencilhar, mas Colin foi mais rápido e com a outra mão apertou o pescoço fino do capitão pressionando-o contra a parede de madeira do navio – Até que para um caolho, você está enxergando demais. Não sou nenhum fugitivo, e se fosse você não teria nada com isso entendeu? – o homem anuiu e abriu a boca para falar, mas foi impedido por Colin que apertou mais o homem que começava a ficar vermelho – Agora, eu vou embora daqui. Ninguém vai me seguir, e você vai me esquecer. Entendido? – o capitão concordou com movimentos rápidos de cabeça. – Ótimo.
 
Colin soltou o homem. Ele estava realmente abalado, levou a mão ao pescoço acariciando-o. Mas agora tinha uma expressão de ódio no rosto – Eu fico com isso – Colin pegou os três veados de prata – Pelo aborrecimento. Até mais Capitão. – Colin foi embora sem nunca olhar para trás. Não sabia até que ponto sua intimidação tinha funcionado. E aquela cara dele. Com certeza tinha ganhado um inimigo no mundo. Mas é um mundo grande demais, concluiu.
 
Rapidamente sumiu pelas ruas de Myr. Bom, o dia só começou, vou procurar algo para comer, um local para pernoitar e amanhã procuro um navio com um Capitão mais decente para me levar até Tyrosh.
 
Foi muito fácil se perder naquela cidade, só tinha ido uma vez até lá e era tudo igual, mas era diferente também. Tudo incrivelmente bonito. O cavaleiro sempre atraía olhares por sua aparência. A maioria da população tinha pele e olhos escuros. Muito diferente do westerosi, com olhos azuis e pele clara. Resolveu tampar o rosto até o nariz com o manto. Vai atrair menos olhares assim.
 
O sol estava alto no céu, indicando que a metade do dia já tinha passado. O cavaleiro já tinha almoçado também. Pato com mel. Uma delícia. E agora andava pelas ruas procurando uma estalagem onde pudesse passar a noite.
 
Em uma das vielas em que passava ouviu barulho de aço se chocando contra aço. Levou a mão ao cabo da espada escondida, por extinto. Era uma batalha com certeza. Colin andou em direção ao barulho. Maldita curiosidade, teve que rir consigo mesmo, vou acabar me matando qualquer dia. Em um beco mais a frente pode ver algo que o impressionou muito. Alguns homens estavam cercando uma pessoa. Nove homens, contou, atacando um só? Espera, UMA só? O que o impressionou era o fato de ser uma menina, aparentemente de dezoito anos. As coisas estavam agitadas. Apesar de parecer frágil a menina possuía duas adagas que manejava com muita eficácia, mantendo os homens longe da forma que podia. O cavaleiro não pensou duas vezes, tinha que tomar parte daquilo, sabe-se lá o que poderiam fazer com a menina. Matá-la, ou pior, estuprá-la. Tinha feito um juramento de defender os que precisassem quando se tornou Sor, e era isso que faria agora. Se bem que a menina parecia não precisar de muita ajuda. E aqueles olhos, pode observar, tão frios. Já tinha visto olhos assim antes. Olhos de assassino.
 
O beco era estreito, o que era bom para a situação. Lembrou-se do seu Mestre D’armas lhe falando uma vez que quando tivesse que enfrentar mais de um homem ao mesmo tempo para nunca se deixar cercar. E de preferência acabar com o mais fraco logo. O beco estreito proporcionava isso. Não deixaria que mais de dois homens o enfrentassem por vez. Já enfrentei coisa pior que isso. Sorrateiramente se aproximou e desembainhou a espada, a espada sibilou denunciando sua posição. Os dois homens mais perto dele o olharam com uma cara de surpresa, que logo se tornou de ira. Um terceiro, aparentemente o líder, ordenou alguma coisa aos seus homens em uma língua que ele não pôde entender. Algo que Colin compreendeu como “mate ele”. No momento seguinte quatro homens caiam sobre ele com aço Myrshi em mãos. Vai ser uma luta daquelas.
 
Não pôde deixar de notar que os homens estavam mais preocupados com a menina, que já tinha cortado uma cabeça para sua surpresa. Deitou um olhar demorado nela. O máximo que o momento permitia. Essa garota... Definitivamente não é normal!

Habilidade Treinada:

® Credits to Lux


Colin Arryn
Imagem : [RP fechada] Here Comes Trouble Tumblr_n3y93fWOiM1qeijvdo5_r1_250
Mensagens : 44
Nome do jogador : M
Idade : 25
Salário extra : 0%
https://winordie.forumeiros.com/t1662-arryn-colin
Colin Arryn
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Ayisha Vhasserah Dom Set 18, 2016 9:36 am

You'd better run
A minha primeira ação é jogar uma das adagas num dos homens. Eu tenho mais umas se precisar — a quantidade de adagas que trago comigo é realmente chocante —, e a proximidade dos mercenários faz-me ter a certeza de que não vou falhar. Agarro a adaga de forma invertida, a lâmina virada para baixo, a mão esquerda livre para fazer qualquer movimento, quer de defesa, quer de ataque.

Aproveitando o momento de surpresa causada pela adaga que arremessei, que conseguiu atingir o peito de um dos mercenários, e a sua armadura não me parece ser suficientemente resistente para que ele se volte a levantar tão cedo, aproximo-me daquele que está mais à frente. Inspiro fundo, preparando-me para a luta. O primeiro homem usa uma espada e um escudo. Vendo os meus movimentos, ele ergue o escudo. Se fosse alta o suficiente, eu tentaria socá-lo num movimento rápido, mas em vez disso, tento fazer uma rasteira, e logo golpeio o braço com que ele segura o escudo com a destra. A adaga crava-se e quando sai está manchada de sangue. Foi um movimento que deixou o meu braço direito vulnerável, mas a sua lentidão permite-me voltar à posição inicial antes que ele consiga aproveitar a oportunidade.

O mercenário quase deixa cair o escudo, lamuriando-se por breves momentos, até o deixar realmente cair. Os restantes homens tentam aproximar-se, pelo que eu devo acabar já com este homem. Agarro o braço que atingi, torcendo-o um pouco e movendo-me para que ele fique quase de costas para mim. Com isto, esfaqueio-o uma segunda vez, agora na lateral, todos os meus movimentos rápidos, e o homem cai. Só mais sete. Eu estou numa grande desvantagem aqui, não só por eles serem mais que eu, mas também pela arma que uso. Não será muito eficaz contra uma espada, num combate aberto. Eu geralmente sou mais sorrateira que isto. Daí a vantagem de usar adagas.

Volto a recuar um pouco graças aos mercenários que avançam simultaneamente na minha direção. A minha respiração é descompassada, mas estou mais alerta, sinto a adrenalina da batalha fluir no meu sangue.  Não posso recuar mais, ou não terei espaço para lutar. Vejo mais um homem com um escudo e é na sua direção que caminho, pontapeando o braço com que segura o escudo de forma a enfraquece-lo por momentos. Não posso, porém, avançar mais para o conseguir atingir com a adaga. Com o impacto do chute, ele começa a cambalear para trás, para fora do meu alcance, e os outros estão demasiado próximos.

É aí que eu vejo que quatro dos homens se afastam. Eu tento ver qual é o seu objetivo, mas tenho de lidar com os outros dois que estão sobre mim. O único som que me permite tirar alguma conclusão é o desembainhar de uma espada. Acho que já não estou sozinha contra estes mercenários. Consigo distinguir um homem a falar no alto valiriano de Myr: “matem ele”. Não me interessa muito se eles conseguem ou não, a distração é muito bem-vinda para mim, dar-me-á tempo para matar, no mínimo, mais um deles.

À minha frente, um dos homens usa uma espada com ambas as mãos e tenta um golpe vindo de cima, pelo que me esquivo para o lado, cortando-o no pescoço. O golpe faz com que ele caia de joelhos. Sou baixa, mas a esta altura, consigo facilmente empurrar a cabeça dele com o pé até ao chão, fazendo pressão no seu pescoço com a lâmina até que separo a sua cabeça do corpo. Fico surpreendida pela fragilidade do seu pescoço, mas não por muito tempo. O homem do escudo já se voltou a erguer e agora eu tenho mais dois homens para lutar. É aí que olho de relance para os quatro mercenários que fugiram, vendo que estão a lutar contra algum homem. Não o conheço. Não conheço sequer a armadura que usa, então não é algum guarda da cidade.


tag: Colin
Treino de acrobacia
BY MITZI
Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por The Hooded Wayfarer Dom Set 18, 2016 9:52 pm

Avaliação de treino de habilidade

Ayisha Vhasserah

Há um erro no início de seu texto, no trecho "Não é estou acostumada", onde acredito que esse "é" tenha saído por falta de atenção. Logo em seguida, no trecho "às ruas há minha frente", o verbo haver foi empregado de forma errônea, visto que o correto é "à minha frente". O penúltimo parágrafo possui uma repetição do termo "usar um", referindo-se ao vestido que a personagem usa, o que causou estranhamento durante a leitura. Novamente, existe o erro "há minha frente", já corrigido anteriormente.

No geral, Ayisha, gostei muito de seu treino. Não foi simplesmente correr. Teve a medida certa de emoções e pensamentos, o que muito me satisfez. Dou-lhe os parabéns e peço-lhe que permaneça evoluindo.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (29/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (9/10)

Total (98/100)


+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 128 pontos de experiência em Atletismo

The Hooded Wayfarer
Imagem : [RP fechada] Here Comes Trouble XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Hooded
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Hooded Wayfarer
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Colin Arryn Ter Set 20, 2016 2:53 pm


There is the Trouble
Don't die!

Colin via quatro homens Myrshi vindo em sua direção com aço e ódio. Era uma enrascada. Um beco sem saída. Percebeu seu coração martelando dentro do peito e as mãos tremendo, teimando em afrouxar a pegada no cabo da espada. Segurava agora a espada com as duas mãos, apesar de só necessitar de uma, e adotou uma postura defensiva. Mais lateralizada em relação aos homens que vinham de encontro.
 
Sem algum esforço lembrou-se dos ensinamentos mais básicos que aprendera com seu Mestre d’Armas no Ninho. É minha vida passando em minha mente. É agora que vou morrer? Seu professor lhe ensinara lições importantes. A primeira era que um duelo começava muito antes do primeiro choque de espadas. Para sobreviver deve-se conhecer a si mesmo e ao inimigo. Seus pontos fracos e fortes. A segunda era mais simples, quem errasse menos sobrevivia.
 
E foi exatamente o que Colin fez. O ponto forte do inimigo era a superioridade numérica, quatro contra um. Já os pontos fracos, Colin pode perceber que, eram novos e mal alimentados. Pelo menos mais novos e mais mal alimentados que eu. Colin fez uma breve prece para não serem iguais à menina que apesar da idade parecia dominar as adagas com maestria. Além disso, o aço deles é pior que o meu. Com sorte até quebro uma dessas lâminas. Colin concluiu que seu ponto forte era a experiência e constituição física. Seu ponto fraco era pensar demais e ficar ali parado enquanto queriam matá-lo!
 
Devido a estarem em uma viela os Myrish não poderiam atacar Colin de uma vez só. Enquanto isso os dois de trás estavam sempre empurrando os da frente para cima de Colin pressionando-o. O homem da esquerda era mais baixo e magro, portando apenas uma espada curta. Vai ser o primeiro a morrer, se eu não for. O da direita era mais alto, portava um escudo de madeira pouco convincente e o rosto cheio de cicatrizes de batalhas anteriores. E esse vai dar trabalho. Colin não conseguiu notar muito dos outros dois, somente reparou que gritavam furiosamente e encorajavam os dois da vanguarda a matarem Colin. Pela aparência concluiu que eram mais velhos. Provavelmente mais antigos na hierarquia deles.
 
O primeiro ataque veio do mais verde, o da esquerda. O aço cortou o ar de cima para baixo, mas não alcançou Colin, que rodopiou para fora de seu alcance. Na sequencia o homem com escudo imitou o movimento do companheiro. Colin desviou o ataque para a direita fazendo um arco de movimento com a espada. Aproveitou o movimento e lançou um ataque para e esquerda, na direção no mais novo. O Myrish estava se preparando para começar outro ataque, mas esquivou-se com o tronco para trás ao perceber que o ataque do westerosi chegaria primeiro. A espada de Colin tirou uma lasca da parede soltando pó. A espada vibrou fortemente na mão de Colin, que quase a deixou cair. O myrish não perdeu tempo e levou o pé até a barriga do cavaleiro, que se dobrou e gemeu com o impacto. No entanto Colin segurou seu calcanhar, obrigando-o a se equilibrar em somente um pé. O myrish com escudo tinha se recuperado da defesa de Colin e lançou um corte no ombro direito do cavaleiro, rasgando parte do manto que cobria a armadura. Por sorte a cota de malha não deixou a espada passar pela pele de Colin, mas a pancada e a dor o fizeram recuar. O myrish de um pé só quicou sem equilíbrio ainda atrelado ao cavaleiro. Pela proximidade não conseguia manejar a espada de forma contundente, mas o tempo todo socava o rosto do cavaleiro. Colin aproveitou o momento e chutou o outro pé do myrish, fazendo-o cair de costas no chão. Já morreu, pensou. No momento seguinte fincou sua espada na barriga do inimigo até a metade. Desvencilhou-se rapidamente e recuou rápido o suficiente para evitar um corte no pescoço.
 
O myrish verde agonizava debilmente no chão. Os dois de trás pararam de gritar e pressionar Colin para acolher o rapaz. Deixando o trabalho para o myrish com cicatrizes no rosto. O westerosi desferiu um golpe no flanco esquerdo do myrish, que se protegeu com o escudo. Colin repetiu o ataque e o inimigo se escondeu embaixo do escudo.
 
Percebendo que o cavaleiro continuaria o pressionando, o homem investiu contra Colin, levando-o ao chão devido ao impacto do homem mais alto. O westerosi caiu com as nádegas no chão e bateu a nuca no chão de terra. A espada escapulira da mão, mas a mesma se encontrava a poucos centímetros de distância. O myrish cuspiu palavras de desprezo na língua local em Colin. Agora o Arryn estava desarmado e seu inimigo prestes ceifar sua vida.
 
Uma terceira lição de seu mestre veio à sua mente. Não morra. Faça de tudo para não morrer.
 
Rindo com a vitória certa e com sede de sangue nos olhos o myrish desceu o braço da espada na direção de Colin. O cavaleiro não perdeu tempo. Encheu a mão com terra do chão e jogou na cara do inimigo, rolando para a direita. Ao mesmo tempo se evadindo do golpe e recuperando a espada. Colin se colocou em pé. O myrish tentava desesperadamente limpar suor e terra dos olhos, mas nunca chegou a abri-los novamente. Um golpe e Colin arrancou a cabeça do mercenário. Seu corpo caiu com um baque seco no chão.
 
Não morra, vale tudo para não morrer. A metros de distância o primeiro inimigo abatido já estava imóvel, os outros dois olhavam incrédulos para o segundo companheiro sem cabeça e sem vida no chão. Colin respirava pesadamente. Suor escorria pela sua testa e ele limpou com a costa da mão esquerda. O ombro latejando, restringindo um pouco os movimentos do braço direito.
 
Colin apontou a espada na direção dos mercenários remanescentes – Agora é vez de vocês – Uma ofensa sem valor e sem efeito. Nos olhos deles Colin pode ver raiva e receio misturados. Poderia sair vivo dali. Mas parecia que somente por um milagre!

Habilidade Treinada:

® Credits to Lux
Colin Arryn
Imagem : [RP fechada] Here Comes Trouble Tumblr_n3y93fWOiM1qeijvdo5_r1_250
Mensagens : 44
Nome do jogador : M
Idade : 25
Salário extra : 0%
https://winordie.forumeiros.com/t1662-arryn-colin
Colin Arryn
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por The Lady of Spears Qua Set 21, 2016 12:55 pm

Avaliação de treino de habilidade

Colin Arryn

Apesar da parte de intimidação ter sido um pouco pequena, foi ainda bem legal. Narração foi boa e não encontrei outros erros.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (35/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (95/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 127 pontos de experiência em Intimidação
The Lady of Spears
Imagem : [RP fechada] Here Comes Trouble Tumblr_moql597RVj1rti7f8o3_250
Mensagens : 306
Nome do jogador : Vic
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Lady of Spears
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por The Lady of Spears Dom Set 25, 2016 10:53 pm

Avaliação de treino de habilidade

Ayisha Vhasserah

Ótimo treino. Sua descrição foi ótima e narrou muito bem a luta, apesar de haver muitos homens com quem combater. Alguns erros ortográficos geraram descontos.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (98/100)


+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
+ 10% de experiência por ter a habilidade no nível 0

Recompensas
+ 138 pontos de experiência em Acrobacia
The Lady of Spears
Imagem : [RP fechada] Here Comes Trouble Tumblr_moql597RVj1rti7f8o3_250
Mensagens : 306
Nome do jogador : Vic
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Lady of Spears
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Many-Faced God Seg Set 26, 2016 4:40 pm

Avaliação de treino de habilidade

Colin Arryn

Encontrei pelo menos duas partes em que devia ter usado vírgula e usou ponto final, entre elas essa aí: "Os dois de trás pararam de gritar e pressionar Colin para acolher o rapaz. Deixando o trabalho para o myrish com cicatrizes no rosto.", onde a vírgula seria mais adequada do que uma nova frase. Como fez mais de uma vez, eu descontei um ponto. Fora isso, o seu treino foi muito bom, praticamente sem erros.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (29/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (99/100)


+ 22% de experiência pelo atributo de inteligência com 8 pontos
- 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4
+ 7% de experiência pelo dote inicial

Recompensas
+ 113 pontos de experiência em espada
+ Técnica de habilidade: Maestria de Cavaleiro (nível 5)
Many-Faced God
Imagem : Stranger, Stranger...
Mensagens : 826
Nome do jogador : Ross
Many-Faced God
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Ayisha Vhasserah Ter Set 27, 2016 6:16 pm

You'd better run
A minha garganta arde devido à minha intensa respiração. Primeiro corri pela cidade, levando o meu fôlego ao limite, e agora luto contra estes mercenários porque a fuga não resultou. As minhas narinas são incapazes de puxar todo o ar que necessito para dentro dos meus pulmões, pelo que sou forçada a inspirar e expirar pela boca, daí a dor aguda na traqueia. Mas não importa.
 
Apenas dois mercenários se encontram à minha frente. Vejo a cabeça de um deles no chão, a uma distância de dois dedos do corpo a que pertence, um outro mercenário a sangrar da lateral, que me parece morto, mas caso não esteja, acabará por perder a sua vida naquele beco. Esfaqueei-o duas vezes. O terceiro mercenário caído tem uma adaga cravada no seu peito, um exemplo da minha perícia a arremessar adagas que me deixa orgulhosa. Então só me restam dois homens por matar. Seriam mais, se não tivesse um homem misterioso a ajudar-me. Achará ele que sou uma donzela em apuros, ou já suspeita que não sou tão inocente quanto isso?

Um dos homens usa uma espada e um escudo, enquanto o outro usa duas espadas. Partem imediatamente para a ofensiva, lançando-se contra mim ao mesmo tempo. O ambidestro pode vir a ser perigoso. Vejo medo nos olhos do outro, mas ele não recua. Em vez disso, ergue mais o escudo. Se não viessem três espadas na minha direção, eu teria atacado logo ali. Mas sou forçada a recuar para me desviar, já que é a minha única defesa. Numa luta de adagas contra espadas, não tenho qualquer chance de bloquear ataques. O alcance da minha arma não se compara ao das suas. A vantagem é a fluidez dos meus movimentos.

O ataque é feito em conjunto novamente. Baixo a cabeça para me esquivar do alto ataque de ambas as espadas do ambidestro, deslizo para mais perto deste, apenas por breves momentos. O meu objetivo é, simultaneamente, levar o meu pé à sua barriga para o imobilizar o tempo suficiente para atacar o seu amigo, e também para me poder defender da espada do mercenário do escudo. Eu agarro o seu braço, aproveitando a forma esticada para a frente em que se encontra. Já não me pode atacar. Eu tenho-o sob controlo agora. Sem conseguir fazer muito, ele encolhe o escudo contra o peito, pelo que cravo a minha adaga onde começa o seu pescoço, retirando-a de seguida, e empurro-o para trás. Como ele não consegue balançar o seu corpo, acaba por cair.

Vejo as duas espadas a voarem na minha direção, o último homem vai agora tentar a sua sorte. Se eu não tivesse uma agilidade assustadoramente superior ao normal, não conseguiria fazer todo aquele movimento sem antes acabar com uma espada no crânio, mas já conheço as minhas capacidades. Agora tenho de me atirar para o chão para conseguir desviar, a sua espada já está demasiado próxima para tentar algum outro desvio. Ele caminha na minha direção, girando as espadas e baixando-as ao mesmo tempo, vejo que tem toda a intenção de me cortar em pedacinhos.


tag: Colin
Treino de acrobacia
BY MITZI
Ayisha Vhasserah
Imagem : Lamento muito...
Mensagens : 221
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 161
Veados de prata : 5
Estrelas de cobre : 7
Idade : 25
Salário extra : 33%
https://winordie.forumeiros.com/t251-vhasserah-ayishahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth#8592
Ayisha Vhasserah
Homens Pesarosos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por The Lady of Spears Sex Set 30, 2016 2:49 pm

Avaliação de treino de habilidade

Ayisha Vhasserah

Foi um ótimo treino, muito bem descrito e não encontrei erros que pudessem gerar descontos. Parabéns!


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 30% de experiência pelo atributo de inteligência com 10 pontos
- 0% de experiência por ter a habilidade no nível 1

Recompensas
+ 130 pontos de experiência em Acrobacia
The Lady of Spears
Imagem : [RP fechada] Here Comes Trouble Tumblr_moql597RVj1rti7f8o3_250
Mensagens : 306
Nome do jogador : Vic
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Lady of Spears
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Here Comes Trouble Empty Re: [RP fechada] Here Comes Trouble

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::