We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP aberta] O Torneio de Porto Real

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Ned Stark Dom Abr 03, 2016 10:21 pm

Noite das bruxas.
______________________________________________________________________________________
Guerra dos monstros
______________________________________________________________________________________




Eu seria um completo babaca se dissesse que a viagem estava ate mesmo sengo agradável? Claro que as pessoas se desesperavam e morriam aos montes ao nosso redor, povo inocente sendo queimado e tudo mais, mas ter a donzela assim, tão próxima de mim, seus cabelos batendo em meu pento e seu aroma que ofuscado pelo cheiro de fumaça ate que era excitante.

Sacudi a cabeça para afastar esses pensamentos tolos e apressei o cavalo, passando por cima de várias pessoas mortas jogadas ao chão, e algumas não muito mortas, mas felizmente a donzela não ás percebeu, e ninguém mandou eles ficarem na frente também, então dane-se. Depois de um certo tempo finalmente chegamos no castelo. Saltei do cavalo e á retirei com as mãos em sua cintura gentilmente pondo-a no chão.

Segurei na mão delicada da garota, apertando sem força ao ouvir as palavras dela, sentindo um sorriso se formar em meu rosto. - Bem... Meu primo sempre fala que eu já estou na idade de casar. Então se a senhorita não tiver nada contra, posso pedir sua mão. - Sorri, nessa vez um sorriso genuíno, enquanto á levava para mais dentro do castelo. - Venha. Mostre onde são seus aposentos, e não se preocupe, é apenas para descansar.




______________________________________________________________________________________
notes: blá.
music:
tag: Caminhando
with: Sozinho
______________________________________________________________________________________


thank you secret from TPO.

Ned Stark
Imagem : [RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Derek Froster
Dragões de ouro : 490
Veados de prata : 25
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 2%
Ned Stark
Cavaleiro Andante

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Allyria Targaryen Qua Abr 13, 2016 7:28 pm

O torneio de Porto Real
Os seus olhos examinaram cuidadosamente o nortenho ao ouvir as suas palavras. Parou, mantendo-se imóvel, embora devesse continuar a caminhar até ao castelo. Ele também parou um pouco à frente, ao ver que ela ficara para trás. Não conseguia perceber se ele estava a ser sincero, mas ao olhar bem naqueles olhos cinzentos, os frios olhos dos Stark, não teve dúvidas. Ele estava a ser sincero. A expressão assustada que tinha até agora desvaneceu-se, sendo substituída por surpresa. Mordeu o próprio lábio, ainda o encarando. Não havia divertimento na sua expressão, como era costume. — É suposto responder a isso agora, enquanto um dragão ataca Porto Real? — perguntou numa voz rouca, aclarando de seguida a garganta. — Eu... não sei o que dizer.

Então, o cavaleiro andante puxou o seu braço, para que continuassem a andar. Dessa vez, ela não disse nada, mas conduziu-o até ao seu quarto.

ENCERRADA PARA ALLYRIA TARGARYEN.

Waterless like the ocean – Drizzling like the deserts; Come emerge and wallow!
Allyria Targaryen
Imagem : [RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 JDuQyDf
Mensagens : 92
Nome do jogador : Ross
Dragões de ouro : 45
Veados de prata : 21
Estrelas de cobre : 3
Idade : 14
Salário extra : 6%
https://winordie.forumeiros.com/t510-ficha-de-relacoes-allyria-targaryenhttps://winordie.forumeiros.com/t71-targaryen-allyriahttps://winordie.forumeiros.com/t133-cronologia-a-variation-of-the-truth
Allyria Targaryen
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Bóreas Hornwood Sáb Abr 16, 2016 1:30 pm

Sor hornwood
Uma onda negra de cinzas tinha tomado todo o campo onde antes ficará a área do torneio, no local agora só era possível enxergar e sentir o odor da carnificina, pessoas gritavam e corriam para todos ps lados. Era impossível encontrar qualquer membro da família real naquele caos e Bóreas bem que tentou, mas não obteve sucesso algum e para completar caíra do cavalo bem no centro da correria, por pouco não fora pisoteado. - Maldição! Praguejou emergindo de pé no meio da multidão. - Tenho de sair dessa merda toda... Cerrou os dentes e começou a abrir caminho por entre as pessoas com seus largos ombros, usando seus antebraços para golpear e atirar para os lados que entrava em seu caminho. Por mais que não fosse um cavaleiro de má índole não tinha tempo a perder com pessoas sem importância, por isso não se preocupava com aquela multidão de pessoas desesperadas apenas com seus suseranos os Targaryen. E foi por puro golpe de sorte que ele veio a encontrar o príncipe Eragon com uma criança nos braços – uma criança que identificou rapidamente como sendo um dos filhos do rei, o pequeno Desmond. - Alteza! Gritou abrindo caminho até os príncipes com certa dificuldade. - Que bom que estão bem... Se aproximou rapidamente de ambos e encarou-os com certa preocupação. - Quer dizer, vocês estão bem, não estão? Perguntou perscrutando ambos e constatando que estavam bem apesar de algumas pequenas escoriações. - Venham, vou escolta-los até a Fortaleza... Anunciou por fim, tomando a frente dos príncipes e abrindo passagem para eles por entre a multidão que se dissipava aos poucos para dentro dos muros da cidade.

Encontrando pelo caminho alguns camponeses transtornados que identificaram os príncipes e que os culpavam pelo que tinha acontecido. - Senhores sugiro que se afastem se não quiserem uma morte dolorosa através da lâmina de uma espada... Avisou Bóreas desembainhando sua espada e se posicionando a frente de Eragon e Desmond. - Isso e tudo culpa de vocês Targaryens e seus malditos dragões! Gritou um dos camponeses transtornados partindo para cima de Bóreas e dos príncipes, mas num milésimo de segundo a espada do Guarda real cortava o ar na direção do homem, arrancando um de seus braços fora. - Eu avisei! Encarou o homem caído sobre o chão com o braço aos berros com o braço decepado e os outros em estado de choque observando. - Quem e o próximo? Indagou com impaciência erguendo a espada para os demais, mas nenhum deles parece ter se mostrado com coragem o suficiente. Aliviado Bóreas embainhou novamente a espada e encarou o príncipe Eragon. - Vamos alteza, o senhor me parece bastante abalado me de o pequeno príncipe aqui... Murmurou pegando o pequeno Desmond dos braços de Eragon, tomando a direção com ambos dos portões que dava acesso a cidade. Seguindo para a Fortaleza Vermelha.

Encerrado para Bóreas Hornwood

▲▼

avatar
Imagem : [RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 WC5Y0dF
Mensagens : 35
Nome do jogador : Vorkys
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 33
Salário extra : 0%
Bóreas Hornwood
Guarda Real

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Mychella Tyrell Ter Abr 19, 2016 12:23 am




O Torneio do Rei.




'Growing Strong


        Os olhos das crianças brilhavam enquanto seus ouvidos atentos sorviam as minhas palavras. Meus cabelos cobriam os meus ombros expostos, enquanto o vestido fazia pressão em meu abdômen. Minha prima escolhia modelos cada vez menos joviais e mais sedutores, na tentativa de manter o interesse de Peter e de causar inveja nos outros nobres. Era o jeito Tyrell, afinal. Sempre assegurar aos outros de nossa posição nos Sete Reinos. Ansiosa e comovida pelo meu encontro com a rainha Megga antes do Torneio, decidi que deveria fazer o mesmo que minha antepassada, a Rainha Margaery. De modo que, apesar de acompanhada pelos guardas de meu pai e por alguns guardas da família de Peter, estava tendo um contato real com o povo. A gente honesta e sofrida que trabalhava nas classes mais servis do império que nos alimentava. O tipo de gente cuja maior perspectiva é uma refeição quente e um lugar onde possam criar seus filhos. O tipo de gente que constantemente era ferida e injustiçada pelas tramas daqueles que jazem no poder. Pessoas pelas quais eu sempre desejara fazer algo de concreto, e pelas quais eu temia quando testemunhava as ambições de jogadores astuciosos que não se importavam com as baixas provocadas pelos seus planos infindáveis.

  - Após a Morte do Rei Louco, o Saque de Porto Real teve início. – Narrei, suspirando e sorrindo para os pequenos que se agrupavam ao meu redor e à minha frente, enquanto eu sentava-me nos degraus de uma fonte suja da Baixada das Pulgas. O lugar tinha um cheiro ruim, e era conhecido por servir de banheira para mendigos e bêbados. Não me importei, deixando que o vestido azul claro com videiras douradas absorvesse a poeira e viço do local. – Àquela altura, a Rebelião de Robert já sentia o gosto da vitória. E foi neste momento histórico, um ano após o início de uma guerra que sangrou os Sete Reinos pelo amor de uma mulher, que o exército de Tywin Lannister chegou à Porto Real. Alegando lealdade ao Rei Louco. – Interrompi minha leitura, alisando a capa do grosso livro em meu colo.

    Enquanto eu narrava e as crianças viam os traços de uma narrativa antiga desenrolarem-se à sua frente, notei que os guardas Tyrell distribuíam alimentos entre os pobres da Baixada. Com sorrisos de ânimo e gratidão, as mães enviavam seus filhos para a minha leitura. Aquilo frustrou-me um pouco, pois percebi que a multidão desejava mais a fartura da Campina, do que uma abstração momentânea. Algo totalmente compreensível, inclusive. E, se aquela fosse a forma de garantir que aquelas crianças teriam um pouquinho de diversão, então eu era grata. Suspirando, passei a mão sobre os cabelos compridos de um menininho que sentara aos meus pés, apoiando a cabeça em meu colo enquanto ouvia o restante da história. Eu contara quase toda a história da Rebelião de Robert, que levou os Baratheon ao poder durante umas boas décadas. História recente, que os mais anciãos deveriam recordar. Com certo prazer, percebi que haviam adultos ali também, prestando atenção e parecendo surpresos com alguns fatos. No atual cenário, ninguém imaginaria os Targaryen sem seus dragões. Mas eles haviam caído, provando que ninguém é invencível. Ninguém.

- Quando chegaram aos portões de Porto Real, as forças dos Leões do Rochedo encontraram a cidade fechada. Escolhendo seguir os conselhos do Grande Meistre Pycelle sobre os do Mestre dos Sussurros na ocasião, Varys, Aerys recebeu Tywin abrindo seus portões. Foi a derrocada do Rei Louco. Os Lannister passaram a cidade na espada, saqueando-a ao mudarem de lado. Diante do ocorrido, o rei Aerys ordenou que toda Porto Real fosse incendiada pela Guilda dos Piromantes. Ele ordenou que um de seus Guardas assassinasse Tywin, mas Jaime Lannister, conhecido pela História como o Regicida, assassinou o Rei Louco. Todos os membros da realeza na Fortaleza Vermelha foram mortos, seus corpos apresentados como prova de lealdade ao novo rei, Robert Baratheon. Assim terminou a vida do Rei Louco, cujo reinado sangrento encerraria a Dinastia Targaryen durante muitos anos. Até o retorno de Daenerys, Mãe dos Dragões. – Fechei o livro, tendo parado de lê-lo muito tempo antes. Eu conhecia a história de cor, mas notei muitos olhares surpresos dentre o povo. Alguns ali não conheciam a história. Não sabiam do que se passara. – O conhecimento é uma coisa poderosa, meus queridos. – Comentei, sorrindo. – Prometo terminar a Rebelião de Robert nesta praça, antes que os Tyrell retornem à Campina. Como devem ter ouvido falar, meu pai entregou-me em casamento à Peter Baratheon, Mestre da Moeda. Como um gesto de gratidão aos deuses por terem unido nossas Casas, os Tyrell doarão um ordenado em alimentos para cada família da Baixada das Pulgas. Como amigos do reino e do povo, desejamos a todos a fartura da Campina e nossa sincera solidariedade.

    Eu não planejava fazer um discurso. Mas já que meu pai tivera a ideia de usar nossa riqueza para afrontar as outras Casas, eu a usaria para remediar a situação daquela gente. Certamente que nem papai, nem a família de meu noivo recusariam aquele gesto, que resultara numa aclamação geral daquela gente. Sorrindo, abracei o livro em meus braços, emocionada ao receber um abraço do garotinho ao meu lado. Ele correu para os braços da mãe, que sorria ao lado de outras crianças. Mesmo os guardas que me acompanhavam pareciam surpresos, entreolhando-se enquanto as pessoas gritavam pelos Tyrell e Baratheon. Eles caminhavam em silêncio, mas certamente não haviam esperado uma atitude daquelas vindo de mim. Mas eu sabia que era um erro comum que as donzelas fossem subestimadas, mesmo depois de figuras como Margaery Tyrell, Daenerys Targaryen e Sansa Stark. Azar o deles, não o meu.

 - M’lady. Seu pai pede que nos acompanhe imediatamente. – Um guarda Tyrell estava esbaforido, o suor deixando o seu rosto. – Imediatamente, para a sua segurança! Sua família nos espera!

- O que está havendo, Castor? – Eu conhecia o rapaz desde a infância, mas não esperava que ele se tornasse um guarda. Parecia atrapalhado demais na juventude. – Meu pai não está mais no Acampamento?

- A sacerdotisa Zakintia teve uma visão nas chamas, e seu pai obrigou a comitiva Tyrell a buscar refúgio na Fortaleza Vermelha. Seu noivo espera pela vossa companhia, a salvo do dragão. – Ele parecia extremamente nervoso.

- Dragão? – Então ergui o olhar na direção do torneio. Fumaça erguia-se do céu, e gritos alcançavam o local em que eu estava. Como se o próprio Estranho desfilasse pelas ruas, as pessoas sumiram como ratos em suas tocas, entrando nas casas pequenas com uma velocidade impressionante.

   Antes que eu pudesse racionalizar sobre aquilo, aceitei a mão que Castor me oferecia, entrando na liteira veloz que me carregava para a Fortaleza Vermelha. As ruas pareciam estranhamente vazias, enquanto as pessoas refugiavam-se em suas residências, temendo os poderosos e terríveis dragões. Meu coração também parecia vibrar no peito, enquanto os guardas marchavam ao meu redor. Orei à Velha que iluminasse meu destino, pois apesar da distância para o acampamento, estava apavorada. Ao menos o demônio vermelho de Zakintia a avisara do perigo. Minha família estava segura.

        Mas as pessoas na Baixada das Pulgas, e os bravos que ousassem enfrentar o dragão selvagem que atacara o Torneio, não. Para aquelas vítimas do destino, dediquei a minha preocupação e minha piedade. Eu temia por aqueles que não poderiam se defender. Principalmente porque eu não poderia fazer nada para ajudá-los.


Habilidade Treinada::

Participação Encerrada.





Mychella Tyrell
Imagem : Lady of Thorns
Mensagens : 58
Nome do jogador : Thyna
Dragões de ouro : 28
Veados de prata : 16
Estrelas de cobre : 6
Salário extra : 2%
Mychella Tyrell
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por The Maiden Qua Abr 20, 2016 7:28 am

Avaliação de treino de habilidade
[Mychella Tyrell]
Não tenho críticas à fazer - o seu treino foi absolutamente exemplar! Escrita plenamente correta, cativante e envolvedora, boa desenvoltura da habilidade em aí... Não tenho falhas a apontar.


Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (10/10)

Total (100/100)


+ 15% de experiência pelo atributo de inteligência com 6 pontos
- 5% de experiência por ter a habilidade no nível 2

Recompensas
+ 110 pontos de experiência em história
The Maiden
Imagem : [RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Tumblr_inline_ni97rfvHsn1ru2fvc
Mensagens : 414
Nome do jogador : Soph
Salário extra : 0%
The Maiden
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Leana Targaryen Dom maio 08, 2016 11:10 am






O Torneio

Após a oferta que a Princesa fez, a Sacerdotisa Vermelha declarou que não pretendia nem queria ser recompensada monetariamente, mas que ficaria agradecida se tivesse a oportunidade de se encontrar com os Reis. Leana bem sabia que os pais tinham uma agenda diplomática bastante preenchida - principalmente agora, com o Casamento de Arya e Robb prestes a acontecer -, porém acreditava que os mesmos arranjariam um momento para se encontrarem com a mulher que salvara a sua filha mais nova da morte certa. Só não estava tão certa - mesmo no auge da sua inocência - que os pais pretendessem aderir à religião estranha que a Senhora de Vermelho proliferava. Mesmo assim, acenou positivamente, sorrindo-lhe alegremente.


Após o incidente do quase envenenamento, uma Lady do Ninho da Águia juntou-se-lhes também, procurando saber se a jovem Targaryen se encontrava bem. A loira não tardou em saber que a senhora dona cujos olhos eram de um azul idêntico ao do céu e as feições delicadas eram enquadradas por fios cuidadosamente organizados de um tom castanho-chocolate era Aileen Arryn, irmã do Lord Damon, e ainda teve tempo de conhecê-la minimamente antes de Zakintia anunciar a sua retirada e abandoná-las, alegando que participaria da Prova de Cantores e precisava de se preparar. Leana despediu-se com um sorriso e um aceno e, ainda que soubesse que ela mesma teria que se retirar a fim de se reunir com o resto da família e preparar-se ela mesma para a Prova de Cavalos, não conseguiu evitar uma pontada de ressentimento por ter que abandonar as festividades, agora que estava em tão agradável companhia.

Por fim - e ainda que não fosse esse o seu desejo - despediu-se de Lady Aileen, agradecendo-lhe pela preocupação manifestada e pela adorável companhia, e esperando que as duas se voltassem a encontrar futuramente. Seguiu então para a zona onde se encontravam concentradas as tendas em que as provas ocorreriam, continuando em direção às coxias.


O cheiro inebriante a queimado e, consequentemente, a morte invadia o seu olfato, entranhando-se nas suas vestes e, sobretudo, no seu peito. O que os seus olhos viam com horror, a sua mente ainda demorava para compreender. E era esse mesmo horror que se apoderava do seu espírito enquanto vigas de madeira fumegante abatiam-se sobre o chão, estandartes ardiam a uma velocidade impressionante e tudo em seu redor - toda aquela explosão de cor e movimento que a encantara - convertia-se no Inferno na Terra. Parecia que aquele dia estava mesmo fadado a acabar da pior forma.

Os dragões apareceram vindos do nada, convidados inesperados naquela celebração que, até ao momento, era isso mesmo. Ninguém sabia como, porém assim que as sombras cobriram o recinto não havia um único par de olhos que não estivesse posto no céu, todos em espetativa para descobrir o final que aquela história teria. Ainda assim, poucos esperavam que viessem a conhecer um final tão sangrento como aquele, que o desespero chegasse a estar estampado nos rostos de todos os presentes como uma constante. O Sangue e Fogo nunca estiveram tão fielmente retratados como naquela ocasião.

Leana deixou-se ficar, estarrecida, a admirar os dragões. O mais pequeno, Viserion, era lindo: possuía íris fendadas que mais pareciam ouro no estado de fundição, escamas brancas e luminosas como pérolas alternadas com outras do mesmo tom dourado ardente que os olhos, espalhadas pelo seu dorso e pelas asas que, por mais que não se comparassem às do maior em dimensões, eram certamente capazes de derrubar aldeias se movimentasse a quantidade certa de ar. Espigões estavam distribuídos pela cabeça, torso e causa do animal que, com rugidos assustadores, lançava-se sobre Drogon. O maior dos dois dragões, por sua vez, era capaz de provocar mais terror que admiração aos olhos de todos os presentes no evento. Drogon tinha o corpo coberto por escamas negras e escarlates, escarlate esse que também se refetia nas íris e até nos assustadores dentes do dragão. Tal como Viserion, espigões escuros cobriam quase toda a extensão do seu torso, fazendo parecer impossível que, outrora, Daenerys da Tormenta o montara. E a aparência assustadora não acabava aí, já que as asas, enormes, estendiam-se sobre tudo e todos, lançavam sombras de negro e escarlate sobre todos. Após aquela visão, a princesa podia certamente dizer que a beleza dos dragões, ainda que mortal, era estonteante e de tirar o fôlego.

Por mais que a vida de todos, incluindo a sua, estivesse ameaçada, a jovem Targaryen não conseguia tirar os seus olhos do céu, pensando no quanto sonhara, desde tenra idade, em montar num daqueles grandiosos animais. Focou o seu olhar nas labaredas expelidas da boca do maior, observando o fogo consumir o ar é, em seguida, extinguir-se com a mesma rapidez com que fora lançado. Muitos acreditavam que a existência de tais animais cuspidores de fogo era impossível, um mito, mas ali estavam as provas vivas de que aquela realidade era isso mesmo - real. Então, foi com ainda mais horror que Leana viu Viserion padecer às garras de Drogon, o seu corpo, de onde a vida se esvaía rapidamente, abater-se no chão.

Não conseguiu evitar um grito e as lágrimas que se ajuntavam nos cantos dos seus olhos quando o impensável aconteceu: Drogon desceu sobre o corpo do irmão, já sem vida, e começou a rasgar a carne com os afiados dentes, alimentando-se da sua carne. Tudo aquilo parecia um pesadelo; um pesadelo terrível e demasiado real. E, enquanto gritos propagavam-se no ar e o fumo entrava nos pulmões da jovem, provocando tosses compulsivas e uma perigosa sensação de dormência, a Targaryen não conseguia afastar a sua atenção daquele cenário, aterrorizada. Ouviu o seu nome ser chamado algures em meio à confusão, sendo assim chamada de volta à realidade. Olhando em volta, percebeu que a sua família já não estava lá e que o mais provável era terem sido levados pelos Guardas Reais, ou perdido-se em meio à multidão. E ela também tinha que sair dali.

Virou as costas aos dragões e a todo aquele cenário, sentindo imediatamente a necessidade de se apoiar em algo ao ser atingida por fortes tonturas. A sua visão estava embaciada pelas lágrimas, bem como pelo fumo e cinzas que pairavam no ar, o que dificultou a sua vida ao tentar descer da tribuna reservada para a sua família. Assim que abandonou o local, porém, uma das vigas de madeira em chamas abateu-se sobre o mesmo, fazendo-as compreender, por fim, que a situação não estava favorável. Então, fez a única coisa que o seu instinto lhe permitiu fazer: correr. Correu cegamente, sem saber por onde ia ou como chegar a algum lugar seguro; apenas correu. A cada momento que passava, a sua respiração ia ficando ainda mais dificultada pelos fumos, e os seus sentidos mais desorientados. Não sabia onde estava, não sabia onde a sua família estava, e cada vez mais o seu peito apertava mais, ardendo quase como se tivesse engolido alguma das chamas de Drogon. Naquele momento, ela sabia que não aguentaria muito mais.

Em meio à corrida tropeçou, embatendo contra o chão violentamente. Deixou-me ficar, por momentos, deitada no chão, batendo com o punho no mesmo numa manifestação da revolta sentia. Será que tinha que ser sempre tão impotente e incapaz quanto isso? Porque é que não conseguia sequer salvar a sua própria vida? Afinal, correr dali para fora não devia ser algo tão difícil.

Voltou a ergueu-se sobre os seus próprios pés, colocando pé ante pé na tentativa de realizar o seu objetivo mas, claramente, o seu corpo já não obedecia tão facilmente aos comandos da sua mente pelo que mal se conseguiu manter em equilíbrio. Não valia a pena. Aquele era o fim, e ela não seria capaz de se salvar. Ou pelo menos foi esse o pensamento que atravessou a sua mente enquanto o seu corpo seguia em trajetória descendente, de encontro ao chão. Isto, claro, até alguém envolver o seu corpo frágil nos seus braços, fazendo com que aquela fosse a segunda vez que a Princesa era salva no mesmo dia. Leana não tinha mais as forças necessárias para identificar o seu herói, mas aquele era alguém a quem ela devia, certamente, a sua vida.

PARTICIPAÇÃO NA RP ENCERRADA.

The empire of fire and blood may as well end up in ashes
Leana Targaryen
Imagem : [RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Tumblr_mif8cw6zem1ryy772o5_r2_250
Mensagens : 172
Nome do jogador : Soph
Dragões de ouro : 554
Veados de prata : 45
Estrelas de cobre : 00
Salário extra : 4%
Leana Targaryen
Conselheira

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Narrador Ter maio 17, 2016 5:41 pm

Intervenção do narrador
A criatura prosseguiu de forma implacável. Quando Viserion rugiu uma última vez e tombou, a criatura cravou seus dentes afiadas no pescoço do dragão cor de creme, triturando os ossos com uma fúria sem precedentes. Camponeses, comerciantes, cantores, nobres, Lords, Ladys, todos corriam e gritavam. Gritos subiam com a fumaça e com as labaredas, indo beijar as nuvens negras que circundavam os céus. Negras como se feitas de cinzas. Negras como se também ardessem. A criatura fartou-se da carne de Viserion, arrancando grandes lascas à despeito dos ataques constantes dos Mantos Dourados que tentavam impedi-lo. Consumidos em uma chama azul, que logo acendia em tons de brasa, morriam aos gritos. Depressa, os membros do Pequeno Conselho e a família real foram removidos do local. O rei, Daemon Iv, podia ser ouvido à distância. Seus gritos de choque e revolta enquanto era arrastado para a segurança, impedido de lutar. Megga Baratheon também foi transportada às pressas. Na maré do caos, as Grandes Casas esvaziavam suas comitivas, todos rumando em desespero coletivo, para a Fortaleza Vermelha.

O dragão negro alçou voo. Diante dos olhos incrédulos, suas asas abriram-se sobre os acampamentos, e então as membranas reptilianas azuis como o mar profundo revelaram a identidade de uma nova criatura. Não Drogon, que provavelmente permanecia em Pedra do Dragão com a princesa Serra, mas um ser totalmente indomado e selvagem. Um canibal, que parecia rugir com ainda mais poder após derrotar um igual. Imponente, sua sombra tornava a tarde um suspiro da noite. E quando ele soprou sobre soldados e guardas que se debatiam abaixo com bestas e arcos ainda em suas mãos, foi como se o próprio sol beijasse o solo. Totalmente destruídas, as estruturas simples de madeira fenderam e romperam sobre si mesmas, enviando ao redor tremores e mais focos de incêndio, enquanto os estrondos eram ouvidos por toda a parte. Àquela altura, boa parte das pessoas já havia deixado o local, mas a agonia e a luz que vinham daquela enorme pira funerária, não poderiam ser ignoradas.

A fera alada alçou voo, rumando na direção de Porto Real. Em terror, o povo gritava e escondia-se em suas residências, mas o lamento seria inútil diante de tal poder. O dragão negro e azul alcançou o Grande Septo de Baelor, e no topo da mais alta torre, agarrou-se emitindo um rugido que destruiu toda a vidraçaria do templo. O assassino da montaria de Eragon Targaryen parecia clamar o território como seu, quando algo pareceu desviar sua atenção. A fera ainda expeliu suas chamas azuis enquanto erguia-se, envolvendo o maior símbolo da Fé dos Sete em enxofre e carnificina. Enquanto o Septo ardia, ele voou na direção da Baía de Água Negra, deixando as Terras da Coroa em uma velocidade surpreendente, rumo à um destino desconhecido e aterrador.

Às suas costas, o centro do poder westerosi ardia em chamas e num clamor de onde nada germinaria, além do caos...


RP ENCERRADA.

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 OKpFH9Z

+ Caso queiram, todos podem postar mais um turno, deixando o local.

+ Post escrito pela administradora The Mother (também conhecida como Zakintia de Asshai).
Narrador
Imagem : [RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 XFcOT8u
Mensagens : 1600
https://winordie.forumeiros.com
Narrador
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[RP aberta] O Torneio de Porto Real - Página 2 Empty Re: [RP aberta] O Torneio de Porto Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::