We're at war nowA Song of Ice and Fire RPG
The game has begun. Will you win, or will you die?
Últimos assuntos
» [RP] Deafening silence
por Nanien Mormont Sáb maio 01, 2021 9:11 pm

» [RP] Underwater
por Nanien Mormont Qua Abr 21, 2021 5:31 pm

» [RP FECHADA] Drawings and duty
por Nanien Mormont Qua Abr 14, 2021 7:45 pm

» [OP fechada] Was I dreaming?
por Nanien Mormont Seg Abr 12, 2021 11:29 pm

» Ausências
por The Maiden Sáb Abr 29, 2017 3:25 pm

» [RP fechada] Mind Games
por Syndor Qua Mar 22, 2017 10:35 pm

» Pedido de atualização
por Francesca Sweet Sáb Mar 18, 2017 8:23 pm

» Avaliação de treinos
por Meena Ter Mar 14, 2017 12:52 pm

» [ Quest Narrada ] - Saquear!
por Dorian Mormont Seg Mar 13, 2017 7:44 pm

» [RP FECHADA] Distant past
por Ella Baratheon Sáb Mar 11, 2017 1:35 pm

» [RP Fechada | Flashback] Recovery drink
por Many-Faced God Qui Mar 09, 2017 11:49 am

» [Quest Narrada] Hot room
por Narrador Seg Mar 06, 2017 10:52 pm

» Quest Narrada - O Lugar de um Lorde
por Dorian Mormont Dom Mar 05, 2017 9:11 pm

» [RP fechada] Looking for a Fight
por Nälla Dom Mar 05, 2017 12:19 pm

» [RP Fechada | 18+] Facing the Lioness
por Dennis Braund Sáb Mar 04, 2017 5:15 pm

» [RP fechada +18] Wicked Game
por Dennis Braund Sex Mar 03, 2017 4:33 pm

» [Quest Narrada] Dia da Caça, Dia do Caçador
por R'hllor Sex Mar 03, 2017 3:11 pm

» Pedidos de quest
por R'hllor Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

» [RP FECHADA +18] - Into the Lion's Den
por Susanne Glover Ter Fev 28, 2017 5:23 pm

» [RP FECHADA - 18+] Coming back? Are you sure?
por Erin Lannister Ter Fev 28, 2017 5:03 pm

» [RP fechada | Flashback] Old man, poor man
por Masamune Tsubakein Dom Fev 26, 2017 10:39 am

» [RP FECHADA] I Put a Spell on You
por Quinn Elijah Flowers Dom Fev 26, 2017 6:02 am

» [RP FECHADA] Flashback — running through the fire
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 5:12 pm

» [RP Fechada] Mirror of the Destiny, can you show me...? ~ Flashback
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 4:51 pm

» [RP FECHADA] O dever de um Lord #1
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 12:08 pm

» [RP FECHADA - FLASHBACK] forget it
por Many-Faced God Sáb Fev 25, 2017 11:49 am

» Atualizações Específicas
por Roth Whiteforest Sáb Fev 25, 2017 10:57 am

» [RP Fechada] Bring Me Virgins
por Dennis Braund Sáb Fev 25, 2017 2:45 am

» [TREINO] Black Warrior
por Alice Targaryen Sex Fev 24, 2017 4:59 pm

» Solicitação de Conquistas
por R'hllor Qui Fev 23, 2017 11:42 pm

» [RP Fechada] The precise attack
por James Lannister Qui Fev 23, 2017 11:03 pm

» Quest Narrada - Uma transa de matar
por Narrador Qua Fev 22, 2017 1:36 pm

» RP FECHADA - Win or Die
por Drywn Graceford Ter Fev 21, 2017 1:01 am

» [RP Fechada/Flashback] Do not go, my dear
por Alannys Ashford Seg Fev 20, 2017 11:24 pm

» [RP Fechada] The witch and the prostitute
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 10:35 pm

» Quest narrada - O dia de amanhã
por Layna de Braavos Seg Fev 20, 2017 9:42 pm

» Quest Narrada - Sérios problemas
por Dorian Mormont Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

» Moderação de tópicos
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:46 pm

» [RP fechada - Flashback] - The water hears and understands
por Allenhardt Pyke Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

» RP Fechada - Mercy
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 2:24 pm

» [RP FECHADA] Reading until dawn
por The Old Gods Seg Fev 20, 2017 1:22 pm

» [RP FECHADA] Um novo homem [+18]
por Elizabeth Tyrell Dom Fev 19, 2017 11:09 pm

» [RP Fechada] A Beautiful Day to Walk
por James Lannister Dom Fev 19, 2017 5:20 pm

» [Quest One Post] Careful, child
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 18, 2017 11:02 pm

» [RP Fechada] Moment Between Sisters
por Leana Targaryen Sáb Fev 18, 2017 1:23 pm

» [RP Fechada] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 7:54 pm

» [RP Fechada/flashback] The golden age
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:46 pm

» [RP Fechada - Flashback] Only policy
por The Old Gods Sex Fev 17, 2017 6:22 pm

» [Dados] As Sombras Erguem-se
por Narrador Sex Fev 17, 2017 12:35 am

» [RP Fechada] Red lips always lie
por Layna de Braavos Qui Fev 16, 2017 9:53 pm

» [RP Fechada] Ascensão
por The Black Goat of Qohor Qui Fev 16, 2017 7:36 pm

» [RP Flash. +18] — She knows what I think about
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 8:29 pm

» [Rp Fechada] Oloko
por Eustass Kid Qua Fev 15, 2017 8:17 pm

» [RP Aberta] A Agonia dos Corvos
por Many-Faced God Qua Fev 15, 2017 7:57 pm

» [RP Fechada] Lift Now
por Memphis Greyjoy Qua Fev 15, 2017 4:22 pm

» [RP FECHADA] O Conselheiro da Fortaleza De Águas Claras.
por Drowned God Qua Fev 15, 2017 3:49 pm

» [Quest Narrada] The father's bones
por The Maiden Made of Light Qua Fev 15, 2017 7:12 am

» Quest narrada - Bravo?
por Lorien Hill Qua Fev 15, 2017 6:56 am

» Quest Narrada - Sussurros
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:23 pm

» [Quest Narrada] O satã
por Dorian Mormont Ter Fev 14, 2017 9:15 pm

» [RP Fechada +18] Sweet red lips
por The Old Gods Ter Fev 14, 2017 7:45 pm

» [RP Fechada] 'Cause red lips has a filthy price
por Layna de Braavos Seg Fev 13, 2017 9:03 pm

» [RP FECHADA +18] - Be my fucking lion.
por James Lannister Seg Fev 13, 2017 7:59 pm

» [RP Fechada | Flashback] The Warrior Princess
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:23 pm

» [RP Flash. +18] — This Night Ain't For The Holy Woman
por Drowned God Seg Fev 13, 2017 7:01 pm

» [RP FECHADA] Little Bird
por Morgana Blackmont Seg Fev 13, 2017 6:36 pm

» [Quest Narrada] Crow's Hand
por Tirion Fordring Seg Fev 13, 2017 12:26 am

» [RP Fechada] GO HOME
por The Old Gods Seg Fev 13, 2017 12:08 am

» [RP fechada] - Rockabye
por Charmian Greyjoy Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

» {RP Fechada} - Just Business
por Many-Faced God Dom Fev 12, 2017 9:10 pm

» [RP fechada] Women who Paint in Red
por Nälla Dom Fev 12, 2017 9:50 am

» [ FLASHBACK ] RUSH RUSH, BABY
por The Maiden Made of Light Dom Fev 12, 2017 6:19 am

» [RP Fechada] The Crow
por The Black Goat of Qohor Sáb Fev 11, 2017 7:37 am

» [RP Fechada] Flashback - Dance Teacher
por The Maiden Made of Light Sáb Fev 11, 2017 7:17 am

» [RP Fechada | 18+] Don't Talk with Strangers
por Dennis Braund Sex Fev 10, 2017 11:38 pm

» [RP Fechada +18] The Death of Innocence
por Alannys Ashford Sex Fev 10, 2017 11:21 pm

» RP Fechada - Sweet Lion
por James Lannister Sex Fev 10, 2017 7:12 pm

» [RP Aberta] Shark
por Dionysius Petter Sex Fev 10, 2017 2:51 pm

» [RP FECHADA +18 / Flashback] - Let's play a game?
por Helrond Uller Sex Fev 10, 2017 3:56 am

» [RP FECHADA - FLASHBACK] A lion's cub still has claws
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 3:21 am

» [RP Aberta] Training
por The Black Goat of Qohor Sex Fev 10, 2017 1:51 am

» [RP FECHADA + 18] PLAYING GOD
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:41 am

» [RP FECHADA] Tears In Ocean
por The Maiden Made of Light Qui Fev 09, 2017 5:37 am

» Tuts
por Ramsay Frey Qui Fev 09, 2017 1:53 am

» [RP Fechada] An Empire of Ashes and Flames.
por R'hllor Qui Fev 09, 2017 12:11 am

» [18+][RP Fechada] My Dear Husband
por Ramsay Frey Qua Fev 08, 2017 2:02 am

» [Quest OP] Blood and Sex
por The Black Goat of Qohor Ter Fev 07, 2017 11:23 pm

» [RP FECHADA] Os Birl
por Varyan Frostwolf Ter Fev 07, 2017 3:42 am

» [RP Fechada] Ride (with) me
por Alannys Ashford Ter Fev 07, 2017 12:51 am

» [RP FECHADA] D'you know what I mean?
por The Old Gods Seg Fev 06, 2017 12:34 pm

» [RP Fechada +18] A feast of fetish
por Balthier Lyserg Seg Fev 06, 2017 12:30 am

» [ RP fechada] A journey, beginning.
por Abalom Martell Dom Fev 05, 2017 9:52 pm

» RP fechada - Renascimento
por Duncan Mormont Dom Fev 05, 2017 4:07 am

» [RP Fechada] Self-defense
por The Old Gods Dom Fev 05, 2017 1:18 am

» [RP Fechada | Flashback] Syndor's Tail
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:54 am

» [RP FECHADA] RUSSIAN ROULETTE
por Great Stallion Dom Fev 05, 2017 12:37 am

» [RP FECHADA] I Choose Violence
por Serra Targaryen Sáb Fev 04, 2017 12:51 am

» [RP Fechada/Flashback] Remember all we fight for
por Great Stallion Sáb Fev 04, 2017 12:43 am

» [RP Fechada] The Dance of Spears
por R'hllor Sex Fev 03, 2017 7:01 pm

" />

[RP Fechada + 18] All I want is to forget

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Ryella Grafton Dom Nov 13, 2016 8:55 pm

All I want is to forget
RP fechada + 18, que começará com o post de Ryella Grafton. Participam Julian Flowers e Ryella Grafton. A RP se passa no ano atual, ocorrendo ainda um pouco distante do velho castelo em direção ao Vale, Ryella voltava de uma pequena viagem as Terras Fluviais, uma visita de cortesia feita para uma casa amiga.
Ryella Grafton
Imagem : [RP Fechada + 18] All I want is to forget Giphy
Mensagens : 33
Nome do jogador : Ryella
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 17
Salário extra : 0%
Ryella Grafton
Nobreza (feminina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Ryella Grafton Dom Nov 13, 2016 10:39 pm

And if you give me what I want
Then I’ll give you what you like
O clima de Terras Fluviais não era de todo ruim, o tempo chuvoso era bom e aconchegante, quando se estava em um castelo, confortavelmente aquecida por uma lareira. A situação naquele momento era extremamente o oposto. A chuva que caia não era forte, mas o céu era cinzento e decadente, odiava dias assim. Dentro da confortável carruagem a menina viajava sozinha, as almofadas vermelhas estavam espalhadas por todo lugar, havia uma manta nas mãos de sua dama de companhia caso sentisse um pouco mais de frio, seus olhos observavam a paisagem que tinha um tom horripilante, talvez pelo decrepito castelo que havia ao fundo.   Estava ali cumprindo um mero capricho de seu pai, havia passado quase um mês naquele lugar e não via a hora de finalmente voltar para casa, ver o firmamento celeste a perder de vista, sentir a gostosa brisa que vinha do porto. Mas o que mais fazia a garota querer chegar em casa, era poder ver seu irmão. Sua mente divagava entre lembranças e em planos para quando o revesse. Tinha a plena certeza que assim como ela, ele estava com o peito apertado de saudade.  

Definir a relação entre os gêmeos Grafton era um pouco complexa, nem mesmo Ryel saberia dizer quando o sentimento pelo irmão tomou aquela forma, aquela proporção. Ainda se lembrava da primeira noite que ele entrou no seu quarto a noite, pediu todo melindroso para se deitar com ela, não podia resistir a aquela voz arrastada do gêmeo. No começo ela hesitou, pensou que era errado, mas o toque do irmão lhe causava um êxtase como nada antes sentido, naquela noite ela soube que não poderia pertencer a nenhum outro homem que não fosse ele. Ryella balançou a cabeça levemente, espantando os pensamentos. Seu corpo se aquecia apenas em se lembrar de como era bom o gosto da boca do irmão: — Está tudo bem milady? — perguntou a jovem loira. A Grafton revirou os olhos e sorriu de forma polida para menina, muito mais por educação do que por qualquer outra coisa: — Está sim minha querida. Apenas me distrai em meus pensamentos. — Não tinha o intuito de prolongar o assunto. Não via a hora e chegar em casa e o trote dos cavalos impediam que ela dormisse para que a viagem passasse mais rápido.  

Boa parte do trajeto havia sido tranquilo, mas a chuva começava a se tornar um pouco mais intensa, havia uma pequena comitiva com a jovem, seu pai não gostava que ela viajasse sozinha, mas na ocasião se fez necessário. Ainda havia alguns dias de caminhada pela frente, mas desejava passar logo as montanhas e adentrar no Vale, já se sentiria mais em casa dessa forma. Um enfadonho suspiro escapou por seus lábios, Ryel ajeitou o decote do vestido vermelho, os laços começavam a incomodar, não sabia por que raios  tinha que viajar com uma roupa tão apertada. Podia ouvir o burburinho das conversas entre os cavaleiros que a conduziam, a velocidade havia diminuído, o que com certeza atrasaria sua chegada em casa. Praguejou mentalmente umas mil vezes, aquilo não parecia ter fim, o cansaço já tomava seu corpo e fazia com que seus ossos doessem, esperava que pelo menos o tempo fosse suficiente para chegar na próxima vila antes do anoitecer, com sorte poderia dormir em uma cama e não dentro da carruagem mais uma vez.

A carruagem abruptamente parou, Ryella quase caiu de onde estava, mas mesmo assim bateu a perna contra a porta, o que lhe renderia algum roxo posteriormente: — Ora pelos Sete! Que raios está acontecendo? — Indagou em um mau humor palpável. A jovem dama de companhia olhou pela pequena janela e ficou pálida ou ver o que acontecia do lado de fora: — Milady. Pelos Sete! — Foi tudo o que a jovem menina conseguiu falar, estava pálida como um cadáver. A morena então observou cautelosamente e então viu os homens de tochas nas mãos, montados em cavalos cercando sua comitiva. Ela se afundou no estofado acolchoado, seu corpo todo estremeceu, não podia imaginar o que aqueles homens poderiam querer. E se eles as machucasse? Ou ainda pior, violentasse? Um arrepio percorreu toda a pele da jovem, seus lábios ficaram ressequidos e desejou tanto que seu irmão estivesse ali para protegê-la. Seus olhos arderam em lágrimas, queria estar em casa, perto de sua mãe e seu pai, não queria acabar morta ou violentada por um bando de bárbaros imundos. Ela segurou a saia de seu vestido com força, apertando-a entre os dedos e quando o tilintar começou do lado, tudo que fez foi fechar os olhos na tentativa de ignorar o que acontecia.  

Estava apavorada e totalmente aterrorizada, essa era a verdade, queria fugir e gritar, mas não conseguia se quer se mover. Do lado de fora, alguma coisa muito grave acontecia, os homens gritavam como loucos, muitas vezes estavam tão próximos da carruagem que ela tinha a sensação de que entrariam a qualquer momento. Não era uma jovem de fé forte, mas suas mãos se uniram em uma prece para a Donzela para que essa a protegesse. O segundos pareciam passar de forma arrastada, aquilo parecia nunca ter fim, mas quando a porta finalmente se abriu o pânico da menina foi ainda maior. Ela se agarrou a outra como se procurasse proteção, algo inútil era obvio: — Olha o que temos aqui!— Exclamou o homem com sua  voz rouca. Sem nenhum tato segurou ambas as garotas pelos braços as puxando para fora. Queria se soltar e se debateu enquanto pôde, foi inútil, mas demonstrou resistência: — Se querem dinheiro peguem logo e sumam! — Esbravejou a lady. O homem riu e segurou seu queixo com força apertando- o como se fosse quebra-lo. Ele sorriu maliciosamente: — Muito perfumada mocinha, muito mesmo. Gosto desse cheiro. — Disse ele com um tom cheio de ironia. Ryella sentia asco e seu estômago parecia revirar. Ele olhou para as duas garotas e sorriu: — Essa dai vocês podem se divertir. — Disse apontado para a jovem que acompanhava a Grafton: — Essa aqui eu vou me divertir com ela. — Foi direto e incisivo em suas palavras.  Não sabia o que fazer naquela situação e por mais que quisesse as palavras lhe faltavam e as lágrimas tomaram seu rosto, tudo que conseguia era gritar por socorro enquanto o homem a arrastava. Seria esse seu fim? Ryella pensava que sim, ou esperava que um milagre acontecesse para tira-la de tal situação.    
Ryella Grafton
Imagem : [RP Fechada + 18] All I want is to forget Giphy
Mensagens : 33
Nome do jogador : Ryella
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 17
Salário extra : 0%
Ryella Grafton
Nobreza (feminina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Julian Flowers Seg Nov 14, 2016 3:11 am

I WISH I COULD BEYOUR HERO TONIGHT

Em meus ombros, o tilintar de uma singela gotícula sobre o metal pálido era um prelúdio. Minhas atenções voltaram-se aos céus, quase de imediato. O azul límpido, típico das tardes férteis das terras fluviais, tinha sob os ombros o mais nobre dos mantos que lhe cabia; um tapete lúgubre e acinzentado cobria-nos, e o sopro dos ventos era como um sussurro espectral à adiantar-me que, muito em breve, uma tempestade estaria em seu ápice. Uma ironia e tanto, havia de admitir. Mais uma, dentre as tantas que aquele continente conturbado passara ao longo dos últimos anos. Talvez os nortenho estivessem certos, afinal. “O inverno está chegando”, dizem eles. Mas ao longo de meus anos de servidão à Coroa, e após lidar com sujeitos das mais sugestivas espécimes, como homem e Cavaleiro experimentado, nunca estive tão seguro de minha convicção: O inverno está e sempre esteve entre nós. E ele não vinha da muralha, quiçá das terras onde o homem se negava a explorar. O inverno estava em tudo; da ponta mais desértica de Dorne, ao monte mais gélido do Norte.

O acampamento em que me abrigava carecia de luxo, tampouco conforto. Um amontoado contábil de barracas retaliadas, algumas fogueiras acesas em confronto ao frio e duas dúzias de homens com fome de justiça nas veias, cujos quais consideravam-me uma espécie de líder rebelde; um famoso Cavaleiro de glórias, injustiçado, traído e enganado por aqueles os quais jurara lealdade e arriscara, tantas vezes, a própria vida em prol de seus ideais distorcidos. O despenhadeiro em que nos encontrávamos era como uma fortaleza natural, cercada por árvores largas e um penhasco inescalável, aquela plataforma servia-nos como uma manta espessa à esconder-nos dos lacaios de Serra Targaryen. Sob aquele solo, um cerco se fazia impossível, e todos os adeptos à minha causa tinham ciência de que nossa discrição era fundamental.

Sentado por sobre uma rocha qualquer, o punho de minha espada longa repousava rente ao ombro encoberto pelo aço. Minhas mãos deslizavam por sobre seu gume, portando uma tira de tecido gasta com a qual lustrava a lâmina com certa frequência. Meus pensamentos iam à milhas, cogitando sobre tudo; a morte premeditada de Daemon, meu Rei e amigo, Baelor e a pequena Leana, que, agora, sobreviviam à mercê da tirania de Serra. Só os Sete sabiam o quanto desejei retornar àquela maldita fortaleza para resgatá-los. E Megga, é claro. Não havia um sol sequer em que não me encontrasse pensando nela. Três anos. Era o período de tempo que me separava de meus últimos instantes em sua presença; um afago em seus cabelos negros e um beijo passional em seus lábios, antes de entregá-la aos cuidados da Aranha Vermelha. Perguntei-me centenas de vezes se minha senhora estaria bem, não correspondido, óbvio. A distância entre nós era necessária e tornar a encontrá-la era um sonho dispensável.

- Sor! Pelo amor dos Sete! – o tom gritante de Edric – um menino verde, de aproximadamente doze anos e espírito dedicado que se juntara à minha causa em troca de meu conhecimento – despertou-me de meus devaneios. Ofegante, prosseguiu. – Homens da montanha, meu senhor. Dezenas deles. Atacam uma comitiva à beira da estrada para o Vale. Há inocentes, estão em menor número... – Interrompi-o em meio ao seu discurso desesperado e levantei-me, decidido. A vista de muitos, poderia eu ser não mais que um traidor, um desertor da Coroa. No entanto, poucos detinham consciência de minha nobreza. Acima de tudo, eu era um Cavaleiro legítimo, um Verdadeiro Cavaleiro. Jurei aos códigos da cavalaria defender aos inocentes, fosse por quais métodos fossem. E aquilo não fugia ao meu código. Fora para isso que havia vindo ao mundo; amparar os indefesos aos quais as ameaças recaíam. – Traga Castanho, Edric. E meia dúzia de nossos melhores homens. – Ordenei para o mais novo, caminhando com urgência enquanto manejava minha espada de volta à sua bainha. – O restante deve proteger este perímetro. Se não voltarmos em uma hora, ordene que desçam e sigam caminho até o tridente. – Concluí, galgando até o limite do acampamento.

Castanho se encontrava apto para montar, assim como o pequeno agrupamento que antes fora ordenado. Tomei as rédeas do garanhão das mãos de Edric e, sem mais rodeios, montei-o em um movimento súbito, tomando a dianteira do grupo rumo ao socorro. Por sobre o relevo hostil, meu galope era como um campo minado; minado por rochas irregulares, lodo e galhos retorcidos. Mas o velho Castanho detinha de ferraduras astutas e um raciocínio preciso. Em declive, não demorara pouco mais de alguns minutos para que avistássemos a comitiva sob ataque. Era como um campo de batalhas para amadores; não reconheci naqueles homens qualquer tática de combate; nem dos nobres soldados filiados àquele brasão, e, muito menos, dos bárbaros inconsequentes que realizavam aquele cerco. – Vocês! Cerquem-os e protejam os soldados! A carruagem é minha. – Ordenei, exaltado com a proximidade do combate. – Poupem os que se renderem, mas nenhum deles pode escapar, ou estaremos expostos! AGORA! – Concluí, desligando-me do grupo e guiando Castanho em direção à suntuosa carruagem, onde duas moçoilas – uma delas, evidente, uma fidalga do Vale - eram terrificamente ameaçadas por um trio grosseiro de bárbaros.

Semicerrei os olhos, irado com o que presenciava. Minha mão direita fora de encontro ao punho de minha longa espada, desembainhando-a ao som daquele assobio mortífero, entre aço e cobre. Brandi-a, forçando o garanhão ao limite de seu desempenho. Distraído com sua vítima, o braço estendido do bárbaro cujo qual se fechava contra o maxilar da nobre era o alvo perfeito. Quando o homem dera-se conta de minha investida, minha lâmina já estava próxima o suficiente para retalhá-lo. Castanho atirou-se como uma flecha, carregando-me consigo; um verdadeiro relâmpago branco, efeito o qual a armadura branca e reluzente proporcionava-me. O gume longo de minha espada rasgou tecido, pele e osso, ao atingir-lhe com afinco no antebraço, decepando-o e libertando a Grafton. O próprio Castanho se responsabilizara pelo resto; seu dorso rígido atingira o homem em cheio, fazendo-o tombar, inútil e praticamente morto. Abatido ao primeiro alvo, refreei as rédeas do garanhão, permitindo-me saltar de sua cela. Meus pés flexionaram-se pesadamente ao topar com o solo úmido, fazendo-me rodopiar na direção do segundo homem. Com ambas as mãos no punho da espada, estoquei-a em riste, visando o peito do bárbaro que se apossava da indefesa dama de companhia. Como um Dornês maneja uma lança, metro e meio de lâmina invadira o homem, que, incapacitado de se defender, não pudera nada mais que sucumbir à minha investida. Em seguida, desenterrei a lâmina de seu plexo, olhando por sobre os ombros, apenas para certificar-me de que ambas se encontravam incólumes.

Aposturei-me para o combate uma terceira vez, visto que um terceiro bárbaro permanecia à espreita, ainda que, naturalmente, se encontrasse amedrontado pela minha perícia. Retirei de meus ombros o manto bege que cobria minha armadura, atirando-o ao chão. Logo após, desvencilhe-me do elmo branco, atirando-o de forma similar e revelando o homem o qual eu, de fato, era. Não fora necessário palavras para me apresentar; a armadura tremeluziu em seu melhor aspecto, pálida como neve; em riste, minha lâmina tremia ao longo de seus longos centímetros, contrasteando junto ao meu rosto; a faceta de um herói memorável. Reparei que minha silenciosa apresentação abalara o campo de batalha. - Este homem... é Julian Hightower! - Exclamara um dos soldados que defendia o estandarte do Vale, surpreso, quase admirado. O bárbaro que predispunha-se à minha frente caíra de joelhos, suplicando misericórdia. Ao fundo, em conjunto com os soldados de Grafton, meus homens possuíam total controle da situação. Não precisei trocar olhares com a donzela para supôr que sua surpresa seria similar à dos demais. - Amarrem-no. - Ordenei para meus homens, e só então dei-me o prestígio de encarar aquela mulher. Esplêndida; meus olhos azuis se encontraram aos dela, em um olhar de apreciação mútua. Instruído, sabia que, a partir daquele brasão, a dama se tratava de uma Grafton, mas jamais tive a oportunidade de presenciar a essência de um membro daquele nobre ramo. Era linda como um todo, do tipo que qualquer jovem fidalgo de alguma casa nobre mataria para desposar. Mas não eu. Desviei meu olhar dos dela, quebrando aquele clima de reciprocidade. Só então tornei a ordenar.

- Livrem-se dos corpos, não precisamos de mais alardes. Este homem vai conosco. Se tiver algum talento útil, sobreviverá para se redimir de seus crimes, se não, será livre para se juntar ao Estranho. - Concluí, severamente. Voltei-me uma segunda vez para as duas moças, dirigindo-me, em especial, à nobre. - Milady, perdoe-me por ter de presenciar isto. Meus homens a acompanharão, junto com o restante de sua comitiva. Nenhum mal cairá sobre vocês, lhe garanto. - Curvei-me de forma breve, reverenciando-a. E então dei para trás, ainda com meus olhos vidrados àquelas safiras em seu rosto. Forcei o semblante singelo à medida em que me afastava, tentando negar o fato de que, graças a um combate aberto, dias atrás, a ferida em meu ombro rompera e um filete quase imperceptível de sangue escorria pelos meus dedos.

Spoiler:


Julian Flowers
Imagem : The Kingsguard does not flee.
Mensagens : 97
Nome do jogador : Igo
Dragões de ouro : 16
Veados de prata : 95
Salário extra : 0%
Julian Flowers
Fora-da-lei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Ryella Grafton Ter Nov 15, 2016 3:01 am

And if you give me what I want
Then I’ll give you what you like
O pavor que tomava a jovem Ryel era palpável, suas pupilas dilatadas, a respiração ofegante e cansada, tudo expunham o que a frágil lady sentia naquele momento. A sensação de impotência diante de alguém poderia facilmente poderia subjuga-la - e o fazia sem hesitar - tornava a situação ainda mais frustrante para a jovem. Seus pés estavam plantados no solo, sentia os pequenos pedregulhos deslizarem por debaixo das solas de se seus sapatos enquanto buscava uma maneira de tentar se desvencilhar. Opressor o homem buscava intimida-la, a agressão psicológica lhe chicoteava a alma, mas precisava ser forte, precisava acreditar que tudo daria certo. "— Tudo acabará assim?—" Se perguntava mentalmente menina, buscando uma saída, ou até mesmo alicerce em sua fé. Por um momento refugiou-se em sua mente, seu coração bateu descompassado enquanto suplicava por uma solução, algo que a libertasse daquele pesadelo envolto em trevas e que se tornava tão real. O dedo do homem deslizou sobre sua bochecha ruborizada, a sensação de asco  fora imensurável, obrigando-a abrir os olhos e encarar seu agressor mais uma vez: — Seu maldito! — Insultou o homem, talvez um instinto de defesa ou alguma coisa que ela não saberia dizer com exatidão do que se tratava.  

Entretanto o homem apenas encarou seus olhos cianos, era a primeira vez que sentia seu corpo arrepiar de medo, o frio percorreu sua espinha e seu corpo parecia desfalecer, seus lábios estavam ressequidos e sentiu o homem apertar ainda mais seu maxilar. Seu cenho se franziu formando um sulco profundo, aquele de fato parecia o fim para a Grafton, seus homens não seriam capaz de salva-la, a desvantagem numérica era visível e os gritos de Lorien misturados com o tilintar das armas lhe afogavam cada vez mais em desesperanças. Estava no meio do nada, com um bando gigantesco de bárbaros massacrando os homens que ferozmente tentavam combate-los, não havia muito que ela pudesse se apegar, um só fio de esperança para se agarrar. Ela respirou fundo, buscando encher seus pulmões com o máximo de ar que podia, se aquele homem ia violenta-la, ele veria que ela não era uma qualquer. Trincou os dentes e tentou levar sua mente para longe dali, não lhe daria uma só lágrima ou um só grito de pavor, se ele buscava aterroriza-la, seria a vítima mais frustrante para ele.  

Seu corpo estava rígido, esperava pelo momento em que o homem arrancasse suas finas vestes, despindo assim de uma vez por todas seu corpo, pelo menos, preferia pensar que estava preparada para esse momento tão fatídico de sua vida. Mas ao contrário do que supunha, Ryella fora surpreendida por um grande desequilíbrio, cambaleou alguns passos para trás procurando se restabelecer e o som oco chamou sua atenção. Seus olhos se arregalaram quando viram parte do braço do homem no chão, estava atônita e somente quando ouviu o galope do cavalo próximo novamente ela ousou olhar para frente. O que havia sido um homem tombava ao chão, abatido com tamanha facilidade que ela se quer conseguiu acompanhar a cena. Estaria tendo uma alucinação? O homem caído a sua frente bem mostrava que não, seus olhos então encontraram seu salvador, a armadura alva reluzente como se fosse o próprio sol a engolir a escuridão. Um homem como ela nunca havia visto em sua vida, apenas ouvido em histórias quando era uma menina, sua elegância ao batalhar, a imponência que ele transmitia, tudo aquilo deixava a garota ao mesmo tempo maravilhada e perplexa, um misto de sensações que ela não conseguia se conter e sentia-se perdida meio a aquela batalha.  

De onde haviam surgido aqueles homens? Quem era o cavaleiro de armadura reluzente? Aquele manto lhe era familiar, já havia visto em algum lugar, mas onde?  Quando o segundo cadáver caiu no chão, a morena libertou-se do transe em que se encontrava A jovem correu, um tanto desajeitada, mas tentou pelo menos, buscou o encontro com sua dama de companhia que estava tão aterrorizada quanto ela. O abraço fora reconfortante, um suspiro longo e aliviado surgiu de seus lábios, apertou a jovem loira entre seus braços, estava feliz por nada de ruim ter acontecido a ela. Ao soltar-se dos braços da jovem, a dúvida finalmente havia sido findada. Agora sem o manto e o elmo que lhe escondiam o rosto ficava mais fácil de reconhecê-lo, ouviu quando um de seus cavaleiros gritou pelo nome do nobre e Ryella virou seu rosto na direção do soldado, mas logo voltou ao seu foco primário: — Julian Hightower... — Balbuciou estarrecida e dando um passo a frente. O homem que lhe salvara era Sor Julian Higtower? Já havia escutado o nome do homem várias vezes, principalmente nos últimos tempos, quando ouvia as conversas de seu pai e seu irmão atrás da porta. Seus joelhos estremeceram, mas ela evitou demonstrar sua surpresa com aquela revelação, mas era algo difícil de se fazer.  

Foi inevitável o encontro de seus olhares, talvez para ele tenha sido algo banal, mas para a jovem Grafton fora impactante, aquele par de olhos azuis como um oceano sem fim, um lugar onde ela se perderia por vontade própria. Havia perfeição nos traços másculos de seu rosto, como se esculpidos por um mero capricho dos deuses. A admiração tomou suas feições e sentiu as maçãs do rosto ruborizarem de imediato. Sentiu-se uma tola por estar tão impressionada, mas a beleza daquele homem a encantou de uma forma diferente, seu olhar desviou-se para o chão que ainda estava banhado de sangue, precisava evitar seu olhar, ou poderia se perder uma vez mais ali e não desejava que o homem pensasse que ela era uma jovem leviana. Encolheu-se no ombro de Lorien, buscando amparo, ainda que soubesse que não encontraria nenhum nela, estava tão abalada quanto ela mesma. Pelo menos poderia respirar aliviada, aquele inferno finalmente havia terminado. Seus pensamentos fizeram sua cabeça girar e se perder, mas o timbre forte do cavaleiro veio a despertar novamente. A gentileza que ele  demonstrava era a de um real cavaleiro e aquilo fez com que ela o admirasse profundamente: — Não há o que desculpar-se Milorde. Eu que devo agradecê-lo por salvar minha vida. — Ela deu um passo a frente, seus joelhos se flexionaram em uma leve reverência: — Minha família terá uma eterno débito com vossa pessoa. Meu pai saberá o que fez por mim e será igualmente grato. — Falou com a voz o mais firme que pôde mais ainda um pouco abalada.  

Poderiam finalmente seguir viagem, agora com mais segurança, o cavaleiro havia lhe oferecido os homens para que fizesse sua escolta. A jovem olhou o movimento dos homens e seus olhos se direcionaram a carruagem, os momentos de pavor lhe tomaram o pensamento novamente. Tinha que admitir, ainda estava apavorada, virou-se para o cavaleiro e fitou seus olhos com profunda angustia, uma angustia real de quem havia passado momentos de terror naquele começo de noite: — Por favor Milorde. — Seu tom de voz era praticamente uma suplica: — Sei que posso estar abusando de sua benevolência, mas não me interprete de forma errônea. — Sua voz se tornava afoita e  vacilava: — Guie a mim e meus homens até um pouso seguro, um lugar onde possamos ter um pouco de descanso. Meu corpo debilitado não suportaria seguir viagem noite a dentro. — Pediu humildemente a garota observando a figura do homem a sua frente: — Além do mais, vejo que há um ferimento que precisa ser tratado. Posso ajudar com isso, uma forma de agradecer o que fez por mim. — Sugeriu a morena, ainda buscando manter o contato visual. Não tinha certeza se ele aceitaria, mas pedia com fervor aos Deuses que sim.    
Ryella Grafton
Imagem : [RP Fechada + 18] All I want is to forget Giphy
Mensagens : 33
Nome do jogador : Ryella
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 17
Salário extra : 0%
Ryella Grafton
Nobreza (feminina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por The Sex Goddess Qua Nov 16, 2016 8:36 pm

Avaliação de treino de habilidade

julian flowers

Como sempre sor, seu treino foi bem escrito, porém, houve alguns erros de concordância, o que me chamou a atenção, lhe fazendo descontar tais pontos. Recomendo-lhe passar o corretor em seus textos, evitando assim, tais erros. No mais, parabéns!

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (30/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (7/10)

Total (97/100)


+ 11% de experiência pelo atributo de inteligência com 5 pontos
- 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4

Recompensas
+ 93 pontos de experiência em Espada Longa
The Sex Goddess
Imagem : i want you to be my sex slave, anything that i desire
Mensagens : 38
Nome do jogador : Lays
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Sex Goddess
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Julian Flowers Qui Nov 17, 2016 5:17 pm

I WISH I COULD BEYOUR HERO TONIGHT

A tempestade havia terminado e, com ela, a tormenta impensável que caíra sobre aquela comitiva. Ao menos, era o que concluía ao ouvir os brados exaltados que meus homens – mesclados aos de Grafton – esbravejavam; o clamor da vitória. O desabafo revigorante que jazia no espírito de cada guerreiro após um triunfo, ainda que tudo aquilo não passasse de um ínfimo vislumbre do que, um dia, viríamos de enfrentar. Querendo ou não, uma vitória era uma vitória, e a moral dos homens havia de ser saciada. Quando partíamos em resgate àquele comboio, a luz do dia já não brilhava sobre nós, agora, então, havia se extinguido completamente em prol da penumbra da noite. Lentamente, aquela situação se desenrolava à medida em que o tempo nos trespassava.

Foquei-me na morena à minha frente e em sua dama de companhia. Estavam em choque, era evidente. Não me seria surpreendente, é claro; uma dama da sua estirpe provavelmente escutara sobre os mais variados confrontos e das mais terríficas atrocidades da história através dos ensinamentos de um Meistre, quiçá, até mesmo boatos sobre meus próprios feitos. Mas jamais imaginara, um dia, sentir na pele toda a crueldade que o homem era passível de pregar. No entanto, existia força por trás daqueles belos e delicados traços e, enquanto perdia-me naquele intenso namoro de olhares, admirava-a por isso. A forma como tentava esquivar-se de seu estado amedrontado ou da surpresa que lhe abalava para responder-me com a polidez de uma Lady.

- Apenas Julian, Milady. Não sou um Lorde, e já não sou um nobre. Mas agradeço sua gentileza. – Respondi-a de forma cordial, como o homem cavalheiresco que era. Meu timbre exalava serenidade, e minhas feições, sempre gentis, agraciavam-na na tentativa de fazê-la recobrar a paz. Baixei o olhar para o filete rubro que escorria pelos meus dedos, ao concluir que a morena notara o possível ferimento. - Não se preocupe com isso, Milady. É apenas uma dentre tantas. – Argumentei. Só então prossegui com meu próprio ordenado. Respeitoso, efetuei uma última reverência antes de lhe dar as costas, prontificando-me a partir. Meus homens seriam suficientes para auxiliá-los durante a viagem, e não havia porque dar continuidade àquela interação, que, quisesse ou não, tornava-me um homem vulnerável.

Entretanto, sua voz dócil preencheu-me os ouvidos uma segunda vez. A mulher se rendera ao medo que a residia, pude supor de imediato. Diante se seu pedido, relutei durante alguns segundos, observando a reorganização dos homens adiante. E então tornei a observá-la, desta vez sobre as ombreiras. Penetrei em seus olhos, novamente, como se profundo o suficiente para sentir a angústia em sua alma; um pedido sincero. Fechei os olhos, remoendo meus pensamentos. Havia muito o que ser feito à respeito de minha causa, mas meu instinto compassivo fora o que, um dia, me fizera Cavaleiro, o melhor deles. A vocação de pôr o bem-estar alheio à frente do meu próprio. Eu havia lhe salvo do perigo, mas se minha presença era a única forma de apaziguá-la, eu o faria.

- Tremond, deve retornar ao penhasco e informar aos homens que estamos bem. Leve aquele consigo. Eu ficarei. - Instruí ao companheiro, apontando para o marginal que se encontrava amarrado e vendado; precauções fundamentais para que nosso paradeiro não fosse exposto. - O resto de nós acampará aqui esta noite. Preciso que montem um perímetro à leste e outro à norte. Três sentinelas para cada grupo, espadas e archotes, nada mais. O relevo ao sul servirá como uma defesa natureza. Os feridos e aqueles que possuírem dotes para ajudá-los devem permanecer neste local. – Ordenei, em alto e bom tom, relembrando a autoridade tática que apenas um homem ungido como Comandante da Guarda Real era capaz de deter. – E preciso de dois grupos para revezar a guarda da carruagem e de sua senhora, junto a mim. – Concluí. Era, no mínimo, cômico a forma como os próprios soldados de Grafton se submetiam às minhas ordens. Alguns fuzilavam-me com olhares relutantes, cientes de que se encontravam na presença de um criminoso da coroa, outros, admirados com a presença de um Cavaleiro memorável, mas, ao fundo, todos possuíam a consciência de que deviam suas vidas à mim – e confiar em minha liderança era a melhor alternativa para mantê-las.

Finalizando as recomendações, dei meia volta e galguei uma outra vez em direção à morena. Tornei a olhá-la nos olhos, o sorriso sutil estampado nos lábios colados. Naquela troca repetitiva de olhares, a frustração da mulher ao admitir o medo era visível. Suave, levei meus dedos até o queixo da morena, forçando-a erguer o olhar acanhado junto ao meu. –Não abusa, Milady. - Retruquei à sua declaração. – Não há vergonha em temer, Lady Ryella. A maioria das ladies como você reagiriam de forma muito pior. É valente, Milady, e admiro isso. - Prossegui. Pronunciei seu nome ao acaso, presumindo que o sussurro de um de seus soldados era verídico. - Agora peço que me dê alguns instantes. É tudo o que preciso. Fique na carruagem, se aqueça e livre-se desse pensamento ruim. Estarei de volta antes que perceba. – Concluí, tornando a me afastar. Assenti com a cabeça, destinando à Lady e sua dama uma nova reverência, virando-me e averiguando a disposição dos soldados. Enfim, tudo parecia de acordo com o que havia ordenado.

Dediquei aqueles poucos minutos de folga para separar-me do comboio, caminhando rumo à um ponto mais reservado do perímetro. Atravessei um trajeto curto, evitando as árvores densas e a cortina de folhagens natural que dava passagem à um gramado íngreme, banhado por um pequeno lago de água doce. Sentei-me ali, à beira da água, onde a luz da lua refletia com perfeição o esplendor da noite. Com alguma dificuldade, destravei as trancas do peitoral de aço, pondo-o de lado após removê-lo de meu dorso. O mesmo valia para a cota de malha, que, retirada, deixava-me apenas com a camisa de linho grosseira que trajava por baixo de tanto aço. Despi-me desta, da mesma forma, permitindo que meu corpo respirasse o frescor da noite. Ainda com o tecido em mãos, forcei-o até rasgar uma pequena porção. Mergulhei-a naquela água fria e pus-me a deslizar o tecido pelas manchas secas de sangue que o ferimento exposto, no ombro, derramara sobre a pele, e então pousei-o acima desta. Alguns poucos minutos seriam o suficiente para estancar o sangramento e adicionar aquela ferida as tantas outras cicatrizes que aqueles músculos treinados para o combate possuíam. Permaneci ali, à mercê da lua, tentando espantar os próprios demônios que assombravam-me a mente.




Última edição por Julian Flowers em Seg Nov 21, 2016 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Julian Flowers
Imagem : The Kingsguard does not flee.
Mensagens : 97
Nome do jogador : Igo
Dragões de ouro : 16
Veados de prata : 95
Salário extra : 0%
Julian Flowers
Fora-da-lei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Ryella Grafton Qui Nov 17, 2016 9:04 pm

And if you give me what I want
Then I’ll give you what you like
Temeu que suas palavras se perdessem ao vento em um primeiro momento, havia exposto sua fraqueza e fragilidade, sua voz a traíra expondo o peito angustiado e tomado pelo medo após o acontecido. Aquela figura imponente e nobre lhe transmitia segurança, um cavaleiro como ele, ainda que com os problemas decorrentes, deveria ter preocupações muito maiores do que o temor de uma jovem mimada como ela. A presença dele era como uma fortaleza, ao mesmo tempo apaziguava seu amedrontado coração, era quase como estar na presença de Ryger, embora, fosse uma sensação completamente diferente. As mãos se unirão sobre a saia de seu vestido, seu corpo estava trêmulo por dentro, um misto de vergonha e raiva apossou-se de sua mente e pensou o quão patético era seu papel. A ausência do olhar dele a perturbou tremendamente, como se uma vez mais estivesse exposta a qualquer mal que quisesse se apossar dela, mas talvez teria que conviver com essa verdade. A serenidade com que suas palavras eram proferidas em nada condiziam com o cavaleiro que lhe salvara a momentos atrás, como poderia haver um homem assim? A voz dele tomou seus sentidos, sua mente, um timbre másculo e ao mesmo tempo suave, plácido.

"— Ele não vai ficar.—" o pensamento ecoou em sua mente, enquanto o cavaleiro permanecia de costas. Um suspiro entristecido chegou a escapar de seus lábios, seu olhar observou seus homens juntos aos dele e de fato, a presença dele não seria necessária, mas nenhum deles era capaz de lhe passar a proteção que o cavaleiro lhe transmita. Eram seus títulos e feitos que o enalteciam? Um pouco sim, mas fora ele quem a salvou, seus olhos testemunharam sua bravura e sua habilidade, ele era o cavaleiro que a protegeu. As ordens vinham com extrema exatidão, cada palavra dita com a certeza de um verdadeiro comandante e sem que ao menos percebesse, Ryella sorriu quando finalmente notou que ele estaria ali, ao seu lado, pelo menos naquela noite, que havia começado tão sombria para ela. Seus ombros relaxaram, um grande peso havia saído de suas costas, ainda que naquele sombrio lugar, tinha a absoluta certeza que não havia nada a temer, seu cavaleiro de armadura reluzente estaria lá para protegê-la.

Os soldados de sua casa eram homens bem treinados e obedeciam prontamente cada ordem dada, mas Ryella permaneceu ali parada, apenas observando-o, até mesmo admirando-o. Era a primeira vez que via um cavaleiro daquele nível e por mais que tentasse negar, sua beleza, sua postura, tudo nele capturavam os sentidos da Grafton, a imergindo em pensamentos que jamais havia tido. Quando ele novamente voltou-se a ela, seu olhar mergulhou no dele, de uma maneira perigosa, uma maneira que ela poderia se perder e se achar naquela imensidão azul facilmente. O suave sorriso em seus lábios o deixava ainda mais belo, ainda mais sedutor, estava confusa em seus pensamentos. Ele havia acabado de salva-la, estava impressionada e isso fazia com que ela o colocasse em um pedestal, ou talvez fosse apenas mentiras em que deveria acreditar para que não o visse com outros olhos. Seu olhar fitou o chão, envergonhada por seus pensamentos, envergonhada por ter demonstrado fraqueza, uma boa lady não deveria ter medo e ela se via como uma tola criança.

Gentilmente sentiu o toque contra sua pele, mãos que empunhavam uma espada para matar e ao mesmo tempo conseguiam ser tão acolhedoras, Ryella elevou seu olhar ao dele, ainda receosa em se perder. A voz dele ecoava serena, mas ao mesmo tempo vibrava por toda sua pele, cada palavra dita tinha uma sonoridade única e seu nome nunca teve uma pronuncia tão boa de se ouvir, com facilidade o cavaleiro arrancou um doce sorriso dos lábios da jovem lady e por uma ínfima fração de tempo, era como se nada de ruim, nem um mal, tivesse alcançado ela: — Suas palavras são repletas de gentileza. Julian. — Agradeceu com doçura em sua voz: — Meu salvador não precisa se prender a títulos e protocolos. Por favor, chame-me simplesmente de Ryella. — Pela primeira vez não havia nada mais do que pura e simples gratidão em sua voz: — Tenha o tempo que precisar. Aguardarei pelo seu retorno, nobre cavaleiro. — Concluiu sorridente e com as bochechas tomadas pelo rubor. A donzela deu um passo para trás e fez uma pequena e graciosa reverência ao cavaleiro, não se importava com o que já tinha ouvido, um homem como aquele não podia e jamais seria um criminoso e depois daquela noite, ninguém seria capaz de lhe convencer do contrário.

Contentou-se em observa-lo desaparecer na escuridão, com os braços cruzados seu olhar se perdia a medida que ele se separava do grupo: — Milady. Está tudo bem? — A voz preocupada de sua dama de companhia a trazia de volta de seus pensamentos perdidos. Seus cabelos bailaram no ar a medida que a donzela balançou a cabeça na tentativa de espantar tais pensamentos: — Está tudo bem agora. Estamos bem. — Disse com a voz distante e pensativa. A menina lhe fitou a face com curiosidade, mas Ryella simplesmente ignorou. Virou-se tomando a direção da carruagem, passos lentos e incertos, como se seu corpo não tivesse que tomar aquela direção. Um suspiro sôfrego saiu por sua boca, seu olhar ainda percorreu aquele lugar uma vez mais, homens ainda machucados, mas em sua maioria estavam todos bem. Todavia, sua mente em nenhum momento se desligava de Julian, a voz dele ecoava repetidamente em seus pensamentos. Já não sentia mais a ausência de Ryger quando estava próximo a ele, mas odiou-se por sentir-se assim: — Ajude os homens feridos, você é boa com essas coisas. Preciso de um momento sozinha. — Ordenou a Grafton, enquanto cessava seus passos.

Tinha duas escolhas e precisava escolher qual caminho a seguir, o mais sensato e seguro seria rumar para sua carruagem, mas Ryella Grafton sempre escolhia o caminho tortuoso e incerto. Segurou a pesada saia de seu vestido e caminhou com passos rápidos na mesma direção que o cavaleiro havia tomado. Qual a razão para segui-lo? Não teria essa resposta, talvez fosse isso que buscava, afinal, nenhum homem havia sido capaz de tomar sua atenção de tal maneira. Desceu com cuidado, não desejava se machucar e tão pouco cair por ali em uma cena cômica e delatado seu ato. Com um vestido daquele não era fácil de caminhar, mas agradeceu por ser leve e poder caminhar um pouco mais furtiva. Não foi uma caminhada longa, seus olhos foram logo encantados pela vista do belo lago, plácido e negro, um espelho para a lua, que mesmo em noite de tempestade, estava majestosa em meio ao firmamento negro. Mais adiante, finalmente encontrou quem procurava, sentando próximo a água. Já não trajava mais a bela armadura reluzente, mas expunha algo ainda belo, sua mortalidade.

Pensou por segundos se deveria avançar ou não, mas antes que qualquer resposta racional lhe viesse à mente, seus pés deram o primeiro passo e logo após o segundo. Ele era o melhor dos cavaleiros, sua presença foi notada com facilidade. Sentia o ardor de suas bochechas, como ele conseguia isso? Era algo que se perguntava: — Sei que, me pediu para permanecer na carruagem. Mas... Eu precisava me afastar daquele lugar um pouco. — Justificou antes mesmo que ele lhe dissesse algo. Ao se aproximar de Julian, não pôde ignorar o ferimento, precisava de cuidados, mas, tinha a nítida sensação que ele relutaria em aceitar qualquer tipo de ajuda. Ignorando qualquer coisa que ele viesse a falar, a morena ajoelhou-se ao seu lado, seu olhar buscou o dele e desejou que o silêncio apenas continuasse. Sua mão esquerda pairou sobre o ferimento, mas não o tocou, depois com suavidade repousou a mão um pouco abaixo: — Isso deve incomodar. — Comentou quebrando o silêncio por ela imposto. Sua mão direita foi até a dele e buscou o tecido molhado, seu olhar se desviou para o ferimento e cuidadosa deslizava o tecido sobre a pele, terminando de limpar as pequenas manchas de sangue.

Desejava ignorar, mas naquele momento e naquela circunstância, era impossível, a beleza daquele homem lhe tentava, deixava sua respiração mais acelerada e naquele ponto, já não podia mais encara-lo. A mão esquerda deslizou sentindo o calor que ele lhe proporcionava e encontrando amparo no braço de músculos torneados e fortes. O observou, acompanhou cada linha de seu corpo exposto, o peitoral perfeito e largo que lhe convidava a deslizar seus lábios por ali. Não podia negar, desejava sentir o corpo dele contra o seu, os braços fortes lhe envolvendo, a boca dele descobrindo a sua. O desejava e diante de tal fato era inevitável que ela tentaria tê-lo, mas pela primeira vez, temeu que não conseguisse o que almejava: — Se desejar, posso tratar a ferida. Aprendi ainda nova tais cuidados. — Seu olhar revezava entre a boca e os olhos dele. Sentou-se sobre os próprios calcanhares e o encarou, mas dessa vez de uma maneira intensa, buscando muito mais que aquele mar azul, buscava que ele sentisse suas palavras: — Mas... Só se desejar. Julian. — O nome havia saído um pouco mais malicioso do que desejava, mas não se importava, em um tudo ou nada, tinha que apostar com todas as armas que tinha.
 
Ryella Grafton
Imagem : [RP Fechada + 18] All I want is to forget Giphy
Mensagens : 33
Nome do jogador : Ryella
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 17
Salário extra : 0%
Ryella Grafton
Nobreza (feminina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Julian Flowers Ter Nov 22, 2016 3:52 am

I WISH I COULD BEYOUR HERO TONIGHT

Era instigante, no mínimo, como um Verdadeiro Cavaleiro achava conforto em sua espada. Era um estorvo que poucos viriam à conhecer, mas durante aqueles poucos instantes de solidão, de peito aberto àquele riacho, meus pensamentos voltavam à tumultuar-me os juízos. Para todo e qualquer ser alheio que conhecesse ou sequer ouvisse meu nome, as impressões eram, basicamente, sempre as mesmas; um valente Cavaleiro, cordial, incorruptível e impenetrável. Um homem de punho forte e moral indubitável. Um gigante de aço e, como tal, impenetrável, indestrutível, invencível. No entanto, o que uma porção mínima destes tinham conhecimento, é de que meu atual momento, meu espírito estava aos pedaços. Se, por fora, eu exalava o exemplo de um homem seguro e inderrubável, por dentro, sentia-me como um menino envolto por um ninho de cobras. Cômico; pessoas, assim como Ryella, viam-me como um porto seguro. E eu, de fato, era. Minha presença podia ser suficiente para ampará-la de seus medos e combater aos seus demônios. Mas e os meus próprios? Era uma questão de respostas incertas.

De olhos vidrados àquelas águas rasas, a máscara do grande Cavaleiro era substituída pelas facetas de minha alma. Um misto de insegurança, angústia e, por quê não, medo. A luz da lua brilhava magnífica sobre aquele espelho ondulante, mas era como se meus olhos nada vissem. Refletidos naquela imensidão negra, eu via Daemon, meu Rei e amigo com quem falhei em proteger. Eu via todas as outras pessoas que dependiam de meu conforto, de minha proteção, e que também falhei em acolher. Eu via projeções de um futuro distante e improvável daqueles homens os quais me seguiam, que acreditavam em mim. Eu via Megga e a perspectiva de não conseguir devolver à ela tudo que lhe foi usurpado. Eu via à mim mesmo, Julian Hightower, o maior dentre os maiores Cavaleiros vivos, reduzido à um homem caído, despedaçado e injustiçado. A mistura de tantas ilusões e desilusões geravam em meu âmago um sentimento praticamente indecifrável, algo entre raiva e vingança. Era o que me fazia levantar todos os dias e empunhar minha espada como o homem destemido que era.

Meus sentidos combativos reagiram quase que automaticamente ao captarem um ínfimo ruído às minhas costas. Meus reflexos coagiram, mas não me dei ao trabalho de olhar para trás. Em circunstâncias normais, minha mão facilmente empunharia a espada, apto para combate, mas aquele não era o caso. Era como pudesse sentir o perfume da morena às minhas costas. Um sorriso discreto brotara em meus lábios enquanto meneava com a cabeça de forma negativa, como se, de fato, soubesse de quem se tratava. – Eu imaginei que viria. – Retruquei às suas desculpas exageradas, em tom cordial, como sempre. – Venha. Sente-se comigo, Milady. – Ofereci-lhe o convite, indicando o vasto espaço disponível no gramado, ao meu lado. Só então tive seu vislumbre. Olhei-a de forma intensa, reinterando o namoro entre nossos olhos. Incrível como, de jeito ou de outro, nossos olhares pareciam atrair-se em união, como o azul do oceano vislumbra o celeste do céu. Não seria surpresa dizer que, ao longo de vários anos, já havia conhecido centenas de mulheres e várias fidalgas de seu cacife, mas perguntava-me o evidente. Questionava-me se aquela mulher possuía alguma ciência em seu desejo. Eu via isso nela, quisesse ou não. E não podia negar os mesmos próprios.

Mantive o contato visual enquanto a morena se sentava ao meu lado, inspecionando a ferida com alguma astúcia. Mantive-me em silêncio enquanto a mulher cumpria com seus atos. Somente os Sete sabiam o quanto era um homem controlado e de absoluto respeito, mas o toque da morena em meu dorso fora como uma resposta evidente para o que cogitava. Os sábios dizem que um olhar oportuno, em meio aos gestos e as palavras, era como a mais profunda das interações. E não podia negar, quando olhava aquelas lindas safiras ao reflexo da lua, eu via muito além do que a jovem Ryella mostrava através de suas gentilezas, mesmo quando desviava seus olhos dos meus, acanhada. Ela estava intrigada, talvez admirada demais para pensar de forma consciente sobre o que poderia desencadear. Ser salva por um Cavaleiro galante durante uma emboscada soava como um sonho encantador mediante à qualquer donzela nos Sete Reinos. Mas aquilo não era apenas um de seus contos encantados os quais ouvira quando criança. A realidade era cruel, e temi, por um breve instante, que aquela jovem Grafton estivesse para cometer um ato que colocaria não somente ela em uma situação banal, mas principalmente à mim.

No entanto, deixei com que apenas a brisa fresca da noite assobiasse em nossos ouvidos. Meus olhos a devoravam à medida em que deslizava o pano sob minha pele, com o sorriso gentil sempre à mostra. Meus músculos reagiam, era evidente, a cada toque que aquelas mãos, suaves como uma pena, os presenteavam. De olhar fixo em sua tarefa, o rubor que cobria-lhe as bochechas davam à mulher uma pitada a mais no charme que, naturalmente, detinha consigo. Quando deslizara sua mão pela extensão de meu braço, uma reação espontânea fora inevitável. Senti os músculos por sobre a pele se contraírem a medida em que suas mãos avançavam, dedicando à mim sua pergunta. Olhei-a em seus olhos, como feito diversas vezes, temendo que aquele momento, assim como ela, revelasse minha entrega, meu desejo. E então segurei sua mão, prensando-a contra meu peito. Ousei aproximar meus rosto ao dela, ainda mais, abusando de uma ousadia que, naturalmente, repudiaria.

- Agradeço sua gentileza, Milady. – Agradeci à sua oferta, ainda com suas mãos coladas em meu peitoral. – Não me tome como um homem presunçoso ou insolente, mas devo lhe alertar, Ryella. – Prossegui, permitindo-me uma breve pausa. Afastei meu olhar dos dela, fechando os olhos por alguns instantes. Suspirei, pensativo. – Eu a salvei, eu sei. É para isso que fui treinado, e é essa a minha missão para com esse mundo. Sei, perfeitamente, o que está nutrindo neste momento. – Continuei com meu discurso, o tom de voz exibindo certa seriedade, contendo ao máximo o instinto mais incisivo do homem. Não era como se não quisesse. Era como se não pudesse. E não podia, a bem da verdade. – Não me deve nada, senhorita. Dar continuidade à isso é um erro, para você e para mim. Não sou mais o herói magnífico das histórias épicas que está acostumada a ouvir. – Complementei. Meus olhos esbanjavam sinceridade e pudor, embora não tivesse certeza de que aquele aviso fizesse-a se afastar. Ainda sob controle de sua mão, arrastei-a de encontro aos meus lábios, estalando um beijo superficial em sua palma. – Se ainda houver sanidade em sua mente, volte para a carruagem e aguarde lá. Em um, talvez dois dias, estará em seu castelo, sã e salva. Mas se ficar aqui, não posso garantir que não se arrependerá pela manhã.


Julian Flowers
Imagem : The Kingsguard does not flee.
Mensagens : 97
Nome do jogador : Igo
Dragões de ouro : 16
Veados de prata : 95
Salário extra : 0%
Julian Flowers
Fora-da-lei

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Ryella Grafton Sáb Nov 26, 2016 1:13 am

And if you give me what I want
Then I’ll give you what you like
O esmero com que a jovem fidalga realizava a tarefa era no mínimo louvável, um gesto que para muitos poderia ser altruísta ou uma forma de agradecer ao cavaleiro por ter salvo sua vida. Todavia, se tratava de uma jovem cujos desejos floresciam a pele e a simples presença dele diante de si, lhe instigava aos mais profanos devaneios. Havia sim, ainda que tímido, um belo sorriso nos lábios da morena, algo que se misturava entre o casto e impudico, algo que talvez, somente o homem a sua frente fosse capaz de ler e ela desejava em seu íntimo, que ele pudesse ver muito mais além. Enquanto sua mão deslizava suave, procurando limpar as manchas rubras sobre a pele do outro, seus olhos buscavam aquele profundo oceano de cor azul que eram seus olhos, um infinito em que ela se perdia a cada momento que o encarava. O fascínio por ele era evidente, palpável, mas o desejo que ele despertava em seu ser, era como uma onda furiosa, fazendo cada parte do corpo de Ryella regozijar com a aproximação.

Ele, entretanto, mostrava-se inabalável, alheio a qualquer sentimento que se expressavam em seu olhar, haveria sim a possibilidade de ser apenas uma máscara, mas e se não fosse? E se ela realmente não lhe despertasse nenhum sentimento, nenhuma atração. Poderia um homem resistir aos encantos de uma jovem dama afoita por saciar seus desejo? Julain Hightower, não era um homem como os outros, não era leviano, ainda que sobre seus ombros caíssem pesadas acusações, sua conduta permanecia ilibada, pelo menos, até aquele momento. Seus pensamentos se perderam inúmeras vezes enquanto o silêncio e a troca de olhares falavam por si só, um diálogo que somente seus desejos poderia compreender. Seus dedos sentiam o calor de sua pele, acolhedor, convidativo... Procurava ao máximo não parecer leviana, entretanto algumas vezes sentia perder o controle de si mesma e nesses breves momentos, seu olhar delatava todos os seus pecados. Mas o que era Ryella Grafton, se não uma forma encarnada do próprio pecado? Capaz de tentar e envolver o próprio irmão gêmeo. Olhou-o mais uma vez, o sorriso singelo de lábios colados tornou ainda mais evidente o que se passava em sua mente, mas no fim, era isso que ela desejava.

Com suavidade a mão dela era envolvida pela do cavaleiro, um toque gentil e provocante, que fizera ela erguer o olhar de imediato, o tempo tomava um ritmo diferente, prolongando aquela sensação que fez todo seu corpo arrepiar, aquecer-se de desejo. O peito desnudado contra sua mão, apenas tornavam seus desejos mais impulsivos e aquele namoro entre seus olhares se tornava mais perigoso, não para ela, mas para ele. Todos seus sentidos estavam voltados para ele, sentia o toque de sua pele, o cheiro que vinha de seu corpo, seus olhos se encontravam com os dele e seus ouvidos escutavam apenas a sua voz. Apenas um homem era capaz de deixa-la daquela maneira, no entanto, seu salvador era capaz de fazê-la sentir as mesmas coisas, o mesmo desejo, a mesma luxuria. Pensou estar enlouquecendo, seus olhos semicerraram e pela primeira vez arquejou sutilmente. Sua mão não queria abandonar o corpo dele, a esquerda, involuntariamente apertou o braço do moreno, em uma suplica para que ele não se afastasse. A distância já não era mais tanta, porém o suficiente para que Ryell se sentisse desafiada pelo controle que Julian tinha daquela situação. Talvez por respeito ao que ele era e representava, a Grafton havia se contido, mas seu alto controle não era algo que se orgulhava.

Tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes, a morena relutava em abrir os olhos novamente enquanto o ouvia, seu peito subia e descia denunciando a respiração acelerada, havia tomado um caminho perigoso e então se perguntou se poderia voltar atrás. Se não era tarde para voltar para a segurança de sua carruagem. Ryger tomou sua mente, seu irmão que amava e havia jurado amar somente a ele. Imaginava como o gêmeo deveria estar apreensivo, preocupado, a essa altura já estaria deixando todos loucos com suas paranoias e preocupações. Naquele ínfimo momento ela poderia ter voltado atrás, mas como uma conspiração do destino, naquele mesmo exato momento, sentiu os lábios cálidos tocarem sua pele, a maciez daquela boca que cobiçava mentalmente desde que havia chegado ali. Um suspiro longo escapou de seus lábios e seus olhos se revelaram, reluzentes como safira, perdeu algum tempo o observando, buscava decifrar aquele homem enigmático, buscava as profundezas de seu olhar. Ele era algo que desafiava a jovem, que alimentava seu desejo como a lenha alimenta o fogo e foi então que teve certeza. Não podia mais resistir a ele.

Cuidadosa, desvencilhou sua mão, impetuosa, levou a ponta de seus dedos aos lábios convidativos do homem, deslizando-os sobre seus contornos. Ela não precisava de palavras para se expressar, precisava de gestos e olhares, precisava mostrar a ele, que tudo que havia dito estava errado. Não era como pagamento, mas sim, pelo puro desejo, pela pura vontade de se perder em seus braços e em seu corpo. Sua cabeça inclinou um pouco, mas não se distanciou, ainda não era o momento. Deslizou a mão lentamente pelo queixo e depois pelos contornos da face, amparado-o de maneira acolhedora, o polegar deslizou preguiçoso, em uma carícia terna: — Talvez eu acredite que seja presunçoso, Julian. — Sussurrou em um tom apenas para que ambos escutassem. A mão que estava ao braço resvalou uma vez mais pela pele, subindo e alcançando os ombros onde finalmente encontrou apoio: — Mas há a possibilidade que eu seja mais, muito mais presunçosa que você. — Ela suspirou ao final da frase. Fora então sua vez de aproximar o rosto, fazendo a distância se tornar quase inexistente: — Não pretendo recompensa-lo dessa forma pelo que fez. Talvez eu queira apenas errar, me deleitar em meu doce erro. — Murmurou com seus lábios quase encostando aos dele.

Ele podia ser quem fosse, mas era homem e Ryella sabia ver em seus olhares quando eles a desejavam. Até então não havia visto nada em seu olhar, não até se aproximar daquela maneira e então ela soube que teria pelo menos uma ínfima chance. Daquele momento em diante, já não podia mais se preocupar com o pudor de suas atitudes ou palavras, tinha uma chance e não deixaria que ela passasse: — Não vejo nada de insano nas minhas pretensões Julian. — As palavras eram carregadas de certeza. Deixou que ambas as mãos descobrissem o corpo do cavaleiro, seu corpo como um todo regozijava com aquele contato tão próximo. A proximidade a enlouquecia, ainda mais quando sentia a respiração dele em sua pele, não tão rápida quanto a sua, mas ainda assim, alterada. Ela silenciou-se, seu olhar por si só, diria o quanto o queria e o quanto aquele desejo era verdadeiro e não os devaneios de uma nobre carente. Seus lábios ressequidos estavam entreabertos, à espera do beijo que insistiam em não acontecer, mas ela esperaria por ele o quanto fosse preciso.

Recolheu as mãos ao próprio corpo, ainda que sua vontade fosse de explorar cada parte do moreno, contudo, era necessário. Não era ela quem escolheria, seria ele, mas não tornaria aquela uma tarefa fácil. Suas mãos subiram pelo próprio corpo, exaltando cada curva, desde a cintura, até seus seios, vagarosas, ambas as mãos se encontraram na parte de trás do vestido. Com paciência, puxou os laços os desfazendo, afrouxando a veste que cobria seu corpo, deixando-a a um passo de ser arrancada: — Se desejar, eu irie embora. Basta que me ordene. Irei sem olhar para trás, me trancarei naquela carruagem e não terá que encarar meu olhar nunca mais, nem mesmo para uma despedida. — Pausou a fala, buscando respostas em seu olhar. A aposta era arriscada, mas era essa sensação que Ryella gostava: — Todavia, pode me pedir para ficar. E caso eu fique, tenha toda a certeza, que não irei me arrepender pela manhã. E nem você. — Sussurrou lasciva e languida, buscando envolve-lo com sua voz. Gostaria de toca-lo, mas suas mãos estavam ocupadas pelo vestido negro que escorregava por seu ombro. A decisão e o desfecho daquela noite, estavam todos na mão do cavaleiro.

Habilidade Treinada:

 
Ryella Grafton
Imagem : [RP Fechada + 18] All I want is to forget Giphy
Mensagens : 33
Nome do jogador : Ryella
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 17
Salário extra : 0%
Ryella Grafton
Nobreza (feminina)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por The Hooded Wayfarer Dom Nov 27, 2016 4:01 pm

Avaliação de treino de habilidade

Ryella grafton

Notei alguns erros de concordância, que talvez se devam à falta de atenção. Também houveram momentos em que vírgulas deveriam ter sido empregadas e não foram ou foram substituídas por pontos seguidos. O caso contrário também se aplica, de pontos que precisavam ser substituídos por vírgulas. Também ocorreram alguns erros de acentuação. Quanto ao uso da habilidade, foi muito bem empregada e não tenho problemas quanto a isso.

Critérios de avaliação
+ Conteúdo e Coerência (40/40)
+ Estrutura e Coesão (28/30)
+ Enredo e Criatividade (20/20)
+ Ortografia e Organização (8/10)

Total (96/100)


+ 26% de experiência pelo atributo de inteligência com 9 pontos
- 15% de experiência por ter a habilidade no nível 4

Recompensas
+ 106 pontos de experiência em Sedução

The Hooded Wayfarer
Imagem : [RP Fechada + 18] All I want is to forget XFcOT8u
Mensagens : 121
Nome do jogador : Hooded
Dragões de ouro : 00
Veados de prata : 00
Estrelas de cobre : 00
Idade : 00
Salário extra : 0%
The Hooded Wayfarer
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada + 18] All I want is to forget Empty Re: [RP Fechada + 18] All I want is to forget

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos










O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or Die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). O slider do nosso mural foi criado por CSS Slider. As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript. Plágio é crime.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::